Categorias
Drops

Drops 07-04-2014: acidez, camisa, reforços

Redação 3VV

Muito bem, Ituano a caminho de ser campeão paulista, e as coisas vão voltando ao normal no futebol paulista.

Só que não!

Segue o jogo…

***

Primeiro reforço:

Vinicius emprestado ao Vitória.

***

Vinicius em Números:

O sempre excelente Porcopedia informa: o atacante Vinicius jogou 103 partidas pelo Palmeiras.

Fez 8 gols.

http://www.porcopedia.com/index.php?title=Vin%C3%ADcius_Santos_Silva

***

Nova camisa:

Segue a onda de lançamentos de camisas comemorativas no centenário.

Esta tem a cruz de Savóia no peito. E a faixa branca.

Semelhante àquela de 2009, que era azul.

unnamed-2

 

***

Entendendo:

Nosso colunista e historiador da SEP, Jota Christianini, explica a nova camisa.

“Ela será igual àquela que o Palestra usou em 1917. Verde com faixa branco no peito e cruz de Savoia.
E com um frase, essa que aparece: VITORIA VITORIA.”

***

TV Palmeiras:

Tremendo sucesso a TV Palmeiras. Até o big boss intergalático do Youtube visitou a Academia e comentou a respeito.

“John Farrell, chefe do Youtube na América Latina, esteve no Brasil na última semana e aproveitou para visitar seu novo parceiro favorito, o Palmeiras. Em visita à Academia de Futebol, o homem de negócios deu entrevista para avisar que sua empresa ama a equipe brasileira.

O motivo da paixão é que a TV Palmeiras não para de crescer em número de inscritos. Os palmeirenses já podem se orgulhar de serem o maior time brasileiro neste setor e o sexto do mundo, com quase 244 mil inscrições. O top 5 do mundo é formado por Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Juventus e Manchester City.”

A fonte é http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/07/chefe-do-youtube-vem-ao-brasil-para-dizer-que-ama-a-tv-palmeiras.htm.

***

Produtividade:

Brunoro falou sobre o contrato de Produtividade, dificuldades para emplacar o modelo e reforços.

Leia abaixo:

“Lógico que se você concorrer com quem vai pagar acima do mercado, não tem o que fazer. Mas temos que acreditar em algumas coisas, porque pode não mudar nada”.

“Já nos reunimos imediatamente após o jogo contra o Ituano e tivemos a primeira análise. Se possível, se tivermos condições financeiras, vamos trabalhar naquilo que a gente realmente precisa. Podemos trazer alguém antes da Copa do Mundo”.

Entendeu?

Então!

***

Você manda:

Então diz aí palmeirense: quais posições estamos mais carentes? Quais deveriam ser as prioridades de Kleina e Brunoro?

Deixe sua opinião.

Abraços!

48 respostas em “Drops 07-04-2014: acidez, camisa, reforços”

Posições carentes? Vamos lá: Diretor de marketing competente, técnico, preparador físico e, se der, um lateral direito de ofício PRA JOGAR, um meia pelo menos razoável pra compor elenco, um atacante driblador e um centroavante. Este último tem que ser razoável se o Kardec permanecer ou matador se se o Kardec for embora pra onde o pai dele quiser.

Não é a prioridade do Kleina, Kleina é a prioridade, pra sair, Vinicius já foi, menos 1.

LEONARDO ( nome que toca o meu cuore…. meu neto tem esse nome) – Texto bem redigido e pouco elucidativo ( ou eu sou burro mesmo). Vc diz que muito do caos foi dissipado. O que foi dissipado? Muito? Falta de patrocinador master, nenhuma novidade no estatuto, alinhamento com o que ha de mais pernicioso para o PALMEIRAS, um elenco mediocre e um tecnico de time pequeno. Eu sou torcedor confesso e passional. Tem torcedor que não é??? Vc esta descartando a opinião dos quase 16 milhoes de torcedores. Todo torcedor de FUTEBOL quer o seu time disputando titulos, com elenco bem montado e uma comissao tecnica que inspire confiança. Isso é querer demais para um clube do tamanho e tradiçao do PALMEIRAS? É o que eu e tantos outros torcedores queremos. E para finalizar eu estou engasgado ( para não usar um termo indevido) com esse discurso de “saude financeira”. Um clube , e principalmente de FUTEBOL, tem que ser administrado como tal. Deve ter planejamento, metas e objetivos definidos. Certamente. Mas não pode ser refem da FALTA DE RECURSOS. Ou algum clube brasileiro esta nadando em dinheiro? Nao estao mas contratam e LEVANTAM TITULOS( que é o que MAIS IMPORTA PARA O TORCEDOR). Cabe aos responsaveis equilibrar as finanças e não ficar usando o tema como DESCULPA para tudo o que NAO ESTA SENDO FEITO. E conquistar SEMPRE , foi uma marca registrada do PALMEIRAS que um dia eu conheci e vivi intensamente. O caminho da maturidade em se tratando de FUTEBOL tem um nome….. TITULOS. O resto é prosa fiada. Punto e basta.

Caro leitor, a escolha do caminho correto é um exercício constante de busca da maturidade. A cada manhã despertamos com uma estratégia montada. Um dia somos agressivos e noutro somos brandos. Contudo, características marcantes não podem abandonar as nossas linhas, entre elas a coerência, virtude própria dos competidores fadados ao sucesso pleno e absoluto, às vezes polêmico e questionável.

A “Sociedade”, motivo da existência palestrina, pode e deve participar dos processos de conquista, mas de forma democrática e convergente. Inadmissível acreditar na existência de forças contrárias entre nossos pares, principalmente quando o nosso destino é decidido frente às linhas inimigas. Não existe prazer pelo viés da derrota, como alguns “cientistas” procuram propagar. O melhor Palmeiras insiste, resiste e sobrevive através do incentivo coletivo e do descompromisso com a política ineficaz e oportunista – ao qual humildemente incluo este colunista, embora as “tias Doras” recusem admitir e busquem seus quinze minutos de fama.

Nossa presidência planejou um trabalho e não vai riscá-lo do mapa. Pode mudar um trecho ou uma sequência – é natural -, mas não desistirá da filosofia ora aplicada – convenhamos, isso é bom e demonstra personalidade.

Nosso Diretor Técnico, incansavelmente criticado – até quando acerta – não pode ser responsabilizado pelos malefícios do universo. Nossa equipe possui um estilo de jogar, fundamento difícil de suportar à descrença de um elenco – coisa que precisamos admitir, não persevera. A harmonia entre comandante e comandados é patente

Esse clube pelo qual dedicamos muito de nosso tempo mudou e para melhor. Os homens que o dirigem continuam aparando arestas, mas muito do caos foi dissipado. As temporadas de 2013 e 2014 certamente não encerram um ciclo, mas explicam porque não podemos nos sujeitar aos caprichos do passionalismo de quem torce. A grandeza permanente da Sociedade Esportiva Palmeiras passa pelo altruísmo de alguns em consolidar a saúde de nossas finanças. Não podemos nos contentar com os prêmios sporádicos. Precisamos valorizar nossa permanência entre os melhores e mudarmos a mentalidade dos “pequenos preciosos”. É hora de prendermos a conquistar sempre. Ass: Caredral da Luz

Tem gente comentando aqui no 3 VV que eu tenho duvidas se é MESMO PALMEIRENSE. Achar que a administraçao PN esta boa, deve continuar assim que chegaremos ao topo não é NORMAL para quem torce para um clube com as HISTORIA do PALMEIRAS. Estamos completando um ANO sem patrocinador MASTER no ano do centenario, montou UM ELENCO MEDIOCRE, o AVANTI patina, não implementou nenhuma mudança no estatuto e para completar é refem do MUMU. E achar que esse é o caminho? Ou EU estou doido ou quem escreveu tudo isso deve estar tendo alucinações. Para o mundo……..

Eu comprei a camisa do centenario e sou socio do Avanti. Mas enquanto o PALMEIRAS for administrado por INCOMPETENTES não gasto mais um centavo com o clube porque sei que o dinheiro não sera bem utilizado. Eu me recuso………

Não aguento mais ter que comprar camisetas do centenário…. desse jeito fico mais pobre!!!!! Sobre reforços, o Palmeiras deveria trazer o Jackson Caucaia do Ituano, mas pelo que me parece ele está acertado com os gambás…. esse cara é volante tipo Paulinho…. bom jogador! Outro cara do Ituano é o Anderson Salles, bom zagueiro…. Agora atacante tá dificil hein……

NA FASE QUE ESTA, SEM DINHEIRO E SEM PATROCINADOR MASTER, UM LATERAL DIREITO E UM RESERVA PARA O ALAN KARDEC, SE SOBRAR MAIS UM DINHEIRINHO UM GOLEIRO RESERVA, BOM E UM MEDIO VOLANTE MARCADOR.

Necessita de um Lateral direito, esse não precisar ser craque só jogar e não comprometer! o resto do time não está ruim. tem um departamento medico cheio, creio eu que isso influenciou no resultado final do paulista, temos que para de falar que tudo está errado, por que no começo do paulista éramos o melhor time disparado, perdemos para nos mesmos, com escalações erradas, jornadas ruins. O trabalho creio eu que está sendo feito, acho também que o GK não é um técnico campeão, creio que com ele no comando vamos ficar na base da qualidade do elenco, pq se precisar de um improviso dele já vimos que não funciona!

DUVIDO!!! Eu duvido muito que exista algum torcedor mais corneteiro que nós Palmeirenses!!! Como gostamos de jogar contra o time!!! Já não basta a Globo, os adversários, a imprensa, e os nossos dirigentes ainda têm que jogar contra a torcida, que só atrapalha!!!

Srs., pela primeira vez vejo o Palmeiras com os pes no chão. O que outros presidentes, principalmente o bananão não fez em 4 anos essa Presidência e diretoria estão fazendo.
Parabéns Nobre continue com esse trabalho pois iremos onde sempre deveríamos estar. No topo.
Palmeiras minha vida é você.
Julio Sartori

…sua empresa ama a equipe brasileira…” Se amasse mesmo, fechava acordo para um patrocínio master.
Precisamos de gente que saiba reconhecer uma bola. Saber se ela é redonda ou não, enfim, jogadores que saibam os FUNDAMENTOS do futebol já tá de bom tamanho.
Afinal, Juninho Pampres, Leandro, o zagueiro Tiago qq coisa, é pakabá mesmo….
Nomes???? Daniel Alves, Iniesta, Cristiano Ronaldo e DAnte já começaríamos a pensar em ganhar o campeonato ou chegar entre os 3 primeiros….
Ou seja, não adianta trocar técnico, trazendo os Nei Franco da vida e/ou trazer os Neguebas da vida para jogar….
Trocarão seis por meia dúzia….

Precisamos de:
1- Patrocínio Máster
2- Atacante para revezar com Kardek ( o 9 do Ituano seria bem!) ou tentar trocar com o Grêmio o barcos por Mendieta + Felipe Menezes. Ou podemos até fazer um “pacotão” : Barcos por felipe menezes+ rodolfo+ Josimar+ Mendieta.
3- Lateral esquerdo
4- Maia-atacante
5- Se sair valdívia e wesley – REPOSIÇÃO A ALTURA!
6- Técnico com experiência e cabeça de time da série A. De preferência que NUNCA tenha trabalhado em campinas.

O Ney Franco pediu o Vinicios. Putz! Já defendi a contratação dele pra comandar o Verdão, não mais.
Imaginem um grupo onde, parte recebem por produtividade , e outra que recebem fixo, numa partida que decide a ida para uma final de campeonato. Agora entendo a ida do Vinicios para o Vitória.

Pode esperar que o rendimento de Vinícius com o Ney Franco será muito melhor, ele sabe como trabalhar jogadores de base, já foi campeão com a seleção sub-20.

Leio cada idiotice aqui. Toda vez que se fala mal do Paulo Pobre e do Brunoquio, uns idiotas dizem: Traz o Tirone e o Frizzo de volta. Ah, vão catar coquinhos. é obvio que não gostar do modelo de gestão do Nobre não é pedir Tirone de volta. O fato é que, cada uma a sua maneira, são ou foram péssimos presidentes. Um era totalmente sem noção, sem controle. Afundou o time em dívidas, contratou mal, etc. O outro é o bom moço. Só que eu não quero ele pra genro. Quero um cara dinâmico, inteligente, que não desvalorize o patrimônio do clube, anunciando venda de atletas antes do prazo, que esteja bem assessorado e não por um brunoquio, que ganha sem fazer nada, ou um Feitosa, que ninguém sabe o que faz. Um cara que tenha jogo de cintura para negociar com a WTorre, que tenha ousadia para contratar. Chega de boas intenções. O inferno está cheio delas. O Andres cara mijada conseguiu construir um estádio às custas do governo e ainda ser campeão de um monte de coisas. O barbudo lá do Santos, chegou a 6 finais de campeonato paulista, o Khalil do Patético Mineiro tirou um time que era coadjuvante em tudo para ser protagonista, com o dentuço e agora tá trazendo o Anelka. è bom, é ruim, não sei. Mas, tá na mídia. Futebol é midia, é atrair patrocinadores, é atrair público, novos torcedores. é não ficar neste marasmo que o Palmeiras está. Briga com torcida, briga com WTorre, briga com jogador. Não quero B1 e B2 de novo. Claro que não. Mas, também não quero o Paulo Pobre e o Brunoquio. E tenho dito.

A cúpula do PT em São Paulo cogita dar a Andrés Sanchez o número mais cobiçado entre os candidatos a deputado federal do partido: 1313. O ex-presidente do Corinthians é visto como o principal puxador de votos para a legenda (13) do Estado, onde o partido está desfalcado de nomes fortes após o escândalo do Mensalão, entre eles, José Genoino, que concorreu a deputado federal com o número 1313 na última eleição, em 2010……. Vc palmeirense, sabe o que isso significa??… Enquanto ficamos no “Ó vida, ó dor…. vamos ser rebaixados”……. outros asseguram o poder para nossos rivais.

Amigos… a realidade para 2014 é brigar para não cair. Eu desisti! Futebol, no Palmeiras, quem sabe em 2015… isso se essa diretoria não for reeleita.

Ainda faltam Bruno, Juninho Pampers, Felipe Menezes, Caio Mancha, Miguel e principalmente GILSON KLEINA. Quem renovou com esses caras mais o Vinícius deveria pagar do bolso o salário deles.
Cadê o patrocínio. Os gambás trouxeram o Elias, os bambis estão contratando, e nós, porra. Para não perder o costume ei Mustaphá vai….
Em relação ao Vinícius que da Bahia vá para a China ou ….
Porque não pagam o Brunoro por produtividade. Tamos fudidos.

Saudades do Drops todo dia!!
É um comentário que faz falta ao palestrino fanático.

FOOOOOOOOOOOOM aí pra cima! Posições carentes ? Substituto pra Leandro, reserva pra Kardec, lateral direito e um treinador, com 4 boas peças, brigamos por tudo esse ano, do contrário, feliz 2015!

Com Paulo Pobre de presidente? Esquece, ainda vão vender Wesley e Valdívia, é melhor ter um time ruim que fique na primeira divisão, mas que seja barato e o MUMU não fique bravo por gastar demais, do que ter um time competitivo um pouco mais caro pra brigar por títulos. Você acha que se ele quisesse mesmo ser campeão ele ficaria com GK de técnico?

Olha Luiz, antes de fazer minhas análises tento ser o mais racional possível e consigo entender (apesar de não concordar) o porque de Nobre insistir com Kleina. O cara apesar de todos os defeitos tem o grupo na mão, é considerado paizão, gente boa, de fácil relacionamento, tem um custo muito menor se comparado aos treinadores rivais e possui bons números (também não concordo pelo fato do ano passado a maioria dos jogos terem sido disputados contra equipes inferiores). Enfim, Nobre está fazendo sua aposta, eu diria que perigosa e comprometedora, afinal, um total fracasso esse ano pode custar-lhe a reeleição, coisa que meu racional hoje, aprova com tranquilidade! Abraço

Posição mais carente no Palmeiras: TÉCNICO DE FUTEBOL, já chega desse estagiário. Já que estamos na era da profissionalização, vamos profissionalizar trazendo um técnico de verdade.

Porque o tirone foi um desastre não significa que automaticamente nobre/brunoro possam ser avaliados positivamente…

Concordo com você sobre o técnico. Não gosto dele. Mas o presidente fez muito pelo clube. Eu quero que você me diga um presidente bom de 1999 a 2012. O fato do Palmeiras ter ganhado vários títulos na década de 90 não quer dizer que tivemos boas pessoas administrando o Clube. Eu vi muitas fases do Palmeiras em relação a Gestão e posso afirmar que o Paulo Nobre e a melhor em todos os pontos.
Paulo Nobre não tem culpa se os jogadores não fizeram sua parte….sem contar com um azar da porra(Kardec e Prass machucados).

concorco com Kleina e Brunoro , acho que o nobre ai foi exagero . me diz quem hoje assumiria o palmeiras e faria um trabalho melhor???? lembre-se dos que ja passaram por la e qual o ressultado que demostraram

Douglas tanque vem aí!! Não é possível que em nenhum time do interior nesse paulista tenha um lateral direito bom, um atacante rápido, um centro avante etc. Tomara que estejam trabalhando em sigilo.

Os comentários estão desativados.