Categorias
Drops

Drops 28-03-2014: 11 entre 10 estrelas apostam: final é Palmeiras x Santos

Redação 3VV

11 entre 10 estrelas apostam: final é Palmeiras x Santos.

***

Muito provavelmente a primeira partida no Porcoembu.

A segunda lá no alçapão da Vila.

***

Mas antes tem que ganhar do Ituano.

***

E quem tentou comprar ingresso nesta sexta-feira passou perrengue. Começou com uma venda casada (comprava a semi-final e o jogo de volta contra o Vilhena). Prática complicada. Nessa hora a Diretoria poderia pensar apenas em ter um Porcoembu cheio de verde e branco.

Aí o sistema caiu.

Ou seja, maior perrengue.

Já comprou o seu?

***

A revolta não era apenas sobre o ingresso. O jogo será 18:30, na tv paga.

Perdemos para o Santos FC que vai jogar às 16.

O jogo do Santos talvez já estivesse na grade pois a lógica seria o clássico contra o SPFC. Como deu Penapolense seria lógico trocar pela partida do Palmeiras.

Não deu a lógica.

***

O Turiassu1840 publicou um artigo sobre isso.

***

E nossos amigos e colunistas no Porcoembu na noite desta quinta-feira?

Abaixo o Corneta Alberto “nunca deixa de ir a um jogo do Verdão” Cunio, nosso colunista Claudio “Arenas” Baptista Jr. e o incansável Toninho Blanes.

O trio de verde-branco-azul-amarelo.

3VV no Paca

***

Prá encerrar: que papelão do Premiere FC.

Publicaram essa besteira.

pfc

 

A assessoria de imprensa do Palmeiras bem como a sua direção mandaram muito bem (aleluia, aleluia, o estagiário do drops elogiou a administração!!!). Lê lá.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/03/27/14h10-id11430-nota+de+retratacao+do+premiere+futebol+clube.shtml

***

Vai no jogo? Não? Então acompanhe por aqui…

Saudações Alviverdes! Rumo à final.

19 respostas em “Drops 28-03-2014: 11 entre 10 estrelas apostam: final é Palmeiras x Santos”

A verdade mais verdadeira,é que a rede GLOBOSTA já não respeita o PALMEIRAS e se tivéssemos um EURICO MIRANDA, A coisa seria bem diferente Nossa Diretoria é frouxa demais !! vide o que o presidente do Bragantino fez nos vestiários do pacaembu depois do jogo !!Brunoro só faltou apanhar!

O time disputando o título e alguns procurando chifre em cobra. Aprendam a defender o Palmeiras e não cair nas mentiras que a imprensa tenta vender.

Em nenhum momento eu citei que as Sereias são melhores que nós. Eu disse que a campanha deles é melhor que a nossa, e que o momento deles é melhor, e por isso seria justo que o jogo deles fosse transmitido pela tv aberta. O momento ser melhor não significa que o time seja melhor. Quanto ao Campeonato Paulista, é um “Paulistinha” mesmo. Se o Palmeiras ganhar só esse título no ano do centenário. tenho certeza que não será suficiente para a grande maioria dos nossos torcedores.

Carregar a bandeira do sócio torcedor como sendo a maior e talvez única grande realização desta diretoria e não se preparar para a grande demanda que haveria pela compra de ingressos que estarmos em uma semi-final provocaria é no mínimo despreparo. Espero que caso passemos a final, eles se preparem melhor.

Sei que é difícil admitir o que vou escrever, é duro de ouvir, talvez chovam xingamentos… Enfim, mas, tentem raciocinar como pensam as cabeças que definiram os jogos em TV aberta nestas fases do Paulistão. “Deixa ver, SPxPen ou PALxBra, hummm… 2000-2013 PAL (duas S-b 03-13, um paulistão 08, uma CdB 12, uma CdC 00…); SP (um mundial 05, uma Lib. 05, três BRA 06-07-08, paulistão 05, Sulam. 12); decidido: TV aberta SPxPen! ” Jogos do final de semana: SanxPen ou PALxItu PAL (idem anterior); San (dois BRA 02-04, uma Lib. 11, cinco paulistões 06-07-10-11-12, Recopa 12, CdB 10); decidido: TV aberta SanxPen. Sei lá, talvez esteja falando besteira, é só um ponto de vista…

O Santos joga um futebol mais ofensivo e plastico que o nosso. E dai é melhor? Nossa seleçao de 82 tb era assim. Pegou a azurra pela frente que jogava pra vencer, se defendendo e com o Paolo Rossi a frente. Resumo da opera. Brasil eliminado e Italia campea do mundo. E assim sera este campeonato. O Santos melhor ( para a imprensa) e o PALMEIRAS campeão. Eu prefiro assim . Que eles sejam os campeoes morais e nos campeoes de fato. Com a faixa no peito. É isso que fica para a historia.

Não vejo problema em jogar as 18:30 hrs. A nota do premiere foi ridicula, assim como a resposta. Estavams perto do trio maravilha. Acho que da Palmeiras e Santos, mas com o mando invertido, nós ganhamos e eles passam com empate no tempo normal.Primeira na Vila segunda festa no pacaembu.
amanha estaremos lá.

Concordo Victor, será que vão mostrar as eliminações do SP na Copa do Brasil pra timecos nos últimos anos, por exemplo, Avaí 2x0SP, ou Tolima2x0Gambá… Ou ano que vem a eliminação do Sp pra Penapolense? Vamos falar das eliminações dos bambis: 2007
Paulista: São Caetano 1×1 São Paulo / São Paulo 1×4 São Caetano (semifinal)
Libertadores: São Paulo 1×0 Grêmio / Grêmio 2×0 São Paulo (oitavas)
2008
Paulista: São Paulo 2×1 Palmeiras / Palmeiras 2×0 São Paulo (semifinal)
Libertadores: São Paulo 1×0 Fluminense / Fluminense 3×1 São Paulo (quartas)
Sul-Americana: Atlético-PR 0x0 São Paulo / São Paulo 0x0 Atlético-PR – 3×4 nos pênaltis (primeira fase)
2009
Paulista: Corinthians 2×1 São Paulo / São Paulo 0x2 Corinthians (semifinal)
Libertadores: Cruzeiro 2×1 São Paulo / São Paulo 0x2 Cruzeiro (quartas)
2013
Sul-Americana: São Paulo 1×3 Ponte Preta / Ponte Preta 1×1 São Paulo (semifinal)
2014
Paulista: São Paulo 0x0 Penapolense – 4×5 nos pênaltis (quartas)

GLOBO INIMIGA DO PALMEIRAS O PAULO NOBRE PRECISA COMEÇAR A ENFRENTAR ESSA TV LIXO

O Palmeiras n pode fazer nada Palestra , pq tem que respeitar o contrato e a multa é altíssuma.
E sabe quem prorrogou na surdina por mais 3 anos o contrato que é válido até 2018?…. Tirone. E o Palmeiras recebeu apenas 30 milhões extra por isso. O dinheiro ninguém sabe onde foi usado. Basta lembrar que todo ano gambás e menguinho recebendo da globo 40 milhões a mais do que o Palmeiras é Bambis 10. ilha só a diferença e o que dá para fazer com esse dinheiro em contratações. A globo quer o dinheiro do Palmeirense no pfc, pq nosso pode aquisitivo é alto. Mas é a tv aberta que expõe os patrocinados. E ao n transmitir nossos jogos, mata 2 coelhos com uma cajadada: fatura em cima dos torcedores e por outro lado, inibe potenciais patrocinadores por n terem a marca exposta.

É mandar a DONA REDE DE ESGOTO DE TELEVISÃO (Globo) a ir para o quinto dos infernos e toda a sua equipe de bastardos comentaristas safados e o Tirone (B1) tem culpa também nessa cartório, por permitir que aceitasse a renovação do contrato com a rede globo até 2018!!!

Não entendi o chororô quanto ao nosso jogo não ser o das 16h com transmissão da tv aberta. Atualmente, queira ou não o momento das Sardinhas é melhor que o nosso. Fez a melhor campanha, tem o melhor ataque do campeonato e ganhou da gente há menos de uma semana. Nada mais justo que ter o seu jogo transmitido pela Globosta. Nos resta “cecar” as Sereias para que ocorra pelo menos um empate e depois atropelar as Galinhas Gigantes para decidir o Paulistinha no Porcoembu.

Duas observações:
1 – O jogo do Palmeiras será as 18:30 porque jogamos na quinta feira. Deveríamos ter jogado na quarta feira, pois a campanha do Palmeiras era melhor do que a dos bambis. Entretanto, o destino corrigiu o privilégio que a Globo deu aos bambis. Digo Globo porque é ela quem manda, a FPF é apenas moleque de recado.
2 – O Santos é melhor do que o Palmeiras? Será? A imprensa diz isso, mas sempre diminui o Palmeiras. Eles têm mais gols, mas são melhores? No confronto direto, no campo deles, venceram por dois a um. O melhor jogador da partida foi o goleiro santista. O primeiro gol foi irregular. Tivesse sido marcado pelo Palmeiras seria anulado. O Seo Oliveira Oliveirou e não marcou duas penalidades para o Alviverde. São detalhes para colocar em dúvida quem foi o melhor. Eles venceram o jogo, mas dai a concluir que são melhores vai uma diferença muito grande.

O termo “paulistinha” foi criado pelos bambis e tupiniquim press para desmerecer o título de 2008 do Palmeiras. Ai até a torcida do Palmeiras comprou a idéia e repete ao vento. Gambás comemoraram com prazer o “paulistinha” ano passado e nas bibas teve até bronca por causa da eliminação. Vamos parar de desfazer e desmerecer tudo e torcer para esse time que vai ser campeão, mesmo contra o Clã PCO, mesmo contra a torcida contra de alguns palmeirenses. Vamos nos valorizar mais, ai seremos respeitados.

ALERTA – Jornalistas santistas estão plantando em seus espaços de comunicação uma campanha para atacar o Valdívia, acusando-o de jogar sujo.
Estão invertendo a situação, tentando transformar quem é agredido em agressor.
O Santos tem sido muito privilegiado nos campeonatos paulistas na organização das tabelas e nas arbitragens. Mostra que também se articula no trabalho de criar pressão sobre as arbitragens, visando agora como alvo o principal jogador do Palmeiras.
O Palmeiras precisa tomar muito cuidado com o extra campo, caso se classifique para as finais.

Entrei a tarde pra comprar… esperei quase uma hora. e quando comprei não era venda casada. Queria comprar para o jogo do Vilhena também, mas para mim pelo menos naquele momento mesmo sendo sócio avanti apareceu apenas em breve (no jogo contra o Vilhena)

Alan, a venda casada foi apenas até as 14hs de hoje.
A exclusividade para o Avanti foi apenas com venda casada.
Na minha opinião, bola fora muito grande da diretoria…
Abs

Essa história de venda casada ainda vai dar problema… Se o Palmeiras tivesse um departamento jurídico decente, já estaria se mobilizando para evitar confusões.

Os comentários estão desativados.