Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R02 Palmeiras 0x1 Fluminense: faltou jogar bola

O Palmeiras perdeu no Pacaembu pela R02 para o Fluminense: 0x1.

O jogo? Um time apático, quase cínico, vendo o adversário jogar. Seja por pura falta de qualificação, seja por causa da diretoria que dorme em cima do assunto Kardec, o fato é que o time assistiu o time que caiu mas não foi rebaixado.

O 1o tempo foi inteirinho do Fluminense. Marcelo Costa e Josimar – alguém precisa perguntar pro CEO o que ele viu nesse jogador – não protegiam a zaga. A bola saia ou com chutão da defesa do Palmeiras ou com Wesley tentando iniciar as jogadas e…. o ataque não protegia a zaga.

O resultado: Prass disparado o melhor em campo na 1a etapa. Fez 3 milagres, um deles num chute cara a cara.

Mas água mole em pedra dura… Fred aos 45 dominou na área e cruzou. Alguém do Fluminense chegou antes dos nossos zagueiros – impressionante como não nos antecipamos a nenhuma bola – e chutou. 1×0.

No 2o tempo mudou um pouco o jogo. Enquanto na 1a etapa tínhamos iniciativa quase 0, vivendo apenas dos contra-ataques (e vivendo mal…) no 2o tempo fomos prá cima.

Prá quê? Com Leandro no ataque não há risco para a defesa. Kleina saiu mudando seis por meia dúzia. Não resolveu.

Fim de jogo o Fluminense ganhou do Palmeiras. A temperatura vai subir…

119 respostas em “Brasileirão 2014 R02 Palmeiras 0x1 Fluminense: faltou jogar bola”

Se henrique se destacar um tiquinho vem outro clube e leva embora no final do ano.

E eu achando que o Henrique viria pra ser reserva do Kardec, trata-se do nosso novo titular…

Ta certo o KARDEC !! O que a dupla Mustanobre fez com KARDEC e seu PAI, Não é coisa de profissionais………………..FORA OS 3 PATETAS—-BANANOBRE–MUSTAFÁ–BRUNORO !!!!

“Não seremos reféns do centenário” e “não temos obrigação de brigar pelo título”. Estas frases contém a síntese de tudo que ainda sofreremos em 2014.

Pois é, realmente não são reféns do centenário, mas sim de uma economia burra, que pelo menos desde 2000 vem assolando o clube. Tanta economia que não redundou em nada!
Não são reféns do centenário, mas sim do orgulho e da arrogância, o ego inflado, só porque acham que no mundo dos negócios é de um jeito e obrigatoriamente tem de ser assim no futebol. A prática está provando o contrário.

Não é o fato de o Kardec sair, é a maneira.
Não posso chamá-lo de mercenário, ele é profissional e qualquer um aqui também sairia de onde está trabalhando para ganhar um pouco mais, apesar de que não sei se ele fez o certo, pois será reserva das aves da bicharada.
A questão é que o piloto de autorama, o burguesinho que pôs o orgulho pessoal acima do clube, ainda que tenha emprestado não sei quantos milhões, quis fazer graça e dar uma de fodão, querendo duelar com jogador de futebol.
Não manjo patavina nenhuma de economia, mas o que for economizado com a saída do AK14 não servirá de nada, com as desistências do Avanti.
Ser palmeirense tá sendo “freud”.

Concordo. Os ch…u…p…a… bolas do presidente negam-se a entender isso.

Nossa diretoria de amadores, vão querer passar o KARDEC como mercenário !! Assim como fizeram com Henrique e outros !! mas essa tática ta manjada !! Bananobre e Mustafá Querem mesmo levar o clube ao TRI da série B……..

Só sendo muito puxa-saco pra querer chamar o Kardec de mercenário. O cara tá certo! Se clube “X” fica de putaria com ele, ele tem mais é que procurar clube “Y” onde ele, mesmo que seja reserva, seria, na teoria, mais respeitado.
Eu, de minha parte, não vou rogar aquelas velhas pragas que a torcida joga naqueles traíras que vestiram o manto e depois cairam fora. Praguejar contra o Kardec eu não vou, e sinceramente estou pensando em rever minha opinião sobre o Barcos.

Então o sr. Paulo Nobre pegou o time na série B e vai devolver na série B. Só que antes ele poderia ser mais homem e trocar esse técnico do cacete.

Procede. As vezes deveríamos ser mais m..a..l..o..q..u..e..i..r..o..s e fazer a revolução necessária, na boa vontade não acontecerá nada! Nada!

Bato nessa tecla faz tempo!! Se a torcida, ao invés de ira atrás de jogador, fosse atrás de dirigente, ficasse na porta da casa deles, pichasse a casa deles, tenho convicção de que as coisas já tinham mudado faz tempo, vide os gambás….

Como Palmeirense fico sentido, Mas acho que estão supervalorizando um jogador mediano. Estava encostado no time B do Benfica. Com ele em campo tomamos ferro do Ituano. Então va com Deus meu filho. O problema do Palmeiras é ter a quase 10 anos Wendel na lateral. É ter Josimar, Thiago Alves, Leandro, Juninho.. Gilson Kleina no banco e sua cara de derrotado. Um presidente que ‘não sabe nada inocente’… Um diretor de futebol que no ano do centenário vem a imprensa e diz que não se ve na obrigação de ganhar… Então infelizmente a realidade é que Alan Kardec fez o certo. Eu tb iria embora… E pela apatia dessa diretoria que só pensa em cortar gastos, mais uns anos e o time perderá também seu maior patrimônio: o torcedor.

Um time, apatico, cinico e desinteressado é a cara de nossa diretoria e treinador, se é que possamos chamar esta ameba de treinador.

Amigo, eu ainda acho que tem muito time pior que o nosso…como criciuma, chapecoense, botafogo, bahia, figueirense, flamengo…. apesar da derrota e do “profissionalismo” da nossa gestão que adoraria ver nosso time na série B, eles não vão conseguir devido a ruindade maior dos outros. FORA KLEINA, FORA BRUNORO.

Se forem homem, o srs. Paulo Nobre e Mustafá DEVEM SE DESFAZER do Valdívia e Wesley essa semana e assim economizar o que for possível para o banco ou quitanda chamada Palmeiras. Assim ao menos temos a chance de montar um time só com perebas, jogando atrás e com 3 volantes, lutando para não ser rebaixados. A economia será muito grande agora e não se surpreendam se o Avanti, a tv Palm eiras e as rendas cairem, pq nenhum Palmeirense tem mais paciência para ser otário. Se nós torcedores não tirarmos o Mustafá do clube agora, não reclamem de mais nada.

Gestão do PN é uma das piores do futebol brasileiro, no nível da Patricia Amorim do Flamengo. Gestão disfarçada de profissional, mas incompetente até a alma.

Sem patrocínio master desde o ano passado (deve ser o período mais longo na história do clube), em litígio com a construtora do estádio no qual o Palmeiras não está colocando nenhum centavo, técnico péssimo e elenco medíocre.

A visão do PN sobre futebol é equivocada. Esse senhor é apenas um babaca dotado de analfabetismo futebolístico. A maneira como ele quer “balançar as contas” é equivocada. Tem time aí minúsculo com contas no azul, time que nem “série d” disputa, só gasta o que pode, e por isso mesmo não consegue formar nem time pra disputar quarta divisão.

Me parece que é esse o caminho que o Palmeiras está trilhando. Não o da mega-empresa que está patinando para balançar as contas, mas ainda assim é uma grande empresa, mas o caminho daquela padaria da esquina, cujo dono é o seu zé, que fica feliz por conseguir pagar todas as contas e ainda sobra uns trocadinhos no final do mês pra ele ir com a família assistir um filmezinho no cinema em dia de promoção.

Palmeiras esse ano briga pra não cair. Só não vê quem não quer.

Mustafa plantou, Belluzzo esbanjou, Tirone devastou e Paulo Nobre enterrou.

Kardec já estava acertado com as gazelas desde quarta ou quinta-feira. Não soltaram antes com
medo da reação da torcida antes do jogo de hoje. Na certa pediram para o Presidente bambi só
confirmar a contratação após o término desse jogo vexatório.

Próximo passo, montar um time pra subir ano que vem. E parabéns PN conseguiu economizar 4 mi de euros e mais 200 mil de salário por mês!

E tem gente achando que contratar jogador do Ituano vai resolver o problema do time. O nível do
campeonato paulista épéssimo. Basta ver o Santos que era a sensação do campeonato e não faz mais
gol em ninguém.

Quando em entrevista o CEO Jose Carlos Brunoro, afirmou que não havia ambição em conquistar títulos em pleno centenário, haveria algum ser humano torcedor da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, em sã consciência, que poderia ainda acreditar na gestão de Paulo de Almeida Nobre?
Desta forma Senhores e Senhoras, este ano já esta perdido, pois com elenco fraco, e direção técnica próxima a uma piada de mal gosto, esperar algo de frutífero, é mera ilusão perante aos inúmeros exemplos que já vivenciamos há 14 anos seguidos, todos os articulistas do 3vv , já sabem de anti- mão que este senhor que hoje domina o poder transitório do clube , é um mero manipulado , pelo nefasto dominador de idiotas, que tem força politica no COF e CD, nossa pespectiva otimista e termos a sorte de mantermos o PALMEIRAS, na serie A de 2015, o resto e conversa mole!

Chegando do jogo agora. Lamentável ver o time morto, amedrontado e sem recurso técnico nenhum. Um monte de jogadores lastimáveis e uns, um pouco melhores no banco. Sem técnico. E ainda tem gente que reclama dos poucos que se salvam como o Valdívia. Que é colocado de “centroavante” a aguardar passes e lançamentos de Josimar, Marcelo Oliveira, Juninho, Serginho. Que piada! E Wesley que é mais ou menos, acha que está passenado com a bola no playground…. Bom deixa eu parar de reclamar do jogo. Espero que consigamos fazer 50 pontos o quanto antes…
Agora, o grande problema a resolver é a gestão, ao meu ver, totalmente AMADORA, mesmo contratando “profissionais”. profissionais que revelam puro amadorismo, nas ações e no discurso pobre… E assim é fácil de constatar:
O Presidente do Palmeiras é o Mustafá. Foi no rebaixamento de 2002, foi ele quem inventou tirone e que agora botou o fantoche para mais uma tentativa de avacalhar o Palmeiras.
O Paulo “pobre” faz o que ele manda. E tem uma corja de mustafentos no Conselho.
Hora de sair do Avanti e ser sócio do Clube, e de não se deixar levar pelos nobretes cibernéticos. E parar tb de acreditar que a gestão Beluzzo foi que provocou isso. Mesmo com muito erros, não éramos achincalhados. Bobagem sem tamanho, que só serve para justificar mesquinharia e validar o ruim e barato..

Se há algo de bom nessa desgraça toda é perceber que o piloto de autorama não engana mais ninguém. Se tiver um mínimo de bom senso, apenas um mínimo mesmo, imitará seu antecessor e não concorrerá à reeleição.

Concordo. O PN mostrou que não é diferente dos seus antecessores. É puro marketing. Submisso ao Sapo Boi. Não tem o menor constrangimento em fazer a torcida passar vergonha.

Já disse e repito: ainda que sem mérito nenhum na conquista, Tirone saiu da Presidência com uma Copa do Brasil e o rebaixamento, este com metade dos méritos (a outra é do Felipao). Nobre ainda vai conseguir ser um Tirone sem Copa do Brasil, no ano do centenário.

Palmeirenses VAMOS AO CINEMA, VAMOS AO SHOPPING, VAMOS A PRAIA, VAMOS AO SÍTIO, VAMOS ESTUDAR, VAMOS A ACADEMIA PRA MALHAR, TUDO menos assistir ao jogo do Palmeiras, se não a minha saúde está em jogo, afinal, MINHA SAÚDE É O MAIS IMPORTANTE!!!

Kkkkkk, esse é o pior dos piores, somos doentes por natureza, mas devemos reverter essa situação, sermos não sei dizer… mas.. um pouco racional, sei que é impossível, VAMOS FAZER ESSA FOCINHA DE NÃO ASSISTIR A UM JOGO DO PALMEIRAS???

Presidente do São Paulo confirmando a contratação de Alan Kardec. . Desde que Carlos Miguel Aidar assumiu o São Paulo ele deixou claro que montariaum time pra ser campeão. Bem diferente
do tal Paulo Nobre que só reclama e nada faz pelo clube.

Lá nos bambis, os dirigente do Jardim Leonor tratam o futebol como a prioridade N° 1, já os nossos dirigentes incompetentes tratam o futebol como DESPREZO e SIM tratam o clube social como a prioridade N°1!!! FATO.

E perder uma das referências do time logo no começo do campeonato não é novidade
: basta lembrar de 2002, quando Luxapoquer dispensou Magrão e Claudemir e zarpou para as marias depois do 1º jogo. E o resultado disso ainda está fresco na memória…

Vocês perceberam que nem os rivais nos respeitam ou temem. O SPFC passou por cima da gente sem a menor cerimônia, foi lá e resolveu a parada. Nós somos tratados, no Morumbi, como “os italianinhos”, de maneira jocosa. E as alternativas ao PN? Pescarmona?? Meu Deus!!!

Eu prefiro Pescarmona com Belluzzo de vice. Belluzzo tomou o caminho certo, investiu para o Palmeiras ser campeão e conseguir maus arrecadação, que é o que realmente conta no orçamento de um time de futebol. Só não ganhamos o Brasileiro de 2009 porque o Muricy não deu conta de domar o elenco, mas a ideia estava certa.

É impressionante a incompetência de nosso presidente. Kardec já tinha acertado o salário com o Palmeiras (220 mil) e fechado com o Brunoro e com o Feitosa. Daí, o inútil PN deu para trás e desdisse o que já tinha sido combinado. Por causa dessa palhaçada, ninguém tem o direito de chamar AK de mercenário, pois foi PN quem desfez o que já tinha sido acertado. O único e exclusivo culpado de toda essa infelicidade tem nome e sobrenome: PAULO NOBRE, aquele que consegue descer ainda mais fundo do que Tirone.

Me desculpem o que eu vou dizer, É A PRIMEIRA DERROTA NO BRASILEIRÃO E DO JEITO QUE VAI COM AS VENDAS DE KARDEC E WESLEY É REBAIXAMENTO NA CERTA!!! O Palmeiras será o MAIOR CAMPEÃO DO SÉCULO XXI SÓ QUE É DA SÉRIE-B!!!

Vamos fazer uma eleição de qual a maior cagada da dupla B3 e B4?
a) Doação do Barcos
b) Renovar com o Kleina
c) Descartar o Henrique só porque procurou seus direitos
d) Perder o Kardec – com direito a três anos de Felipe Menezes
e) ….
Meu voto é para a letra B, apesar de ser uma escolha difícil.

Olha o Kardec já foi. Não virá ninguem que preste.
O Valdivia e o Wesley vai sair é questão de tempo.
Eu honestamente, temo e temo muito que no ano de Centenário sejamos novamente humilhados.
Como cobrar agora de um técnico que já é meia boca? A equipe sentiu hoje que todos são substituiveis e estava apatica. E o Presidente do Sao Paulo com toda a pompa confirmou que o Alan Kardec vai jogar lá. A Diretoria super profissional nem sequer deu satisfação para a torcida.
Agora tem que ter represaria nessa raça de bambi. Mando o Brunoro para lá !!!!

Todo mundo tem que começar a cancelar o AVANTI !! porque dar dinheiro ao Mustafá ??? e continuar pagando pra ver –Tiago Alves–Juninho CAGANEIRA–SERGINHO–Miguel–JOSIMAR que não quis disputar a série B——-Que vão se fuder a dupla –Bananobre e Mustafá !!!!

Em 2002 o Palmeiras perdeu Vanderlei Luxemburgo na 2 rodada do campeonato e o time acabou
rebaixado.A goraperdemos Kardec também no inicio da competição. Em 2004 disputavamos o titulo
brasileiro quando entregaram Wagner Love a preço de banana e saimos da disputa,
Em todas essas negociatas estava por tras a mesma pessoa, um câncer que é capaz de morrer e con
tinuar nos assombrando o grande Mustafá.

A Novela AK acabou : Parabéns PN. Puta Gestor. Parabéns e Muito Obrigado. Vai se fuder.

O Palmeiras é deprimente. Na minha modesta opinião a única chance de salvar esse time ridículo do rebaixamento é a troca urgente do treinador. Quanto ao Kardek, que vá para onde o valorizam. Paulo Nobre perdeu meu apoio depois desta, vou cornetar até o final do mandato. Acabou a paz.

Com a ida de Kardec para o SPFC, o Palmeiras confirma a sua vocação de “clube de passagem”, papel que anteriormente era da Lusa.
O jogador vem para o Palmeiras. Se destacar-se vai procurar um time maior para jogar.
Triste de fim para o clube que tanto amo…

O Wesley joga muito, mas hoje foi a pior partida dele que já vi.
Assim, como, hoje, Serginho, Wendel e Tiago Alves fora pífios e demonstraram que podem até compor um elenco, mas jamais serem titulares.
Faz tempo que não vejo um time errar tantos passes em uma partida.
E também foi a pior atuação de um técnico que já vi nos últimos anos. O Kleina conseguiu se superar. Não armou bem o esquema do time (que ficou perdido entre as duas linhas de quatro do fluminense). O Seo Gilson não soube contornar a situação e demonstrou duas coisas:
1. Ou não tem capacidade para fazer o time entender o que ele quer..
3 Ou talvez não entenda tanto de esquema tático…

Nas alterações que fez, praticamente não mudou o esquema do time e apenas trocou peças 6 por meia-dúzia.
Alguém vai falar: “Poxo… o elenco é limitado”.
Ok. É limitado mesmo. Porém, ele tinha opções para arriscar mais.
Poderia ter tirado um zagueiro (Tiago Alves, é claro) e colocado um atacante de velocidade e drible (onde está o Patrick Vieira pelo amor de Deus?… Alguém apresente o garoto para o Fred Flinstone).
Se mantesse o Tiago Alves, poderia ter sacado o hoje péssimo Wendel e ter colocado o Patrick Vieira como ala (ou um ponta moderno) nas costas do lateral do Flu. O Marcelo Oliveira recuaria para cobrir o lado direito e jogaríamos com três zagueiro (isso nos pouparia das péssimas chegadas ao ataque e os erros de passe do Wendel.
Se o gol não saísse nem assim… Daí a saída seria ir pra cima.
Sairiam Josimar (aliás… o que o Kleina tem contra o França e o Eguren também?) e um zagueiro (T. Alves) e entrariam Diogo e Serginho.
E só para constar. Perdendo por 1 a zero em casa, eu não teria tirado o Leandro. Ele estava mal sim. Porém, se tivesse uma boa chance, iria guardar… assim como fez contra o Criciúma na rodada passada.
Enfim… dado o fato de que o time foi mal escalado e estava perdendo por um a zero.
A postura do Kleina foi covarde em não mandar todo mundo pro ataque.
Afinal, perder por um zero ou dois a zero em casa, não faz tanta diferença num campeonato de pontos corridos.
Em casa, sempre vale a pena arriscar – pois quem quer ser campeão precisa garantir os pontos em casa.
Fora de casa é que o esquema tem que ser mais fechado.
Sempre defendi a permanência do Kleina… Mas tem algumas coisas que são difíceis de compreender.

O Palmeiras perdeu sua vocação. Transferir a responsabilidade para a torcida que não se associa a sócio torcedor é foda.
Não tenho mais tesao em ver os jogos. Vai se fu….

Se confirmando a saída do Kardec se eu tivesse no lugar dele eu também cairia fora. Vamos imaginar o seguinte você está numa empresa dai não é valorizado pela sua gestão aparece uma pseudo boa oportunidade de vc mudar de ares, é óbvio que eu mudaria de trampo, uma vez que, a minha insatisfação chegou no limite meio naquela se vc não quer tem quem quer.
Parabéns ao PN e ao Brunoquio!

Continuamos no mesmo pela nossa meta de 46 pontos, só que agora vai ser mais difícil sem o Kardec. Obrigado paulo nobre, pelo jegue kleina, pelo Kardec, pelo brunóquio e pelos perebas que vc encheu nosso time, pra esses agenciados por empresário$$$$ tem dinheiro né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mesmo com tudo de ruim que aconteceu no jogo, tomamos o gol porque um defensor imbecil ficou olhando a bola e deixou o Sobis livre dentro da área. Coisa primária, não sei quem foi, o Lúcio?

O Mustafá não deixa o Paulo Nobre comprar o Kardec. Ponto.

É verdade. Faz umas duas semanas o Mumu deu entrevista dizendo exatamente isso: que não aprovava a compra de Kardec. E o pau mandado do PN seguiu a ordem direitinho.

Tem gente (inclusive na MP) que fala que o Mustafá não manda em nada É APENAS um conselheiro qualquer e não interfere em nada!!! É TUDO MENTIRA!!!

Que jogo horrível. Que medo do resto desta temporada. Sobre o Alan Kardec, só quem se finge de cego não quer enxergar. O Paulo Nobre não quer e/ou não tem dinheiro para pagar o Benfica. Então está enrolando até aparecer outro time e levar o jogador. Depois é só fazer o procedimento padrão, chamar o jogador de mercenário.

O wesley podre ficou 6 meses encostado só toca de lado e agora esta tomando as dores do Kardec. VSF os dois. Kardec encostado no Benfica. E ainda temos um lixo de Técnico. Caramba onde vamos parar!!!!!!

Lamentável, entre tiago alves, wellington, gabriel dias quem é o melhor zagueiro? Entre eguren, frança, denoni, mendieta, josimar, quem é o melhor volante? Entre serginho, diogo, leandro em péssima fase, rodolfo quem é melhor? Entre todas as opções que temos ele simplesmente escolhe a pior em TODAS! Já deu, kleina, obrigado por nada, mas nada mesmo, vai pra puta que te pariu e vaza daqui seu lixo! E paulo nobre, vai se foder e leva o kleina com vc!

Brincadeira o que acabei de ver…

Começando pelo técnico, que armou o time de forma errada
Wendel errou passes de 2 metros
Thiago Alves parecia estar jogando contra
Marcelo Oliveira e Josimar perdidos, sem saber o que fazer
Marquinhos Gabriel estava mais preocupado com aquele cabelo ridículo dele
Leandro conseguiu a façanha de sair do jogo sem dar um chute a gol
Ah… Quase esqueci… juninho??? Alguém viu???

Se continuarmos com este técnico, lutaremos para não cair de novo… Palhaçada

Prass monstro. Podia ser uns 3-4 fácil. Acho q ele vai ser o responsável por uma miraculosa permanência na série A, nossa grande meta e torcida no centenário. E receberemos um presente divino: a morte de Musgambá!

Os 20 mil mais caros da política de não se fazer loucuras, já começram a render. 3 pontos jogados no lixo. Quanto ganham esses lixos chamados Thiago Alves e Josimar? E a entrada do tal Miguel, o poste, como esperança, simplesmente deplorável

Deve ser triste para um cara como o Valdívia armar um ataque para ser concluído por um Miguel, um Serginho ou um Wendel…

Só de pensar que por 20mil o PN não fechou com o cara e agora vai ter que colocar mais 500mil euros pra fechar com o cara alem de dar o salário que o mesmo pediu, mostra o nível de sabedoria desta gestao dita profissional. Só no Palmeiras….

Paulo Mole vaî nos levar prà segunda divisão,sem titulo e sem libertadores,vai ser pior que Tirone e Frizzo,vai ganhar o titulo de pior Presidente da Història do clube,è muita imcompetencia .

Com o principal jogador no momento fora do jogo só podia dar merda mesmo. Bota na conta do fantoche do Mustafa e do Brunoquio!

O cara quer empatar zero a zero e escala Tiago Alves na zaga. kkkkkkkkkk VSF PN e GK. Dois fdp que ficam mamando no Palmeiras!

Resumo do primeiro tempo: palmeiras armado como uma ponte preta jogando em casa contra um grande, com 3 volantes inventando jogadores…..e no segundo mais uma vez no intervalo ele vai corrigir as merdas que ele fez!

Voltamos a sina dos 3 volantes, o sofrimento continua sem nenhuma perspectiva de melhora. Agora perdemos Kardec, em Agosto saem Valdivia e Wesley, a perspectiva é rebaixamento no Centenário. Se o playba ganhar a eleição vamos ter este mula de técnico em 2015. Tá difícil torcer…. Fora Kleina, fora Brunoquio, fora Playboyzinho que gosta de dirigir….

O Galeano, era craque perto deste Josimar….
Quanto ao Kardec…. mais uma vez nossa diretoria provou o quanto ela é amadora…. o cara queria ficar, abaixou seu salário 3 vezes, e nem assim conseguimos acertar o contrato.
Agora eu pergunto… Dinheiro para pagar o Kardec não tem, mas para pagar o Felipe Menezes, Jocimar, o Vitorino, que está desde Janeiro, fazendo tratamento…..
Assim fica dificil, gastam dinheiro aos tubos, com Brunoro e Cia, e não tem dinheiro para pagar salário a bons jogadores.
E tem mais, enquanto tiver esta metodologia de produtividade, nenhum bom jogador, vai querer jogar no Palmeiras, pois os outros clubes não pagam por produtividade, e eles vão preferir jogar em outro clube.
O pior é que a coisa começou a degrigolar, depois que o Mumu, deu uma entrevista dizendo que n
ão concordava em pagar uma fortuna, para um jogador que estava no time B do Benfica.
Ai o Sr. Nobre, começou a endurecer a renovação. `Porque ele e o Brunoro, não vem a publico dizer que não querem mais o jogador….
Se confirmar a saida do Kardec ( que eu acho que já foi), temos que boicotar o time, não comprando camisas e nem indo ao estádio.
Ou nossos Diretores esqueceram que sem time competitivo, não tem torcida nos estádios, não tem compra de camisas….
Vamos boicotar!!!!

Alguém sabe me responder se o França e o Wellington comeram a mulher do GK? Esse tiago alves e o tal de josimar fizeram o que pra serem titulares? Esse Palmeiras está a festa dos empresários, só joga quem é “amigo” do jênio Girso.

Eu disse antes do jogo, como pode depois de anos sofrendo com jogadores ridículos, continuamos mais um com namorados de treinador pqp!

Acredito que não tenham “visitado” a Sra Girsa, mas sim dado um belo trato no próprio “mestre Girso”.

Logico que torco oela vitoria, mas tudo esta conspirando para uma derrota, ambiente conturbado, tecnico escalando mal, caso do kardec e arbitro desconhecido ( pró tapetense)…

Alguém saberia dizer se o Palmeiras “ganharia”alguma porcentagem na venda do Alan Kardec, o tal direito de vitrine? Porque se ganhar 10 ou 15% , sei lá, podemos começar a pensar que não foi incompetência e sim uma tremenda sacanagem com os envolvidos: nós, o jogador e até mesmo as bibas, estas tem mais é que se ferrar mesmo (prá elas não vale a sacanagem). Pode ter uma “lógica” essa embromação toda, a “lógica” do bom e barato, que só tem lógica na cabeça pequena do mustafá e seu novo marionete: deixam de gastar com a contratação, com os salários e ainda recebem uns trocados, ai vão atrás de outra promessa, tipo esse Henrique ou outro por ai, só que ficamos que nem otários achando que vão montar um time razoável e manter alguns bons jogadores nesse time de pernas de pau! Sinto um cheiro ruim nos ares do nosso time! Sinistro esse Paulo Nobre.

Os comentários estão desativados.