Categorias
Drops

Drops 03-01-2014: antes tarde do que mais tarde; e qual a nota?

Redação… com calor

A redação do 3VV hoje teve calor.

Mas não foi apenas na temperatura de 40 com sensação térmica de 60: discutiu-se o time que o Palmeiras está montando.

Uma das opções:

F. PRASS

MOREIRA

HENRIQUE

LUCIO

WILLIAM GABRIEL

EGUREN

WESLEY

BRUNO CESAR

VALDIVIA

DIOGO

ALAN KARDECK

***

Ficou meio a meio: metade disse que é um time competitivo. Outra metade torceu o nariz.

E o que o leitor do 3VV acha? Com um time desses podemos:

– Disputar título do Paulistão?

– Sonhar com a Copa do Brasil?

– Fazer bonito no Brasileiro?

***

Outros optaram por dar a nota para um time destes.

Na redação a menor nota foi 5. A maior nota foi 7,5.

Na média, 6,5.

E qual sua nota? E por quê?

***

E hoje no twitter alguém do @diretodoct informou que o Presidente Paulo Nobre irá se encontrar com Ronaldinho Gaúcho, seu irmão Assis e o CEO José Carlos Brunoro.

E aí? Responde essas:

– Gostaria de Gaúcho no time?

– Se sim, esse time teria qual nota?

– Gaúcho aceitaria um contrato de produtividade?

Mande nos comentários. Mas mande bem!

Saudações Alviverdes!

71 respostas em “Drops 03-01-2014: antes tarde do que mais tarde; e qual a nota?”

Não há fórmula para ser campeão, o time se for confirmada todas as contrações , teremos um ótimo time titular com nota 7,0 , e terá bons reservas, na média nota 6,0. Para este ano importante é buscar um título e tentar buscar vaga na libertadores. Pois vivemos péssimos anos com gestões anteriores, e esse ano temos ser o Palmeiras brigador,para no ano que vem sermos o Palmeiras campeão de tudo. Imediatismo sempre trás grandes prejuízos, veja o Belluzzo torrou a grana não ganhou nada e deixou uma herança maldita.RG10 seria uma boa tanto para o time quanto para o marketing.

Eu acho que será um time competitivo sim, ainda mais que não teremos o Araújo na proteção da zaga, o que dificulta muito para os adversários. Se vc pegasse o elenco do Cruzeiro no início do ano, ninguém diria que seria campeão, tudo depende de dar liga ou não. Só o tempo dirá.
Quanto ao RG, eu não iria atrás não. Até acho que ele seria uma boa para o time, pela qualidade indiscutível dele, mas por princípios eu não negociaria mais com o pilantra do irmão dele.
Já no caso do Leandro seria uma boa disputa entre ele e o Diogo (vantagem pra ele que já tem entrosamento com o Kardec), mas é um absurdo ele querer 300mil (6 x mais do que ganha agora). Ele não fez nada para merecer este aumento, então eu não entraria nesta pedida abusiva e mandaria-o procurar algum clube que lhe pagasse esta fortuna.

Não acho que estamos tão ruins de banco, temos Patrick Vieira, Mendieta, o tal de França deve ser banco do Eguren. Só acho que nossa zaga está fraca, aposto que o Gilso vai colocar o Marcelo Oliveira na zaga.

Ronaldinho? Não! Prefiro o Valdivia.

Concordando com a maioria, se tivermos um time nota 9, a média cairia muito, pois não temos técnico para aproveitar a capacidade máxima de cada jogador. O Gilson Kleina é péssimo, ainda ele está em depressão com saída do “Marcinho”.

Um time só não (11 jogadores) faz verão no brasileirão, e as peças de reposição (reservas) dão conta do recado? Essa é a questão. Acredito se bem treinados, sem lesões e com vontade, pode sim disputar o Paulistão para ganhar e a Copa do Brasil com boas changes. — Para esse time dou nota 6,8 – Ainda não conheço Moreira e W.Gabriel, outro ponto é saber se Diogo (que só jogou bem na Lusa) vai jogar bem no Palmeiras, é o mesmo caso do Lucio e o pior caso é o B.Cesar que está fora de forma e não vem jogando bem. Espero que consigam jogar bem e com regularidade. —- Em relação a possível contratação do R.Gaúcho, SE VIER, será uma ótima contratação, mas acredito ser mais uma vez manobra do Assis para fazer leilão, como fez tempos atrás com o Palmeiras.

Os comentários estão desativados.