Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×1 Ceará: de virada e com taça

O Palmeiras fez 4×1 no Ceará e comemorou o título com vitória e taça.

Foi um passeio.
Primeiro tempo, só preparativos, limpeza do salão, ajustaram as mesas, os garçons botaram as gravatas e depois disso tudo  o baile começou.
Ainda tivemos tempo para um brilhareco do veteraníssimo Magno Alves. Verdade que driblou o André Luis e depois diante da indecisão do Juninho, chutou e acertou. Mas o time do Ceará é muito ruim.

Bem pior daqueles times bens ruins que enfrentamos ultimamente, mas nenhum dele tinha um goleiro tão fraco quanto ao decadente Fernando Henrique.

Segundo tempo foi mais que um baile, um autêntico passeio. Visitamos os palmeirenses de Campo Grande, recebemos 500 mil reais, a torcida saiu satisfeita, até o Valdivia entrou; verdade, nem pegou na bola, mas arrumou tamanha confusão para descontar a covardia de um tal Vicente que tinha  agredido  um dos gandulas.

Enfim, o Leandro jogou o segundo tempo dos sonhos de um atacante – guardadas as devidas proporções pois foi péssima a defesa do Ceará. Mas era o que tinha pela frente, logo…

Egurem mostrou que é o xerifão; Kardec oportunista; Henrique, zagueiro firme. E Prass muito bom. Tem ainda Wesley e Vilson que não estão jogando

O resto… bem, o resto é contratar e definir de uma vez a questão do treinador.

Ao final do passeio no Mato Grosso do Sul  recebemos a taça da série B.
Brindemos, mas com moderação.
Notas: 8 para todo mundo afinal ganharam o torneio que a incompetência dos cartolas de 2012 nos enfiaram e venceram com sobras.

28 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×1 Ceará: de virada e com taça”

COPA RIO, ROBERTO GOMES PEDROSA, TAÇA BRASIL, CAMPEONATO BRASILEIRO, COPA DOS CAMPEÕES , COPA MERCOSUL, RIO/SÃO PAULO, CAMPEONATO PAULISTA, este TITULOS SÃO A HISTORIA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não esta vergonha de dirigentes idiotas e midiáticos, rindo de uma das mais vergonhosas conquistas alviverdes, quem deve comemorar este titulo vergonhoso, é o maldito MUMU, que manipulou a eleição dos irresponsáveis Banana um e Banana dois, além de apoiar o atual figurinha de piloto , que esta administrando um GIGANTE, com fraudas, lamentável ver esta situação de um dos maiores PROTAGONISTAS do futebol mundial , virando um medíocre coadjuvante!

Pelo nível da contratacao com muita sorte o Lins poderia ser um novo Pena. Mas acho que tá mais para Cristiano, Florentim, Ortigoza, Osmar, Fernandao, Tadeu, Ricardo Bueno, Dinei e outros. É o caminho inverso de Fernandao e Dinei que fracassaram no Palmeiras e fazem sucesso e gols nos times baianos, que tem mais tradicao que o Criciuma.

FORA BRUNORO (CARO E INCOMPETENTE); FORA KLEINA (VOLTE PARA A PONTE); FORA GREGORACI (MARKETING – NEM UM MÍSERO PATROCÍNIO PARA O FUTSAL); COM ESTES JOGADORES ANUNCIADOS COMO DE INTERESSE DO VERDÃO, ESTAMOS MONTANDO O TIME DA SÉRIE B DE 2015; NEM A LUSA ESTÁ ATRAS DESTES PEREBAS !! MEU DEUS !!!!

O dirertor do Lance não é são paulino??
FORA GILSON KLEINA, BRUNO, WENDEL, MÁRCIO ARAÚJO, JUNINHO, FERNANDINHO, ANDRÉ LUIZ, LÉO GAGO, RONDINELLI ETC.
Engraçado até o Verdazo já está apoiando o Kleina.
Não dá para acreditar em amis nada.
FORA GILSON KLEINA. A TÉ PARECE QUE GANHAMOS A LIBERTADORES DE NOVO. SE ESSE KLEINA FOSSE BOM JÁ TERIA IDO EMBORA, TÁ VENDO QUE NINGUÉM O QUER.
FORA KLEINA. NEI FRANCO JÁ

Só Deus sabe o quanto eu fiquei orgulhoso em ver nosso capitão Henrique levantando a taça. Nossa!!! perdí o fôlego e caí em lágrimas. Depois pude notar na entrevista dada pelo nosso visionário e excelente negociador – o nosso CEO (Brunoro) rindo sozinho, e no seu rosto exposto a sua satisfação e orgulho do feito conquistado (talvez seja pelo “bônus” polpudo recebido)…e só faltou nosso digníssimo presidente, gritar em frente das cameras, o bordão que ele criou: AQUI É SANGUE NAS VEIAS!!!!
A que ponto chegamos!!! E a voz é corrente nos 4 cantos, seja com a maioria da mídia palestrina, seja com alguns torcedores que não se metem na polítca do clube, como eu e o Clóvis Rossi por exemplo. E nós, simples torcedores já estamos prevendo o óbvio em 2014…e a discussão frequente é: O Palmeiras CAIRÁ NOVAMENTE ou não? 90% (exceto os que apoiam politicamente o Paulo Nobre), acham que sim…por razões mais que evidentes….seja, pelo time/elenco MEDONHO DE RUIM, seja pela permanência do técnico nível série-B. E só relembrando: Em 2012 tínhamos um time elenco um pouco melhor que esse atual (tanto que beliscamos a copa do Brasil), mas, com um técnico de ponta: CAÍMOS! E pelo que se vê na série-A atualmente, onde times muuuuuito melhores tecnicamentes que o nosso, estão brigando pra não cairem, casos do Fluminense, Vasco. Ou seja, a briga seria contra Ponte Preta, Lusa, Criciúma, Bahia, Coritiba,….como eu havia previsto antes, estaríamos entre os 10 da parte de baixo, brigando pra não cairmos. E como nos roubam em média 12 pontos/ano no apito e perdas de mandos, as chances de caírmos seriam gigantescas…até pq somos péssimos nos bastidores.

Valdívia já queria começar as férias.
To pra dizer que esse time tomaria sufoco de qualquer time acima do 15o da A.

O Valdivia tem boa técnica, é ótimo jogador (que joga pouco) mas é muito burro ou premeditado. Tomar satisfacoes depois do calor do acontecido (briga com gandula) com o tal Vicente nao tem nada a ver: ou é sinal de burrice irrecuperável ou uma tentativa de nao viajar para Chapecó. Eram alguns minutos para duas ou tres gracas com a bola e fazer a festa da torcida. Mais uma malice ou malicia negativa do Valdivia.

Não é possível que isso seja verdade. Segundo o site globoesporte.com, o Kleina continuará no Palmeiras e poderá sair na hora que quiser sem pagar multa, já se o Palmeiras quiser demití-lo terá que pagar dois salários para ele de multa.

Valdívia deve ser louco, algum problema ele tem. Torcida grita o nome do cara, técnico preocupado nele se machucar resolve dar 10 minutos de felicidade pra torcida, daí chama ele que faz uma cara de preguiça danada, demora 30 anos pra ficar pronto e quando entra… vai pra cima de jogador criar briga. Depois não quer que tenha gente que pegue no pé dele, se não fosse o arbitro ele tava expulso e ainda pode surgir problema por causa do STJD. Burro demais.

Creio que alguns jogadores já estejam acertados, dizem que IbrahimoLins é um deles.

Parabéns aos jogadores pelo dever de casa cumprido. Que 2014 seja melhor.

Tem dias que Deus e palmeirense. Um quase milagre aconteceu hoje em Campo Grande: lancamento do Sleep e gol do Charles. Milagre seria se o gol fosse do Wendell.

O Kleina quer ficar mas também não se ajuda. Este jogo que não vale nada pro Palmeiras, não seri interessante testar o Bruno Oliveira não lugar do Wendel. Entre outros o Palmeiras procura um LD, seria ideal para testar o garoto até para ter parâmetros se precisa gastar mesmo, ainda tem o Ayrton e o Vitor que voltam de empréstimo. Agora o André Luis é muito fraco, não pode renovar com um cara destes, e o Felipe Menezes é um ´timo reforço para o XV de Piracicaba.

Concordo Mauser. Cade o Bruno Oliveira, Dybal, Renatinho, Vitor Luis?
Eguren foi muito bem de cabeca. André Luis foi judiado pelo Magno Alves (38 anos).
Sleep Menezes é genio: inventou uma jogada, o descabeceio.

Pra fazer esse papelão de time morto em campo, escala o prass, henrique e kardec e o resto a mulecada! Esse treinador prova cada dia mais que é um inutil

quando o nobre e o CEO irão começar a trabalhar?

Série B nunca mais

Aqui é PALESTRA!

Em um cartão joguei Palmeiras, no outro empate, esse é meu recado.

Os comentários estão desativados.