Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Ituano: Kardec de novo

Palmeiras e Ituano jogaram na noite desta quarta-feira no Pacaembu. 1×0, gol de Alan Kardec, já no finzinho da partida.

Mas foi um joguinho chato. Muito devagar, o time do Palmeiras sentiu a ausência de Valdívia. Vinha sempre pelo meio e com pouca criatividade pelas alas. Sem um meia de ofício que ligava o meio-campo ao ataque e com laterais que não abriam espaço, o Palmeiras criava pouco. Kardec nem aparecia.

Os lances aconteciam ou de bola parada – faltas, escanteios – ou em vacilos da defesa. Dois dois lados.

O Ituano já jogava direitinho. Com uma proposta de jogo que era não deixar o Palmeiras jogar e tentar explorar algum erro individual, o time de Juninho Paulista era tinhoso, perigoso. Em duas vezes obrigou Prass a duas defesas espetaculares – uma no 1o tempo em chute a queima roupa de Cristian, outra no segundo tempo, agarrando chute forte cruzado na sua esquerda.

Com um jogador do Ituano expulso o Palmeiras ganhou um pouco mais de espaço. Bruno Cesar entrou em campo mas ainda precisa entrar em forma. Lucio quase fez o seu, mas foi Kardec que pegou bola cruzada lá no lado esquerdo pelo Juninho e que veio parar do lado direito, dentro da área. Kardec que pouco aparecia fez o que mais sabe fazer: encheu o pé e fez 1×0. Exatamente no jogo que o Palmeiras talvez menos merecesse sair com a vitória.

Sorte de campeão?

Vai saber…

Fim de semana é dia de encontrar o Botafogo da Ribeirão Preto do Pinguim, do Rodrigo Ricardo e do Jay Moretti. E vizinha dos amigos do GAP do Cocão.

Vai faltar chopp na cidade!

Saudações Alviverdes!

37 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Ituano: Kardec de novo”

Domingo JABOTICABAL estara presente no estadio Santa Cruz em Rib. Preto, com certeza. Vamos apoiar o VERDÃO e esperar que o nosso PEPEKLEINA escale o time da forma correta. FORÇA PALMEIRAS……..

Lucio não tem a minima condição, todo jogo comete uma falha gigantesco ontem mais uma vez não foi diferente, se não fosse o Prass seria bem complicado sair com um resultado positivo.

Quando se lê os comentários aqui, se tem a impressão que o Palmeiras é o último colocado do grupo, como o small club…. e não o líder. Deve ter um sistema de pontuação para ver quem consegue escrever a coisa mais negativa do dia, pois não tem outra explicação.

O Mendieta não é enganador.. ele nunca disse que joga. Quem disse foi a própria torcida carente.

Um jogador mediano do Libertad, time que não se destacou nem no campeonato paraguaio..

A torcida viaja muito às vezes.. euforia coletiva.

SEO KLEINA, o SR. é um INCOMPETENTE. Se vier com Mazinho de titular na próxima é preciso que a torcida se mobilize de forma mais contundente. não é possível…

Vixe… tirando o Pinguim, só gente “boa” em Ribeirão, hein?!?!?! hahahahaha

Esse Técnico nosso ou é burro ou se faz de tonto.
Não é possível não enxergar que esse Juninho NÃO serve para o Palmeiras…não me venham dizer que ontem ele jogou bem, errou dois gols na frente do goleiro, é um péssimo jogador de bola.

Outras ruindades:
Mazinho
Josimar, meu Deus

Tem alguma coisa errada mesmo. Só que o discurso dos jogadores é de que estão com o treinador, e isso deve ser levado em conta, pois em tese o ambiente é bom.
Agora, em jogos mais pegados essa turma aí não vai aguentar, e vai espirrar no próprio estágiário de técnico.
Esperava ontem uma oportunidade para o Patrick Vieira, mas nada, só vemos o Mazinho GB em campo.
Meu time titular seria: Prass, Bruno Oliveira, Lucio, Wellington e Willian Mateus; Eguren, Mendieta, Bruno César e Valdivia; Kardec e Leandro.
E teríamos boas opções no banco de reservas, como Marquinhos Gabriel, Wesley, Diogo, Patrick Vieira.

ainda acredito nele, quem sabe com uma sequencia de jogos, ficar entrando faltando 15 minutos, pro estilo de jogo dele, não é bom negócio, só o Barbosa conseguia entrar e fazer gol, e consequentemente salvar a gente.

O jogo de ontem foi muito, mas muito ruim. Chegou a irritar em muitos momentos a incapacidade de nosso estagiário de técnico enxergar o jogo. Primeiro, escalou muito mal o time, insistindo com Juninho Pampers (que ontem não foi mal) e Mazinho GB, o sucessor do Araújo GB, e deixando dois volantes horríveis em campo (França e Josimar). Josimar, aliás, só pode ser piada de mal gosto. Eguren não deve jogar porque está fora de forma, o cara é muito melhor, sem ser grande coisa, do que França e Josimar juntos.
A nossa felicidade é estarmos muito bem servidos nas duas pontas do time. Prass lá atrás e Kardec na frente têm feito a diferença. E o Mendieta ontem, embora não seja armador de origem, tentou dar algum ritmo a um time sem ritmo.
Valeu pelos três pontos. Se empata ontem, a imprensinha já ia começar a colocar as mangas para fora. Agora, tem que melhorar muito o time, ainda que ontem não tenha sido escalado meio time do que seria considerado o titular.

Modo corneta ON: to vendo que vamo passá sufuco. MARzinho, JosiMAR, tudo cria do nosso estagiário, que teima em não ver o que a torcida vê faz tempo. Levou outro nó do técnico deles ontem. eta time previsivel. sorte que temos o melhor goleiro do mundo e um grande artilheiro. se não, podiamos contar 9 pontos a menos.

A teimosia deste individuo (GK) lembra muito aquele outro “treineiro”, conhecido como CAPATAZ CADUCO, amigo do Rivaldo, do Patrick, do Mauricio Ramos, lembram? Este, o GK, já trouxe outro “amigo”, o Josimar, já tem o Mazinho, o Juninho. E o Patrick Vieira nem no banco.

“só” falta um treinador… Será que a diretoria nao vê isso? Nao e possível que TODA torcida esteja errada! Desse jeito , passaremos muita raiva no mata- mata, nao tem sensação pior do que perder, sabendo que podia ganhar com certa tranqüilidade! Fortes emoções nos aguardam, e mazinho, pampers e agora josimar (espero estar errado), vão se tornando titulares absolutos! Acho que nao entendo absolutamente NADA de futebol!

No Paulistinha ainda vai dando pra ganhar no sufoco desses times piores que os da série B do ano passado. Copa do Brasil e Série A vai precisar de organização, melhor escalação e variação dependendo do adversário. Isso o incompetente covarde e paneleiro Kleina não sabe fazer. O grupo é diverso e de bom nível. Falta só um treinador.

O Palmeiras pra ganhar esse Paulistinha tem que melhorar e MUUUUUUUITO!!! No jogo de hoje o seo Kleina quase botou tudo a perder, com a sua teimosia de sempre de colocar os lixos do Malzinho GB, Juninho diarreia e Josimar!!!

O time parece que não está jogando muita coisa não. Girso Kleina, anta, agradeça mais uma vez ao Prass e ao Kardec. É bom abrir os olhos, daqui a pouco vêm os jogos de mata.

É difícil tentar ganhar só em um tempo do jogo. Escala mal e depois conserta e ganha. Mas em jogos difíceis complica.

é exatamente isso. Desde o começo do campeonato que o 2º tempo em muitas vezes é melhor que o 1º. GK escala muito mal iniciando com o Juninho Araujo e o Mazinho Araujo!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLL,!!!!! ALLAN KARDEC C*********O !!!!!!

AÊÊÊ, cartão vermelho para o time do Ituano, esse cartão foi para o Dener!! VAMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE FAZER O GOL E SAIR COM A VITÓRIA!!!

SÓ agora que o Bruno César entra no lugar do LIXO Josimar, o Kleina era pra ter feito essa alteração no intervalo do jogo e não agora, ou seja, mais uma cagada de Kleina pra variar!!

Pelo Amor! Que insistência com essa Mazinho, esse será o Márcio Araújo da vez, ASSIM NÃO DÁ GIRSO. JESUISSSSSSSSSSS

Caramba, esse Josimar é um LIXO e ainda no ano passado esse mesmo jogador ficou dando banana pra nós só porque era série-b!!! Mais uma CAÇAMBA na conta!!!

Os comentários estão desativados.