Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 04-11-2013: Palmeiras define prioridades para reforçar elenco de 2014 ❘ Lancenet

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Palmeiras define prioridades para reforçar elenco de 2014

Por Caio Carrieri e Fellipe Lucena

Enquanto deixa a situação do técnico Gilson Kleina em banho-maria, a diretoria do Palmeiras começa a definir quais serão as primeiras investidas no mercado da bola na busca de reforços para 2014, ano de comemoração do primeiro centenário do clube.

A cúpula tenta manter as estratégias de busca em sigilo, mas o LANCE!Net apurou que as prioridades nas contratações são para, ao menos, três posições: laterais-direita,  esquerda e centroavante.

Muito provavelmente a lateral-direita palmeirense terá um novo dono na próxima temporada. Com interesse do Benfica (POR), Luis Felipe não deve seguir no clube em 2014, e os dirigentes já combinaram com o empresário do jogador que tentarão um acordo para que o atleta deixe o clube já em janeiro. O contrato dele se encerra em março, e as partes não conseguiram renovar o vínculo depois de as tratativas se arrastarem por meses.

No lado oposto do campo, Juninho sofre enorme resistência das arquibancadas e, em quase dois anos de clube, recebeu muito mais críticas do que elogios da torcida. No último sábado, foi preterido pela comissão técnica, que optou por improvisar no setor o volante Marcelo Oliveira, cuja atuação foi abaixo da média no empate em 1 a 1 com o Paraná. Fernandinho, outra opção para a lateral, é pouco aproveitado e, com contrato só até dezembro, deve ser devolvido ao Oeste em janeiro.

A procura por centroavante existe porque não está assegurada a continuação de Alan Kardec no Palmeiras depois de junho, quando se encerra o empréstimo do Benfica. Além disso, o inexperiente Caio, de 21 anos, é a única peça de reposição imediata para ser a referência ofensiva no ataque alviverde.

Como existe a indefinição se Gilson Kleina será mantido ou não no cargo, o Verdão esbarra em algumas dificuldades de planejamento. Empresários com trânsito na Academia se queixam de que não conseguem oferecer nomes de atletas, já que o treinador atual ainda pode sair.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Kleina sabe que título pode vir neste sábado e pensa no planejamento

Por Diego Ribeiro

O Palmeiras pode assegurar o título da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, caso a Chapecoense perca para o América-RN, nesta terça, e o Verdão vença seu jogo contra o Joinville, no Pacaembu. O técnico Gilson Kleina, porém, não se mostra ansioso pela conquista, que virá naturalmente após uma campanha sem sustos na competição.

O comandante do Palmeiras pensa no título mais para o clube poder acelerar o planejamento de 2014 – o próprio Kleina não sabe se fica. Mesmo assim, ele conversou com os jogadores após o empate por 1 a 1 com o Paraná e relativizou a importância da conquista antecipada.

– Isso tudo já foi conversado, sabemos que existe a possibilidade de o título vir já no sábado. Vamos manter a seriedade e trabalhar, que a conquista virá naturalmente. Não vai mudar o que estamos fazendo – afirmou o técnico.

A confirmação do título deve fazer a diretoria do Palmeiras se mexer sobre a formação do elenco, que deve ser reforçado para 2014, ano do centenário alviverde. Independentemente de sua permanência ou não no cargo, Gilson Kleina entende que a postura a ser tomada é de planejamento.

– É um ano importante para o clube, de centenário, então quanto mais rápido tivermos definida a nossa situação em relação a título, mais fácil será – destacou o técnico.

O elenco do Palmeiras folga nesta segunda e só volta aos trabalhos na terça-feira. Contra o Joinville, o time terá dois desfalques: o volante Eguren e o atacante Alan Kardec, ambos suspensos.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Palmeiras vai para possível decisão da Série B sem Alan Kardec e Eguren

Por Ciro Campos

O Palmeiras tem dois desfalques para a possível decisão da Série B, contra o Joinville, sábado que vem, no Pacaembu. Pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate por 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba, o volante Eguren e o atacante Alan Kardec vão ficar de fora. A ausência de Kardec será a mais sentida. O jogador é o artilheiro do time na competição com 13 gols e no banco de reservas não há nenhum suplente com as mesmas características de proteção de bola e presença de área. O técnico Gilson Kleina deve optar entre Vinícius e Ananias para formar o ataque junto com Leandro

No caso de Eguren, a suspensão freia o projeto do treinador de dar ao uruguaio uma oportunidade de fazer uma sequência de jogos como titular. Nesta terça-feira o Palmeiras já vai saber se uma vitória no sábado é suficiente para garantir o título da Série B. Para isso, o rival direto, Chapecoense, precisa perder em casa para o América-RN, que tenta se afastar da zona de rebaixamento para a Série C. Caso os dois líderes vençam, a definição pode ficar para a próxima rodada, quando o Palmeiras precisaria derrotar o Paysandu, em Belém.

A expectativa também fica pela postura do clube em comemorar ou não caso confirme a conquista. A diretoria não preparou nenhuma festa quando o time garantiu o acesso por compreender que tal tarefa era uma obrigação. No sábado, após o jogo contra o Paraná, o técnico adiantou que não deixará passar o título em branco. “Pode não ser algo significativo pela história do Palmeiras, mas é um campeonato em que não podíamos falhar e não estamos falhando”, disse Kleina.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Excesso de cartões atrapalha sequência de Eguren no Palmeiras

No empate com o Paraná, no último sábado, o volante Eguren foi titular do Palmeiras, algo que praticamente não havia acontecido desde que chegou ao clube. O treinador Gilson Kleina prometeu uma sequência para o jogador, desde que os cartões não atrapalhem, como já começou a ocorrer. Na próxima partida, contra o Joinville, ele já será desfalque.

Eguren jogou apenas nove vezes pelo Palmeiras e começou como titular em somente duas ocasiões. Foram sete jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Neste curto período, o uruguaio levou quatro amarelos. Contra o Paraná, recebeu o terceiro amarelo no Brasileirão e está suspenso.

Isso significa que o jogador da seleção uruguaia tem uma média de praticamente um cartão amarelo a cada meio jogo do Palmeiras. Agora, Kleina espera seu retorno para dar sequência.

“Ele segue na equipe. É, só precisava saber se ele não tomou o terceiro amarelo. Conversei com ele e prometi um momento. Ele vai ter sequência. Tenho que ter coerência. Não é porque ele não jogava que eu não dava atenção, mas a equipe vinha ganhando. Mexi pouco no time para facilitar para ele e torço para que renda muito e seja muito feliz no Palmeiras”, comentou o treinador.

O volante, por sua vez, disse entender a reserva, mas reiterou o desejo de permanecer na equipe. “Eu estou com vontade de jogar, mas em time que ganha é difícil mexer. O que importa para mim é estar brigando pelo título. Me senti bem, o campo estava complicado para jogar, a bola nunca ficava tranquila. Mas o melhor é que todos lutaram e temos que continuar assim para conseguir o título”, disse.

Atualmente, o Palmeiras tem 70 pontos, enquanto a Chapecoense estacionou nos 61, na vice-liderança. A equipe paulista pode, inclusive, conquistar o título na próxima rodada. O time alviverde precisa que a Chapecoense perca do América-RN na próxima terça feira, e então vencer o Joinville, no Pacaembu, no próximo sábado.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Leandro deixa renovação nas mãos do presidente do Palmeiras

Artilheiro do Palmeiras nesta temporada com 16 gols marcados,  Leandro está com seu contrato no fim. Emprestado pelo Grêmio no pacote de jogadores que envolveu a ida de Barcos para Porto Alegre (RS), o atacante não demonstra pressa para definir o seu destino.

– Tem tempo para ser resolvido e conversado, e meu agente está resolvendo com o presidente.

Na última semana, Paulo Nobre adotou tom otimista sobre ter Leandro por mais um ano do Verdão e disse que a manutenção dele no elenco já está sendo discutida.

A confiança existe porque está previsto em contrato que o Palmeiras tem a preferência unilateral de ficar com o atleta em 2014.

O atacante e a diretoria precisam chegar a um acordo sobre valorização salarial para o clube garantir a continuidade do jogador. Procurado pelo LANCE!Net, o empresário de Leandro, Gilmar Veloz, não quis comentar o andamento das negociações e se elas estão próximas de um desfecho positivo.

Autor do gol no sábado, no empate em 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba (PR), Leandro havia sido cobrado por Gilson Kleina devido a seguidas expulsões.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

• Para brigar por títulos, Verdão precisa de seis nomes

Por Fellipe Lucena

Um lateral-direito para ocupar o lugar de Luis Felipe, um lateral-esquerdo para tomar a posição de Juninho, um zagueiro de bom nível para fazer sombra a Henrique e Vilson, um primeiro volante que marque e saia bem, um meia para fazer o torcedor não sentir falta quando Valdivia se lesionar e um centroavante para disputar posição (ou jogar junto) com o ótimo Alan Kardec.

Se souber escolher reforços para essas seis posições e mantiver os jogadores que se consolidaram em 2013, como Vilson, Wesley e Leandro, o Palmeiras estará prontíssimo para brigar por títulos em 2014.

O atual elenco não é ruim, mas está longe do ideal para o ano do centenário. Quando Alan Kardec não joga, por exemplo, o desempenho ofensivo diminui de forma assustadora. Sem Valdivia, sobra o sonolento Felipe Menezes para a armação (Mendieta não está pronto para ser o “10”). Márcio Araújo, tão criticado, é quem melhor atua como primeiro volante, mas não gosta de jogar na posição.

Será preciso investir e, entre técnico e jogadores, melhor colocar a mão no bolso com a segunda opção.

Leia aqui a matéria completa → BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

••

BLOG DO ALEX MÜLLER

• Eguren arrebentou!

Demorou para o técnico Gílson Kleina resolver escalar o volante uruguaio Eguren como titular. Quando isso aconteceu, ele atuou numa equipe toda desfalcada. Foi a primeira vez que ele teve ao lado os principais jogadores desde o início de uma partida.

E o resultado foi aquilo que eu já esperava, uma pegada de qualidade e de respeito à frente da zaga, arrancadas ao ataque para ajudar na criação e até na finalização e um crescimento na qualidade de passes, o que não ocorre normalmente com Charles e Márcio Araújo, que aliás, errou quase tudo contra o Paraná, o que não é nenhuma novidade.

Infelizmente, o camisa 5 do Verdão levou o terceiro cartão amarelo contra os paranistas e está fora do jogo contra o Joinville, sábado que vem, no Pacaembu. Mas por um semi-milagre, Gílson Kleina já adiantou que Eguren será titular em todas as rodadas até o fim da Série B.

Para mim, já ganhou a confiança necessária para eu afirmar que Eguren pode ser titular do Palmeiras em 2014, o que facilita a missão da dobradinha Paulo Nobre / Brunoro para tentar construir um elenco decente para disputar as principais competições do ano que vem.

Repito que, exceções feitas a Fernando Prass, Henrique, Eguren, Wesley, Valdívia e Alan Kardec como titulares, além de Mendieta e Leandro para o banco, todo o restante do grupo de jogadores pode ir embora que a torcida nem irá perceber.

Falar que não tem dinheiro é fácil, quero ver a competência e a criatividade para arrecadar fundos para contratar jogadores que cheguem para resolver as carências do elenco.

Espero que essa justificativa de não ter recursos seja apenas para o grande público e que essas mensagens apocalípticas não correspondam com a realidade no momento em que as portas se fecham e os que tem o poder para resolver os problemas estão dentro da sala reunidos.

O tempo nos dirá…

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO ALEX MÜLLER

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Verdão terá código de ética rigoroso

O Palmeiras vai ganhar nos próximos meses um novo estatuto, com uma série de novidades. A principal delas será o código de ética, que criará punições pesadas para conselheiros, diretores e até presidentes que andarem fora da linha.

A intenção é impedir episódios recentes que denegriram a imagem do Verdão, como as brigas durante diversos fins de semana dentro da parte social do Palestra Itália.

O código vai prever até a expulsão do quadro de conselheiros dos valentões. A punição também vale para casos como a discussão que quase terminou em socos entre o pai do goleiro Bruno e um conselheiro alviverde, no Pacaembu.

A nova regulamentação ainda promete fiscalizar de perto as ligações entre os conselheiros e o clube — o estatuto atual já impede esse tipo de negociação, porém, é pouco respeitado. Será proibido ter parentes trabalhando dentro do Palmeiras e indicar atletas, sob o risco de suspensão ou expulsão do quadro alviverde.

• Namoro argentino

Tem crescido o rumor no Palestra Itália de que o técnico do Palmeiras para o ano do centenário será um argentino de renome na América do Sul. Brunoro é quem negocia.

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

TV GLOBO – GLOBO ESPORTE → Palmeiras empata com o Paraná e segue rumo ao título da Série B
 
TV GLOBO – GLOBO ESPORTE → Aconteceu de tudo na partida entre Paraná e Palmeiras
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Vídeo: Verdão se inspira em ídolos do passado para volta em 2014
 
GLOBO ESPORTE COM → Confira a troca de camisas dos ídolos do passado palmeirense
 
GLOBO ESPORTE COM → Charles vê ciclo no Cruzeiro no fim e quer renovação definitiva no Verdão
 
AGORA SÃO PAULO → Kleina não quer falar mais sobre renovação de contrato

••

33 respostas em “Verdão na Mídia 04-11-2013: Palmeiras define prioridades para reforçar elenco de 2014 ❘ Lancenet”

Algumas ruindades não servem nem para terceiro reserva:
1- Juninho , aquele que consegue ser pior que o Lúcio Maldinni
2-Caio Mancha, aquele que não serve nem para fazer paredão de chutes
3-Bruno Goleiro, aquele que nem deveria ter nascido
4-Felipe Menezes, aquele que é mais lento que uma tartaruga encalhada

Esses 4 aí de cima não tem conversa, é rua.

Os outros tem que ser melhor avaliados porque dependendo dos reforços dá para mandar mais uns 8 embora.

Contratações: Já falei, temos que fazer contratações pontuais.
Precisamos de um treinador; um lateral esquerdo; um meia e um atacante e está muito bom. Se forem ótimos jogadores, não precisa de mais nada. Ex: Vargas;Clayton Xavier e um lateral esquerdo que não tenho ideia

Mancini é um baita de um mau-caráter. Aquele jogo contra o Santos onde ele colocou o Domingos só para tirar o DS de campo não me sai da cabeça. Nei Franco conhece futebol, mas é muito bocudo. Em um clube com força ZERO de bastidores pode se dar mal.
Se não for um estrangeiro prefiro Guto, Dado ou Sidnei. E para o time Pirlo e Del Piero.

Se funcionou é por que o cara planeja e faz acontecer.
Simples assim.
Se naquele dia ele nos derrotou, hoje poderá colocar à nossa disposição seus conhecimentos técnicos…

Essa noticia do Hulk com certeza é invencionice da imprensa. Se fosse verdade seria ótimo e ficariam faltando 2 laterais, Manoel ou Dória, Diego ou Giuliano e um primeiro volante (Sandro ex- Inter, por exemplo). Sonho a altura dessa história campeonissima.

Eu não acho impossível que o Hulk venha… Ele está enfrentando várias dificuldades na Rússia inclusive de racismo e outras mais. Pode ser que extenda o contrato por um ano e venha por um de empréstimo. Num ano especial pro Palmeiras e para o Brasil certamente seria uma boa vitrine pra futura negociação dele. Mas creio que precisamos de mais jogadores do que voce acha.

Pra mim Ficam: GK; Prass, e Fábio. ZC; Henrique, Vilson. VOL; Eguren, Wesley, B. Dybal. MEIA; Mendieta, Valdivia. ATAQUE; Leandro, Alan Kardec. Total 12 Jogadores. Contrata: 2 ZC, 2 LD, 2 LE, 2 VOL, 1 MEIA, 2 ATAQUE. Total 11 jogadores, Tragam os emprestados; L. Gustavo, o Denoni e o Patrick Vieira. Total 3 Jogadores. Total agora 26 jogadores. Subam uns 6 da base pra compor elenco. Total 32 jogadores pra temporada. Mas tem que contratar 11 ótimos jogadores pra disputar posição com os 10 de ”linha” que ficaram. Além de um treinador que chegue e faça ”PRESENÇA” no Palmeiras. Tipo Bielsa, Bianchi, Muricy… Aí começo a sonhar com algo pra 2013..

Sò vejo o problema de anos anteriores,ficam pensando e acabam ficando com a sobra, os outros contratam, como os bambis já levaram luis ricardo da lusa,tem que ser mais agil.

O Chicão, árbitro do jogo de sábado, foi a atração da final do campeonato de futebol amador da minha cidade, Pariconha-AL, em setembro, fiquei sem acreditar que estava frente a frente com o personagem que proporcionou um dos episódios que nos colocaram nesta indigesta série B, poderia ter cobrado uma explicação do mesmo mas já estávamos manchados novamente, de nada adiantaria, apenas observei com atenção sua atuação e fiquei mais crente de que, ano passado, tudo foi concordado para nos empurrar no buraco que estamos. Valeu STJD! Aguardem, estamos saindo do mesmo e, se Deus quiser, jamais voltaremos. Até que o cara não é tão ruim. rsrs

Nao acredito no Dorival Jr. Alias nao acredito em tecnico nenhum com elenco ruim. Só o Felipao consegue uma lotérica Copa do Brasil com um time ruim. Prefiro time bom e tecnico mais ou menos, que Mourinho ou técnico argentino de ponta e caro com time ruim. O Palmeiras nao pode pagar mais que 300 mil por um técnico. Desculpe Aldo mas Luis Ricardo e Airton e Wendel é tudo a mesma coisa.

Lateral direito temos o retorno do Ayrton, lateral esquerdo não faço idéia, centroavante não sei tb, mas poderiam tentar o scocco que ta sem espaço no inter. Ney franco seria uma boa, Dorival 2 opção mas pra ganahr uns 250 que ta ótimo.

Sobre técnico…prefiro alguém de fora (um argentino). Mas, caso resolvam economizar…prefiro o Ney Franco. É jovem, entende do riscado, tem experiência com jovens da base, e poderá ser um bom nome pro clube, pois, ele tbm gosta de colocar o time no ataque.
O Dorival Jr é fraquíssimo e sem pulso, sem personalidade. E só não caiu com o Vasco pq o mandaram embora antes. E ele já teve a chance de dirigir o timaço (no papel) do Inter-RS, e não ganhou nada. Ele só foi ganhar algo no Santos do Neymar…e mesmo assim, foi no apito no jogo final contra o Sto André. Imaginem no turbilhão chamado Palmeiras? Sem chances!!! É correr sérios riscos…e pagando uma fortuna a ele. E não apoio o nome dele não. O Abel deverá ir pro Inter…e é caríssimo tbm. O Luxemburgo, rejeitado pela maioria, tbm é caríssimo…e o seu tempo passou. Portanto, é hora de sangue novo, gente nova…e pra mim, o Ney Franco cairia como uma luva.

Aldo eu creio que nem elenco descente teremos em 2014, o Palmeiras não tem capazes e honestos administradores no futebol, Brunoquio é um engodo, Feitosa é uma bonequinha, desta forma só posso crer em algo , com gestão competente, lembrando que técnicos Argentinos ganham em Dólar, , desta forma a politica luciferiana de MUMU, o maldito, não permitira gastos além dos já estabelecidos, estamos vendo já um filme antigo, seremos coadjuvantes por mais um anos!

Vai um lembrete aos dirigentes: se eu fosse eles, apressariam essas buscas de empresas pra contratarem jogadores acima da média/craques, pois, ainda o Palmeiras não está tendo concorrência no mercado, pois, faltam 6 rodadas pro fim do BR. Pois, quando terminar o BR, 99% dos times (com mentalidade vencedora), sairão em busca de craques no mercado, daí já viu…o Palmeiras perde jogadores até pra times medianos, imagine pra times de ponta? Sem falar que os preços sobem absurdamente! E o Mustafá não autorizará “fazer loucuras”. Ou seja, o Palmeiras tem 1 mês e meio pra contratar os 7 ou 8 jogadores de nível que faltam. E já que o razoável lateral Luis Felipe vai sair mesmo….o Palmeiras poderia entrar e atrapalhar os Bambis, oferendo algo a mais pra Lusa e contratar o bom lateral/ala Luis Ricardo. Dou até uma dica: coloca uma meia-dúzia dessa caçamba abarrotada e ofereça a Lusa. O duro vai ser a Lusa aceitar algum. Difícil!!! mas, vale a tentativa. Seria um sonho tbm, se eles colocassem a Valquíria em alguma troca. De repente…apesar do absurdo de salários que ele recebe, e dificílmente, terá algum clube otário pra pagar o que o Palmeiras paga , e assim, as negociações parariam aí. Mas, seria uma forma de nos livrarmos de um ex-jogador em atividade, CARÍSSIMO e comprometimento ZERO. Outro fator importante, seria o fato de 2014 ele querer se poupar pra copa…ou seja, se já em 2013 quase não jogou…imagine em ano de copa? Logo…arrumem algum clube trouxa e empurre esse mico-dourado pra eles. O palmeiras só terá ganhos com isso, pois, o custo x benefício dele é absurdamente deficitário pro clube…e estamos falando num ex-atleta com 30 anos. a tendência é ele se acomodar ainda mais…e as famosas frases de efeito na imprensa serão mais frequentes, e como sempre, ele nunca é o culpado…sempre tem alguém que é. As bolas da vez foram: A Mancha Verde e depois o Kleina.

E para finalizar algo sobre o técnico:
Caso Gilson Kleina não fique, o que sou contrário, no Brasil o melhor técnico seria Vagner Mancini.
Os medalhões do momento são furadas….

Mancini ???? Não entra nessa não meu caro. Técnico de time pequeno, quando teve oportunidades nos times grandes não correspondeu. O melhor técnico para o Palmeiras para o centenário chama-se Dorival Júnior…pela capacidade e laços com o clube.

Por Laço com o Clube então traz o Leão que jogou muito mais que o Dorival e ganhou mais títulos tanto como jogador como treinador…

E por isso, reafirmo que o Leão ganhou mais títulos como jogador e treinador certo?

Talvez pelo fato do seu (nosso) time não estar na série A, vc não acompanha os demais jogos e desconhece que o atual campeão brasileiro 2013 (Cruzeiro), tem como técnico o Marcelo Oliveira, um técnico nível Kleina, nível Mancini (2o. colocado), nível Renato Gaucho (3o. colocado), nível Osvaldo Oliveira (4o. colocado), nível Enderson Moreira (quem????) , (5o. colocado).
Procure saber onde estão os chamados “técnicos de times grandes”. Se não estão com seus times lá embaixo da tabela, foram demitidos, como o Dorival Jr.
Para quê técnico de grife se não temos, no momento, nível financeiro para tal. Somente apenas para comer xuxu e arrotar caviar ??
Detalhe: Não defendo nem um nem outro, apenas defendo mudanças em campo, com bons jogadores e não fora dele.

O melhor zagueiro brasileiro nos últimos anos, jovem e com experiência de um veterano, e que se encaixaria como uma luva no time do Palmeiras é o MANUEL (Atlético-PR).

Com Henrique, me faz lembrar a recente dupla de zaga Antonio CArlos/Cleber ou chega próximo (acho que falta um pouco mais…Hehehe), Luiz Pereira/ Alfredo Mostarda.

Para sonharmos no centenário, um centroavante que resolveria todo o problema (falta de gols, marketing, venda de camisas, etc.), seria o Zlatan Ibrahimovic-melhor atacante do mundo.
Calma ! Não me xinguem. É apenas um sonho este centroavante…rsrs

Manuel? Mancini? Cara, vc deve ser torcedor do Patético, não?!
Sobre o tal do Manuel, jamais vou me esquecer do que esse sem caráter fez com o Palmeiras e o Danilo… Fez BO de racismo, lembram? Armou o maior circo, lembra? Por isso, pra mim, esse cara não pisa no Palestra nem “pintado de branco”!

Concordo com tudo que o Alex Miller falou: “Repito que, exceções feitas a Fernando Prass, Henrique, Eguren, Wesley, Valdívia e Alan Kardec como titulares, além de Mendieta e Leandro para o banco, todo o restante do grupo de jogadores pode ir embora que a torcida nem irá perceber.”!
Expulsar conselheiros que só atrapalham vai ser uma boa!
Técnico argentino de renome? El Loco Bielsa?

Concordo com o Alex também, conselheiros incapacitados fora vai ser muito bom!! Técnico argentino de renome? Pode ser o Carlos Bianchi?…

É sempre, mais do mesmo, os jornalistas ( se é que podemos qualificar a maioria, como jornaistas) estão como cégo em tiroteio. Não conseguem informações, ficam chutando, especulando. Tá ficando engraçado.

Se você ficar um semana sem ler as notícias do Palmeiras, ainda sim estará atualizado. Muita lentidão para definir o comando técnico, as renovações, as dispensas, enfim. Técnico argentino de renome? Pago para ver.

discordo, lembre-se que pode piorar…..Sobre o técnico argentino, 2 nomes: Bielsa ou Bianchi.

Os comentários estão desativados.