Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Ponte: virada em jogão

No melhor jogo do campeonato até agora o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3×2

Jogo difícil e pessimamente arbitrado pelo árbitro, Marcelo Rogério, que queria demonstrar autoridade a cada momento, mas que permitiu que o jogador Adrianinho esmurrasse Eguren, levando apejas o amarelo.

Depois de sofrer um gol logo no inicio o Palmeiras acertou suas linhas e  dominou o jogo diante do inteligente, e violento, time campineiro. Entretanto não conseguia vencer a retranca, mas pelo menos anulava os contra ataques adversários e tentava, trocando passes rápidos, empatar a partida.

E o empate veio no inicio do segundo tempo com Eguren, que ja vinha se destacando com bom aproveitamento nas saidas de bola.

Logo a seguir em um pênalti discutível, embora todos juízes marcam esse tipo de falta, o Palmerias virou com Kardec.

Foi  o suficiente para que o juiz anotasse um pênalti totalmente inexistente a favor da Ponte.
Com o empate a Ponte voltou à retranca e com a entrada de um tal Carleto voltasse a distribuir pontapés. O Palmeiras, mediante acertadas substituições do Kleina, dominava  até que aos 43 numa troca de passes que lembrou os bons tempos Mendieta desempatou.

O resultado foi excelente pois assim o Palmeiras depende só dele para cencer o turno na classificação geral.

Vamos às notas.

Prass – não foi muito empenhado mas quando chamado foi bem – 8.

Wendel – esforçado e colocou-se bem no campo – 7.

Lucio –   bom como rebatedor e desajeitado quando avança, valeu pela experiência em organizar a defesa – 7,5.

Thiago – firme –  7.

Juninho– começou dando todas na ferradura, depois aos poucos foi acertando  o cravo e melhorou  – 7,5.

França – muito bom avançou bem e fechou bem o setor – 8.

Eguren – um dos melhores do Palmeiras; vendo a retranca e a forte marcação sobre os meias do Palmeiras, passou a lançar e  o fez com qualidade – 8,5.

Bruno Cesar – mostrou que dois meias com controle de bola acima da média são necessários, cansou e saiu no meio do 2o. tempo – 8.

Valdivia – apenas o melhor em campo, arrematasse com mais precisão e teria nota máxima – 9.

Leandro – não brilhou, apenas boas trocas de bola quando esta vinha no pé, e mostrou cansaço – 7.

Kardec  – a não convocação ainda mostra efeito, mas quando foi preciso resolveu; é o que se quer do camisa nove – 7,5.

Mendieta – entrou e fez o gol da vitoria – 7,5.

Vinicius – fez o jogo 100 tornando-se o mais novo jogador a completar esse feito: ótimo; centenário, 100 jogos, mais novo etc, agora deixa a vez para os outros – 6.

Patrick Vieira – entrou no segundo tempo e deu umas corridas sem maiores – 6,5.

Kleina – teve coragem ao tirar o França e colocar mais um meia ofensivo . Com isso ganhou o jogo – 8.

28 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Ponte: virada em jogão”

Tá chegando a hora da onça beber água. Deus nos ajude, com Kleina, Wendel, Juniho, Vinícius, Eguren, Juninho Pampers……….. e Bruno na reserva!!!

Como o Santos jogou com o Rio Claro já sabendo da eliminação do time da marginal, eu creio que eles já começaram a preparar o terreno para serem o segundo na classificação geral e enfrentarem assim o Botafogo, mais provável, ou Ituano na semi, cabendo ao Palmeiras enfrentar as meninas em um único jogo. Eu nao ficaria surpreso se eles jogarem com um time reserva no Domingo, nao fazendo a mínima forca para ganhar o jogo. Esse negocio de time que quer ser campeão nao escolhe adversário e a maior enganacao. O que interessa e ser campeão e num mata-mata o melhor pegar adversários mais fáceis e ir avançando.

E olha que a Globo estava descaradamente torcendo para eles. O Tal Gaciba (um juizinho meia boca) até viu penal no Undel. Ridículos.
Agora que o campeonato ia dar algum recurso, eles estão fora.

Com certeza, os timecos queridinhos da dona REDE DE ESGOTO DE TELEVISÃO (GLOBO) estão se dando mal kkkk!! CHUPA GLOBO!!! Kkkkkk

Nenhum comentário da tupiniquim press de que OS GAMBÁS DEPENDEM DOS OUTROS PARA SE CLASSIFICAR…..se é o Palmeiras. E nós torcedores metendo o pau no time que lidera o campeonato, já está classificado, que deve fazer 2 jogos de mata-mata em casa e vai fazer a final, com certeza. E tem gente que se diz torcedor do Palmeiras preferindo que o time estivesse próximo do rebaixamento, como os filhos da mãe Dinah previram em janeiro aqui.

Prass 8 –
Wendel – 4
Lucio – 5,5
Tiago Alves – 6
Juninho – 7,5
Erguren – 8
Fraça – 5,5
Bruno César – 7,5
Valdivia – 9
Alan Kardec – 7,5
Leandro – 4
Kleina – 8
Mancha Verde 7,5 – (se tivesse gritado o nome do Valdivia no início do jogo, seria 10 – cometeu uma grande herecia)

Eguren 8,5 ? Leandro 7 ?
Voces estão sendo muito bonzinhos. Gostei muito do Kardec, Valdivia e Juninho (que bom que ele está jogando com confiança)
O time do Palmeiras é bom e tem elenco.
Pena que o mata mata é uma partida só. Tinha que ser ida e volta.
Eu acredito no título paulista.

Ótima partida do Juninho. Qdo chegou no Verdao achei que fosse um novo Junior: parecia um lateral bom de apoio e com bons fundamentos. Infelizmente caiu muito de producao….tomara que mais experiente volte a corresponder como no inicio. Na minha opiniao vale também insistir no tme que hoje comecou o jogo hoje para dar entrosamento e melhorar o condicionamento do Bruno Cesar. O time que comecou o jogo , com o Wesley no lugar do Eguren é o que temos de melhor. E do banco também podem ajudar o Vinicius, o Mendieta, o Patrik Vieira, o Marquinhos Gabriel e um pouco o Serginho. É o que temos de melhor no momento.

gostei do jogo.

so faltou mesmo dois volantes de respeito. mas vamos que vamos.

É o time da virada. Quantas foram até aqui no paulistão? Umas 3 ou 4… Quando o time tem que ir pra cima, e o professor é obrigado a abrir o time, fica difícil de segurar. Agora começam as decisões, semana que vem a primeira contra os sardinhas.

se tivessemos um lateral direito nota 7, ou que o wendel fosse mais ousado, o wesley no lugar do frança ou do eguren, e um cara descente do lado do Kardec junto com valdivia e bruno cesar o time ficaria muito bom. A dulpa de volantes nossa bate até na própria mãe se ele estiver no time adversário, uma hora o frança deu uma voadora rasante que nem na bola pegou… Só não entendo pra que passar esse sufoco todo, se o nego tem marca passo do paraguai ta perdido.

7 para o Leandro???????????????? o que ele fez ou faz além de simular falta para levar esta nota? e hoje foi umas das melhores partidas do Juninho (nem acredito que escrevi isso),só ficou abaixo do Valdivia.

Que sufoco…. Palmeiras é muito displicente, muito toca-toca de lado e falta de objetividade nas finalizações….. se parasse com isso, dava pra enfiar uma meia duzia…. Mas ta bom, vencemos em um jogo duro e estamos no pário…. gostei da formação, mas os nossos dois volantes erram muitos passes e erram muitos botes na tentativa de tomar a bola.

Veja a posição do Palmeiras na classificação, me parece que o Palmeiras só tem uma derrota !!! tem time aih que nem se classificou para as 4ªs de finais e “teoricamente” com um elenco e com um tecnico “melhor” que o GK. Quanto ao sufoco, os unicos time que não vejo passar sufoco são o Barcelona e o Bayer e talves o Real Madri.

Os comentários estão desativados.