Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×0 Joinville: quase lá

O jogo caminhava para ser tão modorrento quanto o calor da tarde de sábado.

A bem da verdade como é bom ganhar no sábado a tarde.

Palmeiras vencia por 1×0 e o segundo tempo prometia um joguinho daqueles: Joinville precisando, mas com medo. E o Palmeiras fazendo o tempo passar.

Aí o lateral deles, Eduardo, que merecia ser expulso e preso no primeiro tempo quando tomou cartão amarelo, fez outra, pior que a aquela, e o juizão apenas marcou falta.

Em seguida o Leandro que tinha tomado erradamente um cartão no primeiro tempo e sofrido a falta violenta do Eduardo, resolveu dar um golpe de capoeira e foi expulso aos 12 do segundo tempo.

Logo a seguir Wesley contundido saiu e deu lugar ao Renatinho.

Ai aconteceu: nós tínhamos Valdívia, eles não!

E assim se deu.

Valdívia que tinha feito a jogada para o gol de Leandro no primeiro tempo, resolveu jogar ainda mais.
Valdívia deu de bandeja para Juninho que fez
Valdívia deu de bandeja para Marcio Araújo que não fez.
Valdívia deu outra para Serginho que quase fez, sem contar que lançou Ananias que encarnou o espírito de Garrincha – atenção noviços, era esse o jeito do famoso ponteiro driblar – entortando o tal de Sandro e dando o gol para o Serginho.

Logo depois o Ananias fez outra, parecida, mas aí o jogo já era.

Falta um ponto e saímos desse inferno da série B e com a taça de um torneio nacional.

O jogo de hoje, além da vitória meio que obrigatória serviu para animar um bom jantar na cantina, e amanhã a célebre macarronada.

Quanto ao vinho sugiro um tinto chileno Valdivieso.

PRASS – 8

WENDEL – 6,5

ANDRE LUIS – 7

HENRIQUE – 7,5

MARCELO OLIVEIRA – 7

JUNINHO – 7

WESLEY – 6,5

VALDIVIA – 8,5

MARCIO ARAUJO – 7,5

LEANDRO – 5

VINICIUS – 5

ANANIAS – 7

RENATINHO – 6,5

SERGINHO – 7

42 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×0 Joinville: quase lá”

Chinelinho ou não, o cara quando quer jogar incorpora o espírito do “CAMISA 10”. Não dá para ficar sem ele, prefiro tê-lo 50% dos jogos do que não tê-lo em jogo nenhum.

Exatamente é essa a questão, na série A só isso não resolve, tanto que foi um dos motivos do rebaixamento em 2012, não contar com o Chinelo (Não jogou nem 50% da temporada). Vamos precisar de outro camisa 10 TOP que seja o maestro do time, junto com Mendieta e o Chinelo (Isso quando puder jogar). Ai que entra a questão financeira, vão pagar dois camisas 10? Um que pode jogar, disse, pode jogar mais de 70% da temporada, contra outro que não vai jogar nem 50% da temporada? Não será nada fácil.

Eu fico intrigado em saber quanto a imprensa tá levando na renovação do caramujo. Esse cara é o simbolo do ridículo que nossa situação está. Será que só eu que vi que a única campanha decente que o Palmeiras fez enquanto esse ser está lá ele estava no banco? Eu duvido que se esse cara sair vai ter algum time da série A ou B que vai querer esse indivíduo no time, aposto com quem quiser que ele não consegue um time decente pra jogar se sair do Palmeiras. Infelizmente quem manda no futebol do palmeiras são os empresários, e mais um ano vem aí, preparem o coração.

Vejam o vitoria, atletico pr, santos, goias…tem times melhores que o Palmeiras? A diferença é o técnico, se GK continuar não tenho esperança nenhuma de melhora, pois preferir MGB no meio, sempre ignorando o Wesley que é um volante excelente, mas um meia fraco. Se continuar este técnico pode contratar L.gustavo e Paulinho que ele manterá o MGB. Assim não dá.

Prezado ADM eu preciso perguntar: como um jogador que andou desestimuladamente metade do jogo, e fugiu de todos os lances de jogo que pode, levar 7,5, to achando que esse cara tem poderes sobrenaturais ou é o melhor ilusionista do meio do futebol, rsrs

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Kleina-Marcio-Araujo-procurado-renovar_0_1026497492.html

http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2013/11/09/palmeiras-kleina-deve-ficar-e-como-jogou-valdivia/

2014 será mais do mesmo, uma bosta!!! Piloto de rally de merda vai tomar no seu c**, brunoro lixo, omar feitosa quem? Diretoria inteiro vsf! E rumo a um 2014 inesquecível, cheio de vergonhas, desgraças, muitas derrotas vexatórias e estréia na arena sem um time decente pra torcer, parabéns a todos!!! (espero estar errado, mas a história foi feita para tomar exemplos do passado e não repeti-los no futuro).

Calma que logo o sofrimento acaba e o Brunoro troca o Valdivia pelo empréstimo de um ano do Pará e do Iuri Mamute! Além de repatriar o Mauricio Ramos.

uma das melhores coisas que acontece nos jogos é que pararam de tocar axé/samba/pagode e colocaram metal, é outra coisa…..

Palmeiras com um a menos, joga com vontade, Valdívia gasta a bola e como tem estrela esse Serginho. Entra e quase sempre deixa o seu golzinho. E é impressionante a reposição de bola do Prass!!! Acerta praticamente todas as bolas, além de dar uma tremenda segurança lá atrás.
Ano que vem espero pelo menos uns 4 reforços pra podermos brigar por titulos.

porra tiraram a fota da torcida pra colcoar a desse filho duma égua que foi expulso de novo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

Valdivia jogou bem, mas não merece vestir a camisa do Palmeiras, contra times mediocres ele arrebenta, mas quando tem que jogar com um time de melhor expressão não joga porra nenhuma.

suba a escada, vire a direita no penultimo degrau, tem um casal., três pessoas (camisa verde limão, azul e verde) ai eu e ele, eu de camisa bran e perna dobrada ele de pé ao lado de um senhor de preto…

o Wendel jogou bem (acho ele fraquissimo) mas reconheço. Valdivia hoje, quem diria, se jogasse assim todos os jogos já estava vendido pra algum time Italiano há muito tempo…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eue o meia esquerda estamos na foto
e da-lhe da-lhe porcoooooooooooooooooooooooooooooooo

Valdivia o melhor 10 do Brasilra mim e ponto. Ninguém acerta esses passes em profundidade igual ele. Domina bem, tabela bem, passa bem dribla, conduz a bola… Pena que não chuta tão bem e vive no D.M… Hoje mais uma vez carregou um monte de ”perna-de-pau” nas costas.. E fez magia, fez Juninho fazer gol..

Valdivia matou a pau hj. Por que não joga sempre, ou a maioria das vezes, dessa forma? Contusões ou migué? Hj o PALMEIRAS teve um reforço na torcida. Uma caravana de Jaboticabal que visitou a ARENA e depois foi assistir o verdão. Os matutos devem estar com o sorriso estampado no rosto. Valeu GAP de JABOTICABAL……

Esse Leandro é muito estranho. Parece fora do ar. Achei meio fominha hoje e mais uma vez indisciplinado. O jogo estava apenas 1 x 0 . Falta idiota no meio de campo. Ou se liga, ou vaza.
Valdívia: o melhor em campo. Dá gosto vê-lo jogar.

Antes de iniciarmos a série B tinha um monte de corneteiros falando que o Palmeiras não subia, que ia passar vergonha e que o Valdivia não joga nada.
Dinho, convido você a se manifestar agora, que o Palmeiras fez o seu papel e está de volta a seu lugar.

Wendel em campo e Bruno Oliveira no banco. O Kleina nao testa ninguem. O Leandro é bom jogador mas muito mala. O Valdivia é o diferente neste time. Só precisa jogar mais (quantidade).

Primeiro tempo encerrado : Gol de uma roubada do M.Araujo, Leandro toma amarelo sem culpa e Valdivia dá um chute nas costas do adversário, a 10 centímetros da área e …..Reclama. O cara não pensa no time. E ainda chamam ele de Mago……..

Primeiro tempo encerrado : Gol de uma roubada do M.Araujo, Leandro toma amarelo sem culpa e Valdivia dá um chute nas costas do adversário, a 10 centímetros da área e …..Reclama. O cara não pensa no time. E ainda chamam ele de Mago….

Valdivia burro!!!!
a tv esta fazendo de tudo pra torcida começar a gostar do Araújo, jogar contra times mediocres é moleza, mas não esqueço de quantos jogos decisivos ela entregou. Jogar contra estes tinecos até o Leandro joga. Fira Brunoquio e Araujo.

A campanha da Bandeirínthians é “Fica Kleina, fica Araújo, fica Marcelo Oliveira”. É o próprio planejamento para o tri da B em 2015. O Denílson teve a moral de dizer que o Marcelo Oliveira é limitado mas é bom companheiro de vestiário. Vá pra PQP! Cheguei a ir ao Pacaembu num jogo em que Antonio Carlos e Edmundo se pegaram a tapas dentro do vestiário no intervalo e dentro de campo o time enfiou 4×0 na Portuguesa, numa época em que esta ainda tinha time. Eu quero é jogador vencedor, com gana por títulos e que decidam partidas importantes. Chega de pseudocraques que arrebentam contra galinhas mortas, de brucutus toscos que não sabem chutar uma bola, de volantes que só tocam de ladinho e erram numa partida mais passes do que o Ademir da Guia errou na carreira inteira mas vão chegar aos 300 jogos com a camisa verde (que nem verde é mais…) e de técnicos covardes que confundem a tradição do Palmeiras com a da Ponte Preta. Chega de bananas de pijama e pilotos de autorama arrogantes que jamais trabalharam na vida dirigindo o clube. Precisamos de gente que entenda que sem ousadia, ambição e investimentos planejados não há discurso de modernidade que sobreviva, ou vamos virar um Atlético Mineiro, que passou 42 sem um título de expressão. E quem vier aqui analisar resultado de jogo contra Joinville cantando vantagem pela “genial” atuação de quem só fode o time ou vai comemorar “taça” de série B como “título nacional” precisa conhecer a verdadeira história do clube para então entender que nada disso é Palmeiras.

Os comentários estão desativados.