Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Paulista 1×3 Palmeiras: brincando…

O Palmeiras venceu sem dificuldades o Paulista por 3×1.
Não dava prá se esperar muita coisa. Jogando com muitos reservas o Palmeiras deu pro gasto e fez mais três pontos.

Mas foi um joguinho fraco. Rapidamente o jogo estava 1×1. William Matheus abriu o placar e de pênalti o fraco time do Paulista empatou.

O primeiro tempo passou num típico jogo que dava prá assistir jogando palavras cruzadas. No segundo Kleina colocou Miguel. O time começou a se mexer um pouco mais. Uma expulsão do lado de lá, depois outra do lado de cá o jogo abriu um pouco mais. Quase tomamos o 2o mas Prass salvou a cozinha alviverde.

Kleina abriu buraco na defesa, depois fechou de novo, toma lá, dá cá, e o jogo ganhava movimentação.

Vinicius arrancou bem e deixou Miguel em condições de fazer 2×1.

Ainda deu tempo de Patrick Vieira marcar o terceiro, em jogada de Mazinho – que substituiu Vinicius, que hoje estava bem em campo.

Próximos Passos

A vitória só consolidou mais ainda o Palmeiras na liderança. Mais duas rodadas vamos para as finais. O mais provável que seja contra o Bragantino.

Nas semi-finais, o leitor Neosnardo Nunes deu a informação correta:

on 09/03/2014

Nas semifinais, os confrontos serão determinados pelas respectivas campanhas durante todo o campeonato: 1º x 4º e 2º x 3º. Assim, caso prevaleça a situação de hoje, seria Santos x São Paulo e Palmeiras x Botafogo, em jogo único. A final será em dois jogos.

E as Notas?

Deixem nos comentários. As críticas mais criativas virão aqui pro pós jogo.

E a CB-14?

E na 4a feira Serbino e cia estarão em Vilhena para ver o Verdão estrear na jornada da Copa do Brasil.

Esse é o campeonato de 2014!

Saudações Alviverdes!

49 respostas em “Pós Jogo Paulista 1×3 Palmeiras: brincando…”

Gostei do BRINCANDO….. so não sei com quem e onde. Dentro ou fora do campo. Se for fora do campo eu concordo. Dentro do campo não foi brincadeira e sim ruindade messsmo. Fora do campo a brincadeira é com o torcedor do interior. A primeira brincadeira foi em Ribeirao Preto e agora em S. Jose do Rio Preto. Pobre torcedor. Vai ao estadio pra ver um futebol de quinta categoria, um time totalmente desfigurado e um campo ( campo mesmo???) que não da pra jogar um solteiro X casado. Essa foi a grande brincadeira…. COM O TORCEDOR. E não pode reclamar do preço do ingresso, segundo palavras do nosso impoluto presidente. DIO MIO……

Nas semifinais, os confrontos serão determinados pelas respectivas campanhas durante todo o campeonato: 1º x 4º e 2º x 3º. Assim, caso prevaleça a situação de hoje, seria Santos x São Paulo e Palmeiras x Botafogo, em jogo único. A final será em dois jogos.

Goooooooool!!! Patrick Vieira!! Primeiro lance que o garoto acertou na partida, mas foi uma bela finalização!

como pçode um “profissonal” bater um escanteio desse???? v a a merd.

Que jogada de craque do Vinicius!! Sensacional, tem que ver duas vezes pra crer. Golaço, pela jogada. E méritos também pra tranquilidade do Miguel. Do Miguel.

Realmente, grande jogada, pena que acerta uma a cada 100, quisera que fosse sempre assim! Jogada de Cristiano Ronaldo!

essa é a parte triste yzquierdo, se o intervalo fosse menor, seria muuuuuito melhor.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Miguel o ILUMINADO!!!! kkkkkkkkkkkkk

Algun desses “jogadores” querem uma vaga no time titular?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Só que não!

os caras tem medo de chutar no gol…… pqp, pra quem gosta de boxe na fox vai passar, agora, o vt da luta que rolou na madruga entre dois mexicanos…

Prass!!!!! O Palmeiras desmontou, não tem formação tática nenhuma. Ninguém marca, nem ocupa a intermediária defensiva. Virou uma pelada, o risco é todo nosso.

Como irrita ouvir a narração parcial do gambá Milton Leite e os comentários, muito mais parciais ainda, do “palmeirense” Maurício Noriega.

Pior que CÚrintiano é Palmeirense que diz ser Palmeirense! MAS PARECE QUE NÃO É
Esse noriega é um CAGÃO, devia ter vergonha na cara, BUNDA MOLE, otário, desses “Palmeirenses” não precisamos.

Já estou imaginando como vamos passar nas finais!! Será um show de horrores!!! Demita o Kleina enquanto a tempo, é um aviso que eu estou dando. depois não chorem leite derramado.

Copiado de um forista do PTD:
“Me preocupa o fato de nossos rivais estarem crescendo nessa reta final e nós continuarmos dependendo do dia de Valdivia e Alan Kardec e dos milagres de Prass.”
Somos dois.

eguren errou todas, uma pena, tem que ser substituido. Alguém pode me dizer pq o Palmeiras leva menos jogadores para o Banco de reservas? É por economia? se for é a maior imbecilidade que já vi.

Espero que o Campeonato Paulista não iluda a torcida e principalmente a diretoria. O time titular é bom, o elenco é fraco, o técnico é ridículo.

Esse Marcelo Oliveira, além de limitado é muito estabanado. No máximo pra quebra-galho cobrindo o lado esquerdo no meio ou lateral. Na frente do gol, como zagueiro, não dá não.

… que o cara é estabanado e limitado! Ao invés de trazerem volantes que tal um zagueiro de primeira? Vamos sofrer nos jogos decisivos…

Assisti aos 15 minutos finais do 1o tempo, o suficiente para ver a má vontade e os dois pesos e duas medidas do árbitro. De um lado, encostou é falta, pênalti. Do outo, pode passar o sarrafo que não pega nada. E o adversário é o Paulista, o Paulista de Jundiaí! Até quando, até quando os dirigentes palmeirenses serão uns bananas podres?

Essa “coisa” que esta jogando hoje faz parte do nosso ELENCO. Se precisarmos deles estamos fritos. Em um campeonato como o Brasileiro eu imagino o nosso destino. E tem gente achando que esta tudo uma maravilha. É dose……

Esse comportamento default da juizada é irritante, não suporto mais ver isso.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Os comentários estão desativados.