Categorias
Drops

Drops 28-01-2014: Henrique e Paulo Henrique

Redação 3VV

De acordo com o Globoesporte.com o Palmeiras acertou a venda de Henrique ao Napoli.

***

O motivo?

Falam em dívida de R$ 4 MM com empresário.

Falam ainda que o jogador teria não cumprido um acordo de não entrar na justiça por dívidas passadas (e o jogador ou seu agente intimou o Palmeiras a pagar uma dívida de R$ 1 MM).

***

Dentre leitores e colaboradores do 3VV alguns concordam que Henrique não era nenhum craque e poderia ter sido vendido. Mas estranham a negociação ser justificada para pagar o empresário de jogador. Em tese dirigente palmeirense tem que priorizar a montagem de um elenco competitivo. O não?

Mas a grande maioria dos colaboradores do 3VV foi contra a venda.

***

E vamos colocar aqui a melhor explicação de “porque somos contra a venda de Henrique” que tivemos no dia de hoje em mais de 100 emails trocados sobre esse tema num grupo fechado de torcedores – torcedores de verdade e não dirigentes que pensam em sair candidatos a conselheiro, vice-presidente e presidente:

“Um dos pilares da formação de um time vencedor é a continuidade, é a identificação com a camisa, é a criação e perpetuação de ídolos. Nos bons tempos no Brasil e em todo o resto do mundo até hoje, a coisa que mais agrada a um torcedor é “declamar” a escalação de sua equipe sem nem parar para respirar. O torcedor palmeirense, até o mais fanático, quase nem sabe qual o time titular do Palmeiras hoje… O Henrique era a nossa ÚNICA oportunidade de ter um jogador na seleção desta Copa.” (autor: Palestrino, colaborador do 3VV)

O que o leitor do 3VV acha da venda de Henrique?

***

Mas veio outro Henrique. O Paulo Henrique. Que foi revelado no Santos, teve uma contusão séria, saiu, foi para um time português e foi contratado até o final do ano pelo Palmeiras. Mais um lateral esquerdo.

E com esse currículo todo, qual a motivação para contratar esse jogador?

Sabe-se lá. Talvez Brunoro possa nos dizer. De acordo com a especulação do http://www.estadao.com.br/  seu empresário é o mesmo de Bruno Cesar, e teria sido uma compensação pelo jogador ter escolhido o Palmeiras.

Legal né? Vitrine chique!!

Segue o jogo…

86 respostas em “Drops 28-01-2014: Henrique e Paulo Henrique”

Curioso é que no período eleitoral, Paulo Nobre cansou de dizer que era preciso profissionalizar o outro lado do balcão, o da direçao do clube. Mas quando o Henrique exerce seu direito de reivindicar um valor que lhe é devido, uma atitude profissional, ele passa a ser tratado como um salafrário. Mas a diretoria que não consegue um mísero patrocínio para evitar situações como essa, que erra a data de contrato com jogador, é esforçada e batalhadora. Às vezes eu acho que torcedor do Palmeiras se porta como o Cesar da novela. Fica cego, é chifrado pela vagabunda na cara dura, mas continua a acreditar nela e diz que ela foi usada. O mérito é sempre da atual administração, mas a culpa é sempre dos outros

B3 e B4 não conseguem se conter. Bastou ganharmos 3 no Paulistinha, já botaram as manguinhas de fora. A questão não e só técnica, além de bom zagueiro Henrique era um dos líderes do time, referência para os jogadores e torcida. Mas quem quer ser campeão de alguma coisa, né?

No ano passado eu nem liguei muito pelo fato do Barcos ter ido para o Grêmio, eu achava que a prioridade única, apesar da Libertadores, era a série B. Entendia que não ganharíamos a Libertadores com um time montado às pressas e poderíamos nos desfazer do Barcos mas este ano eu quero títulos, não tem mais essa de série B e a diretoria tem que manter esse elenco que já estava me empolgando. Eu já dizia a amigos que este ano brigaríamos por títulos e como favoritos. Mas se continuar com esse desmanche eu perco as esperanças.

Pronto agora ja temos nomes para substituir o HENRIQUE.O D.Scombati sugeriu o Naldo, Manoel e Danilo. Dos tres alguem joga igual ao que foi vendido? Tem o espirito de liderança que HENRIQUE tinha dentro do elenco do PALMEIRAS? Com a grana da venda traz um dos tres? Começo a acreditar que vamos com o que temos la nesse momento. E sendo assim…………………………..

Em vídeo, todos são craques, mas revendo um vídeo com os lances do P. Henrique pelo Santos, ele parece sempre erguer a cabeça antes de cruzar e tem um grande número de acertos de cruzamento. Se veio de graça e com salários menores, é uma aposta válida.
Quanto ao Henrique, ele entrou com ação contra o Palmeiras e só isso já mostra o que ele pretendia, sair… Que venha uma boa reposição, nomes não faltam: Naldo, Manoel, Danilo…

Eu to pouco ligando se ele foi vendido ou não! Eu quero saber quem vai entrar no lugar, tem reposição a altura? Vitorino? É uma incógnita!!!! Agora, o que eu fico desapontado é com o valor que esse cara foi vendido, 4mi!?? Ou então estão fazendo igual o Barcelona na compra do Neymar!!!! O palmeiras faz bons negócios (+-) na hora de contratar e na hora de vender abre a bunda para o primeiro dick que ver na frente!!!! Não valoriza!!! Só pode ter sido o brunoro, não pensou que daqui 4 meses eh a copa e com reais chances de jogar o jogador iria valer 3x mais em julho!!!!! Desculpe, mas quanto “profissionalismo ” nessa transação!

Por favor aqueles que estão achando NORMAL a venda do HENRIQUE citem nomes de substitutos dele para ser titular da zaga do PALMEIRAS. Ou vamos com o que temos hj???? Diretoria que pensa PEQUENO forma elenco na mesma proporção. Centenario??? Sera o Sem Ter Nada a exemplo do timinho do sapo barbudo .

Queria entender como vende um zagueiro sendo a é a posição que menos temos jogador. A base é tão boa assim que teremos jogadores para formar a “defesa que ninguem passa”?

Pra quem acha que o palmeiras vendeu bem o Henrique: Peguem este valor pago pelo Napoli pelo zagueiro titular da seleção brasileira e tentem comprar o Manoel (atl./PR) ou qualquer outro zagueiro de primeira linha do futebol brasileiro? Entenderam agora?
Não dá pra comprar nem o Manoel pelo que pagaram pelo Henrique!
Se o Henrique fosse dos bambis:
1o Eles vendiam o cara e só entregavam no final do Brasileiro
2o Recebiam no mínimo 4 milhões de Euros de sinal agora e mais 10 milhões no final do brasileiro.
E sabem o que é pior, o Musgambá deve estar pulando de alegria pois esse dinheiro será usado integralmente para equipar o maldito clube social ou pagar as dívidas nojentas.

Sem meias palavras. Venderam o Henrique para cobrir o caixa. A SEP fechou o ano com 20 milhões de prejuízo, tomou na cabeça com as cotas de TV, decorrentes do não pagamento do Wesley. Sim, marcaram toca com o patrocínio master, o marketing falhou, como vem falhando e agora não adianta chorar o leite derramado. Essa história de birra com a diretoria, rebelião e seja lá o que for é apenas para justificar algo absolutamente sem sentido. Pelo menos, dessa vez entrou grana, muita ou pouca, foi bem melhor que a negociação do Barcos.

Só estranho vocês ignorarem que jogador joga onde quer jogar.portanto se ele aceitou o que o Maior de todos poderia fazer?Se fue ,abraços e votos de felicidade ao Hnrique,mas é um jogador hoje,facilmente substituível,ok.
Minha opinão
Abs a todos

Tem gente que parece aquelas crianças que, quando não ganham ou perdem um brinquedo, falam “Ah, não queria mesmo” ou “Ah, eu não gostava daquele brinquedo mesmo”. Cara, o Henrique era o nosso único jogador com chances reais de ir pra seleção brasileira (note que excluí o Leandro dessa lista), o que faz dele (pelo menos na opinião da comissão técnica brasileira) um dos melhores zagueiros brasileiros em atividade no futebol mundial atualmente. Sério que ele é dispensável? Sério que ele é substituível? Que time brasileiro não aceitaria o Henrique?

Qq coisinha positiva pífia, como um início com 3 vitórias no patético paulistinha, a tropa chapa branca já vai vociferando: “e aí, cadê os cornetas”…
Aí começam as cagadas e as nobretes mulheres de CEO malandro começam com as racionalizações e desculpas para justificar o injustificável.
O Henrique não é nenhum craque, verdade, mas era nosso principal zagueiro e muito bom comparado ao nível dos q jogam nas demais equipes do país. Aí vem uma negociação com a marca brunóquio: cheia de detalhes escusos. Ano passado foi mesma coisa, em vez de desmontar a defesa foi o ataque e pra nada (qual o legado da negociação Barcos? Um atacante mediano e caro).
E agora pra repor? Não há opções no mercado e o Henrique saiu a preço de banana.
Sempre fica a sensação de q quando o Palmeiras negocia algum jogador principal do elenco sai perdendo!
Na semana do primeiro jogo q vale algo no ano, por ser clássico contra o inimigo… É FODA!

Pra quem entende um pouco de futebol deve concordar que o Henrique é apenas um bom zagueiro. Costuma dar suas furadas e é lento. Bem vendido! Derrepente o Danilo esteja retornando

Não adianta deixar o Henrique jogando pelo Palmeiras, sendo q a cabeça dele está na Europa,
Vende logo, pega o dinheiro, paga o q deve e restante investe em outro jogador é vida que segue.
O Henrique é um bom zagueiro, mas pode ser substituido.

PN e Brunoro só fazem péssimos negócios; nebulosos. O caso Barcos foi emblemático: venderam o cara por 4milhões de reais, pegaram 3 por empréstimo e 1 em definitivo (o 5o jogador nunca veio). Dps, pagaram 8milhões de reais por 50% do Leandro – o q, por si só, já demonstra a estupidez da negociação; e o jogador q veio em definitivo, tb já saiu (Vilson – e ninguém sabe por quanto).

Agora se desfazem do único jogador identificado c/ o clube, bom de bola e c/ chances de copa. Agora os apoiadores do PN já soltam na rede isso de notificação judicial. Ora, o clube firma um contrato e não paga, o jogador tem direito msm de cobrar – isso é normal. Mas tentam mostrar isso como falta de caráter do jogador, e justificando a venda.

LAMENTÁVEL essa diretoria.

Bom dia aos amigos Palmeirenses gostaria de lembrá-los como estávamos há anos atrás, jogador nenhum queria jogar no Palmeiras, devíamos pra todos, nenhum jogador de impacto. Hoje o Palmeiras recuperou um pouco de prestígio e credibilidade, é bonito de vê jogadores falando que escolheram nosso time e deixaram rivais de lado, isso devemos a essa diretoria, se vamos ganhar títulos só o tempo dirá, para os que reclamam de tudo é melhor mudar essa postura é da um voto de confiança pra essa diretoria!!

Ontem me posicionei contra a venda, mas, vendo os fatos que geraram a venda, hoje, fico meio dividido. Teria mesmo descumprido um acordo? Ou teria Henrique entrado na justiça pra forçar a venda? O Palmeiras provocou essa confusão para vende-lo? Enfim, qual é a verdade? Olhando o futebol do Henrique, vejo que não é nenhum fora-de-série. È um bom zagueiro, mas, comete alguns erros, que o coloca no nível dos demais. Então, dinheiro em caixa, porque o clube tem dívidas e precisa acertar com o fisco, pra poder ter o patrocinador que se apresenta. Venda feita, vamos em frente.

Como já disse em outro post, a princípio não gostei, mas como já disse o Roger Lourenço chegou a hora de partir…27 anos….sem crise, vamos seguir em frente. AVANTI VERDÃO.

Antes de opinar sobre as qualidades do jogador, achei equivocada a venda neste momento, o ideal seria a próxima janela se fosse inevitável. Acho o Henrique um bom zagueiro, e, pro nível atual do futebol brasileiro era sim aspirante à Copa do Mundo. Aqueles que aprovam a maioria das ações desta direção começam a desqualificá-lo, chamando-o até de “pereba”, aí acho exagero. O pior não é a saída dele, mas, sabemos que o substituto, se vier algum, será inferior à ele, nos moldes das contratações anteriores, ou seja, jogador que venha sem nenhum custo para o clube e por contrato de produtividade.

Quem acha que o Henrique é um “pereba”, por favor, indique um jogador para substitui-lo e que possa ser contratado pelo PALMEIRAS. Se vier um zagueiro da seleção provavelmente tb vai ser considerado “pereba!. Bom mesmo é o Paulo Nobre, Brunoro, Kleina, Mustafa e um monte de perna de pau que temos no elenco. Por essa e tantas outras volto a dizer…. VICENTE CRISCIO PRESIDENTE.

Mudou apenas o número do B. Saiu B1 e B2, agora temos B3 e B4.
Foi só começarmos a elogiar, pronto, outra cagada, venderam o Henrique. Porque ninguém quer contratar Bruno, Wendel, Felipe Menezes, Juninho Fraldinha, Vinícius, Gilson Kleina, Paulo Nobre, Brunoro e Feitosa??
Mustaphá dever ter dito: agora falta o Mago, Leandro e o Prass. Com esse dinheiro, podemos investir mais no setor de bochas, piscina e sauna.
Se com o Henrique ao lado do Lúcio estava duro, imagine agora. O problema é que o B3 (Nobre) se empolgou por termos ganho duas partidas, contra os poderosos times do Paulista.
Venderam nosso melhor jogador. Os cara queriam o Ralf, mas os gambás não são bobos. Ai pensaram, no Palmeiras eles vendem o que tem de melhor. Diretoria de …..
MAURÍCIO RAMOS E ANDRÉ LUIS VEM AÍ DE NOVO.

Hoje o jogador fazia parte da espinha dorsal do time, sua saída foi uma grande perda, o quanto o time irá sentir essa perda só saberemos ao longo do ano. Do ponto de vista financeiro sua venda nada agregou pois com o valor recebido não temos como contratar outro zagueiro do mesmo nível, espero sinceramente que a diretoria saiba o que está fazendo.

Ao lado do Maurício Ramos qualquer um vira craque, pra mim não fará falta alguma, bom jogador? Bom, somente, nada mais que isso. Com a grana agora contrata outro zagueiro e já era. Um outro zagueiro que seja rápido e alto, pra compensar a lentidão do Lúcio, M. Oliveira toda vez que jogou de zagueiro deu conta do recado mas não é muito alto. Ernando do goiás é uma boa.

Pois é, qual é a fonte que diz que era dívida com o empresário? Quem disse que Henrique entrou na justiça? E desde quando a imprensa não lança boatos, principalmente aqueles que podem denegrir a imagem do clube? Como era a relação dele com o grupo de jogadores? Há coisa que nós, torcedores, não sabemos ou nos deixamos levar, pelos boatos.

Povo, o mais sério dessa história é o envolvimento dos jogadores nesse teatrinho do Nobre em demonizar as gestões anteriores para posar de salvador da pátria…

Se há uma dívida, não interessa quem a assumiu, precisa ser paga… Condições acordadas, mas não impostas… Jogador não tem que ser refém de projeto de poder de dirigente nenhum…

Lembrei do caso Judas30, oferta daqui, da li, desgaste com diretoria/ técnico , tumultuou o ambiente, enfim sabemos o final da história.
Jogador com 27, que recebe oferta de contrato bom de 4 anos sai mesmo, não adianta tentar segurar, que o cara fica de marra e conturba o ambiente. O problema e que o negócio foi feito pelo Brunoquio e divulgado pela péssima a. Imprensa , fatos que deixam espaço para todo tipo de interpretação …

Não quero saber se foi vendido por muito ou pouco. O problema é se desfazer de um dos jogadores que fazem parte da espinha dorsal do time. Pior, jogador de uma posição carente no elenco. Bom jogador, sim. E identificado com o clube. P-É-S-S-I-M-O negócio. E dá-lhe volante improvisado na zaga.

Ótimo negócio para o Palmeiras? Eu não acho. Pode ter sido ótimo para o empresário, ótimo para o Henrique, para qualquer um, menos para o Palmeiras. Estou falando pelo futebol. A pergunta que eu costumo fazer quando se desfazem de um bom jogador é: quem vem para o lugar? Não vai ter reposição a altura, porque a temporada já se iniciou.

tudo bem que não é tudo isso o Henrique, mas deixar a defesa na mão de Lúcio, Victorino, Juninho e Serginho é esculasso… e agora pra contratar outro? o bom é que é início de temporada, temos tempo…
também achei o preço muito baixo, mas… não foi a primeira vez que isso aconteceu!

Será que não dava pra segura-lo até a copa? Pelo menos valorizava um pouco. por mais que o time esteja sendo montado, acho que o brunoro anda meio perdido, pode ser impressão minha, mas é minha impressão

Para mim foi mais uma burrada da diretoria do Palmeiras, agora temos a OBRIGAÇÃO de contratar mais um zagueiro para ser titular.

Nao e nenhum Luis Pereira, tem mais – a velocidade da nossa zaga com Henrique e Lucio deixa a desejar (vide gol tomado contra atletico sorocaba) falha do Henrique (bola nas costas). Ta certo – nessa “altura do campeonato” quem vai substituir???? Vai sobrar pro Marcelo Quebra Galho Oliveira, ate aparecer algum “mais barato” para a vaga… Resta a nos esperar… Obs.: Pessoal do Napoli veio atras do Ralf – levaram o Henrique…

Henrique no auge da carreira, não jogou no Barça, foi repatriado do ostracismo pelo Palmeiras. Contrato de 4 anos. E qual seria o salário? O pessoal não sabe nenhum valor e sai atirando!

Acho normal a venda tb, ainda mais pelo valor de 4 mi ( perto da multa), Henrique 27 anos muito obrigado por tudo, mas chegou a hora uai..sem crise

Agora sobre essas rusgas..dessas todas li na UOL só, ñ precisa dizer mais nada

O Henrique seria titular nos principais times do Brasil, claro que teve partidas irregulares no passado e isso muito se deve ao elenco limitado que o Palmeiras monta ano após ano (era uma festa de volantes improvisados jogando de lateral, meia, na zaga) mas enfim……. ainda critico alguns pontos da montagem do time – agora temos 3 laterais esquerdos e nenhum direito, OITO meias e UM zagueiro (tá bom vai, DOIS se contarmos o Marcelo Oliveira, outro volante improvisado)

E vai ver o Felipão convocou o Henrique, justamente pra ser vendido um pouco mais valorizado. Me desculpem, mas Henrique não é zagueiro pra seleção. Seria reserva e se entrasse, arriscaria entregar o ouro. Resumindo: do Henrique de 2008, só alguns lampejos.

Vamos devagar. Tem muita notícia desencontrada. Já ouvi que o Palmeiras faturaria entre 8 e 16 milhões (reais)(!!!???). É a mesma imprensa que está vendendo o Wesley. E é a mesma que quer implantar outra discórdia dentro do clube, às vésperas de um clássico onde o time de lá está na lama e o Palmeiras por poucos dias virou o foco das atenções (positivas). Não estou defendendo a diretoria, só gostaria de entender a história toda desta vez, e duvido que o Henrique ficaria calado.

Foram contratados oito jogadore a praticamente custo zero, com execção do Leandro (com ajuda de investidores) – Parabens a direitoria.
Os três primeiros jogos foram três boas vitorias – parabens ao time.
e o time segue caminhando perfeitamente.

A Venda do Henrique: é Jogar tudo que foi citado acima dentro do lixo.
Quer fazer caixa? Por que naõ arruma logo o patrocinador master?

“Nossa única chance de ter um jogador na copa”. Isso é argumento? Que se dane a seleção!
E vir com “falam isso falam aquilo” é no mínimo deprimente. Se não sabe, não fala. Estão com saudade do futebol de trinta, quarenta anos atrás? Assistam um VHS que eu tenho certeza que vocês ainda tem.

-Geração Playstation detected-, pelo jeito voce é daqueles que comemoram gols do m united, respeite os que podem contar a história centenaria de um clube.

Não desrepeitei ninguém e nem me importo se alguem pensa que o fiz. Não tenho que aceitar e nem concordar com opiniões, argumentos e críticas que considero incorretos ou forçados. Mesmo que a pessoa tenha passado décadas plantado em uma arquibancada.

Considerando o valor, a idade do jogador e a posição onde atua, acho a venda excelente. Consideranto que sua multa era 2 milhões mais cara, e que o atleta tinha chances reais de disputar a copa do mundo e receber, talvez, uma oferta ainda superior ao valor dela, acho prescipitada.

O Breno só jogou seis meses de alto nível em toda sua carreira e foi vendido como se fosse um thiago silva. O Leandro Castan teve a sorte de estar num time competitivo e foi vendido muito bem para o Roma. Mas aqui, o jogador com chances reais de estar numa copa é vendido tão facilmente. Mas predadores de plantão, fiquem tranquilos. Daqui a pouco a patrulha chega com tudo, detonando o Henrique e louvando a atitude da direção do clube. Mas como nós já sabemos muito bem, a culpa é sempre dos outros

Henrique jogou bem em 2008. Desde que voltou, só teve uma breve boa fase durante a Copa do Brasil 2012 quando passou a jogar como volante, mas pouco depois seu rendimento caiu. Como zagueiro, provou ser muito irregular para um time vencedor. Ano passado ferrou o time junto com o Bruno na Libertadores. Com bem menos dinheiro, se acha um zagueiro mais confiável no mercado. Foi bem vendido.

Concordo, vender não é problema vender mau vendido sim. Olha os bambis que venderam Cícero, Breno, todo ano um monte de zé reuela saem do panetone por valores altíssimos. Henrique vale fácil 50% mais do que o que foi divulgado ai. Agora com as contusões dos Tiagos e com a birra do Girso em não colocar o Luiz Gustavo (que fez um bom brasileiro pelo Vitória)… a zaga vai ficar exposta com Lúcio e M. Oliveira.

Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Henrique e Roberto Carlos; Dudu, Jair Rosa Pinto, Rivaldo e Ademir da Guia; Julinho Botelho e Evair.
Opa… Tem alguém sobrando aí.

Próximo.

o problema nao eh vender… mas eh “abrir a perna” como bem disse o murillo.
O Palmeiras vende MTO mal os jogadores… nunca vi…parece desesperado por dinheiro e nao valoriza o time que tem… sem querer fazer comparação, mas ja fazendo, a bambizada consegue vender um monte de pernal de pau por mto mais… gambazada tbm….o palmeiras NAO sabe negociar e time q vive falando q ta sem dinheiro, nunca irá receber ofertas altas por jogadores… se o comprador sabe q estamos desesperados por grana, ele nao vai ofertar quantias altas…

Do jeito que o palmeiras vende, vão vender o leandro pelo mesmo preço que compraram ou até uma oferta menor, só para “quitar dividas e fazer caixa”

Provavelmente…. basta ver o otimo negocio q fizemos com o Love por exemplo….o pior eh qnd vendemos a preco de banana e dps nos endividamos pra trazer de volta…. love, valdivia…..
Qual foi a maior venda da historia do palmeiras? alguem sabe?

Acho que foi uma atitude precipitada. Logicamente como a diretoria não cansa em afirmar, “Nenhum jogador é inegociável”. As portas da copa do mundo e com reais chances de ser convocado, achei uma grande besteira. Aliás é muito engraçado nessa diretoria que sempre a primeira oferta eles abrem as pernas! Não acho que absolutamente indispensável, mas ele era ídolo, tinha participação em 20% da venda de camisas, e poderia ser vendido por um valor bem mais elevado, pelo menos uns €1.5MM acredito eu.

Não foi a primeira oferta. Desta vez o Napoli teve que subir a proposta, porque as anteriores não agradaram ninguém. E o valor chega perto da multa rescisória.

Não entendi o final da sua colocação. Acredita que ele poderia ser vendido por 1,5 milhão de euros, ou o valor por que foi vendido poderia ter sido 1,5 milhão maior??
Pergunto porque a matéria aqui não cita o valor da transação, que foi de 4 milhões de euros.

Acho que você viajou… Em outros sites se fala em 4 Milhões de Euros

E ele só é ídolo hoje porque estamos numa escassez destes jogadores no time. Ídolos são o Marcão, o Ademir…

A competição mais importante que disputamos no ano passado (em termos técnico) foi a Libertadores da America.
Pois bem o Henrique falhou no 1º gol do Tyjuana quando estava mal posicionado e deixou o atacante do adversário dar um chutinho na bola e o Bruno “mão de alface” engoliu aquele frangasso.
.No 2º gol o nosso Xerifão simplesmente foi cortar a bola de cabeça mandou para o meio da área no alinhamento da marca de penalty. sendo que o atacante do Tyjuana pegou na cara do gol de sem pulo e nos liquidou na Libertadores da America.
Jogador mediano, mas infelizmente pela mediocridade que vivemos se transforma em craque.
.
.

Concordo com suas palavras. Nosso problema hoje é que passa tanto jogador de nível 4 ou 5 pela nossa zaga, que quando um nota 7,5 ou 8 chega o tratamos como se fosse nota 10.

Há tempos que não vejo o Henrique como O zagueiro, o cara que resolve todos os problemas na defesa. E pra finalizar, citam identificação e coisa e tal, mas li uma reportagem recente em que um jogador afirma que eles jogam onde eles querem e ponto final. Se ele estava 100% focado, queria ficar de todo jeito, é o ano de centenário, é palmeirense… blá blá blá… Por que saiu?

Fato, e justamente pelo fato do futebol brasileiro estar tão mediocre que acho que não deveriamos vender o Henrique. Quem poderemos contratar melhor do que ele??? Sinceramente acho que ninguém, todo mundo ja tentou contratar o Manoel e ninguém conseguiu porque o patetico força a barra até o clube desistir, nós conseguiremos com essa ideia de produtividade e querendo não pagar para pela contratação???

Acho que todos saíram ganhando, Palmeiras que precisa de dinheiro, jogador que ainda tem a chance de ir pra copa disputando campeonatos europeus. Até agora Paulo Nobre tá arrumando a casa que o Tirone virou de cabeça pra baixo. Quem sabe daqui pra frente a gente possa manter os jogadores atuais por mais tempo.

“Até agora Paulo Nobre tá arrumando a casa que o Tirone virou de cabeça pra baixo.”

Até agora já se passaram 1 ano, já podemos criticar sim! Se passaram um ano e nem patrocínio master trouxeram e nem mesmo os pontuais para os jogos da série B e paulistão. Se você realmente acredita nessa conversa boa sorte, agora não tente plantar essa baboseira na nossa cabeça!

Andrey qualquer um pode criticar desde o primeiro dia, porem concordo com o Thiago, estão tentado arrumar o Palmeiras sim. O Palmeiras vem sendo destruído desde 2000. Não vai ser em um ano ou dois que vão conseguir arrumar. Não estou falando que o Paulo Nobre está certo nas coisas que ele faz, isso só o tempo dirá, porem pra mim parece ser o único que está tentando isso de verdade.

Arrumar a casa contrando jogadores como F. Menezes e esse Paulo Henrique(MAIS UM LATERAL ESQUERDO?????????) só pra compensar contratações de jogadores melhores ára o empresário, como foi no caso do Kardec e Felipe Menezes. Acho que não… Temos um lateral da base que pode ser testado em jogos tranquilos nesse paulistão mas não, a diretoria traz um qualquer para tomar o lugar da base…
Essa venda do Henrique se for pra trazer um jogador melhor ou do mesmo nivel OK, mas não me parece que vai acontecer…

Se tivesse outro na mira, ok, vende,empresta, dá, mete fogo, sei lá…
Mas não tem ninguém na mra, não vai contratar e temos lá, deixa eu ver, Vitorino, Tiago não sei das quantas e Marcelo Oliveira…ou seja, sem lateral-direito e sem zagueiro.
Osso total…assim não vai pra frente.
FATO!!!

Thiago,
Permita-me discordar, as atitudes do PN podem não estar agradando a todos nós que ainda lembramos da nossa época de outro, pode não estar sendo o presidente dos sonhos mas eu ainda acredito nele, acredito também que a SEP como instituição evoluiu muito… Vender jogadores é comum, times em divida também é comum, eu aceito a idéia dele de não fazer patrocinios pontuais para evitar que o preço do patrocinio baixe demais, também acho que já deveriamos ter um patrocinio master, isso me incomoda mas numa visão geral acho sim que o PN está arrumando uma casa mais que bagunçada, quase demolida…

Não digo que ele é pereba, mas concordo com seu ponto de vista. Ele vinha jogando um futebol bem esquisito desde a segunda metade de 2012, mas fazia um golzinho e era ovacionado como o melhor do elenco. Talvez não concorde com sua venda abaixo do valor da multa, mas considerando o futebol que vinha jogando e a idade, o fator entre sua saída com a receita obtida se anulam. O que ninguém comenta é que se o jogador, nos bastidores, quis sair, ninguém segura. O empresário pode vender a imagem de que ele quer ficar, mas se ele quisesse, essa negociação na teria nem sido aberta. Ponto final e segue o jogo. Precisamos agora de um zagueiro que chegue para ser titular.

Mais uma negociação de merda dessa diretoria burra. Vende o Barcos a preço de banana e joga a culpa nele. Agora fizeram de novo isso e ja estao querendo insinuar que ele não era querido no elenco. Mas como assim? Um capitão não é querido, quem perde o comando do grupo é o técnico e apesar de o Kleina ser um babaca, ele tem o grupo na mão. Vender o Henrique (que vendia mais camisas do time), capitão, palmeirense, zagueiro de seleção por 3,8 milhoes é tirar sarro da nossa cara. Vai com esses mesmos pingados comprar um Manoel, Danilo, André Dias e etc pra ver se paga as luvas deles com essa miséria?? Aff Paulo Pobre, agora que estavamos confiando em voce, o Avanti crescendo junto com o time e voce me da mais uma dessa fora?

Agora quero ver até quando o Wesley vai ficar… este é o próximo! lamentável.

Os comentários estão desativados.