Categorias
Drops

Drops 23-01-2014: hoje tem jogo… e drops

Redação 3VV

Em dia de jogo do Verdão não tem drops.

Mas como o estagiário está muito relapso este ano, segue esse rápido drops.

E à noite tem jogo e pós jogo.

***

Morde e assopra: más notícias …

Saiu a tabela da Copa do Brasil.  O Palmeiras joga contra o Vilhena-RO, no Portal da Amazônia, às 19h30m (horário de Brasília) do dia 12 de março. A Diretoria do Vilhena estudou a possibilidade de mudar o jogo para a Arena Pantanal. No final prevaleceu a tabela originl.

Os problemas:

1.       Não existe voo direto para Vilhena-RO.

2.       O Estádio não comporta mais do que 3.000 torcedores, não atendendo o regulamento da CBF.

3.       Das três arquibancadas, duas são de madeira.

4.       O jogo será à noite e a iluminação do estádio (pelas notícias) é precaríssima.

5.       O gramado é péssimo, o que além de prejudicar o futebol sujeitará o time a contusões.

6.       A diretoria do Vilhena já estava totalmente conformada em levar o jogo para Cuiabá.
http://globotv.globo.com/rede-amazonica-ro/globo-esporte-ro/v/jogo-entre-vilhena-e-palmeiras-nao-sera-no-estadio-portal-da-amazonia/3072314/

7.       A Arena Pantanal de Cuiabá será entregue em Fevereiro. Os jogos de ida desta primeira fase na Copa do Brasil podem ser jogados até 16/04 última rodada da fase.

Nada contra a simpática Vilhena. Mas o Palmeiras poderia se desgastar menos, teria uma festa em Cuiabá, na nova Arena Pantanal, e geraria uma grana bem gorda (pro time de Vilhena, vale destacar). E minimizaria o risco de tropeço…

***

Morde e assopra: o outro lado…

A Copa do Brasil é a grande oportunidade de times pequenos e do interiorzão do Brasil fazerem a festa com a presença dos grandes clubes brasileiros.

Para Vilhena ter a presença do Palmeiras deve ser motivo de enorme orgulho. A festa será enorme. E podemos imaginar a cidade como ficará.

São as contradições deste grande continente chamado Brasil.

E aí, o que pensa nosso amigo leitor? Seria melhor jogar na Arena Pantanal? Ou faz sentido jogarmos na pequena e simpática e Vilhena?

***

Mais política

Nos últimos dias foi dada a largada da campanha eleitoral para Presidência da SEP.

Roberto Frizzo – ele mesmo – está “testando” seu nome.

Vlademir Pescarmona deve sair candidato a Presidente pela UVB.

E Paulo Nobre é candidato à reeleição.

Brevemente faremos nossas análises. “Duela” a quem “duela”.

***

Henrique I

E o Napoli, da Itália, fez uma proposta ao Palmeiras para contratar o zagueiro Henrique – por empréstimo, com opção de compra. A informação foi confirmada por um dirigente do Verdão, que pediu para não ser identificado. Segundo ele, a diretoria ainda analisa a oferta e, por isso, não respondeu ao Napoli (fonte: Globoesporte.com)

***

Henrique II

PVC disse que a diretoria admitiria emprestar o Henrique por alguns meses (durante o Paulistão).

http://www.espn.com.br/post/383795_henrique-rejeita-emprestimo-mas-palmeiras-pensa-em-ceder-ao-napoli-ate-maio

Antes de atirarmos pedra – no que seria uma atitude que é interpretada por alguns como não condizente com o tamanho do Palmeiras – vamos aguardar para onde vai essa negociação.

***

OFF TOPIC: Deu no Estadão

Piá, ex-Corinthians, é preso com objetos de roubo a caixas eletrônicos (LINK)
No carro do ex-jogador foram encontrados ganchos de metal usados para roubar envelopes de depósito nas máquinas

MORAL DA HISTÓRIA: VOCÊ PODE ATÉ TIRAR O SUJEITO DO CÚRINTIA, MAS NÃO CONSEGUE TIRAR O CÚRINTIA DO SUJEITO.

Saudações Alviverdes!

18 respostas em “Drops 23-01-2014: hoje tem jogo… e drops”

Até quando vamos ter que aturar essa notícia de que Henrique estaria de malas prontas para a Itália??? Será mais uma aberração por parte que comandam o Palmeiras. Que merda!!! Para vender ou emprestar bons jogadores (HENRIQUE) fazem rapidinho agora para vender ou emprestar as CAÇAMBAS inúteis, permanecem dentro do clube como: WENDEL, JUNINHO PAMPERS, BRUNO MÃO DE ALFACE, VINÍCIUS, FELIPE MENEZES E GILSON KLEINA. Só basta quando começa a melhorar as coisas que dá sinais de esperança vem essa notícia (que para mim particularmente é desagradável e revoltante) e coloca tudo a perder. Estou me recordando 2008, quando logo após ter conquistado o Paulistinha veio as ofertas de Henrique e Valdívia no auge da carreira deu no que deu não e não conseguimos ter um padrão de jogo pro brasileirão 2008. É por isso que nós Palmeirenses ficamos muitos anos sendo humilhados e chacoteados pelos nosso adversários. DEPOIS NÃO RECLAMEM PORQUE A TORCIDA NÃO TEM PACIÊNCIA. A minha paciência já está por um fio.

Não tem nem o que pensar, tem que ir pra Arena Pantanal. Inaugurar um estádio é sempre um privilégio. Dá marketing pra Arena e pro Palmeiras. Pra que pegar busão pra jogar num pasto e voltar com 1/4 do elenco contundido?? Pra que jogar num lugar com 3 mil espectadores? Todo respeito ao morador da cidade, mas o Palmeiras tem que pensar em si.

Se 3 mil lugares não atende o regulamento da CBF, então vamos ir pra Arena Pantanal.. simples assim.

A politica do PALMEIRAS realmente é complicada, Ouvi de um amigo uma afirmaçao que carrego ate hoje. “Ha mais SANIDADE em um hospicio do que dentro do PALMEIRAS.” Ele sabia o que estava dizendo. Aguardo ansiosamente o momento do VICENTE CRISCIO ter condiçoes estatutarias para ser candidato a PRESIDENTE DO PALMEIRAS. É a minha esperança de mudança radical na GESTAO do clube. Enquanto isso nao acontece continuo torcendo pelo PALMEIRAS e sofrendo pela falta de profissionalismo na parte administrativa. AVANTI PALESTRA…….

Fora kleinasno. ..único ponto fraco nesse início de ano é esse cidadão incompetente. .. É o pior assistente de auxiliar de ajudante de estagiário de treinador que eu já vi…fora urgentemente antes que afunde novamente o nosso time….
#fora kleinasno

Aliassss, daqui a pouco bora pra Jóia, fazer aquecimento pro ver o verdão…acho que vai dar bom público aqui em Rib.

Poi Zé!
CEP: Clube Esportivo Palmeiras, deve ser… mas essa variação eu ainda não tinha ouvido falar, hahahahhahaha
Esse estagiário é nota 0, não vai retirar o diploma nunca.

Rsrsrs…. pô a moçada não perde a chance de dar uma Zapatada (eita) na gente. Foi erro de digitação. ASDFG ZXCVB…
Já tá corrigido…
“Desculpem a nossa falha”.

Que merda!!! Querem vender o Henrique e ficar com BRUNO, WENDEL, JUNINHO PAMPERS, VINÍCIUS, FELIPE MENEZES E GILSON KLEINA. Caramba vão bem por um lado e pelo outro …. Zagueiro que nem o Henrique não acharemos nunca. Só faltava essa.

“Mais política

Nos últimos dias foi dada a largada da campanha eleitoral para Presidiencia da CEP.”

Não seria “SEP”? Saudações Palestrinas!!!

tb nunca vi, devem estar inovando, isso sem falar, que proposta desse tipo não aparece para o Menezes, Wendel, e outros…

“MORAL DA HISTÓRIA: VOCÊ PODE ATÉ TIRAR O SUJEITO DO CÚRINTIA, MAS NÃO CONSEGUE TIRAR O CÚRINTIA DO SUJEITO.”

Bravo!!!
Hahahahahaha

Os comentários estão desativados.