Categorias
Drops

Drops matinal 18-03-2014: bom dia e vamos em frente

Redação 3VV

Parceria?

A briga entre Palmeiras e WT já afeta os eventos na Arena.

UOL → Briga faz construtora esconder do Palmeiras homenagem a ídolos

***

Wesley… timing péssimo

LANCENET → Wesley não quer produtividade no Verdão, e empresário mira Europa

Volante não está disposto a diminuir o salário para continuar no Palmeiras, afirma agente. Clube tenta se livrar de processo de R$ 15 mi sobre o jogador

***

Cadeiras…

Para quem quer comprar as cadeiras do Palestra Italia, segue uma nova promoção.

Dois anos atrás alguns torcedores conseguiram comprar a “relíquia” de um “empresário no ramo de ferros antigos” em  uma iniciativa que não partiu da então diretoria.

ESTADÃO ONLINE → Palmeiras vende cadeiras do antigo Palestra Itália pela internet

Torcedor apaixonado pelo clube pode guardar para sempre uma lembrança do estádio

Daniel Batista – O Estado de S. Paulo

O Palmeiras começou nesta segunda-feira a vender as cadeiras do antigo Palestra Itália para os torcedores que desejarem ter uma recordação do estádiom destruído para a construção da nova Arena. O valor do assento é R$ 379,90. As cadeiras fazem parte de uma série limitada e exclusiva com poucas unidades. Elas serão entregues em uma embalagem Display, com certificado personalizado para que o torcedor do Palmeiras possa colocar o objeto em qualquer lugar de sua casa com conforto.

Na compra da cadeira do Palestras Itália, o torcedor ainda vai participar de um concurso que o levará para um evento com os ídolos Ademir da Guia e Marcos. O palmeirense interessado no assento pode comprá-lo no site www.cadeirasdopalestra.com.br.

***

TV Palmeiras

A TV Palmeiras no Youtube já é um sucesso. Já está entre as 10 com maior número de assinantes do  mundo (em se tratando de clubes de futebol). É de graça e o cadastro é facílimo.

E acaba de passar o Milan no ranking.

Mas fica a dica: o importante é quando assistir o video deixar rolar o anúncio (30 segundos) até o fim pois pinga algum na conta do Verdão.

Parece pouco, mas a cada mes já esta caindo na conta uma quantia para lá de razoável.

Se pular o vídeo, perde a receita.

***

Off topic: Itaquerão

Deu na coluna Radar Online de Lauro Jardim.

Sinal vermelho

andres e lula

Sanchez: foi Lula quem mandou assinar

A turma da Fifa está de cabelo em pé com a indefinição sobre quem bancará as estruturas provisórias do Itaquerão e do Beira-Rio.

Em Porto Alegre, o Ministério Público já disse que vai mover céus e terra, mas não deixará que o poder público solte verba para tal fim.

Em São Paulo, Fernando Haddad até agora reluta em tirar dos cofres da prefeitura os estimados 40 milhões de reais para erguer os contêineres, tendas, geradores de energia, equipamentos de tecnologia da informação, máquinas de raio X, zonas de hospitalidade e centro de mídia.

Há duas semanas, Andrés Sanchez, e o prefeito se encontraram para discutir o assunto. Lá pelas tantas, ao ouvir de Haddad que a prefeitura não pagaria nada, o responsável pelo Itaquerão ameaçou:

– Então, vou ligar para o Lula para resolver isso. Foi ele quem me fez assinar esse contrato…

A propósito, não se monta uma estrutura dessas em menos de 70 dias.

Por Lauro Jardim

24 respostas em “Drops matinal 18-03-2014: bom dia e vamos em frente”

Sobre o Wesley, lembro que pouco tempo atrás grande parte da torcida ficou apreensiva com a saída do Henrique, tido por muitos até então como candidato a ídolo. Ele saiu, entrou dinheiro em caixa e o time segue vencendo. O Wesley não joga há quantos jogos? Três…Quatro? Sei lá, mas o time segue vencendo. Assim, se ele e seu empresário pensam que chantagem via imprensa dá em algo, pensa no Henrique antes. Sobre a TV Palmeiras, não sabia desse “esquema” dos vídeos… Vou deixar rolar a propaganda nos próximos.

Coloquei o link pq era sobre isso que me referi.
Estão prejudicando o Palmeiras com essa questão da WTorre vs PN!
Precisam parar de pensar em seus egos e voltar a pensar no Palmeiras, se é que o já fizeram antes…

Mas abrir mão desta lide é abrir mão de vários milhões para aquele que ganhar…

Não tem nada a ver com ego, mas sim com recursos para as instituições que defendem!

Eu não tenho pressa para o novo estádio. Os jogos no Pacaembú são legais, a localização é boa. Apoio o Nobre nessa briga e assino embaixo tudo que ele decidir.

Qual a surpresa com relação a frase…. “o Lula mandou eu assinar”. O itakkkkkkkkeirao saiu por influencia de quem? Minha? Obvio que o ex presidente torcedor assumido dos gambas estava dando retaguarda pra tudo isso. Querem saber mais? Leiam ASSASSINATO DE REPUTAÇOE- Um crime de estado- do Romeu Tuma Junior. Tem muita coisa interessante la inclusive sobre as “falcatruas” do clube em tela com a mafia russa. Por essas e muitas outras que NOS PALMEIRENSES TEMOS QUE BATER NO PEITO E GRITAR MUITO ALTO…. AQUI NÃO,,, AQUI É PALESTRA… AQUI É PALMEIRAS, SIM SR. COM RESPEITO E ORGULHO. Quanto aos comentarios a respeito do menino mimado eu tenho a dizer que conheço esse filme. Minha experiencia diz que personalidades assim não tem jeito. Serão SEMPRE assim… ENTÃO……..

Que vergonha esse país, Lula quem mandou eu assinar. É o fim da picada.
Em relação a briga da W Torre e o Nobre, é outra coisa nojenta, sem cabimento.
Em relação ao time com Wendel, Vinícius, Gilson Kleina, Juninho Pampers, Bruno (reserva) Felipe Menezes (reserva), vamos torcer para dar certo. Eu não confio no Kleina.

Fosse um país sério, a declaração,se verdadeira for, já é motivo para que o Ministério Público fedeal ou estadual tome providências… Mas como aqui ta uma ZONA mesmo, ninguém vai tomar atitude alguma, e é capaz de sair do bolso da prefeitura essa grana que deveria ir para a saúde que esta doente, para a educação que é burra, ou para qualquer outro tipo de melhoria que não um estádio de futebol, que aliás nem na lista de prioridades da cidade deveria estar. A bola atrás do Ademir é legal hein… quando é que o 3VV vai voltar a fazer umas promoções?

E o Palmeiras e suas diretorias vao se aprimorando em perder boas oportunidades… Centenario, Allianz Parque, Copa do Mundo, Patrocinio Master, Socio do Interior, etc…

O centro de compostagem de Itaquera, revela o quanto a população do Brasil é ignorante, em diversas questões, pois desde Outubro de 2007, após o anuncio oficial da FIFA elegendo o BRAZIL com Z de ZONA, como sede do “evento´´, a população já deveria ter manifestado repudia, direta sobre todos os desmandos , que já eram esperados, AGORA JA ERA!

O ALLIANZ PARQUE, é hoje uma disputa entre os holofotes , para dois protagonistas iluminados, em ter um empreendimento que modificara o conceito na questão de Arenas no Brasil, tanto Walter Torre Junior , como Paulo de Almeida Nobre, defendem teses, sobre um assunto que foi debatido inúmeras vezes, por todos os interessados, o fato litigioso, demonstra um amadurecimento , entre as relações legais das partes, sendo que o conceito mantem suas duvidas profundas, quem é o dono da razão ?

Isso.
O cara ta defendendo os interesses do Palmeiras em um contrato de 30 anos e o senhor me fala essa bobagem.

Me desculpe Bruno, defender os interesses do Palmeiras é obrigação do presidente. ele pode ser competente etc..mas isso não impede dele ser mimado e não gostar de ser contrariado.

Interessante que esse contrato não foi feito do dia para a noite, a assinatura foi postergada pelo Palmeiras meses até a assinatura do Tirone. E só foi percebido agora, realmente é muito amadorismo. Mas não dá para colocar a culpa no Paulo Nobre. Quem espinhafrou o Palmeiras na Imprensa foi o Sr Walter Torre e o Paulo Nobre manteve a postura. O Palmeiras está certo nessa apesar de o contrato não ser claro, mas parece obvio que as tais cadeiras a que a WTorre se refere são 10 mil. Portanto, o que eu acho que pode ser feito é enquanto a arbitragem não der ganho de causa para umas das partes, WTorre e Palmeiras tem que sentar e definir um modelo de negócio transitório que não traga prejuizo as duas partes se é que possível, É um casamento de 30 anos que comecou mal.

O problema e que esse especulador do mercado de ações foi atras da conversa do Sapo, do Gilto, e de outros da mesma laia, que NUNCA quiseram a Arena, no sentido de brigar com a WT esperando que eles cedessem e nao fossem ao Conselho Arbitral porque a decisao iria demorar, dois nos dizem, e eles precisariam de grana, etc; o Playboy embarcou nessa e agora esta emburrado porque a WT pagou para ver. Eu nao sei quem vai levar, mas que esta claro e que a construtora esta tocando a sua vida: contrato com a Gourmet, uma das maiores do mundo no ramo de catering, homenagem, mais do que justa, a esses jogadores que tornaram o Verdao campeão do século, enquanto o Playboy esta nervosinho e nao consegue nem mesmo arrumar patrocinio no ano do centenário, fato esse que vai fazer seu primeiro aniversario. Esse cara passa a impressão de que nao quer que o estadio fique pronto antes que o problema das cadeiras seja resolvido, o que deve levar DOIS ANOS. Ele nao percebe que quando o estadio ficar pronto e ele nao quiser, emburradinho como esta, que o Palmeiras inaugure, a WT vai tocar a vida e começar a fazer shows e nos jogando no Pacaembu….

Tem razão… “Volta oposição que pensa no Palmeiras como um clube e não como um banco”. E a propósito: coloquem o senhor Marcelo Solarino para resolver essa pendência com a Wtorre! Ai sim que o Palmeiras, além de ficar sem nenhuma cadeira e reduzir astronomicamente os seus ganhos durante os 30 anos de “parceira”, arrebentará com o Avanti, que sempre foi marginalizado pelas gestões anteriores. Um viva para a politicagem palestrina, que nunca, repito, NUNCA pensa na instituição!

A briga entre as diretorias de Palmeiras e WTorre é a coisa mais amadora que eu já vi na vida. Não dá para entender como dois gestores profissionais, competentes e de sucesso não consigam chegar a um denominador comum sobre essa pendência e também como deixam isso vazar tanto na mídia, na boa, parece briga de 2 crianças mimadas.

Os comentários estão desativados.