Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R02 Palmeiras 0x1 Fluminense: faltou jogar bola

O Palmeiras perdeu no Pacaembu pela R02 para o Fluminense: 0x1.

O jogo? Um time apático, quase cínico, vendo o adversário jogar. Seja por pura falta de qualificação, seja por causa da diretoria que dorme em cima do assunto Kardec, o fato é que o time assistiu o time que caiu mas não foi rebaixado.

O 1o tempo foi inteirinho do Fluminense. Marcelo Costa e Josimar – alguém precisa perguntar pro CEO o que ele viu nesse jogador – não protegiam a zaga. A bola saia ou com chutão da defesa do Palmeiras ou com Wesley tentando iniciar as jogadas e…. o ataque não protegia a zaga.

O resultado: Prass disparado o melhor em campo na 1a etapa. Fez 3 milagres, um deles num chute cara a cara.

Mas água mole em pedra dura… Fred aos 45 dominou na área e cruzou. Alguém do Fluminense chegou antes dos nossos zagueiros – impressionante como não nos antecipamos a nenhuma bola – e chutou. 1×0.

No 2o tempo mudou um pouco o jogo. Enquanto na 1a etapa tínhamos iniciativa quase 0, vivendo apenas dos contra-ataques (e vivendo mal…) no 2o tempo fomos prá cima.

Prá quê? Com Leandro no ataque não há risco para a defesa. Kleina saiu mudando seis por meia dúzia. Não resolveu.

Fim de jogo o Fluminense ganhou do Palmeiras. A temperatura vai subir…

119 respostas em “Brasileirão 2014 R02 Palmeiras 0x1 Fluminense: faltou jogar bola”

Se henrique se destacar um tiquinho vem outro clube e leva embora no final do ano.

E eu achando que o Henrique viria pra ser reserva do Kardec, trata-se do nosso novo titular…

Ta certo o KARDEC !! O que a dupla Mustanobre fez com KARDEC e seu PAI, Não é coisa de profissionais………………..FORA OS 3 PATETAS—-BANANOBRE–MUSTAFÁ–BRUNORO !!!!

“Não seremos reféns do centenário” e “não temos obrigação de brigar pelo título”. Estas frases contém a síntese de tudo que ainda sofreremos em 2014.

Pois é, realmente não são reféns do centenário, mas sim de uma economia burra, que pelo menos desde 2000 vem assolando o clube. Tanta economia que não redundou em nada!
Não são reféns do centenário, mas sim do orgulho e da arrogância, o ego inflado, só porque acham que no mundo dos negócios é de um jeito e obrigatoriamente tem de ser assim no futebol. A prática está provando o contrário.

Não é o fato de o Kardec sair, é a maneira.
Não posso chamá-lo de mercenário, ele é profissional e qualquer um aqui também sairia de onde está trabalhando para ganhar um pouco mais, apesar de que não sei se ele fez o certo, pois será reserva das aves da bicharada.
A questão é que o piloto de autorama, o burguesinho que pôs o orgulho pessoal acima do clube, ainda que tenha emprestado não sei quantos milhões, quis fazer graça e dar uma de fodão, querendo duelar com jogador de futebol.
Não manjo patavina nenhuma de economia, mas o que for economizado com a saída do AK14 não servirá de nada, com as desistências do Avanti.
Ser palmeirense tá sendo “freud”.

Concordo. Os ch…u…p…a… bolas do presidente negam-se a entender isso.

Nossa diretoria de amadores, vão querer passar o KARDEC como mercenário !! Assim como fizeram com Henrique e outros !! mas essa tática ta manjada !! Bananobre e Mustafá Querem mesmo levar o clube ao TRI da série B……..

Só sendo muito puxa-saco pra querer chamar o Kardec de mercenário. O cara tá certo! Se clube “X” fica de putaria com ele, ele tem mais é que procurar clube “Y” onde ele, mesmo que seja reserva, seria, na teoria, mais respeitado.
Eu, de minha parte, não vou rogar aquelas velhas pragas que a torcida joga naqueles traíras que vestiram o manto e depois cairam fora. Praguejar contra o Kardec eu não vou, e sinceramente estou pensando em rever minha opinião sobre o Barcos.

Então o sr. Paulo Nobre pegou o time na série B e vai devolver na série B. Só que antes ele poderia ser mais homem e trocar esse técnico do cacete.

Procede. As vezes deveríamos ser mais m..a..l..o..q..u..e..i..r..o..s e fazer a revolução necessária, na boa vontade não acontecerá nada! Nada!

Bato nessa tecla faz tempo!! Se a torcida, ao invés de ira atrás de jogador, fosse atrás de dirigente, ficasse na porta da casa deles, pichasse a casa deles, tenho convicção de que as coisas já tinham mudado faz tempo, vide os gambás….

Como Palmeirense fico sentido, Mas acho que estão supervalorizando um jogador mediano. Estava encostado no time B do Benfica. Com ele em campo tomamos ferro do Ituano. Então va com Deus meu filho. O problema do Palmeiras é ter a quase 10 anos Wendel na lateral. É ter Josimar, Thiago Alves, Leandro, Juninho.. Gilson Kleina no banco e sua cara de derrotado. Um presidente que ‘não sabe nada inocente’… Um diretor de futebol que no ano do centenário vem a imprensa e diz que não se ve na obrigação de ganhar… Então infelizmente a realidade é que Alan Kardec fez o certo. Eu tb iria embora… E pela apatia dessa diretoria que só pensa em cortar gastos, mais uns anos e o time perderá também seu maior patrimônio: o torcedor.

Um time, apatico, cinico e desinteressado é a cara de nossa diretoria e treinador, se é que possamos chamar esta ameba de treinador.

Os comentários estão desativados.