Categorias
Drops

Drops 20-11-2013: Oswaldinho, COF, mais dois palmeirenses, Seo Altieri, e Lamedica

Redação 3VV

Feriado devagar, Locaweb com problemas… vamos aos destaques desta 4a-feira…

***

COF quer explicações de presidente do Palmeiras sobre bônus dado a Brunoro

Já faz tempo que parte dos conselheiros palmeirenses vem dizendo que o COF está extrapolando suas funções.

Pode-se concordar ou discordar do bônus do Brunoro para ganhar uma série B onde jogou-se contra ninguém. Mas o COF não tem poderem para constranger o Presidente em questões operacionais.

Durma-se com um barulho desses…

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/11/20/cof-vai-pedir-que-presidente-do-palmeiras-explique-bonus-dado-a-brunoro.htm

***

Vixe… será?

Mas parece que o Cuca já renovou com o Galo.

Logo…

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/galo-e-palmeiras-intensificam-assedio-oswaldo-mas-bota-deseja-renovar.html

***

Viva o calote e a picaretagem

CBF faz lobby e domina votação em busca do calote dos clubes na Receita Federal e no INSS.

Azar de quem pagou.

http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2013/11/cbf-domina-votacao-do-projeto-de-lei-que-perdoa-calote-de-r-4-bilhoes/

***

Seção Caras 1: mais dois palmeirenses

Grande Rodrigo Peres e patroa tiveram seus gêmeos – Miguel e Marieva.

Enviaram a foto e junto a alegria de trazerem pro mundo mais dois palmeirenses.

Um grande beijo prá mamãe e papai – e pro titio e vovô corujas também.

IMG-20131120-WA0001

 

***

Seção Caras 2: Seo Altieri em Toronto… com a camisa do Verdão

Seo José Altieri nasceu no bairro do Canindé aqui em SP e é o caçula de 10 irmãos e irmãs. O pai dele, Salvatore Altieri era de Catanzaro e a mãe Angelina Luongo Altieri, de Napoli. No Brasil, ele vendia lenha para padarias e pizzarias e fazia as entregas de carroça com os filhos mais velhos.

Vive no Canadá desde 1971. O único palestino da família aqui no Brasil é o grande Adhemar Altieri, o filho do Seo José. Na foto o  irmão caçula do Adhemar, José Altieri Jr., junto com o Seo Altieri, que também é palmeirense, cria os filhos como palmeirenses e continua palmeirense firme.

photo-2

photo

 

***

Seção Caras 3

Nosso embaixador 3VVista e palmeirense em Sorocaba, Fabio Garcia, almoça nesta 3a feira no restaurante argentino mais palmeirense que eu conheço. Na foto, com o Claudio Lamedica, proprietário do local.

É em Sorocaba hein? Lamedica, logo estaremos aí para nossa confraternização.

foto 3

 

 

23 respostas em “Drops 20-11-2013: Oswaldinho, COF, mais dois palmeirenses, Seo Altieri, e Lamedica”

Parabéns ao Senhor Altieri, saúde.
Parabéns ao Rodrigo Peres. a sua esposa, ao Miguel e a Marieva, vieram com saúde e isso é que importa. Torçam agora para que quando eles começarem a entender de futebol, nosso time não esteja nessa draga que esta. Eu mesmo to largando mão e torcendo só pro meu filho e contra o Felipão ano que vem.

Minha dúvida é o q vai acontecer com meia duzia qdo arrumarem a casa de vez.
Se lamentam com tanta força q qdo voltarmos pro lugar certo, acho q vão trocar de time.
Freud ja afirmava q o ser humano ama o sofrimento.
Ontem teve um q só faltou falar q o sonho dele era ser bambi, pq tudo lá era melhor….até do CT de Cotia falou…..aquela mer….da não revele um jogador q preste…o unico q fizeram dinheiro foi roubado dos gambás…falou de estádio grande e aquele elefante branco é a favela dos estádios…só tem puxadinho e mais de 1800 pontos cegos…fizeram vergonha pra ir pra copa……e ainda apanharam em casa da potencia campineira……ah, fala sério?
Tá cheio de gente passando vergonha aqui e não estão enxergando.

Cai na real Reinaldo. Quero que os bambis sifu sempre e como ontem. Agora fechar os olhos e achar que eles nao avancaram nestes ultimos anos é irracional. Que o estádio deles é obsoleto eu acredito que sim (nunca fui lá), que eles faturaram muito e faturam com este estádio obsoleto tbem é verdade. Que o CT deles (Cotia) é melhor que o de Guarulhos tbem nao há duvidas e que eles revelam mais jogadores e vendem mais jogadores tbem nao há duvidas. Qto a ganhar titulos nos ultimos anos é só puxar qualquer relacao de campeonatos e voce vai ver quem tem ganhado mais. Além do mais eles tem mais bala na agulha (gastaram milhoes com L. Fabiano e Ganso por exemplo – ainda bem que nao deram certo). Voce tapou os olhos e ta vivendo de ilusao. Estudar e reconhecer a forca do inimigo ou do rival é a melhor estratégia para suplantá-lo e avancar.

Sobre o COF, ele é exatamente o Conselho Gestor do Mustafa, onde a rainha da Inglaterra que é o nosso presidente PN, onde todos respeitam mas não apita nada. Será que ninguem se tocou que o Estatuto foi rasgado e quem manda no clube é o COF, é por isso que aprovaram as eleições dos socios para presidente. Quem manda no Palmeiras é o COF, o Paulo Nobre só faz o que eles autorizarem, eles vetam, cortam, mandam, e o prsidente nada pode fazer.

Quando eu dizia que estava tudo muito quieto e esse lance de “esperar a classificação matemática” escondia algo os apoiadores da diretoria diziam que eu era “do contra”… Não caros, eu sou mesmo é desconfiado, e já desconfiava desse profissionalismo desde o caso Barcos, tive minhas suspeitas aumentadas no caso Luiz Felipe e agora essa indefinição. Fico pensando…coitados dos jovens que esperavam no dia seguinte a conquista do acesso em uma entrevista coletiva do Brunoro dizendo “Fulano, beltrano e ciclano estão renovados, esse, aquele e aquele outro estão livres para negociar outro clube e no momento oportuno divulgaremos contratações que mantemos em sigilo em respeito aos clubes que disputam a série A”. Choque de realidade? Estamos vendo MAIS um episódio “a moda Tirone” com pataquada, é consulta a técnico que até minha cachorra sabia custar 1 milhão, perder tempo para renovar atletas importantes e principalmente ver o mercado rarear em profissionais. Olha ai Nobre e Brunoro, nota zero pra vocês.

Este Bar Claudio Lamedica (Bar do Argentino) em Sorocaba, é top. Já assisti muitas vitórias do verdão neste bar. Recomendo a todos que forem para Sorocaba.

Acalmem-se… Essa zona que está aí é reflexo de anos de má gestão e hoje nós sofremos com indigestão. Temos muitos jogadores a voltar. Alguns nós precisamos reaproveitar mesmo que pra reserva. Por exemplo, um Maikon Leite, pode ser um reserva. Porém o salário do jogador é alto. O sofrível Luan, seria outro bom reserva. E pode inclusive ser aproveitado numa lateral. Mas esbarramos no salário novamente. Também devemos considerar o que o novo técnico aspira em termos táticos e técnicos (coitado, vai sofrer nesse ponto rs). Se for um Tite, vai jogar num 4-2-3-1 marcado à pressão. Vai procurar laterais com perfil de zagueiro e um meio criativo. Um Cuca, usaria o mesmo esquema só que pra frente, atacando pelos lados com laterais e atacantes jogando pelas pontas. Enfim, somem tudo isso à questão financeira e temos uma bomba relógio. Qualquer fio que essa diretoria corte de maniera errada ou afobada explode e arrebenta com tudo….

Estamos na primeira divisão a no minimo 2 meses, ja que antes mesmo de garantido, o acesso era certo… ai que está o problema tivemos um grande tempo para sair na frente dos rivais, e nada foi feito, o tecnico ja deveria estar definido, de preferencia que não fosse o Kleina… como de costume a diretoria vai enrolar, e o que sobra são Ricardos Buenos, Wellingtons Paulistas, pro clube, temos uma diretoria medrosa, que não atrai o torcedor, é triste ver isso no Palmeiras, pior de tudo são os sub15 conformados e achando tudo lindo

Já que o Patético do PR não vai ganhar mesmo a CB, pelo menos vão liberar o Mancini mais cedo… Se bem que já começaram a cair de produção logo na reta final (corneta on) kkk

Ta de brincadeira?? Mancini?? Outro no nível do estagiário Kleina.

Lendo o post do catedral de luz copio aqui um parágrafo que me chamou muita a atenção. “Torcedor deixe de lado qualquer viés preconceituoso. Algumas conquistas simbolizam o início do caminho. Aprenda a valorizá-las, pois elas nasceram para ser um meio de chegar ao prêmio maior. ”
A maneira negativa como todos se expressam (me incluo nessa em partes) é conduzida pela ansiedade monstruosa que toma conta de todo e qualquer Palmeirense nesse momento, ela é sustentada pela falta de informações na imprensa (aquela mesmo que num passado recente demonstrava conhecer mais de nossos bastidores do que os próprias pessoas que ali frequentam). A questão do silêncio e da falta de informação não indica que o PALMEIRAS esta parado, para os otimistas, pode indicar trabalho sério, comprometido e com extremo profissionalismo por não deixar as especulações chegarem a torcida antes do tempo.
Eu prefiro aguardar, o tempo é curto e muito em breve saberemos quem são aqueles que comandam nosso futebol e qual o nível de profissionalismo ali empregado. Vamos aguardar, apaixonado que sou, ansioso que estou, ainda vejo o otimismo como a melhor saída. Saudações amigos! Ótima quinta a todos.

Ao Rodrigo Peres:
Que Deus abençoe a você e toda a sua família. Parabéns pelos lindos filhos, que são herança de Deus para nós.
Abraço

Mustaphá chamou e diss: Paulinho Nobrinho, renove com Kleininha, Bruninho, Wendinho, André Luizinho, Juninho Fraldinha, Léo Gaguinho, Rondinelinho, Patriquinho, Leandro Amarinho, Viniciuzinho, Maikon Leitinho, Fenandinho etc.
Peça para o Brunorinho ficar tranquilo, Temos um elencozinho forte, e nossa torcida não exige tanto.
Se disputarmos novamente a série B, não tem problemas.
O importante é nossa sauna, piscina etc.
Estou admirado com você, Tirone, Frizzo, Piraci, Avalone etc.
A única alegria nossa foi a Macaquinha meter o ferro no time do narizudo. Chupa Murici.
Que tal trocarmos o Jorginho pelo Pep Kleina que está fazendo biquinho para renovar. É o fim.

Enquanto a diretoria do Palmeiras dorme, o andres sanchez dos gambas tá procurando vender os namiraghts abu dabi, oriente médio, o Palmeiras fará 100 anos em 2014, os caras do conselho são todos empresários, o presidente é administrador de empresas, e os caras não conseguem sequer um patrocinio master. É muita incompetência para os dirigentes de um time só!

Como gostam de cornetar. Impressionante!
Só pra avisar que o antigo palestra já tem naming rights. Isso ngm fala!

Fica comprovado no caso do Andres, que competência não se consegue com canudo de administração ou qualquer outro do tipo…

Um cara envolvido com mutretas governamentais não pode ser visto como um exemplo a ser seguido,

Os comentários estão desativados.