Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 18-03-2014: Em homenagem no Allianz Parque, ídolo do Palmeiras critica o clube ❘ LANCENET

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Em homenagem no Allianz Parque, ídolo do Palmeiras critica o clube

Em dia de homenagem da WTorre para grandes ídolos da gloriosa história do Palmeiras, César Maluco roubou a cena em evento no Allianz Parque, nesta terça-feira.

Em meio a discórdia existente com a diretoria do Verdão sobre o estádio, a construtora fez surpresa para presentear com uma cadeira cativa vitalícia ex-jogadores renomados. Ademir da Guia, Leivinha e César Maluco foram as figuras presentes na arena. Oberdan Catani também foi convidado, mas, aos 94 anos, não compareceu por limitações de saúde. Luis Pereira reside na Espanha, e Dudu aceitou o convite, mas não esteve no local.

Os ex-atletas haviam sido chamados para conhecerem o andamento das obras e só souberam do presente ao chegarem em um dos camarotes do Allianz Parque. César tomou a palavra e desabafou.

– Em 46 anos que eu frequento o clube, é a primeira vez que eu recebo uma homenagem. É foda, cara – disse o segundo maior artilheiro da história do Verdão (180 gols), emocionado, ao lado do Divino e de Leivinha.

Depois da cerimônia, o ex-centroavante prosseguiu e em tom mais elevado.

– Tem gente que vem para o clube, consegue um cargo e, por vaidade, dizem que são conselheiros ou diretores do Palmeiras. Não sabem nada de bola e começam a colocar aqui dentro pessoas que não têm amor pelo clube. A culpa disso é de quem o comanda. Por mim, botava fogo em todos eles.

As declarações de César acontecem durante o racha existente entre o Alviverde e a WTorre. Por divergências sobre comercialização de cadeiras da arena, as partes apelam para a Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas para resolver o impasse.

Essa briga respinga até em jogadores e ex-atletas. O Palmeiras reclama que a WTorre não o avisa sobre eventos de marketing com estrelas do elenco.

Para evitar o Verdão vetasse a homenagem desta terça, a construtora não comunicou o clube – informação veiculada pelo UOL e confirmada pela reportagem.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

Por Luiz Ricardo Fini

• Sem dirigentes alviverdes, construtora imortaliza ídolos no estádio

Três dos principais ídolos da história do Palmeiras foram homenageados na manhã desta terça-feira nas obras do novo estádio do clube. Sem as presenças dos principais dirigentes do clube, que está com relações estremecidas com a WTorre, Ademir da Guia, César Maluco e Leivinha receberam cadeiras cativas no camarote “Academia de Imortais”.

Com base no estudo de historiadores do Palmeiras, a construtora definiu a relação de 11 ídolos do passado, que dão seus nomes às cadeiras do camarote, sendo que seis deles estão vivos – Oberdan Catani, Dudu e Luis Pereira, além dos três presentes nesta terça. As outras cinco poltronas homenageiam Djalma Santos, Heitor, Junqueira, Julinho Botelho e Waldemar Fiúme.

“Eu fiquei surpreso com a homenagem e agradeço muito. Depois de ter jogado tanto aqui, isso é um espetáculo”, afirmou Ademir da Guia, que descerrou a placa do espaço com Leivinha, César Maluco e o convidado Wilson Simoninha.

Na verdade, os ídolos foram convidados a comparecer no Allianz Parque para uma visita, mas foram surpreendidos com o anúncio das cadeiras. O cantor foi quem oficializou a entrega aos três, e César Maluco chegou a se emocionar.

A ideia do camarote é seguir um exemplo usado na Academia Brasileira de Letras. Ou seja, as cadeiras terão os mesmos nomes para sempre, mesmo se forem ocupadas por outros ídolos.

A partir desta terça, haverá uma votação no site do estádio para eleger outros jogadores históricos que se sentarão nas cadeiras de Waldemar Fiúme, Julinho Botelho, Junqueira, Heitor e Djalma Santos.

O processo de escolha deve se estender por 30 dias, sendo que só podem ser votadas pessoas que atuaram pelo Palmeiras até 1989, já que os ídolos mais recentes serão homenageados de outra forma.

Apesar de o evento ter sido realizado no estádio palmeirense, os dirigentes do clube não compareceram. Desde que as divergências entre a WTorre e a administração de Paulo Nobre se acentuaram sobre a comercialização dos assentos do estádio, a relação entre as partes ficou muito distante.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ ESPN BRASIL

• Ídolos do Palmeiras ganham camarote VIP no Allianz Parque

Por Francisco De Laurentiis

Seis ídolos do passado do Palmeiras já têm onde sentar no Allianz Parque. Nesta terça-feira, a construtora WTorre convocou Ademir da Guia, César Maluco e Leivinha para inaugurarem a “Academia Allianz Parque de Imortais”, camarote que será reservado para os ídolos.

Dudu, Luís Pereira, que está na Espanha, e Oberdan Cattani, com problemas de saúde, também foram homenageados, mas não puderam comparecer. Dirigentes palmeirenses não foram chamados.

Os craques do passado foram pegos de surpresa com o evento, já que foram convidados para supostamente gravar um vídeo no novo estádio. Acabaram recebidos pela imprensa e pelo mestre de cerimônias Simoninha, que entregou a eles cartões comemorativos pela entrada para o camarote.

“É muito gratificante receber essa homenagem. Só posso agradecer, porque é uma coisa sensacional ganhar isso. É muito importante e gratificante. É importante demais estar junto com a torcida e receber esse carinho”, festejou Ademir da Guia.

“Eu joguei na Espanha, e lá as coisas são diferentes em termos de preservação de memória. No Brasil, a gente nunca vê isso, é sempre mais complicado. Então receber uma homenagem dessa, ter a oportunidade de ficar perto e ver o clube que a gente ama, é maravilhoso”, exaltou Leivinha.

“Fico até sem palavras… É f* demais, amigo!”, completou César Maluco, com lágrimas nos olhos.

O modelo da “Academia Allianz Parque de Imortais” é inspirado na Academia Brasileira de Letras. Ademir da Guia, César Maluco, Dudu, Leivinha, Oberdan Catani e Luís Pereira serão patronos e se sentarão em lugares com seus nomes.

Os outros cinco lugares tiveram seus patronos escolhidos por um comitê de historiadores: Djalma Santos, Junqueira, Waldemar Fiúme, Julinho Botelho e Heitor.

Uma votação será aberta no site oficial do Allianz Parque para que os torcedores escolham outros jogadores cinco para serem homenageados no novo camarote – só valem nomes que atuaram até 1989. Os resultados serão divulgados dentro de um mês.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESPN BRASIL

••

NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

• Estádio do Palmeiras terá cadeiras vitalícias para ídolos do passado

Por Diego Iwata Lima

O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, terá um setor com cadeiras vitalícia para seus ídolos do passado em um dos camarotes do clube.

Ademir da Guia, 71, Dudu, 74, César Maluco, 69, Luis Pereira, 64, Leivinha., 64, e Oberdan Cattani, 94, terão acesso livre e irrestrito a assentos com seus nomes no novo estádio alviverde. O espaço, inaugurado ontem, recebeu o nome de “Academia Allianz Parque de Imortais”.

Além das cadeiras do quinteto, há ainda assentos de honra com o nome de outros ídolos do clube que já morreram: Waldemar Fiume, Julinho Botelho, Heitor Marcelino, Junqueira e Djalma Santos. Cinco outros jogadores que tenham atuado pelo clube até o ano de 1989 serão escolhidos pela torcida em votação para serem os novos ocupantes destes assentos, pelo site do estádio: www.allianzparque.com.br

A lista dos homenageados, bem como a limitação do ano de 1989 para escolha dos novos ocupantes ficou a cargo dos historiadores José Ezequiel Filho, Fernando Galluppo e Luciano Pasqualini.

“Escolhemos 1989 como limite justamente para preservar os ídolos mais antigos e não limitar a escolha aos jogadores da Era Parmalat (1992 a 2000)”, explica Fernando Galluppo. A WTorre já adianta, porém, que um outro tipo de homenagem será feito aos ídolos mais recentes.

O evento de inauguração, realizado na manhã desta terça-feira, contou com as presenças de César Maluco, Leivinha e Ademir da Guia. Oberdan Cattani declinou por conta de compromissos. E Luis Pereira não estava no Brasil.

O evento não contou com a presença de nenhum membro da diretoria do Palmeiras, algo que já se tornou praxe em solenidades realizadas pela WTorre desde que as duas partes começaram a divergir sobre o número de assentos do estádio que cada uma poderá comercializar nos dias de jogos.

O ex-goleiro Marcos, que chegou a atuar como embaixador do novo estádio e, atualmente é funcionário do clube, também não esteve presente.

INAUGURAÇÃO

Maior ídolo da história do Palmeiras, o ex-meia Ademir da Guia, surpreso com a homenagem, afirmou que não penas deve ocupar seus assentos em dias de jogos, mas que também pretende atuar quando o estádio estiver pronto.

“Quem sabe eu não participo da preliminar do jogo de estreia?” – disse Ademir da Guia.

Resta saber quando é que Ademir poderá realizar tal sonho. A Wtorre continua afirmando que o estádio estará pronto no fim de agosto. O Palmeiras não acredita na conclusão da obra antes do fim deste ano.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Wesley volta a correr, mas deve desfalcar Palmeiras na Vila Belmiro

Por William Correia

Gilson Kleina não deve contar com um titular fundamental em seu esquema no jogo que decide quem terá a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. Wesley voltou a correr no campo nesta terça-feira, mas o técnico já foi informado de que o volante não deve ficar à disposição contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

O meio-campista perdeu os últimos três jogos por lesão na coxa direita. A comissão técnica tenta convencer os médicos a liberá-lo para atuar no clássico, mas dificilmente conseguirão aval para o camisa 11.

Wesley deu voltas por pouco tempo nos campos da Academia de Futebol antes de realizar trabalhos na sala de musculação. Kleina já está conformado em não tê-lo no fim de semana para poder escalá-lo no meio da próxima semana, quando serão disputadas as quartas de final do Estadual em partida única.

Além de Wesley, outro provável desfalque é Bruno Oliveira. Embora raramente entre em campo, o lateral direito nem passou pelos gramados sob alegação de desgaste físico, ficando na sala de musculação durante toda a manhã desta terça-feira.

O treino, ao menos, trouxe boas notícias. O atacante Diogo e o volante Josimar, ambos fora há um mês por contusão muscular, trabalharam normalmente com o elenco e podem ser relacionados pela primeira vez em mais de um mês. A dúvida é o meia Marquinhos Gabriel, que ficou fora dos quatro últimos jogos por desgaste físico e segue só correndo no centro de treinamento.

A maior parte do elenco se reapresentou nesta manhã após dois dias de folga e realizaram trabalhos físicos usando bolas. As atividades seguem na tarde desta terça-feira e prosseguirão em turno único até sábado, quando o plantel treina pela manhã e viaja para Santos.

O clássico na Vila Belmiro será às 16 horas (de Brasília) de domingo. Se não perder, o Palmeiras terminará a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha e garante o direito de disputar no Pacaembu todas as partidas decisivas até a final da competição.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

BLOG DO VERDÃO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO ONLINE

• Gilson Kleina confia no seu quadrado mágico

Por João Pontes 

Testado pela primeira vez na vitória diante da Ponte Preta, por 3 a 2, no sábado, o quarteto mágico e ofensivo formado por Bruno César, Valdivia, Leandro e Alan Kardec foi aprovado pelo técnico do Palmeiras.

Agora, de olho no clássico contra o Santos, no próximo domingo, Gilson Kleina quer aproveitar a semana livre para realizar alguns ajustes no time. A princípio, a formação mais ofensiva será mantida na duelo contra o time da Vila Belmiro.

“Por tudo o que fizemos, pela movimentação e pela qualidade, conseguimos vencer a Ponte. Eles, sem dúvida, podem jogar juntos”, explicou o treinador, se referindo ao quarteto.

De acordo com Kleina, o Verdão precisa buscar uma fórmula para não ficar vulnerável na marcação. Com isso, os volantes terão papel fundamental no time escalado com o quadrado mágico. “Tenho de ver de que forma esses volantes jogarão. Podemos adiantar a marcação, mas, se não encaixar, acaba expondo a zaga. Por outro lado, se eu segurar, pode ficar muito espaçado”, comentou.

• Ajuda

O comandante também avisou que o quarteto ofensivo precisará ajudar na marcação quando o time não estiver com a bola, principalmente Bruno César e Valdivia.

“É isso o que tenho de trabalhar nesta semana. O Bruno César e o Valdivia precisam ajudar na recuperação da bola.  Se conseguir criar os mecanismos para ter o time mais bem postado e eliminando o contra-ataque, terei uma equipe muito forte na reta final do Campeonato Paulista”, destacou.

Análise sobre os quatro em ação

Prós

Gols

Com o quadrado mágico, o ataque do Palmeiras fica mais forte. No primeiro teste, o time marcou três gols na vitória sobre a Ponte Preta.

Poder de criação

Valdivia tem mais espaço para jogar e não será o único jogador do time responsável pela armação. A tendência é que o futebol do Mago cresça de produção.

Experiência

Bruno César tem passagem pelo futebol europeu e  já atuou na seleção. O time também ganha uma nova arma com o camisa 30: os chutes de fora da área. 

Contras

Desgaste físico

Gilson Kleina avisou que os quatro jogadores devem ajudar na marcação. Com isso, o desgaste será maior. Valdivia, por exemplo, corre mais riscos de sofrer alguma contusão.

Defesa vulnerável

Em jogadas de contra-ataque do adversário, o posicionamento defensivo precisa ser impecável para o time não ficar vulnerável. Contra a Ponte, o Verdão levou dois gols.

Sem surpresa

Com o quadrado mágico, tanto os volantes como os laterais devem priorizar a marcação. O time dificilmente terá um elemento surpresa  no ataque. 

• Bruno César aprova quarteto e promete ajudar na defesa

Em alta no Palmeiras, o meia-atacante  Bruno César deseja aproveitar o bom momento para, enfim, se consolidar como titular do time.

“Se precisar, eu volto mais para ajudar na defesa. Particularmente, não vejo nenhum problema. Joguei quase dois anos assim no Benfica”, disse.

O camisa 30 também aproveitou para fazer campanha pela manutenção do quadrado mágico nos próximos compromissos do Palmeiras.

“ Contra a Ponte, foi só o primeiro jogo  do quarteto e fomos bem. Tive boa rotatividade com Leandro e Valdivia. Estou mais solto e confiante”, analisou.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO VERDÃO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO ONLINE

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Sem cabimento

Brunoro se queimou com o elenco palmeirense após a vitória sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil. O diretor entrou no vestiário cobrando pesado pela vitória magra, por 1 a 0, que obrigou o jogo da volta.

••

38 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 18-03-2014: Em homenagem no Allianz Parque, ídolo do Palmeiras critica o clube ❘ LANCENET”

Eu vi o vídeo e a matéria , César maluco elogia PN e detona diretores! Ele tem todo direito de expressar sua opinião, ainda por cima porque e conselheiro eleito! Esse MKT gambá já deu no saco, deve estar de saída e já vai tarde! O mais doido e ver os comentários com os Palmeirenses se degladiando por conta da operação tumulto no verdao, orquestrado pela imprensinha marrom e seu mais novo representante j nicola o babaca da vez, deve ser bambi!

Mas não gtenha duvidas Rodrigo, e Marcelo, estão corroborando com as ideias do Cesar nos comentarios, mas nem assistiram o video pra ver que ele fala bem do PN…daora a vida…
Muito embora não seja defesor de presidente(muito pelo contrario) mas para né gente…

Honestamente, com todo o respeito ao Cesar Maluco, grande jogador, grande artilheiro, mas para por aí. Agora Ademir da Guia está no mesmo nível de Pelé, Maradona, joga-se ele no Gamba vcs iam ver o que ele viraria. Não dá para comparar a importância dos dois. Entendo o “ciumes” do Cesar, mas o Paulo Nobre agora é criticado até por isso.
Honestamente o Pameiras não tem jeito. Como existe ódio, não existe oposição.

Quem “bateu a foto” não poderia ter avisado o Divino que o capacete , estava “meio torto”?
Afinal…que homenagem!!! Os caras precisaram esconder….meldels!

Essa construtora não sabe mais o que faz pra jogar o torcedor contra a diretoria. Mas são amadores demais. Nem previsão de inauguração temos. Homenagearam todos até agora, em uma obra que deveria, pelas promessas de seu presidente estar acabada há quase um ano atrás. Ah conta outra WTorre… Pagaram pau pra quem dessa vez? Tente outra vez, essa pra mim já é velha.

Essa WTorre é de Chessus…..q empresa santa……pra mim um lixo de ação de marketing. Eu, bebado, faço melhor. Sem contar q fez esse papelão pra jogar a torcida contra o clube e ajudar a pressionar a diretoria a ceder. Tolo daquele q prefere atacar o clube. O palmeirense já foi mais esperto.

Cesar Maluco é mais um dos que ficam perambulando pelo clube atrás de benesses.
Deveria ir trabalhar ao invés de encher o saco do clube através da imprensa marrom.
E aos que tiverem insatisfeitos com a atual administração, que votem no Pescarmona ou no Frizzo, que na opinião do Sérgio, do Roberval, do Valmir e outros baba-ovos, devem ser mais competentes que o Nobre

Cesar Maluco fez bastante pelo clube e tem muito mais direito a benesses do que os puxa sacos do ungido piloto que receberam suas carteirinhas, tem até quem não é palmeirense falando pelo clube,; outra coisa, acho que baba-ovo são os fans de dirigentes como demonstrou ser, um nitido adorador do colecionador de pantufas, cego como muitos ficaram. Esta maravilhado com o playboy e vem aqui encher o saco dos palmeirenses que não torcem por dirigentes.

Pescarmona e Frizzo nãããããooooooo!!!!!!! Pelo amor… Quem fizer isso deve ter um imenso prazer em sofrer. Vira essa boca pra marginal sem número!

“Mas quem é César Maluco?” Perguntaria a claque do “super presidente”…
Pois é, esse maluco que fica perambulando pelo clube foi o segundo maior artilheiro da história do Palmeiras, só isso. Mas há quem ache um cartola mais importante…

BRUNORO ja faz tempo que está queimado , mas é com a torcida !!!A Torcida que sabe ler nas entrelinhas é CLARO !!!e não as VIÚVAS DO AVANTI do PAULINHO Rallye !!!

Cesar Maluco, espetacular. Em particular no trecho: “Tem gente que vem para o clube, consegue um cargo e, por vaidade, dizem que são “””””””conselheiros ou diretores””””””” do Palmeiras. Não sabem nada de bola e “”””””””começam a colocar aqui dentro pessoas que não têm amor pelo clube””””””””. A culpa disso é de quem o comanda. Por mim, botava fogo em todos eles.” Entre as várias aspas que coloquei, trechos primorosos!! Sobre a questão do Brunoro, parece que a bronca foi muito boa, pois no sábado contra a Ponte, a moçada correu e jogou com uma garra que não via desde a primeira fase da Libertadores do ano passado. A lamentar, a quantidade de vazamento que volta a ocorrer no clube.

Pelo que Cesar disse e pelo que vejo na mídia,o Markerting da Wtorre é mais competente que o marketing do clube,acho que deveriam se aliar e conseguir logo ,varios patrocínios em muitos tipos de receitas beneficiando o clube.

A história se repete. Vamos nos aproximando das finais e a imprensa intensifica os ataques e alguns “iluminados” da nossa torcida se prestam a ser o combustível!
Alan Kardec é dez vezes melhor que o Barcos.

Como o Palmeiras está classificado e a tupiniquim press vai fazer tudo para desestabilizar o ambiente, vou dar uma de filho da mãe Dinah, como alguns aqui e fazer previsões de Textos do tal JORGE NICOLA que serão publicados aqui nas próximas semanas: ……1. Alguma notícia negativa sobre as possíveis saídas de Wesley e Valdívia……..2. Problemas financeiros citados por “conselheiros” ou “alguns conselheiros”…..3.Alguém do elenco revoltado com alguém da diretoria…..4. Notícias negativas com Pescamona, Frizzo, Mustafá, Gilto e “alguns conselheiros” ou “conselheiros”…….5. Alguma notícia negativa com relação a venda do Barcos….6. Tumulto com a venda de ingressos….7. Alguma notícia negativa do COF……8. Alguma notícia sobre mais uma bomba que o Tirone deixou para o Nobre pagar……9. Alguma notícia negativa com o Lúcio, Valdívia, Prass, Kardec, Wesley e Bruno César…..10. Qualquer merda de notícia, o importante é que seja negativa, pois isso dá audiência e a torcida do Palmeiras potencializa a mesma na net e gera revolta.

Isso não é previsão, é constatação.
Basta ter a possibilidade de algum sucesso que não falta quem tenta colocar areia, dentro e fora do clube.

Cara ja que vc sabe tudo, DEVERIA TER LIDO O QUE O CESAR MALUCO DISSE do nosso PLAYBOYZINHO !!! É POR ISSO Que o Clube não vai nem á PÁU !!!Agora eu pergunto , ta errado o Cesar Maluco?? Quem colocou o Corintiano MELLO ???

Quem colocou o gamba mello é o mesmo que ja cansou de dizer que venderia do 1 ao 11 por uma boa proposta, que fica chorando miséria e não arruma um patrocinio master de jeito nenhum.

Pois é. Mas é o mesmo que colocou o Palmeiras à frente de seus maiores rivais dentro e fora de campo, que paga em dia, que a gente não vê jogador fazendo palhaçada como o Judas30, Maurício, Obina etc… Que aumentou o número de sócios-torcedores consideravelmente, que fez a TV Palmeiras chegar ao ”top 6” do mundo… Isso sem um patrocínio máster em ano em que os investimentos estão voltados pra uma copa desnecessária. Ofertas apareceram várias. Os valores que certamente não condizem com o que todos nós Palmeirenses desejamos. Fácil seria fazer como o B1 e anunciar um valor ”x” mas no papel ser completamente diferente. Isso sem esconder nada de ninguém. Todo mundo cobrava transparência administrativa e quando ela vêm foooooommm… A verdade dói? Quanto ao César ele disse que o Nobre não têm culpa da situação que o Palmeiras passou recentemente e espera que ele seja reeleito.

Tudo tem sua hora e seu lugar, mas para alguns palmeirenses lavar a roupa suja em público é prioridade. Quando um rival se aproxima da fase decisiva de um campeonato, polêmicas e diferenças internas não aparecem em lugar algum.
Para mim, foi claro o objetivo da critica com ironia em termos de “previsão”.
Vejam o time da marginal, desclassificado do Paulista que agora menosprezam. Tenham certeza absoluta de que a nossa querida imprensa fará de tudo para ter uma eficiente operação abafa, como foi feito pós Tolima e o Palmeiras ajudou.
Quanto ao nosso grande centro avante da segunda Academia, perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado. Sabendo da disputa entre Palmeiras e W.Torre, não poderia entrar de gaiato nessa jogada, ainda mais ele que foi um jogador malandro no bom sentido durante toda a carreira. Ele está sempre muito próximo ao Palmeiras, tem participado de vários eventos ao lado de outros jogadores do passado e poderia expressar sua opinião diretamente aos diretores.
Não se trata de uma discussão de quem está certo, de quem está errado, se um é mimado ou não, trata-se das pessoas ligadas ao Palmeiras pararem de dar tiro no pé. Por que não parar de encher o saco e dar uma chance para o bom ambiente no momento decisivo do Paulistão? O que o Palmeiras ganha com tanta briga interna? É mais importante vencer a eleição do que vencer títulos? Ou será que ganhar um título é visto como fator ruim para as intenções eleitorais?
Criticou-se durante muitos anos as brigas políticas nas alamedas do Palestra e hoje a nova geração modernizou essas brigas com a internet. Enquanto isso nossos rivais colecionam títulos e dão risadas da nossa cara.
E depois, todo mundo é incompetente, menos a parte que dá combustível para a chamada “imprenssinha”, esta que já conhece a nossa torcida e fornece o produto que ela mais adora comprar, tumulto.

KKKKkkkk… Você esperou mais de um ano pra poder vir postar isso aqui? Tava ansioso por esta oportunidade? Foi muito frustrante esperar tanto?

(KKKKKKKK)? Essa risada é cacarejar de galinha. Virou gambá (torcida do SCCP também é chamada de “Torcida dos Galinhas”)? Um abraço.

O Brunoro faria melhor se se explicasse sobre a venda (?) do Barcos e os 5 (?) jogadores que viriam em troca, dos quais só o Leandro jogou uma merreca, e a história mal-contada da transferência do Vílson para o futebol alemão. Cadê o quinto jogador (Marcelo Moreno?)?

Os comentários estão desativados.