Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 10-11-2013: Ovacionado, Valdivia lamenta por não jogar terça e faz coro por Kleina ❘ Lancenet

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Ovacionado, Valdivia lamenta por não jogar terça e faz coro por Kleina

Autor de duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, neste sábado, o palmeirense Valdivia deixou o gramado do Pacaembu ovacionado pelos mais de 10 mil presentes. Ele agradeceu pelo carinho dos fãs, pediu desculpas a quem está insatisfeito e até lamentou por não estar em campo na terça, contra o Paysandu, no Mangueirão, no jogo que dará o título ao Verdão em caso de empate.

– É difícil responder, porque seleção é o sonho de todo jogador e levantar o caneco, por tudo que a gente passou, também é importante. Mas a gente é atleta profissional e tem que jogar – disse ele, convocado para os amistosos do Chile contra Inglaterra, sexta-feira, e Brasil, no dia 19.

– Peço até desculpa se não pude jogar tudo o que a torcida queria, mas eles podem ter certeza que nas vezes que entrar em campo vou me doar ao máximo, para dar essa alegria, como vem acontecendo. Agradeço o carinho, e peço desculpa para os setores que não vêm gostando muito do que eu venho fazendo – disse ele, frequentemente perseguido pela organizada Mancha Alviverde.

O Mago foi mais um dos jogadores a se manifestarem a favor da permanência do técnico Gilson Kleina para o ano que vem. Com contrato apenas até 31 de dezembro, ele não foi procurado para renovar.

– A nossa diretoria sabe muito bem o que fazer. Tem dado mostras disso. Agora, cada um dos jogadores já disse o que gostaria, que é ter o Kleina para o próximo ano. A gente tem que ficar tranquilo, que seja o melhor para o clube. Ano que vem é muito importante e que seja o melhor para o nosso Palmeiras – completou o camisa 10.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Verdão vê injustiça, mas cobrará que Leandro perceba erro em cartões

Por William Correia

Expulso pela terceira vez na Série B, Leandro preferiu sair do Pacaembu antes da delegação do Palmeiras após a vitória sobre o Joinville. Os relatos são de que o jogador quase chorou, e por isso não quis nem passar perto dos jornalistas. Mas o atacante que já disse ter humildade suficiente para mudar sem ouvir conselhos não escapará de uma nova bronca, independentemente da injustiça apontada em seu último cartão.

“Alguma coisa está errada, né? A conversa existe, mas o atleta também tem que perceber isso e se policiar neste aspecto”, disse Fernando Prass, um dos líderes do elenco e bastante claro em relação à postura que o artilheiro do clube na temporada deve adotar.

“Não deu tempo de conversar com ele, mas claro que vou conversar. Ele sabe que é diferente, pode fazer a diferença, mas tem que se cuidar e ter equilíbrio”, concordou Kleina, em mais um discurso cobrando mais controle de Leandro em relação ao seu temperamento.

Nesse sábado, Leandro abriu o placar da vitória por 3 a 0 e, ainda no primeiro tempo, recebeu amarelo por reclamar de uma falta sua marcada. A advertência já o deixava fora do jogo de terça-feira, contra o Paysandu, porque ele entrou em campo pendurado com dois cartões.

Na etapa final, porém, o camisa 38 estava de costas para um contra-ataque puxado pelo meia Wellington Bruno, do Joinville, e deixou o pé para derrubá-lo, no círculo central. Recebeu o segundo amarelo e foi expulso. “Minha reclamação é sobre o primeiro cartão, por reclamar. Não tem motivo e já conversamos”, analisou Kleina.

Apesar das declarações do treinador, nem a torcida pareceu ver exagero no segundo amarelo para Leandro. No momento em que foi expulso, Leandro saiu de campo ouvindo muitos gritos de “burro” vindos das arquibancadas e numeradas do Pacaembu.

Amigo de Leandro, Vinicius o defendeu. “O juiz só deu o segundo cartão para o Leandro porque ele já tinha levado o primeiro. Uma falta daquela, no meio-campo, não merece amarelo. Estamos conversando com o Leandro para ele ficar tranquilo com isso, ele é um cara muito importante para nós”, incentivou o atacante.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Com apoio de Kleina, Márcio Araújo diz que foi procurado para renovar

O volante Márcio Araújo, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro e está há alguns meses com as negociações para renovação congeladas, disse nesse sábado que seu agente, Cláudio Guadagno, foi procurado pela diretoria para retomar as tratativas.

– O Omar Feitosa (gerente de futebol do Verdão) ligou para conversar com meu agente e pode ter reunião nessa semana. Conversa já houve, esperava ter acertado as coisas. Eles já sabiam do fim do contrato desde o Paulista, mas temos de ter paciência. O Palmeiras é um time grande e fará um grande ano em 2014, vai ter jogadores de qualidade, eu estando aqui ou não – declarou.

– Às vezes as pessoas gostam de ouvir o que se fala de fora, no futebol gostam de gastar muito com alguém que pode não jogar tanto quanto eu, mas estou tranquilo com relação a isso – disparou Araújo.

O técnico Gilson Kleina, que também não tem permanência assegurada para a próxima temporada, admite que não foi consultado sobre a possibilidade de ampliar o vínculo do volante. Mesmo assim, deu o seu aval publicamente.

– A gente não está falando de planejamento. Mas fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas ele é útil. O primeiro gol (contra o Joinville) sai dos pés dele, numa marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo. Muito profissional, ele recupera sem dar pontapé, faz transição como ninguém, é moderno. Se depender do meu apoio, ele fica – disse o comandante.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Sem consultar Kleina, diretoria procura Márcio Araújo para renovar

Por William Correia

Enquanto a diretoria não procura Gilson Kleina nem para dizer que sua renovação não interessa, Márcio Araújo revelou uma conversa com o gerente de futebol Omar Feitosa para marcar, em breve, uma reunião para prorrogar seu contrato. Tudo feito sem o aval do atual técnico, e sendo mais um sinal de que ele não faz mais parte dos planos.

“Não estamos falando de planejamento”, disse Kleina, que se surpreendeu com a informação passada pelo seu próprio comandado. Mas sem contestá-la. O treinador é um dos maiores admiradores do contestado volante, tanto que sempre o manteve entre os titulares.

“Fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas é útil e muito profissional. Claro que às vezes aparecem os defeitos, mas ele recupera sem dar pontapé, não faz falta, faz transição como ninguém, é dinâmico e moderno. Se depender do meu apoio, do meu aval, eu daria”, afirmou.

O meio-campista está no final de seu quarto e último ano de contrato e já declarou publicamente o desejo de permanecer. As negociações, porém, não prosseguiram no segundo semestre e, de acordo com promessa da diretoria, só seriam retomadas após a conquista do acesso para a primeira divisão do Brasileiro.

Pela análise dos dirigentes, o camisa 18 fez por merecer a oportunidade de continuar no clube. A vitória por 3 a 0 sobre o Joinville nesse sábado, por exemplo, começou com uma bola que Márcio Araújo roubou e entregou para Valdivia dar a assistência para Leandro. “O primeiro gol sai dos pés dele, por sua marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo”, elogiou Kleina.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Ignorado por presidente, Gilson Kleina já fala em adeus ao Palmeiras

Por David Abramvezt

As semanas vão passando e nada de a diretoria do Palmeiras chamar o técnico Gilson Kleina para falar sobre sua a permanência (ou não) para 2014. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o treinador já deixa no ar que apenas lhe resta esperar o fim do vínculo. Logo após a confirmação do acesso à Série A, no dia 26 de outubro, há duas rodadas, o presidente Paulo Nobre prometeu que teria uma conversa com o treinador na semana seguinte. Até agora, nada.

– Não cabe a mim responder. A minha certeza é que o meu contrato acaba no dia 31 de dezembro. Eu sempre tive no Palmeiras um rótulo de profissionalismo. Se for conversar ou não, nós temos de aceitar qualquer decisão. Até porque, não tendo renovação, acaba o vínculo, é natural – afirmou Gilson, após a vitória sobre o Joinville por 3 a 0, sábado, no Pacaembu.

Falando em tom de despedida, o comandante alviverde assegura ter cumprido a sua missão: levar o Verdão de volta à elite do futebol brasileiro.

– Eu estou entregando o Palmeiras na primeira divisão e essa era a minha missão. Em menos de um ano, o time voltou. Se há uma equipe que pode falar que é de Série A é o Palmeiras.

Apesar de não ter sido procurado até agora para tratar sobre a renovação ou não, Kleina, ao ser indagado se está decepcionado com o presidente Paulo Nobre, preferiu não polemizar.

– Decepção, não. Se as coisas não derem continuidade, eles podem entender que vão ter um profissional trabalhando duro até o final do contrato.

Paulo Nobre esteve no Pacaembu para o jogo com o Joinville, mas se negou a dar entrevista. Tem sido assim desde que ele disse que chamaria Gilson Kleina para debater a permanência do treinador para 2014.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ BAND ESPORTE

• Oswaldo está apalavrado com o Palmeiras

O técnico do Palmeiras em 2014 virá do Rio de Janeiro, mas não será Vanderlei Luxemburgo. Segundo fontes ouvidas pelo narrador Nivaldo Prieto, da Band, o treinador do Botafogo, Oswaldo e Oliveira, tem um acordo verbal com o Verdão para 2014.

“A pessoa com quem eu conversei disse que já está apalavrado, o salários já estão acertados a documentação, pronta”, disse Prieto no “Brasil Urgente” deste sábado, com apresentação de José Luiz Datena, após a vitória do Palmeiras sobre o Joinville.

O atual comandante do Verdão, Gilson Kleina, já fala praticamente como ex-técnico do clube, e não esconde a decepção com a indefinição da diretoria. Nem o apoio público dos jogadores pesou.

No Botafogo, Oswaldo vem de um título estadual e uma boa campanha no Brasileirão, em que disputa uma vaga na Libertadores. Mas a eliminação na Copa do Brasil, com uma goleada para o rival Flamengo, somou-se a outras derrotas na reta final do Brasileiro, podem ter afastado Oswaldo do Bota.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ BAND ESPORTE

••

BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

• Palmeiras: Kleina fica! E como jogou Valdivia…

Nem bem terminado o jogo em que o Palmeiras venceu o Joinville por 3 a 0, no Pacaembu, recebo o telefonema de um antigo e respeitado conselheiro do Palmeiras, a quem chamo de “Cardeal” para informar o seguinte: “O Gilson deve ser o técnico pra 2014. Acontecerá uma reunião entre ele e o presidente (Paulo Nobre) na segunda-feira e a tendência é a de que tudo será acertado”.

O “Cardeal” diz ter informações seguras de que o nome de Oswaldo de Oliveira não foi cogitado, assim como descarta outros nomes especulados- Cuca, Luxemburgo, Abel Braga, Dorival Júnior, Vagner Mancini (que me parece um nome forte pra outra oportunidade), etc.-, uns por não estarem recomendados por seus últimos trabalhos, outros por terem compromisso com seus clubes em competições futuras e importantes.

Assim, creio que irá terminar o mistério que envolveu o clube quanto ao técnico nas últimas semanas. Embora aprendido que no futebol não se pode cravar nada antes de acontecer, acredito na palavra do “Cardeal”: Gilson Kleina fica!

Quanto ao jogo contra o Joinville, depois de um primeiro tempo em que jogou para o gasto e venceu pelo gol de Leandro, curiosamente foi na etapa final, quando estava com dez jogadores (Leandro foi expulso), é que o Palmeiras encontrou mais espaços e jogou melhor. Foi quando, aliás, despontou o talento de Valdivia, autor de geniais enfiadas de bola para seus companheiros. Em uma delas, surgiu o gol de Juninho, o segundo do Palmeiras. E Serginho marcou o terceiro.

Assim, o Palmeiras, praticamente é o campeão da Série B. Se for depender de suas próprias forças, bastará um empate, um pontinho apenas, nos quatro jogos que lhe restam. Já a Chapecoense, para alimentar as quase nulas chances de chegar lá, teria de vencer todas partidas que terá pela frente e ainda contar com derrotas palmeirenses em todos os jogos,

Impossível, pois não?

Palmeiras, virtual campeão…

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

••

BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

• Gilson Kleina merece mais respeito

Por Fellipe Lucena

O que está em discussão aqui não é a capacidade de Gilson Kleina para comandar um gigante como o Palmeiras no ano de seu centenário. A diretoria do Palmeiras tem todo o direito de não renovar o vínculo do treinador, que vence em dezembro, mas deveria tratá-lo com mais carinho.

Paulo Nobre prometeu conversar com o técnico na semana seguinte ao acesso, confirmado após o 0 a 0 com o São Caetano, em 26 de outubro. Kleina diz que esse papo segue sem acontecer e nem sabe mais se acontecerá.

Além da óbvia perda de tempo, já que poderia estar avançando no planejamento para 2014 – algo que até Fernando Prass, um dos líderes do elenco, já criticou -, o clube está ignorando um profissional sério, que encarou situações muito difíceis à frente do Palmeiras e nunca fez menção de abandonar o barco.

Deixar na cabeça de Kleina uma dúvida sobre o próximo ano e ignorá-lo sem dar satisfação é a última coisa que Paulo Nobre e seus pares deveriam fazer. Se não querem contar com ele, avisem. Se querem, por que não começar a conversar, já que o carimbo do título é mera formalidade? Se ainda não estão convictos, não valeria a pena ouvir o que ele pensa sobre 2014, como o próprio presidente disse que faria?

Leia aqui a matéria completa → BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

••

COLUNA DO ANTERO GRECO ❘ O ESTADO DE S.PAULO

• A propósito…

Por falar em Palestra, depois dos 3 a 0 sobre o Joinville, ontem à tarde, falta 1 ponto para o Palmeiras ser bi da Série B. Valdivia foi o nome da partida. Ah, se jogasse com mais frequência…

••

COLUNA DO PAULO VINÍCIUS COELHO ❘ FOLHA DE S.PAULO

• O parque

O prefeito Fernando Haddad anunciou na quarta-feira que a prefeitura não pretende renovar as concessões dos terrenos onde estão os centros de treinamento do São Paulo e do Palmeiras. Lá, haverá um parque a partir do fim da concessão tricolor (2022) e alviverde (2078)! Do outro lado da rua ficava o Telesp Clube, campeão paulista de vôlei em 1988 com o levantador Maurício no time. A área de 250 mil metros quadrados está se tornando um mega-condomínio de 12 mil moradores.

Pelo histórico de enchentes da região e pela troca do clube pelo condomínio, é provável que o parque concluído em 2078 fique embaixo d’água.

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Reforma…

Muitos conselheiros da situação do Palmeiras querem Paulo Nobre por bastante tempo na presidência do clube. E, para isso, defendem uma alteração no estatuto do clube.

• …a la Juvenal

A ideia é fazer com que o mandato passe de dois para três anos. Assim, ele cumpriria os dois primeiros, ficaria outros três e ainda teria direito a uma reeleição. O são-paulino Juvenal Juvêncio fez praticamente o mesmo no Morumbi.

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

GLOBO ESPORTE COM → Prass já planeja festa do título: ‘Comemorar para nunca mais voltar’
 
LANCENET → Expulsões de Leandro incomodam companheiros, e Kleina promete papo
 
ESTADÃO ONLINE → Excesso de cartões de Leandro preocupa o Palmeiras
 
LANCENET → Leandro é expulso e Kleina promete sermão
 
IG ESPORTE → Gilson Kleina vê injustiça, mas irá cobrar Leandro por nova expulsão
 
TERCEIRO TEMPO → Kleina agradece jogadores pelo apoio a sua permanência no time
 
BAND ESPORTE → Alvo de desconfiança, Valdivia é aplaudido e agradece apoio
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Valdivia se diz mal-interpretado e faz campanha para Kleina ficar
 
LANCENET → Valdivia joga 90 minutos, encerra polêmica e rasga elogios a Kleina
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Ovacionado, Valdivia divide torcida de novo e pede desculpa a críticos
 
GLOBO ESPORTE COM → Pacotão do Verdão: milagre de Prass, magia de Valdivia e vacilo de Leandro
 
ESPN BRASIL → Palmeiras 3×0 Joinville – Análise de José Roberto Lux
 
ESPN BRASIL → Melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 Joinville
 
SPORTV → Melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 Joinville, pela 34ª rodada da Série B 2013

••

31 respostas em “Verdão na Mídia 10-11-2013: Ovacionado, Valdivia lamenta por não jogar terça e faz coro por Kleina ❘ Lancenet”

Devíamos anotar todos os repórteres que estão cravando o futuro do palestra quanto aos treinadores: Avalone (Kleina), Prieto (Osvaldo de Oliveira), Neto (Luxemburgo), Domenico (Cuca), Alexandre Praetzel (Mano Menezes), Mano (Dunga) e por aí vai! É um bando de gente querendo ganhar fama em cima do nosso time. Acredito que o Kleina fica e seria a decisão mais correta.

Pois é, este negócio de ser falta de respeito com o Kleina é uma imensa bobagem. Groselhagem da braba. O contrato do cara é até Dezembro. Não é profissional? Cumpre a porra do contrato e não reclama. Não foi procurado ainda? Vai ao mercado, cazzo. Assina pré-contrato aí com os zilhões de interessados q devem haver (hahaha) e devolve na mesma moeda a “imensa falta de respeito”. Ah, vai lavar lagoa.
E mesmo contrato está aí pra ser quebrado, como bem colocou nosso mais “precioso” ativo, melhor custo-benefício da história.
Se ninguém o procurou ainda pra renovar é claro q é pq no mínimo não há tanto interesse. Neste ponto a diretoria está corretíssima, até pq tira o poder de barganha dele, se viesse com ideia ainda de aumento alegando o cumprimento da BRILHANTE meta deste ano.
Se ele tivesse sido menos teimoso e burro e ousado nos “bônus” como Copas BR e Liberta e feito belas campanhas ele poderia estar numa PUTA condição de negociar agora e talvez com apoio muito maior. Mas não, fez a estratégia celsorothiana e caramujesca de cautela doentia e aí está o prêmio.
E percebem como a mídia está estranhamente apoiando a permanência e o respeito a estes dois profissionais do mais alto garbo, q são Caramujo e Kleina? Pq será né?

Pelo amor de Deus, MÁRCIO ARAÚJO, KLEINA, BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIZ, JUNINHO, VINÍCIUS, PATRICK, LEANDRO AMARO, MAIKON LEITE ETC.
NÃO NÃO NÃO NÃO
Nem Oswaldo de Oliveira;
PORRA NEI FRANCO JÁ!
Acorda Paulo Nobre. O NEI FRANCO É O CARA PORRA.

Alguém acredita que um cara que faz elogios ao “Marcio erra passes de 3 metros Araújo” vai ser capaz de nos levar a algum lugar no centenário ? Depois dessas declarações do Kleina, ele devia ser demitido na hora!

Não vejo nenhuma falta de respeito em não conversar com Pep Kleina ainda, creio que depois do “título” vai acontecer e é a melhor hora! Até porque o Paulo Nobre esta debruçado na crise com a WTorre, isso sim precisa ser resolvido com mais urgencia!
Renovar com Márcio Araújo? NÃOOOOOOO POR FAVOR!

Só frio na espinha de ver estas notícias. Oswaldo de Oliveira? Kleina? Espero q estes 2 não sejam nem opções. Quer manter o discurso de não ser refém do centenário? Ok, mas façam certo então. Kleina vaza sem multa (pelo menos isto) e contrata um técnico ofensivo pelo mesmo valor ou até menor do q oq o Kleina ganha. Entre manter ele e contratar o Mancini, por exemplo, sou 10x o Mancini. Ou quer contratar com mais punch? Q saiam da mesmice dos medalhões caros, retranqueiros e/ ou ruins como pofexô, Abel e outros lixos.
Qto ao Valdivia continuo torcendo muito pra q vaze tb, Q pinte proposta do mundo árabe q não deixe o Palmeiras tão no prejuízo e tá ótimo. Ao q cobrou a Mancha aí, tem q vaiar este cara mesmo até ele dar área. Descompromissado, custo benefício pífio, não entendo como tem nego q ainda dê apoio pra ele… Faz qto tempo q ele está nesta mesma? Desde 2009. Cara, é isto mesmo, 4 anos enganando já. Pq acreditar q justo agora isto muda? Qdo joga vai bem? Sim. Mas não dá pra confiar nem minimamente. Este ano de novo, fora da Liberta, fora da Copa BR, mais uma vez. Até qdo?

Passou da hora de definir se o GK fica ou não. Pelo fluir do sangue na veia, muitos dos jogadores com contrato vencendo em Dez/2013 vão renovar, parece que Wendel (32 anos renovou, 99% que será emprestado novamente), agora é a vez do M.Araújo tratar da renovação.
E a pergunta que não quer calar e o J.Denoni, P.Vieira, Dybal etc… não seria uma boa a utilização deles para 2014? Pensando numa Renovação?
E os jogadores que voltam de empréstimo? Olhem quantos jogadores o Palmeiras tem em seu elenco emprestado cujo pedigree é de time de série B.
Chega disso, pensem antes de contratar esse tipo de jogador… Haja paciência.

Sou torcedor e quero o Kleina longe do Palmeiras prá ontem. Na esfera profissional, porém, acho que o Mustanobre devia tratar corretamente o técnico. Não vai continuar, avisa logo, até pro cara buscar novos rumos na carreira. Chove não molha é que tá errado.
Renovar com Márcio Caramujo, trazer Oswaldo de Oliveira?! Se for verdade, só confirma, que m… de diretoria, tá louco.

“- A gente não está falando de planejamento. Mas fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas ele é útil. O primeiro gol (contra o Joinville) sai dos pés dele, numa marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo. Muito profissional, ele recupera sem dar pontapé, faz transição como ninguém, é moderno. Se depender do meu apoio, ele fica – disse o comandante.”

– aí já para ver pq o kleina não pode ficar de jeito nenhum….

gde abrax do Signorini

pra trazer o OO é melhor ficar com o Kleina.. os moleques ficaram em terceiro lugar no festival do monte libano hoje……. vou mandar um e-mail pro administrador ok

Vou comentar por partes, o Valdívia para mim é um BOM BOGADOR e não nenhum craque, o problema maior é CUSTO BENEFÍCIO que está sendo caro demais para o clube de tanto o Valdívia ficar tanto tempo no DM. Se no ano que vem (2014, ano do centenário), O Valdívia ficar no DM, e não jogar nada, VAZA!!!! Queremos que o Valdívia seja um jogador diferenciado que faça a diferença dentro de campo contra times grandes, e não sendo um chinelinho. Para mim o Palmeiras deveria renovar com Leandro para COMPOR ELENCO e o Palmeiras correr atrás de um reforço para o ataque para ser titular absoluto e deixar Leandro no banco de reserva. O que não dá para aceitar é a renovação desse AMEBA do massaraújo GB, a maioria das vezes quando o Palmeiras leva o gol vem do erro ou bobeira do GB, o Palmeiras não deveria de jeito nenhum renovar com essa AMEBA do Marcio Araújo. Sobre o Gilson Kleina, espero que o Palmeiras não renove, ele faz as substituições erradas e quando faz as substituições é já no fim de jogo, não valoriza a base, não tem ousadia, é medroso, não dá mais. Espero que traga um técnico estrangeiro os técnico brasileiros para mim é mais do mesmo. Por favor não venha com Luxa, é prefiro até o Kleina do que o Luxa, afinal é mais barato e o Luxa é um EX-TÉCNICO em atividade e só dá prejuízo nos clubes onde passada. Pelo jeito, o Palmeiras JÁ É o campeão da série-b, para mim na minha opinião, o Palmeiras não deveria correr atrás desse título de série-b. A prefeitura de SP É LAMNENTÁVEL mais uma vez, para despejar o nosso clube e sabe fazer muito bem, agora para um certo time que fica lá para as bandas de Itaquera, dando DINHEIRO PÚBLICO, o nosso dinheiro que deveria investir na saúde, educação, segurança, emprego, ahhh deixa pra lá. Na Reforma Estatutária, sobre o aumento de mandato do Presidente, no meu ver, sou a favor, DESDE QUE, seja de dois (2) para três (3) anos SEM RELEIÇÃO, só eu espero que não venham com golpe a lá mustafá.

Tristeza é ver Luan e Souza comemorando o Brasileirao e os super craques Felipe Menezes, Charles, Leo Gago, Rondineli, Fernandinho, André Luis, M.Araujo, Juninho e Ananias injustamente no purgatório da série B.

Só serve pra ver o nível das péssimas contratações. Muitos desses ganhando fortunas, já caminhando pra o final da carreira e que não fizeram sucesso de verdade em lugar nenhum. Dirigente gosta de fazer farra e caridade com a grana do clube.

Mandato de 3 anos é fundamental. O momento de se discutir e planejar a questao de CT ou CT(s) do Palmeiras é agora. Os bambis tem uma super estrutura em Cotia e o Corinthians tem implementado o seu CT no Parque ecológico. Temos um trunfo com a prefeitura que é o tempo da nossa concessao (2078) e poderiamos usa-lo para barganhar definitivamente uma área maior, que acomodasse profissinais e a base em alto padrao.

Oswaldo também não considero ideal, porém, se lhe derem um time decente pode sim fazer um bom trabalho, coisa que o Kleina não tem capacidade. E Massaraújo vai ficando, ficando… Deve alcançar o Ademir da Guia em número de partidas com nossa camisa…

Sobre as notícias é interessante ver os conflitos de informações entre os “excelentes” canais de midia…haha….. A Band crava O.Oliveira no Palmeiras e o Avallone crava Kleina… e ai quem está certo??? Agora sobre coluna do PVC… excelente, a prefeitura do PT é tão gananciosa e ratazana que nem começou 2014 já estão pensando em 2078……

E ai senhores que criticaram o Palmeiras que perdeu para ATL PR na copa BR…. Convido vocês a verem o TRATOR que eles estão passando em cima da BIXARADA…. tá 3×0 e já era para estar uns 5….. Na época, o time jogou mal, mas coloquei isso na conta do nosso técnico que foi medroso, de colocar o time em cima e claro a arbitragem que não nos deu um penalti e um impedimento marcado, no qual tirou praticamente um gol certo….. MAS TEM MUITOS AQUI que ainda insistem que o Palmeiras tem um péssimo time….. Eu torno a dizerm perdemos na época para o time que estava jogando o melhor futebol do Brasil na época…..

Claro que eu sei que precisa de vários jogadores para elevar o nível do ELENCO, mas eu digo que com o atual elenco estaríamos no minimo no meio da tabela…. é essa mensagem que gostaria de deixar aqui.

O fato do time dos bambis também ser uma porcaria não torna o nosso time bom.

E ai Mancha Verde, continuamos vaiando o Valdívia ? Nosso maior craque, distribuindo passes que são 99% de gols, vamos aplaudir quem ? Todos aqueles que dizem bom dia, boa tarde ou boa noite por alguns dos seus membros que nada cooperam com o time. A mancha é muito grande e sabendo agir ajuda muito o nosso Verdão, mais com toda certeza filtrando alguns componentes.
Para um Palmeiras sempre grande e ganhador de títulos.
Te amo verdão ! Julio Sartori

Torço para que toda essa demora em conversar com o Kleina seja apenas para assinar a renovação do contrato, mais respeito diretoria!

Não vejo nenhuma falta de respeito em não conversar com Pep Kleina ainda, creio que depois do “título” vai acontecer e é a melhor hora! Até porque o Paulo Nobre esta debruçado na crise com a WTorre, isso sim precisa ser resolvido com mais urgencia!

Também sou a favor de um mandato maior, desde que não seja um golpe a la mustafá pra se eternizar no comando do clube.

Os comentários estão desativados.