Categorias
Drops

Drops 19-12-2013: pra não deixar o estagiário muito folgado

Assina: o Estagiário

Os 10 estádios mais espetaculares do futuro… quem está na frente?

1 – Allianz Parque, do Palmeiras – São Paulo, Brasil
2 – Stade Velodrome, do Olympique Marseille – Marselha, França
3 – Stade des Lumières, do Lyon – Lyon, França
4 – Nou Mestalla, do Valencia – Valência, Espanha
5 – Beira-Rio, do Inter – Porto Alegre, Brasil
6 – Stadion Spartak, do Spartak Moscou – Moscou, Rússia
7- Arena Pantanal, de propriedade estatal – Cuiabá, Brasil
8 – Arena Corinthians, do Corinthians – São Paulo, Brasil
9 – CSKA Moscou Stadium, do CSKA – Moscou, Rússia
10 – Vodafone Arena, do Besiktas – Istambul, Turquia

http://www.elgoldigital.com/los-10-estadios-mas-espectaculares-de-los-proximos-anos/

***

19 contra um.

O fluminense começa a sofrer com a fama de time anti-ético.

http://www.dezenovecontraum.com

***

De onde surgiu a expressão Tapetão?

Leia aqui no 3VV.

Adivinhem de onde surgiu a expressão Tapetão

***

Na onda da eliminação do Galo em Marrocos, segue bela análise sobre a importância (ou não) do Mundial de Clubes.

http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/12/18/mundial-nao-me-engana-galo-ganhou-o-que-tinha-que-ganhar/

***

Ah sim… contratações!

Nosso amigo Antonio Donizete nos informa que o meia Marquinhos Gabriel vem prá 2014.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/19/meia-do-bahia-sera-reforco-do-palmeiras-em-2014-afirma-empresario.htm

O Doni também reclamou do atraso da Arena.

 

28 respostas em “Drops 19-12-2013: pra não deixar o estagiário muito folgado”

Lendo os comentários, fico com a impressão de que algumas pessoas daqui vão tentar se matar com a faquinha do rocambole no Natal…
Meu Deus…quanta depressão…
Abraços

Se matar eu tenho certeza que não, mas, caso esses Patetas B3 e B4, captaneados pelo seu mentor Mustafá fizerem o Palmeiras cair novamente, eu te asseguro que milhares e milhares desistirão, jogarão a toalha…pois, a grande maioria está de saco cheio dessas incompetências todas dessas “Famíglias” que alternam o poder, e isso vem de longe. E cada dia que passa apequena mais a instituição. Na verdade…..pra mim, já somos pequenos (em mentalidade). E por todos (mídias, empresas) somos tratados com desdém, como time pequenos mesmo…apesar da grande torcida que temos e possibilidades enormes, mas, somos mal administrados pelas tradicional “Famiglias”. Mas…as empresas sabem (por isso não investem pesado) que não seremos campeões de nada, que lutaremos com unhas e dentes (tem gente que prefere o famoso “Sangue nas veias”) pra nos safarem da segundona novamente. Mas, pelo que se percebe, as empresas não querem mais arriscar. O ex foi a KIA que pulou fora da barca…e olha que o presidente era Palmeirense. Mas…até eu (Palmeirense fanático, mas, não rasgo $$$), caso dirigisse uma grande empresa, JAMAIS iria colar a marca da empresa num clube decadente (de mentalidade), que sabemos que não ganhará nada. Duvida? Basta ollhar nosso time atual (que aquela tal espinha dorsal, e mediana por sinal) está se desfazendo. Ou seja, estão saindo os razoáveis Vilson e Leandro…e estão chegando Rodolfo e Ed Carlos. Meuuuuuu Deussss!!! O Palmeiras precisa de uns 4 ou 5 jogadores acima da média, e claro, somando com a espinha mediana dorsal que temos, isso pra não cairmos novamente…e quem sabe, lutar por um Libertadores. Títulos? Só se contratarem uns 8 ou 9 craques…pois, hj não temos nenhum craque no time. Simplesmente, NENHUM!!! E o elenco é MEDONHO DE RUIM…pois, se não conseguem ser titulares desse timeco mediano, nível série-B…Bom…deixa pra lá..

Mas, então, vamos pegar os campeões deste ano:
Gambás (Paulista) – tem 8 craques? Eu, sinceramente, não vejo nenhum.
Flamengo (Copa do Brasil) – 8 craques? Tem um time que, se olhar bem, é igual ou pior que o nosso.
Cruzeiro (Brasileiro) – 8 craques? Everton Ribeiro? Nilton? Dagoberto? Pra mim, nenhum desses.
Atlético – MG – craques: Ronaldinho e Bernard (tava na Liberta), sinceramente, craque, não vejo mais nenhum…

Não entendo como o Palmeiras pra ganhar precisa ter 10 craques, enquanto os outros ganham sem nenhum craque de verdade e cara fica babando ovo.

Nem o Real Madrid ou o Barcelona tem 8 craques…

A nossa exigência com jogadores é ridícula. Quando se falou em Uendel, cara falava que era ruim, isso e aquilo..agora que vai fechar com os gambás, vai surgir cara falando que tomamos mais um chapéu, que deixamos passar e que ele é craque…

meu senhor DEUS….cada dia a coisa só piora…se não tiver um zagueiro na base…ou até na várzea melhor que Edcarlos…seria melhor fechar e participar somente da bocha. …vai ser duro esse centenário. .

Pelo que estou vendo, vem aí mais uma caçamba pros próximos, anos…digo, próximos anos pq os contratos são de 4 anos. Meu Deuuuuuuus!!! Eu não consigo entender (na verdade…consigo sim), o pq de tanta incompetência dessas “Famíglias” que alternam o poder. Eu até entendo que enchem os bolsos com esses pernas de pau, pois, o esquema é esse, feitos com os empresários, que empurram pra ainda “vitrine” Palmeiras, e dão os “jabás” pros envolvidos. Mas..será que é tão difícil (pra esses imcompetetes, quase impossível), arrumar empresas que banquem as contratações de alguns craques ou jogadores acima da média? como estão fazendo os Lambarís e Bambis? pra gente evitar mais uma queda pra segundona? No mais…qual a diferença de Vilson e esse tal Ed Carlos? Marquinhos Gabriel (Who)? pra quê? pra aumentar a folha salarial? Oras…mandem embora 90% desses elenco segundona, acionem algumas empresas e contratem uns 5 jogadores acimas da média, e o restante completem com alguns da nossa base. Sinceramente…é muita incompetência e falta de visão. Aliás…falta quanto tempo pra esse B3 cair fora e levar junto esse B4?

Marquinhos Gabriel??? como o Palmeiras virou um time pequeno, até os jogadores da Lusa são melhores que o nosso, vamos ser tri em 2015 com toda certeza. Aff!

Só pra saber…quantos jogos do Marquinhos Gabriel você viu esse ano?
Eu não vi nenhum tá…não faço ideia se é bom ou não.
Por isso, nem critico, nem elogio…só espero que jogue.

Marquinho Gabriel não é de grife, mas é muito esperto e rápido. Edcarlos é melhor que o Tiago Alves e o André Luis. o que já seria alguma coisa para montar o grupo.

Palmeiras o time “CEM”:
CEM TÉCNICO, CEM JOGADORES (com exceção do Henrique, Prass, Leandro e Wesley e o Mago), CEM DIRETORIA, CEM PRESIDENTE, CEM NADA.
Tamos ……

Aldo, bom dia.
TEm um blog no face chamado torcida que canta e vibra. Lá a informação era essa, 40 milhões por um ano. Mas teria exclusividade em toda a camisa.
No mesmo blog fala que o PN está propenso a aceitar a caixa pq ela teria oferecido ajuda para o Palmeiras saldar suas dívidas com prazos longos e taxas mais baixas que o mercado. Nesse ponto eu fico a me perguntar: e o tal do empréstimo que o banco Votorantim está fazendo? Inicialmente o PN teria tentado 120 milhoes junto ao banco e o CD vetou, autorizando apenas 54 milhoes.
Enfim, espero que tenhamos um patrocinio master digno da grandeza do Palmeiras e por mim, fechava com a Samsung.

Não sei se fecharia com a samsung… Exclusividade em todo o uniforme??? Acho que da pra conseguir mais de 40M em um ano com a Caixa de master e outras empresas em outros pontos do uniforme, da pra fazer ações pontuais o que da um bom dinheirinho, acho que assim da pra chegar no 40M ou mais até…

Marquinhos Gabriel eu vi jogar em vários jogos do bahia, e o cara joga muito, é bom de bola sim, pode escrever, é novo, rápido. Vai agregar com certeza.

O que? Edcarlos? Acho que é o pior zagueiro que eu já vi jogar. Tem o mesmo estilo de jogo do Leandro Amaro. Dificilmente conseguiriam trazer um nome pior, pelo jeito procuraram detalhadamente.

Edcarlos é péssimo; repito: mais um ano de sofrimento e humilhações se a diretoria continuar agindo como diretoria de time pequeno.

A gente lê sobre Lúcio, Elano, Bruno César, etc… E a diretoria vem c/ Edcarlos, Rodolfo, Marquinhos Gabriel… Estamos F****** msm c/ a mentalidade do “bom e barato”.

As novidades do Palmeiras são as mesmas de oito meses passados, desta forma os nomes ventilados para reforçar o plantel são o retorno do bom e barato, não há perspectivas positivas no clube, mais um ano jogado fora, MUMU esta manipulando bem seu pupilo !

Marquinhos Gabriel. Qualquer jogador de dominó não apostaria neste jogador.
Parceiros, mesa aberta: façam suas apostas! ( se tiverem um bom empresário, melhor ainda).

Palmeiras na final do sub-20. Presidente, coloca esse time Ota jogar o paulistinha e faça uma pre temporada de 2 meses com os profissionais. O que nos interessa é o brasileiro e co

Verdão sub-20 acaba de ganhar nos penaltis do gaymio: 5×4…quem sabe já começamos o ano com um título pra chamar de nosso!!
Alguém tem mais informações sobre os boatos sobre patrocínio da caixa?
E a tal proposta da Samsung de 40 milhões por exclusividade no manto?

Os comentários estão desativados.