Categorias
Drops

Drops 14-02-2014: pela paz, Valdívia mais 10, grama chegando, e é o dérbi…

Redação 3VV

Os Presidentes de Palmeiras (Nobre) e Corinthians (Gobbi) além dos respectivos treinadores fizeram coletiva pela paz nos estádios.

A iniciativa foi obviamente positiva e elogiada nas redes sociais.

Mas alguns palmeirenses torceram o nariz: o rival está em crise… não seria momento de deixar as amenidades de lado e colocar a faca nos dentes para o clássico?

***

O ex-deles ironizou Gobbi no twitter o encontro…

Drops_Andres

***

20140214_Camisa-Pontal_1Para o dérbi já sabemos que a camisa terá vários patrocínios pontuais.

A crítica: ficou muito poluído, boa parte por marcas pouco conhecidas.

O que o leitor do 3VV acha sobre isso? Vale a pena faturarmos alguns reais e colocarmos muitos patrocinadores na camisa dessa forma? Ou melhor passar o jogo “apenas” com um patrocinador pontual no peito e deixar de faturar barra e mangas?

Deixe sua opinião…

 

***

Quem vem?

Kleina terá Valdívia.

E poderá ter Bruno Cesar?

Vai aí treinando seu lado “professor”: como você escalaria o Palmeiras nesse dérbi?

***

A Arena tá ficando bonita hein?

Clique aqui e leia. Estamos preparando a grama…

Drops_Arena

 ***

E esse fim de semana, aguenta coração!

É o dérbi… é o dérbi…

33 respostas em “Drops 14-02-2014: pela paz, Valdívia mais 10, grama chegando, e é o dérbi…”

Futebol não é a vida real, tudo que vemos e ouvimos dele não é a verdade, gosto de assistir a SEP, mas dizer que o melhor é quem ganha e depois é campeão é mentira. Num pais em que a vergonha de roubar escondido acabou, agora roubam na cara dura, é só dar uma volta no supermercado para ver como a copa do mundo fez bem para nós. Torço para a SEP ganhar, mas não duvidem se os gambás forem campeões.

O Palmeiras devia colocar no estatuto do clube algum artigo padronizando o que o patrocinador pode ou não pode usar em seu espaço na camisa. Esses gigantescos fundos quadrados com cores berrantes que diferenciam demais da camisa deveriam ser banidos. Parece coisa de time minúsculo do interior. Quer estampar a marca na camisa do Palmeiras, beleza, mas façam a marca se adequar a camisa. A suvinil fez isso no passado e o resultado ficou muito bom.

|E ninguém patrocinaria. Imagine sua vida com alguém querendo dar dinheiro. Vc negaria? Palmeirense precisa ser menos passional.

Breno acho que seu ponto foi colocado e claro. Se colocar esse tema de forma exaustiva pode gerar reações na mesma proporção. Recomendo passarmos para outro tema. Obrigado pela compreensão.

É Bruno, é verdade, palmeirense adora reclamar de qualquer coisa. Tem até quem fique fiscalizando o que os outros falam pra reclamar diso. Quão chato é um babaca que faz isso?

Claro, claro. Usar uma camisa com um patrocinio que emporcalha a camisa mas traz dinheiro é muito bom. Só não se esqueça que um uniforme feio desvaloriza a camisa também. Ganha-se dinheiro aqui e perde-se alli. É preciso ganhar dinheiro com patrocinador, com certeza, mas tem que ser feito sem desvalorizar a camisa do palmeiras. Só pra citar um exemplo, falando-se específicamente de patrocinadores, os gambás tem em estatuto que a camisa deles não pode ter nada na cor verde. Não faz muito tempo um patrocinador mudou a cor de seu logo pra estampar a camisa deles. No palmeiras de 2008 a suvinil fez o mesmo e todo mundo saiu ganhando. Simples assim.

Uma coisa não tem nada a ver com outra. O teatro de ontem cabe à diretoria. Os jogadores sabem muito bem a importância de se vencer o clássico. Se entrarem concentrados e motivados como contra os bambis, é atropelo na certa.

Perfeito, é exatamente assim que esperamos que os jogadores pensem e por isso se faz necessário chamar a atenção para essa paz de conveniência. Paz fora de campo tem que ter sempre.

Boa vontade, harmonia e cordialidade não podem existir somente de um lado ou quando alguém está fragilizado.
Conceitos como esses devem prevalecer sempre e não apenas para atender interesses de uma parte “mais esperta”.
As declarações do ex presidente deles em redes sociais mostram a verdadeira face do outro lado.
Quando este cidadão ocupava cargo de direção na CBF declarou que torcia pelo rebaixamento do Palmeiras. Fez essa declaração sendo dirigente da entidade, durante uma competição em que as arbitragens tiveram peso fundamental na queda palmeirense.
Em disputas anteriores, como em 2011, por exemplo, não houve o menor sentimento de cordialidade na disputa das semifinais, com árbitro escolhido para o jogo tendo o nome divulgado com antecedência ao sorteio e depois operando o Palmeiras em campo.
No ano em que fomos derrubados para a série B e nos problemas enfrentados com parte da nossa torcida, o Palmeiras e seus torcedores sofreram todo tipo de humilhação e ironias por parte da imprensa gambá, de diretores desse clube e até de jogadores. Em nenhum momento se articulou uma greve ou qualquer tipo de movimento para defender a integridade dos profissionais palmeirenses.
Agora, quando eles estão envolvidos em problemas criados por eles mesmos, quando se negam a tomar medidas fortes para resolvê-los, querem que se faça greve e promovem ações de amizade.
O Palmeiras, respeitando sua conduta histórica deve ter comportamento sério e leal, deve preservar valores como respeito e esportividade, mas deve tomar todo o cuidado para não fazer papel de trouxa e se lembrar da fábula do escorpião e do sapo.
O jogo de amanhã é decisivo para a trajetória dos dois clubes na temporada, pois vai definir o ambiente que ambos terão que conviver de acordo com o resultado. Fora de campo, deve e precisa ser visto apenas como uma competição esportiva, mas dentro de campo, respeitando as regras do jogo, deve ser encarado como uma final de Copa do Mundo.

Time pra amanhã. Prass, wendel lúcio wellington w. Matheus. M oliveira. França M. Gabriel e valdivia. Kardec e leandro. Pra clássico prefiro 2 volantes marcadores e o wesley não está jogando nada nos últimos jogos

Não gosto dessa coisa de amiguinhos. Principalmente agora que estão em crise. Eles que se explodam. Cada um que cuide dos seus problemas. Tomara que o time não entre nessa de jogo da paz e o caramba e entre com sangue no zóio pra quebrar esses imundos no meio.

3×1 verdão. Se consegue patrocinio reclamam, senão consegue reclamam tb. Assim é dificil né rapaziada, tudo bem que ficou feia a camisa, mas estamos precisando de grana. Com a grama já fica tudo diferente, ela é verde. hehehehehhe
PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Breno acho que seu ponto foi colocado e claro. Se colocar esse tema de forma exaustiva pode gerar reações na mesma proporção. Recomendo passarmos para outro tema. Obrigado pela compreensão.

sobre a camisa, simplesmente ridicula. Concordo com o amigo acima, fecha um patrocinio master menor e patrocinios pontuais de menor poluicao…. daqui a pouco os jogadores vao sair desfilando no carnaval com essa camisa.

Eu acho bacana lutarem contra a violencia. Mas assim, juntos nao, jamais…… O Palmeiras tem q aproveitar a rivalidade e a crise alheia para massacrar em campo, eh o minimo q o Palmeirense e todo o Brasil deseja.

O tal “adversário ´´é um câncer no esporte nacional, time sujo, com uma historia, que envergonha a qualquer pessoa de bom senso, sempre foi o queridinho da mídia predatória , desta forma , sera tratado com desprezo , inimigo bom é inimigo morto!

Vamos passar um trator em cima das gayvotas kkkkkk, o meu placar vai ser Palmeiras 2 x 0 Compostagem de Itaquera. GOLS Allan Kardec e Valdívia!!!

Bonita iniciativa da coletiva…. Mas nao adianta nada, obviamente !! O que resolve nenhum dos Srs da foto quer realmente fazer: identificar, punir, prender, etc.
Ou sera que esta muito dificil saber quem sao os desocupados que invadiram o lixo de treinamento do SCCP? Ate a policia esteve la e nada fez…. Portanto iniciativa de entrvista inocua e que so ajuda a amansar a crise corinthiana. Detestei. Chega de ajudar esses que se acham os unicos que sofrem e suportam seu time… E que nao veem todas as ajudas publicas, de arbitragem, imprensa, etc.
Ja basta o ajudarmos no gol do Gordonaldo (Bruno frangueiro), do jogo pos-tolima, etc…
Essa entrevista “acalentadora” para o time da Marginal sem numero me cheira uma ideia “brilhante” de um assessor de imprensa do Palmeiras “desinteressado” no SCCP e que usa como mote o EGO enorme do Sr. Nosso Presidente PN pra aparecer nas cameras, jornais e revistas….

Sobre a camisa “abada” de “time de interior” que usaremos no jogo mais importante do campeonato, LAMENTAVEL !!
Onde foi parar o discursinho incompetente de poucos meses atras: “nao nos interessamos por patrocinios pontuais pois desvalorizam o espaco da camisa para um pitencial parceiro”?!?!?!?!?
Estou achando que alguem, ou muitos, estao sentindo a pressao por nao conseguirem NADA decente pra estampar nossa camisa. Profissionais ridiculos !

Derby eh derby… E temos sempre a obrigacao de passar o carro!!

Gde abraco,
FC

Segurança publica é problema do Estado, não do Palmeiras. Isso aí ta com cara que foi armado pelo assessor de imprensa-sócio-dos-gambas que o Nobre contratou só pra tirar o foco da crise deles.

Claro que todos somos contra a violencia. Mas isso ai foi uma puta palhaçada.

Quero mais é que gamba se lasque. Qdo foi ao contrario, do lado de la teve twitter tirando sarro.

Tomara que esse “espirito de amizade” não chegue ao elenco. Temos que entrar pra matar os caras.

Como diria Felipao, “tem que ter raiva dessa porra de curintia”

Quanto a camisa o que posso dizer é o palmeiras conseguiu ser o time sem patrocínio com a camisa mais poluída da historia, além de não entender as listas douradas. Tinham que ser brancas ou no maximo vermelhas. O time para o classico é; Prass, Wendel, Lucio. Welington e Wilian Matheus/ M.Oliveira, Wesley/ Leandro, Valdivia e Bruno Cesar/ Alan Kardec.

Talvez fosse melhor ter aceito qualquer 10M e ter um patrocínio master qualquer na camisa. SQN.
Agora essas listras e os números dourados, são bem mais ou menos, mas a intenção é homenagear nossa história de ouro.

Os comentários estão desativados.