Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Corinthians: demos sopa pro azar

Palmeiras 1×1 Corinthians: empate meia boca.

Na chance que tinha para enterrar o Corinthians na sua crise o Palmeiras (sua direção) resolveu dar a mão pro rival.

Resultado: um time pouco focado, muita elegância e pouca vontade. E quase perdemos. Do lado deles? Jogaram por uma bola.

Kleina errou e acertou. Errou porque mais uma vez entrou com o time errado. Depois acertou nas substituições. Ao menos teve que gastar duas delas para corrigir a escalação. Corinthians marcou bem Wesley e Valdívia que pouco apareceram. Deixou, Mazinho, Juninho e Wendel livres. O Leandro se marcou sozinho.

Tivéssemos  Mendieta e Diogo desde o começo e dividiriam a marcação sobrando mais espaço.

Do lado de lá, Jadson jogou livre e todos atacantes deles recebiam a bola com espaço.

Um grande palestrino lembrou bem: em 2007, ano que eles caíram, o Palmeiras ganhou as duas partidas. E quando caímos em 2012, ninguém se preocupou se a torcida queria bater em jogadores e dirigentes.

Segue o jogo. Esperamos que aprendam!

***

Avaliação individual 3VV:

  • (9) Prass – Espetacular mais uma vez. O melhor em campo, com 3 defesas excepcionais no segundo tempo !! além de dar tranquilidade para a zaga e time. Nota 10!
  • (6) Wendel – Nenhuma anotação especial, para o bem ou pro mal. Uma pena não temos um ala que ajuda no ataque. O ala do gambá “fez” o gol deles. Nota 5.
  • (7) Lucio – Fundamental ter jogador deste tipo no elenco. Deve estar na pior fase da carreira, velho, corre pouco, quase é expulso, mas em clássico e em final de campeonato é preciso ter jogador com personalidade. Idealmente seria um cara em plena forma, e não um quase aposentado, mas enfim … o Lucio ainda quase fez um gol numa saída péssima do Cassio e conscientemente tentou fazer de joelho. Mas falhou no gol corintiano. Nota 6.
  • (7) Welinton – Vale continuar investindo e gerar alguma expectativa. Jogou bem, não tremeu, e não teve nenhuma falha bisonha ou passe ridículo. Nota 7.
  • (5) Juninho – Continua um b#$!@. Este é o Marcio Araujo da lateral. Além de tornar a ala esquerda uma avenida, ainda tivemos que ver ele “armando” o time nos 15 minutos finais. Aí já é culpa do Kleina, mas o time terá enormes dificuldades jogando com dois mediocres nas laterais, as duas alas fracas com dois “gente boa”. Nota 1 por ter vestido a camisa
  • (5) M.Oliveira – tinha sido elogiado pelos leitores do @3VV no primeiro tempo, mas voltou pior!! e armou vários contra-ataques no início, incluindo aqueles salvos pelo Prass. Depois foi prá zaga com as mudanças do Professor. Tem boa vontade, personalidade, mas não tem domínio de bola e erra passes simples comprometendo tudo. 4!
  • (4) Mazinho – tem jogador que voce vê que está num dia ruim, e jogador que você percebe que é ruim mesmo, está no seu limite. É o caso do Mazinho. É ruim mesmo. Não adianta “dar chance” pro cara. Esquece. 0!
  • (5) Wesley – começou desperdiçando cruzamento de bola parada, com 1 minuto, depois aos 5 deu um chute horroroso lá do meio campo, e aos 32 perdeu bola simples que armou contra ataque perigoso. No segundo tempo continuou errando passes por firula. Tem mérito de se apresentar pro jogo, mas armou contra-ataque do adversário aos 44 do segundo tempo e passe bisonho, salvo pelo Lucio. 6 e tá bom demais!
  • (6) Valdivia – começou mal e foi melhorando. Aos 13 armou mal e resultou em contra ataque. Aos 17 tomou amarelo ridiculo, mais uma vez (alguém viu se foi o 3o?). Um minuto depois fez uma jogada linda, dominando e passando pro ala. Aos 25 deu o passe de bate-pronto pro Mazinho perder na cara do gol, daí errou duas vezes um passe de infiltração pro Wendel. No segundo tempo “sumiu” !! uma vergonha. Não ajudou na marcação (ainda bem, senão era expulso de bobeira) e ficou escondido atrás do Ralf. Chinelinho. Nota 5 porque senão o Jota nos mata.
  • (5) Leandro – outro que começou mal aos 4 perdendo jogada simples, aos 15 se enrolando com a bola, e no mais nada de excepcional. Sem ousadia, e quando tentou algo perdeu todas de forma ridícula. Nota 4.
  • (9) Kardec – aos 7 dominou no canto da área, driblou e tomou a falta que resultou em grande chance. Aos 36 outra jogada diferenciada, com o chute no cantinho que quase foi gol e ganhou escanteio. Um minuto depois se enrolou no ataque e gerou contra ataque perigoso.  No segundo tempo pouco apareceu, mas fez o que um matador (e ele lembra o Evair) tem de fazer. Cabeçada perfeita, com estilo, força, precisão, no chão. E não saiu tirando camisa,xingando torcida, mostrando tatuagem … Esse vale quanto pesa. Nota 9.

Mendieta entrou mais ou menos. Esforçado… mas ajudou o time… 6.

Marquinhos Gabriel não conseguiu reeditar as boas entradas, mas a armação do time também estava péssima. 6.

Diogo fez a jogada do gol, consciente, olhou esperou e tocou com perfeição. Está de parabéns. Pelo rabo que teve, pela estrela, pelo cruzamento, nota 8,5.

Kleina escalou mal como sempre. O time entrou acomodado e jogou sem brio o tempo todo, esperando um 0 a 0 que não veio … Covarde, sem criatividade e ousadia. Substituiu para consertar o time que entrou em campo. Nota 6.

Paulo Nobre deve ter gostado, pois com o 1 a 1 os dois times ficam em paz. Mas deu sopa pro azar. A semana que era prá dominar a mídia com notícias sobre a crise corintiana foi substituída por notícias sobre paz e coletiva conjunta. A assessoria de imprensa corintiana agradece! Vai tomar um “prestenção” Presidente. O senhor foi eleito para se preocupar com o Palmeiras.

120 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Corinthians: demos sopa pro azar”

Só discordo com o se preocupar com o Palmeiras. Afinal, preocupar-se com violência também é se preocupar com o glorioso verdão. Ou alguém aí quer ver os nossos filhos longe dos estádios pelas costumeiras brigas!?
Parabéns pelo 3VV.

Não é defesa da atitude do PN, apenas constatação: quem marcou essa reunião foi um assessor da FPF. Digamos que o PN tivesse recusado; dia seguinte iriam falar que a FPF e os gambás quiseram fazer uma entrevista coletiva conjunta, visando combater a violência nos estádios mas o Palmeiras recusou. Prá quem ia ficar o ônus?
Com essa imprensa manipulada, parcialista e clubistica que temos na área esportiva penso que o menos pior foi participar daquele teatro todo.

Os caras estão pegando demais no pé do Juninho e do Mazinho, mas estão esquecendo do pipoqueiro do Leandro, jogador mediocre de serie B, só presta pra jogar campeonatos neste nivel, não culpo Mazinho e nem o Juninho, culpo quem o escala e o Valdivia mais uma vez se esconde um um Derby e os caras só querem pegar no pé do Mazinho e do Leandro, vai entender.

A entrevista conjunta não influenciou em absolutamente nada. É muita imaginação achar tal procedimento incentivou o time deles e abateu o nosso.

A questão é que o Mano armou bem o time dele e com três volantes sufocaram o Valdivia e o Weslei. Perdemos o meio de campo e com falhas individuais propiciamos lances reais de gol para o time deles.
Quando entraram Mendieta e Diogo, recuperamos o meio de campo e arrancamos o empate, jogando melhor naquele momento.
Ficou claro que continuar com Mazinho e Juninho não dá.
É isso. O resto extracampo é falácia de gente que quer achar pelo em ovo.

Respeito sua opinião, Wagner, mas a tal reunião foi uma armadilha para nosso “nobre presidente” e ele caiu!

Ela teve a intuito de esfriar as opiniões, acalmar a imprensa, e desviar o foco( o principal objetivo)

Jogadores não sao máquinas e se informam como nós. Para os nossos, a reunião teve um efeito calmante, tirando a gana e o sangue nos olhos necessários para jogar um Derby.

Para eles, a reunião foi para inglês ver, porque nos bastidores, os jogadores foram motivados a buscar a vitória a qualquer custo.

Eles armaram um teatro, e nós ficamos achando que eles iriam entrar em campo amortecidos. Ledo engano!

Foi um grave erro! Enquanto acreditamos no teatrinho, eles jogaram nos bastidores e fizeram a devida pressão no “apitador”, que obviamente, tentou fazer de tudo para impedir nossa vitória de um modo não muito escandaloso( invertendo faltas, amarelando só os nossos jogadores, nao marcanso faltas para nós que poderiam resultar em gol, e marcando todas para eles, etc.

Eles sabiam a importância de um derby! Nosso nobre presidente não!!

Não sei porque estamos tão putos com GK e seus apadrinhados, incluindo o novo gente boa: mazinho, ele fez isso conosco toda a serie b, o cara não muda, a bundonice faz parte do dna dele, técnico de time pequeno, na cabeça dele não entra que está treinando o clube mais vitorioso do Brasil, não adianta esquentar a cabeça, vamos torcer, apoiar mas não adianta esperar nada disso e de juizes parciais no mata- mata, só ganharemos algo se os jogadores estiverem muito inspirados e focados. Ooooo zica! Quando montam um time bom, colocam um técnico desprezível, quando contratam um técnico bom, o time é sofrível, teríamos nós Palmeirenses, jogado pedras na cruz? PQP, acorda PN! Não é possível vc não enxergar, que todo seu esforço em montar um bom time, vai pro vinagre com esta anta teimosa chamada gilson kleina!

Parabéns! Perfeita a analise do blog, não é que nem o Conrado Herbalife, que deu 8 para o Lucio e pendura no saco desta diretoria.

Mazinho leva zero, até concordo, mas o Leandro não merecia os mesmos zero? Jogador pipoqueiro que só joga contra time pequeno e olha que este ano nem com os pequenos estão jogando, Lucio é um Leão desdentado, da muitas mancadas, Kleina treinador de time pequeno demorou um seculo pra tirar o morto do Leandro pra colocar o Mendieta e colocar o Diogo em campo, se eles tivessem entrado antes teriamos ganhado com certeza, este empate ficou com sabor de derrota e graças ao Prass e ao Mano Menezes não perdemos.

E digo também… esse “climinha” de paz só pode ter sido sugestão do SCCP junto com marketeiro gambá. Se fosse ao contrário todos estariam se lixando pra nós.

Muito estranha a atitude do Palmeiras. Contra o SPFC nos concentramos dias antes, todo mundo entrou ligadão, comendo a grama. Agora contra os gambás entramos mansinho, parecia que o time estava jogando amistoso amigos do Gobi X amigos do Nobre.
Porra, era só o que me faltava! Com “dozinha” dessa raça de gambá?!
Era pra entrar rachando a bola no meio (pra não dizer as canelas daquelas gaivotas).
Preocupante essa atitude!
Alerta Kleina… nosso maior rival é o SCCP. o que você fez na preparação para enfrentar o SPFC você deveria ter feito em dobro pra enfrentar os gambás.
Alerta Nobre… politicazinha com rival é só nos bastidores, no campo o pau tem é que comer, sempre foi assim, paz é o cacete! Paz teria eu se dormisse depois de um 5×0 contra o time que todos os Palmeirenses DETESTAM.
Saudações.

Diretoria totalmente fora do tom!!! Quando estávamos navegando nas águas escuras da violência e de ameaças a jogadores nenhum clube deu a miníma. Agora esse ato e esse clima de paz injustisficável (pelo menos entre a duas equipes) jamais deveria ter ocorrido. Afinal de contas quem se colocou na situação do terror foi o próprio gamba. A obrigação da SEP é jogar bola e cada um com seu problema.

Nobre vai telefonar para o Gobbi e imprensa, e agendar uma nova reunião para abraçar os jogadores Curintianos e comissão técnica e comemorar o sucesso da “reunião da paz”, e também o resultado em campo( se bem que uma derrota nossa seria melhor para eles).Devido a nossa pífia atuação, FOI BOM não termos ganhado o clássico, que poderia causar novos problemas para o “nobre” clube co-irmão.

Isso não poderia acontecer! Coitados!! Tão judiados!!

Tem também que, agradeçer ao juiz que trabalhou bem para evitar uma vitória nossa. Afinal de contas, uma vitória poderia desencadear muitos problemas para o pobre clube da marginal tão injustiçado e cheio de problemas.

Afinal de contas, nossa “nobre diretoria” é muito civilizada, conciliadora, preocupada com problemas sociais, e busca sempre ajudar seus “co-irmãos” em suas dificuldades. Já o Palmeiras é apenas um detalhe( também doamos jogadores de graça aos rivais e contratamos “profissionais” torcedores de outros clubes para trabalharem em nosso clube com salários astronomicos).

Somos perfeitos!! Um exemplo para todos!! Bonzinhos, não reclamamos quando somos roubados, quando a imprensinha nos detona e apequena, quando a CBF e a Globo nos desrespeita, etc. No máximo, emitimos nota em nosso site para “protestar”. Muito civilizadamente!!

Tenho certeza de que vamos para o céu!

Foi um sucesso! Nobre e Kleina estão de parabéns! Tenho muito orgulho desta “nova e moderna” diretoria!

Não ganhamos, perdemos a oportunidade de afundar com os malditos de uma vez, mas o objetivo da “paz” foi alcançado com total sucesso.

Isso é mais importante!!!

Ah, que saudade de Pascoal Giuliano e Delfino Fachina!!!

Parabéns!!!!!!

CLAP!!, CLAP!!, CLAP!!, CLAP!!, CLAP!!… Marcelo, e vou dizer mais, cá entre nós, você já viu o Paulo Nobre e sua diretoria “moderna”(entre aspas) trabalhar em FAVOR do Palmeiras??? Claro que NÃO, simplesmente o nosso atual presidente está trabalhando para os nosso rivais, É FATO E VERDADEIRO, está fazendo igual ao seu mentor e padrinho, o mustafá. Como é que pode esse atual presidente se atreve em dizer que veio da arquibancada. Eu só quero saber de qual arquibancada??? No Palmeiras eu garanto que não, pode ser que o Nobre vem da arquibancada dos nosso rivais. Tambám Marcelo, eu tenho uma saudade dos antigos presidentes que passaram no clube como: O Pascoal Giuliano e o Delfino Facchina!!! ABRS!!!

A grande verdade é q esta baboseira de paz, adversário não é inimigo e o cambau não adianta nada. Só serviu pra desviar o foco da crise gambá. Como já foi levantado, fosse a situação oposta jamais teria esta groselhagem. Vc acha q nego q quer confusão, notada e infelizmente das torcidas organizadas, vai se sensibilizar com isto?
O q deve ser feito é punir duramente cada indivíduo q comete crimes em dia de jogos e pronto. Não com lei especial não, só cumprindo o q já existe. Mete o cara na cadeia e bane o babaca pra sempre de estádio pra ver se não começa a diminuir a violência…

Tomara que o gk se toque agora e comece o jogo já com um time decente. Contra linense, penapolense etc dá pra escalar errado e arrumar pra virar no segundo tempo mas em.jogo contra times melhores fica difícil. Pra quê contratar 12 jogadores se juninho e mazinho araújo vão ser titulares pra sempre?

Cara, eu tento defender o 3VV, mas tem vezes que fica difícil. Vocês arrumam qualquer desculpa para criticar a diretoria, impressionante. Também acho que foi fora de hora esse negócio de coletiva conjunta pela paz e tudo mais, mas aí dizer que o Nobre deve ter ficado feliz pelo resultado do jogo é sacanagem…

Será que a ideia da coletiva conjunta veio do assessor de imprensa-sócio-dos-gambás que o presidente contratou?

O cara devia estar incomodado com a situação: o patrão-rival líder, o time-do-coração-rival lanterna… Ele precisava fazer algo… e arrumou essa coletiva conjunta…

Puta cagada, Nobre…

Como diria Felipão, “tem que ter raiva dessa porra de curintia”

não se pode elogiar. o nobre participou daquela entrevista rídicula e deu armas pros gambás, que pareciam estar jogando pela marmita. o nosso eterno estagiário deve ter várias filhas. uma casou com o araujo, outra esta noiva do juninho, outra do mazinho, porque não é possível que só ele não vê. resultado, não demos a paulada no gambá. e mais tarde, pode feder. então, este mês não tem avanti. pago pela produtividade.

O PALMEIRAS jogou melhor e atacou mais depois do gol dos gambás simplesmente porque deixou de kleinear…. valdívia começou a jogar na sua (meia esquerda), kardec começou a jogar na sua (centro-avante), saiu o messi black…. simples assim.
Tivesse jogado SEM MEDO do lanterna do campeonato e teria goleado…

” A semana que era prá dominar a mídia com notícias sobre a crise corintiana foi substituída por notícias sobre paz e coletiva conjunta. A assessorial de imprensa corintiana agradece!”
É NOBRE a pizza e o vinho estavam servidos era só saborear mas prefiriu ser politicamente correto com a malandragem, agora aguenta a imprensa, tiramos eles da crise em que se encontravam.

Não estou feliz com o resultado, mas como dizia o Jardel – classico é classico e vive-e-versa. Acho que faltou punch na galera. Jogaram com medo de perder. Tivesse o gol dos gambás saido no primeiro tempo, com ceteza virariamos. Depois do gol o medo de perder fez os caras acelerarem e passamos a dominar a partida. Final das contas: estamos invictos e os caras na laterna.

Parabéns Grande Gilsn Kleina: descobriu um novo Márcio Araújo: Mazinho!!!
Pega o Juninho, Wendel, Mazinho e leva para sua casa.
Wesley e Valdívia também faça me o favor.
COMPREM O KARDEC LOGO, O CARA É FERA.

AO LITO: É isso aí amigo, vamos fazer PRESSÃO, para que a diretoria contrate o KARDEC EM DEFINITIVO, O CARA É FERA!!! SE ele for devolvido ao Benfica SERIA DEPLORÁVEL essa atitude da diretoria, aí ficaremos chupando dedo com cara de palhaço!!!

Aconteceu o que já está acontecendo há algum tempo: o Palmeiras jogando mal, e o Prass salvando o time. Fomos covardes no primeiro tempo, isso é verdade, mas o que faltou mesmo foi futebol. O Mazinho nunca jogou nada, mas o Kleina insiste em começar o jogo com ele, quando o Mendieta já merece ser titular faz tempo. Por mais quanto tempo o Leandro vai continuar enganando? Depois que foi convocado para a seleção, seu futebol simplesmente desapareceu. Mas continua intocável. O Valdívia parece um morto-vivo. Uma cara mendigo do cacete, chegando sempre atrasado e só atrapalhando time com faltas desnecessárias e jogadas mal feitas. Só joga contra time pequeno e contra os bambis que está em fase de apequenamento. E hoje o Palmeiras não mercecia nem o empate. Foi covarde no primeiro tempo. No segundo tempo, um lixo até tomar o gol. E “achou” um gol, graças à categoria do Kardecão Seleção. Mas depois do gol de empate, o time voltou a se acovardar de novo. Podemos ser campeões? Sim podemos. Mas tem muito, mas muito mesmo pra melhorar. Se continuarmos jogando assim (mal e porcamente), corremos o risco de cair fora já no primeiro mata-mata. Ainda mais se colocar um juiz mal intencionado como esse Raphael Claus, que não marcava uma falta pra gente, mas toda vez que aquele maloqueiro do Guerreiro se jogava, ele apitava.

Quando temos um clássico, devemos tratar os adversários como inimigos, é não dar-lhes cordialidade, o time da marginal sem numero , nunca sera educado e honesto, em perceber que somos mais historicamente, do que um amontoados de estrumes alvinegros, o jogo em si foi uma MERDA, um time de verde medroso como seu técnico, e um time fraco com a conivência da arbitragem, este gilson kleina é uma piada como técnico , como também é juninho Pampers, valdivia chinelinho, mazinho enganação, marcelo medíocre oliveira, Wesley manteiga, e assim vai, o PALMEIRAS deve massacrar os adversários, é não ter compaixão dos malditos!

Não vou me alongar, essa frase resume tudo “O medo de perder tira a vontade de ganhar” by Pofexô. —Péssimos: Valdívia, Mazinho, Wesley, M. Oliveira, Leandro, Juninho e Wendel. Péssimo jogo do Palmeiras, merecia perder, infelizmente é verdade, se não fosse o Prass, seria 4 x 1 e olhe lá. Perdemos a oportunidade de acabar com a carreira do enganador Mano Menezes e colocar esse time gambá de m… numa crise sem previsão de acabar. Essa papagaiada durante a semana de passar o pano para esses gambás foi de doer, ridículo.

Meus comentarios, estilo Drops: 1) GK continua o mesmo incapaz teimoso de sempre 2) PN inflou sua midia “Narcisista” e tirou a vontade do nosso time com aquela entrevista patetica 3) O MKT do Palmeiras consegui compor uma camisa em nosso Centenario q contem Verde, Dourado, Branco, Azul Claro, Laranja, Vermelho… Parabens aos profissionais pela palhacada de hoje !!! 4) A Adidas, no ano de nosso centenário, foi incapaz de criar uma alternativa para nosso uniforme qdo precisamos jogar de meias verdes. Ridiculo, jogamos com as meias verdes do uniforme 3 de 2012 hoje !!!! Quem aprova isso? Inconpetentes…

No empate do jogo de hoje, devemos dá o parabéns para o nosso goleiro, o Prass, SIMPLESMENTE FECHOU O GOL, para mim foi o melhor em campo.

Sobre o Teatro que o Paulo Nobre participou, é óbvio que foi a pedido da famigerada federação paulista de futebol para tentar salvar os marginais, e para contentar a Imprensa Esportiva Canalha de São Paulo.

1. Fosse o Lucio ou o Valdívia que desse uma COTOVELADA no início de jogo, tinha sido expulso.
2. Leandro e Valdívia jogaram muito mal. Oliveira cansou e devia ter saído aos 15 do segundo.
3. Wendel segurou bem e incomodou o lateral deles. Esta bem. O pampers é que faz tempo não faz nada.
4. Kardec abre espaço, puxa a marcação Evair da nova geração.
5. Wesley é preguiçoso e displicente.
6. Wellington joga muito. Nem lembramos que o Henrique saiu.
7. Kleina tem que largar mão de ser miguxo do quarteto Wesley Valdívia Leandro e Mazinho. Cansou, não esta bem? Troca.

Minhas notas para os jogadores:

F. Prass- Um monstro, realmente esse faz jus ao grande plantel de goleiros da história do Verdão. Nota 10
Wendell- Muito aquém dos seus desempenhos anteriores. Nota 5
Lúcio- Jogou bem, anulou o Guerreiro na grande maioria do tempo. Nota 7,5
Wellington- Partida segura, várias vezes teve que consertar as cagadas do Juninho. Nota 7,5
Juninho- As melhores chances dos gambás foram criadas no seu setor. É muito ruim. Nota 2
M. Oliveira- Ótimo primeiro tempo, já no segundo, caiu um pouco de produção. Ficou muito sobrecarregado. Nota 7,5
Wesley- Mais uma atuação ruim. Será que a história da dívida está afetando o seu desempenho? Nota 4,5
Mazinho- Quem é o empresário dele? Nota 1,5
Valdívia- O único que não tinha o compromisso de marcar, e não soube aproveitar isso. Nota 4,5
Leandro- Mais uma atuação apagada, porém é importante ressaltar que nesse esquema de jogo, ele têm que voltar várias vezes para marcar. Nota 5
Alan Kardec- Quando teve a oportunidade de jogar na sua real posição, marcou o gol. Na minha opinião, é hoje o melhor centroavante do Brasil. Nota 8
Mendieta- Quando ele entra em campo, o time melhora. Está na hora de voltar a ser titular. Nota 8
Diogo- Ajudou a colocar um pouco mais de velocidade no ataque do Palmeiras e acertou um belo cruzamento. Nota 8
M. Gabriel- Não apareceu muito, mas mesmo assim foi muito melhor que o Mazinho. Nota 6
G. Kleina- Será que vai fazer do Mazinho o novo gente boa? Irritante a sua teimosia, porém a alteração de Diogo por Wellington foi muito boa. Nota 5,5

Da minha parte, só mais duas coisas a dizer: 1) Se for para o Wesley jogar como vem jogando, é melhor fazer dinheiro logo, como tudo indica que vai acontecer, se quiser jogar, tem que ser com foco. 2) Juiz ladrão do c… fez de tudo pra ajudar a marginal.

Hoje perdemos o foco e a concentracao, o resto foi consequencia.
Mal resultado, como ja falaram, empatar com o lanterna, coloco essa na conta do PN que entrou de ingenuo na mega operacao salva- gamba!
Tivemos mais do mesmo- Kleina mostrando o que ele e capaz (pouca coisa), Leandro apagado, letargico, sem objetividade (nao me lembro de uma alma viva e verde que nao pedisse sua contratacao, deve algo na vida pessoal do rapaz, nao acho outra explicacao, ele precisa de uma ajuda e de um banco), juiz “sorteado” pelo marco polo del malocarater apitando pra gambazada, enfim estamos nos acostumando a ver esse filme nos ultimos anos. Quem vai ser Homem pra mudar isso!!!!!!!!!!!

Time foi patético, GK não é treinador para o Palmeiras e o Paulo Nobre tem hora que parece presidente de clube de polo. Ele diz que veio das arquibancadas, eu só fico imaginando de que tipo de arquibancada ele veio, a dos jogos de polo da seleção britânica talvez?

Aquele time da CBF, que joga de amarelo, e que um dia se chamou seleção brasileira só tem uma coisa a fazer para ter o mínimo do meu respeito: levar o Alan Kardec para jogar a copa.

O Prass foi um monstro hoje. Fechou o gol. O Marcelo Oliveira jogou um grande primeiro tempo, mas voltou do intervalo péssimo, perdido, chegando atrasado em todas as bolas, fora muitos passes errados. Depois, lá pelos 30 do segundo tempo melhorou de novo. O Lúcio joga muito, mesmo na idade avançada para um zagueiro. O primeiro tempo do Valdivia foi nota 6, o segundo tempo, nota zero, ridículo.

Pelo futebol que os dois times jogaram, acho que podemos até comemorar o empate. Os gambás jogaram com sangue nos olhos, o Palmeiras jogou o dérbi da paz. Realmente essa coletiva conjunta parece que tirou o foco. Se tivessem jogado com a garra que jogaram contra as bixas, a história seria outra. E se tivesse perdido hoje? Aí os jogadorezinhos gambás iriam começar com as piadinhas de costume, fazendo graça em cima do Palmeiras. Que seja a última vez que esse tipo de “amizade com gambá” tenha acontecido. É cada um com seus problemas. Ou alguém se solidariza com os problemas do Palmeiras?

Está cada vez mais claro que o elenco do Palmeiras deu um upgrade, mas o técnico continua o mesmo. Hoje somos um jatinho executivo, mas o piloto continua incompetente até prá comandar ultraleve. Espero que isso não nos custe caro lá na frente.
E chega de pagar de bonzinho, diretoria! Quando estamos mal nenhum rival estende a mão, pelo contrário. Chega de sermos os trouxas do futebol.

Nem terminei de ler o conteúdo do artigo. Demos uma mão ao rival? Por favor, aí falta coerência. Achei sim, significativa a reunião pela paz. Em um país que se degrada a cada dia, não precisamos fomentar oportunidades de violência. Sim, culpa de um governo corrupto que é pior que o coronelismo nordestino. O que precisamos é de diretorias que, se em um futuro próximo estivermos na situação deles hoje, e eles não apertarem as mãos, saiba gritar no trombone e mostrar as falácias do time de lá. O empate foi justo e derby é derby. E sem querer chorar, mas na dúvida, o trio de arbitragem favorecia o time sem estádio. Vou agora ler os comentários. Abraços.

Empate justo porque desperdicamos o foco da semana pre-Derby e pq nosso time entrou tao molenga quanto GK e PN !!!
Desculpe a sinceridade e pensamento pratico, mas entrevista nao incentiva nem resolve NADA!!! Quer solucao pra violencia: identifique, puna e prenda quem sai da linha, simples !!!!
Entrevista so serve pra crescer e aparecer o EGO de nosso presidente, broxar nossos jogadores e tranquilizar os adversarios.

Pelo jeito vc acha q jogamos bem e esta feliz com um EMPATE contra um time em frangalhos….
Lamento, mas eh por isso q nosso Palmeiras perde sua grabdeza a cada jogo…

Paulo Nobre deveria pagar premiação dobrada para Alan Kardec e Fernando Prass. Os dois salvaram o ano do centenário e a administração dele. O trabalho que vem sendo feito poderia ter sido jogado no lixo. Nem quero imaginar como seria o nosso ambiente daqui para frente caso tivéssemos perdido hoje!
Acredito que nossa diretoria faz um grande trabalho, que está reorganizando o clube e montando um elenco suficiente para disputar e vencer títulos. Entretanto, os acontecimentos dessa semana mostraram que em termos de malícia de futebol ainda faltam muitos minutos de silêncio.
O pessoal da marginal trabalhou muito bem a semana e entraram em campo para comer grama, fazendo o jogo mais importante do ano, o jogo que iria definir a trajetória deles na temporada.
O Palmeiras não foi irresponsável e não foi displicente como foi naquela partida após o jogo do Tolima, mas atuou nesse jogo da mesma forma que enfrenta times como Comercial, Atlético de Sorocaba, Linense e outros. Não encarou a partida com o espírito verdadeiro de um clássico, pois seu ânimo foi amortizado durante a semana. A inocência demonstrada pelo clube foi impressionante.
O Palmeiras caminha para se acertar na parte administrativa, é o que nos parece. Terá sua nova casa em breve, monta um elenco compatível com as necessidades do futebol brasileiro, mas precisa reaprender as “malandragens” do futebol. Com esse pensamento franciscano será engolido por qualquer outro grande quando tiver que decidir alguma competição.
O discurso adequado e bem aceito de paz encobriu toda a preparação deles para uma guerra em campo e tirou do Palmeiras o espírito de luta de um clássico.
Não foi uma rasteira como aquela tomada por Frizzo e Tirone em 2011, mas em proporções menores nos enrolaram novamente.

Quote: “O Palmeiras caminha para se acertar na parte administrativa, é o que nos parece. ”
Marco, tomo aliberdade de discordar. O presidente enfiar R$ 75 milhões do bolso no clube é acertar a parte administrativa? Pedir “mais malandragem” é outra coisa da qual discordo. Abaixo a malandragem, os “bastidores”, “jogo de cintura” ou qualquer outro eufemismo que se costuma usar no Brasil para a picaretagem, para a safadeza. Concordo com a avaliação de que o time jogou sem garra, sem espírito de clássico. E como sempre, quando estávamos melhor no jogo, logo após o gol de empate, o árbitro tratou de esfriar o time, deixando de marcar 3 de 4 faltas que ocorreram em menos de 5 minutos (o Valdívia chegou a erguer as mãos aos céus em oração quando ele finalmente marcou uma!).

O PEPEKLEINA mostrou hj toda sua incompetencia. Deu sorte porque no desespero colocou o Diogo que cruzou a bola para o Kardec empatar. Os volantes não marcam e a zaga, que ja é mediana, fica exposta e ai da desespero. Para aqueles que afirmaram que o Henrique não faria falta esse jogo mostra se isso é verdadeiro ou não. Nao temos um quarto zagueiro firme, um volante bom marcador e um tecnico competente. E isso faz a diferença para um time que quer, e precisa , ser campeão. O empate foi OTIMO pra nos. Gracie, S.Genaro.

Concordo, não dá para perder pontos pro lanterna, mesmo o mando sendo deles.
Gol dos gambás saiu numa falha de marcação de Leandro, que hoje não esteve bem.
Prass cada vez melhor.
Kardec cirúrgico. Nosso estagiário poderia colocar ele mais dentro da área.
Pampers não dá mais. Willian Matheus já.
Mazinho também não tem condições. Pelo menos este logo estará fora.

Alguns pontos na minha visão importantes:
– Verdão x Gambá não é jogo de paz, PN sua atitude contagiou a equipe, jogamos um jogo de casados x solteiros, e eles não;
– GK precisa rever sua pratica manjada do momento de fazer as alterações, neste tipo de jogo, jogador não foi aplicado no 1o. tempo, não precisa nem esperar o 2o. tempo, demorou demais pra fazer as alterações;
– PN precisa resolver o que ta pegando com o Wesley, o futebol dele caiu demais depois de tudo que foi noticiado, se for o caso banco;
– Mazinho não dá mais como titular, já cansou.

Considerações:

– Juizão: O Bandidinho deveria ter sido expulso. Cotovelada no Marcelo Oliveira e no mínimo 3 pegadas por trás. Por muito menos o Valdivia levou cartão. Leandro tomou um cartão por uma falta igualzinha a do Bandidinho. O juiz não expulsou, a zaga deixou o cara livre, tá feita a bosta… Não marcou falta pra gente, mas marcou tudo pros caras.

– Mazinho. Não dá. Devolve lá pro time do Japão. De graça. O cara perde todas as bolas na frente, não ajuda a marcar.

– Juninho Pampers. Também não dá. Cade o cara que veio pra jogar na lateral?

– Prass: monstro.

– Kardec: Só recebeu uma bola. Gol.

– Valdivia: Jogou hoje?

– Marquinhos Gabriel: titular já!!

– Seo Gilso: A ideia de usar os 2 atacantes abertos pelo lado marcando a saida de bola é boa, se os 2 jogadores forem minimamente qualificados pra isso. Mazinho não dá, Leandro também não marca ninguém. É melhor botar outro volante (França ou Erguren), ou outro meia pra ganhar o meio de campo. Pelo menos foi pra cima com tudo.

– Lucio: Saiu jogando com classe em algumas jogadas, deu pixotada em outras. É melhor mandar fazer o fácil.

– Wellington: Alguém sente falta daquele jogador que saiu pro Wellington virar titular?

Tudo bem, empatar com o Audax faz parte, os caras estavam bem na tabela. Dureza é empatar com lanterna… Mas faz parte…

Os gambás tiveram mais chances. Não foi uma boa partida do Palmeiras. Considerações:

1. Nosso goleiro foi o nome do jogo.
2. Valdivia fez um belo primeiro tempo e não teve um único jogador com talento para compor com ele. Chegou a se irritar. No segundo, esteve irreconhecível.
3. Mazinho esforçado, mas repetindo Luan como o atacante que se doa na marcação mas não consegue produzir bem ofensivamente.
4. Leandro: pior que Mazinho, um peso morto. Essa tem sido a regra este ano, não adianta, ele não está pronto. Chegou a hora do Diogo. E Marquinhos Gabriel também merece uma chance mais na frente.
5. Marcelo Oliveira deu duas assistências para Romalinha. Muito atrapalhado hoje.
6. Alan Kardec é o 9.
7. Estamos mais fortes, mas há um longo caminho pela frente. Não somos (ainda) tão bons nem os gambás são tão fracos.
8. Kleina mexeu errado e depois consertou.

O acordo do “professor” Kleina com o seus perebas de estimação provavelmente engloba jogar pra cima deles toda a responsabilidade quando a vaca estiver a caminho do brejo. O tal do Mazinho é horroroso, mas o momento da substituição covarde e populista foi totalmente inoportuno, já que pelo menos o jogador era um dos que ajudava a fazer numero na marcação. Kleina pode ser burro e fraco pra treinador, mas em matéria de “esperteza” é nota 10.

Uma pergunta pros admistradores do site: ontem num post um comentarista por postar diversas vezes a mesma mensagem foi advertido com esta msg: “acho que seu ponto foi colocado e claro. Se colocar esse tema de forma exaustiva pode gerar reações na mesma proporção. Recomendo passarmos para outro tema. Obrigado pela compreensão.”
Hoje vejo a mesma situação ocorrendo e nada do moderador se manifestar…

4 jogadores poderiam, ser substituídos no intervalo que estavam mal:- Valdivia, Leandro e os horríveis Juninho e Mazinho.
A figura TÉTRICA no banco fez a 2ª substituição aos 30 do 2ª tempo.

O que eu queria saber é, se fossemos que estivessemos na merda, o curintia ia aceitar esse nhem nhem nhem de clássico da paz, coletiva, pizza etc? Só nós ajudamos?

É impossível o Palmeiras ganhar campeonato com o Gilson Kleina!
Ele só foi fazer a 2ª substituição aos 30 minutos do 2º tempo.
Eu desisto!

Valdivia hoje não fez nada, Leandro se escondeu o jogo todo, Mazinho acabou com 3 contra ataques…Ai é que entra o treinador…. Leandro tinha sacado no intervalo, Mazinho nem tinha entrado e o Valdivia perguntava se tava afins, senão sai. Agora tem banco e não vai usar?

Mazinho GB e Juninho foram uma negação, os 16 milhões pagos pra ter o Leandro ? Será que valeram a pena ? Meu Deus, o técnico da Ponte sempre tem um amado no elenco.

Este é o time que tem que ser titular, Seo Kleina!! Prass, Um lateral direito pelo amor de Deus, Lucio, Victorino, William, Egurem, Wesley, Diogo ouMendieta,Valdivia, Kardec e Bruno Cesar.

Não invente mais!O sr. já é pessímo tecnicamente e não sabe motivar uma equipe as vesperas de um clássico tão importante!

Chega de Mazinho, Juninho, Leandro e Marcelo Oliveira!

Valdívia e Leandro sem vontade e queimam Mazinho. Juninho e etc,Tem dia que as cousas não acontecem,Mas Leandro tá devendo mais que Mazinho.

A sorte é que o Mano é cagão e tirou nosso carrasco, quase certo que estaríamos lamentando agora se o f é t i d o permanecesse em campo.

Tem razão!! Se o maldito ficase em campo, ele fatalmente marcaria outro golAchamos o resultado!! Jogamos como “moças”. Derby se ganha nos detahes, com muita garra e vibração!!

O culpado disso é Paulo Nobre, por convocar essa bendita reunião do “JOGO DA PAZ” é por isso que os jogadores do Palmeiras não entraram pilhados (que deveria ser no DERBY) e sim entrar como “moças”, deu no que deu. A sorte é que o Kardec foi “cirúgico” se não fosse o nosso centroavante e o Diogo era derrota na certa.

Muita gente xingando o Kleina, Mazinho, juninho… com razão, mas se esquecem que Valdívia fez um jogo muito fraco. O chileno ainda eh peça fundamental, se ele tivesse jogado bem hoje, estaríamos rindo a toa.

Concordo, o chileno foi regular, mas, o mazinhoinhoinhoinho foi péssimo, junto com o Juninhoinhoinhoinho, o gol foi pelo lado dele do nosso grande LE, só pra constar…

Já vi mais de uma vez aqui nos comentários nego escrevendo q o Prass é mediano, nada de mais… PQP. Tremendo goleiro, melhor em campo hoje e dos 3 melhores do Brasil. Kardec meteu a q vc teve oportunidade.
Pra variar, o Novo Caramujo, Malzinho, destoando. Sempre tem q ter 1 pra nos irritar. Q saco! Pelo menos tem prazo de validade, já q Bruno César deve ser titular assim q tiver condição. E o Cabelinho continua na mesma. O único legado da “doação marinha” (haha, relembrado o brilhante B2) vai ser isto aí. Fraco, desinteressado, displicente. Vai ficar de fora no próximo jogo. Tomara q entre o Diogo e q continue jogando bem pra ganhar esta posição.
O empate foi de bom tamanho pelo q jogamos hoje. Seguir trabalhando e melhorando, q tem um longo caminho ainda.

O Kleina nunca deixou de ser Kleina. Mostrou que escalou errado, ficou evidente hoje quando tem um classico pela frente, quando não jogamos contra pequenos que o Marcelo Oliveira e Mazinho não podem nunca jamais serem titulares. Nestas posições tem que jogar Eguren e Bruno Cesar. O Wilian Matheus tem que ter mais oportunidade para mostrar que o Juninho tambem não é titular, e tambem o Bruno Oliveira tem que ter mais chances na LD.

Eu concordo com você, tenho uma teoria que certos jogadores não foram feitos pra grandes jogos (GB, Mazinho, Juninho…) e outros podem ir mal um campeonato todo (ex.: romarim…) mas nos grandes jogos eles aparecem, tenho certeza que fosse o Eguren e o Bruno Cesar o bicho ia pegar pro lado deles… Certeza!

Livramos-nos do Marcinho Gente Boa, o Fred Flinstone arruma outro? Agora é Mazinho GB?

Temos que ter mais zagueiro e atacante de area ,hoje se Bruno tivesse no gol tomaríamos goleada,
Mas não jogamos mal, Valdivia não mostrou seu talento, e Marquinhos Gabriel foi pior que Mazinho, logo temos que ter banco, e leandro tá mucho, e com Bruno Cesar se Valdivia não tiver bem ,ele tem que decidir, e Diogo tem que ter mais chance.

Que joguinho de cumadre é esse? Fut de horrores! O que mais espanta são os infinitos passes errados do time do Palmeiras, meio de campo lerdo e ataque sonolento. Parece que o time está sem ânimo pra chegar ao gol, vontade mesmo…sabe como?

Ah, e a reunião não influência em nada, besteira falar mal disso. Aquilo serviu mais como marketing, pra mostrar nossa camisa azul pra todo mundo. Que aliás é muito bonita.

MKT foi o abada que deixaram o manto. Quando o Palmeiras esta em crise, os outros pisam na cabeça, ai o presidente quer aliviar, que deixasse eles resolverem os problemas dele, a reunião serviu só pra tirar o foco de crise deles, só isso; mas o assessor é gamba e isso não tem nada a ver…. nada….

Achamos o resultado!!

Menos mal!!

Mesmo assim vamos ter que aguentar a imprensinha ressaltar o time deles!

Verdade seja dita!!

Os gambás foram muito melhores, jogaram muito e mereciam a vitória!

Além de mais organizados tecnicamente, mostraram gana e vontade de vencer!

São detalhes que que fazem a diferença em um derby!

De novo, esse fdp do Romarinho faz gol contra nós!

A imprensinha vai falar disso a semana inteira!!

Parabéns Seo Kleina!! O sr. conseguiu!!

Agradeça ao Alan e ao Prass por aliviar um pouco a sua barra

Parabéns seu Nobre!! Agora convoque uma reunião de agradecimento com os gambás, e beije todos eles!

Kelina montou o time taticamente errado, com uma proposta de não atacar, e não soube trabalhar o grupo para a importância deste clássico!

Leandro, Juninho e Mazinho não podem ser titulares!!

Temos gente muito melhor no elenco!!

Diogo joga mais que Leandro, e Marquinhos Gabriel é melhor do que Mazinho!

Prass é um monstro e nos salvou de uma goleada!

Valdivia decepcionante! Péssimo!!

Que fique a lição para Nobre e Kleina!!

Derby é derby!!

Se ganha nos detalhes

Os gambás mostraram como se joga um derby!!

Nós não!!

Acuados, como os zagueiros saindo para fazer lançamento, sem cobertura nas laterais, sem ligação do meio de campo com o ataque, com os meias longe da area, e sem chutes ao gol( Kleina foi ridículo só hoje, ou será que voltou ao normal de sua mediocridade?)

Nós chutamos muito pouco!!

Tivessemos entrado em campo com Mendieta, Gabriel, e Diogo, e com uma postura mas agressiva e menos covarde, teríamos possibilidade de vencer.

Estou decepcionado!!Acreditava muito na vitória!!

Que sirva de alerta e lição!!

O Palmeira precisa melhorar a saída de bola. Não da pra ficar dando chutão toda hora! Dando a bola pro adversário. O M Oliveira foi especialista nisso hoje.
O maior erro do Kleina foi ter entrado com o Mazinho, já deu né, pode emprestar esse cara, temos Mendieta, M Gabriel e Bruno César para o lugar dele.
O Prass foi bem como sempre debaixo das traves e mediano na reposição.
Kardec é seleção!!!

Esse mazinho e esse bosta desse leandro(5 milhoes de euros) puffffffffffff taum merecendo um belo de um banco

e juizinho vagabundo pra variar

Só vi o segundo tempo, não gostei do que vi. Passes ruins, defesa exposta no início, dificuldade para atacar. Valdivia mal. Obrigado, Kardec, perder desses gambás malditos com gol de romarinho ia ser dose.
Juiz safado, só deu faltas pros mano, diversas faltas no nosso ataque ignoradas, o de sempre.

Valeu Kleina! Prass melhor em campo. Placar 1×1. Placar moral 4×2 pra eles. A f….u l l o c a g ã o da nona! Técnico da Ponte Preta! 18 anos sem vencer no Paca, tem que ir pra cima deixa de ser c o v a r d e s e u F D P!

Valeu Kleina! Prass melhor em campo. Placar 1×1. Placar moral 4×2 pros gambás. A fancullo cagão da nona! Técnico da Ponte Preta! 18 anos sem vencer no Paca, tem que ir pra cima deixa de ser covarde seu FDP!

Só o Kleina não percebeu, se entrasse com Mendieta e Diogo desde o inicio teríamos vencido essa partida. Dá licença! Vamos ter que aturar esse estagiário até o fim do ano c a z z o!!!

Mazinho não da MAIS !!! LEANDRO , mais um investimento jogado FORA !!! JUNINHO CAGANEIRA , nem pra série B ……. e com esse KLEINA, não ganharemos nem joguinho de botão !!!

DIRETORIA bct, viu no que deu, essa reuniãozinha de meia tigela o chamado “clássico da paz”???? Eu disse a vocês que os primeiros jogos é ENGANOSO, e vou dizer mais, com esse fred flinstone (kleina) e esse mazinho gente boa e o juninho- PIU PIU, não vamos nem ganhar o Paulistinha e imagina ganhar um brasileirão??? VOCÊS DIRETORIA ESTÃO DE BRINCADEIRA VSF!!!

Mais uma vergonha, três faltas em sequência o cara não marcou nenhum, em seguida o Lúcio recebe a carga do peruano e aí o soprador dá falta pra eles . P Q P!

DIRETORIA bct, viu no que deu, essa reuniãozinha de meia tigela o chamado “clássico da paz”???? Eu disse a vocês que os primeiros jogos é ENGANOSO, e vou dizer mais, com esse fred flinstone (kleina) e esse mazinho gente boa e o juninho- PIU PIU, não vamos nem ganhar o Paulistinha e imagina ganhar um brasileirão???

o “Seu Girso” tá de brincadeira… é burro mesmo… com um técnico desses não vamos longe!

Viu no que deu a reunião do ” Clássico da Paz”?
VAFANC*********** DIRETORIA e TREINADOR DO CAZZO!!!

Já acabou o gás deles, sou mais o meu Palmeiras!!!! VAMO GANHAR, PORCO!!!!

Pra não variar, malzinho cagando o ataque. Até quando o presuntinho vai insistir nesse lixo?

Acho que o Kleina ta aguardando o Bruno Cezar pra colocar no lugar do Mazinho… se outro entrar e começar a jogar bem, ficaria difícil o Bruno entrar jogando….

3×1 e nossa torcida será ouvida em alto e bom som……………………PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Os comentários estão desativados.