Categorias
Drops

Drops 21-11-2013: curtas e grossas

Redação 3VV

Essa demora tá começando a incomodar.

O goleiro está incomodado com a incerteza sobre permanência do técnico e dos jogadores que estão em fim de contrato com o Palmeiras.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/prass-reclama-da-demora-na-definicao-por-kleina-e-admite-clima-pesado.html

***

Circularam na internet nesta 5a feira que Henrique está de malas prontas para o Villareal.

O jogador iria por cerca de R4 10 MM. E salários de 100 mil euros mensais.

O que o leitor do 3VV faria? venderia?

E o que acha o leitos sobre a Diretoria? vai vender?

***

Enquanto isso, Lins vem aí.

http://jorgenicola.ig.com.br/2013/11/21/lins-ja-tem-acerto-salarial-com-o-palmeiras/

***

O Lancenet faz uma provocação predadora:

http://blogs.lancenet.com.br/palestra/2013/11/21/e-se-fosse-arnaldo-tirone-na-atual-situacao-do-palmeiras/

***

63 respostas em “Drops 21-11-2013: curtas e grossas”

A política de reduzir os salários e aumentar os prêmios é a melhor possível.
Deveria valer sempre. Ganhou, teve resultados, recebe!
Não ganhou nada, então fica só com salário menor.

Outro fator para ser visto, no Palmeiras querem ganhar uma fortuna, mas quando vão para outro clube recebem bem menos e dão graças a deus!
Pior ainda, ganham menos e correm mais.

Meu Deus o procurador do Kleina disse que ele vai endurecer. Porra Nobre manda esse cara embora logo. Traz o Nei Franco. O sonho seria Bielsa mas como nosso marketing não anda, traz o NEI FRANCO porra. Como disse o amigo Luiz Sérgio Neto, vá embora e leve o Márcio Araújo junto.

Fora Kleina, Bruno, Wendel, André Luiz, Leandro Amaro, Juninho Fraldinha, MÁRCIO ARAUJO, VINÍCIUS, Léo Gago, Rondinelli, Fenandinho, Ananias, Maikon Leite.
Fora MUSTAPHÁ, PIRACI, TIRONE, FRIZZO, AVALONE, DEL NERO ETC.
Nei Franco JÁ!!!!!
Esse Kleina tá vendo que ninguém mais o quer, somente o Prass, que deveria ser envolvido numa troca com o Diego Cavaleire, antes que ele vá para os bambis.
FORA KLEINA.

Calma Galera, Não acho que contratando uma baciada de jogadores vai resolver nossos problemas. Precisamos de contratações equilibradas e de jogadores mais cascudos. Veja o Goiás, quem iria achar que esse time estaria em 4º no brasileiro? E que Os bambis e Gambás estariam mais perto da degola do que do título? Jogador badalado não significa que conquistaremos títulos..Precisamos de contratações pontuais e de jogadores bons de grupo e que não tenha vaidade dentro do vestiário, de jogadores com comprometimento com time e torcida.Que nossa diretoria tenha bastante sabedoria na hora de contratar, analisando todos essas premissas. Quanto ao Kleina, não quer redução de salário? Vamos atrás de nomes como o Ederson(goiás), Cristóvam( Bahia), Dado Cavalcanti( Paraná) e Ney Franco(vitória)….

Lucas:

Se Deus quiser ele vai embora pro Coritiba que vai cair para série B, ou até mesmo pro Vasco que também cairá. Aliás, o coxa caindo poderiamos fazer uma troca: vai o Kleina e vem o Alex 10!
FORA KLEINA E LEVE O ARAÚJO, SEU AMOR JUNTO!

então segundo o Alex Muller, ele fica, ja estaria tudo certo, mas caso a diretoria esteja oferecendo esse salario com redução de 50%, se mostra ainda mais ridicula, se não que o cara manda embora logo, e traz outro;

Eu sou sócio Avanti! porque contribuo com a S. E. PALMEIRAS não com o Sr. Paulo de Almeida Nobre ou Mustafá goffar Mazjoubi Contursi.
Minha lealdade é eterna ao palmeiras não aos seus diretores e/ou conselheiros mesmo porque graças a Deus os homens passam mas a instituição fica.
A diretoria fez certinho de oferecer R$ 150.000 ao kleina afinal com ele no comando, escalando peças como Márcio araújo o time rendeu 50% do que poderia na Série B. Agora é a hora de anunciar um patrocinador e trazer além de 6 a 7 reforços, um técnico de verdade como Sampaioli, ou até mesmo o Dorival Jr. que conhece o palmeiras desde que nasceu e é um técnico de estilo ofensivo. Chega de retranqueiros tipo Kleina! Se o Fluminense, Cruzeiro, atlético, Inter e Grêmio que são muito menores que o palmeiras conseguem patrocinadores por que o Palmeiras não?
Avanti Palestra!

Salário reduzido primeiro é ilegal do âmbito trabalhista, segundo é moralmente condenável. Se Kleina aceitar isso ele mostrará que realmente é um lixo, devia assinar com o Coxa e mandar esses ineptos para aquele lugar. Independente do Kleina valer ou não o salário que ele recebe a diretoria age em desrespeito ao profissional de modo extremo, primeiro assumindo abertamente a procura de outro treinador e o colocando claramente como 4a ou 5a opção, segundo desvalorizando o profissional, ato digno de Tirone e Frizzo. Agora imagina a cabeça de um empresário vendo isso, vai orientar o cliente dele a fechar com um clube onde poderá trabalhar sem pressão e salários em dia ou outro onde a pressão será imensa, com salário menor e uma diretoria que o exporá a tudo?

Os fatos são simples, em setembro o time já estava 10 pontos a frente do segundo, deveriam naquele momento ter definido com o técnico e avisado “vamos procurar outro treinador”, ou então ter cravado sua renovação…e passar outubro e novembro “a frente” dos demais clubes, mas a vontade de manter-se como time de segunda linha impede a diretoria de efetuar qualquer planejamento, prefere sim deixar os times com melhores diretorias se reforçarem para então disputar a tapa com os sains culotes do futebol as sobras deixadas pela nobreza. Qual diferença da dupla Nobre-Brunoro para Tirone-Frizzo além do salário do CEO?

Acho que Henrique não sai por causa da Copa, tem chance de ser convocado, quem sabe uma boa conversa com o Felixão seria uma forma (Com sua parcela de culpa pelo rebaixamente) se redimir, com isso o valor do Henrique aumenta… e todos ganham. Outra aposta, esse tal de Lins, jogou no Gremio e foi uma merda, será mais um encostado, até quando vamos ter esse tipo de contratação sem ter um TITULAR TOP na posição? Poxa! se tivéssemos um atacante TOP, ok, vem para reforçar o elenco… Apostas, vitrine, bom e barato… to de saco cheio…

Olha, até gostava da pessoa do GK, mas ta me enchendo o saco essa bosta hein… Anuncia logo que ele não fica poruqe não chegaram à um acordo e corre atras de outro… Mais um ano com elenco montado as pressas e com pacotes de jogadores ruins de clubes das séries inferiores…
Está se tornando deprimente ser palmeirense…

E a Folha de São Paulo está noticiando que a proposta para renovação de contrato do Gilson Kleina, reduz sua remuneração atual em 50%.

Olha, R$150 mil mensais para ele está bom demais.

Depois desse recado da gestão (Mais do mesmo) de reduzir 50% o salário para renovar (Com ordem do MUSTAFÁ) se não pegar o boné e sair fora é um legítimo banana.

Mesmo acreditando ser especulação, reduzir para 150 mil o salário, seria mto justo pelo padrão de técnico e pelo péssimo trabalho feito pelo GK.
Em um ano de treino (série B desse ano foi treino) o time não conseguiu um padrão tático de jogo, pq pra mim três volantes na série B não tem cabimento, ainda mais se o primeiro volante é o Márcio Araújo, um legítimo segundo volante.

Esse Prass tá falando muito, troca ele com o Diego Cavaliere, e manda o Kleina com ele.
VENDER O HENRIQUE É A MAIOR BURRICE, A ÚNICA COISA BOA É QUE TEMOS ANDRÉ LUIZ (MEU DEUS, AINDA RECLAMAVAMOS DO ALEXANDRE).
Quem sabe eles não trazem o Edmilson Canhão do Pantanal de volta para o lugar do Henrqiue.
Tá certo o Brunoro não querer o Kleina. Precisa limpar esse time.
BIELSA JÁ, NEI FRANCO JÁ.
Não temos culhão para isso, então tragam o Argel.
Centenário “cem” ter nada de novo.
Cada dia que passo, mais fico triste com a situação do verdão.
Ei M ustaphá maldito vá tomar no …
Você éo culpado disso
Fora KLEINA.
Cadê o o Ceo Brunoro? Acabou o tesão????
Cadê o Décio Perin e o Beluzzo??

Eu acho que o Henrique não sai, e infelizmente, a renovação de Cuca com o Galo me fez crer que, infelizmente, teremos Girso no comando em 2014, espero estar enganado! Quanto à diretoria, acho que devemos esperar até o fim dos campeonatos para nos posicionarmos com relação ao que eles fizeram ou farão.

enquanto ficarmos colocando a culpa de nossos proprios fracassos nas administrações anteriores e na imprensa, não vamos a lugar nenhum, a diretoria atual tem que tomar atitudes que a façam melhor do que as outras. por enquanto, não vi isso.

Eu amo o Palmeiras e por isso vou cancelar o Avanti, para o bem do Palmeiras!

O palmeiras é que não ama seus torcedores, senão fossemos NÓS, torcedores, o time já tinha acabado faz tempo.

Palmeirenses, CANCELE o programa do Sócio AVANTI. O Palmeiras nunca amou a nós Palmeirenses. Simplesmente o clube nos rejeita. Se não fosse NÓS Palmeirenses o Palmeiras já teria virado clube de bairro a muito tempo.

O Avanti é uma ótima fonte de receita para o Palmeiras e é um dos melhores programas de ST do Brasil (junto com Grêmio, Inter e Santos). Não importa quem está na presidência do clube, qual é a política de contratação ou quem é o volante titular do time, o Avanti continua sendo muito importante para o Palmeiras e não pode ser tratado como um mero termômetro sobre o sentimento da torcida no estilo “se eu não fizerem isso eu vou cancelar” ou “se fizerem aquilo ou vou cancelar”. Em tempo… respeito a opinião de todos, adere ao programa quem quiser e cancela quem quiser.

Foram mais de 10 anos de brincadeiras e palhaçadas com o Palmeiras, “diretorias” ridículas, e o pessoal quer que em um ano tudo esteja arrumado. Não sou advogado de ninguém e nem a favor desse ou daquele, mais pela primeira vez em mto mais de 20 anos o Palmeiras tem um presidente descente. Agora milagre tbm não dá para fazer.

Não concordo, para compor elenco acho um jogador útil sim, vi alguns jogos dele esse ano e gostei da movimentação e participação! Agora, que não elevem o cara a salvador da pátria ou contratação bombástica, ele não é esse jogador! Do mais, aprovo a contratação.

Não precisamos de ninguém pra compor elenco, temos uns 30 pra isso. Precisamos de jogadores para serem titulares, chegar vestir a camisa, temos que qualificar o elenco e não inchar o elenco. Se não temos dinheiro basta emprestar uns 3 ou 4 jogadores de nível, em posições mais carentes no elenco, manter a os bons jogadores que fazem a base do time, e complementar o elenco fazendo uma varredura entre os que estão no elenco, os que estão emprestados, os que podem continuar e estão emprestados de outros times. É isso, não tem segredo. Por isso que tem que ter uma comissão técnica permanente pra fazer isso, independente de quem seja o técnico, para que quando o técnico sair, não abale o planejamento. E quando negociar com um técnico, deixar claro que o elenco é este, a situação é esta e se quiser assumir tem que trabalhar nestas condições.

Tá bom, deixa o Caio Mancha pra ser reserva do Kardec então. Ainda bem que torcedor é apenas torcedor mesmo! Precisamos montar uma base forte, não temos 6 titulares inconstestáveis hoje, muito menos reservas dignos de Palmeiras,. Se o Lins vem de graça como noticiado por aí (pré contrato ou no máximo jogadores por empréstimo) já considero bom negócio, não desembolsamos nada e o jogador pode vir a ser uma grata surpresa.
Uma coisa é o fato de precisarmos de jogadores de alto nível, outra é compor o elenco com jogadores que possam entrar sem comprometer. Abraço

Com todo respeito… o que temos a ver se a imprensa blinda o time A, B ou C??? Eu quero saber é do PALMEIRAS. Disputar duas vezes a serie B em 10 anos é sinal claro que estamos no caminho errado.E nao aprendemos. Ainda nao definimos( diretoria de mer…) nem a comissao tecnica para 2014. Agora aparece a noticia da venda do Henrique? Caspite, vende a ARENA tb. A revoluçao das cornetas, versao sec. XXI, precisa acontecer urgente. Esses carcamanos nao entenderam ( jamais entenderao) que o DONO do PALMEIRAS é a TORCIDA. Eles “estao” na diretoria… de passagem… o clube fica assim como a TORCIDA fica. Que a TORCIDA do PALMEIRAS acorde, se levante e assuma o papel de PROTAGONISTA PRINCIPAL do clube. Esse é o meu sonho. Fora todos esses abutres que estão matando o PALMEIRAS. VICENTE CRISCIO PARA PRESIDENTE……….

Calama galera, nao acha que contratar um baciada de jogadores vai resolver nossos problemas. Precisamos de contratações equilibradas e de jogadores mais cascudos. Vejam o Goiás, quem iria achar que esse time estivesse entre os 4 primeiros do brasileiro? E que sao paulo e corinthians estivesse mais próximo da degola do que pra ser campeão. Precisamos de contratações pontuais e equilibradas com um bom ambiente no elenco, sem vaidades e comprometido com torcida e diretoria. O resto e choradeira e reclamação de torcida que nao ajuda em nada o time. Que nobre e Brunoro tenha sabedoria na hora de contratar. Achei ótima a proposta pro Kleina renovar, redução de 30 por cento, é pegar ou largar… Ta achando pouco 230 paus por mês? Procuraria outro técnico urgente!! Ederson do Goiás, o do Paraná, Cristóvão do Bahia, Ney franco do vitoria. Abs

“Na única grande passagem por um clube grande, o Grêmio, em 2011, Lins não convenceu.”
Precisa dizer mais nada né?!

A PACIÊNCIA ACABOU!!!! A diretoria está só trazendo mais caçambas e não venha dizer que o planejamento está sendo TARDIO que é mais uma enrolação do Palmeiras. Vamos falar a verdade, parece que a nossa humilhação é ser Palmeirense infelizmente. Estou cada vez mais descrente, todo ano é a mesma coisa, o problema do Palmeiras é o de sempre, envolvimento com o Mustafá… Deve falar “por causa do centenário, os empresários quer cobrar um quantias absurdas do Palmeiras” e fica essa indecisão. De qualquer forma eu sou contra a renovação de Kleina, acho que merecemos um técnico melhor. Por enquanto, nem Paulo Nobre e seus comandados mostraram coisa alguma que mereça elogios. Desde que o Palmeiras adotou a política do “BOM E BARATO” abdicou de ser time grande. Todo ano é a mesma leréia. “Vamos arruma a casa o ano que vem, vamos arrumar um time bom e etc. e tal. PROSOPOPÉIA PARA MINAR BOVINOS. Na boa, com Kleina e esse atual elenco vamos cair de novo. RUMO AO TRI EM 2015, E CONSOLIDAR QUE SOMOS UM TIME DE COLÕNIA.

Concordo plenamente!

HJ o Palmeiras é um time pequeno…de colônia. Tudo isso foi programado pela “Famiglia Palestra”, onde o CAPO é o Mustafá…que não quer e jamais irá largar o osso. O Palmeiras está nessa draga ainda pq o Nobre ainda não assumiu o cargo, pois, quem está dirigindo o clube é o Mustafá. Estamos no nível da Lusinha. Se no ano passado, com Felipão e um time um pouco melhor que o atual, caímos!…com esse técnico atual e com esse elenco MEDONHO DE RUIM, vamos cair novamente. E muitos por aqui vem com essa ladainha em dizer que se o Palmeiras estivesse esse ano na série-A, estaria disputando algo além de fugir do rebaixamento. BALELA! Estaríamos brigando pra não cairmos, e com chances enorme de acontecerem. E as provas foram as derrotas nessa fraquíssima série-B, e as outras derrotas na CB e Libertadores, pra times medianos/bom. A maioria já perdeu as esperanças, pois, o apequenamento se faz presente. Entra ano, sai ano…é a mesma ladainha e desculpas. Não gosto de política…e não voto pra ninguém. Mas, gostaria que me apontasse algo de bom nessa administração…e qual é a diferença de Tirone e Nobre? Pra mim…nenhuma! POIS, OS 2 SÃO MEROS FANTOCHES E PAU-MANDADO DO MUSTAFÁ. FATO MAIS QUE PROVADO!!!

Aldo, concordo plenamente em gênero, número e grau. Não tem diferença nenhuma entre Tirone e Nobre SÃO MEROS FANTOCHES E PAU-MANDADOS DO MUSTAFÁ e temos que ficar de olho porque na próxima eleição o Mustafá vai indicar mais um FANTOCHE E PAU-MANDADO para suceder o Paulo Nobre.

Esse JOGADOR LINS, JA PASSOU POR 199 TIMES ! No único grande que jogou, não deixou saudade NEMHUMA !!! A política do sapo BOI continua Agora com MUSTANOBRE e seo Amiguinho !!!REALMENTE COM ESSA MENTALIDADE Vamos ser o proximo CENTENADA !!!

O pessoal da marginal formou seu time com vários jogadores do Bragantino, incluindo o Paulinho que hoje é titular da seleção.
Chicão, quando foi para lá, iria encerrar a carreira.
Os bambis contrataram o volante Mineiro aos 30 anos de idade, quando ele tinha sido dispensado pelo São Caetano. Foi parar na seleção.
No Palmeiras o jogador precisa vir com nome, ter boa aparência e não ter apelido. Se o nome terminar em “inho” ai é que não serve de jeito nenhum.
Jogador é para joga futebol e não para trabalhar em novela.
Jogador tem que ser avaliado pela sua evolução no futebol e pelo que apresentou dentro de campo nas últimas temporadas, especialmente na última.
Com a mentalidade de hoje, jamais um zagueiro chamado Chevrolet viria para o Palmeiras.

Mineiro veio da Ponte Preta, comprado por uma grana muito alta, pois fez seus últimos campeonatos pela macaca em alta.
E em alta se manteve no spfc. Só não acredito que ele chegou com 30 anos…

Informe-se melhor.
Mineiro já tinha saído da Ponte Preta, seu último time antes dos bambis foi o SC. Estava acertando informalmente com o América de RP para jogar a série A2 quando recebeu o convite dos bambis. Isso não saiu na imprensa. Chegou com 30 anos para um clube que tem como grande mérito saber blindar seu elenco e valorizar sua mercadoria, mesmo quando ela não vale tanto, ao contrário do Palmeiras que se especializou em ter diretorias omissas e torcida que joga contra.

Palmeiras perde para o Atlético-PR, finalista da copa do Brasil e com vaga na libertadores no G4 e as manchetes no dia seguinte são: Atlético ATROPELA o Palmeiras. Bambis, são atropeladas pela Ponte, rebaixada parea a série B de 2014…. e ninguém lê uma notícia negativa. O globo inclusive publica o “ranking” dos clubes mais valiosos do Brasil, com o time do Jardim Leonor, é claro. Acordem e abram os olhos para os interesses por trás desse posicionamento da tipiniquim press.

As bibas foram atropeladas ontem e a imprensa tupiniquim simplesmente blindou o time do dick vigarista.. Nem parece que perderam ontem……se é o Palmeiras. Enquanto isso, nos sites da mídia palestrina, torcedores sobrinhos de mãe Dinah e que se dizem palmeirense, fazendo previsões dizendo que seremos tri da série B em 2015, que somos “Lusa” e por ai vai. Tenham vergonha e aprendam a não cair na pilha da imprensa. E torcedor veraddeiro do Palmeiras jamais acredita que o Palmeiras é ou será um dia pequeno. Só cego e burro não vê a diferença de tratamento com nosso clube. E o pior é que tem palmeirense que ajuda e potencializa as notícias negativas. Repito, as bibas foram atropeladas pela Ponte e a imprensa formenta crise no Pameiras, para desviar o asunto. Acordem!!! Decisões e contratacões só serão tomadas após o termino dos campeonatos.

Blindaram? Em que planeta você vive????? O GE publicou até imagens com gozações de TORCEDORES! Parem com essa bobagem de imprensa que ajuda X ou Y. Se o time está em boa situação, a imagem dele é boa na mídia, se está em má, a imagem é má. É tudo muito simples!!

O Palmeiras é um lixeiro, uma bagunça sem tamanho. Um ex time grande com torcedores que teimam em pensar que tudo e todos estão contra nós..

Caro Júnior, é clara a perseguição contra o Palmeiras, que alias é desleal e desonesta, concordo com nosso colega nossa torcida precisa ser mais malandra.

Não sei vcs, mas to curtindo muito essa enrolação pra renovar com esse bando de bagre e com o Kleina. Cada dia minha esperança deles irem embora fica maior.

Lins, e a serpente come o próprio rabo. Q ciclo sem fim de humilhação tem sido ser palmeirense nos últimos 12-13 anos.
E a resposta é simples: os maiores chapas brancas mulheres de CEO malandro estariam esperneando, xingando muito no twitter, haveria posts diários no Brancazzo cobrando… Mas não pessoal, confiem q é tudo jogo de cena. Já temos técnico acertado e contratações sensacionais engatilhadas só no mocó. Hmmm humm.

É bizarro isto, não é? O cara abandona qq senso ético e moral pra apoiar uns FDPs q estão destruindo o q seria pra ser o motivo principal do blog. Mas é isto aí, pelo menos aqui e em outros lugares temos liberdade de expressar o bom senso.

Também percebi isso. Há postagens escandalosamente políticas na defesa da atual gestão. Engraçado é que o referido blog pega no pé de jogadores que estão no elenco, Mário Araujo por exemplo, mas quando a diretoria acena com a possibilidade de renovar o contrato do atleta ninguém critica por lá.

Não falem assim do gordinho mimado “dono da razão”. Ele sabe tudo e vocês não sabem nada!

Até mesmo o pessoal, dá Pró, que pelo que lembro quando defendia o Decio, na epoca de orkut era quase espancado pelos ADM, hoje estão contra o Nobre, o Momento é quase o mesmo da gestão Tirone, toda midia contra, menos o garoto amigo do Fudêncio.

Lins é uma boa aposta.

Se fosse o Tirone? Particularmente acho que estaria igual… Talvez a única diferença mais significativa seria que o Barcos iria jogar a Copa do Mundo…rss

Nem um pouco predadora a notícia. Brunoro está muito aquém hoje em dia do que já foi anteriormente, assim como seu parceiro Luxa.

Minha opinião é que o prazo dessa diretoria acabou, Teve um ano pra arrumar a casa, agora é hora de se mexer!

Os comentários estão desativados.