Categorias
Drops

Drops 16-12-2013: tá devagar, quase parando

Redação 3VV

Final de ano devagar.

As notícias de contratações / reforços / elenco do Palmeiras para 2014 podem ser resumidas em poucas linhas:

– Márcio Araújo quer contrato de 2 anos;

– Léo Gago e Vilson não aceitam contrato de produtividade;

– Rodolfo é o primeiro reforço.

***

Rodolfo – do Rio Claro – é o primeiro reforço para 2014.

Conheça: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/12/reforco-do-palmeiras-quase-desistiu-da-bola-e-virou-atacante-por-acaso.html.

***

Outro que interessa é Sueliton do Criciúma.

Dando uma rápida pesquisada no Google sobre o Sueliton temos o seguinte:

27 anos, 1, 77m, lateral direito.
Jogou em:
2008 Brasil 7 de Setembro
2009 Brasil Sergipe
2009 Brasil Porto
2010 Brasil Vitória-PE
2010 Brasil ABC
2011 Brasil São José-RS
2011–2013 Espanha Rayo Vallecano
2013–  Brasil Criciúma

***

Números: a receita de bilheteria em 2013 foi quase 80% maior que em 2012.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/mesmo-na-serie-b-palmeiras-faturou-quase-80-a-mais-em-2013

***

Polêmica: Belluzzo ajudou no FDIC palmeirense, que vai injetar R$ 54 MM.

Parte dessa grande vai quitar dívidas.

Outra parte vai pagar impostos atrasados para viabilizar o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

nicola14102013

***

Belluzzo tem grande relacionamento na área de Crédito do Banco do Brasil. Ano passado, na gestão Tirone, tentou viabilizar uma operação com o Banco. Não conseguiu. Esse ano a atual diretoria teve um pouco mais de bom senso e aceitou a ajuda.

O Banco do Brasil tem 49% do capital votante do Banco Votorantim, o agente da operação.

http://www.bancovotorantim.com.br/web/site/investidores/pt/Conheca_o_banco/parceria_bb.html

Parabéns ao Belluzzo por apoiar incondicionalmente o Palmeiras. E parabéns a essa diretoria, que aceitou humildemente a ajuda de Belluzzo.

***

Essa é legal. Novo vídeo da Allianz Parque.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/12/arena-palmeiras-episodio-de-serie-mostra-nova-arquibancada.html

***

E o tribunal do fluminense (daqui prá frente vai ser assim: esse time terá seu nome em minúsculo nesse espaço) rebaixou a Portuguesa.

68 respostas em “Drops 16-12-2013: tá devagar, quase parando”

Acho que vc quem estão vendo o Palmeiras na serie B de 2015 devem se afastar do futebol e acompanhar outros esportes… Quem não acredita que vai melhorar só pode ser masoquista, não tem outra palavra…e quer saber prefiro que o time se monte aos poucos e que jogue o paulista com os juniores, fazendo uma pré temporada longa pra poder chegar junto nas finais da Copa do Brasil e Brasileiro 2014.

RESUMINDO: POLÍTICA DE TIME PEQUENO = RESULTADO DE TIME PEQUENO = RUMO FIRME E FORTE AO TRI-CAMPEONATO DA SÉRIE B EM 2015. Enquanto isso, CEO com salário, bônus e carros de Multinacionais; Diretor remunerado de Marketing com altíssimo salário e nem patrocínio de Futebol de Botão consegue.

A nossa única esperança é o BELLUZZO ser novamente presidente do Palmeiras. Ele pode até errar, mas [ensa grande. É o oposto do Nobre, que só quer equilibrar a parte financeira reduzindo despesas, nunca AUMENTANDO AS RECEITAS. E pensar que o nosso atual presidente tem origem no mercado financeiro.

Já que no Palmeiras é tudo por produtividade, vou propor o pagamento do meu Avanti por produtividade, se o Palmeiras não ganhar nada eles devolvem metade do que eu paguei………..que tal?????

Belluzzo tem meu apoio independente da notoriedade e tambem não o conheço, mas o que ele fez pelo Palmeiras nos dois anos que esteve lá foi MUITO BOM tentou inplantar tudo o que move o mundo moderno na Economia e Marketing, anos luz a frente de qualquer administrador de futebol no Brasil.
Foi uma pena deixar o seu coração palmeirense leva-lo pela paixão e ser envolvido pelo futebol

Quem tiver plano de saúde da Unimed ou seguro Unimed, manifeste-se junto à empresa como forma de protesto dela associar seu nome a esse time que não merece fazer parte do esporte brasileiro. Um time que coleciona dentro e fora de campo as piores histórias.

Essas DESCULPINHAS de clube falido, já me deram no saco. Palmeirense quer trabalho e não desculpas. Cansa essa desculpinhas de perdedor, se não quer fazer, pegue o seu carrinho de rally e volte a correr, simples.

Boa tarde,

1 – Vergonha o que fizeram com a Burrinha, vexame para o país da copa.
2 – Concordo com um colega, que disse “produtividade” para o brunoro, porque ele sim deveria dar o exemplo para o treinador e jogadores.
3 – Sem patrocínio master o VERDÃO vai sofrer em 2.014, não virão jogadores gabaritados, só teremos promessas, promessas, e jogadores meia boca, e talvez alguém em fim de carreira.
4 – Aparar arestas com w.torre, não podemos dar o vexame de atrasar a entrega da nossa Arena.
5 – E o sr. Nobre precisa criar coragem e fazer algumas “loucuras”, como todos os grandes clubes fazem, pois com esse discurso e atitudes , repito, não minha opinião VAMOS SOFRER PRA CARAMBA NO ANO DO CENTENÁRIO, E VAMOS TER UM ANO CENTERNADA!!!!!!!

Palmeirenses VAMOS COMEÇAR A FAZER UMA VERDADEIRA PRESSÃO EM CIMA DESSA DIRETORIA SEM VERGONHA!!!! Diretoria CADÊ REFORÇOS DE PESO, CADÊ PATROCÍNIO MASTER NA CAMISA!!!! FORA PAULO NOBRE!!!

Tá difícil. Falam em Bruno César, Elano, Lúcio, etc… E vem um tal de Rodolfo. Agora falam em Sueliton (?????) e vão renovar c/ Márcio Araújo. Só podem estar de SACANAGEM c/ a torcida.

Diretoria de time pequeno.

Vcs deveriam ler um pouco sobre as opiniões das torcidas do Grêmio : engraçado…eles não aguentam mais Barcos e Kleber, aqueles que alguns aqui chamam de ‘ídolos das criancinhas’.
E por falar em Grêmio, montou um esquadrão, ganhou “uma vaga” para a Libertadores e já está fazendo a liquidação : Não fecha a Conta. O Renato não ficou por $$$. Contrataram o técnico do Goias, uma promessa. E olha que eles tem patrocínio do Banrisul e Tramontina , e….77 mil associados no STorcedor. O que o Grêmio ganhou nos ultimos anos ??? Nada. Mas eles tem 77 mil. E nós? Temos 15 milhões de críticos que xingam o Palmeiras de m.., que criticam tudo, que mesmo que tivessemos um Messi e um Neymar iam reclamar que um deles é canhoto. Nós torcedores criamos um excelente ambiente para que um jogador tenha vontade de vestir essa camisa.

Pronto !!! Descoberto o culpado de tudo …
Jamais Palmeiras terá um Messi ou Neymar, daí fica difícil julgar o que os culpados de tudo (torcida) diriam numa HIPÓTESE dessas.
Mas isso é algo que JAMAIS proveremos, pois nunca teremos algo parecido.
Não importa se o Grêmio teve sucesso (campeão), mas foi vice, tem vaga na liberta, tem administração séria e jogadores que grand

O Grêmio não tem um presidente MENDIGO (leia-se Paulo Pobre) e também lá no clube gaúcho não tem o Mustafá da vida e muito menos não tem conselheiros bananas que a maioria aqui são.

” Parabéns ao Belluzzo por apoiar incondicionalmente o Palmeiras. E parabéns a essa diretoria, que aceitou humildemente a ajuda de Belluzzo. ”

CHUUUUUPA LEONARDO E DEMAIS BABA-OVO DO PAULO NOBRE !!!!

Tá nervosa nega!!! Se for pro bem do Palmeiras será bem vindo. Se a diretoria fosse tão escrota como vc diz, eles não aceitariam a ajuda do Beluzzo.
O Beluzzo foi um bom presidente, ´porem agiu somente com emoção… e aí meu filho, o resto da história todos nós sabemos. Achei que estava tc com um rival, mas não o cara se diz palmeirense. Tá de brincadeira esse menino….

Bom dia amigos. Não sou advogado, mas sempre soube que no direito há o dolo e a culpa, ou seja, você é culpado por algo em que teve intenção (dolo) ou não (culpa). Entendo que a lusinha é culpada, mas não teve dolo. A pena deveria ser abrandada nesse caso. Outra coisa muito estranha é que em todos os julgamentos desse STJFlu, sempre ouvimos que há um range de valores, de 1 a 3 partidas, de 6 a 10 mandos de jogo, somente dessa vez eram 4 pontos definitivamente. Se tirassem somente o ponto do jogo em si, não salvaria os bambis cariocas. Lamentável. O Palmeiras pode ser incompetente pra cair zilhões de vezes, mas peço que sejam corretos para voltar sempre no campo. Abraços.

Vamos pensar no negócio do começo do ano….

1 jogador fundamental ao time, titular e artilheiro com $$$ em atraso. Trocado em definitivo por 5 jogadores reservas, que só vieram 4 por empréstimos.
Alguns meses depois o Presidente(pessoa ffisica) consegue empréstimo milhonário. Nesse interim, contratam jogadores, que se tornam reservas e atacante vindo do Porto que serviu para… perder gol, ficar machucado e receber salário.
Voltando aos 4 jogadores emprestados, somente dois jogaram, e jogaram bem. Um jogou, mas nada d+ e o outro serviu para completar o time reserva em treino (foi patético). Chegamos ao final de ano e dos 4, dois foram embora (sem prestar serviço algum, $$ jogado fora) e os outros 2 ainda indefinidos, pelas notícias, possivelmente só ficará um, o Leandro.

Muitos jogadores contratados que não deram certo, e a somatória dos salários superam o do jogador dispensado.

Garotos da base não ganharam oportunidade e foram emprestados, garotos com nível semelhante e até superior aos jogadores contratados…

Nestes assuntos, sinceramente fiquei decpcionado com esta diretoria (profissional?).

Jogando a toalha….
Vou fazer um esforço para tirar o futebol da minha vida por um tempo… A picaretagem que impera no futebol é tanta que eles conseguem fazer com que pessoas idôneas vejam essa ABERRAÇÃO NOJENTA como se fosse uma coisa normal.

E mais, vão renovar com WENDEL. Agora falta BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, ANDRÉ LUIZ, JUNINHO PAMPERS, LÉO GAGO, RONDINELI, VINÍCIUS, LEANDRO AMARO, MAIKON LEITE, PATRICK ETC.
Já não bastava o Kleina.
Ontem ouvi na Rádio Bandeirantes de Campinas que o Kreina convidou o Roberto da Ponte para jogar no Palmeiras. Será que o Prass vai voltar para o Vasco. Sei não será que esse Bruno mão de pau vai ficar???
Beluzzo sempre ele, que bom se tivéssemos mais uns duzentos desse lá dentro e não aquelas pessoas que só desejam o mal do verdão.
Diretoria do Palmeiras B3 (Nobre), B4(Brunoro), B5 (Feitosa) zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E O PALMEIRAS COM O A VELHA FORMULA DO MAIS DO MESMO !!!!

E ESPEREM PQ IGUAL A ESSE AI DEVE TER UM MONTE VINDO AI…

E FUI COMENTAR EM UM BLOG QUE ESSA PARCERIA COM O TAL RIO CLARO ERA IGUAL DO A SÃO CAETANO E MEU POST FOI REMOVIDO…..E FUI CHAMADO DE LEVIANO !!!

Enquanto os Sardinhas contratam Damião e Vargas, nós vamos de mais do mesmo… já ví este filme!

Se tem que cumprir a lei, então Palmeiras CAMPEÃO BRASILEIRO DE 97!!! Vamos entrar na justiça e pedir o título que é nosso de DIREITO! 2

Em relação ao Belluzzo.. e ainda tem gente que vem aqui comparar ele aos Bananas.. sem comentários.. O cara nos trouxe a parmalat.. o cara nos salvou em vários momentos.. foi o diretor palmeirense sangue nos zóio que tantos sonharam.. se desdobrou pra engrandecer o Palmeiras.. E ainda vem neguinho falar asneira.. é deprimente querer desqualificar ele pra proteger os atuais dirigentes.

Novembro de 2014 está às portas. Temos bons quadros para disputar a presidência. Dessa vez, não tem mimi no CD. Caso o Beluzzo faça o favor – o que duvido – de voltar a presidir, darei meu voto com todo o prazer do mundo.

Como vi um comentário.. série B passa em 1 ano.. agora, a fama de ser um timeco nojento será eterna.

O timinho carioca já aprontou com o Palmeiras.. nunca me esquecerei disso. Em 2009.. gol anulado do Obina. Escapou da degola.

Quanto ao STJD nenhuma surpresa. A única coisa boa dessa história é que o STJD cavou a própria cova. Perdeu a credibilidade com 99% dos torcedores do país. Já tinha pouca.. mas ainda nutria a simpatia de alguns clubes.. como Corinthians e Flamengo. Agora já era..

Espero ansiosamente ver algum movimento desses cartolas covardes. Porque não fundam logo uma liga? Por que não chutam a CBF pra escanteio e profissionalizam o futebol.. ahh claro.. porque eles também participam dessa festa.. e assim segue o futebol brasileiro.. com média de públicos menor que o campeonato de soccer norte americano e que o campeonato de 2a divisão alemão.. Com a Globo lucrando 2,5 bi por ano nas costas dos clubes.. apesar da decrescente audiência.. e cada dia com clubes mais e mais endividados..

Alguém percebeu que o problema do Flamelda foi no sábado e o da Lusa foi no domingo? Toda a imprensa carioca noticiou no sábado que o André Santos estava suspenso, mesmo assim botaram o cara pra jogar. Tem neguinho aqui jurando que houve uma ligação desesperada do pres. do Fla pra Globo no sábado à noite tentando contornar a situação. Ah, ia esquecendo: fazia 10 anos que não acontecia de algum time perder pontos por colocar jogador irregular. De repente, 2 na mesma rodada. Estranho,não? Será que o pres. da Lusa conseguiu o $ pra pagar os atrasados?

Sinceramente, sempre achei muito estranho a Portuguesa arriscar em colocar um jogador sem expressão, praticamente no final do jogo, sem precisar do resultado.

Eu acho que o buraco nessa história é mais profundo…

Alguém percebeu que o problema do Flamerda foi no sábado e o da Lusa foi no domingo? Toda a imprensa carioca noticiou no sábado que o André Santos estava suspenso (moro aqui), mesmo assim botaram o cara pra jogar. Tem neguinho aqui jurando que houve uma ligação desesperada do pres. do Fla pra Globo no sábado à noite tentando contornar a situação, depois que perceberam que podiam cair. Ah, ia esquecendo: fazia 10 anos que não acontecia de algum time perder pontos por colocar jogador irregular. De repente, 2 na mesma rodada. Estranho, não? Será que o pres. da Lusa conseguiu o $ pra pagar os atrasados?

Mais uma vez o prof. BELLUZO ajudando a levantar “grana” para o PALMEIRAS. Qual é a novidade? Obvio que nenhuma. Na “gestaçao” do bananone ele (prof. BELLUZZO) ja fez isso. E sempre fara porque ele é ACIMA DE TUDO E DE TODOS PALMEIRENSE. E tem mais um que faz isso sem que ninguem saiba…. é o SR. VICENTE CRISCIO que tb usa o mesmo criterio anteriormente mencionado. Faz para AJUDAR o CLUBE DO CORAÇAO. Por essas e muitas outras volto a insistir…. VICENTE CRISCIO PARA PRESIDENTE DO PALMEIRAS.

Ok, Paulo. Concordo em 110%.
Mas se isso acontecer, o Palmeiras será Campeão todo ano, será um clube profissional, mil milhas à frente dos demais clubes.
Porém, isso não interessará aos atuais conselheiros, presidente, diretores e ao SPM (Supremo Presidente Mustafá), ao qual todos da atual diretoria abaixa a cabeça.

Vocês estão loucos??? Querem o Palmeiras conquistando titulos e sendo respeitado de novo??? Só podem estar brincando. Qual seria a graça de torcer para um time organizado??? Só vocês mesmo viu.

Tá foda acompanhar futebol. O Palmeiras com esssas gestões brochantes e o Fluminense tentando- e parece q vai conseguir- dar outra virada de mesa.
Engraçado q nos últimos 13 anos não existiu uma inscrição errada, nada de ilegal nesse período, só qdo o Fluminense cai, surge as irregularidade.s. Pra terminar a comédia o Flamengo fica em 16 na tabela. Tipo o negócio já é manjado: Vamo salvar o Fluzão mas não vamos rebaixar o Mengão…hehehe

Pra corja carioca tudo saiu perfeito, ao inves de cair 2 cariocas (Vasco e fluminense) só cai um deles, o que colabora para a volta deste ser um caminho menos árduo.

Gostaria de parabenizar a diretoria do Palmeiras, tá trabalhando com calma, e sobretudo não está deixando brecha para os especuladores ficarem colocando meio mundo de jogadores no Palmeiras e não está iludindo a torcida, com certeza vai montar um time pé no chão que vai nos dar alegrias para o ano que vem.
O Beluzzo como sempre, o melhor professor de Economia Clássica que já tive e um dos maiores palmeirenses que já vi.
Pra finalizar, só nos resta lamentar esse stjd, tribunal sem vergonha, dúbio e extremamente tendencioso que nos tira a cada dia a vontade de acompanhar o futebol brasileiro.

Q tortura é ser palmeirense, meu Jesus na cruz. E se renovar com o Caramujo pedindo mais e ainda por tempo maior é pra acabar de vez.
E vão insistir nesta imbecilidade de contrato por produtividade até qdo? Peraí q esta eu mesmo respondo: até só sobrar a raspa do tacho no mercado. PQP.
Como doi ver o Santos, timinho praiano, pensando grande, mexendo-se, contratando e o gigante Palmeiras gerido como uma clubinho de boccia.

Lamento informar a todos que morre aos 118 anos o futebol brasileiro. Enterro marcado na sede do STJD no Rio de Janeiro.

☆ 14-04-1895

† 16-12-2013

QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ ETERNAMENTE!

Que raiva estou desse time de merda carioca. Que a Lusa vá a justiça comum e paralise o CB. Esse fato logo vai cair no esquecimento. — Nosso Elenco de série B na série A tem vida curta sem contratações de jogadores melhores do que temos hoje. Deus nos ajude.

Ta na hora do Brunoro e o Diretor de markenting fazerem contrato de produtividade,mas com salario de 5 mil reais,e sò ganharem se produzirem

Temos que fazer um movimento pelo fim do STJD,isso na Europa não acontece,não existe STJD là prà fazer essas falcatruas,tà dando nojo ver futebol,temos que podar tudo relativo ai flu, não comprar qualquer artigo ligado a ele.E entrar na justiça comum usando o estatuto do torcedor que no seu artigo 34,35 e 36 ,mais o artigo 5 anula essa decisão vergonhosa.

Palmeirense comprar qlqr artigo relacionado ao florminense é impossível. A não ser que vc não seja palmeirense.

Sabem o que vai acontecer ?? em 2014, a Unimed vai montar um puta time e será campeã brasileira… e os outros clubes, aplaudindo e achando lindo… afinal são todos da mesma corja… Sobre o Rodolfo, o cara chega sabe nem o nome do clube, e se diz Palmeirense desde criança, espero que ele tenha sucesso, mas ja começou muito mal, Sueliton, o maior clube que jogou foi o Criciúma, logo não falo mais nada… e como sempre, se não desse o Belluzzo, a coisa tava muito, mas muita mais feia…

Se tem que cumprir a lei, então Palmeiras CAMPEÃO BRASILEIRO DE 97!!! Vamos entrar na justiça e pedir o título que é nosso de DIREITO!

Cara, podem estar corretos do ponto de vista legal, mas ao rebaixar um time via tribunal por conta da escalação de um jogador reserva sem notificação por escrito, acho que o futebol brasileiro escreve uma de suas páginas mais tristas, a somar com a repetição dos jogos do caso edilson em 2005 e outras tantas. Realmente a vontade é cancelar o pay per view e tirar um ano sabático.
Quanto ao Palmeiras, entendo que precisamos de um pouco mais de ousadia, senão teremos mais um ano difícil pela frente.

Já fiz algo parecido. Não deixo de acompanhar o Palmeiras por motivos óbvios, mas simplesmente não vejo nada além do Palmeiras.
Não tenho mais o pay per view e os jogos que não passam na TV aberta, assisto na internet.
É ruim, mas pelo menos não dou dinheiro para essa merda…

Eu NEM pay-per-view assino……pois desse dinheiro, pouquissimo vai para os clubes. Acho que a melhor forma de ajudar o clube é sendo Sócio Torcedor….eu pelo menos faço a minha parte!!!! AVANTI PALESTRA!

Nem do ponto de vista legal houve acerto do Tribunal. Neste mesmo campeonato, outro peso e outra medida foram usados para a mesma situação. Em campeonatos anteriores, o tal procurador defendeu tese oposta. Além disso, não sabemos o que de fato aconteceu. Conhecemos o retrato final. O passado do tribunal e desse clube não inspiram a menor confiança.

Os comentários estão desativados.