Categorias
Drops

Drops 11-12-2013: ôoooo o drops voltou!

Redação…

É meus amigos… fim de ano e o estagiário está fazendo um bico como Papai Noel no Shopping Aricanduva.  Está tentando garantir o Chester de Natal.

Vamos às notícias…

***

E nada de reforços.

Alex continua sendo comentado. Mas até aí… nada!

***

Outros reforços?

Tem um time inteiro por aí.

E aí… curte?

  • Deola (goleiro) – foi reserva no Vitória e não jogou qualquer partida no Brasileiro
  • Pegorari (goleiro) – praticamente não atuou com a camisa do Bragantino
  • Borges (goleiro) – esteve no São Carlos e depois no Barueri, rebaixado à Série D
  • Leandro Amaro (zagueiro) – jogou 15 partidas pelo Náutico, pior time da Série A
  • Wellington (zagueiro) – ficou na reserva do ASA, último colocado da Série B
  • Ayrton (lateral) – disputou 22 jogos, marcou três gols e deu três assistências no Vitória
  • Gerley (lateral) – foi vice-campeão da Série D com a camisa do Juventude
  • Luiz Gustavo (lateral/zagueiro) – esteve em 11 jogos do Vitória na Série A do Brasileiro
  • Tinga (volante) – foi pouco aproveitado no Figueirense, que voltou à elite nacional
  • Mazinho (meia) – garantiu o vice-campeonato da 2ª divisão japonesa com o Vissel Kobe
  • Patrik (meia) – teve boa temporada no Gangwon, da Coreia do Sul
  • Patrick Vieira (meia) – usou a 10 do Yokohama FC, mas o time foi mal na 2ª divisão japonesa
  • Tiago Real (meia) – fez 25 jogos, marcou dois gols e deu três assistências pelo Náutico na Série A
  • Miguel (atacante) – jogou a temporada pelo Chungiu Hummel, da Coreia do Sul
  • Luan (atacante) – era titular absoluto do campeão Cruzeiro até se machucar; depois, foi reserva

***

Para contratar a dificuldade continua.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/12/verdao-tem-problema-para-fazer-alvos-aceitarem-contrato-por-produtividade.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

***

Oportuno e realista o post do Turiassu 1840.

http://www.turiassu1840.com.br/colunistas/Palmeiras%20!!

 

***

Mas vamos dar risadas.

O Olé do Brasil se superou. O site de humor armou essa.

Sensacional.

http://oledobrasil.com.br/cbf-faz-manobra-para-o-corinthiansflufla-jogar-a-libertadores-e-cria-o-g/

***

Saudações Alviverdes!

24 respostas em “Drops 11-12-2013: ôoooo o drops voltou!”

Santos CONTRATANDO, Gambás CONTRATANDO, Bambis CONTRATANDO, Flamengo CONTRATANDO, Grêmio CONTRATANDO, Botafogo CONTRATANDO, Inter CONTRATANDO… Palmeiras ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

Agora todo mundo entende que futebol profissional rios de dinheiro não há Cristo que de jeito!
Somos pobres na frente dos restaurantes vendo os outros indo jantar! No máximo ficaremos com as migalhas!
Somos um Landau 1980 parado no tempo e no espaco

ATENÇÃO: mesmo com propostas tentadoras de BARCELONA, BAYERN DE MUNIQUE, PSG, MANCHESTER UNITED, REAL MADRI ( este é crack ) o gênio Caramujo talvez pra nossa IN felicidade deve renovar com o Plameiras. Socoooooooro.

Engraçado, o Pikachu é muito melhor que o Uendel, mas porque ele chama Pikachu e joga no norte, não serve para o Palmeiras.
Bruno, destaque da Portuguesa no brasileiro, não servia para o Palmeiras porque jogava no Londrina, mas deve ir para os bambis no começo do ano.
Esse Uendel nunca jogou bola. Fez três jogos bons e todo mundo quer ele.

Não será preciso citar os últimos 450 atletas dados como promessas que fracassaram por aqui não é ? Pikachu pode até vingar, mas acho que não é ele o responsável por salvar o Palmeiras, precisamos de muito mais!

Uendel da Ponte vai indo para os bambis, assim como o Luis Ricardo.
O B3 e B4 estão deixando o Mustaphá muito satisfeito.
Nobre, Brunoro, Feitosa, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzz
zzzzzzzz zzzzzzzzzz

AO LITO: É isso mesmo, a diretoria só dorme zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz depois não adianta dá DESCULPAS para a Torcida que foi por causa da Copa do Mundo e blá blá blá ….

Quando eu leio por aqui e acolá…que muitos são contra a vinda do Alex (se é que o Alex topará vir pra essa barca furada chamado: S.E MustaNobre), eu só imagino o óbvio: Se não vier o Alex… retornará o Thiago Real…que irá brigar pela posição com outro cracaço: F.Menezes. Não gostam do Lúcio? Ok…normal! Mas…sabe quem “reforçará” a nossa zaga? Luiz Gustavo (caso ele aceite sair do Vitória), ou, ficar com o que temos no elenco, exceto o Vilson…que deverá ir embora. E rezem pro Alex assinar, pois, será o craque do centenário, e alguns outros nomes medianos das séries B e C. Pois, os esquemas com os empresários não podem parar…pois, é contratando perebas ruins/medianos e colocando na vitrine …que essa corja enchem os bolsos.

O Santos atrás de Damião, Vargas, Robinho e o Palmeiras atrás de Pikachu e Caça Rato, tá “serto” isso! O Palmeiras se apequena de uma maneira absurda dia pós dia.

Na verdade são os diretores que apequenam o Palmeiras. O Palmeiras sempre será gigante.

Não Breno, o descaso e a incompetência são tão grandes, que isso refleta na marca PALMEIRAS, cada dia mais desvalorizada sim. É uma pena, mas gigante hoje são apenas a nossa história e torcida.

Estamos com tantas dificuldades para contratar? Aproveitem para usar a abertura do mercado nacional para estrangeiros e busquem na América do Sul os bons jogadores que tem por aí e que ganham menos do que as estrelinhas daqui

Essa estratégia da “nova”diretoria do Palmeiras é bem velha. Faz uma proposta de 100 mil pra jogador que recebe 300~400 e depois diz que infelizmente não conseguiu fechar com o jogador. Chama-se jogar pra torcida…

Ai depois fecham com os reservas de 35+ anos ou promessas que não vingaram em outros times com a desculpa de que só conseguiu fechar com esses jogadores.

Brunoro ganha mais do que os jogadores, certo. Mas quem negocia é o presidente? E ainda por cima não quer pagar o salário que os jogadores querem ganhar e quer pagar o que ele acha que deve pagar, que bom, e a estratégia vai continuar a mesma, tentamos o Messi, mas já que não deu vamos de massaraujo, tentamos o medina, já que não deu vamos de juninho e por ai vai.

Todo palmeirense é sabedor do grande mal que assola o verdão, MUSTAPHÁ CONTURSI. Ele põe quem ele quiser, manda e desmanda. Olha o nosso “pranejamento”. Vilson vai embora e vão renovar com o André Luiz. Digo e repito: Depois da renovação com Kreina, vamos ficar com Bruno, Wendel, André Luiz, Juninho Pampers, MÁRCIO ARAÚJO, Vinícius, Léo Gago, Rondinely, Maikon Leite, Patrick, Leandro Amaro etc. O pior de tudo é ver Paulo Nobre (B3), CEO Brunoro (B4), Feitosa. Estão conseguindo superar o B1 e B2. Que decepção. Cadê o Décio Perin e Beluzzo?? 2a. divisão ai vamos de novo. Olha o Santos, trouxe o Leandro Damião, Vargas e nós queremos o Picaxu. Olha o Nei Franco dando sopa e ficamos com Kreina. Agora caiu a ficha do Paulo Nobre, vai cuidar do social como quer seu guru. Estamos perdidos, mais uma vez temos um presidente que não manda nada só cumpe ordens. PELO MENOS A SAÚNA E BOCHA SERÃO REFORMADAS. MUSTPAHÁ ESTÁ FELIZ.

Comica e trágica a postura de Paulo Nobre, creio que ele não tenha condições de tentar a reeleição em Dezembro de 2014, pois seremos a piada pronta de um ano do pleno centenário!

Cassiano… a barriga, já está igualzinha á do Papai Noel… e daqueles bem fofinhos… hahahaha

Estamos com tantas dificuldades para contratar?
Aproveitem para usar a abertura do mercado nacional para estrangeiros e busquem na América do Sul os bons jogadores que tem por aí e que ganham menos do que as estrelinhas daqui.

Os comentários estão desativados.