Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Paraná 1×1 Palmeiras: prá cumprir tabela

Foi um baile na roça.

O Palmeiras no ritmo de valsa e o Paraná no de funk; e a roça o que tem com isso?

A roça participou com o estado do gramado. Aliás nem na roça se joga em campo assim.

Eles não aceitam.

Primeiro tempo pavoroso, mas as duas equipes dançaram no ritmo proposto.

Segundo tempo melhorou um pouco. O Paraná pressionou e como não marcava o Palmeiras achava que o assunto nem era com ele.

Quando o time paranista fez um golaço, daqueles que o bandeirinha enxergou lá de longe a bola entrar – fosse ao contrario ele diria que velocidade da bola e da jogada impediria de confirmar.

Ai o Palmeiras acelerou, fez o gol, empatou e até quase desempatou.

Jogo ruim, para cumprir tabela.

Eguren pelo esforço e pela liderança foi o melhor. Wesley, Henrique e Prass também jogaram bem.

Valdivia não tocou na bola no primeiro tempo e no segundo só tocou em três ou quatro oportunidades. Verdade em que em duas delas com primor de craque.

O resto cumpriu a obrigação de jogar os 90 minutos que a tabela exigia.

Vida segue, mantemos os 9 pontos de vantagem sobre o segundo.

23 respostas em “Pós Jogo Paraná 1×1 Palmeiras: prá cumprir tabela”

Achei que defensivamente o Palmeiras foi bem ontem, não deram muitas chances para o Paraná criar jogadas, muito disso em função da entrada do Eguren, que proporcionou uma maior segurança no sistema defensivo, principalmente nas bolas aéreas. Na parte ofensiva, o time não foi bem, devido ás fracas atuações de Valdívia e Wesley e das tímidas participações dos laterais, que pouco chegaram na linha de fundo para fazer os cruzamentos. E vale ressaltar também as péssimas condições do gramado do Dorival de Brito, que atrapalhou bastante as jogadas do Palmeiras.

Não concordo com as críticas feitas ao Kleina, pois ao meu ver, depois de muitas reclamações ele escalou a equipe correta para começar o jogo e ele não têm culpa se o elenco carece de um lateral- direito reserva e de um bom meia que possa ajudar quando o Valdívia e o Wesley não jogam bem.

Destaques positivos: Eguren, Henrique e Leandro
Destaques negativos: Wesley, Valdívia e Marcelo Oliveira.

O gol d Paraná foi um belo chute de fora da área, e apesar de tudo não sofremos perigo de gol durante o jogo, sabem por que? Porque desta vez a zaga estava bem protegida com o Eguren, coisa que não aconteceu durante todo o campeonato por o Sr. kleina insistir em deixar o Eguren de fora. São por estas razões que o Kleina não merece continuar.

Vamos verdão! De grão em grão vamos ser campeão! Assassino o português, mas não perco a rima… Rsrsrsrs…

Aos 40 do segundo tempo tirar o Marcelo Ramos para colocar o Juninho já diz tudo a respeito do treinador. Pelo amor de Deus GK volta para a Ponte Preta.

Eguren foi muito bem na minha opinião. Primeiro volante é isso. Mas o técnico é o Jumento Kleina, adorador do deus Marcio Araújo.

Ainda bem que estamos classificados. Faz tempo que o Palmeiras nao joga uma boa partida.

O Chinelo encostou o Kleina e sem fazer nada em campo foi até o final do jogo.
O Chinelo manda mais que o técnico, o Leandro vai renovar mesmo? que triste este moleque é muito fraco, olha o nivel de jogador que teremos em 2014, a cada ano que passa nos apequenamos mais.

O Chinelo encostou o Kleina e sem fazer nada em campo foi até o final do jogo.
O Chinelo manda mais que o técnico, o Leandro vai renovar mesmo? que triste este moleque é muito fraco, olha o nivel de jogador que teremos em 2014, a cada ano que passa nos apequenamos mais.

Deve ser difícil para o Kleinar fazer leitura do jogo e arriscar “O medo de perder tira a vontade de ganhar” Luxa Poker (Será ?) Muda logo treinador… ver o Palmeiras tomar sufoco do Paraná é de lascar.

Entendi… o Kleina está com medo de tirar o Valdívia que faz figuração… não fez p… nenhuma no jogo.

Não tem como arrumar essa moderação em jogos para maior interatividade? Isso está ficando chato demais.

Para esse esquema 4-4-2 (Losango Defensivo com 3 volantes) funcionar não é nada fácil, desculpe a sinceridade, mas precisa de jogadores com maior qualidade técnica, começando pelas laterais, tem que ser bons marcadores e subir no momento certo; segundos volantes que saiba pressionar e ajudar o ataque (Wesley é bom nisso, mas falta outro que não é o M.Araújo); e lógico que os atacantes ajudem nessa pressão. Uma falha em um desses setores complica todo esquema, é por isso que vemos coberturas deficientes (Por erro de posicionamento) entre outras. Não é fácil se defender nesse esquema, a não ser que a equipe seja bem treinada, não é o que vemos com o Kleina.

O jogo está pegado com algumas entradas duras e um cartão amarelo para cada lado. E esse gramado hein? Quem sabe na Série A alguns jogadores dão valor e se esforçam mais. Esse losango defensivo do Kleina está demorando para dar resultado, isso se dará algum dia. O Valdívia por enquanto não fez nada e dificulta ainda mais as coisas.

Os comentários estão desativados.