Categorias
Drops

Drops 01-04-2014: mudando de assunto

Chega de Campeonato Paulista.

Agora é hora de falar de Copa do Brasil.

***

Contra o Vilhena faremos quase um amistoso.

Vencemos lá por 1×0. O time do Vilhena não deverá ser um problema para o Palmeiras.

***

Por outro lado teremos vários desfalques:

Wendel, com lesão na coxa direita;

França, em tratamento de problema na panturrilha esquerda;

Fernando Prass, Valdivia (que torceram o tornozelo direito);

Alan Kardec, Bruno César e Juninho (todos sentindo dores musculares);

Wesley tem um trauma na bacia.

Que fase hein?

 

***

Por falar em desfalques e elencos, o ótimo Olhar Crônico Esportivo recentemente publicou os times mais valiosos da Copa do Brasil.

O Palmeiras aparece em 8o lugar.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/olhar-cronico-esportivo/post/duelos-de-extremos-em-mais-uma-copa-do-brasil.html

12526041-560f-444a-af15-a75fdd30427f_ViberPC 19032014 102815

 

51 respostas em “Drops 01-04-2014: mudando de assunto”

O palmeiras parece gari, de tanto lixo que consegue juntar.

Nome aos bois (palmeirense que é palmeirense dá nome aos bois no calor das derrotas)

1-Bruno
2-Eguren
3-Juninho
4-Vinicius
5-Josimar
6-Bruninho
7-Miguel
8-Felipe Menezes
9-Mazinho
10-Serginho
11-Renato

Se juntarmos todos esses lixos e reciclarmos, provavelmente sairá um Perivaldo

Candidatos a lixo:
1-Mendieta
2-Tiago Alves
3-Bruno cesar
4-Patrick Vieira
5-Marquinhos Gabriel

Nobre exerce um fascínio quase que “Lulistico” sobre algumas pessoas… No meio do ano ficaremos sem o Wesley e com a dívida do Angeloni… E o trabalho está sendo “bem feito”… Em um futuro muito próximo, graças ao quarteto Tirone, Frizzo, Nobre e Brunoro, haverá comédias stand-up só pra falar do Palmeiras. Há tempo para para reverter isso? Sim. Há perspectiva? Não.

E outra… Não dá pra deixar só o Valdivia peitar juiz. Todos tem que fazer isso. Aquele lance do Kardec foi determinante. Tinha que ter ido os 11 pra cima do árbitro e exigir a expulsão do zagueiro assassino.

O elenco do Palmeiras é bom? Não. Mediano talvez. Mas que elenco Vagner Lopes, Fernando Diniz, Doriva e Narciso tem nas mãos? Com certeza qualquer um desses 4 sonharia em ter esse elenco meia-boca que temos. Vamos morrer abraçados com Gilson Kleina? Ele não tem condições técnicas e intelectuais de ser técnico de um clube como o Palmeiras. O elenco gosta dele? Claro. Quem não gosta de moleza? Kleina é a certeza do fracasso. E eu quero a dúvida do sucesso.

Não esperávamos nada do tanostirone e foi pior do que esperávamos, com o Belluzzo e Nobre decepção elevada ao quadrado! Pois, esperávamos algo melhor.

Na verdade Tirone deixou 6 jogadores aproveitáveis e não somaram qualidade ao elenco, só aumentaram a quantidade de jogadores,tinhamos Prass, Ayrton, Henrique, Wesley, Valdívia e Barcos.Se desfizeram de Barcos e Henrique, Luan e Mleite, mas só trocaram ,trazendo Lucio e Alan Kardec mas o problema é o mesmo, não temos banco e faltam zagueiros,laterais e atacantes de bom nivel, logo trocaram 6 por meia dúzia,alem de doar Barcos e pagar 13milhōes por Leandro o novo Luan.

Nao estou jogando o Prass no lixo. Alias ele é dos poucos que se salvam no elenco mediocre que o PALMEIRAS tem. Tem condiçoes de jogo? Se sim joga e se nao esta fora. Ele e o Valdivia deveriam( pelo que foi demonstrado)nao deveriam ter entrado em campo. O Prass entrou e não suportou a dor? É isso??? Então a lesão era grave. Ou se fosse leve uma proteçao bem feita daria condiçoes de jogo. Eu digo que tem coisa errada ai nesse angu. Se eu vi que ele batia tiro de meta com o pé esquerdo? Obvio que sim. E ate “quebrou” umas duas com o pé esquerdo. E tb sei que ele é destro. Eu não fui profissional mas bati minha bolinha no meio deles. Treinava com profissionais. Um pouco de bola eu sei. Como sei tb um pouco de PALMEIRAS. E quando se sabe um pouco da vontade de parar com tudo. É muita SUJEIRA nesse meio. Um ex presidente do PALMEIRAS disse certa vez. ” Ha mais sanidade mental em um hospicio do que dentro do PALMEIRAS.” Ele estava absolutamente certo. Clube sem projeto, elenco mediocre, comissão tecnica sofrivel e DIRETORIA INCOMPETENTE. Assim fica dificil……..

NÃO PODEMOS TIRAR DE NOSSO RADAR = TEREMOS MUITAS DIFICULDADES PARA PERMANECER NA SÉRIE “A” – COM ESTE TÉCNICO / ELENCO E POSSÍVEIS SAÍDAS DE KARDEC E WESLEY PARA OS RIVAIS. VAMOS LUTAR PELA NOSSA REALIDADE = CRICIÚMA, FIGUEIRENSE, SPORT, CORITIBA E ETC SÁO NOSSOS RIVAIS NO BRASILEIRÃO !

técnico ridículo / elenco ridículo / presidente ridículo / CEO ridículo / Marketing Inexistente / Bastidores Inexistentes = VEXAMES NUMEROSOS, CONSTANTES e INTERMINÁVEIS !!!

Desculpes, mas nao concordo com o texto. A torcida pode sonhar alto, mas nossa realidade é outra. Ninguem ta nem ai para nossa instituicao: Globo-sta e Band-ida nos desrepeitam, juizes nos roubam, conselheiros se aproveitam e os jogadores nos enganam. Nao temos comissao tecnica (estou falando serio) e motivos ocultos forçam-nos a manter profissionais como Bruno, Wendel, Mazinho, Juninho e Vinicius no time. Por que? Eles nao estavam no time do rebaixamento? Nao provaram muitas vezes sua incompetencia? Se eles jogarem de novo, Vilhena é sim uma força a respeitar. Igual a todos nossos reveses recentes: Grande Tijuana, Imponente Mirassol, Temeroso Atletiquinho, e agora o Poderoso Ituano. Cara, se nao mudarmos, nossa realidade é essa mesmo: Lusinha e Ponte Preta serao nossos derbys daqui pra frente.

E nessa situação que notamos a necessidade da mudança de mentalidade.
Em 2013 o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil com um elenco medíocre, um treinador caseiro, mas com todo mundo pensando positivo.
O time do Flamengo de 2013, campeão da Copa do Brasil era muito pior, mas muito pior em tudo que o atual time do Palmeiras.
O Palmeiras deveria se preocupar muito mais em se arrumar fora de campo para que seus jogadores não fossem quebrados com o aval dos árbitros.

Caso o Palmeiras queira realmente mudar sua história, toda a diretoria e a comissão técnica deveriam assistir aos VTs dos jogos contra o Bragantino e Ituano.
Com certeza absoluta, quem assistir a esses VTs, sem a emoção do momento, fará uma análise mais fria do que aconteceu. Quem sabe, a partir daí, o clube acorde.
O Palmeiras começou a perder a classificação na quinta feira, na partida contra o Bragantino.

Porque no jogo contra o Bragantino o pau comeu solto e a arbitragem deixou de punir até agressão. O volante do Bragantino deu um soco no Valdívia com três minutos de jogo, o árbitro viu e fez que não viu.
Tanto contra o Bragantino, como contra o Ituano, teve alvará para bater. Jogador que leva amarelo joga pendurado e muda a marcação. Mudando a marcação muda o jogo. Kardec foi tirado do jogo do Ituano e o zagueiro Alemão ficou até o final descendo o pau com a licença do árbitro. Por muito menos, o Mendieta levou amarelo. Compare os lances dele, do Josa, do Dick e do Alemão.
Além de tudo isso, o jogo com o Bragantino foi na quinta, por influência da TV que queria os bambis na TV aberta na quarta, sendo que o Palmeiras teve a segunda melhor campanha. Foi um dia a menos para recuperação.
Perdemos fora de campo desde o seo Luís Flavio na Vila, a conivência da arbitragem na quinta, que deixou quebrar o Valdívia e terminou contra o Ituano, onde novamente deixaram bater à vontade. Valdívia não jogou contra o Ituano porque foi quebrado pelo Bragantino.
Caso possa, assista aos VTs dos jogos e sem a emoção do momento observe com frieza tudo o que aconteceu.

Se começou perder a classificação contra os linguiceiros foi pq eles bateram até mãe e tiraram o valdivia, eu estive nos dois jogos… o Palmeiras não deu chance contra eles, e contra o ituano o Kleina não deu chance para nós…. foi um abuso de incompetencia por um zagueiro de lateral e o Vinicius no Kardec, com P. Vieira, e Marquinhos no Banco….

“Como seu time vai jogar? Melhor perguntar no Posto Ipiranga.” Hahahahahahaha

A posição mais carente do elenco é a de Técnico!!! Não adianta contratar o time do real madri se Kleina for o técnico! O time não tem padrão, falta orientação e o principal, inteligência! Isso o kleina nunca vai ter então não adianta insistir. Quem dá o jogo contra o vilhena como amistoso está muito enganado, com GK de técnico tudo é possível. Tudo que o PN fez até agora foi para o esgoto depois de mais um vexame ele é conivente com tudo isso e não toma atitude alguma, covarde, tão covarde quanto GK!

Nao temos que mudar de assunto bos…. nenhuma. Temos é que bater na mesma tecla. O ALEX(nome de craque) foi feliz duplamente. Filhote do Posto Ipiranga foi otimo. Fature em cima disso Alex e mande uma sugestão para quem de direito para elaborarem um reclame do PI com o GK. Como seu time vai jogar? Melhor perguntar no PI. Eu nao sei de nada, eu não sabia de nada. O GK vira presidente da republica. E a fabrica de goleiros é bem isso. Concordo em genero numero e grau. Tivemos que comprar ( ou emprestar????) o Prass. Bom goleiro mas amarelou domingo. Uma botinha de esparadrapo no vestiario e joga o segundo tempo. Ai tem coisa mal explicada. E reserva não temos. O goleiro do proprio Ituano é pra ser analisado. Bom de bola ele é. Mas enquanto o menino mimado for o presidente eu nao espero nada de bom. Ele reza na cartilha do mumu que so pensa pequeno e não tem a minima criatividade( ate cara de asno ele tem). Nos deveriamos martelar esse assunto ate as eleiçoes. Nao pode deixar cair no esquecimento porque pra eles é o melhor que pode acontecer. Em termos de futebol, COM ESSE ELENCO, esse é MAIS UM ano perdido. NO BR 14 se não cair ja esta bom demais. Isso é o que queremos????? EU NAO. La vai meu grito de guerra outra vez….. VOLTA BELLUZZO…. FORÇA CRISCIO.

Prass amarelou? Você sabe qual a gravidade da lesão? Você sabia que ele entrou em campo já baleado, preste atenção nos lances em que ele precisou sair jogando com o pé e os tiros de meta dele, ele estava batendo com o pé esquerdo. Ele é destro.
Criticar o elenco, eu tbm o faço, mas vamos com calma né, nem tudo é lixo e nem luxo parceiro, temos que reforaçar o elenco sim, mas não se pode jogar tudo no lixo não.
E sobre a “fabrica” de goleiros é lenda parça, o Palmeiras formou no maximo uns 3 goleirassos mesmo, o resto é tudo mais ou menos assim como em qualquer outro clube. Marcos não foi formado no Palmeiras(só pra esclarecer.)… Então a “fábrica de goleiros” nunca existiu…

O que? Valdir Peres, Leão, Sérgio, Velloso, Marcos entre outros razoáveis?…. se isso não é bom, quem é? O Ceni (frangueiro).?

Acredito que passaremos com um 2×1 ou 1×1 e só! O único título que fava pra ganhar era o Paulistão. A CdB com os clubes da libertadores entrando depois e o brasileirão não ganharemos nem a pau! E, ouso dizer que brigaremos até dezembro pra não cair se o elenco não melhorar e se o Kleina não for demitido.

Com todo respeito, mas, não acredito ou confio nesse tal “Olhar Crônico Esportivo”. O jornalista e’ Bambicha, e por si só, já tenho sérias duvidas. No mais… os números, muitas vezes, manipulados (depende de quanto seria o jabá pago aos jornalistas pelos clubes), e o nível de torcida o referido jornalista possui e assim, defender seu clube de coraçao. Como o Palmeiras não e’, e nunca foi o queridinho da grande mídia, ficamos reféns dos números chutados (muitas vezes fornecidos por conselheiros canalha, que manipulam os mesmos pra prejudicar o Palmeiras). E não se surpreendam se o mesmo jornalista não colocar a nossa Arena nos cálculos, e dizer que por enquanto, e’ da Wtorre. E não e’ só nesse jornalista que não confio, eu não confio em 99% deles, pois, são extremamente clubisticos. Pois, essa tática usada pelos mesmos estão dando certo, e o Palmeiras foi rebaixado ao nível de uma Lusinha. E o pior e’ que a Tv Globo (do qual o blog desse Bambi faz parte), acreditam nesses números e a partir deles, os jogos serão transmitidos. Coitado do Palmeiras!! E o nosso presidente e’ permissivo e aceita tudo de boa, e com isso, vamos nos apequenando cada vez mais.

É vamos em frente. Com um presidente que acha que tudo está bem. Vamos com KLEINA, BRUNO (SEM COMENTÁRIOS), WENDEL, JUNINHO PAMPERS (PIOR QUE MÁRCIO ARAUJO), FELIPE MENEZES, VINÍCIUS (FIM DA PICADA), SÉRGINHO.
Precisamos de um goleiro reserva, dois laterais direito, um esquerdo, um volante, um atacante e um novo meia esquerda. Mas com esse Brunoro e esse presidente pão duro.
Cadê o nosso patrocínio?? Wagner Mancini já!!!!

Alex Palestra
Perfeito o seu comentário, não mudo uma palavra.
Só acrescento que o Martorelli é o PIOR goleiro da história do futebol brasileiro.

Esse “olhar crônico” é escrito por algum assessor de imprensa do Jardim Leonor?
Há muito tempo os textos e dados publicados por ele trazem uma visão colorida da vida para os lados do panetone.

Só faltava esse filhote do posto Ipiranga escalar o Bruno derrota no gol!
Aliás tenho uma tese da escola de goleiros do Palmeiras! Ela é realmente a que mais formou bons goleiros no Brasil porém é também a maior produtora de frangueiros:
Bruno
Martorelli
Ivan
Raphael Alemao
Sérgio
Etc…

nunca achei o Sergio frangueiro, não era 10 como o Marcos, mas 8 ele leva

Antes tivéssemos um reserva como o Sérgio hoje. Toda vez que entrou nunca comprometeu, e ainda por cima foi nosso goleiro em 93.

Também achava o Sérgio um goleiro bem fraquinho. Lembro que cometeu praticamente a mesma falha três vezes! TRÊS! Duas em derbys e outra contra o santos. Ficou olhando pro alto esperando pra socar a bola e errou, nos derbys saiu gol, acho que em ambas com o Jô e contra o santos meteu o soco na cara do atacante, foi pra cal e gol! Contra o praiano 2×1 pra eles, os derbys perdemos por 1×0. FRANGUEIRO! Boa gente, mas, FRANGUEIRO!

Quase amistoso, si não…com um monte de desfalques nosso time fica bem fraquinho.
Bruno mão de alface, Vinícius perna de pau, Felipe sono Menezes, Mazinho…..etc.

Pergunta: Porque o Diogo não vem jogando? Esta machucado? Ou é burrice do Kleina mesmo.

enquanto tivermos jogadores perdedores nao ganharemos titulo algum. falta ousadia ao presidente
do clube que ontem deu um tapa na cara da torcida ao se dizer orgulhoso desse elenco de paspalhos.

Perfeita a coluna da ESPN… o Palmeiras consegue perder para ele mesmo…. para sua politicagem, sua torcida e imprensa. No começo do campeonato não tinhamos muita ambição, mas com a bola jogada na primeira fase, com a queda dos rivais, nós sentimos que poderíamos levar o caneco. Aí foi que entrou nossas limitações. Para continuação, precisamos de 3 ou 4 bons jogadores e UM TÈCNICO.

Os comentários estão desativados.