Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Linense: com vitória e de virada

Pacaembu, tarde de sol, primeiro jogo do campeonato.

Times ainda sem condição física, uma porção de jogadores fora de forma jogando e outros nem jogando.

Enfim a nhaca de sempre.

Mas o Palmeiras venceu na tarde de sábado e isso é bom!

Analisar o time ?  Impossível!

Todo mundo fora de forma física e tática.

Primeiro tempo enfadonho, cansativo, domínio estéril do verdão e gol do Linense.  Duas irregularidades numa mesma jogada, mas o juizão validou o gol.

Segundo tempo o “professor Kleina” mudou um pouco, abrindo  o time e avançando o meio campo.

O Palmeiras cansou muito e o Linense com mais tempo de preparo  – o que correram no primeiro tempo foi demais – inexplicavelmente  cansou também.

Apesar disso tudo Prass fez uma defesa importante nos minutos finais e na última jogada o Linense quase empata.

Enfim, 3 pontos importantes nesse campeonato de regulamento incrível. E quanto ao futuro do time só quando jogarem  todos  os titulares.

Só para constar; no time de hoje que esta longe de ser o time que jogara no ano do centenário, faltou criatividade e pontaria.

PRASS – falhou no começo e sofreu falta nos dois lances em sequencia que resultaram no gol do Linense, fez a defesa no finzinho que impediu o empate.

SERGINHO – improvisado; não avançou muito e nem marcou.

HENRIQUE – firme, mas continua atacando fora de hora e de lugar.   Aos 43 do segundo tempo, com o time ganhando,  foi na área adversaria cabecear e em outra jogada estava na ponta direita .

THIAGO – estava meio perdido quando  recebeu falta no gol do Linense e foi direto para o hospital com suspeita de fratura na clavícula.

MARCELO OLIVEIRA – começou confuso no meio campo, recuou para a zaga e ajudou  fazendo arroz com feijão.

JUNINHO – não tem jeito, continua o mesmo.

RENATINHO – esforçado e só.

WESLEY – até cansar jogou muito bem.

DIOGO – mostrou qualidades, mas errou feio nas finalizações.

MAZINHO  – muito bem, fez gol e jogando pelos lados mostrou utilidade.

KARDEC – não tinha praticamente tocado na bola até fazer um golaço. Como esta lá para isso …

FELIPE MENEZES – de regular para bom.

FRANÇA – entrou no fim e na única jogada que participou mostrou calma.

VINICIUS  – entrou no fim, quase não participou.

 

***

Começa oficialmente o ano do centenário palmeirense.

Em campo hoje às 17 horas o Palmeiras joga contra o Linense. O jogo é às 17 horas no Pacaembu.

O time de Gilson Kleina terá apenas um dos sete reforços contratados: Diogo deve estar em campo. Serginho será improvisado na lateral direita. De fora, Valdivia (fortalecimento muscular), Eguren (pancada no joelho esquerdo), Mendieta (dores no joelho esquerdo) e Bruno Oliveira (coxa direita). Além deles, os reforços Lúcio, Victorino, William Matheus e Marquinhos Gabriel ainda não reúnem condições físicas de jogo, assim como Leandro, de contrato renovado.

Assim, cheio de desfalques, o time que deve começar como titular é: Fernando Prass; Serginho, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Mazinho; Diogo e Alan Kardec.

Esperamos uma grande estreia e um grande ano para nosso alviverde imponente.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

 

50 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Linense: com vitória e de virada”

Cada um com sua opinião e ponto, Respeito todas. E tenho a minha. Tripudiar o Belluzzo é sinal de que o cara nao sabe das coisas do PALMEIRAS. Quando a ARENA estiver pronta esse(s) que ficam cornetando o prof. deverão dar credito ao Tirone e ao P.Nobre pela construçao da mesma. E se alguem acha que a gestão P. Nobre esta boa é porque pensa pequeno como ele. O PALMEIRAS é muito grande para se contentar com migalhas. VOLTA BELLUZZO ou CRISCIO PRESIDENTE. Esses sabem como fazer para retomar o caminho da grandeza que o PALMEIRAS MERECE. É so a minha opinião. Punto e basta.

FORA KLEINA!!!! A única solução é a contratação do Mancini, se continuar com esse estagiário do Kleina, vamos ter fortes emoções e ataques cardíacos a parte.

Não vi o jogo, mas o desespero do Ulisses Costa com o Juninho era impressionante.

Começar o centenário com o Otacilio Gonçalves cover foi um tiro no pé.

EXCELENTE VITÓRIA, três pontos na tabela, vamos que vamos, apesar do estagiário aprendiz de técnico de futebol (Kleina) e de Juninho PIU-PIU TALVEZ OS ÚNICOS PONTOS FRACOS DO TIME. Outra coisa precisamos exigir que a diretoria RENOVE com Allan Kardec. RENOVAÇÃO DE ALLAN KARDEC JÁ!!!!

Valeu pela vitória e pelos tres pontos somados, que levam para as disputas de mata e de mata mata. Time com pernas presas, desfalcado e com disposicao. Mazinho muito bem no jogo. O Mazinho alias comecou bem no Palmeiras, foi importante na conquista da Copa do Brasil e caiu de producao, talvez deslumbrado. Foi para o Japao substituido por jogadores piores que ele como Rondineli e Ananias. Ë jogador que oferece variacoes técnicas no elenco e mostrando um futebol razoavel pode render dividendos no proprio futebol japones ou no mundo arabe. Diogo foi disposto e tomara que melhore tecnicamente, Kardec foi eficiente, Serginho as vezes foi avenida mas de repente vale uma insistencia, Renato nao prometeu e nem comprometeu (vamos esperar mais) e Franca é uma expectativa positiva. A torcida tem que ter um tempo de paciencia com o Franca que nao joga há um ano, mas é contratado do futebol alemao que geralmente nao rasga dinheiro e avalia bastante seus contratados. Quem sabe nao venha a ser o xerifao da protecao. O Sportv tá dando como certa a contratacao do Bruno Cesar. Se for real ótima conratacao no papel e se corresponder no campo teremos time para brigar com os outros em melhores condicoes. Se o Bruno chegar e também um lateral direito teremos time e elenco melhores que 2012 e 2013.

Fui ao Pacaembu, e o primeiro tempo do Palmeiras foi medonho. Início de temporada, o Linense jogando com todo mundo atrás, acho que esses dois fatores explicam a inoperância do time. O segundo tempo também estava complicado, até que o Mazinho resolveu decidir o jogo. Por essa eu não esperava!
O Prass saiu do gol duas vezes seguidas e não achou nada. Duas falhas grotescas. Depois ele ficou plantado no gol e cada bola cruzada era um desespero. Pareceu falta de ritmo de início de temporada, assim espero.
O Serginho até que foi bem na direita.
Espero que o time vá encaixando com a sequência de jogos, e com a entrada de jogadores importantes .

Me irritei durante o jogo, mas o time virou. Até a terceira rodada, valem apenas os 3 pontos. Calma rapaziada, tem mais um time do Palmeiras pra entrar em campo ainda. Dos contratados, apenas 1,5 jogaram. Do time de hoje, espero que apenas 4 ou 5 serão titulares.

Seo Girso Kleina, o Fred Flinstone do interior, vai pro inferno!!!

O cara é medíocre, não serve nem como treinador de time de casados contra solteiros. Ele é piada pronta, podia ter um elenco incrível à sua disposição que esse asno ia querer inventar e fazer porcaria.

Mas isso não é culpa da atual administração e sim das nefastas administrações passadas que forçaram o Palmeiras a renovar com esse técnico. #SQN

Começamos o ano do centenário com uma Vitória de virada, muito bom. Não vi o jogo, apenas ouvi pelo rádio parte do primeiro tempo e nada mais. O Prof. Pardal do Girso Kreina, precisa para de inventar jogador fora de posição, essa do Serginho de lateral é o fim da picada. E tem outra, o Marcelo Oliveira deveria jogar só como zagueiro, temais futuro. Se esse time não entrosar no Paulista, nosso primeiro semestre foi para o vinagre e o Prof. Pardal não vai aguentar a pressão.

Final de jogo: vitória apesar do Kleina que não inova, só faz o feijão com arroz. Quem decidiu é quem sabe que a bola é redonda, não a maltrata,

Diogo não tá mostrando muita coisa ainda. Mazinho tá bem. Problema do Mazinho são as palhaçada dele, a noite eterna que nem em 2012.

Tô assistindo o jogo na paz, tentando não esquentar a cabeça. Início de temporada, físico dos jogadores ainda em dívida, muitos desfalques… mas tá difícil. O Juninho não dá e o glorioso Gilson Kleina já começa escalando errado, sem nenhum armador. Bom, bora ver se acontece alguma coisa boa no segundo tempo porque do primeiro não se tira nada.

Final de primeiro tempo. Não temos um técnico, temos um “treineiro”. Cada jogador que pega na bola carrega uns 5 metros pra depois tocar, ou perdê-la, e o grande Marcelo Oliveira fazendo o papel de armador do time. Kleina depois que perdeu MGB parece já ter elegido se substituto.

todo mundo vacilou, prass, a zagueriada, o juiz (a bola bateu no braço do cara do linense), e quem deixou o anselmo virar…puta gol bobo

meu deus…kleina me começa o ano com serginho de lateral direito, renatinho de titular, 3 volantes e mazinho, que é segundo atacante de velocidade, jogando como meia! Gilson Kleina….volta caio júnior, volta estevam soares…começou mais uma temporada de raiva ao kleina!

Técnico de m… , continua com 3 volantes, não aprende mesmo. Mais um ano sem padrão, tomando sufoco… E olha que a estréia é contra o grande Linense United…

ganhando esta bom, querer padrão de jogo não vai dar…Só não entendo o Valdivia não jogar, quanto tempo faz que ele não joga? nas últimas rodadas do ano passado ele não jogou, 2 meses, é isso? Po o cara voltou da arabia bichado, na primeira passagem ele não era de vidro assim não.

Saber que continua o Kleina derruba desgraçadamente qualquer expectativa maior ou melhor. Resta torcer.

Já que temos ele (Kleina), é necessário apoiar. Não é cornetando antes de entrar em campo que vamos fazer o time melhor. Vamos esperar, torcer que seja um grande treinador e que fique muitos anos conosco, com um grande trabalho. Quem pode dizer que isso é impossível?

Depois do campeonato de midia com noticias de todos os naipes e muitas invencionices e de contratacoes que nao se efetivam o ano do futebol real comeca, inclusive hoje para os palmeirenses. Nós os verdes vivemos de expectativas nos ultimos anos, com elencos na maioria das vezez sofríves mas acreditando acima do possível pela forca da paixao e depois nas muitas frustracoes também cornetando acima do possível. Quero acreditar, como todo inicio dos ultimos anos, que o time atual é melhor do que o que passou.. E friamente acho que realmente é. Estamos atras dos principais rivais e na minha opiniao apesar de um elenco já mais versátil ainda faltam um lateral direito (que poderia ser Moreira ou o esquecido Medina), o Bruno Cesar e um atacante de velocidade. Se nao vierem a forca da paixao vai tentar fazer a diferenca, se nao depois os gritos da frustracao vao tocar cornetas…. ai já é 2015 e tudo velho de novo. Mas vamos arrebentar em 2014 Verdao e depois de 100 anos comecar um circulo vitorioso de novo. Saudacoes a todos que acreditam.

Força Palestra!
Parabéns a Paulo Nobre pelas contratações pouco badaladas, mas eficientes.
Vejo sua reeleição como necessária ao progresso do clube, que não pode cair nas mãos de Pescarmonas e Belluzzos da vida, que quando tiveram a chance, afundaram o Palmeiras em dívidas.

Palmeiras forte!

Os comentários estão desativados.