Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Audax: vamos em frente

O Verdao empatou com o Audax em 1-1.. Mas poderia ter sido 5×1… Jogou bem e finalizou muito mal, goleiro deles nunca mais pega tanto. Futebol tem destas…

E quer saber.. Melhor ir contra o Corinthians ciente das dificuldades e sem essa frescura de 100%.

Vamos em frente. Mais tarde tem mais.

25 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Audax: vamos em frente”

Concordo com a observaçao do Lito…. olho no goleiro do Audax. O cara sabe da posição. E o time é bem treinado, arrumado taticamente. Abusa nas firulas. Mas é um bom time. Empatamos perdendo muitos gols. O que faltou vai sobrar domingo. AVANTI PALMEIRAS.

Mazinho não dá mais! Tá virando novo Márcio Araújo, tudo em nome da tal coerência Titiniana…

Teve um lance que o Leandro preferiu chutar ao invés de tocar pro companheiro que estava livre pra fazer o gol, baita mancada… Ademais, empate normal, não é sempre que as vitórias virão. Gostei do volume de jogo do time no segundo tempo.

O Resultado foi bom para acordarmos contra os gambás. Olho nesse Felipe, poderia ser nosso goleiro reserva para o brasileiro. O Wesley precisa acordar, ou …… ou …. desocupa a moita. Mazinho, meu Deus outro Márcio Araújo????

A colocação dos times na primeira fase define o mando de campo nas fases finais.
O saldo de gols pode definir quem joga em casa e quem joga fora de casa em uma partida decisiva. Não fazer saldo em jogos fáceis, “administrar” o resultado pode significar a desclassificação no campeonato.
Empatar um jogo como o de ontem pode acontecer, é fato normal do futebol. Não é fato normal pegar um time muito fraco e ficar brincando em campo, “administrando” um dois a zero, por exemplo.
Há vários campeonatos paulistas o Palmeiras comete o erro de “administrar” jogos contra times muito fracos. Sofreu consequências por isso e parece não aprender.

Lógico que ninguém gostou de ver o Palmeiras perder vários gols “feitos”, porém antes de um clássico acredito que seja bom, vão entrar vidrados, mais concentrados que ontem (tirando o Leandro que estava drogado).

Agora é treinar, concentrar e meter um sarrafo consagrando a demissão do Mano e o caos no curinthia.

O goleiro deles resolvel pegar tudo. Mas tá bom, eu também acho que foi melhor perder 100% antes de jogar o derby.
O que aconteceu com o Wesley hoje? Estava muito displicente. Tava com a cabeça aonde?
Acho que o Mendieta deve ser titular.

O Leandro bastou ser comprado para cair assustadoramente de produção, parecia bêbado em campo. Agora impressionante é o que está jogando o
Wendel, ele não errou nenhum cruzamento!

Off topic: “O Bambi futebol clube não pagará parte do salário do Lúcio, afinal um clube com a grandeza do Palmeiras não precisa que ninguém pague parte do salário do seus jogadores” joão paulo de jesus lopes, o lecuzinho, agora responda : cade a grandeza do bambi em aceitar metade do salário do pato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses bambis são uns tipinhos sem nenhuma seriedade e nenhuma vergonha na cara!

Esse jogo foi a gota d’água para o mazinho. E o w. Matheus mostrou que é bem melhor que o juninho. Mas de rrresto tá tudo bem.

Tive a mesma impressão do Leandro, displicente e sem vibração, sem aquela fome de gol, o Wesley parece que desligou mesmo, deve ter recebido alguma informação do tipo “estamos a procura de um comprador, aqui vc não fica muito tempo”, espero estar errado! Ta na hora de tirar, desde de o início do jogo, os acomodados do time: Wesley, Mazinho e Leandro. O novo lateral esquerdo me pareceu sem o tempo das jogadas, parece que não treina com o time titular, se não treina mesmo o Kleina precisa resolver isso, o Marcelo Oliveira continua detonando. Não vi direito na hora do gol do audax, mas o jogador deles chutou sozinho, alguém não marcou direito, mas melhor acontecer agora, assim da tempo de arrumar pro jogo contra a gambazada. Show da torcida, em especial a Mancha, que apoiou o tempo todo, inclusive na hora que tomamos o gol!
Avanti, foco pra atropelar a gambazada imunda!

põe na conta do juiz ai que o cara não deu um penalti claro aos 3 nmin de jogo, gol ali e a partida seria diferente, o sacode começava e eu acertava de novo (4×0). mas eu prefiro ir contra o curintia sem essa de 100% como o pessoal aqui.

O Leandro hoje me lembrou o Kleber Displicente, aquele goleador de 1 gol. Deve ter ido pro vestiário de orelha quente de tanto que xinguei. Mais uma coisa, o Mendieta vai acabar “tomando” a titularidade do Wesley em breve. O toque de bola dele melhorou muito nessa volta ao time.

Estranho é ler que estamos no caminho certo, levamos um “vareio” de bola do XV, e hoje nem o arbitro ajudando conseguimos ganhar, empatamos com o Audax em pleno Pacaembu, se o adversário tivesse torcida hoje escutaríamos olé. Cheguei a uma conclusão o jogo contra os Bambis não serve de parâmetro, visto que elas não ganham de ninguém.

Só comecei a ver o jogo depois dos 20 do 2º Tempo, mas deu para ver ao menos 3 chances claras de gol do Palmeiras, além do pênalti perdido pelo Kardec. Hoje não foi nosso dia, mas o time jogo buscando gol e correndo o tempo todo. Estamos no caminho certo….

Ja deu pra notar, que a dupla Lúcio e Welington , vai tomar muito gol besta e o time pode não conseguir virar pelo preciosismo dos atacantes !!

Vamos ficar de olho, principalmente no setor defensivo, o zagueiro Wellington fez na partida do clássico contra as bibas foi impecável, mas no jogo contra o XV de Piracicaba teve a péssima parida, diga-se de passagem, já no jogo de hoje contra o Audax também não teve uma boa partida. Por isso que eu disse logo após o clássico contra os bambis VAMOS COM CALMA, teve muitos Palmeirenses dizendo que vai arrebentar e tudo mais, vamos observar de perto como o zagueiro Wellington vai se sair na zaga e substituindo o então já vendido Henrique pro Napoli.

Particularmente falando, não gostaria de chegar com o carimbo de 100% no Derby

Palpite para o jogo: Verdão 2 x 0, gols de Valdívia e Leandro. Vamos lá Verdão, rumo ao título do Campeonato Paulista!

Os comentários estão desativados.