Categorias
Drops

Drops 29-11-2013: faturamento Academia Store, reforços, ameaças, panos quentes e somos contra

Redação 3VV

Imagina se fosse diferente…

Essa deu no De Prima:

“Aquecido
O faturamento nas lojas oficiais do Palmeiras atingiu nível recorde de R$ 250 mil por loja neste mês. O valor é 58% maior do que média de setembro e 150% além da previsão da franqueadora no início deste ano. No início do próximo mês, serão abertas mais três unidades.”

O time jogando na série B, com elenco questionado e treinador quase que uma unanimidade (só que não!).

Imagina um time com ídolos, competitivo e disputando títulos prá vencer?

***

Reforços!

Nesta sexta-feira muita discussão sobre reforços.

Elano (Grêmio) interessa.

Bruno Cesar: segundo a informação da Bandeirantes, está rescindindo contrato com o Al-Ahly e o Palmeiras é o primeiro interessado, podendo efetivamente ser o primeiro reforço do centenário.

Até Rafael Sóbis surgiu na conversa.

***

Reforços?

Márcio Araújo deve renovar.

***

Ameaças

Kardec interessa ao Flamengo.

Depois de conquistar a Copa do Brasil o time carioca anunciou que vai reforçar o time para a disputa da Libertadores.

O Flamengo é o clube mais endividado do Brasil.

Sabemos que o Flamengo está longe de ser um modelo de gestão. Só esse ano foram sabe-se Deus quantos treinadores e a dívida aumenta.

Então diga aí palestino amigo: está certo o Flamengo em investir para reforçar o time para disputar a Libertadores?

Ou deveria ter uma política pés no chão, sem loucuras, para aproveitar a Libertadores e equacionar o caixa?

Deixe sua opinião, sempre naquele esquema.

***

Panos quentes

Já o Radar online informa que começa a mediação com a WT.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1087340?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

“Está marcada para quarta-feira que vem a primeira reunião de mediação entre Palmeiras e WTorre, parceria em crise com a construção da Allianz Arena.

O principal impasse a ser solucionado é o número de cadeiras que cada parceiro pode vender. O Palmeiras entende que tem o direito de negociar 33 000 dos 43 000 assentos disponíveis. A empresa acredita que pode comercializar quantas quiser.”

***

Soy contra!

Segunda-feira haverá mais uma emocionante reunião do Conselho Deliberativo palmeirense.

Na pauta, eleição para conselheiro vitalício.

Os colunistas do 3VV, colaboradores e o editor chefe para a américa latina informam que são contra essa instituição.

E neste fim de semana tem mais!

77 respostas em “Drops 29-11-2013: faturamento Academia Store, reforços, ameaças, panos quentes e somos contra”

Não pensando em $$$, traria o Jonathan da Inter de Milão pra LD e o Gabriel Silva, que tá na Udinese para a LE.
Sondaria com o Alex (flamengo) ou Lucio, pra ver oq eles querem da vida e tentaria um contrato de produtividade se a resposta for positiva.
Elano ou Bruno Cesar, se motivados, são bons nomes, mas depende do custo…
Pro ataque Sóbis ou Taison seriam bons nomes

Sera que ja comecaram o pla-ne-ja-men-to de 2014? E maos-a-obra? Parece que esperam Natal, ano novo, carnaval, parada pra Copa pra justificar q nao conseguimos montar um Palmeiras decente !!!

Para 2014 a saida é o que ja disseram….. contratar NO MINIMO 5 reforços que sejam TITULARES. Tem que ser de primeira linha. Para consertar as mazelas administrativas a saida é VICENTE CRISCIO PRESIDENTE. Ai vai…….

O joguinho marrento esse de hoje. O Alan Karadec estava mais pra Lerdão Kardec (aliás, nas últimas partidas ele mais queria dormir que jogar), e as duas chances de gol que teve, desperdiçou. Por mim pode ir pro Flamengo.

Pode escrever : Kardec nos Urubus; Leandro nas Sardinhas e Henrique nas Bibas do Sul e Vilson vai para o Elche da Espanha.. Foi que ouvi hoje e fiquei furioso e acabei até indo embora do Palestra depois desta… Onde há fumaça há fogo …Lamentável

CHIIIIIIIIIIIIIIIII. LA VEM MAIS mer………………….

Por falar em problemas, alguém sabe que fim teve o episódio SACOUMONEY de 1978 ???

Dizem que o referido presidente pagou a grana devida ao Palmeiras e teria sido convidado ao voltar ao clube se quisesse

por favor vamos falar só sobre o verdão….se a urubuzada se explodir eu dou muita risada…. é bom o Palmeiras se reforçar mesmo pois o técnico é fraquinho…fraquinho tem que tomar muito toddynho para ser um técnico de ponta “de time grande”, a torcida deveria colocar o valtinho na parede se nã acontecer algo bom para o verdão, ninguém compra os camarotes e nem as cadeiras.

Nem se tomar toddynho caro Presoto, rsrsrs… Pergunto-lhe, onde está Estevam Soares? Quais títulos ou trabalhos relevantes ele teve depois do Palmeiras? E olha que considero o Kleina uma versão piorada dele… Nosso Fred Flintstone Segundo…

A maior façanha do Kleina foi eliminar os gambas num paulistão e olha que foi graças a duas falhas do goleiro dos caras…

Sou contra a vinda do Bruno Cesar, acompanhei ele no Benfica e foi apelidado de Picanha pelos torcedores (parecia que tinha comido antes de ir jogar). Quando inventaram que iam pegar emprestado o Kleber do Porto, eu avisei de cara a merda que iriam fazer, e já aviso agora tb se contratarem o B. Cesar. E olha que eu não sou de criticar contratações antes de ver jogar no Palmeiras.

O Palmeiras deve disputar títulos importantes bem como libertdores todos os anos! Fazer loucuras, ser campeão e afundar daqui 1 ou 2 anos é que não pode!

Elano, Sóbis e Bruno Cesar são bons jogadores. Mas não acho que Elano chegaria pra ser titular e sim, reserva do Wesley pos jogam na mesma. Deve ter um salário alto e na posiçao também temos o Dybal, que é bom jogador e precisa ser testado, mas forças obscuras parecem impedir de jogar. Na copinha era um dos mais lúcidos do time. E temos o Márcio Araújo e o Charles e o M. Oliveira que também são da posição! E só temos 1 ”cabeça-de-área” de nascença que é o Eguren! Precisamos um jogador pra disputar posição com o Eguren. Sóbis disputaria com Leandro e até pode fazer a do Kardec também. Seria muito melhor que Ananias ou Caio Mancha. Bruno César seria bom pois talvez jogue as 30 partidas que o Valdivia deve ficar fora novamente e infelizmente. E pode até fazer a do Leandro também. Na minha opinião seriam reservas de Luxo! E se caso dependendo dos esquema que o técnico escalar podem ser tanto titulares como reservas de luxo! Com força maxima no 4-2-2-2 fica: Prass, LD/Bruno Oliveira, Vilson, Henrique, LE/, Eguren, Wesley, Valdivia, Bruno Cesar/Elano, Leandro/Sóbis e Kardec. No 4-1-3-2: Prass, LD, Vilson, Henrique, LE, Eguren, Wesley,Valdivia, Elano, Leandro/Sóbis e Kardec. No 4-2-1-3. Prass, LD,Vilson, LD, Eguren, Wesley, Valdivia, Sóbis, Leandro e Kardec. Mesmo que venham precisa ainda de 2 LE e LD,2 Zagueiros pra reserva, 1 Volante cão-de-guarda, 1 Centroavante. Manter Araújo pra reserva do Wesley/Elano, Bruno Oliveira, Renatinho, Vinicius, Mendieta P Vieira Serginho e Dybal, E subir 5 da base pra pegar cancha.

Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com os dutos da Petrobrás que estavam no terreno em que está sendo construído o entulhão? Será que não foram aqueles dutos responsáveis por algum possível afundamento do terreno do brejo onde ficará o puleiro das galinhas pretas? É esquisito, o assunto Dutos da Petrobrás foi, simplesmente abafado.

A gente não tem a Globo pra esconder as dívidas, não temos o governo pra nos dar dinheiro (“perdão de dívidas”), não temos benefício de fora… aí fica fácil querer reforçar.

Eleição de vitalícios e….. a nike junto com a cbf proibindo o Palmeras de vender a camisa amarela. Será que a torcida do Palmeiras não poderia direcionar sua ira para esses fatos?

No meu ponto de vista , esta diretoria é a melhor em todos os quesitos, pois pegou o clube com 75% das receitas antecipadas , 18 jogadores no elenco ,e com sálarios atrasados , 1 loja oficial , 7000 sócios avantis e o pior rebaixado! vamos lá , utilizou os 25 % das receitas restantes , fez alguns empréstimos pessoais (pois os são menores) e repassou ao clube , pagou TODOS os jogadores com sálarios atrasados , o colocou a folha em dia , renegociou algumas dívidas pontuais e mesmo sem patrocínio master ,endividou apenas 20 milhões (belluzzo endividou uns 140 milhões e tirone outros 70 milhões), contratou bons jogadores para este ano e mesmo com campanhas pífias (pois todos PALMEIRENSE que se preze quer ganhar tudo o que disputa) subiu para série A (obrigação) , e com algumas pessoas remando contra ainda conseguiu alavancar o sócio Avanti e hoje tem 36 .308 sócios , 10 lojas oficiais ! os numeros comprovam a eficiência e o profissionalismo ! Outro ponto positivo , fim das fofocas na imprensa marrom , a maioria é especulação! nem tudo são flores também , pois erraram nos casos Vílson e Luis felipe , porém o segundo é mal-carater , se houve erro , ele como HOMEM deveria agir como tal e corrigir o erro, mas como a torcida o pintou de ouro , agora o muleque se acha o novo cafu , porém é um fraquíssimo lateral na minha opinião, wendel faria melhor se fosse o titular desde o começo. Agora pensando no próximo ano , acho que o certo é manter o mesmo elenco e contratar 5 bons jogadores , um LD – MAICON , um LE- GABRIEL SILVA , MEIA -acho o BRUNO CÉSAR ótimo pois teremos Patrik Vieira e Mendieta no elenco , ATA- Esse pra mim tem que ser Fumaça , Ricardo Oliveira , Robinho , Hulk , acho que tudo é negócio e tudo depende de como negociar, e um ZAG-ALEX ! Se montar um bom time levanta a taça fácil , não gosto do Kleina , mas qual técnico que nasceu monstro ?então vamos dar uma chance. O meu motivo de manter o elenco é os exemplos de Góias ,Vitória e Atlético-PR , que mantiveram seus elencos da série B e foram bem na série A, O Palmeiras poderá ter um sucesso maior se contratar 5 Bons reforços , já que no próximo ano a copa irá ferrar com muitos clubes .

Bom comentario rapaz. Só acho que o Luiz Felipe, muito embora seja mau orientado e tem um defeitinho de carater é um BOM LD, é novo ainda, natural errar mais, mas se bem lapidado pode ser um ótimo lateral.
Cara, eu acompanho o futebol Italiano e estava prestando atenção o Gabriel Silva, como o menino evoluiu hein, também traze-lo de volta.
Maicon e Bruno Cesar são bons nomes, e para o ataque, sinceramente não tenho nenhuma sugestão…

mano …o Paulo bananobre…só fez a obrigação dele este ano que foi subir o time para 1ª divisão fora isto errou muito….vide o caso Barcos …manter o fred flinstone…perder o luis filipe…e não apostar nas pratas da casa e dar brechas em contratos aonde o jogador poderia fazer o que o sr Vilson fez na partida que antecedia uma decisão …quanto ao endividamento citado….vale ressaltar que o professor Beluzzo este sim o melhor presidente que tivemos e só não foi melhor por não ter posto o sapo boi pra fora do Palestra, com ele tivemos a ampliação das receitas com grandes contratos publicitários e o começo da construção da arena, o endividamento se deu por fatores de pouco conhecimento da torcida “que foi o reconhecimento de uma divida muito grande com a prefeitura” o qual o sr sapo boi fez questão de tirar do balancete por não saber se ia pagar ou não, mas como precisávamos de CND para aprovar a obra da Arena se reconheceu a divida e foi feito um parcelamento.

Vitalícios para garantir as nomeações e/ou eleições dos filhos seus próprios filhos e netos.

Nada mais justo para esses velhos que mandam e desmandam no Palmeiras, afinal, eles e seus velhos e corneteiros amigos desejam apenas que o Palmeiras continue sendo esse clube-colônia que sempre foi.

Quem sabe em 2215 os netos e bisnetos desses velhos conselheiros estejam mortos ou a ficha cai e eles decidam acabar com esse tal de vitalício.

Sem esses vitalícios o time poderá pensar em ser administrado com profissionalismo, daí são mais 100 anos para se ajustar e fazer frente para os adversários.

Está no site da fox sports:

A diretoria alviverde trabalha nos bastidores para montar uma equipe competitiva para o centenário em 2014. A bola da vez é o lateral-direito Stefan Medina, que atua pelo Atlético Nacional de Medelín. A informação é do canal de televisão Win Sports, da Colômbia. De acordo com o veículo, a negociação está bem encaminhada e o acerto deve sair até o final de novembro.

Vamos lá, devido ao bom relacionamento, com a diretoria do Flamengo, Nobre deve ceder, o Kardek ao time do rio, ja que o jogador tem um alto salario, e o momento não é de se fazer loucuras, e precisamos saber que o centenário não pode ser uma pressão a mais no time, temos que ter consciência, de conseguir um vaga na copa sula miranda, para quem sabe assim como a Ponte, chegarmos a uma final !! Seria algo incrível, o momento é de paciência, Paulo Nobre é Piloto de Rally, assim como Brunoro é ex técnico de volei , pessoas com tanta capacidade sabem muito de futebol !

O salário do caramujo fica entre R$140 +/- R$180, a proposta oferecida tem que ser igual a do pepkleina, reduzindo pela metade, pelo que ele joga, seria um baita salário. VAZA CARAMUJO

Que ofereçam 10 mil e a cada passe certo com mais de 10 metros, mais 10 mil. A cada roubada de bola, 10 mil. Cada carrinho certo na bola, 10 mil. E a cada giro ridículo que ele toma dos meias, – 10 mil. A cada bola nas costas que ele toma por estar mal posicionado, – 10 mil. Quando ele começar a passar fome, vai pedir pra sair.

Dos nomes citados aqui no 3VV, me chamou atenção o Lucas Lima do xpóti… Esquerdo, jovem, habilidoso, aparenta ter um futuro brilhante, contrataria ele ao invés do Bruno Cesar, quanto ao interesse pelo Lúcio, prefiro não comentar nada, mas um contrato de hum ano com salário irrisório, explorando metas e bônus, com a possibilidade de rescindir unilateralmente não seria um mau negócio.

A diretoria do Flamengo já anunciou que se não der certo a contratação do Alan Kardec ela já tem um plano B.
Já está “apalavrada” com o Cristiano Ronaldo que joga por um time de Madrid. Falta definir com ele só a questão do vale refeição.

E ainda tem gente q defende a contratacao de jogadores de nome pelo Palmeiras, sem se importar com os custos, como o Flamengo vem fazendo… comprar com o dinheiro dos outros é facil…

Pode até ser uma comédia como você está dizendo. Mas que o discurso do Kardec foi favorável a saída, isso foi. Ele chegou a falar que apesar de vascaíno, quando veste a camisa de um clube vira torcedor desse clube. Só não entendeu o recado quem não quis.. É mais um mercenário!

Nem vender a Gávea pode! Não é deles, foi cessão da prefeitura. É só para uso, até quando quiseram fazer um shopping lá a prefeitura não deixou, kkkkkkkkkkkk

Dados de Kleina no Palmeiras:
O Kleina ,comandou o PALESTRA em 81 jogos, 41 vitórias, 18 empates e 22 derrotas, pois bem tiremos 37 jogos da série B jogando contra times de roça, sobraram 44 partidas em campeonatos que de fato possuem alguma qualidade, o retrospecto é assustador no Brasileiro 2012 são 4 vitórias, 2 empates e 7 DERROTAS, na Sulamericana 2012 é 1 DERROTA, no Paulista 2013 são 9 vitórias, 8 empates e 3 DERROTAS, na Libertadores 2013 são 3 vitórias, 1 empate e 4 DERROTAS, na Copa do Brasil 2013 é 1 vitória e 1 DERROTA, o TOTAL são : 17 vitórias, 11 empates e 16 DERROTAS, esses são os números do nosso treinador para o centenário em competições de ponta, REBAIXADO, eliminado de forma vergonhosa na Sulamericana, Paulista ficou atrás de Mogi e Ponte, Libertadores campanha ridícula no grupo mais fraco, CB outra eliminação vergonhosa, na série B tomou sufoco muito jogos jogando contra times de roça, logo agora vamos ver se vem jogador.

E a polemica sobre a camisa III (Amarela) até o Erick Beting entrou na historia, e pelo que parece esta meio mal contada, será que o lobby “da outra marca” deu certo?
Ajuda aí.

Gustavo, a adidas é uma grande marca e planeja antecipar as negociações de renovação com o nosso Verdão, uma verdade precisa ser dita, qualquer um manda nesse país, basta ter dinheiro e influência, e isso a outra empresa tem, tanto dinheiro, quanto influência na America latina inteira. Se o lance das camisa III é verdade eu não sei, mas na Loja Online da Adidas ainda é possível encontrar e comprar este modelo nas versões infantil, feminina e masculina (infelizmente apenas a P estava disponível na versão masculina quando visitei o site). Mas o que eu acho inviável é a outra empresa, afirmar que a camisa amarela vai contra as regras assinadas com a CBF, afinal quando essa empresa patenteou a cor amarela?? O Palmeiras tem história com essa cor e com a seleção brasileira maior do que os clubes de várzea que usam os equipamentos dessa empresa, mas do que justa a HOMENAGEM da Adidas e do Palmeiras.

O Allan Kardec já deu um chega pra lá no CRF. Acho que esses nomes ventilados são bons mas precisamos de mais.

O Palmeiras precisa de reforços para ser TITULARES ABSOLUTOS e também claro de reforços pontuais, que tanto o nosso time precisa.

Na Reforma Estatutária não era pra ter ELEIÇÃO PARA VITALÍCIOS. E ainda é que Vitalício significa todo mal que acontece de dentro do Palmeiras. Quem apoia essa eleição para vitalício NÃO NOS REPRESENTAM OS 20 MILHÕES DE PALMEIRENSES. CHEGA DE ELEIÇÃO PARA VITALÍCIOS!!! CHEGA DE RETROCESSO!!!! CHEGA DE ATRAZO!!!

Boa tarde à todos!
Apesar de acompanhar o 3VV todos os dias, este é meu primeiro comentário.
Os nomes comentados no post para reforços agradam, seria ótimo se as negociações vingassem! Entretanto não entendo o critério adotado! Óbvio que o Palmeiras precisa se reforçar em todos os setores se desejar competir por TÍTULOS no ano de seu centenário, mas a prioridade deveria ser as laterais (só de imaginar ter de aturar Juninho e Wendel mais um ano desanima qualquer um…!). No gol temos o Prass, na zaga já temos Henrique (manter) e Vilson (renovar), no meio temos Eguren, Wesley e Valdívia (desculpem-me, mas não acredito no Mendieta, mais um jogador ‘mais ou menos’; acho que deveríamos propor um contrato de produtividade para o Charles = bom ‘cão de guarda’ para proteger a zaga, e ainda faz uns golzinhos por vezes), e no ataque temos Leandro (renovar) e Kardec. Então, a prioridade deveria ser 2 BONS laterais para formar um TIME primeiro, e depois ajustar peças de reposição com bom nível.
Espero que o Verdão tenha uma performance digna de sua história no centenário, dispute (prá valer!) todos os campeonatos e ganhe pelo menos 01 título (mesmo se for o Paulista já seria um alento para galgar torneios mais importantes na sequência), mas por ora estou reticente!
Só nos resta esperar e rezar…!
Grande abraço à todos do 3VV (obrigado pelas notícias!)

Evaldo muito bom ler seus comentários. E obrigado pelas palavras. Interaja com o 3VV. Concorde ou discorde, participe. Essa é a nossa essência.
Forte abraço.

Por que nao vamos atrás do Fabio Aurelio, ex Liverpool, encostado no Grêmio? Exclente lateral esquerdo, nivel de selecao quando jogava no Liverpool e aposto que toparia o contrato de produtividade pelas lesões que sofreu.

Evaldo, de acordo com a imprensa, Kleina pediu como prioridades 2 laterais (1 para cada lado), 1 zagueiro (além da renovação de Vilson) e um centro avante pra disputar a vaga com Kardec.

O Flamengo está certo de se reforçar para a Libertadores e aumente as dívidas para o clube ficar mais quebrado ainda (SÓ NÃO ACEITO MAIS UMA DOAÇÃO PARA O FLAMENGO – KARDEC), que se reforce e os mulambos fique longe do Palmeiras. Eu estou de olho.

Gambás e Urubus trabalham com a hipótese quase garantida de perdão das dívidas federais, por isso gastam os tubos sem pensar no amanhã, além da preferência da emissora carioca Vênus Platinada…

O Flamengo interessado no Kardec, bom a negociação é com o Benfica e não com o Palmeiras, mas segundo o próprio Kardec ele dá total prioridade ao Palmeiras, outro ponto que impossibilita (mas nem tanto), é o fato dele ter se declarado vascaíno, vestir a camisa do Flamengo pode ficar feio pra ele (eu não visto a camisa do Corinthians nem em aposta perdida, por exemplo), a situação do Flamengo mesmo com o dinheiro em caixa pela Copa do Brasil, não é das melhores, existem muitos jogadores que reclamam na justiça dívidas junto a esse time, e a própria CBF prometeu (não acredito muito) que punirá times extremamente endividados com o rebaixamento automático, nessa lista já estariam o próprio Flamengo e o Internacional, e ainda tem até jogador, ídolo palmeirense, querendo ir pra lá (que coisa feia Alex, preferir o Flamengo)

Será que nosso amigo (jogador) Marcio Gente Boa, não seria uns dos discípulos do Sr. Mustafá, que ele esta criando para permanecer eternamente em nossos corações assim que o Sapo Boi morrer.!

O pepkleina EXIGIU a renovação do caramujo. Ele topou renovar com redução salarial forçando a renovação do contrato do Mr. nice guy com Bônus incluso justamente para DIVIDIR o EXTRA do caramujo com ele, é a única justificativa.

Lamentável se a renovação se confirmar… Pode ser bom caráter, etc e tal, contudo, sou muito mais o estilo Edmundo de jogador, o que importa é dentro de campo cazzo! O GB é sinônimo de derrota e vai falhar nos momentos capitais de grandes jogos, não é mera hipótese ou corneta gratuita, trata-se de uma certeza!

resumiu minhas palavras. é isso aí.. fracassado e visivelmente frouxo. Dar um giro em cima dele é a coisa mais facil do mundo, nao sabe disso quem nao assiste aos jogos.

Considero bons nomes (Elano, Bruno Cesar e Sobis). O Elano já está na descendente mas é melhor que o Mendieta ( e pode até acrescentar ao Mendieta). Sobis é um atacante rapido e pode cair bem com o Kardec. Bruno César vai jogar mais que o Valdivia

Bruno Cesar pode jogar mais jogos que Valdívia, mas não jogará melhor, com certeza. Mendieta ainda não emplacou nem pelo lado positivo e nem pelo negativo. Deu mostras que sabe tocar com classe na bola e que tem visão de jogo. Precisa ter uma sequência. Na minha opinião, ainda vai nos dar alegrias. Concordo com relação a Sobis e acho boa contratação do Bruno Cesar (formado nas categorias de base do Palmeiras).

Bruno Cesar teve uma passagem rápida pelo Palmeiras-B, mas não se pode dizer que foi criado no Palmeiras.
Até 2006 estava no Bahia, quando foi aliciado pelo Jardim Leonor naquele esquema que todos conhecem. Depois jogou Copa SP pelas bichas, onde perdeu penalti no jogo decisivo e foi defenestrado. Veio para o Palmeiras-B, ficou pouco tempo e foi para o Santo André e Lixos.
Honestamente, a gente merece coisa melhor. Prefiro repatriar Jorge Wagner que está no Japão (e bem). Pelo menos serve para a lateral.
Com um contrato de produtividade eu traria Lucio (encostado nas Bibas) e contrataria Kardec em definitivo: investimento com retorno certo.

O Bruno Cesar contou numa entrevista que pediu pra sair do Palmeiras por causa do Luxemburgo. Foi promovido do time B em 2007 pelo Caio Jr., mas quando o profexô assumiu, em 2008, quis mandar ele de volta pra lá. O cara não aceitou e pediu pra ser negociado. Enquanto isso, ficamos com Evandro…

Para quem numca se ligou na história do verdão , VEJAM BEM ; NUNCA EU DISSE NUNCA!! UM JOGADOR VINDO DO FLUMINENSE OU INTER DE PORTO ALEGRE, DEU CERTO JOGANDO NO PALMEIRAS !! isto desde o final da década de 60 ………..

Batista em 1983 deu certo. Fizemos um baita brasileiro naquele ano e por pouco não chegamos.
O problema é que foi vendido no meio do ano para a Lazio.

Mas de fato, ha alguns que vierem do Inter e que causam espécie: Cleo, Gato Fernandez, Aguireegaray (como esquecer daquela bola na trave contra a ferroviária em 1990?), Chiquinho (lateral esquerdo)…

Do Florminense. lembro que trouxemos Delei e Paulinho Carioca (ponta esquerda). E nada…

Esqueceu de Escurinho( que formou uma boa dupla de ataque com Jorge Mendonça em 1978) e Benitez( grande goleiro que substituiu Leão durante a copa do mundo de 78)

Concordo com você, mas pelo plano de governo da atual diretoria, de não “comprometer” as receitas do clube, além do modelo salarial proposto-que é bom para o clube- e péssimo para os atletas que adoram fazer corpo mole, duvido que cheguem ao menos dois dos três citados, se chegar uma-de preferência Rafael Sóbis- já seria um salto técnico considerável para o grupo.

Meu amigo, perto de Ronny, Felipe Menezes, Serginho, Ananis, Caio Mancha e Vinishow… Elano, o sosia do Tevez e o Sobis são monnnsstros da bola. Pode trazer, agora!

O William Mendita jogou uma baita Libertadores, foi comprado por 4 milhões do Mendieta, em pouco jogos na série B e pouca habituação conseguiu fazer 4 gols e diversas assistências…

Acho que o rapaz é essencial ao Centenário, titular absoluto para o ano que vem…

Fico um pouco chateado com o pessoal que desmerece os jogadores que mal chegaram.

Se fosse para cornetar M. Araujo e Juninho que são resquícios da Série B eu até concordo.. Mas o William Mendieta que tava jogando muito bem antes de se lesionar, poxa, daí eu acho vacilo demais…..

Por isso vc assisti a outros jogos e só tem ex-palmeirense sendo destaque.. Ah tah, deve ser porque a torcida se não corneta, espanca….

Scoppia che la vittoria è nostra!!!

Os comentários estão desativados.