Categorias
Drops

Drops 27-03-2014: bom dia! caminho aberto…

O palestrino que foi dormir mais cedo nesta quarta-feira achava que ia pegar o SPFC numa semi-final relembrando 2008.

Errou!

A Penapolense desbancou o SPFC dentro de um Morumbi (17 mil testemunhas) num 0x0 no tempo normal e 5×4 na prorrogação.

Captura de Tela 2014-03-27 às 05.53.19

***

Curioso é que no Globoesporte.com o SPFC perdeu no campo e no torcidômetro.

Captura de Tela 2014-03-27 às 05.53.43

***

Os resultados até aqui merecem uma reflexão: tanto Corinthians (elenco milionário, Mano Menezes) quanto SPFC (técnico renomado, Ganso e cia) não vão chegar nem mesmo às semi-finais do Paulistão.

Já o Palmeiras, com o discurso “pés no chão”, sem grandes ídolos, e um treinador que é muito questionado pela torcida, está chegando.

Segunda melhor campanha no Campeonato. E com todas as condições de passar nesta 5a feira para a semi-final. Ou seja, o Palmeiras está fazendo mais com menos.

Após muitas críticas a esta gestão, fica a pergunta: quem estava certo? Palmeiras ou SPFC/Corinthians?

Deixe seu comentário.

***

Mas nada está ganho. Primeiro temos que passar pelo time da terra da Linguiça.

Por enquanto os adversários estão se formando: se passar o Palmeiras pega o Ituano.

Captura de Tela 2014-03-27 às 05.54.46

 

***

E para variar só um pouco… o Allianz Parque foi elogiado num site francês.

O link é http://www.spacefoot.com/international/top-clubs/amerique-du-sud/bresil-le-superbe-stade-qui-n-accueillera-pourtant-pas-la-coupe-du-monde-photos-39943

allianz-parque-cadeiras

 

 

43 respostas em “Drops 27-03-2014: bom dia! caminho aberto…”

Galera do 3vv vamos postar a foto da sacanagem que o pfc fez com vcs e todos nós torcedores que segundo eles são ” OTÁRIOS” ??? Inclusive a nota oficial do clube com tamanha sacanagem por causa da goleada contra o Mirassol. Ou isso não interessa? Não é a primeira vez que esses absurdos acontecem e ainda tem torcedor inocente do Palmeiras escrevendo que as arbitragens não influenciam (e aceitam ser roubado pq dizem, o time é ruim e vai ser eliminado)….que não há “teoria conspiraória” por parte da tupiniquim press torcedora dos bambis e gambás…. isso diz muito mais do que os textos do tal nicola que já tem cadeira cativa aqui. Abs.

Concentracao total para o jogo.

1×0 suado….

Seo Girsu Kleina, vai tentar tomar um banhozinho tatico, o Bragantino vai bater pra caramba como sempre, mas Valdivia e Alan Kardec vao resolver.

Eh disparado o novo estaido mais bonito das Americas.
E nao eh so um estadio, eh uma Arena Multiuso.

A imprensa realmente não tenta mais esconder a parcialidade, na pagina do palmeiras no lance, tem um chamada sobre o Edilson “Procurado desde 2013, ex-jogador do clube é preso na Bahia.” visitei a página dos outros clubes que este cidadão atuou, na do flamengo nem é citado, na dos elimindos na primeira fase a chamada é totalmente diferente! As vezes não dá pra acreditar nessas coisa! até nas coisas mais simples eles tentam tumultuar o nosso ambiente!
Hoje torço para o Palmeiras ser campeão não só pela alegria do titulo mas muito mais pra esfregar na caras desses idiotas da mídia, e eles engolirem tudo, torço para isto !

DEPOIS DO PAULISTA, escrevam: Kardec nos Gambás e Wesley nos Bambis….a pressão é grande para economizar nos salários. E ainda vamos ficar com a dívida do Wesley. A única chance do Centenário e ganhar o Paulista…vai ser no Sufoco, mas vamos ganhar do Braga..

Nero, qual seu interesse, botar fogo no circo?
O Palmeiras está na fase decisiva de um campeonato e você dá prioridade para um assunto que imagina vai acontecer!
O Palmeiras é o único time cuja parte da torcida se incomoda com a possibilidade do time ser campeão e começa a tentar tumultuar o ambiente para que assuntos negativos não saiam de pauta.
Vamos para o jogo hoje, domingo e nos outros dois domingos. Ganhando o título a realidade é outra. Chega de profeta do apocalipse romano.

O que são as áreas na ferradura sem cadeiras? Serão destinadas às chamadas frisas ou são as tão desejadas tribunas (stehplatz) que a torcida tanto pediu?

Hj é dia de esquecer divergencias relativas a diretoria, ao tecnico e alguns jogadores. Afinal somos todos PALMEIRAS e o que interessa é passar de fase. Vamos passo a passo ate a final. Pode ate ser sofrido mas o importante é passar. A final da Lib 99 foi sofrida ( eu estava la) e quem lembra disso?O que ficou foi a vitoria e o titulo. Entao, vamos la torcida que canta e vibra….. é dia de dar força para o nosso querido PALMEIRAS. PUNTO E BASTA……

levar o felioe menezes e não relacionar o marquinhos gabriel é duro hein

Não que altura seja determinante no futebol, a questão é a conjuntura, o time do braga deve ter uns quatro jogadores com mais de 1,90! Do nosso lado, da defesa mesmo, só o Lúcio sobe bem de cabeça, o resto: M.Oliveira (neto mandou lembranças), Juninho, Wendel, Welington, Eguren, etc., jogadores fracos no jogo aéreo, e, a Lusa que tinha forte jogo aéreo cabeceou todas na nossa área, se não fosse o Prass… Vamos torcer pro “mestre” Kleina ter pensado na estratégia de neutralizar isso, o que óbvio, deve ter como foco o inicio da jogada, evitar cruzamentos, escanteios e faltas próximas da área…

O asno de tetas do Kleina é ruim pra previsão também. Entregou pro Santos achando que Botafogo e São Paulo classificariam. E a poderosa Ponte Preta pra qual ele se borrava levou quatro do meio juvenil. Esse sujeito é uma piada, ruim, mas uma piada.

Bambis??? E-LI-MI-NA-DO!!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é de dá muitas risadas. CHUPA CENI!!! Espero que o Kleina no jogo de hoje não nos decepcione e o PLACAR vai ser Palmeiras 2 x 0 Bragantino.

A grande noticia é que a patroa liberou o moleque para ir ao jogo (mesmo tendo prova na sexta), digo que é uma grande noticia, pois com ele na bancada o Palmeiras não perde. PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Não gosto desse oba-oba… A decisão é em um jogo apenas, e após o apito inicial, são onze homens de cada lado, não tem essa de favoritismo e qualquer erro pode ser fatal. Pés no chão que ainda não ganhamos absolutamente nada…

Felipe quanto ao “pés no chão” concordo 100%. Agora não dá para dizer que não somos favoritos: melhor time (disparado), melhor campanha (disparada), jogando em casa e ainda com estádio lotado. Se não canharmos, pára tudo e manda 50% do time e comissão técnica embora.

Entendo seu ponto de vista, Mario, e não há como negar que o Palmeiras é muito mais time olhando os números. Mas é partida única. Um erro, uma desatenção, pilha na medida errada, e tudo isso vai por água abaixo… Tenho visto muitos torcedores – e esse Drops inclusive – dando como favas contadas a classificação à final e não gosto disso. Num mundo ideal, o Palmeiras, time grande que é, imporia sua superioridade e não tomaria conhecimento do Bragantino. Mas Infelizmente, não é isso o que a nossa história recente tem demonstrado… Grande abraço, e vamos Palmeiras!

Como assim????? O Corinthians vive tempos de uma grande reforma em seu elenco e no clube. Achar que estamos no caminho certo tendo como referência o Paulistinha é falta de noção total. É esse discurso que deve ser combatido. O Brasileiro logo estará aí e com esse elenco corremos sérios riscos. Lembrando que o nosso rival já eliminou seu adversário na Copa do Brasil e nós ainda vamos enfrentar o time de Rondônia sim, RONDÔNIA – no jogo de volta. Por favor…..

Engraçado dizer sobre elenco. Analisando friamente:

Goleiros: Prass (Um dos três melhores do Brasil, senão o melhor), Bruno (esse não devia ter ficado) e Fábio Sobrenome Polonês (esse sim devia ser o reserva imediato).
Lateral Direita: Wendel (mediano) e Bruno Oliveira (Incógnita)
Zagueiros: Wellington (pelo que tem jogado, tem total condição de ser considerado um dos melhores), Lúcio (não está no auge da forma física, mas não tem comprometido), Victorino (incógnita), Tiago Alves (discreto, mas não costuma comprometer)
Lateral Esquerdo: Juninho (a sombra do William Matheus tem feito bem pra ele) e William Matheus (apesar daquela jornada fatídica contra o Botafogo, logo depois ele mostrou personalidade e jogou bem)
Volantes: Marcelo Oliveira (se firmou mesmo como primeiro volante: depois o Kleina precisou improvisar ele em todas as outras posições possíveis da defesa), Eguren (inconstante, embora tenha mostrado qualidades), França (grata surpresa), Wesley (recuperou o bom futebol jogando de segundo volante), Josimar (pouco avaliável), Bruninho (idem)
Meias: Valdívia (melhor jogado em atividade no país), Bruno César (a cada jogo, volta a mostrar bom futebol), Mendieta (sólido), Marquinhos Gabriel (sólido também), Patrick Vieira (sólido e com excelentes perspectivas), Mazinho e Felipe Menezes (é, esses são pra dizer que tão no elenco)
Atacantes: Kardec (arrisco-me a dizer que é o melhor centroavante do time desde Evair), Leandro (precisa colocar a cabeça no lugar, mas não é nenhum perna de pau), Diogo (mostrou que pode ser útil), Rodolfo (pouco jogou, mas parece ser um jogador avesso a complicar jogadas).

É um bom time e um bom elenco com peças de reposição que não deixam o nível do time cair muito em relação ao titular. Não acho que iremos sofrer, e sim que teremos pela primeira vez em tempos um campeonato em que apenas uma sequência totalmente devastadora de lesões complicaria o time.

e a imprensinha continua querendo tumultuar a todo custo o ambiente do clube. Agora não param de falar na saída de Alan Kardec e Wesley. Temos totais condições de levantar esse campeonato para desespero do Neto e Rizek.

Todo cuidado é pouco hoje para não entramos em férias antecipadamente. A tabela está do nosso lado! Temos muito mais time, mas tem que entrar em campo e apertar do incio ao fim, (Igual fez o Santos, não dando chance pra Ponte) sabemos que eles vão jogar por 1 bola.

Osvaldo Oliveira, nunca ganhou um campeonato paulista mais fácil do que esse,o Santos tá com afaca e queijo na mão !!! Não devemos esperar nada do professor pardal, que na hora H vai acabar dando NÒ táctico nele mesmo !!!

Sergio, faz o seguinte: Não acompanhe o Palmeiras enquanto o GK estiver no comado técnico, e se o Palmeiras foi campeão não apareça aqui e nem em lugar algúm para comemorar. Será um imenso favor para com a torcida e o time.

Que bom que não enfrentaremos o time do “futuro árbitro sorteado da família Bambi Oliveira”. Ou alguém duvidaria que iria dar um dessa família ?
Não vou comentar sobre o publico dos Bambi FC ontem, apesar do pessoal Leonor terem cobrados 5 reais a arquibancadas, e nem assim lotaram. Mas, sei não…o publico hj não será tão acima dos Bambi ontem, pois, vendemos somente 15 mil até ontem a noite.
E sobre o jogo… muito cuidado!!! Se eu fosse o Kleina, armaria o time marcando a saída de bola e não dando chance ao Bragantino. Tem que sufocar o tempo todo, assim como fizemos contra os Bambi, Audax e Ponte Preta. Vamos pra cima, Verdão!!!!
Sobre a Allianz Parque …sem comentários!!!… esta’ e vai ficar a mais linda da Sulamerica.

Dois “detalhes” de ontem: um pênalti nao marcado pra penapolense e uma cobrança de pênalti repetida pros bambis, públicos ontem : sardinhas 10 mil, bambis : 16 mil , Cade as torcidas , esses bambis tem muito simpatizante, torcedores temos nos!

Tem entrar com muita seriedade, dar o sangue em campo, já deu pra ver que os times pequenos nao vão facilitar, alerta máximo hoje, se jogar com vontade , passamos sem sustos !

Pessoal, eu acho que nós vamos com dois armadores pro jogo de hoje. No jogo contra o santos, era praticamente um 4-2-4, com leandro numa ponta, valdívia e kardec pelo meio, e o bruno noutra ponta. Basta ver a lista de relacionados. É bem capaz que saia o leandro pra dar lugar ao mendieta também… Esse nosso time tem poder de reação. Nós perdemos o jogo pro santos por detalhe. Acredito que podemos ser campeões na Vila. Aí sim, seria sensacional!

Temos totais condições de ganhar esse título!! E vale lembrar: se a Penapolense conseguir arrancar um empate na Vila e o Palmeiras chegar a final com 2 vitórias, decidimos no Pacaembu!

Chupa Rogério Ceni, Ganso , Murici Boca Murcha, Fabigol (kakakakaka).
Ei Gilson Kleina presta atenção no jogo de hoje. Pelo amor de Deus não pisa na bola.

Tanto bambis quanto qambás vivem crises de gestão e o que acontece em campo é reflexo disso. Ainda não ganhamos nada, e embora as sardinhas estejam na nossa frente no campeonato, temos time para vencer aqui e lá. GK ainda não me convenceu como treinador, e hoje vai ser uma boa prova para ele.

ate que enfim, uma materia que fala do Allianz Parque sem citar o imbroglio das cadeiras…

Os comentários estão desativados.