Categorias
Resenha dos Jogos

Copa Do Brasil 2014: Pós Jogo Palmeiras 2×0 Vilhena

O Palmeiras bateu o Vilhena por 2×0 nesta noite no Pacaembu pela partida de volta da R01 da Copa do Brasil 2014.

Os gola foram de Bruno Cesar. O primeiro numa boa jogada de Marquinhos Gabriel (aliás, onde estava Marquinhos Gabriel no último domingo?) que driblou pelo lado direito do ataque, levou a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro prá trás. Bruno Cesar na entrada da área não teve trabalho para abrir o placar. Eram 25 minutos do 2o tempo.

Logo depois de pênalti Bruno Cesar ampliou: 2×0.
20140402_221955_resizedO jogo foi ruim no 1o tempo com poucas chances de gol. E assustador no 2o. Antes do gol do Verdão Bruno ja havia feito uma boa defesa e tinha recebido uma bola na trave. Mas o gol de Bruno Cesar fez justiça: apesar dos pesares o time era melhor que o Vilhena.

Mas dois destaques: Marquinhos Gabriel que entrou em campo no lugar de Mendieta e botou fogo no jogo. E para os quase 5 mil torcedores que foram ver o Palmeiras. Esses sim merecem a nota 10.

Agora é esquecer o mês de março e pensar no Sampaio Correa, que deve passar na sua chave (empatou a primeira fora por 2×2) e pegar o Verdão.

Saudações Alviverdes!

 

image-7

 

image-6

79 respostas em “Copa Do Brasil 2014: Pós Jogo Palmeiras 2×0 Vilhena”

FABIO com todo respeito a sua opinião mas achar que essa nhaca que esta ai ta bom é demais. Qual é o seu parametro. Quem esta ruim? O meu parametro é o Santos, Cruzeiro, Atletico que estão ganhando titulos importantes. Ate os gambas ganharam tudo que podiam bem pouco tempo atras. E nos nessa draga maldita. Eu sou do tempo em que O NOSSO PALMEIRAS era vencedor, botava respeito quando entrava em campo. Hj o Vilhena ( sem demerito) nos encarou der frente os dois jogos. Ai tem que sentar e chorar. Nao sou dono da verdade. Longe disso. Mas pelo amor ao PALMEIRAS acho melhor vc rever seus conceitos. Esta ruim… muito ruim….pessimo…horrivel……

É isso mesmo, Paulo. “Tá bom demais” e “só podemos cobrar no ano que vem” vêm sendo motes constantemente usados tanto por parte de todos os que estiveram na diretoria a partir de 2001 quanto por alguns setores da torcida desde então. O SCCP subiu da série B ganhando Paulista (invicto) e Copa do Brasil meses depois; o Grêmio saiu de uma quase permanência na Série B (“Batalha dos Aflitos” em novembro/2005) para ser quase campeão continental menos de um ano e meio mais tarde; e os grandes rivais mineiros deixaram as últimas posições na tabela de 2011 para serem protagonistas do futebol nacional em 2013. O que será que esses clubes fizeram de tão especial que seja absolutamente impossível para os nossos comandantes fazerem igual, usarem como referência ou até mesmo superarem? O palmeirense de verdade está há trinta anos (de 1976 a 2014 são 38, mas desconto os oito de domínio da Parmalat) esperando esse “ano que vem” de glórias que nunca chega. Sabem aquela placa de boteco na qual se lê “Fiado só amanhã”? Pois na sala da presidência do Palmeiras deve existir um igual, escrito “Títulos só no ano que vem”. Chega, um campeão de verdade se reconhece pela atitude, sendo assim, atitude já! Fora com estágiários que se dizem técnicos, com jogadores “inhos” daqui e dali que na hora H amarelam, com promessas de empresários que só enchem os bolsos do CEO, com políticas de “bom e barato”. Cobrança Já!

Olha o que o assessor gamba do Nobre esta aprontando. Mais uma!

Na última sexata-feira aconteceu um fato inusitado, que revoltou boa parte dos conselheiros palmeirenses.

Fernando Mello, ex-funcionário de Kia Joorabchian, corinthiano, com família ocupando cargo diretivo e cadeiras no conselho do Parque São Jorge, é Assessor de Imprensa do Palmeiras.

Por sua iniciativa, criou-se uma espécie de informativo, denominado “ronda”, que deveria informar conselheiros palestrinos sobre notícias do clube.

Porém, traído pelo coração, Mello inseriu no último email um clipping sobre o andamento das obras do “Fielzão”, assunto que, certamente, lhe ocasiona maior interesse.

Não acredito que tem gente aqui pedindo o Luxa, meu Deus, refugo de técnico to fora, hoje o Jorginho que era da seleção e o Wagner Mancini seria uma boa já que sabe trabalhar com a molecada. LUXA NUNCA MAISSSSSS.

O palmeiras tem um bom time titular. O time de ontem estava perdido, com medo e abalado. Sejamos sinceros, acabamos de subir da série B. Acho que tá bom demais, estamos muito melhores que os badalados SFC e SCCP. Só poderemos cobrar mesmo a partir do ano q vem, qdo já estaremos na nossa casa (espero)

Ironic mode on? Esse conformismo da torcida aos dirigentes esta acabando com o Palmeiras…

Com tudo de “negativo” que o Luxa tem, ou possa ter, ele é INFINITAMENTE MELHOR que o gk( pergunta la no PI) em todos os aspectos. Quem era o tecnico quando ganhamos o Paulista em 2008? O gk não era. Com um DIRETOR de futebol competente e com metas traçadas previamente (PLANEJAMENTO né pofexo) ele faz o time jogar. Sabe fazer. Esse nhonho que esta ai não sabe NADA. Os jogadores adoram ele porque tomam conta do pedaço. Nao tem comando e isso é tudo que o boleiro quer. Mas não NADA disso que O TORCEDOR quer. E quem é o cliente principal do clube???? Simples assim……. FORA GK… qq um é melhor que vc…… ate o cone…. e do PI.

Se tem alguém que conhece o Paulo Nobre aqui fala pra ele ouvir a torcida do Palmeiras e trocar de técnico! Gilson Kleina não dá! Como os jogadores do Palmeiras tomam pressão do Vilhena em casa!? Não adianta vir com desculpas de desfalques, o time de sábado deveria ter ganhado o jogo e ontem deveria ter sido um jogo tranquilo, tá tudo errado krl!!!!!!!!!!!!!!! Esse elenco é bom, mesmo desfalcado pra bater o Vilhena e o Ituano tranquilamente! Por que a diretoria não vê isso?!?!?! Um técnico medíocre deveria ter noção de como usar esses jogadores!!! O técnico é muito fraco, o jogo não tem padrão e os jogadores parecem que são amadores apavorados! Assim não adianta, pode ter qualquer time, se o técnico não sabe montar fica muito mais difícil!! Por que a diretoria não ouve a torcida?!?!

Centenário? Bananobre sempre disse que não ia ser refém do centenário, tá cumprindo o que disse. Refém ele é do Sapo Boi Jabba, e parece que tá gostando.

‘Se não fosse a Copa, obra da Arena Corinthians estaria paralisada’

Depois de mais uma morte na Arena Corinthians, Luis Antonio Medeiro, chefe dos auditores e maior autoridade do Ministério do Trabalho (MTE) em São Paulo, fez acusações sérias sobre a construção do estádio do Corinthians. Segundo ele, o órgão está fechando os olhos para as irregularidades presentes na obra, que já era pra ter sido interditada.

– Se esse estádio não fosse da Copa (do Mundo), os auditores teriam feito uma auto infração por trabalho precário e paralisado a obra. Estamos fazendo de conta que não vemos algumas coisas irregulares – disse ele em entrevista…………….. E nenhum Palmeirense pergunta como eles continuam tendo patrocínio e dinheiro sobradinho para contratações ….

99% dos comentários nos blogs da tal mídia palestina e convencional, simplesmente ignoram o serviço perfeito da arbitragem que em 2 jogos tirou os 2 jogadores decisivos do Palmeiras, deixando descerem o cacete sem dó em nossos jogadores. E ainda continuam com o bordão de que arbitragem não influência. Ela QUEBRA qualquer time do Palmeiras. Seja bom ou ruim. Ai o que se vê, são todos os torcedores atirando em todas as direções e culpados. É claro que comeremos erros e não somos perfeitos, mas quem ignora isso, se recusa a ver o óbvio. Já esqueceram do Simon, PCO e outros? Já esqueceram das arbitragens curúrgicas que nos rebaixaram em 2012? Logo aparece mais um aqui telativando esse fator que para muitos “não influenciam em nada”

Tecnico fraco fraquinho fraquissimo ….não sabe escalar…não sabe motivar e fica com aquela cara de bolacha “cara de merda ” na lateral do campo …discutindo com arbitros e auxiliares por sua equipe ser escalada muito mal muito mal mesmo…a eliminação do Paulista se deve a ele principalmente por sua escalação mal feita…e por confiar no Prass…que foi um verdadeiro Irresponsável …se não tem condições de jogo não entra faça como o maior ídolo do Palmeiras MARCOS que não tinha vaidade. este Paulo Nobre é um Merda não arruma patrocinador e ainda pega dinheiro emprestado…espero que o Palmeiras nunca pague ele, pois tudo que aconteceu é por culpa dele e do Brunoquio.

Existem algumas oportunidades que não podem ser perdidas! No final do ano de 2013, o Palmeiras teve uma dessas oportunidades e perdeu….Esta parada de 17 dias é mais uma dessas oportunidades….Então vejamos o perfil do GK:

1 – assumiu o time em setembro/2012 com 20 pontos conquistados em 25 rodadas da seria A. Faltavam 13 rodadas e conseguiu ser rebaixado com 3 rodadas de antecedência. Desculpa: não tinha mais jeito….

2 – no mesmo ano (2012), conseguiu ser eliminado por 3 x 0 para o Milionários pela Sulamericana, após ter uma vantagem de 2 x 0 no 1º jogo. Desculpa: o foco era tentar fugir do rebaixamento…(item 1)

3 – no inicio de 2013, foi eliminado na semi do paulista pelo Santos. Desculpa: não tinha elenco para levar o paulista e libertadores junto.

4 – foi eliminado na libertadores por 2 x 1 para Tijuana-Mex em pleno Pacaembú lotado, após ter consigo um empate sem gols no 1º jogo. Desculpa: vide item 3 anterior.

5 – em 2013, na Serie B, conseguiu enfim algum resultados. Levou o titulo e a vaga para serie A com algumas rodadas de antecedência….não precisou de desculpas.

6 – em 2014 no paulista, conseguiu ser eliminado pelo forte Ituano, novamente em pleno Pacaembu lotado perdendo por 1 x 0. Desculpa: O Ituano é um bom time, o regulamento é ingrato pois só tem 1 jogo, o cansaço, etc..etc..

7 – em 2014 na Copa do Brasil…..qual será a desculpa?

8 – em 2014 na Serie A….com risco de queda para serie B….qual será a desculpa?

9 – em 2014 na Sulamericana…qual será a desculpa?

Penso que do item 7 em diante é possível mudar esta história….obviamente que não é só trocar de técnico, mas penso que seja o primeiro ato e URGENTE!!!

Um mês depois enfiou um chocolate no SP com direito a gol histórico.
Não quero o Luxa no Palmeiras, mas ele merece respeito pelos grandes feitos no clube.

Quer se sentir deprimido ? A folha salarial do Vilhena é de R$ 80 mil/mês. Quanto vocês acham que ganham mensalmente (sem produtividade porque esses não produzem ***** nenhuma) Juninho, Bruno e Vinícius ? Dormi no intervalo e acho que não perdi nada, nos 45 minutos de jogo que assisti o time de Vilhena dominou o “sangue nas veias” Palmeiras, algo está errado, principalmente no comando desse time! Nobre, ou você troca esse treinero e contrata algumas peças ou esse centenário será esquecido por toda nação! Ah, patrocínio, cadê você ? O marketing também recebe por produtividade ? Triste.

até quando? um técnico contestado na serie B, contestado na primeira fase do paulisteco, um presidente que de bom só separou o time da torcida, insiste num planejamento pífio, não consegue patrocinio, nem pontual, tem feitosa e brunoro ganhando sem fazer nada, um depto de marketing mais inútil que cinzeiro pra moto, pessimas contratações (bruno bolinha, josimar orelha, tiago (os 2) e outros. que empresta dinheiro para o time pra dizer que é o salvador da patria. Até quando, meu Deus????????

Eu sabia que teríamos problemas. Pois, o Palmeiras completíssimo e’ mediano/bom. Mas, com desfalques somos fraco/fraquíssimo. Digamos que nossa quase não classificação bateu na trave. Pois, se entra aquela cabeçada…babau!!!
Acho que passou da hora da diretoria arrumar alguma empresa que banque alguns nomes acima da média, e o Palmeiras ganhando uma % nas vendas posteriormente. Uma Traffic da vida!!!…pelo menos até começarmos a faturar com a Arena. E antes que venham jogar pedra, afirmo que TODOS os clubes grandes fazem isso…so’ que não comentam nas mídias, pois, não tem conselheiros covardes, pilantras que agem contra o Palmeiras. Uns 5, 6 bons nomes. E mandem embora uns 10 que não serve, e com os salários deles pagariam os contratados.

No jogo contra o Ituano, se entrassem Serginho na Lateral e M. Gabriel na direita, teríamos mais chances, mas o GK (gênio da raça) estava satisfeito com o empate e preferiu deixar um zagueiro na posição. E pior que repetiu isso ontem o 1º tempo inteiro. Outro que já está merecendo uma cornetada também é o Lúcio, vai entregar bola assim na casa do chapéu.

O Palmeiras tem 17 dias de folga, daria muito bem pra contratar um Técnico de verdade e mandar esse aprendiz de bonamigo embora!

Com 17 dias dá para um treinador colocar um padrão tático nesse time, coisa que o jênio não fez em 2 anos! LIXO!

Sabedor de que a imprensa quer que a gente se ferre sempre, mas tudo tem limites, então pergunto : Por que nenhum jornalista corneta o JÊNIO kleina ? Todos adoram ele, mesmo os palmeirenses ? É um absurdo em 101 jogos nunca tivemos um padrão de jogo, sempre um amontoado de jogadores em campo. #FORAKLEINA

Imaginem o que nos espera no brasileirão. Torcer para um time que tem Bruno , Wendel, Vinícius, Juninho Pampers, Wellington, Eguren e principalmente o “Jegue do Jirson” não é fácil. Segunda divisão a vista. Esse Nobre e esse Brunoro deve estar de brincadeira. Cadê o patrocínio, cadê bons jogadores. Pelo jeito até o Kardec vai embora. WAGNER MANCINI JÁ!!!!
Sabem porque os caras da imprensa gostam do Jegue do Jenio do Jirson Kleina?? Porque ele é bonzinho. Pegunta se tiravam farinha com o mestre FELIPÃO, esse sim é técnico de verdade. Um cara que mantém o tal de Bruno, frangueiro que só enterra o time, merece algum comentário. Décio Perin já!!!!!!!

Parabéns GK! Conseguiu fazer frente ao vilhena, jogou de igual pra igual e conseguiu vencer o clássico!…………. O Palmeiras jogando com o time dente de leite tem obrigação de marcar no mínimo 4 gols no vilhena. E o nosso amado técnico escala o time com 3 zagueiros e 2 volantes! Tá de parabéns!

Quando eu acho que o GK vai largar mão de “pardalzar” ele consegue se surpreender (e me surpreender) e insistir com UM ZAGUEIRO na lateral e Patrick Vieira + Marquinhos no banco e AINDA o Miguééééé de títular (será que o garoto Rodolfo é pior que ele….INTERROGAÇÃO?) ….. Eu posso estar exagerando, mas estou com saudades do Luxa, do Caio Jr, acho que até do Felipão (quem eu acho mto teimoso). Se eu for técnico, não faço as burradas que essa MULA faz em campo…. Deus nos livre dele no BR14 e na CBR 14… pois com essa MULA iremos passar mal bocados…

jogo fácil para testar jogadores como Rodolfo, Marquinhos Gabriel, Bruninho, paulo Henrique, miguel, Victor luis e qualquer outro muleque da base inclusive o Vinicius. não era pra ter entrado com 3 zagueiros e dois volantes mais o lateral esquerdo ficou seis caras pra marcar que tem pouca qualidade quando tentaram sair deu merda pq não é a dos caras quase perdemos por isso o grupo não é tão fraco mas o comandante esse sim é o culpado… volta LUXA urgente para salvar o centenário…pois o kleina não tem esquema de jogo. você não vê uma ultrapassagem como nos tempos Áureos de Juninho e mazinho na copa do brasil 2012 .. onde Felipão pode mostrar que técnico ganha jogo e que ele é o único que pode ganhar a copa.

Todos nos pedíamos a contratação do Leandro, o cara nao pode ter desaprendido! Nosso time nao e aquela maravilha, mas também nao e uma draga, agora o técnico, esse estagiário e muito ruim, como e que um jogador vai render se nao tem padrão tático no tome e se as pecas sao mal posicionadas, nao e de agora que jogamos pior que um monte de timinhos de segunda e terceira divisão , ganhamos os jogos por conta de talentos individuais, manter esse técnico e depreciar o plantel, perder dinheiro e nos chamar de idiotas!

Eu nunca pedi a contratação do Leandro Pipoca até fiquei triste quando renovou, este moleque nunca jogou bola em lugar nenhum é um jogador mediocre de serie B, nunca jogou um jogo bem ou fez gols em time de serie A. É uma baita pipoca perna de pau.

Os comentários estão desativados.