Categorias
Drops

Drops 02-12-2013: tem cada uma…

Redação 3VV

Essa deu na coluna Painel FC ❘ Folha de S.Paulo

Por Bernardo Itri

• Dividida

“Se o objetivo desse ano era subir, o do ano que vem será fazer 46 pontos. Esse é o momento a que chegamos”, diz Piraci Oliveira, ex-diretor jurídico do Palmeiras, analisando o time atual do clube.

***

Piraci Oliveira foi diretor jurídico de Arnaldo Tirone, presidência que em dois anos ganhou uma Copa do Brasil, assinou um adendo ao contrato com a WTorre e hoje é questionado, derrubou o Palmeiras para a série B e entregou o clube à gestão atual sem receitas.

Segue o jogo…

***

Na coluna de Jorge Nicola no Diário de S.Paulo Kleina afirma que pediu 5 reforços.

Um deles é o zagueiro Lúcio que está no SPFC mas sem jogar há alguns meses.

image001-2

 

***

Na onda de contratações Uendel e Marlon não se animam com Palmeiras e ficam distantes.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Uendel-Marlon-animam-Palmeiras-distantes_0_1039696118.html

Quem mesmo?

***

Seis conselheiros foram eleitos vitalícios na noite desta 2a feira.

O que muda pro Palmeiras? Nada!

Saudações Alviverdes!

 

 

59 respostas em “Drops 02-12-2013: tem cada uma…”

Fui funcionário de Cartório durante muito tempo. Os oficiais (assim que são chamados os donos) são vitalícios, mas, por brechas na legislação, eles conseguem manter o cartório (principalmente se for rentável) na família. Como? O filho (hoje precisa ser bacharel em direito) presta concurso em um cartório distrital (que ninguém quer porque tem que ralar pra ganhar algum dinheiro) e, lógico, passa no concurso e é nomeado. Passo seguinte, o pai, que é oficial de um cartório rentável, faz (ou fazia, pq. agora o CSN proibiu, me parece) permuta com o filho e logo em seguida, ou passado algum tempo, se aposenta. Assim a coisa se perpetua num círculo fechado. O que tem isso a ver com o Palmeiras? Ora, quem tá mamando, ao se tornar vitalício…

Qual a idade dos 6 eleitos? Vou inclui-los na minha lista de desejos para 2014 junto é claro com o sapo boi.
E que em 2014 a mãe natureza os faça seguir o curso natural da vida para o bem do Palmeiras.
São os votos de um palmeirense apoixonado pela SEP.

E eu dando uma olhada nos outros clubes, vejo as seguintes manchetes: Sardinhas busca a contratação de Damião. Bambis volta a interessar em Vargas, assim como os Sardinhas. Walter fechando com os Gambás. Daí damos uma olhada no nosso amado e mau gerido clube: Sonho de consumo de Kleina é a renovação de M.Araújo. Pikachú interessa ao Kleina. Uendel e Marlon esnobam o Palmeiras e dizem que não se interessam. Palmeiras propõe troca de Luan x Lucas Lima. Encostado nos Bambis, Lúcio é oferecido ao Palmeiras e altos salários emperram, e depende do aval do Kleina. Não inventei nada…é o que temos até aqui. Aliás, faz quase 2 meses que subimos, e o tal “planejamento do centenário” é só desculpas nas mídias. E querem saber a real? O time será esse aí mesmo, com alguns jogadores das série-B e C que virão…pra zaga, lateral. E estão torcendo pro Coxa cair (eu acho que vai cair sim, pois, os bambis irão salvar o Florminense), e vão lá buscar o vovô Alex10…que será o craque do centenário. Nas laterais, um será o craque Pikachú (esquerda) e vão tentar trazer o Airton (direita) de volta….mas, lí que o seu agente não quer ele de volta, pois, seria um retrocesso. Pra zaga…caso o Lúcio baixe a pedida, será ele mesmo o novo xerife. Se acharem algum voltante por aí em fim de contrato, eles pegam…mas, caso contrário, ficarão com os nossos mesmo, Elano? muito difícil…pois, ganha uma bela pasta no Gaymio. No mais… ainda teremos a volta de uns 10 cabeças de bagres que estavam emprestados. O resto é ilusão! Sinceramente, não acredito em nada que esse B3 e B4 dizem…pois, são muito ruins, e a mentalidade e ordens são do Mustafá (presidente de fato)…que é de fazer economia…de time pequeno. Será que ganharemos algum título, ou iremos pra libertadores? Ou vcs acham que brigaremos pra não cairmos novamente? Nesse cenário: Prass, Bruno Oliveira, Lúcio (?), Henrique e Pikachú (?). Eguren, M.Araújo, Valdívia e Alex(?). Leandro (?) e Kardec. Está aí o cenário mais real…façam suas apostas!!!

Historicamente a frase mais famosa pronunciada pelo Ex -Presidente John Kennedy foi “Não pergunte o que o seu pais pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo seu pais”.
Porém, pra mim, a maior frase e mais REALISTA dita por Kennedy foi ” A única certeza que eu tenho na vida é que um dia eu vou MORRER”.
Além de admirador da realidade desta frase, meu Deus, que alegria saber que um dia todos esses conselheiros vitalícios vão MORRER!

Interessante a posição da imprensa em relação às organizadas. O discurso geral é de que são contra elas, mas quando é para promover alguma imagem negativa para o Palmeiras, a imprensa (incluindo seu veículo de maior audiência) apoia e divulga uma manifestação nacional contraria à direção do clube.

parece que rolou um acordo para a votação dos 2 grupos maiores, é verdade?

Novos 6 vitalicios eleitos… MAIS os que se tornam automaticamente vitalicios por serem Vice-Presidentes…

Eh um grupinho de pouco mais de 100 pessoas querendo manter o poder… e o Palmeiras sofre…

Lucio vem e eu vou, o meia esquerda já foi avisado, caso tragam este perna de pau eu não vou mais ao estádio…… precisa ser muito idiota pra trazer um cara que faz igrejinha (no sentido literal) ainda mais ganhando 450 mil…

Parece que a UVB, chapa do Belluzzo fez um acordo com as chapas de Della monica e MUMU.
Que pena para antiga “oposição”.
Claro que não foi o Belluzzo, mais deixar seu nome vinculado a uvb, o torna co responsável, pelo menos ao meu ver.

Um desses eleito “Vitalício”, em um jantar na SEP, foi flagrado PASMÉM, ROUBANDO 19 TALHERES.
Para vcs verem que tipo de CORJA é eleita para se perpetuar na SEP e atrasar o nosso lado.
AGONIZA PALMEIRAS!!!

Não adianta reclamarmos. Enquanto esse SAPO-BOI tiver no Palmeiras, colocando como presidente quem ele quer (Tirone, Paulo Mole) vai ser essa merda. Colocou mais 6 conselheiros, por isso digo e repito: Como esse cara tem tanta força assim no verdão????
Outra coisa Mano Menezes pediu Arouca, Elias etc.
Gilson Kleina pediu Márcio Araújo, Lúcio, Picaxu etc.
FORA GILSON KLEINA, BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIZ, JUNINHO FRALDINHA, MÁRCIO ARAÚJO, VINÍCIUS, PATRICK, LÉO GAGO, RONDINELLI, MAIKON LEITE, LEANDRO AMARO, FELIPE MENEZES ETC.
FORA PAULO MOLE (B3), BRUNORO (B4), FEITOSA E TODA DIRETORIA.
Cadê o Beluzzo, Décio Perin.
É Vicente outro ano de decepção. Tri da série B aí vamos nós.
Em relação a Piraci, falar o quê, faz parte dos malditos filhotes do SAPO-BOI

Triste. Muito triste o que está acontecendo no Palmeiras.
Mais 6 para infernizar a vida do clube, pressionar para troca de favores e exibir suas carteirinhas de conselheiros.
Não há amanhã para nós.

Este Piraci FDP não tem direito de falar nada, mas q tem razão neste caso ele tem. A meta ano q vem é não cair no centenário e virar matéria eterna nas mídias pútridas. Toda vez q algum time for completar centenário ou bicentenário daqui algum tempo vão lembrar do Palmeiras caindo no seu.
Digo mais, joga com tudo o Paulistinha pra ver se arranja algo, no máximo uma queda digna na semi ou final (pq ESTE TÉCNICO não ganha campeonato de jeito nenhum), cai fora rapidinho na Copa BR (segunda ou terceira rodada está bom, pq na primeira tb vai dar motivo demais pra humilhação) já começa o BR focado em fazer pontos enquanto os times grandes terão atenções divididas pra chegar na reta final não tão desesperado. Vale relembrar, não estou dizendo q o Palmeiras não é grande, mas certamente não ESTÁ grande. Realidade tragicômica (trágica pra nós, cômica pros oponentes e inimigos).
Agora pra uma coisa dá pra torcer no centenário: quem sabe o Mustafá não morre? Taí, vou focar nesta esperança, bem mais viável e realista q esperar algo do futebol do Palmeiras.

Lucas, temos 3 exemplos de clubes que subiram no ano passado, praticamente não contrataram e hoje disputam vaga na libertadores : atletico-pr, goiás e vitória. Na minha humilde opinião temos mais elenco que estes 3 clubes. Pra mim, nosso calcanhar de aquiles é esse técnico fraco. Se a diretoria for atuante, esse GK é demitido se cair na semi do paulista ( o que eu acredito piamente). Com ele de técnico, acho que ficamos entre os 10 do brasileiro com tranquilidade, sem ele acho que podemos mais.

Ser rebaixado é algo que não vejo acontecendo de forma alguma. Acompanhei de perto ano passado, sofri em cada rodada e sei q caímos por causa de um “pool” de fatores q convergiram…não vejo isso acontecendo simplesmente pela dificuldade de se juntar tudo de novo: técnico odiado pelo grupo, o pior presidente da história do palmeiras, falta absoluta de comprometimento depois do titulo da copa BR, arbitragens bisonhas q nos roubaram e afundaram, elenco mediano, o maior número de contusões e suspensões simultâneas que eu já vi na história, falta de um estádio fixo pra jogar (jogamos em tudo que foi estádio pelo interior, graças à torcida e à diretoria), perda de mandos de campo, troca tardia de treinador (que não sabe jogar pontos corridos), treinador substituto muito fraco, início de campeonato muito ruim devido à priorização da Copa BR e consequentemente pressão pra sair da zona de rebaixamento desde o início; salários atrasados em dois meses com o elenco, dependência de um jogador que só batia faltas e acabava com a marcação do meio campo, goleiro fraco que falhou diversas vezes e inúmeros gols perdidos.

Ou seja, hoje o quadro é bem diferente: o grupo adora esse GK, o salário está em dia, o DM parou de lotar, o goleiro hoje é bom, o meio de campo marca, a diretoria estabeleceu o pacaembu como casa e ainda teremos a arena, além de tudo, o grupo é melhor do que o que foi rebaixado.

Agora é torcer pra esse GK cair o quanto antes e aí podemos esperar por algo bom.

cansei de ler no 3vv textos condenando veementemente os conselheiros vitalícios sendo isso um dos principais câncer da política do palmeiras. Não entendi essa repentina mudança de postura. Estranho…

Quanto riso ó quanta alegria, mais de 100 palhaços no salão (com todo respeito aos palhaços) :Art. 80 – Dentre os Conselheiros, serão escolhidos na qualidade de
Conselheiros Vitalícios, até o máximo de 148 (cento e quarenta e oito), pertencentes à categoria de Conselheiros Associados Beneméritos.

Teve conselheiro que veio pedir meu voto e ao ser informado novamente que eu votaria em branco veio com essa.
“Tudo bem, mas vc sabe que tudo tem volta, quando precisarem de voto para algo que lhes interessa talvez nao contem comigo”.
Essa eh a mentalidade revanchista que impera lá dentro.

Revanchismo tosco, acrescentaria. A mentalidade é a de política rasteira de favores pessoais. Mais 6 pesos mortos para carregar até baterem as botas. O Palmeiras cansa.

Só revanchismo. Por votos perdidos, cargos e regalias perdidas… o que impera é o ressentimento. Essa é política do Palmeiras. A parte social jamais será separada do Palmeiras.

Claudio, eu admiro a enorme paciência que vcs tem em ouvir esse tipo de coisa. Eu não sei se teria a mesma disposição de ficar calmo e não encher a lata de um crápula que fala algo assim, principalmente por se tratar dos interesses da SEP e não de forma pessoal. CANALHAS!

Lamentável…. e aonde fica o interesse do Palmeiras para essa gentalha? Ler isso só nos faz voltar para a realidade e perceber que ainda falta MUITOOOOOO para o Palmeiras mudar.

A cada eleição desse tipo vejo que nada vai mudar tão cedo. É um clã de pessoas que fazem de tudo pelo poder e barganhas sem fim. REFORMA, não vai acontecer tão cedo, muito, mas muito difícil. Para os amigos do rei os favores da lei…

Cláudio, isso é INACEITÁVEL, ISSO É CASO DE POLÍCIA, não podemos permitir que façam o Palmeiras como o quintal da casa deles.

Mas…perguntar não ofende: Quantos anos tem esse verme do Mustafá? Estou perguntando isso pq enquanto esse verme viver, ele continuará afundando o Palmeiras na lama. Esse cidadão é capo dessa famiglia…que estão no clube só por interesses próprios. E dá-lhe jogadores medíocres, medianos, e de esquemas de empresários. E vcs se iludindo que viriam craques, jogadores acima da média pro clube? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já, já…será fim de ano…e daí vão dizer assim: depois que acabar as festas, vamos ao mercado. Mas, relaxem! Nós (diretoria) não estamos parados, dormindo…estamos atentos. kkkkkkkkkkkk. Mas…a realidade é uma só: NÃO CONTRATARAM NINGUEM…E NÃO IRÃO CONTRATAR NINGUÉM ACIMA DA MÉDIA. Só virão alguns refugos. Aguardem….

O kleina acha que o Márcio é essencial para a existência do Palmeiras. Imagina o que não deve ter nessa extensa lista que ele entregou para a diretoria? Pikachu, caça rato, elionar bombinha e por aí vai……. Esse PN é a maior decepção de um presidente até hoje, o tirone era nítido que ele era um sem noção. Mas pn pintou de inovador, de palmeirense. Mas é tão ridículo quanto o tirone. E o centenario que era pra ser um ano de festa e orgulho para o torcedor vai ser mais um ano em que o torcedor prefere nem comentar de futebol na rua pois não tem nada de bom pra falar e vai continuar sendo motivo de chacota.

Foi o que eu postei antes…tudo acaba em famiglia…com uma bela pizza.
As famiglias elegeram mais 6 vitalícios. Meus Deussss!!!!
E a mentalidade de time pequeno parece que se espalhou pros jogadores até medianos/bom, pois, os “craques” Uendel e Marlon já esnobaram o Palmeiras. E olha que eu andei lendo por aí que o Kleina disse que a “força” da nossa camisa iria trazer bons nomes pro clube. Pois é…mas, com certeza ele se enganou….e sabe o que traz jogadores acima da média pro Palmeiras? $$$$$, oferta boa de salários! até pq…jogador é como puta, adora $$$. O resto é balela!!! Sobre reforços…o Palmeiras tem que mirar o time do Inter-RS, que tem vários bons nomes e o Inter disse que irá mudar o time todo. Outro time a ser mirado, seria o Flu (caso caia pra B). Tentaria investir no Rafael Sóbis. Mas, se o Nobre não quis dar 1.5 mi no bom ala Luis Ricardo (os Bambis pagaram), imaginem investir no Sóbis? Outro time que tem que mirar é o Vasco (que cairá novamente), tentaria o Bernardo. O Alex10 tbm serviria, mesmo jogando 60% dos jogos. Sobre o zagueiro Lúcio, eu contrataria. Colocaria ao lado do Vilson…e o Henrique de volante ao lado do Eguren. E sobre as especulações todas que sairam nas mídias, só acredito no tal Lins, e talvez, na troca (por puro interesse do Inter), do Luan x Lucas Lima.

No dia que o Palmeiras foi rebaixado, em vez de cobrar e exigir a saida de todos os responsáveis, mais uma vez a torcida do Palmeiras se calou. Aquela era a oportunidade para limpar o clube. Agora até o piraemci tomou coragem para aparecer, junto com o tirone…e olha que o frizzo está se articulando para ser candidato na próxima eleição. Eles sabem que a torcida do Palmeiras é como cachorro que sai correndo atrás de carro. Inofensiva e só sabe reclamar. O resultado está ai, mais 6 vitalícios com mais poder do que ostais 15-18 milhões de torcedores. Oba, duas coisas já estão certas para 2014: Mustafá vai virar oposição e a uniformizada vai protestar contra o presidente. Mas pq eles nunca protestaram contra o mustafá????? Alguém sabe?

Então por que o Nobre não faz essa limpeza agora? Ele tem o poder de dar uma rasteira no Sapo Boi, se ele quiser. Ele tem a caneta na mão. E assim evitar o grande mal que está por vir.

enquanto o estatuto não sofrer alterações, ninguém tem poder pra nada dentro do clube, porque tudo depende de aprovação do conselho (que todos sabemos está nas mãos do tinhoso encarnado), então quem tem a caneta não manda, e quem manda todo mundo sabe… até que ocorra alguma reforma estatutária será assim…

Ha tempos, eu venho dizendo o verdadeiro nome é PAULO MOLE !! e parece que a torcida Mancha tá certa —o Planejamento é só fazer 46 ou 47 pontos pra não cair !!!

Diogo tem razão. O estatuto engessa o presidente, assim como engessou beluzzo. Tem que dançar conforme a música.

O que resta é aguardar a tal comissão estatutária criada pelo nobre para mudanças no estatuto…se eu não me engano eles tinham prazo máximo de 18 meses pra aprovar por completo o novo texto.

Isso deve dar lá em agosto setembro, por aí. Até lá não adianta reclamar deste estatuto arcaico.

Quem é Piraci pra falar alguma coisa sobre o palmeiras? esse cara é pior q o mustafá.

Os descrentes que me perdoem…fazer planejamento para 46 pontos não existe, isso é coisa de criciuma, chapecoense. Com certeza o planejamento é para se classificar pra libertadores.

Achei o cúmulo renovar com o gilson kleina…treinador fraco, que só conseguiu resultados com base nas individualidades dos jogadores…muito fraco.

Tão fraco que não pensa pra fazer lista de reforços! Pediu 5 jogadores.

Quais destes vem pra ser titular? apenas um lateral direito. Para o GK, na esquerda tem q chegar alguém pra disputar posição com a anta do juninho. No ataque só alguém pra ser reserva do kardec. Gk acha que precisa de uma zagueiro, para compor o grupo e um meia para ser alternativo pro valdívia…ou seja, só merda!

Pra que gastar dinheiro com lateral direto quando se tem o ayrton pra ser titular e o bruno oliveira pra evoluir? os dois tem contrato com opalmeiras…são patrimônios já adquiridos. Ayrton tem bola pra ser titular pra mim!

Se é pra trazer zagueiro e meia pra compor então não traz ngm…pega quem tem contrato com o clube e reintegra ao grupo…casos do Luís Gustavo q tá no vitória e do tiago real do náutico. Dois jogadores que podem ser vendidos caso se destaquem. Ainda tem a volta do patrick vieira, outro q tem uma perpectiva muito boa de retorno, o problema é que seu contra acaba em 2014…em que renovar ANTES de botar pra jogar.

Também não vejo necessidade de se contratar um lateral a peso de ouro. Raramente um lateral ganha um jogo, existem várias opções melhores q o Juninho custando pouco. Pra mim é o tipo de posição que se pode lançar garotos pois são muito carentes de bons jogadores…tanto que o luís felipe,q nem é tudo isso, seria muito bem vendido se não fosse um grotesco erro de digitação.

Ou seja, GK pediu jogadores que o clube não precisa contratar…exceto a lateral esquerda e o reserva pro kardec.

Ou seja, em vez de contratar 3 jogadores meia boca e laterais medalhões devia reintegrar jogadores, contratar um lateral esquerdo decente, um bom reserva pro kardec e UM OU DOIS CRAQUES! DUAS CERTEZAS: UM 7 E 11. Um atacante tipo sóbis ou similar e um terceiro homem de meio campo, um cara pra jogar junto com o valdívia. Ou seja, economiza atrás e gasta na frente!, precisamos de uma ataque q faça gols! Desse jeito economiza pra comprar o leandro e o kardec no fim do ano q vem! Aliás, se for pra escolher um, tem que ser o kardec. os dois custarão 5 milhões de euros cada…mas acho q o kardec sai mais barato, além de ser melhor.

mas nada disso será feito….vamos de lins, e de outros meia bocas….prevejo gastos desnecessários com laterais e zagueiro.

Aliás…se for fazer um levantamento das burradas feitas com laterais vamos longe hein….vitor q passou o contrato emprestado…capixaba q idem, andré lima, lá atrás a mesma coisa…

Ah sabe! estão planejando brigar com a TUP e assim fazer perdermos mais alguns mandos de jogo… hahahahaha e quem encabeça o planejamento é o Zeca Urubu. kkkkkkkkkkkk

Mais seis vagabundos com carteirinhas vitalícias, para fazer porra nenhuma pelo clube, se é este o progresso alviverde , estamos fritos, a evolução no Palmeiras é só nos argumentos fictícios, nada esta sendo feito pelo gestão que esta sendo apoiada por MUMU, a luta pela democracia e voto dos sócios, para termos um verdadeiro presidente, foi uma conquista sem limites, mas ai aparece MUMU, o maldito e resolvem impor um filtro, já que temos filtro porque não destilar a merda politica do clube?

Claudio. As vergonhas não acabam nem quando a bola não está rolando percebeu?
Hoje é um dia de tristeza e de vergonha.
Um pesar sem fim, porque o Palmeiras não muda e não mudará. Tenho visto no Twitter que desses 6, alguns são do Monica sei lá. Não importa. Seja do Mustafá ou do Monica, a verdade é que são os mesmos CAPOS que mandam e desmandam lá por décadas. Nos rebaixaram em 2002 e 2012 e os MESMOS continuam lá. TODOS estão lá!

Mais SEIS VITALÍCIOS ELEITOS???? Ah v…………… t………….. n………….. c…………….. mais seis eleitos para fazer porra nenhuma pelo clube, essa Reforma Estatutária será um PUXADINHO e não adianta enganar a nós Palmeirenses que nós não somos palhaços, eu vejo a política do Palmeiras PIOR que o Congresso Nacional e pior que dos gambás, infelizmente, mas é a verdade. NA MAIORIA DO MEU TEMPO EU SINTO NOJO DE SER PALMEIRENSE SIMPLESMENTE N-O-J-O, a minha raiva é GRANDE. Eu quero dá um conselho, Palmeirenses, vão ao cinema, vão a praia, vão ao shopping, vão passear…. QUALQUER coisa, MENOS ACOMPANAR UM JOGO DO PALMEIRAS, 2014 PROMETE, RUMO AO TRI EM 2015, AO TETRA EM 2017, AO PENTA EM 2019, AO HEXA EM 2021 E SE CONSOLIDAR QUE SOMOS UM CLUBE DE COLÔNIA ou GUARANI DA CAPITAL.. Cláudio AMIGO VERDE, está mais do que na hora de nós Palmeirenses dá um jeito de uma vez por todas, se o musgambá não quer sair por BEM tem que sair por MAL. Cadê os Conselheiros Progressistas??? Que SE DIZEM que vem da ARQUIBANCADA???? DESSE JEITO JAMAIS O PALMEIRAS VAI CONSEGUIR SEPARAR O CLUBE SOCIAL DO FUTEBOL. Palmeirenses eu sempre digo e bota isso na sua cabeça (eu tenho certeza que vocês sabem). TUDO NO PALMEIRAS TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ. #####PARA APROVAR NO C.D. A CONSTRUÇÃO DA ARENA, O ALLIANZ PARQUE TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ;###### PARA APROVAR AS DIRETAS TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ; ######PARA CONTRATAR JOGADORES DE NÍVEL TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ; ######PARA APROVAR A REFORMA ESTATUTÁRIA TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ; ######PARA CONSTRUIR UM CENTRO DE TREINAMENTO TEM QUE PEDIR PERMISSÃO AO MUSTAFÁ; ######AFIANL QUE MANDA E DESMANDA É O MUSTAFÁ O RESTO É BANANA, queiram ou não queiram, essa é a realidade.

Vergonhoso. 6 vitalícios eleitos, TODOS crias do MUSTAFÁ! E ainda há quem ache que o atual Presidente é um cara que caminha por pernas próprias. Lêdo engano! Lá quem manda e desmanda é o Mustafá, e em menor escala outros LIXOS como ele que eu nem preciso citar. Cai por terra a tal “modernidade” alardeada por aí. E vc que morre de amores pelo PN e esquece-se do Palmeiras, saiba que seu Clube (sic) continuará no marásmo que vive a décadas. Nada mudou e nada mudará. AGONIZA PALMEIRAS!

Sabe quem ajudou a eleger esses vitalícios? Os “grupos” Palestra (Della Monica) e UVB (Pescarmona)… Aqueles que são inimigos mortais, mas que na hora de trocar favores, sentam-se na mesma mesa, como se fosse grandes amigos. E o Palmeiras que se lasque!!! Em contrapartida, os grupos que apoiam a gestão Paulo Nobre ( Fanfulla, Confraria Palestrina e Academia) votaram em branco. Por isso, cuidado com as acusações, para que não sejam injustas. E, antes de ter uma visão apocalíptica, indique nomes para mudar o Palmeiras (mas antes, veja a que “grupos” eles pertencem).

Os comentários estão desativados.