Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Comercial 0x2 Palmeiras: mais três pontos

Em um jogo um tanto monótono o Palmeiras nem tomou conhecimento do Comercial e venceu por 2×0. Os gols foram de Juninho e Wesley, todos no 1o tempo.

Com a vitória o Palmeiras assume a liderança do grupo junto com o Bragantino (os dois com 6 pontos cada).

O jogo foi pouco movimentado. Quase monótono. O Palmeiras tinha mais “jogo” e parecia que sabia que poderia vencer a qualquer momento. Nos minutos iniciais uma jogada da direita e Juninho virou dentro da área e fez 1×0.

O time deu uma pequena relaxada e o Comercia começou a finalizar mais. Novamente bastou uma pequena forçadinha a mais e Wesley ficou com a bola na saída de jogo do Comercial e num bonito chute fez 2×0.

O Comercial se lançou à frente e perdeu algumas chances. O jogo virou de lado mas continuou como havia encerrado o primeiro tempo. O Palmeiras jogando pro gasto e esperando um vacilo do adversário para ampliar. O Comercial tomava as iniciativas mas não tinha muito espaço. Prass fez algumas boas defesas mas foi só. No final Palmeiras 2×0.

O destaque, além da vitória, foi a estreia do zagueiro Lucio. Ainda sem um pouco de forma, foi impecável nos desarmes. E deve crescer e formar boa dupla com Henrique.

Agora pega no domingo o Atlético Sorocaba.

Vamos em frente.

Saudações Alviverdes!

27 respostas em “Pós Jogo Comercial 0x2 Palmeiras: mais três pontos”

Acho que o Kleina fez o que devia ter sido feito. Machucou volante, coloca volante. Já estava vencendo por 2 x 0 e se coloca um jogador de criação no lugar do Renato e toma um 1 ou 2 gols, este mesmo torcedor (Agnaldo) que o criticou por ser conservador iria chamá-lo de burro por ser descuidado. Torcedor do Palmeiras é muito exigente !!!!!

A verdade é que levamos um baile no meio de campo e com 3 volantes do grande comercial. Depois sacrificamos nossa zaga, falando que são ruim. Imagina contra os grandes de SP? o Sr. Kleina ganhando de 2×0, o Renato machuca ele coloca um outro volante marcador, imagina contra nossos rivais?

Baile? Desculpe eu não vi o mesmo jogo então…. Sobre a entrada do França, justo, time ganhando começo de temporada tem que segurar mesmo…..

Kleina, Juninho, Wendel, Felipe Menezes ….Por enquanto não enfrentamos ningúem, a hora que jogarmos a Copa do Brasil, ou pegar os gambás, bambis, a coisa pega.
Nem pensem em se desfazer do Henrique.
Bruno César vem aí, falta o lateral direito.

Ontem achei que o time foi melhor do que no sábado, ou seja, as peças começam a se encaixar. E olha que tem gente que ainda nem entrou em campo.

Faltou o kleina ousar mais, quando colocou o frança matou o time! Não saiu mais nada, o nosso sombra do juninho achei meio perdido em campo, apareceu pra tocar de lado… pouco produziu! Mas o lúcio foi bem! Gostei, o renato foi rasoavel, acho que vai crescer de produção, só não pode finalizar na lua!
No mais, jogo de inicio de temporada, vamos ver no que dá!

NÃO É MOLE NÃO, COM OS PÉS OU COM AS MÃOS, É SÓ VITÓRIA DO VERDÃO. Vitória no futebol, vitória emocionante no basquete, bela noite para todos os palestrinos. Que seja um bom presságio para o restante do ano. FORZA PALESTRA!

Como falta perna pros jogadores no segundo tempo, fiquei impressionado. Valeu a estréia do Lúcio, é questão de tempo para a nossa zaga se firmar de vez. Fora isso, achei o mais do mesmo o futebol apresentado hoje, gols aconteceram de jogadas isoladas. Faltou criação no meio de campo. Lógico que tudo vai melhorar, essa é a tendencia, a não ser que o Seo Girso Kreina de uma refugada.

Acho que faltou gilson kleina! Ele colocou o frança e o felipe menezes tendo opções melhores para abrir o jogo, o felipe menezzzzzzzzzzes é uma aposta pessoal dele, mas o frança não era necessario! Pra que retranca em um campeonato onde temos de ter saldo de gols para nos classificar, precisavamos ensacolar! Mas… paciencia, os 3 pontos vieram e o jogo foi de longe melhor doque aqueles terriveis de 2011 onde só podiamos contar com as cobranças de falta do marcos assunção!

O primeiro tempo até que foi bacana, mas o segundo foi complicado e sonolento. Sobre o Wendel, tá certo que de bem intencionado o inferno tá cheio, mas apesar da limitação…o cara tenta e dá o sangue….Edu Bala nunca foi super craque, mas dava o sangue naquele time fantástico.

Meu velho avô dizia que certas coisas só acontecem com certas pessoas… O Wendell conseguiu trombar com a trave. COM A TRAVE!!! Esse é bagre até a alma…

Se esqueceu da bolada na boca do estomago hahaha!
Nasceu bagre, sempre bagre!

Prefiro aguardar…. vi que ainda está muito lento e ainda fora de tempo de bola em algumas jogadas…. o Henrique em compensação UM MONSTRO…

Nossa, o Wendell quase quebra a coluna depois do drible que tomou…

E chegou a cereja do Bolo, Bruno Cesar chegou,agora tem time pra ser campeão do brasileiro ,agora é torcer e ser socio avanti.É campeão ,É campeão ,se kleina não atrapalhar.

3×0 verdão e ponto final. um do lucio pra calar a minha boca logo na estréia.

Os comentários estão desativados.