Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Ituano: estamos fora

Sem Valdívia o Palmeiras é um time sem criatividade.

Sem Kardec, um time impotente.

Sem Prass, um time inseguro.

Sem um treinador que fosse capaz de fazer o time jogar como grande, um time sem respeito pelo adversário.

Sem elenco para lidar com os imprevistos do futebol o Palmeiras jogou de forma comum e perdeu pro Ituano num Pacaembu lotado de apaixonados palmeirenses.

Agora durma-se com um barulho destes.

Que sirva de reflexão aos que comandam o Palmeiras.

Saudações Alviverdes!

167 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Ituano: estamos fora”

Palmeiras precisa um atacante fera pra jogar com o Kardec, um lateral direito titular e dos “bons”, um primeiro volante ótimo, um reserva de 9 e mandar Bruno e Vinicius pra outros times.

Pessoal, um reserva do Palmeiras na teoria é muito melhor que um reserva do Ituano. O ponto decisivo foi a formação e a estratégia. Culpa do treinador. O Tiago na lateral não era pra esse jogo. Se ainda fosse um jogo pra se defender, tudo bem… Leandro na ponta-esquerda e Bruno César na ponta-direita não dá, muito lentos! É tragédia anunciada. Nenhum deles marca o lateral adversário. Leandro tinha que ser banco do Kardec, o garoto é centro-avante. Basta ver na campanha da série-B que o Palmeiras jogava com dois centro-avantes num 4-3-1-2. Joga no 4-2-3-1 com Mendieta e o Patrick nas pontas. BC30 fica banco do Valdívia. Opções há!

Mais uma vez um vexame, sendo eliminado, como foi, e por um time de menor expressão no cenário do futebol nacional. Há anos o Palmeiras vem vivendo esse mesmo dilema. O técnico é limitado? Sim ele tem suas limitações, mas não vejo ele como principal autor da derrota da equipe. Um time que não revela jogadores há muito e muito tempo, e tem como objetivo se reerguer e conquistar títulos, não pode pensar pequeno Srs. Paulo Nobre e Brunoro. Tem que contratar e valorizar jogadores de peso e que se destacam. Perguntas que não querem calar. Cade os laterais? Vinicius de atacante? Bruno César nitidamente fora de forma e sem ritimo de jogo. Onde estão os jogadores Diogo e Marquinhos Gabriel que foram contratados para suprir as necessidades da equipe? Reformulação geral já no Palmeiras. Jogadores que não tem competência e vontade para vestir o manto, favor fazer as malinhas e vazarem. O último que sair, apague a luz e feche a porta.

Duas verdades ? O time titular do Palmeiras é consideravelmente bom e pode jogar de igual com qualquer outro clube no Brasil e Gilson Kleina pode ser o melhor sujeito do mundo mas é limitado demais e não serve pro Palmeiras. Semana do ******.

Doa a quem doer, mas o Luxempoker não perderia o jogo de ontem NUNCA! Ele é mercenário, safado e o caramba, mas ele é técnico, o kleina não é técnico, é um projeto de alguma coisa que ainda não definimos. Em TODOS os jogos decisivos (inclusive no jogo pra subir da série B) esse infeliz entrou em pane e afundou o time, já deu! Não esperem cair pra série B pra mandar esse lixo embora. Qualquer uma das sugestões a seguir são melhores que esse infeliz: Caio Jr, Jorginho, Mancini, Luxa qualquer outro é melhor que esse bosta.

Vinicius 101 jogos, 8 gols.
Média de 0,1 por partida, esse gilson kleina come cocô?

Time apático, como sempre, vendo esses jogos u agradeço pelo felipao ter voltado em 2012
Ja vi alguns vexames historicos o verdao no estadio, mas hj o semblante da torcida em geral foi foda…
Triste, diretoria, por favor, mandem o Gilson Kleina embora! Nao da pra nao culpar o tecnico por perder todos os campeonatos que disputou, colecionando vexame atras de vexame, nunca fomos eliminados por time grande! Ele foi rebaixado, perdeu a sul americana (vexame), paulista ano passado, copa do brasil ano passado e libertadores (2 vergonhas), sul americana foi eliminado esse ano(outra vergonha), nao tem nem o que falar mais…
Lixo, lixo!

Ainda bem que não vi o jogo. É uma pena o time decepcionar a torcida MAIS uma vez, lotaram o estádio esperançosos e orgulhosos do time e sofreram demais, novamente….. outra humilhação com a casa cheia.

Com certeza eu também tenho essa mesma sensação eu também sabia que o time ia fazer esse vexame, É DIFÍCIL BOTA FÉ NO PALMEIRAS!!!

Caio “Estagiário” Junior fez MUITO mais do que esse Jumento Kleina. Com um time tão ou mais meia boca, pelo menos ganhou três vezes seguidas dos imundos e lutou pela Libertadores até a ultima rodada. Se é pouco, ainda é mais do que fez até aqui o estagiário atual.

Eu quero que vão todos à PQP. Diretoria e elenco.

Todo ano é isso: vexame atrás de vexame. Diretoria de time pequeno. Paramos no tempo; todos nós estamos vendo a cada ano nosso time menor, c/ mentalidade tacanha e brigas políticas que nos deixam nesse buraco sem fim.

A eliminação de hj não me causa estranho. Não me iludo c/ vitórias em campeonato paulista. Nosso elenco é fraco (no máximo medíocre). Se mantiver esses msms jogadores pro Brasileiro, vai brigar ali entre a 15a e 10a posição.

Por fim: Paulo Nobre, Brunoro, GK tem q sumir do Palmeiras. E levar junto: Marcelo Oliveira, Vinícius, Juninho (no mínimo esses 3).

Será que a Globo e o banana estão felizes? Uma final pequena. Prejuízo em 2 jogos finais e patrocínio…..ah…pra quê né? O PN vai “si consagrar” como o único presidente que não conseguiu patrocínio master em camisa. Parabéns marquetingue!

E olha q estamos no ano do Centenário, hein??? Nem assim essa diretoria péssima, amadora, consegue nada. E mantém GK no comando; Brunoro nos bastidores… Resumo: fortes emoções nos aguardam no Brasileiro! FORA PN! Presidente c/ mentalidade time pequeno. Ridículo.

E também será o único presidente sob cuja administração a equipe conseguiu perder praticamente todos os confrontos eliminatórios que disputou: Santos no Paulistinha/2013, Tijuana na Libertadores/2013, Atlético PR na Copa do Brasil/2013 e Ituano no Paulistinha/2014. Bem, pelo menos passamos pelo Bragantino e temos boas chances de eliminar o grande Vilhena…

E mais um ano de um título fácil: o Santos jogou nada hoje. L.Damião parece o Vinícius Olho Fechado. Mas eles estão na final. Sexta vez seguida. Essa fase ruim não terminará nunca?

Já falaram aqui: como jogar uma decisão com um zagueiro na lateral? Abdicamos da direita, e nosso lateral-esquerdo é mais um Armero como tantos. Desde R.Carlos a SEP não tem jogador nessa posição. E pq jogar o Valdívia? O cara jogou 5 minutos (mais que o Mendieta o jogo todo), e depois era evidente que estava aleijado. 3 semanas de férias. E lá vamos nós rezar pra não cair de novo.

Não pude assistir ao jogo, ainda bem! Eu deixaria o Prass em campo no sacrifício, pois mesmo com as duas pernas engessadas e os braços amarrados ele é melhor que o Bruno…. Pra piorar não ter um lateral direito de ofício e dizer que tem elenco tá de sacanagem… Claro que perder jogadores por causa de uma arbitragem sempre tendenciosa e o jogo na quinta-feira influenciaram, mas um time da grandeza do Palmeiras não pode ficar refém desse tipo de coisa! E o GK demorou a sair e levar Vinícius, Leandro e outras tranqueiras….

O que aconteceu hoje ja era uma “tragédia anunciada”. Há várias e várias partidas o Palmeiras vem jogando um futebolzinho bem meia-boca. Só não vê quem não quer. Ou quem é fanático demais para enxergar nossas dificuldades. Qual a desculpa de hoje? O clã dos Oliveiras? O jogo ser as 18h30? O Pacaembu lotado? A verdade é que não temos time. Só temos dois jogadores (o goleiro e o centroavante). Nosso elenco… que elenco? Nem lateral-direito reserva temos. Da nossa categoria de base não sai nada que preste. Entra ano, sai ano e continuamos sendo a 3ª ou 4ª força de São Paulo, infelizmente. Como a Globo vai se interessar em transmitir nossos jogos. Como vamos arrumar patrocínio. Se o time não ajuda, se o time é medíocre. E se continuar assim, a tragédia não termina agora. O Paulistinha é a competição mais fraca do Palmeiras neste ano. Eliminação na Copa do Brasil e rebaixamento no Brasileirão é questão de tempo. Se apanhamos do Ituano com o Pacambu lotado, não dá para encarar Internacional, Grêmio, Atlético-MG, Santos. Ainda mais se perdemos o Kardecão pra outro time.

Caramba eu rachei de rir quando a TV Palmeiras mostrou os jogadores atuais sendo comparados com os nosso craques e lendas nos tempos de academia e a Era-Parmalat!!! Quanta diferença, EU RACHEI DE RIR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Olha a diferença: aos 35 do segundo Muricy mandou os bambis segurarem pra ir pros pênaltis. O q fez o ‪#‎forakleina‬? Nada. Técnico, burro, inexperiente, de time pequeno.
Chega de pensar pequeno!
Balanço em azul não dá volta olímpica!

PN bancando os jogadores e o GK. Vai fazer isto para o time pegar entrosamento durante este ano e mais 04 meses do ano que vem para o campeonato brasileiro da série B. Ele quer deixar o cargo para o próximo presidente ganhar o tricampeonato da série B.

Estão alheios pra conquistas e objetivos. O negócio é ficar enchendo linguiça e enrolar o até o final do ano. O que o Playboyzinho Ditador e, principalmente, o Homem dos “Negócios” querem com isso dá pra imaginar, mas melhor não especular por aqui.

O playboyzinho piloto de autorama que nunca trabalhou na vida teve a coragem de dizer que não será uma derrota que fará o clube “jogar fora o projeto”. O único projeto que está em andamento na Turiaçu não é o da Arena, que por vontade desses inúteis seria demolida, mas o de transformar o Palmeiras no novo Juventus (clube social sem time de futebol para atrapalhar) da capital. Só gostaria de saber onde está agora aquela turminha que dizia “O Leandro vale dez Barcos”…

Nao suporto a postura desse presidente, do brunoro e do gk, nao aguento o tom de voz controlado, como se estivesse tudo as mil maravilhas. A fancullo todos eles!

Aceitaria na boa perder a final pro santos do jeito que fosse, seriam duas semanas na midia, perder final faz parte. Agora, fazer um papelao desses e inaceitavel!

Vamos tomar nosso REALIDOL e trabalhar para a grande meta do centenário: não cair. Vai ser duro, mas vamos conseguir! Avanti grandes PN e brunóquio! E especiais parabéns pelo grande legado da negociação do Barcos, o magnífico Leandro cabelinho feliciÂNUS. Único q se salvou hoje. Jogou muito, muita garra, muito foco, muito respeito e dedicação!

Mais uma decepcao pra colecao. Tá dificil o Palmeiras engrenar uma sequencia auspiciosa de decisoes e conquistas de titulos. Somos o time do quase finalista. O campeonato e o jogo de hoje deixaram claro que até temos um time mediano/bom para os padroes atuais do futebol brasileiro. Mas quando o Wendell faz falta fica evidente que nosso elenco ainda é sofrível. E também o planejamento da diretoria e do Kleina, que sempre evitei criticar (até hoje). Desde a pré temporada o Luis Felipe esta fora e quem poderia substitui-lo (o paraguaio ou colombiano) nao veio. Os que estavam aqui (Bruno Oliveira e Luis Gustavo) um nao foi testado adequadamente com oportunidades decente na série B e o outro foi para o Vitoria. Resultado um time manco contra o Ituano: o Tiago Alves nao tem nenhum cacoete como lateral. Na minha opiniao hoje só se salvaram o Wellington e o Lucio (de cuja contratacao fui critico) e um pouquinho o Bruno Cesar e o M. Oliveira pela atitude de querer ganhar. O Vinicius sempre procurei elogiar, da mesma forma o Juninho. Hoje entrego os pontos, sou torcedor e nao entendo nada de futebol: que vazem e vao fazer companhia ao Marcio Araujo (dois pés moles que nao sabem o que é um jogo decisivo – coisa que até o Luan sabe)

Melhor o Kleina se mancar e sair, é um perdedor nato, aguentar o nhenhenhem dele durante o brasileiro é uma tortura que a torcida nao aguenta mais.
Se manca Kleina, cai fora.

Cancelando Avanti meu e de meus filhos. Este time ñ merece meu amor

Por quê VINICIUS, onde estão MARQUINHOS GABRIEL e DIOGO!

Lembro que há 3 ou 4 anos atrás o Napoli ofereceu 4 milhões de Euros por esta praga e não tivemos competência pra vender esse jogadorzinho limitado.

Leandro, como de costume, depois que o Palmeiras comprou desaprendeu a jogar e não se encontra mais em campo… Difícil…

Muito obrigado, Diretoria. Obrigado por ter dispensado o lateral Luís Felipe e ter mantido no elenco apenas o “excelente” Wendel para a posição. Obrigado por ter mantido o “estrategista” Gilson Kleina, que cumpre hora extra desde os 2×6 para o poderoso Mirassol, graças ao “grande projeto” de vercer a Série B (o campeonato mais difícil que disputamos neste século). Obrigado por nos avisar que o clube não seria refém de seu centenário – embora nós, torcedores, continuemos a ser, por tempo indeterminado, reféns de incompetentes como vocês. Obrigado por manter o elenco tão dependente de um jogador como Valdívia, que apesar do talento SEMPRE desfalca o time em momentos cruciais. Obrigado por ter lutado tanto pela contratação de Bruno César, o “grande nome” para o centenário. Obrigado pela política salarial de produtividade, que sem dúvida fez a diferença diante do gigante Ituano. Obrigado por permitir que nos últimos quinze anos até São Caetano e Ituano chegassem a mais finais de estaduais que o próprio Palmeiras. Obrigado por estarmos há um ano sem patrocínio master na camisa. Obrigado por termos um avanço zero nas mudanças estatutárias. Obrigado por planejar todo o trabalho estratégico para uma das mais importantes temporadas da história do clube. E obrigado por querer continuar trabalho tão bem elaborado por mais dois anos.

Eduardo, obrigado por sintetizar o sentimento de milhares de palmeirenses hoje.

e mais: O arbitro não tem culpa de nada, apitou corretamente, e traz de volta o Luxemburgo(sem salário, só paga se ele for campeão) sem essa dele trazer jogador tb.

Taí a diferença a grande diferença em ganhadores e perdedores, quem nasceu para ganhar e quem nasceu para perder.

Jogadores como:
– Vinicius que evitou um provável gol do Valdivia de fora da area porque estava olhando para o lado e voltando andando aos 45 minutos do Segundo Tempo com o time perdendo. Jogador sem fibra, ridículo.

– Bruno, ele é palmeirense e daí também sou, mas não tem a mínima condição de ser jogador do Palmeiras.

– Leandro, teve a Bola do Jogo, era tirar do goleiro e até logo. Infelizmente o Gremio fez um ótimo negócio.

– Burno Cesar – Jogador comum.

– Mendieta – Jogador comum

– Gilson Kleina, me reservo o direito de não comentar nada sobre o senhor.

Agora ,vamos ver se PN depois de hoje ,vai virar palmeirense de verdade e começar as mudanças para valer. Pensa que a reeleição estava garantida ? agora veremos até o final do ano.

Não levei o talismã… durante o jogo não choveu…Lucio (queimou minha lingua) e Marcelo oliveira foram os ÚNICOS que jogaram futebol, o resto tremeu. Bruno Cesar ainda mostrou vontade. GK BURRO, colocar o Valdivia machucado?????????? pra que???? era muito melhor ter colocado o M. Gabriel ou o Eguren, Já teve todas as chances, pode mandar embora.. PAPELÃO.

Os comentários estão desativados.