Categorias
Notícias

Palmeiras sub-9 chega em terceiro no torneio do Monte Líbano

Por Victor Sbrighi

No domingo passado mais uma vez o time de futsal sub-9 dos associados do Palmeiras participou, a convite, das XVII OLIMPIADA do CLUBE MONTE LIBANO.

Participaram:
CA DO BOSQUE
MONTE LIBANO
A.A.B.B.
HELVETIA
S.E.PALMEIRAS
SPAC

Foram divididos em 2 grupos que jogavam entre si, com o campeão de cada grupo fazendo a final e os segundo colocados, disputando a terceira colocação.

grupo A                                       grupo B
CA DO BOSQUE                          MONTE LIBANO
A.A.B.B                                        HELVETIA
S.E.PALMEIRAS                            SPAC

Segundo a regra do torneio, são 3 tempos de 8 minutos. No primeiro tempo joga-se um time; no segundo tempo troca-se TODOS os jogadores e no terceiro tempo coloca-se em quadra quem o treinador achar melhor ou a melhor formação.

Vale ressaltar que a A.A.B.B. não levou o número de atletas suficientes, então, em que pese ter ocorrido os jogos, eles já entravam perdendo de W.O.

Mesmo assim, no primeiro confronto entre C.A. DO BOSQUE e A.A.B.B. (que jogou o primeiro e metade do segundo com 3 na linha, para só depois entenderem que o W.O. era o mais recomendável, e ai jogarem com 4 na linha) o C.A. DO BOSQUE ganhou de 6×2. No jogo frente ao Alvi Verde (com 4 desde o começo) o placar final foi de 5×1, com gols de João Victor (1), Rafael (1), Enzo (1) e Frederico (2).

Do outro lado o Monte Líbano no primeiro jogo ganhou do Helvetia por 4×1, para depois o Helvetia vencer o SPAC  por 3 x 1.

Nos jogos finais de cada chave, tínhamos S.E.PALMEIRAS e C.A. DO BOSQUE e SPAC e Monte Líbano.

No primeiro confronto, frente a A.A.B.B., o time esmeraldino jogou bem abaixo do esperado, mas venceu com facilidade. Mas no segundo jogo, inexplicavelmente nervosos e sem apresentar o que foi treinado, fomos batidos por 5×4.

Já no primeiro tempo perdíamos por 2×0. No segundo tempo, Enzo (2) empata a partida. No terceiro tempo o CA do Bosque abre 4×2. Enzo diminuiu, (4×3) deixando a partida eletrizante, mas o CA do Bosque aumenta numa bobeira geral do time(5×3).  De falta João Victor diminui,(5×4) mas ficamos por ai. Com os 3 gols Enzo pediu música. Vamos disputar o terceiro lugar.

Aqui um adendo, após o apito final, um “pai” que estava do meu lado (e sabendo que somos do Palmeiras) fala em alto e bom som, para os meninos do Helvetia: ” Não fizeram mais do que obrigação, ganharam de um time da segunda divisão”…. guardei bem quem era……

Do outro lado o SPAC aplicava uma sonora goleada no Monte Líbano (5×1) deixando os donos da casa fora até da disputa do terceiro lugar, (ficaram de fora pelo saldo de gols). Assim, os finalistas do ano passado (S.E.P. e C.A.M.L) não se encontrariam nem na disputa do terceiro lugar.

Foi só através do saldo de gols que ficamos sabendo quem seria nosso adversário, e era o Helvetia. Jogo sem maiores sustos, apesar do placar diminuto, 2×1 (gols de João Victor e Bruno), o que nos deu o terceiro lugar.

Hora de Lembrar o “pai” que o time da segunda divisão ganhou…… Para minha surpresa ficou “nervioso” e ainda se disse sócio do clube o que faz a emenda ficar pior que o soneto.

Termina assim a temporada de 4 meses dessa molecada, que representa a S.E.P. nos jogos não federados.

Agora só o ano que vem no Centenário do clube.

Forte abraço a todos!


DSC_0120

6 respostas em “Palmeiras sub-9 chega em terceiro no torneio do Monte Líbano”

Sócio do clube..? do Palmeiras???
Só faltava essa. Deveria existir uma regulamentação no estatuto pra expulsar os responsáveis (os do departamento de sindicância e quem apontou pra ter desconto no titulo) por liberar um cara desse pra entrar no clube.

ele falou né Moises, viuque tinha falado besteira e talvez tenha tentado se redimir, mas ficou pior…

Marião, tem que pegar leve porque se levar tudo a ferro e fogo já viu, tudo mundo quer ganahr do Palmeiras. Mas a grande maioria respeita, tudo mundo conversa, um idiota ou outro é que quer falar besteira e ai quando tem troco fica nervoso…

Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e aos pais, por honrarem a camisa da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

Olha, lhe digo uma coisa… ao final da frase dita, levaria um soco bem dado na boca, simples assim.

Oi Victor, só agora li seu nome… cara… parabéns por se controlar. Eu não tenho tanto compaixão assim. rsssss.

Os comentários estão desativados.