Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 S. Bernardo: outra vitória!

O Palmeiras venceu o São Bernardo na noite desta quinta-feira no Pacaembu e é cada vez mais líder do seu grupo e do Paulistão 2014: 2×0.

O Verdão iniciou o jogo de forma acadêmica. Não que lembrasse as nossas Academias, mas de forma pensativa, lenta, detalhando cada espaço, para não errar.

Assim foi passando  tempo, tirando duas enfiadas de bola do Valdivia que naturalmente não foram aproveitadas. E o jogo ia ficando por aí. Até que Wendel cruzou bem e Kardec – sempre ele – atento fez 1×0.

Fim do 1o tempo.

Veio o segundo e aí já foi diferente. Valdivia recuou um pouco – ele não tem cacoete de centroavante como quer o Kleina – e o jogo evoluiu.

Lucio brilhou na defesa; Prass defendeu bem os chutes de meia distancia do S.Bernardo – eles chutam bem de longe; e o resto foi Valdivia comandando o Verdão.

Jogamos bem, os laterais melhoraram, saiu o segundo gol em toque de classe de Valdivia, e logo depois o bandeirinha impediu que Mendieta fizesse o terceiro

Prass e Lúcio destacaram-se nas defesa, e Marcelo Oliveira também mostrou firmeza. E os laterais desta vez calaram os críticos e jogaram melhor, pelo menos no segundo tempo. Kardec oportunista, Vinicius mais uma chance desperdiçada, Marquinho Gabriel melhor que nos últimos jogos, Mendieta acrescentou um toque de categoria ao bom futebol que Valdivia principalmente, e Wesley, vinham jogando.

E fica a dúvida sobre Eguren: parece que só num jogo clássico, com os dois times tomando a iniciativa, poderemos avaliar as qualidades do uruguaio.

Ah, e foi bom ver Patrick Vieira voltando. Poucos minutos mas efetivo.

Agora é pegar a Lusa.

E vamos navegando em mares calmos. Esperando as finais.

É logo ali!

Saudações Alviverdes!

11 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 S. Bernardo: outra vitória!”

Só não gostei do lado esquerdo do nosso time… Juninho e Vinícius dão medo por ali… Bom que o Vinícius é só enquanto Leandro ou Diogo não voltam. Fora isso, vimos jogadas bem feitas e a defesa bem protegida, com pequenas falhas, mas nada que assustasse muito.

Segundo tempo perfeito do verdão, só toque de bola, toma aqui pega lá, não tá mais comigo e por aí foi. Ontem valeu a cervejinha e o amendoim.

Ontem o Palmeiras jogou muito bem o segundo tempo. Deu gosto de ver a equipe trocando passes e envolvendo a defesa adversaria. Agora é ir buscar o Santos e sonhar com a primeira posicao geral na competicao. Forza Palestra

Mago, Kardec, Prass sem comentários. Imagine esse time com um lateral direito, um lateral esquerdo e um técnico de verdade, não tem para ninguéum.

Achei o Wesley muito firme também. O meio fica muito mais seguro e rápido com ele. Até o Egurem evoluiu bem ontem. Concordo com você, mais dois laterais e voaremos baixo.

Cara. até ganhando temos que cornetar alguém…esse é o time, esses são os laterais e esse é o técnico que está nos deixando com a melhor campanha do campeonato, espera as coisas não darem certo mais para podermos cobrar.

O diferencial do Palmeiras é o Valdivia, é impressionante como o time vai bem quando ele consegue jogar. Logo teremos o jogo contra as sardinhas, esse sim vai ser um bom teste para esse elenco.

Não vi o jogo, só os melhores momentos. Parece que as coisas voltaram ao normal. Não que tenha sido um massacre, afinal vi muitas defesas do Fernando Prass. Acho que o time deles deu trabalho. Mas o importante é vencer e manter a tranquilidade, e quando chegar o mata mata creio que vamos bater de frente com qualquer um. Vi muitas críticas na derrota para o Botafogo, mas achei o resultado normal, o time estava muito desfalcado. Vamos acreditar. Eu quero gritar é campeão!

O Mago joga muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.