Categorias
Drops

Drops 14-15 de novembro: já passou, já passou…

Redação 3VV

A diretoria palmeirense teve um espasmo de grandeza nesses últimos dois dias.

Procurou o treinador argentino Marcelo Bielsa.

Mas dando claros sinais de amadorismo e inexperiência, o CEO e um Vice-Presidente voltaram de mãos abanando.

A desculpa? Acharam caro!

***

E o espasmo de gestores de time grande? já passou… já passou…

***

Bielsa pode até ser caro. Como é caro andar de BMW, Mercedes. Mas tem seus benefícios.

Um deles: estudou e quis entender coisas sobre o elenco palmeirense.

Blog do Gustavo Zupak → Bielsa demonstra total conhecimento sobre elenco palmeirense e impressiona

***

Mas numa gestão onde a ordem é falar que não tem dinheiro, culpar a gestão anterior (não a de Tirone/Frizzo, essa é aliada), e proibir o palmeirense de sonhar, vamos de Kleina mesmo.

***

Sobre Kleina, o melhor comentário do pós jogo veio do Amigo e Colaborador do 3VV, Vicente Laganaro:

“- Começamos com um volante na lateral direita, outro volante na esquerda e o lateral esquerdo de origem jogando como meia. Então ele tirou um zagueiro, deslocou aquele volante, que jogava como lateral, para o miolo da zaga e voltou o lateral, que jogava como meia, para sua posição de origem. Depois ele tirou o lateral direito, que era volante, e colocou um lateral esquerdo para jogar como meia, recuando outro volante para a lateral direita. E por fim colocou outro centroavante, recuando o titular para a armação das jogadas (já que a bola não chegava nele mesmo).

– Terminamos o jogo com um goleiro que, até alguns dias atrás era o 3º reserva; a lateral direita ocupada por um volante; o zagueiro central virou centroavante; o quarto zagueiro, um volante improvisado; o lateral esquerdo que não sabe se é lateral ou meia; o meia esquerda que não sabe se é meia ou lateral esquerdo; o 1º volante jogando na zaga para cobrir as descidas do capitão – que virou atacante; um meia armador que nada armou; um centroavante armando o jogo para compensar a inoperância dos meias; e outro centroavante que, de tão grosso, foi mais útil brigando pela disputa de bola. Coisa que o volante (?) deveria fazer.”

***

Mais uma: “vendemos” o jogo da taça de campeão da série B por R$ 400 mil.

Tá difícil…

Globo Esporte Com → Palmeiras deve levar possível jogo da taça para Campo Grande

***

Boa notícia? Por enquanto não. Mas somos insistentes… vamos continuar procurando…

Saudações Alviverdes…

68 respostas em “Drops 14-15 de novembro: já passou, já passou…”

Esse B4 (Brunoro), é um fanfarrão.Assim como oB3 (nobre). O cara foi passear na Argenitna, para gastar oprêmio da série B, que ele tanto merece. Ai para se aprovetiar da mídia, falou vou enganar os nosso torcedores de novo, é pegadinha. Pelo jeito vamos da mesma …….. de hoje. Com Seo Girson e o nosso poderoso elenco (só dá para aproveitar o Prass, Henrique, Vilson, Ergueren, Mendieta, Mago e o Alan Kardec, quem sabe o Leandro, o resto ….)

Os comentários estão desativados.