Categorias
Drops

Drops 31-01-2014: caso mal contado

Redação 3VV

Que imbróglio hein?

Presidente do Criciúma bota a boca no trombone contra a gestão Tirone sobre contratação de Wesley.

Leia aqui → Presidente do Criciúma diz se sentir ‘bobalhão’ em negócio com Palmeiras

***

Relembrando, o caso Wesley começou com o MOP (my own player), lembra?

Dos 6 MM de euros arrecadou pouco mais de R$ 600 mil. Teve dirigente na época que botou dinheiro…

Depois que o MOP deu água surgiu um fundo de investimento. Não se sabe que fim teve.

E Wesley chegou.

Agora parece – se o que o Presidente do Criciuma falou é totalmente verdade – a antiga gestão deu um calote no empresário que queria fazer um favor ao Palmeiras para estreitar relações.

***

E o sorteio da arbitragem da FPF?

Outro caso mal contado.
Luiz Flavio de Oliveira foi o sorteado.
Mas notem como o nome do árbitro aparece na tela ANTES do sorteio.

E aí?

 

***

A FPF soltou nota.

Leia aqui → Sobre erro no sorteio de árbitros da 5ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

A culpa é do Alvaro… o gerador de caracteres.

Ok,ok…

***

OFF TOPIC: TV Bandeirinthians….

Ouça aqui → Energia 97 FM

***

19 respostas em “Drops 31-01-2014: caso mal contado”

Marcelo, aí você abrir sindicancia sem nenhuma prova de ser prejudicado ???? Você tem certeza que essa é uma atitude inteligente ????
E vamos ser contra ele ma CBF e apoiar o Andres, que atitude inteligentíssima!!!! Cada uma que eu leio…….

Caro Matheus, vc tem acompanhado o que tem acontecido com o Palmeiras nos últimos campeonatos brasileiros, no ano do rebaixamento até gol anulado por televisão tivemos, o nome do pco para apitar a semifinal que fomos prejudicados contra os gambás teve o nome dele revelado pela imprensa na véspera, entre outros muitos casos em que fomos deliberadamente prejudicados. Em relação ao Sanchez, o cara é um mafioso, sem dúvida, mas até o momento o que vi ele fazer foi ajudar o clube dele e o marco polo até agora só nos prejudicou, não vejo inteligência em ficar apoiando quem te prejudica ou fazer de conta que não estamos sendo deliberadamente prejudicados! Eu apoiaria sim um levante contra a CBF o Sanchez seria um efeito colateral a ser resolvido dentro do grupo de oposição!

Não é por nada. Más o Tirone não parece o “TATÚ” da ilha da Fantasia?

1. Abrir sindicância alegando prejuízo ao Palmeiras nos Campeonatos em que ele participa diretamente da diretoria (Paulista e Brasileiro), solicitando sua expulsão da SEP,
2. Posicionar o Clube contra sua eleição na CBF e ter apoiado e/ou ter lançado outro candidato para a FPF,
são duas ações bem simples que já deveria ter sido feitas, porém precisam de 2 requisitos (precisa ter os dois juntos): coragem e não ter interesse político acima do interesse Institucional (Sociedade Esportiva Palmeiras), talvez fosse a hora das verdadeiras oposições se reunificarem contra a “veiarada” que só afunda o Palmeiras em benefício próprio

Caro Ney, sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas me faço a pergunta do Sérgio toda vez que vejo a falcatruas que a CBF e a FPF fazem contra nós e ainda mais, quando lembro daquela foto ridícula do Marco Polo pulando e comemorando a construção do itaquerão, com dinheiro público, junto com a escória !

como sempre os bambi já estão trabalhando nos bastidores, amanhã vamos ser assaltados mais uma vez pela FPF !!! COISAS DO MUSTAFÁ !!!!QUE A MANCHA PREFERE IGNORAR !!!BEM o CARNAVAL TA CHEGANDO !!!!

O Antenor Angeloni nao tem nada de bobalhao: entrou nessa para ganhar dinheiro. Nao ganhou, pelo jeito. E também nao vai perder, pois o Palmeiras, via judicial, terá que pagar. Exemplos da incompetencia do Tirone, do Frizzo, Piraci e outros parecem nao ter fim. O “bobalhao”do Antenor é milionario e a coisa caminhava para que o Crisciuma assumisse o papel que já foi do Sao Caetano para negócios ruins para o Palmeiras: foram cogitados o Lins, o Sueliton e o Marlon todos sem recursos técnicos para jogar no Palmeiras. Nao vieram, mérito do Nobre. Os bobalhoes somos nós torcedores do Palmeiras, seu Antenor.

Da um ódio ver o Tirone com essa cara de ****…. Daqui uns 2 anos, vai continuar a vir atona erros desse lixo de presidente

Mais uma barbeiragem da dupla Tirone-Frizzo.
Nada diferente ao que ocorreu nas gestões Mustafá, Della Mônica e Belluzzo.
Todas fartamente recheadas de incompetência e amadorismo.
Ao atual Presidente cabe a tarefa de, apesar dos corneteiros de plantão, continuar saneando o clube e reconstruindo os alicerces para que daqui a uns 5 anos estejamos curados das graves feridas deixadas entre 2000 e 2012.

Nao esperava nada de diferente da FPF e a TV é igualzinho…kkkkkk
Sobre o Wesley…Só assisto a tudo isso com cara de otario…

As arbitragens nos jogos do Palmeiras mostraram que nada mudou em relação ao clube.
Erros graves nos jogos contra Linense, Comercial e Penapolense indicaram que o Palmeiras não é respeitado como equipe grande.
Considerando que o time venceu os jogos, não se deu tanta importância, não se percebeu como poderá ser o restante do ano.
Na partida contra o Penapolense, duas agressões bizarras mereceram cartão amarelo, que terminaram em expulsão por ser dois cartões para o mesmo jogador.
Para qualquer outro grande, qualquer uma das agressões seria vermelho direto. Para o Palmeiras é só amarelo.
Agora essa outra palhaçada onde a FPF faz o “mordomo” assumir a culpa.

O Palmeiras deveria solicitar um novo sorteio visto que houve “erro técnico” neste, ou a torcida simplesmente entrar na Justiça Comum e foder com a porra toda. Não é assim que as coisas estão acontecendo ultimamente?

Bolao: Quantas semanas mais pro Wesley ser negociado??

Bolao 2: o PCO-brother vai demorar qts minutos pra assaltar o Palmeiras domingo?

Sabem se a SEP questionou este sorteio, pediu pra voltar, qq coisa q nos protejo, ou vamos ficar quietos e ser,os roubados como contra o SCCP em 2011?

Abraco,
FC

Os comentários estão desativados.