Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Bragantino: está chegando a hora!

O Palmeiras ganhou por 2×0 do Bragantino e foi para a semi-final.

A partida não gerou maiores preocupações. O Palmeiras começou melhor e aos 21 Alan Kardec – sempre ele – fez 1×0 num cruzamento na área e depois de um bate-rebate.

Depois o Palmeira afrouxou e o Bragantino equilibrou as coisas, mas nunca ameaçando.

No 2o tempo Kleina mandou o time atacar mais e os resultados apareceram.

Em jogada de Valdivia, bagunça na área e Wesley empurrou pro gol. 2×0.

Daí prá frente teve Valdívia infernizando a defesa (e apanhando), um tanto de cozinhar o galo (ou assar a linguiça) e o Palmeiras está nas semi-finais.

Domingo, pega o Ituano. E vencendo (e vai vencer) vai pegar o Santos (que passará pelo Penapolense).

Aí serão dois jogos. Muito provavelmente começando em Sampa e terminando em Santos.

Estamos avançando!!!

 

28 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Bragantino: está chegando a hora!”

Globo: “Valdívia apanha muito…. mas provoca”. Logo aos 3 minutos foi agredido com cotovelada e uma entrada dura (como os adversários sempre fazem) e o agressor nem amarelo levou. O pseudo palmeirense Noriega (sic) toda hora lembra que o Valdívia “provoca” os adversários. E o Fábio Guerra vai ganhar uma promoção pelo jogo de ontem, onde deixou descerem o cacete nos jogadores do Palmeiras. Imaginem quando o CLÃ PCO for escalado para fazer o serviço completo. Logo aparece mais um dizendo que arbitragem n influência nada e que é tudo teoria conspiratória,

O PALMEIRAS jogou como deve para chegar ao titulo. Pode ate não encantar mas joga pelo resultado. E eu acho que esse é o caminho mesmo. Qdo tiver 4 X 0 ai sim da para dar espetaculo. No aperto tem que jogar como o Lucio fez ontem. Sair jogando quando é possivel e arrepiar quando necessario. Assim disputa o titulo pau a pau contra o Santos ( sera??). Com relação a imprensa maldita eu nem perco tempo. Nao leio e ponto. VAI PALMEIRAS………….

O time está seguro e determinado a ganhar o título , a superação nos dará o título contra tudo e todos.
Só não deixa o PCO ou familia apitar nenhum jogo faltante.

Viva Palmeiras !

Arbitragem desastrosa errando lances toscos. Tem que meter a boca no trombone, igual o Renato Gaúcho fez depois do Vas X Flu. Mas fora isso, ontem o Palmeiras foi PALMEIRAS. Uol e Folha nem sabem que matéria soltar, chupa Folha e Editora Abril.

concordo plenamente, o juiz foi um palhaço (meu comentário anterior foi deletado pelos elogios que fiz a sua patética pessoa), no segundo tempo foi dar uma falta a favor com 10 min. inverteu faltas e não deu faltas claras, bandeiras perdidos, não sabiam o que marcar e ficavam esperando o arbitro decidir e decidia sempre contra, é que ninguém do bragantino ccaiu na área senão ia ser penalti. sem vergonha, pilantra.

Boa verdão. Agora não podemos perder o Kardec, nem o Wesley. Abre o bolso Nobre. Cadê o patrocínio??
Agora aguentar WENDEL, JUNINHO PAMPERS e VINÍCIUS É UM PE´NO SACO. Os caras não cruzam uma bola direito, e nem acertam um passe.

Parabéns ao time, comissão técnica e torcida pela vitória. Avanti Palmeiras!

Bem que eu disse no post anterior do 3VV (DROPS 27/03/2014: BOM DIA! CAMINHO ABERTO…) e acertei na mosca o placar foi 2 x 0 para o VERDÃO!!! BORA PALMEIRAS!!!!

Não pude ver o jogo, ouvir pelo rádio é agonia demais. Ouvi o que pude, mas deu para sentir que o jogo foi tranquilo. Vamos rumo ao título!! Vamo Palmeiras!!

Atenção atenção a partir de amanhã o Palmeiras vai entrar em crise, pelo menos na UOL, Lancenet , Folha etc etc

Noticias que serão requentadas:

Paulo Nobre pode vender o time inteiro
Wesley vai para o São Paulo (que está quebrado by the way)
Alan Kardec não aceita salário
Kleina deveria ser mais valorizado

Ou seja,

Contra tudo e contra todos.
Vai Palmeiras!!!!!!!!!!

Wesley melhora o time, notas Prass 7; Wendel 5.5; Lucio 8.0; Tiago 6.5; Juninho 8.0; Marcelo Oliveira 8.5; Wesley 8.5; Bruno Cesar 7.0; Valdivia 9.0; Leandro 5.0; Alan Kardec 8.5.

Jogou bem, com atitude e mostrou quem é o time grande. Mas a arbitragem teve 3 erros grotescos: não expulsou o Marcelo Oliveira, no segundo gol o Valdívia fez duas faltas e não expulsou o Francesco do Bragantino.

De alma lavada desde ontem pela eliminacao dos bambis. Vexames nao sao mais exclusividade nossa e do Corinthians. Avai, Ponte Preta e agora Penapolense: os bambis estao se especializando. Vamos consolidar a vitória no segundo tempo, espero que sem sofrimento para que aos poucos voltemos ao nosso lugar de protagonismo. No segundo tempo Kardec de novo e Bruno Cesar para fechar em 3 x 0.

Tamo jogando bem, abrimos o placar, vamo mata o jogo em vez de fazer cera, vai ser 3 x 0.

3×0 sem medo de ser feliz. PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Os comentários estão desativados.