Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Paysandu 1×0 Palmeiras: que coisa hein?

A festa estava armada. Muitos palmeirenses do norte do país estavam lá.

No final, Paysandu um a zero no Palmeiras.

Não resta dúvida: foi uma vergonha para o Palmeiras não vencer esse fraquíssimo time do Paysandu por no mínimo 3 gols de diferença. Nem mesmo jogarmos desfalcados de 4 dos 5 jogadores que temos no elenco podem servir de desculpas.

Jogamos pensando que marcaríamos  a qualquer momento. Lento, desmotivado, desestruturado, uma bagunça tática, enfim tudo de errado mostrou o Palmeiras na noite desta terça-feira.

Até o Eguren errou de forma bisonha… sem falar nos lançamentos do Marcio Araújo.

Mas o jogo não serviu para nada? perguntarão: sim, serviu para alguma coisa.

Por exemplo serviu para mostrar que o Felipe Menezes tem que ser devolvido assim que chegar no aeroporto amanhã.

Serviu para mostrar que este Fabio é uma boa surpresa. Lançado num jogo difícil, adversário precisando sair do sufoco, jogo fora de casa, torcida grande contra, enfim nada que recomende lançar um goleiro. Ele jogou e bem.

No mais, fazer o quê? Segue a vida… deixamos de afundar de uma vez esse time que merece cair para a terceira e depois para a quarta divisão – remember 2002, Internacional de Porto Alegre etc – e frustrou  a imensa torcida que compareceu no Mangueirão. Esta torcida palmeirense do norte que tão poucas vezes pode assistir o time. Esse é o maior prejuízo que essa derrota nos deixa.

Ah sim, vale ressaltar que continuamos sem bastidores e isso se nota nos pequenos detalhes, escanteios, faltas, enfim: em dúvida, pró adversário. Claro, isso não vale como desculpa, pois teríamos que ganhar o jogo de hoje até se os prejuízos da arbitragem fossem capitais, mas serve a lembrança: quem não ficaria irritado tanto quanto o Henrique ao ver na última jogada da partida a atuação debochada  do bandeirinha?

Segue o jogo. Mas esse time tinha que se desculpar com a torcida palmeirense do norte bem como com todos os palmeirenses que ficaram acordados até tarde da noite prá ver esse papelão.

Notas

  • Fábio: foi pouco exigido, mas quando precisamos dele foi bem, passou confiança: 8,0. Única novidade boa em um bom tempo.
  • Wendel: pelo esforço que fez e sempre faz, leva 2,0. O futebol é de dar pena. Sério.
  • André Luiz: zagueiro meia boca: 4,0
  • Henrique: estava indo bem até o gol. Depois virou o centroavante do time, uma porralouquice só. Sua atitude de reclamar do árbitro no final e acabar expulso mostra ao menos que não gosta de perder, que não tem sangue de barata nas veias: 6.5.
  • Marcelo Oliveira: 3,0 muito, muito fraco tecnicamente e faz faltas estúpidas. Vão renovar com esse cara?
  • Juninho Pampers: um zero à esquerda (literalmente), mas leva 2,0 porque conseguiu acertar um cruzamento (aleluia!).
  • Eguren: costuma acertar a maioria dos passes, mas fez uma besteira monstruosa e quase entrega a rapadura já no primeiro tempo. Um pouco apático: 4,0.
  • Massaraújo: esforçado, erra passes rídículos depois de tomar bolas difíceis do adversário. É o retrato da mediocridade do time: 5,0
  • Felipe Menezes: um indolente, leva 0,5 (de cortesia)
  • Ananias: é quase medíocre, leva 3,5.
  • Kardec: GK tratou de enterrá-lo no seu brilhante esquema tático. Tinha que sair da área e tentar fazer a jogada para alguém (que deveria ser ele mesmo) concluir lá dentro da própria área: 5,5.
  • Serginho: entrou com fogo nas canelas. Parece bom jogador, tentou algumas jogadas, mas é muito afobado: 5,0.
  • Fernandinho Huggies: desse mato não sai coelho, espero que seja mesmo devolvido ao Oeste: 2,0.
  • Caio: entrou no fim, sem nota.

137 respostas em “Pós Jogo Paysandu 1×0 Palmeiras: que coisa hein?”

Certo é o Henrique que cavou a expulsão pra não ter no currículo ter levantado o trofeu da B. quem merece levantar essa taça é o Araújo. Dá a faixa pra ele no próximo jogo

Eu falei antes do jogo começar , no primeiro comentário que esse imbecil ia perder o jogo. E não é porque manjo muito, mas porque ele não manja nada, joga com 50 volantes , sem meia e todo jogo é a mesma coisa. Pior que pelo jeito sno que vem vai ser a mesma coisa. Acho melhor torcer pra nem ganhar o Grupo do Paulistinha assim tem chxncr desse imbecil vazar, senão em 2015 vou ter de assinar a Série B de novo. Fslar que o trabalho é bom é muita cara de pau mesmo, achsm que somos burros.

Estão dizendo que tem muito clube esperando o Kleina, deve ter, assim como tem para o Marcio Araujo, para o Juninho… Libera esses caras…

Somos motivo de piada, de chacota e nego acha que ta tudo certo, esse Brunoro meldels, parace que estamos disputando a Liga dos Campeões da Europa. Tem cara com dó do Kleina, tem que te dó é de nós torcedores/consumidores.

Nova tática da imprensa parcial tupiniquim: Dizer que o Palmeiras está está sendo injusto com Gilson Kleina. Eles se superam a cada dia.

18 milhnøes de torcedores irão ter como surpresa em janeiro de 2014….. o fato de Mustafá passar a ser “oposição”. E continua o grande mistério: pq a uniformizada JAMAIS cobrou algo do sr. Mustafá.

Melhor que a atuação do Fábio foi o comentário sobre o Felipe Menezes. “Felipe Menezes: um indolente, leva 0,5 (de cortesia)”. De cortesia,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse MORTO não merece nem cortesia. Tinha que voltar de Belém à pé!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2013/11/13/pikachu-revela-convite-de-gilson-kleina-para-defender-o-palmeiras-em-2014.htm O kleina está até contratando para o ano que vem, que beleza!!! Parabéns Palmeiras estamos no caminho certo, e para aqueles que acreditam que a diretoria está escondendo o jogo está aí a resposta. Como tem cego nesse mundo que acredita que essa conversinha de brunoro é jogo de cena. ah tá!

depois dessa , para fazer dupla com o Caio (Kardec fica?) vem ai o Flavio caça rato artilheiro do Santa Cruz.

No ultimo dia 21 de Janeiro , o senhor Paulo de Almeida Nobre , foi eleito presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, hoje dia 13 de Novembro , temos um plantel HORRIVEL, um técnico COMICO, um CEO MENTIROSO, um Staff AMADOR, um departamento de Marketing MORTO, enfim, nada mudou, apenas aos midiáticos apoiadores, tudo esta bem, pobre torcida de 18 milhões de Palmeirenses, estamos sendo iludidos, há dez anos, não acredito que tenhamos êxito em pleno centenário, uma vergonha!

Se fosse o Nobre, Iria atrás do Técnico do Goiás. Parece ser um bom técnico e sabe montar time, Vejam o time do Goiás. com jogadores renegados e cascudos que voltaram a jogar um bom futebol.
Nobre, corre atrás do cara, porque depois de ontem não dá mais…..
abs

E nosso presidente tem a “pachorra” de afirmar que esse time é “de série A”. Esse time do Palmeiras é muito feio. Só que time feio consegue ir bem na série B, uma vez que é composta por times HORROROSOS. Agora, time feio na série A………….luta para não cair. É só ver o campeonato brasileiro. Ontem, mais uma vez, um show de horrores. Passes errados, marcação falha, meio campo e ataque ruins e ineficientes. Quando essa combinação acontece, se pode perder até pra time candidato a série C, como o Paysandu. Coisa horrorosa.

Após a derrota juninho pedi para o time manter o nível… Eguren que já ficou uns dez jogos fora por suspensão(mesmo entrando no final da partida) pede para o Henrique ter mais calma e para finalizar Brunoro vê SEMELHANÇAS entre o técnico super ofensivo, que até lhe rendeu o apelido de LOCO BIELSA e o RETRANQUEIROKLEINA… Tudo a ver mesmo!!!! Acho que estou ficando louco.

Depois desse vexame, não há o que esperar desse time, pelo menos com esse técnico medíocre e medroso. Como disse antes é técnico de segunda divisão (pra ser otimista). Se a diretoria renovar com ele, o ano de 2014 será mas um ano de aflições, raivas e desilusões. Paulo Nobre, por favor, acorde, vê se consegue trazer o Mancini (do Atlético Paranaense). Esse sim é um técnico com sague na veia. O Kleina parece pescador de pesque-e-pague, que fica horas e horas no sol, tentando fisgar um lambari. Dá raiva.

Que tal mandar o Brunoquio e o Carecone (feitosa) ????????????????????????? embora? só de salário desses larápios, devemos economizar uns 300 paus. Junta com os 300 que o kleina ganha, manda embora mais uns perebas (Menezes, caramujo, todos os inhos, ) e contratar um técnico de verdade e não um estagiário? Com a palavra o presidente lul, quero dizer, nobre.

O que esse feitosa faz? Porque entender de futebol a gente já viu que não entendi, pra renovar com araújo tem que ser um sem noção mesmo.

O Palmeiras não merece a torcida que tem …
Não vejo grandes desculpas, o time é ruim.
Prass, Henrique, Vilson, Wesley, Valdivia, Leandro e Kardec..
São os unicos que tem condições…precisamos de uma pacote de reforços…2 zagueiros, 2 laterais, 1 volante que saiba jogar, 2 meias e 2 atacantes, sendo que desses 9…necessitamos de 3…para chegar e vestir a camisa titular…
Acredito que em 2014…será osso….sem grandes perspectivas…mas o palmeiras ja nos acostumou assim né…somos meros consumidores….estão se lascando para nós.

O Felipe Menezes é uma draga, pelo amor de Deus… eu não consigo acreditar que ele tem contrato até 2016. Só no Palmeiras mesmo, o cara traz o Alan Kardec por empréstimo e compra o Felipe Menezes… esse foi Gênio.

O Rondineli deve ser muito ruim mesmo, pq ser preterido pelo Felipe Menezes é uma vergonha.

Olha, não da pra acreditar que essa é a base pra 2014…

Para torcida nota 1.000 para o time zero, mediocre, fraco, sem tesão, em resumo horrível. Presidente e CEO, cada a tão falada administração moderna e o planejamento para o Centanário.
Palmeiras, te amo !
Julio Sartori

No Palmeiras não tem comando.
Jogador chorando querendo o Kleina pela moleza que ele deve dar aos jogadores.
Torcida só se decepciona.

Esse é o Palmeiras do Centenário.
2014 promete …

ser assustador!

Que campanha mais ridícula de time grande na série B e com esses gastos salariais. A torcida só vem passando vergonha nesses ultimos 10 anos para os rivais e time pequeno. Quem vai querer patrocinar? Qual jogador vai preferir o palmeiras em relação a outro time? Qual criança vai querer torcer para o palmeiras? Não temos mais justificativa para debatermos com nossos rivais. Menos que R$150.000 esse felipe menezes não ganha, e temos que suportar mais 3 anos. Guarani da Capital? tudo indica que sim. Portuguesa muito acima de nós atualmente.

Precisamos de um técnico que mande, oriente e exija que os jogadores do Palmeiras CHUTEM AO GOL. Não é pedir muito.

cansei, cansei, cansei, como é cruel cansar assim. Cancelei meu avanti, coloquei minha camisa amarela (de vergonha) no fundo da gaveta e fui trabalhar mais um dia para escutar zoação dos “amigos”. Subiu porque jogou contra 19 ventos e algumas vezes, se atrapalhou com o vento. Parabéns P.Nobre pelo discursinho pronto, pela inércia, pela falta de ambição, pela falta de iniciativa e de vergonha na cara de não mandar meio e o técnico aprendiz no vestiário. Chega disso. Era melhor ter disputado um campeonato mais difícil porque este jumento teria sido mandado embora antes. Vamos para o centenário com um técnico com prazo de validade. Primeiras três derrotas e ele vai treinar o Mirassol ou Penapolense. Tenho certeza que na Ponte ele naõ volta.

Renovar com essa anta chamada GK e com a outra anta chamada Gente Boa. Isso dá a exata dimensão dessa diretoria ‘profissional’, B3 e B4, ou melhor, B250k. Não dá nem para falar mais nada, o ânimo vai pro saco.
Centenário? Nossas “metas” estabelecidas pelos profissas deverão ser classificar no Paulistinha e não ser rebaixado no Brasileirão. Teremos que rezar muito pro Mago jogar boa parte dos jogos, senão o vexame máximo da história, ser rebaixado no centenário, será um pesadelo constante ao longo do ano.

Olha, que joguinho medonho, serviu para duas lições, primeiro que o Felipe Menezes (por que Brunoro? Por que contrato até 2016 com esse pereba?) e um cone, ao menos o cone cumpre sua função, segundo que insistir em jogadores medíocres só porque tem espírito de grupo não resolve, aliás…resolve quando temos um ou outro jogador assim para COMPOR ELENCO mas não para servir de BASE pro time. Acho que o desempenho de cada jogador tem de ser medido pelo Araújo, ele limitado e tendo de fazer uma dúzia de funções tem de ser a nota mínima do time e nunca um dos 3 melhores! A quantos jogos vemos aqui isso ocorrendo? 50, 60? Olhe não estou pedindo a cabeça dele, até porque sempre acho bom o ELENCO ter um ou outro carregador de piano que não compromete, mas ele não pode ser o maestro, se nessa orquestra o destaque é o carregador de piano é por que algo esta muito desafinado.

O Palmeiras não pode renovar com Gilson Kleina, André Luiz, Wendel, Fernandinho, Marcelo Oliveira, Marcio Araujo e Felipe Menezes, estes do jogo de ontem. E mias, Léo Gago, Rondineli e Bruno.
Estes jogadores não tem condições técnicas de vestirem a camisa do Palmeiras, aproveite que os contratos estejam vencendo e NÃO renovem. Não falo do Juninho e do Caio porque ainda tem contrato em vigor.
Ontem mais uma vez nosso técnico tomou um nó tático no segundo tempo do mestre “Benazi”, e depois do gol o próprio GK deu um nó tático nele mesmo. Este é o técnico que irão levar para o centenário.

Acho que na hora da avaliação o treinador também deveria ser pontuado. No caso do Gilson Kleina sua nota é ZERO, eu quero ver se depois de ontem ainda tem alguém que defende a permanência desse bundão.

Eu só vou acreditar que Gilson Kleina não é bom técnico, somente depois que o clube parar de pensar como Mustafá sempre pensou: o Palmeiras é time pequeno, de colônia, mantido apenas para o saudosismo dos velhos italianos da capital, bem como cabide de emprego para seus respectivos filhos e netos.
A partir do dia que o time contratar CRAQUES CONSAGRADOS e não precisa ser os 11 jogadores, mas sim, um zagueiro craque, um meia craque e um centroavante craque, um lateral esquerdo craque e após isso o time não ganhar ou jogar mal como vem fazendo, daí sim acredito que Gilson Kleina é ruim.
Fora isso, nenhum técnico fará Juninho Pampers, Andre Luiz, Felipe Meneses, Caio, Vinicius, etc. a jogar futebol.

Perfeito!! Nem Bielsa, nem Guardiola, nem Wenger, nem Cristo ganhariam um jogo com Wendel, Araújo, Marcelo Oliveira e Felipe Menezes em campo, juntos!

Você só esqueceu de uma coisa, todos os nomes citados acima, tem grande apresso por jogadores da base, algo que PEPKLEINA ODEIA, ele liberou uns quatro jogadores da base(LUIS GUSTAVO-JOÃO DENONI-PATRICK VIEIRA-DIEGO SOUSA) que possuem total condições de brigar por uma vaga no grupo. Então menos meu caro, ele não tem um grupo perfeito em mãos, mais poderia estar bem melhor se suas escolhas não fossem tão duvidosas.

com ctza gregorio.
Qualquer um com o mínimo de observação teria tirado o Felipe Menezes. Eu não culpo a defesa. O técnico que foi fraco e ficou esperando o paysandu rezando pra empatar.

O problema não étomar um gol do paysandu, é ter uma produção ofensiva ridícula como essa, mesmo tendo um 9 de qualidade como o kardec.

Esse esquema do GK ontem foi uma bosta. Eguren e Márcio araújo não sabiam qual eram suas posições (primeiro ou segundo volante). Felipe Menezes mel deus, o Tiago Real é umas dez vezes melhor que ele. E o pior: temos 3 anos de contrato com este lixo!!!!! Parabéns manager!

E o ananias então? se escondeu o jogo todo, corre um pouquinho com a bola e toca de lado. O maikon leite e o luan pelo menos perdiam gols mas não se escondiam.

wendel não apoiou…que jogo trágico.

Tem que dizer adeus pro GK, ele amarela nas horas mais difíceis. Segundo minhas contas dava pra ter subido na 30ª rodada e dava pra garantir o título contra o paraná na 33ª.

Time sem padrão e que não ganha do são caetano em casa.

Tem que mandar embora pra ontem

É SÓ LIXO E MAIS LIXO, SÓ CAÇAMBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É SÓ LIXO E MAIS LIXO, SÓ CAÇAMBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É SÓ LIXO E MAIS LIXO, SÓ CAÇAMBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DEPOIS NÃO AGUENTA QUANDO A MANCHA VERDE AMEAÇAM JOGADORES, TÉCNICO, DIRIGENTES, DEPOIS NÃO AGUENTAM.

O pojeto tá voltando, tá xerto?
Vou trazer uns profiça do Iraty pra dar qualidade a esse time.

Eu contribuo a 3 anos pelo avanti com esse time vergonhoso, sou idiota admito, a gota d’água pra mim vai ser a continuação de kleina e araújo, passamos tanta vergonha até hoje e nunca cancelei, mas a vergonha maior vai ser isso, saber que nosso ilustre presidente considera esses dois bom para o Palmeiras, dessa vez o meu dinheiro não vai ser usado pra pagar esses ridículos.

Eu não sou troxa, tambem não sou modinha , que só faz as coisas quando ta bem, sou Palmeirense como todos voces, quando o clube precisa eu ajudo, simples assim.
Quando ta tudo bem ai é fácil…

Eu ajudo há 3 anos na mesma draga de sempre, mas agora o meu dinheiro não vai mais ser usado para pagar salários de jogadores e treinador indecente. simples assim.

Ainda mais depois da declaração do Assunção… Vou esperar 2014, se não tiver visibilidade de um time FORTE, vou cancelar meu Avanti e dar um tempo de Palmeiras, que a cada ano está ficando cansativo de ver o mais do mesmo.

E vou dormir, pela enésima vez puto com este time que nunca muda.
E me preparam pra ouvir mais blá-blá-blá e desculpas amanhã e o resto da semana: ” não temos dinheiro/ estamos conversando com o GK / estamos negociando com o GB / o mercado está muito caro, sem dinheiro , etc..etc… E patrocínos, pra q? E planejamento 2014 onde? E técnico que entenda futebol? Muito caro. Abram uma cantina na Arena. Fui.

Perdemos mais uma geração de futuros palmeirenses no espetáculo circense de contra o ABC. Mais alguns milhares hoje em Belém. Será que os gambás não querem esta diretoria emprestada?

E pensar que mandaram o Felipe Soneca Menezes na Academia Store de Londrina pra dar autógrafos.
Alguém já comprovou que temos departamento de marketing mesmo? Não seria apenas lenda?

Temos, sim, mas ele é comandado estrategicamente por um gambá. E as fãs de carteirinha do piloto de autorama dizem que isso não influencia no trabalho de “divulgação” da marca Palmeiras. Alguém já parou pra pensar onde estaremos daqui a uns 30 anos nesse ritmo de decomposição?

Não seria melhor perder de W.O. do que passar estes vexames? Férias pra todo mundo!!!! Eternassssssssssssssssss

Pode falar o que quiser mas o mercenário do profexo traz jogador de alto nível é isso que o Palmeiras precisa pessoas que pensam grande como a grandeza do Palmeiras!

O “sangue na veia” que Brunoro e PN falam, é o sangue deles, de BARATA! Uma vergonha, uma mediocridade sem tamanho. Outro dia a Torcida lotou o Pacaembu = DECEPÇÃO. Hoje aqueles abnegados palmeirenses lá do Pará, fizeram festa ANTES e DURANTE. Resultado? DECEPÇÃO. Em resumo, ou aparecem HOMENS COM VERGONHA NA CARA DENTRO DESSE CLUBE, ou fecha de vez. Parece que a única atitude em 2014, será lançar camisas comemorativas e CARAS, talvez uma para o “SEO” Brunoro a 250 K. PATIFARIA TEM LIMITES.

E aí Nobre, vai renovar com o Kleina e o Marcio Araujo? aproveita deixa o Tirone voltar e afunda de uma vez Verdão. Pensa Grande Paulo Nobre!

Estão falando que ontem teve uma reunião entre Mustafa e Nobre e Mustafà pediu tecnico bom e Barato como pediu a Tirone,aí Nobre quiz renovar logo com kleina.

OBS: De tanta raiva que eu estou no momento eu acabei digitando errado, a palavra certa é: EU NÃO TENHO MAIS CORAGEM DE VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS…

O que mais me deixa arrasado é ouvir as entrevistas após uma vergonha como essa. O CEO valorizando o técnico estagiário e o mesmo sempre se auto elogiando com palavras de ordem tipo “o trabalho está sendo muito bem feito” ou “jogamos bem, mas a série B é muito dura e competitiva”.
A vocês que estão apequenando o Palmeiras, só uma expressão: VTNC!
A nós, pobres torcedores, só posso dizer: com essa diretoria, esse técnico baratinho e esses jogadores descompromissados e grossos, preparemo-nos porque o ano do Centenário irá além de um CENTENADA: será uma luta constante contra o(s) rebaixamento(s).
Pobres de nós que temos como presidente o Paulo Pobre. Sempre sem dinheiro, coitado!!!!

Eu tenho mais coragem de vestir a camisa do Palmeiras sabe porque??? Simplesmente V-E-R-G-O-N-H-A de ser Palmeirense, e olha que faz tempo. Depois não reclame porque nenhuma criança quer torcer para o Palmeiras. SÓ PASSA VERGONHA!!!!!

Será mesmo que a diretoria passa vergonha mesmo???? Carlos dê uma olhada só na foto do primeiro post atual de cima para baixo, A CARA DO BRUNÓQUIO E DE NOBRE DANDO RISADAS E NÓS AQUI SENDO TRATADO COMO PALHAÇO. #####VERDÃO NA MÍDIA 13-11-2013: BRUNORO DIZ QUE VÊ SEMELHANÇAS ENTRE KLEINA E BIELSA/LANCENET

Meus amigos, estou muito triste com o que tem acontecido com o Palmeiras nos ultimos anos, mas não vergonha, tenho muito orgulho de ser palmeirense e entendo a revolta dos mais novos que não viram jogar os grandes times que tivemos desde a fundação do clube. O Palmeiras sempre foi glorioso, dai o cognome de “campeão do século”, tantos foram os titulos conquistados. Amigos, o que vivemos atualmente é causado por incapacidade de pessoas, que estão ou estiveram no comando de passagem. Elas passam, o clube fica e nossa história se perpetua. Devemos criticar sim, cobrar quem lá está, definir o que nos incomoda e mostrar isso claramente além de apontar soluções, como é o correto dentro da verdadeira democracia. Vergonha de ser palmeirense, jamais isso deve passar pelo nosso interior, pois o que vivemos agora são apenas momentos, estão muito demorados mas vão passar e seremos vencedores novamente.

No próximo ano , que temos um centenário, para comemorar, teremos mais manchetes vergonhosas, que qualquer alento de credibilidade, os fatos são concretos, com Paulo Nobre teremos mais um ano de FRACASSOS, pois seremos coadjuvantes pelo simples fato de não termos , uma casta politica coerente e corajosa , pois ser rufião no clube , rende postos na diretoria!

O brunoro confirmou o gk….tenho vergonha aqui em campinas de falar de futebol com os bugrinos e pontepretanos…estou com vergonha de ser palmeirense…e faz tempo…

LISTA DE DISPENSA:

1 – Kleina: burro por ser teimoso, ou é cego. Como não tirou o Felipe Menezes do jogo de hoje?

2 – Wendell: limitadíssimo. É palmeirense mas chega, são 10 anos ganhando salário de jogador de futebol sendo apenas atleta.

3 – Marcelo Oliveira: hoje mostrou ser burro e nervoso demais, se num jogo desse consegue fazer faltas comprometedoras imaginem numa final.

4 – Juninho: o apelido Juninho Pampers o define com maestria.

5 – Márcio Araújo: só corre, de resto não serve. Ótimo pra representar o Palmeiras na São Silvestre.

6 – Felipe Menezes: um dos piores jogos de um meia do Palmeiras que já assisti. Não deu um passe perigoso e finalizou uma vez (na Lua!).

7 – Ananias: ciscador mas pouco eficiente.

8 – Caio: sem noção de bola, coitado, que vá emprestado pelo menos.

9 – Bruno: ridículo, não sai do gol nem pra tirar a mãe da forca.

10 – Fernandinho: se consegue ser reserva do Juninho na lateral esquerda e do Felipe Menezes na meia não serve nem pra compor elenco.

11 – Luis Felipe: mau caráter e sem palavra.

12 – Charles: se não ganha a vaga de ninguém, não merece ficar.

13 – Léo Gago: idem ao de cima.

14 – Ronny: idem aos de cima.

15 – Rondinelly: veio pra que esse porra?

Cara, eu não aguento mais, é humilhação demais, que dia triste, estou indignado. é vexame atrás de vexame, não é possível, é muito castigo pra um time de futebol. o nosso manager foi atras do bielsa e achou caro 1 milhão????? sera que ele achava que cara viria por um salario minimo????? e deixa vazar isso na imprensa??????? meu deus, o cara ganha até bonus pra fazer essas merdas. triste muito triste. e depois dessa cagada, o cara vai renovar com um treinador ridiculo por 300 mil por mes e não vai achar caro?????? estou muito mal indignado, pensando até que ponto compensa a gente deixar compromisso pra acompanhar essa merda. a unica coisa boa que a gente avistava era arena e os caras já conseguiram estragar nossa alegria. não aguento mais.

Diretoria profissional, que piada, e ainda vinha uma galera aqui no começo do ano dizer que a gente era predador…

Um adendo: a época das vacas magras parece que está de volta. Faz tempo…

Kleina chegou no Palmeiras, o Palmeiras estava na Sul-Americana O Palmeiras tinha a vantagem de 3×1 no primeiro jogo(conquistado quando Felipão era treinador), com o Kleina, foi eliminado pelo Millionarios tomando 3 a 0 (jogo em que Leandro Amaro faz um penalty de letra). Fomos rebaixado pra serie B, jogando u futebol de merd@. Passamos vergonha no Paulista, Passamos vergonha na Libertadores perdendo em casa pro Tijuana. Passamos vergonha na Copa do Brasil, tomando um sacode do Atletico Paranaense, quando tinhamos o resultado de 1 a 0 . Tem gente que apoia o Kleina, pedindo sua permanencia e um time bom. Meus amigos, se na serie B, onde temos o melhor time disparado o Kleina não conseguiu dar ritmo de jogo pros caras. Nosso time não tem ritmo de jogo, Kleina não aproveitou o Ayrton(que está arrebentando com o Ney Franco. Nosso time joga retrancado na serie B, com 3 zagueiros, 3 volantes, isso é INADMISSIVEL, uma vergonha pra um clube grande !!!

Só corrigindo: a vantagem de 3×1 sobre o millonarios o time conseguiu com o próprio Kleina! Foi a última das 3 vitórias consecutivas que o time conquistou quando trocou de comando. E acho muita sacanagem falar em eliminação vergonhosa na Libertadores e no Paulista, e por na conta do cara. Questão de opinião.

Ai a Mancha chama de time sem vergonha, e o fã clube do PN fica louco…é prá cabá….

Cadê o Nobre para comer o c* desses fdp sem vontade e desse técnico burro! VSF Kleina. 3 zagueiros sem alas? Juninho no meio? Felipe sono? Pqp… vai ser burro assim na Ponte.

Vamos falar a verdade, esses jogadores não tem o mínimo de vergonha na cara pedindo a permanência do GK.

Pense bem, Mário: para os alunos vagabundos que infestam as escolas hoje em dia quem é o professor legal, aquele que pega no pé, faz cobrança, dá prova que exige preparo e bota bagunceiro pra fora da classe ou aquele que toma cerveja com eles no boteco da esquina e no final do ano aprova todo mundo sem ensinar nem exigir porra nenhuma? Pois então, em muitos times de futebol – e o Palmeiras é o melhor exemplo atualmente – é a mesma coisa.

Oi Eduardo, blz? É verdade… por isso que fico indignado, sei que se o Kleina ficar, vamos ver Juninho e M.Araújo como titulares absolutos.

Viram na TV ao terminar o jogo? Um torcedor do papão gritando: ” aqui não porra, vai ser campeão na casa do c…..”
Passado 11 meses, ainda somos o time da piada pronta!

FOOOOMMMMMM
Para o GGBK – Gilson Gente Boa Kleina
Ele caiu com time trouxe ele de volta mas mas não tem condições de ser o treinero do Parmera

É humilhante ver uma festa desta de um time que só faltava a pá de cal. Mais algumas milhares de crianças deixaram de ser palmeirenses hoje na região Norte.
Diretoria, vtnc!

Meldels,,,,,descontrole contra um timinho de várzea. Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diretoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Esse time É MUITO PIOR QUE O DE 2003!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, esse time é pior que o de 1981, que tinha Benazzi (o mesmo que hoje é treinador do Paysandu), Darinta, Deda, Tonigato, Jaime Boni, Vitor Hugo e Osni. Eu sei do que estou falando porque vi os dois. Mas temos “sangue nos olhos”, e pro piloto de autorama isso basta.

Confirmado Nobre,Brunoro e comissão são todos amadores, o Cruzeiro na serie A serà campeão antes de nòs,e esses amadores vão renovar com Kleina.

E por falar em Cruzeiro, VAMOS SER CINCERO, queiram ou não queiram, o verdadeiro Palestra Itália (AS MARIAS), é o de Minas, que sabem investir no time, não tem guerrinha política, tem um técnico (Marcelo Oliveira) competente e vai ser Campeão Brasileiro, coisa que no Palestra Itália (PALMEIRAS), só sabe aumentar o número de caçambas (refugos) e além do mais, temos o maior cacique, Mustafá, e sua mentalidade pequena, o Paulo Nobre para mim, está sendo mais fantoche do que o Tirone (podem crê, que é verdade), chega de palhaçada. Agora perder para o Paysandu, com gol de Pikashú, e ainda querem RENOVAR com o Gilson Kléina, Márcio Araújo, Juninho PIU-PIU…, ah eu tinha esquecido, dessa briguinha ridícula entre a WTorre e o Palmeiras SÓ POR CAUSA DE CADEIRAS, com certeza essa briguinha entre o clube e a construtora tem dedo do Mustafá. Eu vou falar mais uma vez, ano do centenário se não contratar reforço de peso, o Palmeiras vai cair de novo em 2014 e brigaremos pelo TERCEIRO TÍTULO DA SÉRIE-B, o campeonato vai ser mais equilibrado em 2014 do que esse ano, só nesse ano (2013) tem dez times que vão brigar até a última rodada para não cair. Eu já estou pensando seriamente em dizer: Será que o Palmeiras é um clube grande ainda???Simplesmente CANSEI de passar vergonha.

Peraí , não conseguimos ganhar nem de São Caetano (rebaixado) nem de Pyassandu? É isso Paulo Nobre?

PÔ PN!! Esqueceram de combinar com o Paraná pra nosso título estar garantido?

To ligado… essa derrota foi combinada para que a festa do título seja no Pacaembu com público recorde. Poxa, fiquei mais sussa agora.

Feliz 2017 pessoal! Isto se o profissa mendigo de mídia não conseguir uma maracutaia pra se perpetuar no poder.

vou querer renovar também com atua mãe…….por talvez uns tres ou quatro anos !!!!

Pare de ser exigente Mário! Vai dizer que o GK não é um técnico arrojado e moderno? Enfim, é o PAPÃO!!!!!

Kkkkk Treinador TOP para felicidade do Juninho, Araújo e demais medíocres.

TODO JOGO ENTRA PARA EMPATAR E TOMA GOL. O PALMEIRAS SE RESUME A VALDIVIA. SEM ELE NÃO TEM PADRÃO E NEM JOGADOR. RENOVAR COM ESSE TÉCNICO SIGNIFICA O “BOM E BARATO” QUE CONHECEMOS

Alguém tem dúvida que o tal Pikachu vai ser apresentado em breve como jogador de “grife”?

Nobre està igual Tirone, foi contratar tecnico tentou 3, não conseguiu,contratou Kleina pagando caro,agora Nobre repetevo feito fazendo uma Tironada,o pior que o Flu um time quebrado,consegue Dorival Jr em 10 minutos e ainda vai trazer Conca.Aqui os caras querem imitar a portuguesa,pensando pequeno.

O que irrita mais ainda foi a notícia do Bielsa, não sabiam o valor de mercado dele? Tiveram que consulta-lo pra depois refugar? O Santos tinha ido atrás dele e desistiu por causa dos valores cazzo! O CEO não sabia disso?

O pior ainda é o brunoro viajar pra argentina e só lá descobrir isso. Pra que fazer isso? Pra passar mais vergonha? Se eu vou comprar um carro e o carro é 70 mil a mais do que eu quero pagar eu vou na loja pra tentar negociar????

Não vejo por ai camarada, não pode acreditar nas desculpas esfarrapadas que muitos dirigentes soltam na imprensa para justificar sua incompetência, com certeza o salário do grande LOCO não é pequeno, mais poderia ser menor que o valor divulgado pelo santos, vejo com bons olhos a tentativa do Bielsa, só não precisava falar que o salário assustou.

Será que precisa mais o que pro SEO Brunoro ver que não temos elenco?
André Luis, Felipe Menezes, Juninho e Márcio Araújo? Melhor que Lexotan.

Você não vai acreditar mas o contrato dele é de 4 ou 5 ANOS!!!!!

Ótima notícia essa negociação para renovação do Kleina, pelo menos para Juninho, Wendel e M.Araújo que serão titulares absolutos em 2014.

O jogo ta horrivel hein…. Esse tal de felipe azevedo, que jogador é esse, que falta é essa que esse cara bateu, parece o torcedor do avanti que chuta a bola no intervalo dos jogos, meldels…

Avanti Palestra!!! Mas tem tudo pra ser um show de horrores com esse meio de campo hj…

Ai meu coração …

Que festa linda o Show vai começar
vamos verdão vamos com raça e com vontade faz vibrar meu coração 😉

Bonita a festa da torcida lá no norte. Bem diferente da Torcida Profissional.

Coitada da torcida do norte/nordeste… Paysandu e Icasa: decepção! Pobre palmeirense…

Tentamos o bielsa ta caro então fica o kleina. Tentamos o messi tava caro então fica o Márcio Araújo. Então diretoria vtnc!!! Se massaraujo e kleina ficar cancelo meu avanti na hora. Eu ainda estava pagando achando que ficaria sem ingressos para jogos na arena mas agora posso ficar sem pagar tranquilo porque vão sobrar ingressos pois ninguém vai ver jogos de técnico e jogadores de segunda divisão.

Pretendia me associar em dezembro, se o Kleina e o GB ficarem vou desistir.

A confirmar essas notícias meu plano será cancelado imediatamente, o MEU dinheiro não vai ser usado pra pagar o salário desses lixos. E não faço a mínima questão de torcer na arena, não torço pra estádio e sim pra time de futebol, então não adianta um baita estádio e um time ridículo. E nós zoamos os gambás no centenada deles, imagina o que será o nosso.

Meu dinheiro não vai ser gasto pra pagar salários para esse dois amebas.

Como não? Tem tudo a ver! Se não atende minimamente meus anseios e expectativas vou dar meu dinheiro pra estes incompetentes?

O Chapecoense ganhou, o nosso grande técnico ofensivo só precisa empatar , mas contra o Gigante Payssandu as desculpas para a derrota já estão ensaiadas…. O duro é que pelo jeito o pesadelo continua o amo que vem… Meu Deus… E ainda 250 mangos pro Brunoro pelo “título”….

Os comentários estão desativados.