Categorias
Drops

Drops 04-12-2013: sonho meu, reforços, a vida dos outros,

Redação 3VV

Sonhar ainda é direito do torcedor, correto?

Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid e pivô de uma confusão com Felipão, é hoje ídolo no futebol espanhol.

E também é palmeirense.

Assim como Hulk, o lateral Marcelo…

Ou seja, sonhar ainda pode… Não pode Arnaldo?

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/12/04/para-irmao-mais-velho-rivalidade-caseira-ajudou-palmeirense-diego-costa.htm

***

Hoje a redação ferveu. Teve quem elogiou – e muito – a possível vinda de Lúcio.

Outros, odiaram a perspectiva. O motivo? o desempenho ruim no SPFC.

Já Elano foi unanimidade: todos contra!

E o que o leitor do 3VV acha dessas potenciais contratações?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/03/kleina-indica-elano-e-lucio-como-reforcos-para-o-palmeiras-em-2014.htm

***

Outra na redação: o Palmeiras conversa com o grêmio para a renovação de Leandro.

E aí? É uma boa?

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Gremio-vontade-Leandro-aguarda_0_1041496055.html

***

A vida dos outros: o Azulão

O São Caetano – aquele mesmo – faturou R$ 26 MM em patrocínio em 2013.

Pois é…

http://www.lancenet.com.br/sao-caetano/patrocinio-milhoes-Caetano-completa-crise_0_1040896105.html

***

A vida dos outros: o Galo Mineiro 

Recentemente o Presidente do Atlético MG foi muito elogiado pela conquista da Libertadores.

Ousadia? sem dúvida!

Coragem para investir? com certeza!

Agora… em termos de planejamento e gestão… http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/711508/?noticia=KALIL+APELA+A+DILMA+POR+VERBA+BLOQUEADA+NO+ATLETICO+MG

***

Post do Turiassu1840.

Concorda ou discorda?

http://www.turiassu1840.com.br/colunistas/Palmeiras%20!!

 

64 respostas em “Drops 04-12-2013: sonho meu, reforços, a vida dos outros,”

Lucio, 35 anos, culpado de muitos maus resultados dos bambis em 2013, salário estratosférico. Aonde isso pode ser bom negócio ?

Eu gostaria mto da vinda do Lúcio, do Elano, do Rafael Sóbis (q tb ouvi por aí).

O Cruzeiro foi campeão neste ano c/ 1 time formado por refugos. Agora, o negócio é que lá eles tem treinador – ao contrário do Palmeiras.

A torcida do Palmeiras tem q parar é de aceitar jogador de série B, tipo Márcio Araújo, Charles, Marcelo Oliveira, Bruno, etc, etc, etc.

Acorda, diretoria! Reforços de nível pro centenário! Ou será vexame atrás de vexame c/ esse timeco de hj. E digo mais: se Márcio Araúo continuar, aí eu q paro! heheheh

e mais ……alex nao quiz vir jogar 2 divisao pelo palmeiras ,,, tomara que caia com o coritiba e o palmeiras nao acerte com ele rsrsrsr craque ,,,, mais recusou jogar no palmeiras ano passado

acho que vcs estao esquecendo que as anteriores diretorias deixaram o palmeiras numa situaçao dificil….mais nao se esqueçam que o palmeiras depois do paulista vai ter patrocinio ,, e o atual presidente esta fechando o planejamento com o dinheiro que tem hoje ,,, mais para o ano que vem vai vir patrocinios bons ai vcs vao ver como vai cair muita gente ruim no palmeiras ,,, principalmente o gilson klenia

Pagaram luvas para o Daniel Carvalho……….
Pagaram milhões pelo craque de 2 pernas esquerda Luan………….
Pagaram uma fortuna pelo Wesley………………………..
Pagavam Edmilson ex bambis
Pagavam o Ewerton ex gambás
Pagavam uma fortuna para o Lincoln
Pagam uma fortuna para Milk Leite
Pagavam fortunas para técnicos top….
Pagavam fortunas de rescisões…………
Conseguiram contratar 2 vezes o Ricardo Bueno e o Obina……….
Pagavam fortunas pelo craque Mozart……………….
Para 2° fase de libertadores os reforços foram Obina e Mozart…………… esse ano cobraram do Nobre medalhões…………….
Compraram Edmilson canhão do Pantanal……………………
Contratavam muitos jogadores do azulão……………………
Contrataram o saudoso Dérlis Florentim por DVD……….
Adoravam antecipar receitas……………………………
Quando se tenta algo diferente todos reclamam!!!!
Para fechar quanto foi gasto e ainda será gasto no Valdívia????

como tem torcedor inocente!!! Nobre trouxe Kardec e Leandro……………….Tirone e outros trouxeram Ricardo Bueno 2 vezes, Maikon Leite, Fernandão, Pardalzinho, o jogador de futebol de salão Daniel Carvalho!!!!

Por que ninguém fala da eleição de vitalícios que os caciques emplacaram???
Eu lí o ano todo do lado que Mustafá está, estou fora!!!! Criticaram o Nobre!!!!!!

Não se preocupem com contratações, se preocupem com os vitalícios!!!!!!

Estamos esperando as cartas abertas, as opiniões da oposição!!!!

Acorda Palmeirense o time pode estar na série C que vamos apoiar!!!!

Mas nosso problema é outro, e não pense ser o Nobre!!!!!!

Se ele vazar volta Palaia e seus presentes, Tirone e suas entrevistas, Frizzo e suas piadas, os chiliques de outros!!!

Continua tudo igual como final do ano passado quer dizer Nobre=Tirone ou pior? Tirone tinha patrocinio do jeito que estamos indo a partir de janeiro começa o BOCHÃO 2014 – INTER DIRETORIA

Sooooooonha mesmo com uma possivel vinda do Diego Costa, atletico de madrid nao libera ele nem se fosse por uma troca pelo messi

Pode vir qualquer tranqueira, pq aqui no Palmeiras é lugar deste caras, não vamos sonhar com craques aqui no Palmeiras o ultimo foi o São Marcos, hoje é só tranqueira mesmo, Leandro, Marcelo Oliveira, Charles, Araujo, Lucio, Pikachu, Juninho, Kleina, Brunóquio, aqui é lugar de jogadores mediocres pode vir. O ano do Centenada já começou.

Tempos atrás, assisti, num amistoso, Djalminha, Evair, batendo na bola e jogando muito bem. Colocando a bola na cabeça do parceiro, bem como vi Maradona, depois de anos afastado, fazendo miséria com a bola. Alex hoje tá aí pra provar. Quem é Rei nunca de ser Majestade.
Enfim, o Lúcio foi um dos melhores zagueiros no mundo (anos de seleção e titular na Itália). O cara não desaprendeu do dia para a noite. No SPFC vi ele dar piques que Atacantes não conseguiam chegar antes dele.
Se ele diminuir o salário, não que valha menos mas por que o Palmeiras tá numa pindaíba que só consegue contratar dispensados, tipo, o atual André Luis, seria sim, uma ótima contratação.
O PROBLEMA DELE NOS BAMBIS CHAMA-SE ROGÉRIO CENI. cOM AQUELA ÍNGUA DANDO ORDENS IMBECIS DENTRO DE CAMPO, UM PROFISSIONAL EXPERIENTE NÃO ACEITA.
Se acham o Lúcio ruim, que busquem o Thiago Silva, afinal, não importa a razão (falta de grana), e sim, o coração do iludido torcedor.

Luiz, valeu pela opinião. e esses jogadores por vc citados, foram e são acima da média técnicamente. Recentemente assisti in loco um jogo de showbol com Djalminha e fiquei embasbacado com o que esse rapaz “ainda” faz com a bola, entraria facinho nesse time do Palmeiras. Se o seu Girso e diretoria souberem reforçar o elenco com esses jogadores que estão falando, dá para ter um time com a tal espinha dorsal fortacecida e apenas complementando com garotada.

Concordo parcialmente. Para zagueiros, volantes e laterais a idade conta mais do que pra médios avançados e atacantes. No caso do Alex, por exemplo, dá pra fazer alguém correr por ele, agora zagueiro não! É ele ou ele! Então, por isso, acho que não valeria a pena investir no Lúcio.

Nenhum dos refugos do Grêmio. Elano é come dorme. Zé Roberto já está velho demais e por mais q tenha ido bem em muitos momentos este ano, já é um risco demasiado pagar caro por alguém q tem grande chance de não render. E Leandro tb só se for por algo bem compatível, pq é esquentadinho demais pra bola q joga. Não seria pra ser titular não, futebol ainda mediano e inconsistente.
Lúcio: meu Deus! Distância máxima. Fora q seria uma vitória pros bambis e mais um chapéu q o Palmeiras tomaria: estrelinha, desagregador, paneleiro evangélico e caro! Sem condição nenhuma.
DIEGO COSTA: hehehe. Tá bom… não dá nem pra sonhar com esta diretoria.
Com estes nomes q vem surgindo repito: é melhor aceitar nossa pequenez momentânea, não gastar mesmo e nos livrarmos dos caros e/ou ruins , especialmente do chinelito (é bom, mas péssimo no custo/ benefício), fazer contratações pontuais de esforçados pra não cair.
Aí vem a grande torcida do centenário: pela morte do Mustafá. E qdo alguém capaz assumir a presidência ter condição de realmente fazer um grande trabalho, o q com as receitas e com a torcida espetacular q temos não é tão difícil. Mas pode demorar 5 – 10 anos.

Duro que há uma década atrás pensávamos a mesma coisa: de 5 ~ 10 anos…

A passagem de Lucio pelo São Paulo foi desastrosa porque ele bateu de frente com Rogério Ceni, isso ficou claro. Se ele estiver disposto a entrar nesse novo sistema da diretoria, sem dúvida que só acrescentará, o cara foi campeão por onde passou e sua experiência será em benefício(aprendizado) para este jovem zagueiro Thiago Martins que parece levar jeito, ou alguém acha que Henrique é craque? Quanto ao Elano, se for tb no mesmo esquema, é melhor que qualquer um de meio-de-campo que está lá. Vale lembrar que o rival Corinthians teve sucesso com um time acima na média de idade.

Discordo. Ele não foi bem mesmo, este fator (RC), contribuiu, mas, simplesmente teve partidas que ele foi desastroso, sendo expulso em algumas delas.

Gozado, só existe recessão e contenção de gastos no palmeiras. TODOS os outros times grandes se mexem, investem, inovam e o palmeiras zzzzzzzz. O Sr. Brunoro é a maior decepção que já tive com o palmeiras. Muito maior do que a que tivemos com o Belluzzo. Cada vez mais me convenço que nas ultimas eleições o trato feito deve ter sido o seguinte:
Nobre: Papi, quero ser presidente do palmeiras para aparecer na Globo e ser presidente de alguma coisa na minha vida.
Mu$gambá: Ok, eu te dou a presidência mas nada de investir nessa m* de futebol, hein? Se perguntarem faça como eu: diga que precisamos pagar as dívidas e não iremos fazer loucuras. Ah, e claro garanta a minha parte e a dos membros do COF senão eu corto as aprovações no COF.
Nobre: Eba! Negócio fechado!

Eu esperava essa incompetência do Cipullo, do Frizzo, do Palaia mas nunca do Brunoro! Esta gestão está conseguindo ser pior que a do Tirone pois o Tirone trouxe um patrocínio de R$ 18m (com ajuda do Belluzzo é verdade) e ainda foi campeão da Copa do Brasil. E o Nobre?

Diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Mutaphá tá adorando.

a Nobre gestão me parece aquela turma do Cruzado Novo, que para matar uma frieira, cortou o pé. Todo mundo sabe no que deu depois. Quem viver, verá.

Esperar o quê de GILSON KLEINA, PAULO NOBRE, FEITOZA E BRUNORO.
Não nos esqueçamos que quem manda é o Mustaphá Contursi.
Em relação a Bruno, Márcio Araújo etc. não adianta falar mais nada.
Nossa diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Só tenho uma coisa a dizer sobre o site Turiassu 1840, Vittorio Pescosolido.
Mentira tenho mais um pouco a dizer, impressionante a hipocrisia desse cidadão.
Desculpem se ofendi alguém.

Além do aspecto técnico, tem jornalista afirmando que o afastamento do Lúcio se deu ainda mais rápido porque o jogador quis passar por cima do Paulo Autuori, que apesar da fase ruim tem “nome” e já foi duas vezes campeão da Libertadores. Imagina o que não faria então com o treinador campeão alagoano de 7 anos atrás?

Se ler o texto direito não vai achar nada escrito com preconceito ou discriminação. A menção ao campeonato alagoano é apenas por se tratar de um dos torneios oficiais de mais baixo nível técnico no país. Tá vendo coisa onde não tem. Esse conceito discriminatório tá na sua cabeça.

Kalil bateu duro. Este está sendo um grande presidente pro Atlético. Talvez no futuro possa vir a ser um problema se não souber a hora de passar o bastão

Lúcio seria sim uma boa contratação, talvez não com esse valor que pra um zagueiro, na atual situação do futebol brasileiro é totalmente sem noção. Se conseguirem trazer com essa proposta nos moldes do contrato por produtividade seria muito útil! É xerifão e muito experiente! O mesmo vale pro Elano. Já o Leandro, pra mim, não passa de um bom reserva…

O problema não é só o salario. Se for pra ganhar pouco e não jogar nada pode me chamar q eu aceito por 100,00 por mês. Sai mais barato.

Putz, Lúcio não dá, faz uns 3 anos que o cara deixou de jogar bola e passou a viver só do nome. O Elano eu acho que ainda tem alguma lenha para queimar, de repente, numas de “produtividade”, talvez valesse a pena arriscar.

Lucio serviria sim! desde que baixe pela metade os salários. E daí que foi mal nos Bambis? Aliás…ainda bem que foi, senão…nem teríamos chances de contratá-lo. Pra trazer o Elano, prefiro o Alex10. Tentaria contratar o Felipe Bastos (P.Preta). Aliás, o Tirone quase trouxe ele. É um volante que marca bem, sabe jogar, e de quebra , chuta bem. E caso dê errado com o Lúcio, tentaria o César (zagueiro da P.Preta). Bom zagueiro, e não é velho.

O Atlético de Madrid foi o time de Leivinha e Luís Pereira na Europa e agora do também palmeirense Diego Costa.

A chance do D. Costa vir é a mesma do Hulk, Marcelo (palmeirenses), Neymar, Maradona, Messi, Zidane, etc. Quando acaba a temporada os jornais não tem o q fazer e ficam com essas materias ridiculas.

O Palmeiras vai levar chapéu ao contrário dos bambis (uma inovacao) que estao loucos para se livrarem do alto salário do ex-jogador e ex-zagueiro Lucio. Caso venha ficaremos com o mico e o alto salário do mico. Daqui a pouco o Kleina indica o Rivaldo, o Leo, o Deco e , nao duvido nada, o Riquelme e talvez até anunciem o retorno do Marcos Assuncao.

O Palmeiras vai levar chapéu ao contrário dos bambis (uma inovacao) que estao loucos para se livrarem do alto salário do ex-jogador e ex-zagueiro Lucio. Caso venha ficaremos com o mico e o alto salário do mico. Daqui a pouco o Kleina indica o Rivaldo, o Leo, o Deco e , nao duvido nada, o Riquelme e talvez até anunciem o retorno do Marcos Assuncao. De repente numa jogada magistral de marketing ainda pinta o Tulio Maravilha e a sua busca pelo milésimo gol.

Leandro vale a pena. É novo e se identificou com o Palmeiras. Os outros dois, se for por dinheiro de pinga, vale a pena.

Lavanderia São Caetano, aquela que lava mais branco. Ou azul, sei lá.

Discordo e muito. Me pergunto qual a vantagem de se ter conselheiros vitalícios. Quem defende isso olha pro próprio umbigo. Esse sr. Vittorio é mais do mesmo nessa m… de política palmeirense.

Não da pra acreditar que um time queira contar com o Lucio. Todo mundo viu o q o cara tá (ou não tá) jogando. Deus, ja tive muita dor de cabeça nos ultimos anos (Marcio Araujo e diretoria são os maiores motivos) então não deixe Criador eu passar por mais essa.

Concordo.
O que o Elano fez de tão ruim para o pessoal da redação??? Ou ele falou alguma besteira do Palmeiras???
Se ele fez algo contra o Palmeiras que não o natural(jogar bem contra nós) eu não me lembro e acho que ele ainda é BOM e pode vestir o manto tranquilamente.

Os caras são contra Lucio e Elano? Então fiquem com Felipe Menezes, Serginho, Ronny e André Luis… Lucio e Elano nesse atual elenco são monstros e tem vaga garantida. Lucio não jogou nada no SP mas jogador quando volta para o Brasil dificilmente joga bem quando chega. E quando se transfere para outro clube come a bola para mostrar seu valor. Faz contrato por produtividade e um abraço!

Como disse um conhecido, o Lucio é ex jogador mas como o Palmeiras tá cheio de perebas que nem jogadores deveriam ser pode vir tranquilo.

Os comentários estão desativados.