Categorias
Drops

Drops 10-03-2014: Vilhena, Felipão, Bruno Cesar e Clorofila

Redação 3VV

Problemas no voo

O Aeroporto de Vilhena foi interditado nesta segunda-feira e atrapalhou os planos do Palmeiras.

Se o aeroporto não reabrir o elenco palmeirense terá que se deslocar de ônibus até a cidade do jogo. Se for por Cuiabá podem ser até 10 horas de viagem.

O Verdão joga pela Copa do Brasil nesta 4a feira.

http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2014/03/palmeiras-pode-enfrentar-problemas-para-chegar-em-vilhena-nesta-terca.html

***

Para a partida contra o Vilhena (RO) o Palmeiras contará com a força máxima.

Mas ainda há dúvidas se Wesley – dores musculares – irá jogar.

Uma vitória com 2 ou mais gola de diferença elimina a partida da volta.

***

A partida ter/a transmissão do SporTV e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

19h30m – Vilhena x Palmeiras.

***

O blog de Jorge Nicola informa que Felipão mantém ótima relação com a diretoria palmeirense.

Inclusive que ele poderia retornar ao clube pós Copa do Mundo.

Aí fica a pergunta: o que o palestrino pensa sobre essa possibilidade?

Gostaria de ver Felipão dirigindo o time palmeirense ainda em 2014?

Deixe aí sua opinião.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/03/10/felipao-tem-excelente-relacao-com-cupula-palmeirense/

***

Bruno Cesar foi julgado pelo STJD e pegou um jogo de punição pela suspensão contra o Botafogo.

Já cumprido, o meia terá condições de jogo no Paulistão.

***

O leitor e comentarista do 3VV Levi Melo, recomenda o texto do blog da Tania Clorofila.

Fala Levi!

“RECOMENDO e gostaria que em vez de textos da uol, que se publique o novo post da palmeirense Tânia Clorofila. Esse post deveria ser obrigatório em toda mídia palestrina, pois informa como eles agem. Por favor, publiquem o link: http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2014/03/10/enquanto-isso-portal-globo/#disqus_thread“.

Publicado!

Segue o jogo!

 

51 respostas em “Drops 10-03-2014: Vilhena, Felipão, Bruno Cesar e Clorofila”

Bom dia. Sobre o comentário da Clorofila. Por favor! Concordo que, no futebol, faz parte a brincadeira, tiração de sarro entre times, sempre com bom humor. Nunca com extremismos. Essa senhora me parece paranoica. A seguia no twitter, mas não tive mais saco. Muito chato. Nesse caso especifico é óbvio que houve erro de digitação. É possível sim, até comum, existirem erros grotescos como esse em grandes portais. Já vi diversos sobre outros temas no Terra por exemplo. Paremos com essa paranóia. Isso e coisa de quem não tem o que fazer.

PELO AMOR DE DEUS, FELIXAO NUNCA MAIS

Retranqueiro, ultrapassado, NAO GANHA NADA A ANOS, e vai ganhar a copa porque isso ai e’ carta marcadas na FIFA.

Foi o GRANDE responsavel por nosso rebaixamento, e deixou o barco `a deriva como o capitao italiano la. Enfiou 23 milhoes de reais no bolso e saiu dando risada.

VA PRO INFERNO ENGANADOR !!!!!

Felipão já, atrai patrocinio e sai de graça,só camisa do Felipão com a Baniff pagava seu sálario ,é um bom tecnico e excelente prá markenting.

Essa notícia do Felipão é piada. Até parece que o Felipão volta para o Palmeiras depois do trabalho que ele fez no clube em 2012. E esse negócio de ótima relação com a diretoria é conversa fiada. Isso é notícia pra tentar desestabilizar o time perto da estréia na Copa do Brasil.
Provavelmente a primeira pergunta de algum projeto de repórter ao Kleina vai ser o que ele acha de uma possível volta do Felipão?

PIADA DO ANO….. BRUNORO CONVENCENDO AO P.NOBRE TENTAR A RE eleição. Dodoi o “menino mimado”não queria continuar na presidencia. Pelo amor de DEUS poupem os nossos neuronios. Ninguem é burro ou ingenuo para acreditar nisso. Fui…….

Com relação aos clássicos, vejam que interessante. Foi só o palmeiras e o corinthians NUNCA MAIS jogarem ou mandarem jogos no morumbi que os bambis começaram a entrar em parafuso e não mais liderarem os campeonatos! A fonte delas de publicidade, aluguel de campo, etc.. SECOU!
E agora com a Allianz Park nunca mais precisaremos jogar lá (somente no mando de jogo delas)!
Se palmeiras e gambás tivéssem feito isso há 40 anos atrás, DUVIDO que os bambis teriam vencido o torneio toyota e as libertadores que ganharam!

Nosso Palmeiras virou o “time das viúvas”? É felixão, Cleiton xavier, daqui a pouco inventam o Luxapoker também! Chega! essa estória de pagar salários acima de R$ 400 mil (700, no caso do felixão)para técnico medalhão não serve mais no futebol brasileiro. Depois que o Cruzeiro foi campeão brasileiro com aquele time de refugos e Marcelo oliveira de técnico, pra que trazer técnico teimoso, medalhão, prepotente e caro? Prefiro pegar essa grana e trazer um p*ta centroavante ou meia de talento. Essa gestão parece estar mirando no futuro ao manter um técnico trabalhador que mesmo não sendo brilhante na estratégia, uniu o elenco e faz os jogadores correrem por ele. Isso hoje em dia (após cruzeiro) traz mais resultado do que felixão, Muricy, Mano, Luxa, Tite e etc… E outra não esqueçamos que o Felixão ganhou libertas, copa do brasil 98 e mercosul com os esquadrões que a Parmalat nos dava, na hora dele ganhar por conta própria ganhamos a copa do brasil com os gols do aposentado e pela providência divina que contundiu o Márcio araújo (amor da vida do Felixão). Este senhor nos rebaixou e tal qual um rato abandonou o navio quando estávamos sendo rebaixados. Muito obrigado e até NUNCA MAIS FELIXÃO.

Em relação ao “erro” da globo.com eu tenho a mesma opinião da tânia. É muita má vontade com o Palmeiras na imprensa. Por isso que a mídia palestrina deve estar sempre atualizada. E uma observação, não sei se é só comigo mas toda vez que entro na globo.com pelo celular o time favorito já está escolhido os gambas. Toda vez. Acho que é impressão minha mesmo

Caro Luis, a mesma coisa acontece com o meu celular. Apesar do Palmeiras estar como meu time. Eu já tinnha observado isso também.

A culpa da contratação daqueles lixos era do Felipão então??? Ele teve responsabilidades sim, como em utilizar pouco nossa base (mas não acompanho os treinos e o ambiente de trabalho para saber se havia algum garoto pronto). Mas pelas contratações daqueles perebas não, o cara pedia Borges e recebia Betinho, os poucos jogadores de qualidade que recebeu (Barcos por exemplo) foi depois de discussão via imprensa com nossos dirigentes.

Sobre a questão Felipão , Não Mais !! Chega de Felipão ,
tenho medo que ele recoloque no time o Luan de Lateral esquerdo !
se for para trocar de tecnico , prefiro que deixem o Gilson Kleina la

Acho interessante uma possivel volta do Felipão, pois hoje temos Diretoria e um bom elenco, mas acho que não foi hora de soltar esse tipo de noticia….. “Uma noticia dessa, as vesperas das semi-finais do Campeonta Paulista e com o Palmeiras na ponta, jamais deveria ser repercutida na midia Palestrina, sendo verdade ou não….”

Felipão de novo? Não, por favor. Juro que hoje prefiro o Kleina do que a teimosia do Felipão. E parabéns ao blog da Clorofila. Tem que mostrar mesmo todas as palhaçadas da imprensa, sem perdão.

Já comprei a entrada de Palmeiras e Vec, moro em Rolim de Moura e vamos para o jogo numa caravana de deixar qualquer curintiano de boca aberta. kkkkkkk Aqui tem muito palmeirense, batemos de frente com curintia e flamengo !!!

Quem lembra que o Felipão tinha de ser presidente, vice, e ainda técnico, resolvendo situações dos Bananas tirone frizzo e piraci? E ainda ganharam a CB.
Imaginem ele sendo somente técnico?

Nós devemos agradecer pelos títulos conquistados por Luxemburgo e Felipão.
Mas o retorno desses senhores ao clube seria implantar a III guerra mundial dentro do Palmeiras!

Felipão no Palmeiras após a Copa?
Quando as coisas começam a entrar nos eixos e o Palmeiras mostra condições de alcançar objetivos, começam a surgir situações plantadas para desestabilizar o trabalho.
Tática velha!

Felipão nunca mais!!! Agradeço a ele pelas conquistas, mas ele parou no tempo. Na Seleção, se não fosse o Neymar o Brasil estaria como os outros.

Mario, com todo respeito, o time era medíocre porque ele que pediu aquele tanto de jogador medíocre, betinho, rivaldo, ricardo bueno, foram exigências dele, se ele estivesse no comando hoje estaríamos sofrendo novamento com um amontoado de sem noção em campo e sem padrão. Pra mim o tirone e o frizzo erraram em fazer as vontades do pilantra. Ele falava “ah pedi o messi, mas como não veio vem o betinho”. O problema é que ele pedia um cara absurdo e não conseguia e depois pedia um mais ridículo que o outro, pra mim o pior foi ele exigir Ricardo Bueno e insistir com a ameba um tempão. O GK é menos ruim que ele e custa R$600 mil a menos.

Sou e sempre serei fã do Felipão. O cara é ótimo. Caimos, sim, mas por causa de TIRONE, FRIZO, MUSTAPHÁ, AVALONE ETC.
Volta Mestre. Para quem teve Felipão, Luxa, Murici, hoje temos Kleina…..

é capaz dele trazer de volta o Marcio Araujo… meldels chega desse cara, acabou com nós em 2012, insistiu com beltrano ou ciclano de bronca da torcida, fomos pra segunda e ele pra seleção com os bolsos cheios… No máximo volta ganhando 200 com contrato de produtividade… Isso se tiver valendo alguma coisa depois na copa por insistir no Julio César e no Fred.

Felipão, o Rebaixador de Bigode? Não, nunca mais quero esse senhor no Palmeiras. Não só pelo rebaixamento, mas por tudo o que ele fez até chegarmos lá.

Felipao de novo ? Sou contra, deixou o Evair no banco ( perdemos o Mundial jogando melhor), arrumou briga ate com a sombra e nao se importou em dar cobertura a B1 e B2, em troca teve carta branca pra fazer esquema sao Caetano e tem gente que entra na onda desse enganador ! Queria mesmo era ver el loco Bielsa no Verdao , essa estória que ele nao se entendeu com Brunoquio pra mim esta mal contada…

A Globo costuma manipular as notícias descaradamente, não só no esporte, como também na política, economia… Sempre por interesse que não o de informar

Falam tanto do blog do Perrone mas a verdade é que as bombas negativas, quase todas, surge de lá, e o pior, sempre se confirmam. Lembram do caso Wesley? Lembram do contrato da KIA?
Estou falando isso, pq , na minha opinião , o blog desse cara pode sim entrar no Drops

Conspiração da imprensa contra o Palmeiras? Menos né. Não consigo entender essa relação, já que o Palmeiras bem resulta em mais jornais vendidos (para o palmeirenses) ou mais acessos. Ou vocês acham que coritinanos/são-paulinos/santista compram jornais para saber as desgraças do Palmeiras? Menos, muito menos….

“Informa como eles agem”

Hahahaah. Foi um erro. Ponto….não consigo imaginar que foi ma fé, pelo simples fato da reputação do site estar em jogo.

Vicente….vamos filtrar melhor as fontes, pro favor. Tania Clorofila só é fonte se for para saber os motivos do mago da Pinga não jogar.

Essa não foi uma matéria isolada. O Blog da Clorofila tem feito um trabalho detalhado sobre a cobertura da imprensa e outras questões extra campo envolvendo o Palmeiras. O interessante nesse trabalho é que ele é feito mostrando as matérias, fazendo comparações, colocando imagens e textos para que comentários como esse não apareçam.
Verifiquem a matéria sobre mando de jogo nos clássico desde 2008, onde o blog da Clorofila traz todos os dados. Assunto que não saiu na imprensa tradicional. Enquanto o Santos teve dez mandos de 2008 até 2014, o Palmeiras teve cinco! Fica uma sugestão ao 3VV para a semana anterior ao clássico na Vila, explorar essa questão dos mandos e o favorecimento que a FPF deu ao Santos nos últimos anos.
Essa última do Globo Esporte.com foi apenas mais uma matéria onde o “erro” aparece. Quanto a comprar jornais ou acessar internet para ver desgraça sobre o Palmeiras, não é para torcedor de outro time ver, é para uma parcela significativa da nossa torcida que busca por esse tipo de cobertura.

Felipão, por mim, nunca mais.
Foi ótimo, sou grato a ele por 1999, mas acabou. E infelizmente acabou com um rebaixamento nosso.
Um dos grandes responsáveis pelo rebaixamento.
Fico com Kleina mesmo. E por mim, podiam baixar uma norma no Palmeiras que é proibido pagar mais do que 200 mil para um técnico (e não venham dizer que é pouco…queria eu uma mamata dessas).
Abraços,

Felipão NUNCA MAIS.

Perdeu o Elenco (Vide entrevista do Assunção para ESPN) após título da copa do brasil, pagamos com o rebaixamento. Chega desse Sr. ultrapassado.

Felipão de novo não. nem pensar nesse cara ser técnico do Palmeiras novamente. Eu sou totalmente contra.

Essa relação deve estar estremecida após a dispensa do Marcio Araujo

Felipão de novo? Se for o vice campeão brasileiro de 97, campeão do copa do Brasil e da Mercosul de 98, da Libertadores de 99 e da Copa do Mundo de 2002, pode ser. Se for este de 2010 a 2012, turrão, teimoso, que não conseguiu montar um padrão de jogo em 2 anos de trabalho, que preteriu promessas da base por perebas como Rivaldo, Ricardo Bueno e Patrik, e cujo time dependia, única e exclusivamente, da inspiração de um já quase aposentado Marcos Assunção, então não, obrigado.
Sinceramente, gostaria de vê-lo de volta mas não como treinador. Talvez no lugar de Brunoro ou no de Feitosa.

Felixao? O cara que nos rebaixou voltando? Traz o levir cupi então! Eu não quero ver esse fdp nunca mais no palmeiras. Vai pra pqp velho safado ladrão. Roubou o palmeiras pra ganhar dinheiro de empresário. Fez de tudo (de ruim) para nos deixar mau na tabela e sermos rebaixados posteriormente só pra ser mandado embora e não precisar pagar a multa. Sai fora safado!

Um técnico não pode jamais ganhar mais que o “craque” do time. O salário dele pagaria o de qualquer jogador de ponta ou no mínimo dois bons jogadores. Aí quem pergunta sou eu: pagar 750 mil pra um técnico que insistiu em Marcio Araujo e Luan uma temporada inteira e não promoveu ninguém da base? Deveria ser OBRIGAÇÃO de qualquer treinador fazer o que a função dele, ou seja, treinar jogadores, formar atletas, ter metas. Já que a moda é contrato por produção, se ele aceitar receber 250 mil e ter 10% de comissão na venda de atletas revelados por ele e premiação por títulos, aí passa a ser bom negócio. Mamar 750 mil pra bater cartão e tanto faz se ganhar ou perder aí não tá valendo.

Citando recomendação de textos, o blog da Clorofila fez um levantamento interessante sobre mando nos clássicos desde 2008
=====
http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/?s=mando+nos+cl%C3%A1ssicos
=====
Considerando que vamos decidir o primeiro lugar geral, contra o Santos, na última rodada, o trabalho feito pelo blog é muito oportuno.
Com certeza absoluta, esse é um tipo de situação que não temos na imprensa tradicional, a não ser que seja prejudicial ao Palmeiras.
A Mídia Palestrina cumpre a sua função fazendo denuncias como essa.

Eu não quero mais o Felipão como técnico, um dos grandes responsáveis pelo nosso rebaixamento, por Galeano, por jogadores do São Caetano, por Rivaldo, por Ricardo Bueno, por Luan… mas admito que, por ser apaixonado pelo clube, caberia direitinho com um bom dirigente.

agora, não, pois estamos unidos , time e comissão técnica, poém, é tentadora a proposta….hehehe
Felipão é o único que tem a cara do Palmeiras. Peita torcida, diretores, conselheiros, etc.
Este é o cara.
Faz milagres com pernetas…..rsrs

Felipão com essa diretoria e com esse elenco teria um time BEM ENCARDIDO em todas as COPAS do BR, LIBERTADORES… já que ele é um técnico copeiro…..

Os comentários estão desativados.