Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Paysandu 1×0 Palmeiras: que coisa hein?

A festa estava armada. Muitos palmeirenses do norte do país estavam lá.

No final, Paysandu um a zero no Palmeiras.

Não resta dúvida: foi uma vergonha para o Palmeiras não vencer esse fraquíssimo time do Paysandu por no mínimo 3 gols de diferença. Nem mesmo jogarmos desfalcados de 4 dos 5 jogadores que temos no elenco podem servir de desculpas.

Jogamos pensando que marcaríamos  a qualquer momento. Lento, desmotivado, desestruturado, uma bagunça tática, enfim tudo de errado mostrou o Palmeiras na noite desta terça-feira.

Até o Eguren errou de forma bisonha… sem falar nos lançamentos do Marcio Araújo.

Mas o jogo não serviu para nada? perguntarão: sim, serviu para alguma coisa.

Por exemplo serviu para mostrar que o Felipe Menezes tem que ser devolvido assim que chegar no aeroporto amanhã.

Serviu para mostrar que este Fabio é uma boa surpresa. Lançado num jogo difícil, adversário precisando sair do sufoco, jogo fora de casa, torcida grande contra, enfim nada que recomende lançar um goleiro. Ele jogou e bem.

No mais, fazer o quê? Segue a vida… deixamos de afundar de uma vez esse time que merece cair para a terceira e depois para a quarta divisão – remember 2002, Internacional de Porto Alegre etc – e frustrou  a imensa torcida que compareceu no Mangueirão. Esta torcida palmeirense do norte que tão poucas vezes pode assistir o time. Esse é o maior prejuízo que essa derrota nos deixa.

Ah sim, vale ressaltar que continuamos sem bastidores e isso se nota nos pequenos detalhes, escanteios, faltas, enfim: em dúvida, pró adversário. Claro, isso não vale como desculpa, pois teríamos que ganhar o jogo de hoje até se os prejuízos da arbitragem fossem capitais, mas serve a lembrança: quem não ficaria irritado tanto quanto o Henrique ao ver na última jogada da partida a atuação debochada  do bandeirinha?

Segue o jogo. Mas esse time tinha que se desculpar com a torcida palmeirense do norte bem como com todos os palmeirenses que ficaram acordados até tarde da noite prá ver esse papelão.

Notas

  • Fábio: foi pouco exigido, mas quando precisamos dele foi bem, passou confiança: 8,0. Única novidade boa em um bom tempo.
  • Wendel: pelo esforço que fez e sempre faz, leva 2,0. O futebol é de dar pena. Sério.
  • André Luiz: zagueiro meia boca: 4,0
  • Henrique: estava indo bem até o gol. Depois virou o centroavante do time, uma porralouquice só. Sua atitude de reclamar do árbitro no final e acabar expulso mostra ao menos que não gosta de perder, que não tem sangue de barata nas veias: 6.5.
  • Marcelo Oliveira: 3,0 muito, muito fraco tecnicamente e faz faltas estúpidas. Vão renovar com esse cara?
  • Juninho Pampers: um zero à esquerda (literalmente), mas leva 2,0 porque conseguiu acertar um cruzamento (aleluia!).
  • Eguren: costuma acertar a maioria dos passes, mas fez uma besteira monstruosa e quase entrega a rapadura já no primeiro tempo. Um pouco apático: 4,0.
  • Massaraújo: esforçado, erra passes rídículos depois de tomar bolas difíceis do adversário. É o retrato da mediocridade do time: 5,0
  • Felipe Menezes: um indolente, leva 0,5 (de cortesia)
  • Ananias: é quase medíocre, leva 3,5.
  • Kardec: GK tratou de enterrá-lo no seu brilhante esquema tático. Tinha que sair da área e tentar fazer a jogada para alguém (que deveria ser ele mesmo) concluir lá dentro da própria área: 5,5.
  • Serginho: entrou com fogo nas canelas. Parece bom jogador, tentou algumas jogadas, mas é muito afobado: 5,0.
  • Fernandinho Huggies: desse mato não sai coelho, espero que seja mesmo devolvido ao Oeste: 2,0.
  • Caio: entrou no fim, sem nota.

137 respostas em “Pós Jogo Paysandu 1×0 Palmeiras: que coisa hein?”

Certo é o Henrique que cavou a expulsão pra não ter no currículo ter levantado o trofeu da B. quem merece levantar essa taça é o Araújo. Dá a faixa pra ele no próximo jogo

Eu falei antes do jogo começar , no primeiro comentário que esse imbecil ia perder o jogo. E não é porque manjo muito, mas porque ele não manja nada, joga com 50 volantes , sem meia e todo jogo é a mesma coisa. Pior que pelo jeito sno que vem vai ser a mesma coisa. Acho melhor torcer pra nem ganhar o Grupo do Paulistinha assim tem chxncr desse imbecil vazar, senão em 2015 vou ter de assinar a Série B de novo. Fslar que o trabalho é bom é muita cara de pau mesmo, achsm que somos burros.

Estão dizendo que tem muito clube esperando o Kleina, deve ter, assim como tem para o Marcio Araujo, para o Juninho… Libera esses caras…

Somos motivo de piada, de chacota e nego acha que ta tudo certo, esse Brunoro meldels, parace que estamos disputando a Liga dos Campeões da Europa. Tem cara com dó do Kleina, tem que te dó é de nós torcedores/consumidores.

Nova tática da imprensa parcial tupiniquim: Dizer que o Palmeiras está está sendo injusto com Gilson Kleina. Eles se superam a cada dia.

18 milhnøes de torcedores irão ter como surpresa em janeiro de 2014….. o fato de Mustafá passar a ser “oposição”. E continua o grande mistério: pq a uniformizada JAMAIS cobrou algo do sr. Mustafá.

Melhor que a atuação do Fábio foi o comentário sobre o Felipe Menezes. “Felipe Menezes: um indolente, leva 0,5 (de cortesia)”. De cortesia,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse MORTO não merece nem cortesia. Tinha que voltar de Belém à pé!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2013/11/13/pikachu-revela-convite-de-gilson-kleina-para-defender-o-palmeiras-em-2014.htm O kleina está até contratando para o ano que vem, que beleza!!! Parabéns Palmeiras estamos no caminho certo, e para aqueles que acreditam que a diretoria está escondendo o jogo está aí a resposta. Como tem cego nesse mundo que acredita que essa conversinha de brunoro é jogo de cena. ah tá!

depois dessa , para fazer dupla com o Caio (Kardec fica?) vem ai o Flavio caça rato artilheiro do Santa Cruz.

Os comentários estão desativados.