Categorias
Drops

Drops 17-12-2013: e por falar em…

Redação 3VV… contemplativa.

***

Por falar em torcida apaixonada…

Uol Esporte → Flamengo e Palmeiras são os dois times mais pesquisados no Google em 2013.

***

Por falar em paixão… ódio nas redes sociais.

Torcedores cobram da patrocinadora Unimed a postura (anti) ética do time que patrocina.

Curioso que na nota da Unimed ela lembra que está no time desde a série C. Naquela época o fluminense caiu prá B, não desceu. No ano seguinte caiu de novo e aí não teve jeito. No ano seguinte caiu prá C. Mas não disputou. Tomou um atalho direto prá A.

Eita time que tem história….

http://adnews.com.br/internet/unimed-rio-sofre-nas-redes-sociais-com-decisao-do-stjd

***

Por falar em série B, Nissan sai do Vasco.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-12-17/nissan-rompe-patrocinio-de-r-21-mi-com-o-vasco-por-causa-de-briga-de-torcida.html

Será que a gestão da SE Palmeiras pelo menos tentou algum contato? Ou vai de Caixa mesmo?

***

E por falar em “gestão da SEP”, Vittorio Pescosolido escreve no Turiassu 1840 sobre Fanfulla, di Lodi e das Alamedas.

http://www.turiassu1840.com.br/colunistas/vittorio-pescosolido

Faltou dizer que o Fanfulla das Alamedas tem nessa gestão: 2 diretores de planejamento (um deles já havia sido diretor de planejamento de Salvador Hugo Palaia), 1 diretor jurídico, 1 diretor de tesouraria, 1 diretor de torcidas e 1 diretor de restaurante.

Indicou ainda o atual Gerente Financeiro remunerado.

***

E por falar em por falar… a Nova Arena vai sofrer mais um atraso. Dois meses…

Xiiii……

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/17/wtorre-comunica-palmeiras-sobre-atraso-de-mais-dois-meses-em-novo-estadio.htm.

33 respostas em “Drops 17-12-2013: e por falar em…”

Discordo quando dizem que a administração é um fiasco. O PN herdou um clube quebrado e na série B e, pra piorar, teremos em 2014 a Copa do Mundo no Brasil onde os patrocínios estarão todos voltados para ela. As críticas a atual gestão são, em 90%, devido a perda da eleição no início deste ano, todas infundadas e voltadas para grupos políticos e não para o clube. Deixo claro que não sou de nenhum partido, se fosse vencedor o Decio Perin estaria defendendo-o também mas, como o nosso presidente é o PN temos que torcer para ele.

O discurso tá ensaiadinho…….. Em 2014 será repetido, assim como em 2015 e 2016, caso Mustafá Contursi seja reeleito através do seu office boy de luxo.
No meu caso, eu torço é para o Palmeiras…., mas respeito essa enorme atração que sentem pelo Paulo Nobre. Nesse tipo de relação aí eu não me meto. Tô fora !!!

Desculpe, Jefferson, mas eu tenho que torcer é pelo PALMEIRAS. Onze meses de administração pífia, sim senhor. Trouxe um obsoleto mas muito bem remunerado CEO cujo último êxito no futebol data de mais de quinze anos, o qual como cartão de visitas vendeu nosso melhor jogador para o time do compadre dele na calada da noite, não contratou um jogador que chegasse “chegando”, passou o ano todo sem conseguir patrocínio master, não avançou um micrometro nas reformas estatutárias, principalmente no tocante à separação entre social e futebol, comportou-se em momentos estratégicos como sendo totalmente refém dos desejos de seu mestre e criador Mustafá e toda vez que foi questionado demonstrou-se extremamente arrogante. Como “cereja do bolo”, após uma temporada na qual o time não venceu um único confronto decisivo nas disputas importantes que teve (Série B era nada mais que trivial obrigação), ele anuncia que “investirá mais no social” em 2014. Minhas críticas, e as da esmagadora maioria que torce PELO PALMEIRAS como CLUBE DE FUTEBOL, nada têm a ver com eleições, e sim com uma postura PEQUENA assumida pelo presidente de um GIGANTE. Quem ainda não conseguiu enxergar isso infelizmente vai sofrer muito em 2014 ou simplesmente não conhece a história palmeirense.

Boa tarde amigos. Mais uma vez tentei ler o texto do senhor Pescosolido, mas não consigo entender o portugues por ele escrito. Do pouco que pude compreender, me pareceu que ele estava defendendo os conselheiros vitalícios. É isso mesmo ?

Caro Vicente, desde que conheci a mídia palestrina o 3VV tem sido meu site preferido, mas, e é com tristeza que digo isso, cada vez que leio vocês recomendando textos do senhor Vittorio “a política do Palmeiras é um lixo mas eu tenho direito de ser vitalício” Pescosolido o site perde aos poucos mais credibilidade comigo. Sei que minha opinião não vai fazer vocês deixarem de recomendar os textos hipócritas desse senhor, mas só queria deixar registrado minha lástima ao ver um site tão querido ligado a esse tipo de cidadão que só quer uma boquinha (no caso dele, vitalícia) no nosso amado clube assim como os que ele tanto critica. Abraço!

libera meu comentário ADM, toda vez sou censurado, meu comentário é importante dessa vez. E não tem palavrão e não estou xingando ninguém.

Recebi isso e fui comprovar e é fato mesmo o que diz na mensagem, absurdo isso, alguém tem que impedir o tri-tapetonato do flumerdenC.

E AGORA, SR. PAULO SCHMITT?
O JOGADOR RHAYNER DO FLUMINENSE FOI EXPULSO NA VITÓRIA CONTRA O GOIÁS EM 09/06 PELA 5a RODADA DO BRASILEIRÃO. EM SEGUIDA, O CAMPEONATO FOI PARALISADO PARA REALIZAÇÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.
NESTE INTERIM, RHAYNER FOI JULGADO EM 25/06 PELO STJD, CONFORME ABAIXO. NA 6a RODADA, QUANDO HOUVE O RETORNO DO CAMPEONATO, EM 07/07, RHAYNER JOGOU CONTRA O BOTAFOGO-RJ, SENDO INLCUSIVE PUNIDO COM OUTRO CARTÃO AMARELO.
NÃO HOUVE RECURSO, NÃO HOUVE OUTRO JOGO NO MEIO DA 5a e 6a RODADAS, NÃO HOUVE ABSOLVIÇÃO, NÃO HOUVE CONVERSÃO DE PENA, NÃO HOUVE ABSOLUTAMENTE NADA. RHAYNER JOGOU E NÃO PODIA.
ONDE ESTÃO ESTÁ SUA DENÚNCIA, SR. SCHMITT? ONDE ESTÃO OS 4 PONTOS A MENOS DO FLUMINENSE?
2ª COMISSÃO DISCIPLINAR DO S.T.J.D.
JULGAMENTOS REALIZADOS EM 25 DE JUNHO DE 2013
Fizeram parte da sessão de julgamento do dia 25 de junho de 2013, os
seguintes Auditores:
Wagner Madruga do Nascimento – Presidente
Jonas Lopes de Carvalho Neto
Nicolao Constantino Filho
Jurandir Ramos de Diógenes Sousa
Manuel Marcio Bezerra Torres
Gustavo Gomes Silveira – Procurador
1. PROCESSO Nº 33/2013 – Jogo: Fluminense F.C. (RJ) x Goiás
E.C. (GO) – categoria profissional, realizado em 09 de junho de 2013 –
Campeonato Brasileiro – Série A. Denunciado: Rhayner Santos
Nascimento, atleta do Fluminense F.C., incurso no Art. 254 do CBJD.
AUDITOR RELATOR: DR. JONAS LOPES DE CARVALHO
NETO.
RESULTADO: “Por maioria de votos, suspender por 01 partida o atleta
Rhayner Santos Nascimento, do Fluminense F.C., por infração ao Art.
254 do CBJD, contra os votos dos Auditores Relator que o suspendia
por 01 partida convertendo em advertência, por infração ao Art.
254§2º do CBJD e Dr. Manuel Marcio Bezerra Torres que o suspendia
por 02 partidas.”
Funcionou na defesa do Fluminense FC – Dr. Mário Bittencourt
A Procuradoria citou imagem pelo youtube.com
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/09-06-2013/fluminense-goias.html
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/07-07-2013/botafogo-fluminense.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/
POR FAVOR DIVULGUEM!!! APRESENTEM A DENÚNCIA!!!

AOS POUCO, VAI CAINDO A MÀSCARA DE PAULO MOLE E DIRETORIA !!!Talvez em 2 ou 3 anos, ele vai conseguir superar MUSTAFÁ em matéria de rejeição entre o TORCEDOR !!!

MEU sobrinho,esteve na sede da MANCHA VERDE em novembro !!! Pelo o que ele me disse, FICOU CLARO E EVIDENTE,QUE NOSSA MAIOR TORCIDA, SE VENDEU E TA NAS MÃOS DO MUSTAFÁ!!! Então o que existe de briga entra PAULO MOLE e Mancha, é apenas JOGO DE CENA !!!

Sobre os atrasos da Wtorre…nada diferente! pois, essa foi mais uma prova cabal que a mesma está QUEBRADA…e busca através da justiça tumultuar pra ganhar tempo pra “tentar” vender pra outra empresa interessada. E tenho comigo…que essa Arena não ficará pronta nas mãos da Wtorre. Essa tal perceria já acabou antes de começar. Ficou extremamente desgastada, e com um agravante: nossa torcida já pegou birra da Wtorre. Ou seja, caso a Wtorre vença na justiça, a revolta geral será ainda maior, que poderia gerar mais prejuízos ainda pra todos os envolvidos. Caso a Wtorre quisesse resolver esse tal “imbróglio” (MAIS NÃO QUEREM E JAMAIS IRÃO QUERER), seria com a implantação do Stehplatz, onde aumentariam mais de 12 mil lugares (atrás dos 2 gols)…e assim, todos ganhariam. Mas, A WTORRE ESTÁ QUEBRADA, E OS CUSTOS DA ARENA DOBRARAM. E com isso…a saída que ela encontrou foi “atrasarem” as obras e tentar vender pra outra empresa, ganhando algo em cima.

Vcs realmente estão preocupados com o paulistinha? Por mim jogava esse campeonato vim os juniores e fazia uma boa Pre temporada pra jogar de verdade o brasileiro e a copa do brasil. Caso chegasse as finais do paulistinha aí sim entrava com profissional.

Se chegasse nas finais do paulistinha ia quer dizer q os juniores estariam melhores q os profissionais daí a conta é facil. Manda todo mundo embora e deixa os juniores.

Boa notícia, Márcio Araújo vai indo, agora falta Bruno, Wendel, André Luiz, Juninho Pampers, Leandro Amaro, Maikon Leite, Vinícius, Caio Mancha, Patric, Paulo Nobre, Brunoro, Feitosa, MUSTAPHÁ CONTURSI, Gilton Avalone, Piraci, Del Nero. SOCORRO BELUZZO!!!!!! SEM TIME, SEM DIRETORIA, SEM CAMPO, TAMOS …..

Sobre a falta de reforços, me pronunciarei dia 19/janeiro. Agora, pelo menos ganharemos UM reforço, parece que Marcio Araujo não vai renovar….rs

O que eu realmente acho “engraçado” é a mídia podre esportista brasileira SUMIR, não há mais repercussão, não há mais interesse depois do dia seguinte do LUTO onde o FLUNIMERDA mais uma vez conseguiu estragar o futebol!

Retirado de um (excelente) comentário no PTD:
“Já que a diretoria quer implantar a política da ‘produtividade’ então por que não faz o mesmo com o Avanti ? Se o time jogar bem então o preço da mensalidade será um. Se jogar mal então o preço será outro, bem menor. Tais valores seriam cobrados(?) no mês seguinte ao corrente jogado. E se quiser pode esticar a idéia para o PPV e demais produtos licenciados”.

Pelo jeito teremos fortes emoções em 2014 e não venham dizer que é por causa da Copa do Mundo. Todo fim de ano é a mesma coisa e no final da conta todos nós já sabemos o resultado, CONTRATAÇÕES MEIA BOCA E AMEAÇA EMINENTE DE REBAIXAMENTO, do jeito que vai ESTAMOS FIRME E FORTE RUMO AO TRI CAMPEONATO DA SÉRIE-B EM 2015!!!!

Bem que o departamento de MKT podia ganhar por produtividade também, vamos lembrar que sobre essa notícia da Nissam e do Vasco, a montadora japonesa começou a patrocinar o Vasco em JULHO.
( Entrevista com Paulo Nobre: “Acontece que as empresas fecharam os patrocínios entre setembro e outubro e nós tivemos de sair atrás disso em fevereiro. Nosso marketing trabalha incessantemente na busca por um patrocínio condizente com o tamanho do Palmeiras e até agora não conseguimos.”)

Darth Vader and son foi GENIAL !!!

Flunimed nada pode ser menor e mais sujo …

Nissan, FIAT, Caixa, Samsung, KIA… Qq um seria bem vindo… E obviamente reconoensado pela torcida carente do Palmeiras. Mas o MKT nao trabalha direito e o mercado esta dificil….

Sobre Arena, sera Junho de 2014 SE a arbitragem e os embrolios de relacionamento SEP x WTorre nao se estenderem….

Sobre a briga de grupelhos nas alamedas da SEP: argh !! Como o Palmeiras cansa…

Por falar em patrocinio, se a Nissan saiu do Vasco pq a torcida deles brigou com outra oq dizer de um time q a torcida briga entre as do próprio time. AH VAI VIR PRO PALMEIRAS SIM…CONSULTA LÁ.

Desculpem. O Fluminense caiu para série C, foi em campeão em 99 e jogou a copa jh em 2000 como se fosse da série A, assim como o Bahia.
Ele caiu a 1a. vez para B e não jogou, na segunda não teve jeito.

Já que no Palmeiras é tudo por produtividade, vou propor o pagamento do meu Avanti por produtividade, se o Palmeiras não ganhar nada eles devolvem metade do que eu paguei………..que tal?????

FALTAM QUASE 10 “DIAS ÚTEIS” PARA COMEÇAR O PAULISTÃO 2014.
ISSO MESMO, SÓ 10 DIAS ÚTEIS………..
CADÊ O TIME???? QUERO VER AS RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÕES !!!!

Os comentários estão desativados.