Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 02-12-2013: Prioridade de Kleina, Márcio Araújo espera diretoria do Palmeiras para renovar ❘ Uol Esporte

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Prioridade de Kleina, Márcio Araújo espera diretoria do Palmeiras para renovar

Por Mauricio Duarte

O volante Márcio Araújo ainda não foi chamado pelo do Palmeiras para conversar sobre sua renovação. Com vínculo até o final do ano, o jogador é um dos homens de confiança do treinador Gilson Kleina, que já pediu à diretoria sua permanência. Cláudio Guadagno, empresário do atleta, ainda aguarda um desfecho.

“O Márcio está de férias. Está descansando a cabeça. Até agora não me apresentaram nada. Ele quer ficar, vamos conversar”, afirmou ao UOL Esporte. O agente não falou sobre interesse de outros clubes, mas admitiu que o volante não teria dificuldades em arranjar outra equipe. “O Márcio tem mercado, isso é o mais importante”, disse.

Com 252 jogos, Márcio Araújo é o jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras no atual elenco. Apesar disso, sofre com perseguição da torcida. Seu nome é um dos mais contestados nas arquibancadas sempre que o time do Palestra Itália está em campo.

Entre os atletas que Kleina vê como prioridade estão o volante Márcio Araújo, o atacante Leandro e o zagueiro Vilson. Portanto, o trio deve inaugurar as negociações. Além deles, aguardam renovação  André Luis, Léo Gago, Marcelo Oliveira, Charles, Ananias, Ronny, Fernandinho, Rondinelly, Bruno. O lateral direito Luis Felipe deve ser mesmo negociado com algum clube europeu.

Há também atletas que estão emprestados a outros clubes e retornam ao Palmeiras no fim deste ano, que precisarão saber se serão aproveitados, ou não, no clube em 2014. É o caso de Luan, Deola, Maikon Leite, Patrick Vieira, Vitor, Tiago Real e Tinga, entre outros. Até o momento, Kleina não se manifestou sobre eles.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Kleina aposta em centenário e camisa para vencer disputa por reforços

O Palmeiras saiu na frente dos rivais para planejar 2014. O clube encerrou seu ano no último sábado, com derrota do time misto para a Chapecoense, por 1 a 0, na rodada final da Série B, competição em que já havia assegurado o título com duas rodadas de antecedência. Garantido desde a última terça-feira como técnico do Verdão no próximo ano, Gilson Kleina aposta nos atrativos do clube para vencer a disputa por reforços de peso no mercado. Enquanto isso, os times da Série A ainda estão disputando a competição – a última rodada será no próximo final de semana.

O centenário, que será comemorado em agosto, e a tradição da camisa do Palmeiras, de volta à elite do futebol nacional, são trunfos citados por Kleina para que o clube consiga vencer a concorrência por reforços. Além disso, o Verdão voltará a mandar jogos em casa, o Allianz Parque, nova arena com previsão de inauguração para o primeiro semestre.

– Nós não podemos entrar no âmbito de especulação. Temos de viver a realidade e realmente fechar. Quando você vai falar com um jogador de quilate sabemos que a concorrência é grande. Mas tem de valer o atrativo, a camisa do Palmeiras, o centenário. Tudo isso tem de valer – diz.

Um dos primeiros reforços deve ser o atacante Lins, do Criciúma, que já tem acerto salarial. Outro alvo é o lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta. O jogador tem sido um dos destaques da Macaca na Copa Sul-Americana e despertou atenção da comissão técnica alviverde. O desejo é ter mais um jogador para disputar posição com Juninho.

Além de um lateral-esquerdo, um lateral-direito também é prioridade. Luis Felipe, sem contrato a partir de março, não permanecerá para 2014. Ayrton, que está no Vitória, retornará de empréstimo no final do ano, mas a comissão técnica quer uma segunda peça e está observando o mercado. O volante Wendel e o garoto Bruno Oliveira foram usados neste setor no fim do ano.

Outro ponto importante do planejamento é definir a situação dos 13 atletas que ficam sem contrato agora em dezembro. São eles: o goleiro Bruno, os zagueiros Vilson e André Luiz, o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Charles, Léo Gago e Wendel, os meias Ronny e Rondinelly e o atacante Leandro.

– Tem de pensar sempre um degrau a mais. Nosso entendimento foi de qualificar e ter uma equipe competitiva. Temos de um formar um time que possa brigar pelos títulos. Existe a concorrência, mas estabelecemos de que forma vamos fazer as contratações. O primeiro critério é a qualidade para jogar no Palmeiras e depois a personalidade. Temos de avaliar tudo. Além disso, é importante ter uma base sólida. Comparando com o ano passado, nós começamos do zero. Agora não. Temos uma base forte, mas teremos muito mais trabalho – finaliza.

De férias, o elenco do Palmeiras voltará aos treinos em 3 de janeiro. Dois dias depois, a delegação seguirá para Itu, onde será realizada a pré-temporada de 12 dias. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para 19 de janeiro, contra o Linense, no estádio do Pacaembu.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• No Palmeiras, garotos esperam chances também no centenário

O centenário do Palmeiras, em 2014, deve tornar maior a cobrança da torcida por uma temporada vitoriosa, com títulos. Por consequência, a tendência é que a comissão técnica de Gilson Kleina aposte em jogadores experientes. Os garotos, porém, se colocam à disposição.

“Sem dúvida, será um ano com pressão a mais, mas vamos mostrar que podemos jogar tranquilamente também”, diz o lateral direito Bruno Oliveira (20 anos), que, na derrota para a Chapecoense (na última partida do ano), atuou pela segunda vez em 2013 ao substituir Wendel, no intervalo.

Além de Bruno Oliveira, Kleina deu oportunidade em Chapecó para o volante Renatinho, de 21 anos, fazer sua segunda partida com a camisa alviverde. O mesmo ocorreu com o goleiro Fábio, de 23 anos, à frente da meta profissional pela segunda vez.

“Não fui muito exigido, peguei uma bola só no primeiro tempo, depois teve o pênalti (convertido por Bruno Rangel). No segundo, trabalhei com os pés novamente”, avaliou-se um dos reservas de Fernando Prass. “O importante é que o ano foi bom, foi proveitoso. Vamos dar sequência, que agora é centenário, é tudo nosso, do Palmeiras”.

Apesar de pedir reforços para disputar o título em todas as competições de 2014, Kleina não descarta utilizar jovens promessas do clube ao menos para compor o elenco, como já ocorreu nesta temporada. O treinador vê com bons olhos a safra atual de talentos das divisões de base.

“São jovens valores que amadurecerão com o tempo. O torcedor vê que eles podem ter um futuro promissor. É uma semente que pode virar realidade. É bacana, porque, às vezes, você fica em dúvida e vai buscar jogadores para compor o elenco sendo que temos dentro de casa”, ressalta.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ TERRA

• Empresário confirma interesse de Inter e Palmeiras em zagueiro do Flu

Por Cristiano Silva – Direto de Porto Alegre

O técnico Abel Braga, que vai comandar o Inter em 2014, já está elaborando uma lista de contratações  para a próxima temporada. O primeiro reforço pode ser o zagueiro Anderson, 31 anos, jogador que trabalhou com Abel no Fluminense e que está com o contrato com o clube carioca acabando no final do mês de dezembro.

“Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014, no caso o Inter. O Anderson ficou feliz, o contrato dele esta acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar”, disse Márcio Melo, agente do zagueiro Anderson, em entrevista para a rádio Guaíba.

O empresário também confirmou o interesse do Palmeiras na contratação do defensor, porém a prioridade de Anderson é voltar a trabalhar com Abel Braga.

“O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer. O Anderson tem como prioridade voltar a trabalhar com o Abel, mas o Palmeiras também é um grande time”, disse o empresário Márcio Melo.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ TERRA

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Uendel e Marlon não se animam com Palmeiras e ficam distantes

Por Caio Carrieri

Não foi com entusiasmo que dois dos jogadores pretendidos pelo Palmeiras reagiram aos contatos da diretoria alviverde. Uendel, lateral-esquerdo da Ponte Preta, e Marlon, colega de posição do Criciúma, não se animaram com a possibilidade de jogar no Verdão em 2014, ano do centenário do clube e que gera grande expectativa na torcida com relação a contratações.

O Alviverde procura um novo titular para lateral. Juninho não agrada à torcida nem à comissão técnica. Prova disso é ele ter sido preterido  em alguns jogos por Gilson Kleina, que optou por improvisar o volante Marcelo Oliveira no setor.

Pessoas ligadas a Uendel dizem que ele não recebeu proposta formal do Palmeiras. Por outro lado, tem em mãos oferta de quatro clubes. Aos 25 anos, ele tem vínculo até maio de 2016 com a Ponte e o salário gira em torno de R$ 50 mil e R$ 60 mil. Seus direitos são 50% do clube campineiro e 50% de investidores.

O jogador é um dos destaques da campanha que levou a Macaca à final da Sul-Americana contra o Lanús. Marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal. Uendel definirá seu destino depois da decisão internacional – o título sairá no próximo dia 11, em solo argentino.

O Palmeiras também tem concorrentes por Marlon, de 28 anos.

– Fui procurado pelo Palmeiras. Me ligaram duas ou três vezes. Não definimos nada, porque há outras perspectivas boas e possíveis para o Marlon – explicou ao LANCE!Net o empresário Marcelo Pinheiro.

O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Tigre, o que permitiria uma transferência sem custos. O clube comprador só teria de arcar com valores das luvas e a comissão a empresários e intermediários.

Sem dinheiro, o Palmeiras adotou a política de estabelecer contratos por produtividade seja em investidas no mercado ou em renovações.

Conselheiros do Verdão dizem que o presidente Paulo Nobre já admite que enfrenta dificuldade para colocar a estratégia em prática.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

BLOG DO ALEX MÜLLER

• Série B? O que é isso?

Pronto, acabou! Foi virada mais uma página triste da história quase centenária da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A incompetência dos mais variados níveis obrigou o torcedor a sofrer de novo assistindo à sua equipe desfilar por longínquos gramados, muitos deles varzeanos, disputando uma segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Mas como todo gigante deve fazer, o Palmeiras se impôs, mostrou a todos os concorrentes que ali não tinha jeito, os outros que brigassem pelas três vagas restantes para a Série A, pois uma delas já estava pintada de verde e branco desde o dia do próprio rebaixamento.

Isto posto, agora é o momento de vermos o tamanho da ousadia e da competência de quem comanda o futebol do clube.

Por enquanto, as informações parecem ser positivas. Pelo menos aquele constante discurso de que não tem dinheiro e, por isso, não poderia se esperar muita coisa, deu lugar a algumas declarações de otimismo quanto à chegada de reforços de verdade.

Portanto, o mercado da bola está ativado e se os dirigentes quiserem passar o ano do centenário com a cabeça erguida, que os novos contratados cheguem logo.

De todos os emprestados a outros clubes, eu só reaproveitaria três jogadores: Luiz Gustavo, João Denoni e Patrick Vieira.

Dos treze que têm contrato encerrando no próximo dia 31 (Bruno, Fernandinho, Vilson, André Luiz, Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Wendel, Charles, Léo Gago, Ronny, Rondinelly, Leandro e Ananias), eu só renovaria com Vílson, Marcelo Oliveira, Wendel, Charles, Léo Gago e Leandro.

E pensando em contratações maiores, o Palmeiras poderia pensar num Jonathan para a lateral direita (hoje na Inter de Milão) ou em Medina, lateral do Nacional de Medellín-COL, Juan para a zaga, Kléber ou Fabrício(Inter/RS) para a lateral esquerda, Elano, Alex, Bruno César e Cleiton Xavier para o meio campo, Fred (se o Fluminense cair), Wellington Nem e Hulk para o ataque, enfim, são apenas algumas sugestões.

Algumas viáveis, outras nem tanto. Porém, muitas vezes de ideias malucas saem surpresas agradáveis. Ou já se esqueceram de Ronaldo no Corinthians? Para muitos na época um gordo quase ex-atleta, mas na prática vimos que não foi bem assim. O goleiro Bruno e o pseudo-zagueiro Marcão que o digam.

Se quiserem mandar outras sugestões lerei com a maior atenção e encaminharei para a diretoria palmeirense. Chegou a hora da torcida também ser olheira e caçadores de talentos.

Sobre apostas, elas também são bem vindas, contanto que cheguem junto atletas de peso e experiência. Até agora, a informação é de que o atacante Lins, do Criciúma já está certo, o lateral esquerdo Uendel, da Ponte Preta, já tem proposta e o meia Lucas Lima, destaque do Sport na Série B, pode vir numa troca envolvendo Luan, que sairia do Cruzeiro e iria direto para o Internacional, detentor dos direitos de Lucas Lima.

Estaremos sempre atentos nos passos que a direção alvi-verde dará para a montagem do elenco para o ano do centenário.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO ALEX MÜLLER

••

BLOG DO VERDÃO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO ONLINE

• Palmeiras deve trocar Luan por Lucas

Por Luciano Ribeiro

Luan é um jogador que divide os palmeirenses. Por mais que alguns torcedores reconheçam sua utilidade, boa parte não o suporta. Porém, fora de campo, talvez haja consenso de que ele pode ajudar. O atacante, emprestado até o final do ano para o Cruzeiro, é uma moeda de troca para o  Verdão,  interessado no meia-atacante Lucas Lima, destaque do Sport na Série B.

Lucas Lima pertence ao Internacional, clube que tentou contratar Luan este ano, mas perdeu a disputa para o Cruzeiro. Desta maneira, gaúchos e paulistas estudam fazer um novo acordo envolvendo os dois jogadores.

No Recife, Lucas Lima admitiu que o Verdão já sondou o Internacional. “O Palmeiras chegou direto no Inter, não foi nem a mim. Acho que tem um grupo de investidores conversando”, afirmou o meia-atacante.

Mistério

Em contato com o DIÁRIO, o diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, faz mistério com relação ao futuro de Lucas Lima, mas deixa aberta a possibilidade de iniciar negociações com o Palmeiras pensando em Luan.

“Nós tentamos negociar o jogador e não houve acerto. Mas o Luan continua sendo interessante para nós. Porém, só vamos falar de nomes depois do fim do Campeonato Brasileiro. Como o Lucas fez um bom campeonato, conseguiu boa visibilidade e está valorizado no mercado”, afirmou o dirigente, sem descartar a troca.

O grande problema é que o Sport tem interesse em manter o jogador. Como há uma boa relação entre as diretorias pernambucana e gaúcha, o Palmeiras pode ficar para trás.

A esperança, porém, é Luan. Ele ainda pode ajudar o Verdão.

Opinião: Daniel Gomes – Repórter da ‘Folha de Pernambuco’

É um jovem que pode render muito

O Lucas Lima veio como uma aposta. Foi emprestado para ganhar experiência e teve muitas oportunidades. Fez dois gols no Pernambucano, cresceu na Série B e foi vice-artilheiro, com sete gols. Ele tem um bom passe e arma bem as jogadas. Mas a prioridade do Sport é segurar o Marcos Aurélio, outro que pertence ao Internacional. Se alguma negociação facilitar isso, o Sport talvez possa ajudar o Palmeiras.

Kleina vibra com base sólida, mas pede reforços

Embora a campanha do Palmeiras na Série B tenha sido tranquila, sem grandes sustos,  o técnico Gilson Kleina não quer levar para a Primeira Divisão o retrospecto deste ano. O treinador reafirmou o desejo de ver o time reforçado para tentar manter o bom momento em 2014.

“A gente tem de pensar sempre um degrau a mais. No meu entendimento, temos de qualificar o elenco. A ideia é formar uma equipe que possa brigar pelas pontas. O mercado está muito movimentado, abastecido e estabelecemos de que forma vamos fazer as contratações. A primeira é a qualidade de jogar dentro do Palmeiras e depois a personalidade”, afirmou.

Apesar disso, Kleina diz que o principal, o Palmeiras já tem. “O mais importante que conquistamos foi a base sólida. No ano passado, começamos do zero, agora não. Temos uma base forte. Fernando Prass, Henrique, Eguren, Wesley, Alan Kardec, Márcio, os garotos. Para aquele que chegar  temos de passar o comprometimento, tem de entender que será necessária uma dedicação muito maior do que teve este ano. Vai ter muito, muito trabalho”, avisou.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO VERDÃO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO ONLINE

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Kleina pede cinco reforços para 2014

Tão logo renovou contrato com o Palmeiras, na última terça-feira, Gilson Kleina passou à diretoria uma extensa lista de reforços para 2014. E o treinador também relatou as principais necessidades do elenco, a fim de garantir um time competitivo.

“A gente precisa de dois laterais, um zagueiro, um meio-campista e um atacante”, avalia. “É importante contar com jogadores que cheguem para jogar”, acrescenta Kleina, preocupado com as laterais.

O treinador já foi informado de que Luís Felipe não fica no Palestra Itália — ele acertou com o Benfica, de Portugal, e deixa o Palestra Itália de graça, em razão de um erro de digitação na renovação do último contrato do lateral. Já Juninho, que joga na esquerda, é visto com ressalva.

A busca por um zagueiro tem a ver com o medo de Kleina de perder Henrique, com proposta do Villarreal, e Vilson, cujo contrato vence em dezembro. Já os atletas do meio e do ataque chegariam para dar mais opções na hora de montar a equipe.

••

COLUNA PAINEL FC ❘ FOLHA DE S.PAULO

Por Bernardo Itri

• Dividida

“Se o objetivo desse ano era subir, o do ano que vem será fazer 46 pontos. Esse é o momento a que chegamos”, diz Piraci Oliveira, ex-diretor jurídico do Palmeiras, analisando o time atual do clube

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

LANCENET → Em dúvida, Nobre consulta Marcos sobre renovação de Bruno
 
GLOBO ESPORTE COM → Contra Kleina, palmeirenses cobram planejamento no ano do centenário
 
GLOBO ESPORTE COM → Kleina cita mudança e quer Palmeiras adaptado ao Paulistão de tiro curto
 
UOL ESPORTE → Conselheiro vence 1ª instância de ação contra sumiço de verba no Palmeiras
 
••

29 respostas em “Verdão na Mídia 02-12-2013: Prioridade de Kleina, Márcio Araújo espera diretoria do Palmeiras para renovar ❘ Uol Esporte”

Caro presidente já que o palmeiras está em dificuldade financeira nada melhor que arrecadar fundos c os palmeirenses do Brasil afora espalhados. Que tal organizar algum sorteio ou promoção de dezembro até março por exemplo do tipo seja patrocinador do centenário palmeirense de verdade , e c esses recursos subsidiar uma porcentagem do orçamento 2014. Vai ser muito o arrecadado, não sei, mas como palmeirense de verdade o que não dá é p ficar parado sem compartilhr desse sofrimento. Vamos lá presidente temos nos mexer mais ainda. Os palmeiresnses estão esperando p poder também entrar nesta luta…..

Vou ser corneteiro mor agora, mas serei realista.

O Pameiras está tentando sair da maior crise financeira e moral que já viveu. Não adianta em sonhar com elenco fortíssimo pro ano que vem! Torçam sim pra manterem a base e trazerem mais uns 3 reforços.. infelizmente a real é essa.. estamos engatinhando e voltando a andar.. Enquanto não vermos isso com clareza, continuaremos mais que frustrados.. Outra coisa. Como bem disse o 3vv. Precisamos e MUITO é cobrar por mudanças estatutárias decentes.. não percam energia com temas que não temos gerência.. Agora.. a reforma estatutária é GRATUITA e importantíssima. BASTA vontade política e pressão!

Há mais de dez anos estamos tentando engatinhar Marcos, a maioria dos torcedores não tem mais saco pra isso… A trégua acabou, 2014 ou vai ou racha…

Nem todo mundo espera terminar campeonato para fazer o seu planejamento. Alias o ideal e comecar a executá-lo antes que os campeonatos terminem. Nao é o caso do Palmeiras. A torcida tenta ter boa vontade mas a falta de atitudes visiveis torra qualquer paciencia. Acabou novembro e o patrocinio master prometido nao chegou. Existem vários dispensáveis e até agora nenhum de fato o foi. E contratacoes, para animar, nem a do Pikachu. Quem sabe amanha……

Gilson Kleina e Márcio Araújo. Caso de amor sintomático. Nenhum dos dois reúne mínimas condições de representar o Palmeiras nas posições que ocupam. Caso típico de identificação mútua.

Não Chamarei mais o Kleina de Fred Flinstone isto deprecia a imagem do novo manager e estrategista Alvi-verde, manager sim ele é o cara que anda fazendo os contatos com os brilhantes jogadores que o verdone vai contratar, o primeiro nome já pintou é Anderson zagueiro reserva do flu de 31 anos “meu Deus” se fosse o GUM ainda vai….mas o Anderson….tempos atrás ele já disse também ao novo Rosemiro “yago Picachu” que já conta com ele em 2014…fora que ele acha o GB mais completo que o Egurem …meu Deus aonde vamos parar em 2014.

Gambás negociando com Elias, Wellington Nem, Marcelo e Walter. Mais ai é fácil, só da globo são 40 milhões a mais do que o Palmeiras. Eles só poecisam avisar que terão Estádio de graça, arbitragens favoráveis, apoio da globo e da torcida, apoio da imprensa tupiniquim e do partido do governo e da cbf com o “palmeirense” del nero. Ai qualquer um vem correndo. E não tem conselheiros ou ex-presidente virando oposição em janeiro.

Mas se o nobre pegar 40 milhoes livres na mão será q ele tenta trazer pelo menos 2 craques. Acho q não. Vai querer trazer caras do interior do paulistão e dizer q não ganhou titulos mas entregou o time perto do azul.

Lancenet fazendo seu serviçinho de esculhambar o Palmeiras. Viram, como funciona? Qualquer nome que anunciarem antes a imprensinha tupiniquim torcedora do small club, bambis e menguinho vai lá…e detona tudo. Como tem palmeirense inocente. Aprendam a não potencializar as notícias negativas que o lance, uol, gazeta esportiva, bande globo divulgam. Vc só fazem o serviço para ales. Aprendam a serem mais críticos, principalmente com a tupiniquim press.

Caraca, a que ponto chegamos? Negociando somente com jogadores em fim de contrato que viriam de graça. O resultado é esse ai atualmente….
Obrigado cipulo, beluzzo, Tirone, mustafa etc.

Piraci, minha bola esquerda ta aqui pra tu lamber!
Com 46 pontos, teremos 35% a mais q os 34 q nos rebaixaram ano passado qdo fazia parte da adm.
O q me surpreende nesse boçal e incompetente, é q em todos os julgamentos q fomos ano passado no STJD, nos ferramos em todos, pq ele quer falar de futebol?
Nem na profissão dele ele conseguiu ser capaz de algo, e agora quer apontar o dedo podre pro trabalho dos outros?
Um dia eu te encontro Piraci, e vou fazer vc odiar esses dedos q tu costuma apontar para os outros, vou guardá-los onde o sol não bate em ti, seu verme!

Porque ainda dão destaque para esse Piracy? O que ele fez de bom para o Palmeiras? O cara fez parte dos 3 Patetas da gestão Tironi e Frizzo, os bi-rebaixados do Palestra, e ele tem a cara de pau de criticar a gestão que tirou o time do inferno da série B.

Também acho q ele é um Zé ninguém mas não falou nenhuma mentira. Enquanto a prioridade do tecnico é renovar com o Marcio Araujo, jogadores da Ponte Preta e Criciuma não se empolgam com a chance de defender o Palmeiras. O tal de Kleina deve mandar uma lista de reforços que não vai ser atendida, daí o time fica esse mesmo (isso se não sair Henrique, Vilson, etc.) e acontece o que o tal de Piraci disse.
Ah, antes que eu me esqueça Alex Muller (gosto dos seus comentarios) mas imagina o Nobre falando com o Xavier ou com o Hulk. “Olha, vc pode ganhar 100 mil por mês mas se for campeão pode chegar a 300 mil”. Onde chegamos hsin.

O problema é que o cara que participou da administração que não chegou nem nesse objetivo (46 pontos), não pode falar nada.
Teria que ficar quieto e ter vergonha de falar isso.
Mas, ele vai na imprensa falar isso, e ainda tem quem concorde com ele …

É Cláudio, bem escrito, jogadores de PONTE PRETA E CRICIÚMA não se empolgam em jogar no Palmeiras… Vamos continuar a tapar o sol com a peneira, a administração moderna deve saber o que está fazendo, nós leigos torcedores não temos um pingo de razão… (ironic-mode-on).

Isso mesmo, sabe que as vezes fico imaginando o quanto não entendo de futebol. Porque os caras fazem tudo ao contrario dq eu quero (e acho q 99% dos palmeirenses querem). Não manjo nada de futebol mesmo.

Renovar com M.Araújo é prioridade para Kleina. Então já podemos concluir que o salário do cara será maior do que este ano. Realmente, pra um zero à esquerda, estar no Palmeiras é só lucro. E ainda com apoio do incompetente técnico e dos inúteis PN e JCB.

Dos jogadores que voltam de empréstimo, o Patrik Vieira é um bom jogador e penso que deve ser aproveitado, nem era para ser emprestado, ele é muito mais jogador que Roni, Felipe Menezes, Serginho, Vinicios, e pode ser titular. Os outros como Luan e Maikon Leite que não são bem vistos pela torcida, são jogadores que tem mercado e podem ser aproveitados como moeda de troca em alguma negociação.

Patrick Vieira, Luis Gustavo e Denoni. Pra mim esses três devem ser reintegrados e devem ser utilizados porque são bons de verdade. Luan e ML da pra usar como moeda de troca, o resto que volta de emprestimo deve ser reemprestados, o problema é que esses caras que voltam de emprestimo ninguém quer, ai ele são reemprestados a té o contrato com o Palmeiras acabar e eles saem gratuitamente…

De todas as bobagens e lorotas que este cidadão já fez e disse, esta talvez seja uma que se aproveite. Se não acrescentar algo relevante ao elenco, ou seja, se ficarmos nos Lins da vida e Pikachús, ano que vem vamos sofre até o final pra conseguir 46 ou 47 pontos. Fato! E a tendência é que seja exatamente isso que aconteça…

O procurador do Márcio Araújo disse que existem vários interessados no futebol dele (me engana que eu gosto). Porque então ele não sai de vez e dá um pouco de alegria para nós??
Outra coisa nosso B3 foi aconselhar-se com o Marcos para saber se renova com o Bruno ou não; É o fim da picada. Esse Bruno já deu o que tinha que dar. Temos o Fábio e não tem conversa.
O pior de tudo é que acho que o tar de Piraci (meu Deus), tem razão no seu comentário.
FORA GILSON KLEINA, BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIZ, JUNINHO FRALDINHA, LÉO GAGO, RONDINELLI, MÁRCIO ARAÚJO, MÁRCIO ARAÚJO, MAIKON LEITE, VINICIUS, LEANDRO AMARO, PATRICK ETC.
No final sabe o que vai acontecer: O B3 renova com esses caras a pedido de nosso super técnico, ai o Kleina perde dois jogos do Paulista, é mandado embora, e esses caras acima citados ficam.
FORA PAULO NOBRE, OMAR FEITOSA E BRUNORO.
SUMA DO VERDÃO MUSTAPHÁ CONTURSI E SEUS ALIADOS.

Os comentários estão desativados.