Categorias
Drops

Drops no lunch… sempre há tempo

Bom dia palestrino!

Movimentações e prognósticos:

Kardec sai ou não sai?

No Terra, no blog do Boleiro, o pai do atacante informa que está mais otimista com uma nova proposta do Palmeiras para manter o artilheiro de 2014 no time.

Leia mais em http://terramagazine.terra.com.br/blogdoboleiro/

***

E o Wesley sai ou não sai? A redação do 3VV acredita que sim…

E o Valdívia sai? Nossa aposta é que fica.

***

E contratações? Por enquanto sem muita novidade.

***

Ele foi no fígado de novo: leia o texto de Rodrigo Barneschi.

Para corações fortes.

http://forzapalestra.blogspot.com.br/2014/04/insustentavel_2.html

O COF anda questionando – e inclusive extrapolando suas funções – sobre as contratações do Palmeiras.

Perguntar não ofende: o COF não era “aquele órgão que diziam que não mandava nada e que a aliança com o player e parceiro estratégico Muntafá Contursi ia ajudar a facilitar a vida do Presidente”?

Não precisa explicar: eu só queria entender.

***

Convocação de nosso amigo Toninho Blanes:

“Nosso time de futebol só voltará aos gramados dia 20/04, porém antes disto nossa camisa estará em confronto e desta vez pelo basquete na NBB.

Perdemos os dois primeiros jogos para o São José dos Campos, onde para não perder o costume fomos garfados e não contentes ainda agredidos pela torcida do São José. Porém o terceiro e com certeza o quarto jogo serão na nossa ARENA PALESTRA e o terceiro jogo será neste DOMINGO a partir das 18hs. E é aí que entra o CONVITE a todos a irem no PALESTRA torcer pelo nosso time de basquete. Somente com a ajuda de nossa torcida poderemos reverter este placar e nos classificarmos.”
ENTÃO TODOS LÁ NESTE DOMINGO O PALMEIRAS PRECISA DE SUA TORCIDA.
ÔÔÔÔ VAMOS GANHAR PORCO…

Saudações Alviverdes!

32 respostas em “Drops no lunch… sempre há tempo”

um ano de gestão e nada de patrocínio!!!!!!!!o que é isso!!!!!incompetência? será que os diretores remunerados estão funcionando? PRODUTIVIDADE NELES!!!!!!!!!

presidente Paulo de almeida nobre renova logo com o jogador alan Kardec pois a torcida do palmeiras ama o jogador alan Kardec nosso ídolo nos dia de hoje

Ituano campeão – Vitória de um time que não tem contra ele tanta gemente enchendo o saco, jogando contra. Um elenco limitado, mas que pode jogar com tranquilidade.
Pode dizer que a camisa não pesa, mas o que é camisa pesar?
Jogador de futebol, na maioria dos caso não está nem ai para camisa, entra em campo e joga bola.
No Palmeiras, o time onde ninguém serve e ninguém presta, ganhar qualquer coisa se torna mais difícil. Jogador é quebrado em campo, não acontece nada e ainda acham que ele foi negligente.
Para o Palmeiras voltar a ganhar títulos é preciso mudar a mentalidade geral, da diretoria até a torcida. Deixar a politicagem de lado e voltar o foco para o futebol.

Pessoal, o site do Allianz Parque escolheu 5 imortais e colocou outros 5 para votação até 1989.
Quem ainda não votou, aproveitem para escolher…
Penso que em seguida eles farão o mesmo com os anos seguintes, não sabemos até que data, mas que seja até 2000. Quem vocês escolheriam como os 10 melhores de 1990 até 2000?? Sugiro ao administrador lançar uma enquete entre os usuários do 3VV.
Aí vai a minha opinião: Marcos, Cafu, Arce, Roberto Carlos, César Sampaio, Djalminha, Alex, Edmundo, Evair e Rivaldo.

Quando ´tinhamos dirigentes que amavam o Palmeiras, uma derrota como essa para um time que
nunca existiu no cenario nacional geraria a demissao dessa comissao tecnica incompetente e de va
rios jogadores amareloes que vestem nossa camisa.

Será que é melhor perder o Wesley de graça ou vender por uma ninharia agora e ter 20 milhões pra pagar pro credor ou renovar com ele por 4, 5 anos e vender por 20 milhões daqui um ou dois anos?? Parece tão óbvio que eu não acredito que tem gente que apoia a saída dele!!! Acorda diretoria, vão perder o jogador e pagar 20 milhões!!! Parece o Gambá com o Nilmar!!!

Informação de gente que trabalha dentro do Palmeiras: 1 – O sonho da diretoria acabou no jogo contra o ituano;
2- estão tratando a derrota como fatalidade devido as lesões do Prazz;Valdivia e do Kardec
3- Não tem dinheiro e ponto final; já foi passado a todos que a fonte secou

Quem me disse tudo isso foi um profissional de dentro do elenco do futebol e acho que as informações, infelizmente, são essas mesmas

Independente que isso seja verdade ou não, a impressão (minha pelo menos) era forte de que queriam mesmo esse título do Paulistinha, mas pra jogar na cara do torcedor e já adotar imbecilmente uma postura velada de missão cumprida, talvez acreditando poder negligenciar com suposta tranquilidade todo o resto da temporada. Manter Kleina, passar procuração pra que ofereçam o melhor jogador do time e falar de contratações do nível de Douglas “Tanque” me parece no mínimo negligência, se não projeto de rebaixamento.

Que o clube sentiu a falta de 3 dos seus 4 principais jogadores é fato. Isso ocorreria com qualquer equipe. E dizer que a fonte secou é mais do mesmo. Desde que assumiu em janeiro do ano passado, tudo que essa diretoria faz é dizer que não tem dinheiro. Enquanto o rival está prestes a anunciar um patrocínio pras mangas e o todo poderoso VILHENA conseguiu 800 mil em pontuais para o jogo de volta da Copa do Brasil, o caro departamento de marketing palmeirense, que tem respaldo do presidente, fala em dificuldades no mercado e culpa a copa do mundo.

Juro que achei que tínhamos chegado no fim do poço, mas vejo hoje que isso não tem mais fim. Tenho um filho de 09 anos, não sei mais o quê dizer para ele. Eu nasci Palmeirense , meu pai e meu avô (que esteja em paz) são Palmeirenses, minha esposa é Palmeirense, meu sogro é Palmeirense, mas em relação ao meu filho , a coisa tá ficando difícil. A torcida fez sua parte PN, não foi você que pediu para cantar e apoiar nesse centenário? E a sua parte meu amigo, você fez. Fora com Pepe Kleina, não discuto a pessoa , mas como treinador é zero negativo.

Quem aprovou o regulamento esdruxulo??? O papa não foi. Estapafurdio é o nosso presidente ( menino mimado) ou seu representante que aprovou o tal regulamento. E mesmo assim, NADA, mas NADA MESMO, justifica a eliminação para o Ituano( que merece todo respeito). Nao chegamos por falta de ELENCO. Tira 2 jogadores do time a casa cai. E falta de elenco é culpa de quem?? Do papa? Obvio que não. É do otimo e baratinho( clone do bom e barato) do PN. E pra arrematar eu particularmente acho que nossa torcida é PASSIVA demais. Sofre humilhaçoes sucessivas e fica por isso mesmo. É so ver as arrecadaçoes dos times no Paulista. Torcida que canta e vibra E APOIA O TIME. Nao da pra aguentar mais esses mer…….

Quando comecei a ler o texto de Rodrigo Barneschieu fiz uma pausa de segundos angustiantes pra depois continuar lendo, quão dura a realidade das palavras. Mesma coisa fiz quando assisti ao filme Irreversível de Gaspar Noé (quase parei de assistir).
O contexto que o Palmeiras vive hoje tem todos os indícios de Mustafá no poder. Um exemplo claro é o afastamento de Nobre nas questões da Arena. O presidente não se afastou somente pelo imbróglio das cadeiras, mas obviamente por questões políticas. Podem escrever amigos palmeirenses, Nobre vai “sugerir” que o Palmeiras só jogará no estádio (CASA do clube) quando o imbróglio estiver resolvido, tamanho o grau de “menino mimado” que personaliza nosso presidente.

TUPINIQUIM PRESS HOJE 11.04.14…………………BAMBIS:……Alexandre Pato aprova música que chama Corinthians de ‘galinha’…Empolgado no Tricolor, Pato posta foto no CT: ‘Almoço com os parceiros’…Pato diz que melhorará com Muricy e elogia torcida …Muricy é bravo, mas tem um jeito de cobrar que ajuda muito, diz Pato…Alexandre Pato acha graça de canto da torcida sobre o Corinthians no Morumbi…Atacante se vê por anos com camisa tricolor…..Pato ainda acredita em convocação…………………GAMBÁS:……Medalhões por atacante: ‘conversão’ do Timão para acertar com Sobis…ARENA SPORTV: Caio analisa a contratação de Elias ‘Ele dá vida ao Corinthians’, diz…BEM-VINDO DE VOLTA! Nos bastidores, Elias faz ‘selfie’ com Gobbi…Elias: Assista ao vídeo do ‘rolê’ do atleta no CT…Operários do Itaquerão adotam cachorros abandonados…Aplaudido no Pacaembu, Elias está ansioso por jogo em Itaquera……………..´SARDINHAS:……Cada gol de Leandro Damião custa R$ 800 mil ao clube até agora…Com pai no Pacaembu, Damião aceita gols de Aranha por título……………………………………………PALMEIRAS:……EITA!!! NA FRENTE DAS CÂMERAS! L!TV: Garoto ‘humilha’ Lúcio com caneta sensacional. Veja!…Zagueiro Lúcio leva ‘caneta’ desconcertante de garoto…Para ser o reserva de Kardec, Miguel treina até depois do horário no Palmeiras…Esperando chance no Verdão, Miguel não se limita a “arroz com feijão”….Chegou na segunda, assinou na terça e fez gol na quarta: conheça David Batista, futuro adversário do Palmeiras…..

Até concordo com o texto do Barneschi, principalmente quando ele toca na inoperância da direitoria diante da situação, mas me perdoem pelo que vou dizer, mas acho que nossa torcida está dando a essa eliminação uma dimensão muito maior do que ela merece. Perdemos pra um time que jogou fechadinho atrás, chegou duas vezes e guardou uma. Pra um time que bateu outros 2 grandes e deixou a gambazada pra trás na fase de grupos. Não conseguimos fazer um gol num time que tem a melhor defesa da competição, e que já tinha dado trabalho na primeira fase. Jogamos desfalcados, em parte, porque fomos prejudicados pela arbitragem do jogo anterior.
Concordo que por toda tradição envolvida, É INACEITÁVEL ficar atrás de um Ituano num campeonato paulista. Mas levando em consideração apenas essa partida, esse regulamento esdruxulo do Del Nero e toda a nossa trajetória na competição, prefiro classificar isso como acidente que como “um dos maiores vexames de todos os tempos”, como vi muita gente se referir. Vergonha muito maior é tomar 6 do coxa, do mirassol, perder para o atlético goianiense com 3 a mais em campo, ou conseguir ficar fora da Libertadores depois de ser líder do BR com quase vinte pontos sobre o segundo (nesse ano, perdemos para TODOS os rebaixados no returno).

E de repente as arbitragens safadas que deixaram quebrar nossos principais jogadores no mata-mat….foi simplesmente esquecida, como sempre. E as sardinhas terão a chance de vencer o Ituano no 2. jogo.

Bom o seu comentário. Mas estaria plenamente correto se o Palmeiras, nos últimos 12 anos, não tivesse passado, sequer, perto da série B e tivesse ganho uns 2 Brasileirões, 1 Liberta, 3 Paulistas, 2 Copas do Brasil e 1 Sula Miranda, não teria porque nós palmeirenses ficarmos remoendo um Paulistinha com regulamento esdruxulo, mas essa não é a realidade. O palmeirense não suporta mais humilhação, não suporta mais.

Arthur, entendo perfeitamente sua posição! Sério!! Mas ainda assim acho que parte da torcida está dando uma importância muito grande pra eliminação menos humilhante entre as últimas. Em 2011 tomamos virada dum já rebaixado goiás num Pacaembu com 30 mil palmeirenses, no jogo de volta da sulamericana. Isso é ser humilhado! Em 2009, caímos perante o atlético goianiense perdendo QUATRO PENALTIS (Marcos ainda pegou 3!). Isso é humilhação (além do fato de precisar de penaltis contra esse time, e de Zago escalar o Palmeiras com 5 jogadores na defesa! CINCO!!)! Perder de um a zero pra um time organizado do interior, que até agora deixou todos os grande para trás, é acidente de percurso, humilhação é tomar 6 de quem quer que seja e brigar pra não cair em todo brasileirão desde 2010.

Perfeito amigo. Mas todas essas humilhações (que me causaram imensa dor) foram antes da segunda série B. A paciência acabou.

A WTorre impediu o Palmeiras de acertar acordo de R$ 12 milhões por ano com uma empresa que iria estampar a marca nas mangas e barra da camisa do time. A empresa também queria comprar espaços publicitários no Allianz Parque. A WTorre, responsável pela construção do estádio e que está brigada com o clube, não gostou da oferta da empresa, que por isso desistiu do negociação.

A culpa pelo clube pasar mais de ano sem patrocínio, agora é da WTorre? Essa notícia me parece muito suspeita. Justo quando fica cada vez mais claro que a diretoria é incapaz de conseguir um patrocinador master, surge uma “informação” dessas? Será mesmo? É a construtora que está brigada com o Palmeiras, mesmo? Ou é o contrário? Essa aventura da arbitragem a qual o clube foi submetido pelo presidente PN ainda vai custar muito caro à torcida.

O Barneschi tem razão. Neste sentido que eu acho que o Palmeiras não deve se desfazer de Wesley, Valdívia, Kardec ou qualquer outro jogador de bom nível. Não por questões financeiras. Chega desta conversa!

Ah, só pra completar, eu também voto pela permanência do Wesley, mas sei que não vai adiantar nada! Diretoria míope, sem objetivos definidos, a não ser a perpetuação no poder.

Estou bem desanimada com os rumos que as coisas estão tomando no Palmeiras. Para onde a gente olha, é só problemas. Por isso, eu torço demais para que o Kardec fique. Pelo que diz a matéria do Terra, além de ser um ótimo jogador, é um profissional sério e de palavra, algo raro hoje em dia. Fora que quer ficar, gosta da nossa torcida. Então que a compra se efetive, PELO AMOR DE DEUS!!!

Os comentários estão desativados.