Categorias
Drops

Drops 13-01-2014: voltando…

Redação 3VV

Vamos às notícias comentadas do dia.

***

WTorre acena com acordo

O Lancenet informa que a WTorre – em reunião apenas com os advogados e sem os “moderadores” – pode ceder na discussão e aceitar o argumento da Diretoria palmeirense sobre o número de cadeiras da Allianz Parque.

Isso seria bom. Colocaria um fim nessa pendenga e daria mais tranquilidade para o torcedor.

A aguardar…  clique aqui e leia no Lancenet.com.

***

Uniforme do centenário

Vem aí o uniforme do centenário.
Muita especulação, algumas tentativas de vazamento, mas ninguém ainda sabe qual o novo manto.

Leia em Globoesporte.com.

***

Luis Felipe

A briga do Palmeiras com o lateral Luis Felipe vai longe.

Clique aqui e acompanhe no Terra Esportes.

***

E o time?

O Palmeiras vai se preparando para o Brasileirão.

Por enquanto são 6 reforços: Lúcio, Victorino, Diogo, Rodolfo, França e William Matheus (além da compra definitiva de Leandro).

Mas há a especulação sobre “quem será o craque do centenário?”.

Pirlo foi cogitado, mas não virá.

Luca Toni, parece outro sonho.

Hoje cogitou-se sobre Robinho.

O problema? Vamos pagar o Robinho?

Vale a pena pagar o Robinho?

***

Vamos em frente. O estagiário promete postar o drops religiosamente…

E se quiser ver o clipping de notícias do Palmeiras na mídia (sem comentários, sem cortes) leia

Verdão na Mídia 13-01-2014: WTorre recua em impasse do Allianz Parque e anima Palmeiras ❘ Lancenet

 

 

45 respostas em “Drops 13-01-2014: voltando…”

Um jogador para ser “referencia” no PALMEIRAS teria que agregar a figura dele varios patrocinadores. Assim, o clube pagaria o teto e os parceiros seriam os financiadores do craque. Ainda daria lucro ao clube. Dificil achar alguem com esse perfil?? Muito dificil mas nao impossivel. É so olhar e ver o que aconteceu com os gambas quando trouxeram um obeso, com grife, para o futebol brasileiro. Eu vou arriscar um nome( vou levar pancada com certeza) que faria esse papel no PALMEIRAS. É o Kaka que voltou a jogar e quer disputar o mundial. Repito… dificil mas não impossivel. Chamem o Criscio e o Belluzzo que os dois viabilizam tudo. Os que estão la nao conseguem alavancar o Avanti. Hj deveriamos ter 100 mil socios. Quantos temos? Assim ai é impossivel messssmo.

concordo. Luca Toni fez dois gols no começo do campeonato e depois tixau.

Teremos muito trabalho pela frente, o time tem uma estrutura madura, com alguns jogadores experientes, espero que o estagiário de técnico saiba armar a equipe!

E desde quando o Ronaldo (GORDO) tinha ligação com a Gambazada? Parem de procurar pelo em ovo, se o Palmeiras tiver condições de trazer o Robinho, ou qqr outro jogador TOP, será bem vindo! logicamente um grande reforço (cansei de ver perebas em campo). Espero que o uniforme do centenário não decepcione, e que não fiquem inventando mil formas e estilos diferentes, quando mais básico (VERDE) mais bonito fica. Quero que o L.Felipe e seu empresário vão a M… esse cara está sendo influenciado negativamente, vai se arrepender. Que SEP e WTORRE entrem em um acordo e que a inauguração seja o mais breve possível.

Robinho é especulação irresponsável. O que ele pediu para o SFC foi absurdo e com certeza ele pediria o mesmo para nós e, como todos sabemos, a diretoria não pagaria de jeito nenhum. E ele não vale nem 1/4 do que pede.

Robinho? Não quero nem de graça. Se aceitar jogar por R$ 1,00 ao mês eu acho caro.
Jogador fraco, joga 1 minuto no jogo (faz uma graça, uma pedalada e de vez em quando, um gol) e some o resto do jogo inteiro.
Podem procurar, nas mídias inglesa e italiana, essa é uma das principais reclamações em relação a ele.
Prefiro continuar com o time que está aí.
E prefiro o Taddei do que ele.

Robinho não! Nada a ver com o passado nas sardinhas e sim com o fato de ter um custo/ benefício pífio: salário altíssimo, pouco futebol e muito hedonismo.

NOS CORREDORES DO PALESTRA A DIRETORIA CHEGOU A COGITAR A VOLTA DE RODRIGO TADDEI.

Taddei é mancada hein…Não sei como ele virou idolo num clube que tem Totti, De Rossi, teve M. Assunção, Cafú, Antonio Carlos, Falcão, Aldair……Sim, sou Romanista.

era um bom jogador, até no gol jogou, mas como no palmeiras jogador da base tem que ser no minimo brilhante, não foi devidamente aproveitado, jogou no siena e foi bem, depois foi para a Roma, onde permanece até hoje.

Robinho, notícia para agitar noticiário.
Ganha muito acima da realidade brasileira;
Está milionário e voltando ao Brasil estará mais preocupado com a auto promoção;
Não tem ligação com o Palmeiras para ser o reforço símbolo do centenário;
Pelo futebol que joga atualmente, está no nível de jogador comum. O máximo que pode fazer é se esforçar nos dois primeiros meses para tentar a seleção. Depois disso, vai encostar o corpo.
Seria uma contratação para agradar jornalista que gosta de movimentar noticiário e programas esportivos.

Analisandro friamente se Robinho viesse seria bom, teríamos Kardec ou Leandro no banco, mas não sei, é difícil ele é muito marcado pela carreira no freguês da praia, enfim.

Robinho???? Que isso. Quanto a W Torre, tomara que saia acordo, para acabar com essa pendenga e consigamos ter nosso estádio de volta. Cadê o patrocínio???
E o Bruno César e o Moreira???
Abre o olho Kleina, escala esse time direito, senão …..
Por último, se o Prass se ausentar de alguns jogos TEREMOS QUE AGUENTAR BRUNO DE NOVO?????
E o tar de Wendel, Vinícius e Juninho Pampers??? Não Kleina não….

nossa torcida tem que parar com essa historia de que fulano ou cicrano jogo em time tal e por isso nao serve para jogar no palmeiras. nao estamos em epocas em que jogadores passam anos no mesmo time , emfelizmente se estalou uma …….. chamado empresario que lucra a cada negociação. repito se nao pararmos com essa historia que jogador tal por que jogou em time tal nao serve para jogar no palmeiras ficaremos para tras! Pra mim desde que tenha comprometimento com o verdao e jogue bem é bem vindo!

Exatamente cara, todo mundo diz que esa parceria é igual casamento. Casamento é assim, um cede um pouco aqui, outro cede um pouco ali e as coisas se ajustam…Acho que essa ideia de que a WT abriria mão da briga por todos os acendos e o Palmerias abriria mão de 5mil é ótimo. Um meio termo que resolve o problema e o Palmeiras não é lesado…

Seria interessante termos um jogador italiano de ponta no ano do centenário. Não será fácil, mas também penso que o Palmeiras não deva se desesperar se não der. Que monte um time forte para brigar no peito com todos este ano, lutando jogo a jogo. Este é o maior presente que podemos ter: o clube novamente no alto escalão do futebol brasileiro, futebol este que tem o Palmeiras no seu topo. VAMOS, PALMEIRAS! COMEÇA SÁBADO!

Italiano não cara. Não tem jogador italiano que seja craque e que o Palmeiras consiga contratar.
O Pirlo, ao meu ver, não sai da Juve nem f… ainda mais agora que ele vão ser campeões da série A. Luca Toni não né, acho meio grossão… Enfim, qualquer outro jogador que seja CRAQUE de verdade tipo Pirlo não vem, e se for pra contratar jogador médio só por ser italiano e fazer marketing acho que não vale a pena.

Breno, o Pirlo não vai ser campeão da série A do calcio somente agora, na verdade ele propriamente dito tem tudo para ser TETRA campeão italiano, uma vez que ganhou o scudetto pelo Milan em 2010-2011 e foi bi pela Juve em 2011-2012 e 2012-2013. Não será por isso que não teremos esse autêntico vencedor – que atua como segundo volante mas graças à sua grande habilidade é o grande armador das equipes em que atua – por aqui, mas por conta das barreiras culturais e, principalmente, pela extrema incompetência de uma diretoria mambembe, que além de toda a choradeira por falta de dinheiro, não tem nem jamais teve plano de marketing algum para um evento tão importante como o centenário – afinal, ninguém sabia que o Palmeiras faria cem anos em 2014. Se você jogasse no time mais popular do seu país e fosse titular absoluto da sua seleção, colocaria sua credibilidade em jogo ao se aventurar já quase no final da carreira em um clube no qual não existe um único infeliz que consiga revisar a documentação oficial da instituição para evitar absurdos como “erros de digitação” na data de um contrato, mesmo que do maior perna de pau do elenco? Acho que não, né?

W. Torre tinha direito a 10 mil cadeiras. Pediu 45 mil. Vai ganhar 20. Então saiu no lucro.

Eu não li em lugar nenhum, estou dizendo que isso é o mais fácil de ter acontecido, desde o começo a W. Torre sabia que se fosse para arbitragem era grande o risco dela ficar só com os 10 mil iniciais e até agora ela não estava abrindo mão de ficar com tudo, se ela abriu mão agora certamente não foi de tudo e sim de uma parte e o Palmeiras também. W. Torre de bobo não tem nada.

Pelas informações das reportagens, a WTorre vai ceder e aceitar a proposta de conciliação inicial do Palmeiras, que era ceder 5 mil, ou seja, terão 15 mil cadeiras para negociar, provavelmente vinculado ao Avanti e mais alguma custura do acordo. Acho que o mais fácil de acontecer é isso. O principal motivo aparentemente é que a empresa precisa começar a ganhar dinheiro com o investimento, pois já estão pesando os 630 milhões no caixa. Então chegando a um acordo, eles começam a trabalhar e ganhar dinheiro sem pendengas jurídicas.

Acho que seria mais sensato esperar pra ver do que sofrer por antecipação. Tentar adivinhar o acordo e sair falando como se fosse verdade só gera mais frustrações.

já dançaram eu 2 shows com lotação total, insistindo vão perder mais grana.

Agradecimentos ao estagiário, que publica religiosamente de forma esporádica o DROPS diário!

A camisa amarela foi sucesso absoluto de vendas. A procura por ela continua, mas sumiu das lojas.
A Adidas quer que o torcedor acredite que foi uma edição limitada.
Edição limitada de um produto que vendeu demais e que pode vender mais ainda no ano da Copa?????
Parece que Nike e CBF realmente censuraram a camisa.

Isso está muito estranho. A camisa amarela foi divulgada como a terceira camisa para 2013/2014. Infelizmente nunca saberemos o real motivo que a tirou do mercado. Eu fiquei sem.

Recentemente foi noticiado que ela vai voltar em breve ao mercado. Mas, não sei se é verdade e nem tenho a fonte mais…

antes do natal na loja do palmeiras tinha, comprei uma para o meia esquerda e pelo jeito vou ficar sem…

O grande nome tem que ter vinculo ao Palmeiras. Alguém que já jogou ou um que tenha raízes italianas , nada de Robinho que teve a sua vida no Santos.

Pra que isso de raízes italianas? Que dizer que se for um craque que não tenha origem italianas não serve? O Palmeiras é um clube BRASILEIRO com origens italianas. Vamos parar com essa bobagem de ficar pagando de italiano.

Concordo em numero, grau e genero. Esse negócio de apego excessivo as origens italianas é um fator limitador do crescimento do Palmeiras. Passado foi, já era.

Palmeiras já tem um craque no time, mas pena que não venha jogando muito…….

apesar de ser oriundi, italiano ou não tem que ser craque, mas nada de luca toni, robinho, dois refugos.

Os comentários estão desativados.