Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Penapolense: mais uma vitória

Desta vez não foi por goleada. O Palmeiras venceu o Penapolense no Pacaembu por 1×0. O gol foi de Marquinhos Gabriel.

Mas não foi fácil. O Penapolense veio disposto a arrancar um empate. O time do técnico Narciso armou uma enorme retranca e segurou o resultado. Mesmo com um a menos – Heleno foi expulso no final do 1o tempo após dois amarelos – o Verdão criava as chances mas não marcava.

Até que entrou Marquinhos Gabriel. O jogador substituiu Valdívia no intervalo e na sua segunda partida teve novamente participação importante, desta vez fazendo o gol da vitória – a primeira no domingo passado quando entrou durante o jogo e fez duas assistências.

O gol aos 20 do segundo tempo abriu um pouco mais a partida. O Penapolense mesmo com um a menos criou duas chances de gol que preocuparam o palmeirense. Por outro lado conseguíamos abrir alguns contra-ataques mas o placar ficou no 1×0 mesmo.

Estamos com 4 vitórias em 4 jogos. E agora que venha o SPFC, no próximo domingo, 17 horas, no Pacaembu.

Esse é o jogo!

Saudações Alviverdes!

31 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Penapolense: mais uma vitória”

Ontem me lembrei da série B… o timizinho retranqueiro…

Destaque pra mim, Welligton, Wendell e Marquinhos Gabriel.

O Sleep Menezes me lembra aquele Evandro que jogou na época do luxemburgo…

Alguém duvida, que o estagiário vai entrar com Mazinho no Domingo?

Se o Penapolense entrou pra arrancar o empate, o Palmeiras entrou pensando mais no jogo de domingo do que qualquer outra coisa.

Valdivia: em dois lances que poderia ter servido um companheiro em melhor condição de atacar. Como ia sair no intervalo, optou pelo individualismo, chutou, as duas por cima do gol.

Mazinho: mostrou que é Mazinho que conhecemos. Merece banco pro Marquinhos Gabriel.

Felipe Menezes: dá sono corneta-lo.

Juninho: muito irregular, talvez W.Matheus merecesse mais oportunidades

Eu gostaria de entender o que o Gilson Kleina vê no Mazinho e no Felipe Menezes. Não dá para entender porque o o Mazinha ainda é escalado quando ele poderia por o Patrick para jogar e porque o a insistência no Felipe Menezes quando ele tem opções muito melhores no banco, como o Mendieta por exemplo.

Wendel, Gervinho, não entendo mais nada de futebol, domingo vamos ganhar de 3×0, um do lucio, um do Valdivia e um do kardec, não necessariamente nesta ordem.

Felipe Menezes, Juninho Pampers, meu Deus.
Por enquanto vamos dar uma chance para o Wendel e o Kleina, domingo é o dia de prova.

Wendel está surpreendendo, vou observar seu desempenho contra times mais fortes.

que tal voltarmos ao velho futebol
assitencia = passe
scout = estatistica
play off = elimintarias
manager = gerente

Olha, depois que o Gente Boa saiu do Palmeiras, nossos talismãs Juninho e Wendel estão comendo a bola. Tem coisas que nem Freud explica. Que venham as meninas, estou louco pra ver o babi mor levar gols de Kardec, Leandro, Valdívia, LUCIO e M. Gabriel.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade!
Só porque o Juninho fez 2 gols de oportunismo não quer dizer que ele está jogando bem, ontem por exemplo ele não acertou absolutamente NADA…

Rsssss… o microondas deve estar dando sorte, porque o time está invicto. Essa mulecada não se contenta com nada, apenas veem defeito em tudo. Se elogia você está cego, se fala mal é pq. fala mal. Decidam meninas… abraços.

Será que ninguém percebe que o JUNINHO não pode ser titular?
Alguém tem que chegar e falar para aquele cover do Posto Ipiranga que esse lateral esquerdo afunda o time

Não acredito que o William Matheus seja pior que o Juninho, o cara não tem coragem de arriscar/fazer uma jogada de linha de fundo, pega a bola abre os braços e toca de lado….
vamos aguardar…

Wendel melhor em campo. Quase fez dois golacos. Agarrou a chance. Que continue assim amém.

E o Wellington foi bem assim como Wendell um dos melhores em campo. Sinal dos tempos, alvorada voraz? Até minha filha já esta falando que o porco vai comer bambi domingo (ela só tem 4 anos rs)

Boa, sua filha ja pegou o espirito da coisa…rs
Também gostei bastante do Wellington, achei seguro, agil e sem pre bem posicionado, salvou o Palmerias em duas deicdas desastrosas do Lúcio. Quanto ao Wendel, sempre achei util, e desde o fim do ano passado está mostrando que eu sempre estive certo(não é jogador pra ser titular de clube grande mas é muito util para o elenco.), é barato, sempre da o sangue honrando a camisa……

O sleep menezes e o pampers eu já desisti de cornetar, ele, estagiota, vai mante-los, nos livramos do GB, mas…
Tecnico fora, vamos comemorar, 100 por cento e com o Wesley correndo muito, ou seja, quem processou o Palmeiras foi o fiador, que esta na sua razão de não ficar no prejuizo, entre Clube e jogador tudo tranquilo, imprensinha marrom: tchupa!

Li várias notícias da penhora da cota de TV do Palmeiras e em nenhuma delas dizia que o Wesley é que tinha entrado com a ação de cobrança, e sim o Angeloni, que é o fiador da carta de crédito que permitiu a vinda do Wesley.

Fico perplexo com a capacidade do estágiario em fazer coisas impróprias para um ser medianamente inteligente, será que ainda não percebeu que o mazinho não chega nem perto do marquinhos gabriel!? O estagiota insiste em manter o mazinho! Seria só prá irritar a torcida!? Pelo jeito o Felipão fez escola…
Fora estágiario, cornetas ON

Meu amigo, o que fizeram com a camisa do Palmeiras ?!?!?!?!?!?

Pelamor…. Parece coisa de varzea d tanto adesivo que tem… Fora o ridiculo de termos 4 distintivos do clube na frente a camisa, em lugares diferentes…

Nem pra caprichar na camisa e na imagem do clube esta porcaria de depro de MKT do Palmeiras serve ?!?!??

Eu tenho um time na varzea a 12 anos e não consegui fazer uma coisa dessas com a minha camisa esse tempo todo (detalhe q não estudei MKT)…só no Palmeiras mesmo.

Enquanto não surgir patrocínio pra preencher o espaço principal, vai ser essa papagaiada. Enquanto a Coca-Cola patrocina a seleção da nike, a Pepsi poderia investir uns milhões pra estampar sua marca na camisa amarela do Palmeiras/ Adidas. Seria uma grande jogada de marketing…mas não temos um departamento responsável pra fazer uma proposta desse tipo pra ninguém… Quem sabe cai no colo um patrocinador…

Os comentários estão desativados.