Categorias
Drops

Editorial: o caso Kardec para reflexão

Nesta sexta-feira ficou mais forte o movimento de que o SPFC pode sim confirmar a proposta para Alan Kardec. Se vai conseguir saberemos nos próximos dias.

Em nossa visão o movimento do SPFC não se resume apenas a contratar um bom jogador do rival e reforçar seu time. Vai além. O SPFC tenta demonstrar uma posição de hierarquia no futebol, de olhar “de cima pra baixo”, de se posicionar como um clube com mais poder e ousadia. Ou seja, o SPFC busca se aproveitar de um rival frágil e que se porta como presa fácil para o abate. E diga-se, apesar de todos os problemas que também passam pelo time do Morumbi.

E esta vem sendo nossa batalha e a batalha de muitos palmeirenses. Não aceitamos, somos inconformados, somos absolutamente contra qualquer gestão que transforme a imagem do Palmeiras em algo menor do que seus adversários. A ação do SPFC visa deixar bem claro quem é o time grande e quem é o “time pequeno”. E a postura dessa gestão em querer sempre deixar claro nossas fragilidades – basta ler a última entrevista de José Carlos Brunoro batendo na mesma tecla dos últimos 13 meses – só reforça essa imagem.

Somos o time que vendemos qualquer ídolo. Somos o time que não faz loucuras. Somos o time que não se importa em perder ídolos. Esse é o “nosso” (dessa gestão) posicionamento.

Eles? O time onde “Alan Kardec cabe no orçamento”.

E esta é a IMAGEM que fica e que, somada aos últimos 15 anos – com um breve hiato – só se reforça.

Ou seja, o Palmeiras – através dos seus inaptos dirigentes – está escolhendo seu destino.

E realizando.

 

238 respostas em “Editorial: o caso Kardec para reflexão”

Nobre deveria ter um gesto de nobreza e renunciar à presidência do Palmeiras. Infelizmente o Palmeirinha, que foi a esperança de milhões de alviverdes, provou que não tem capacidade para exercer tal comando, pois é juvenil, ingênuo e burro.

PAULO NOBRE – Como podemos ficar sem o patrocínio master por 1 ano ? Aceite um patrocínio menor, e tape a boca da gente mantendo os craques e melhorando nosso time… te desejo boa sorte, sei que ama o Palmeiras pois coloca o $$ do bolso. Deus te abençoe

DEIXAR O ALAN IR EMBORA … O MELHOR DO TIME POR UM SALÁRIO DE 350 MIL (qUASE DE GRAÇA PARA O FUTEBOL QUE ELE JOGA), E ESTAVA COTADO PARA A SELEÇÃO.
VOU OPTAR POR UM ESPORTE SEM PATROCÍNIO, CADA DIA MAIS O FUTEBOL ME DÁ NOJO.

Só queria saber se é com esse timinho de terceira divisão que vamos inaugurar a Arena Palmeiras…….Vamos levar uma goleada na inauguração já no primeiro jogo…….A não ser que coloquem para jogar o Ademir da Guia, Cesar Maluco, Leivinha, Alfredo, Dudu, Edmundo, Evair, Djalminha, Cesar Sampaio, Rivaldo, etc. ESTOU REVOLTADO COM TANTAS DECEPÇÕES………RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS

O Palmeiras está se apequenando a cada ano. É lamentável o posicionamento de suas diretorias ao longo do tempo. Chegam com promessas e só fazem vexames, ñ conseguem devolver ao Palmeiras a grandeza que pertence a nós. É lamentável!

Infelizmente vimos atitudes pouco esclarecidas pela diretoria. Será que vale a pena adiar tanto decisões audaciosas e colocar o palmeiras sempre atrás de seus adversários? Será que vale tudo em nome do equilíbrio financeiro em se tratando de futebol? Qual é a atividade fim do futebol? Títulos ou lucros? Logicamente precisamos de gestão responsável. Porém não há faturamento sem bons produtos, isto é lei de mercado, como vamos aumentar o número de sócios, de receita com estádio e com patrocínios se não tivermos vitórias e grandes espetáculos a oferecer? Inconformado.

Sem palavras, ainda não estou acreditamos que iremos perder mais essa batalha.

Rapaz é uma vergonha esta postura do presidente do Palmeiras, agora eu quero ver esta propaganda do Avanti que vergonha ver um aspirante a idolo q fez a propaganda do programa de socio torcedor agora ver jogando em um rival que vergonha, agora se eu sou socio torcedor eu cancelo meu tittulo do avanti, sem jogador naum tem programa de socio torcedor.

RUMO A SEGUNDONA DE NOVO, GANHAR POR PRODUTIVIDADE SE NAO TEM COMO PRODUZIR……….KKKKKKK…..VAO A MERDA.

O PALMEIRAS E MUITO MAS QUE ESSE CENTROAVANTE QUEM E MESMO ALAN KARDEC
MAS O QUE ME DEIXA MUITO BRAVO E ESSE DIRETORIA QUE ESTA ACABANDO COM MEU PALMEIRAS,ELES FALAM QUE SÃO PALMEIRENSES MAS ESTOU ACREDTANDO QUE SÃO UM PANDO DE GAMBAS E BAMBIS DISFARÇADOS PARA DESTROI NOSSA ACADEMIA.

Triste isso viu!! No ano do nosso centenário era para termos só alegria, mas infelizmente vem acontecendo o contrário… Saudades do meu Palmeiras forte e temido pelos adversários. Espero que esse gigante chamado Palmeiras desperte logo…

Eles estão tratando o palmeiras como uma empresa nao sabendo que esisti sentimento de 16 milhos de pessoas por tras disso.será que vc e mesmo palmeirense . Paulo nobre

Em se concretizando a saída do Alan Kardec, o Paulo Nobre terá cometido suicídio político, apenas isso. A oposição (Pescarmona & Cia.) agradecem.

Isso é pessimo para o Palmeiras, sera que o Presidente não entende que é o ano do centenario e precisamos de grandes contratações , nao que nos nao precisamos nos outros anos mais esse ano temos obrigação de fazer bonito , ACORDA PAULO NOBRE , JOGADORES COMO ALAN KARDECK, WESLEY E VALDIVIA tem que ficar !

Como torcedor é uma grande perda e da vontade de mandar todos da diretoria a pqp, mas pensem como gestores…..o presidente esta bancando o palmeiras desde o início injetando dinheiro do próprio bolso, ele assina todos os cheques, ou vcs acham q a nossa bilheteria e grana do sócio torcedor paga o salário da comissão técnica e jogadores??? muitos esquecem que desde o rebaixamento não temos patrocinador Master, sei q como torcedor é difícil enxergar isso, mas do q adianta gastar o que não tem com um jogador e acabar sendo rebaixado denovo como as outras diretorias fizeram…. será que é melhor pensar no elenco ou apenas em um jogador?? desde o ínicio ele sabia do contrato de produtividade, mas agora que o palmeiras fez dele um jogador de “seleção” ele se acha no direito de pedir mais…q vá pro sao paulo ser banco e esquecido, tenho certeza q seu substituto irá honrar o manto alviverde da mesma forma ou até melhor…. como disse fernando prass “já perdemos o evair e sobrevivemos”……

e falta de nos palmeirenses nao irmos mais ao estadio e sairmos de socios quem sabe assim sem o nosso dinheiro eles pensem melhor antes de destruir o time quem sera o proximo?

pqp essa merda de diretoria quer levar meu querido palmeiras de novo pra segundona

se pode pagar milhoes para o valdivia porque não ficar com cardek…….

Acho que é fácil boicotar essas palhaçadas…, se todas as torcidas do Palmeiras entrarem num acordo, se unir e combinar de passar quantos jogos forem necessários sem aparecer no estádio, aí sim eles vão se mexer…, imaginem um boicote assim…, o Palmeiras jogando em casa pra um público de 500, pagantes? Isso seria uma paulada na cabeça deles

Isso é uma falta de respeito para o torcedor q ama o time.q tristeza meu palmeiras ta lascado na mao desses dirigentes incompetentes.

Só estamos colecionando vexames, perde pro Tijuana, perde pro Ituano, perde pro queridinho da CBF e agora está perdendo o Kardec. Se bem que com a contratação do Henrique ex Portuguesa, eu já estava prevendo, mais um desastre a frente.

É triste ver meu time ás vésperas do centenário sem identidade, sem jogadores de expressão, sem um elenco competitivo. Até quando verei meu time se arrastando pelos campeonatos? Até quando verei os principais adversários ganhando títulos de expressão e eu mais uma vez triste, sonhando em ver meu time chegar ao topo novamente…sou sócio torcedor, pago o menor valor com sacrifício pq acredito no trabalho das formigas, juntas em busca do mesmo ideal. Acredito que um dia verei meu time ser a maquina verde de fazer gols novamente….

saco cheio , to pensando em cancelar o avanti, SEM PATROCINIOS, TIME PERDE UM JOGADOR MEDIANO ETC, FORA O CHAPÉU

Muito triste …….Estou desolada, não sei o que dizer agora, mas diante do cenário no meu país, nada mais me choca.
Saudades dos meus ídolos do passado!

Essa diretoria já perdeu um socio… hj em dia da vergonha de sair por ai dizendo que é palmeirense, triste realidade

Tenho vergonha em falar que sou palmeirense simples assim nojo dessa diretoria do palmeiras e do presidente eles são o câncer do palmeiras o alan kardec tem que ir embora mesmo porque quem da alegria pra família palmeirense em campo e el não porra de diretoria

FUTEBOL, VIROU A “GALINHA DE OVOS DE URO”, os cartolas fazem e desfazem no comando, e quando a coisa ica preta eles ficam tranquilos porque sabem que é só uma boa vitória num determinado jogo e pronto tudo acalma. e a farra continua.

Diretoria péssima sem futuro sempre fazendo do Plameiras uma vitrine onde qualquer um chega e compara os principais jogadores depois de destacá – los !!! Me lembro de antes que a diretoria nosso Hino

NÃO GOSTO DA POSTURA QUE O TIME DO PALMEIRAS ESTÁ TENDO, SE CONTINUAR ASSIM , IREMOS NOVAMENTE PARA A SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO E NÃO TEREMOS O RESPEITO DE NENHUM ADVERSÁRIO. DÁ A IMPRESSÃO QUE O TIME INTEIRO ESTÁ DESANIMADO , DESMOTIVADO E ASSIM SENDO NÃO IREMOS CONQUISTAR T´ÍTULOS, PRINCIPALMENTE NO ANO DO CENTENÁRIO E SÓ IREMOS LUTAR PRA NÃO CAIR NOVAMENTE. PRECISAMOS DE HONRA E GARRA.

Estamos encolhendo, sem menosprezar ninguém. Vamos acabar como a portuguesa. Vamos fazer uma gestão eficiente vamos trazer mais sócios no Brasil todo. Vsmos virar time grande novamente. Pelo amor de Deus. Já venderam i Henrique. Agora cardec.por favor.

Acho que a S.E.P é bem maior que que todos os jogadores que por lá passaram. É justo reconhecer o ídolo, mas não se pode cobrar profissionalismo da diretoria querendo que a mesma faça loucura com o orçamento do clube. a gestão de um clube é igual a de qualquer outra empresa, quando se tem dinheiro gasta-se quando não tem corre atrás para continuar competitivo. O Kardec chegou como aposta para a série B e deu certo e a diretoria valorizou, tanto que propôs aumento, só que o mercado especulativo que é jogou o salário dele lá nas estratosfera. Não acho que o Kardec que a menos de um ano era reserva no Benfica mereça tanto (R$ 350,000) mas o mercado achou paciência. ponto pra diretoria que não quis fazer chacota com o dinheiro do clube. Boa Nobre!

Eu só sei de uma coisa… O Palmeiras tem que voltar a “Ser Grande”, para isso tem que pensar grande. Tem que espantar os que se julgam palmeirenses, mas na verdade só trabalha contra o Palmeiras.
Temos que voltar a ganhar. Temos que revelar jogadores. Temos que comprar jogadores que começam a despertar em times menores (para isso temos que ter olheiros sérios e competentes), onde podemos pagar menos e formarmos craques como Leão, Luis Pereira, Leivinha, César, etc..
Por favor, cuidem do nosso Palmeiras!

Eu aprendi a gostar e ser palmeirense desde pequeno com meu pai q sempre foi um palmeirense roxo diga-se de passagem doente e até hj é, e também com meu falecido tio , mas devido as horríveis campanhas do palmeiras nos últimos campeonatos, o meu tio na última vez q eu estive vom ele no final do ano de 2010 a gente conversando sobre futebol e o palmeiras como protagonista, ele virou pra mim e falou com muita tristeza que tinha deixado de ser torcer pro palmeiras e q só assistia aos jogos do inter de porto alegre e que estava até virando a casaca e torcendo pro mesmo. Eu até fui contra como um palmeirense fanático cheguei até a discutir com ele não aceitando, bom passou o tempo ele deu a camisa do palmeiras pro meu irmão irmão passou um tempo o meu tio faleceu. Resumindo, hj eu me arrependo de trr praticamente forçado meu filho e meu sobrinho de torcer para o palmeiras, hj eu entendo a atitude do meu tio e posso dizer q me arrependo de ter feito com que eles hj torçam para o palmeiras, temos que dar graças a Deus pela Parmalat ter nos patrocinados nos anos 90 ,pq se não hj nós com certeza seriamos o guarani da capital mas pelo pé em que esta encaminhando não estamos muito longe disso acontecer. Isso é um desabafo de um cara que torceu muito pelo palmeiras, mas hj estou cansado de se motivo de chacota dos outros torcedores rivais principalmente dos times paulistanos, palmeiras é com muita dor que eu digo isto agora, ” que se dane palmeiras “, mas se quiserem fechar as portas hj deste time, que fechem só assim deixaremos de passar vergonha atrás de vergonha, “que se dane palmeiras” :-(. ……

De boa, se o cara prefere serr eserva nos Bambis, sinal que só pensa em grana, e nem é tudo isso, vamos apostar em alguém queira seguir um politica salarial, se ele não quer, foda-se, cad eo Barcos…sumiu, esse tbém some…

A boa resposta da torcida será deixar as arquibancadas vazias. Do contrário, nada mudará.

estava pensando em me associar no Avanti,
se perder o Kardec tô fora,
não vou ajudar esses incompetentes…….
indgnado.

estava pensando em me associar no Avanti,
se perder o Kardec tô fora,
não vou ajudar esses incompetentes…….
indgnado.

KARDEC JÁ ACERTOU COM O SPFC,QUE NÃO CUMPRIU O QUE FALOU:ESPERAR TERMINAR AS NEGOCIAÇÕES ENTRE O JOGADOR E O PALMEIRAS.FALTOU ÉTICA,RESPEITO,VERGONHA….PARABÉNS AOS DIRIGENTES DO TIME DE ITAQUERA,POIS ESTES SIM,AGIRAM COM RESPEITO E ÉTICA,NÃO ATRAVESSANDO O NEGOCIO.
E TEM MAIS,NESTA HISTÓRIA NÃO TEMOS INOCENTES,MAS SIM LOBOS,MERCENARIOS E DIRETORIA FRACA ,OMISSA E INCOMPETENTE QUE VEM REPETINDO AS MESMAS TRAPALHADAS DE DIRETORIAS ANTERIORES.

e uma vergonha diretoria imcompetente vamos lutar para nao cair poque eu tavo pessando que o palmeiras ia contratar um atacante a altura do alan kardec para jogar ao lado dele e tentar c campeao do brasileirao agora nao tem mais atacante melhor que o alan no mercado diretoria do palmeiras e um lixoooooooooooo

Nenhum palmeirense, em sã consciência, crê que o Kardec seja um craque. Não, ele não é, pois se o fosse, estaria nos grandes clubes da Europa. O problema é a forma como o negócio se desenrolou, é a fraqueza moral da diretoria, refém de um modelo que já existe desde a última década, que é essa tolice de “bom e barato”. Um modelo fracassado, que desvaloriza a marca PALMEIRAS e espanta os bons jogadores, sobrando para nós os pernas-de-pau.
Amigos palmeirenses, irmãos de sofrimento, fortes na tristeza, esqueçamos o futebol por muitos anos! Que cada um viaje, visite um museu, vá ao cinema, saia com a namorada/esposa, dê um trato na patroa e esqueça (tente ao menos) essa coisa brochante que é a política suja da SE Palmeiras. Não é ser torcedor modinha, creio que todos nós aqui deste espaço já demos demonstrações de amor ao Palestra, mas tudo na vida tem limite, e sei que aqui não há nenhuma mulher de malandro. Perdoem-me pelo texto extenso, mas eu precisava expor a minha reles opinião sobre tudo isso que estão fazendo com o nosso amado clube e conosco, torcedores.

Eles vão levar o meu Palmeiras pra segundona novamente. Transformaram em time pequeno mesmo, vergonhoso. Avanti, tô fora!!!!!!

O palmeiras é muito maior de que brunoro e alan cardek juntos . prova disso é que já estamos fazendo cem anos de existencia onde já passara inumeros jogadores . Chega de mercenários pra frente PALMEIRAS

AMIGOS TORCEDORES DA GRANDE SÃO PAULO, FAÇA ALGUMA COISA, NÃO DEIXE DIMINUIR O PALMEIRAS, O VERDÃO E GRANDE E TEM TRADIÇÃO, NÃO PODE PERDER O KARDEC, FAÇA UMA MANIFESTAÇÃO, PRESSIONA ESSA DIRETORIA, PARA VER O QUE VAI DAR. ABRAÇOS AMIGOS.

O palmeiras com o nobre esta pobre e nos nação alviverde que não concorde com essa mentalidade de lorde que vai trazer disordem.

Paly

Mais uma vez estamos sendo ridicularizado s por causa dessa diretoria que pensa só em dinheiro,eu que batia palma para o Paulo Nobre,retiro todas…perdemos nosso melor atacante por causa de 30 mil reais que para um time do nosso tamnho não deve ser nada…Deixei de ser sócio e façam o mesmo…..se continuar desse jeito ano que vem serie b,novamente.

O jeito é parar de ser socio mesmo pq essa diretoria so caga,nao renova logo e ainda tem o kleina com pensamento de serie b

TRISTE!! É COM IMENSA DOR , MAS TEMOS QUE RECONHECER QUE HOJE…. SOMOS UM TIME PEQUENO, QUE ESTAMOS VIVENDO DE UMA CAMISA QUE JA FOI GLORIOSA, IMPONENTE, QUE CAUSAVA MEDO NOS ADVERSARIOS…E HOJE.. SE QUER CONSEGUE OSTENTAR UMA MARCA, UM PATROCINIO. SEM MAIS…

Sem duvida, um editorial para menores de 35 anos…fala ai um pouco de experiencia para analisar os fatos mais profundamente….QUINZE ANOS DE MERDA FEITA POIS NUNCA UM DIRIGENTE SE DEU AO TRABALHO DE TER RESPONSABILIDADE E VER O QUANTO PODIA GASTAR DE FATO…QUINZE ANOS DE MERDA FEITA POIS NUNCA UM DIRIGENTE SE DEU AO TRABALHO DE TRABALHAR O MARKETING, BUSCAR NOVAS RECEITAS, TRABALHAR A BASE DE FORMA SERIA PARA CRIAR BONS JOGADORES E, POR CONSEQUENCIA DIVISAS COM A FUTURA NEGOCIACAO DESTES JOGADORES, E ISSO DEPOIS DE VE-LOS AJUDAR O CLUBE A CONQUISTAR TITULOS…SAO QUINZE ANOS DE EMPRESARIOS E MAIS EMPRESARIOS DEITANDO E ROLANDO NO PALMEIRAS….RASPANDO ATE O FUNDO DOS NOSSOS COFRES EM TROCA DE JOGADORES QUE MUITOS JULGAM AQUI, IDENTIFICADOS COM O CLUBE E A TORCIDA, MAS QUE SAIRAM PELAS PORTAS DOS FUNDOS SEM AO MENOS OLHAR PARA TRAS…..Quinze anos…..nao sao dez…..SAO QUINZE……E agora vem com esta conversinha fiada de oposicao….ALGUEM TINHA QUE TER A CORAGEM DE CHEGAR E COMECAR A ARRUMAR ESTA MERDA TODA….E CHEGOU…..Toda esta babaquice por causa de um atleta que veio da reserva de um time portugues, teve a maior vitrine de sua vida em apenas dez meses e agora vai la ser reserva de um outro time (OU ALGUÉM AQUI ACHA QUE ELE VAI SER TITULAR?)….Foi a mesma historia com o Kleber e o Barcos….ALGUEM ME DIZ AI QUAIS OS TITULOS QUE ELES CONQUISTARAM PELO SEU ATUAL TIME……Realmente é para menores de 35 anos….SABEM POR QUE O TIME DO JARDIM LEONOR SE DA AO LUXO DE CONTRATAR QUEM QUER, NA HORA QUE QUER? ELES TEM UM ESTADIO AINDA MUITO LUCRATIVO….ELES TEM UMA BASE QUE GEROU MILHOES E MILHOES NOS ULTIMOS ANOS….O LUCAS, RECENTEMENTE, GEROU MAIS DE 40 AOS COFRES DELES….E ANTES FORAM MUITOS OUTROS….O SANTOS TAMBEM E OUTRO CLUBE QUE VIVE TRANQUILO COM O QUE GANHA COM SUA BASE….NOS NAO TEMOS BASE….POIS FORAM MAIS DE 20 ANOS SEM INVESTIR NELA…..nao estou aqui para defender ninguem….fosse o nobre, o mustafa, o belluzzo, o facchina, o tirone….fosse quem fosse o presidente, JA TINHA QUE TER FEITO O QUE ESTA SENDO FEITO AG5OR, HA PELO MENOS 15 ANOS……o Palmeiras ainda tem muito que trabalhar para voltar a ser realmente grande….e se a torcida continuar resmungando o tempo todo, isso vai demorar ainda mais.

o presidente foi amador , nem que fosse para vender o kardec depois da copa , verao quanto valera.

Com esse quadro de incertezas administrativas, que quadro estão pintando para os possíveis jogadores a serem consultados a vestir a camisa gloriosa do nosso pedaço de coração de nome PALMEIRAS. Por favor! é sofrivel ver o nosso time subjugado e motivo de chacotas dos adversærios. E os nossos filhos ? que motivaçăo terão pra se tornarem palmeirenses. A nova Arena servirvirá de palco para grandes eventos, porém com uma enorme torcida entristecida ao ver o time, lentamente, caminhar para um futuro incerto, ou seja, 2º divisão ? Levantando a taça tetra de rebaixado ? Penso naqueles pais que com carinho e orgulho postam o símbolo do Palmeiras na porta dos aptos de maternidades com a chegada de mais um filho? Que futuro os espera, que migrem para outros clubes? Não dá para continuar, me desculpem.

A nossa diretoria estava tentando correr em outra rota a do acerto mas regrediu e esta dando os nossos melhores jogadores para os rivais de jeito o nosso palmeiras naum se torna grande pelo nome e pela história mas pequeno pela incompetência da nossa diretoria sem desmerecer os outros jogadores q dam o sangue em campo mas estamos carentes de ídolos ja faz tempo ser palmerense é isso sofrer ate o fim e acreditar sempre abracos a todos os palestinos

Sou Palmeirense, por convicção, amo meu verdão , porém me revolto essa diretoria não tem amor ao nosso clube, se tivesse o palmeiras não estaria tanto tempo sem título. E deixando nossos goleadores irem embora. Isso desanima.

Lamentavel o Pensamento dessa Diretoria no Ano do nosso Centenariu. Estamos virando chacota de torcedores Rivais Lamentavelllll

Eu e meu filho já deixamos de pagar o Sócio Avanti. Me associei vendo que a diretoria estava se esforçando para reforçar o time. Mas diante de todos os esforços para que o Palmeiras caia de novo para série B, com a não renovação de bons jogadores, joguei a toalha.

tenho a dizer sim – caro Rogério – concordo plenamente com você – não vamos encher o rabo desses pernas de pau de dinheiro – tivemos muitos craques que até hoje honram nossa camisa de graça – deram de tudo por nosso time (Evair – Leão (que deu um cacete num vagabundo de um médico dos bambis entrou em campo provocando sua paralização ; quando outro do mesmo naipe era governador de São Paulo e ficava no banco de reservas e o bicha do Armando Marques apitava jogo; Ademir da Guia, Dudu, Cezar Maluco (tão maluco que jogou nos gambás – o ultimo time de raça que tivemos foi em 2003 quando com jogadores formados na base fomos campões da segundona – vamos em frente – AK nunca me enganou até porque se você olharem bem na sua cara vão ver que ele de fato deve jogar no time dos bichinhas

A diretoria é uma VERGONHA, como sempre expõe nossa torcida ao ridículo, e nessa caso do Allan a culpa é exclusiva do Sr. Pres. Paulo Nobre

sem comentário parece que nos nunca vai ver nosso verdão la em cima ta cada vez mais difícil!!

Diretoria que pensa pequeno, esse texto o presidente deveria ler, perdemos o Allan Kardec por 20 mil, depois querem títulos, vamos ter que se contentar com a série B novamente, quem viu o jogo ontem sabe que se continuar assim, vamos cair de novo e fazer a alegria dos rivais, obrigado Paulo Nobre por me deixar tão desanimado em torcer pelo meu time de coração

O Nobre e o Brunoro paracem o gov de SP negociando… ou seja.. nao negociam.. nao tem aumento e acabou…. Mas vamos voltar por cima .. porque somos fortes.. vamos voltar pra série B.. nao só por causa do Kardec.. porque o tecnico nao conseguem dar um padrao pro time! parece q estreeou ontem no time.. desânimo total… vamos viver agora de estadio bonito.. porque time.. nao temos…

Até quando???

Como está sendo difícil ser Palmeirense, tudo isso por causa dos últimos Presidentes que por lá passaram.
Fato é, que nesta última semana o amadorismo voltou a reinar nas alamedas do Allianz Parque…já não bastasse o caso Barcos até hoje muito mau explicado, agora temos mais um aspirante a ídolo saindo de forma questionável e por pura incompetência do Presidente Paulo Nobre e do Brunoro.
Não que o Alan Kardec seja um Evair ou um César Maluco, longe disso, mas para um futebol decadente com o brasileiro seria necessário mantê-lo no Palmeiras!
Nas últimas duas décadas, colecionamos 2 rebaixamentos, 6 Presidentes (todos eles incompetentes que nos apequenaram), o mais ousado foi o Belluzzo, que por ego prejudicou a campanha de 2009 demitindo o Luxemburgo (só eu sei como é difícil admitir que se o Luxa estivesse no comando teríamos sido campeões).
No ano do centenário de um dos maiores clubes do mundo, com vitórias memoráveis em cima de grandes clubes europeus como: Barcelona, Real Madrid, Milan, Juventus de Turin, Arsenal e com jogos contra seleções com vitórias expressivas…estão querendo afundar nossa história, não sr Brunoro?!
Que nesta semana veio a público e vomitou dizendo que o Palmeiras não tem obrigação de título no ano do seu centenário!!! Ora, será que este cidadão tem noção da Grandeza do Palmeiras? Acho que não!
Somos o Palmeiras de: São Marcos, Oberdan, Leão, Luís Pereira, Djalma Santos, Dudu, Chinesinho, Leivinha, César Maluco, Edmundo, Evair, Mazzola, Jair da Rosa Pinto, Rivaldo e ADEMIR DA GUIA!!!
A nação Palmeirense só que ter um time competitivo, que seja respeitado e que possa brigar por títulos…estamos cansados de ser figurantes neste futebol horroroso do Brasil.
Somos 17 milhões de fanáticos torcedores entalados com o grito na garganta e infelizmente não sabemos quando vamos soltar este grito!
Confesso que fiquei esperançoso com a eleição do Paulo Nobre, um cara novo com idéias diferentes, profissionalização do futebol, marketing mas até o momento nada de resultados. Departamento de Futebol horroroso, Marketing em 2 anos não conseguiu um patrocínio Master….poderiam ter implantado a produtividade nestes departamentos também!! Mas será que o Brunoro & cia, teriam salários à receber? Creio que NÃO! Por que o incompetência reina no Palmeiras!
Até quando viveremos gestões de time pequeno? Até quando ficaremos sem ganhar um título à altura da NOSSA GRANDEZA? Até quando seremos motivos de piada dessa imprensa maldita? Até quando viveremos de PASSADO? Até quando teremos elencos horrorosos?
A nação Palmeirense está fazendo sua parte, temos ido ao estádio mesmo com ingressos caros, o AVANTI vem crescendo, vendas de camisas está entre as 10 mais vendidas no mundo segundo a fornecedora até a TV Palmeiras alcançou números expressivos!!!!

Agora é a hora de vocês mostrarem que AMAM a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, que nas últimas 2 décadas vem sendo ridicularizada por VOCÊS CONSELHEIROS!

Até quando teremos Presidentes Incompetentes???

Não sou nenhum
Mauro Beting e Fernando Galuppo, mas esse foi meu desabafo depois dessa semana conturbada que culminou com a derrota de ontem que me tirou o sono!!

Abraços Nação Palestrina!!

diretoria muito fraca, incompetentes estão com time de serie B agora deixa o kardec ir embora por causa de 20 mil reais não acetaram com pode ter certeza é segunda divisão na certa diretorias de gente burra

Vergonha em ano de centenario principalmente que deveria estarmos unidos com um elenco superior acontece isso perder kardec sera o principio do desabamento VERGONHA…

Caros amigos palmeirense se que receberei muitas criticas por essa postagem mais vamos pensar juntos a decisão no caso fica na mão de Alan Kardec , no palmeiras ele é titular, no são paulo será banco para o Luis Fabiano, o que o palmeiras podia fazer é igualar a proposta de compra do são paulo junto ao benfica e isto foi feito! Agora se o jogador acha que ganhar R$ 200.000,00 por mês, e se jogar e atingir os objetivos este chegar a R$ 400.000,00 num pais onde o salário minimo é R$ 724,00 e a grande maioria do país vive com essa grana, fazer o que ele que vai ser feliz em outro lugar, se ele gostasse realmente do nosso palmeiras ele não estaria fazendo tanta graça e dando migué pra não jogar, já teria renovado a muito tempo, agora amigos palmeirense o que não pode é essa diretoria fazer loucuras que nem as outras passados e oferecer uma grana petra pra ele sem poder pagar e ficar devendo para tal cidadão, pois logo entrara na justiça para quebrar contrato entre outras coisas, cabendo ao palmeiras pagar jogador sem telo no clube e pagando o benfica, como já aconteceu em gestões anteriores no caso do Kleber, Barcos, Wagner Love, Henrique entre outros…. por isso apoio esta diretoria pois não devemos viver só o agora, o amanhã tbm é importante, só uma obs: todo mundo critico a diretoria no caso do Barcos e veio o Alan Jardec, se este sair tenhoo certeza que a diretoria trara algum do mesmo nivel ou até mesmo melhor….

Nao importa se vai sair ou vai fica nois somos uma raça mais potente que essas bambis aque e palmeiras

Amo meu verdao

QUERO DIZER AKI A PARTIR DESSE SABADO, NAO SOU MAIS SOCIO AVANTI, E NÃO IREI MAIS EM JOGOS DO PALMEIRAS, ENQUANTO NÃO APARECER UMA DIRETORIA QUE FAÇA NOSSO PALMEIRAS SER UM TIME GRANDE!

Eu colocava muita fé na administração Nobre/Brunoro…colocava…..Barcos, Henrique, Alan Kardec, Wesley, Valdívia. E querem patrocínio master ainda? QUE EMPRESA DO MUNDO QUER PATROCINAR JUQUINHAS TREINADOS PELO KLEINA? Resta torcer para não cair esse ano….

A VIOLENCIA COM OFUTEBOL COMEÇA NA ADMINISTRAÇAO,A GRANDE INFLAÇAO DO FUTEBOL ,A FALENCIA DE GRANDES CLUBES ,DESCLASSIFICA NOSSA FORÇA ,QUE E O FUTEBOL, O DIRIGENTE EMPRESSEARIAL ,DEVERIA IMAGINAR MAS FORTE ,UNIR TER UM TETO SALARIAL ,ACABAR COM ESTA GUERRA DE PAGAR MAS ,ISTO EMPOBLECEM NOSSA ARTE , PAULO NOBRE E RUIM PERDER UM JOGADOR COMO ALAN KARDEC E MANTER UMA DESGLASSA COMO ESTE JORGE VALDIVIA ENTRA EM CAMPO E INICIAM A RECLAMAÇAO COM O JUIZ …….

sou Palmeirenses desde de criancinha acompanhei ainda evair,Paulo Nunes, Edmundo, Marcos entre outro a grande questão o problema que facilidade o palmeiras perde jogador pra outros clubs
até agora não dá pra engolir o Bracos por que não emprestar essa politica de gasto tudo ok isso é importante um time grande tem que se importar como time grande não como pequeno poulo nobre pega sua trouxa vai embora do palmeiras some o bunoro ganham mais 300 mil pra falar merda dá lincença procurar outra coisa pra fazer futebol emoção é coração não razão.

Para o bem dessa nova diretoria seja qual for a definição final desse caso kardec o sr Paulo Nobre tem de vir a publico e dizer o que aconteceu seja por erro dele ou não , se foi comissão a empresario seja lá o que for fale a verdade , o que não pode e ficar sem dar satisfação para a torcida que consome produtos e paga socio torcedor para o bem do clube venha a publico e diga a verdade !

Caros palmeirenses, infelizmente o futebol é assim, ganha que tiver mais dinheiro, e disposição de gastar em atletas que se identifica com o time. Hj em dia não temos isso, já se foi jogadores como o Marcão que era Palmeiras de coração. Mais perder o Kardec pra bicharada será um grande desaforo.. Aqui deixo minha indignação e um aviso que se ele for eu não sou mais Avanti.

A cada dia que passa, fico mais triste e desiludido com o Palmeiras, ou melhor, por aqueles que estão a frente do Verdão, pois o Palmeiras é maior que todos eles. De um tempo pra cá, nosso clube de coração vem caindo e caindo e nada é feito para se levantar um clube cheio de glórias e de torcedores apaixonados pela história e grandiosidade que é o Palmeiras possui. E neste ano do Centenário, se esses dirigentes derrubar ainda mais meu Time que tanto amo, vou deixar de ser sócio bem como deixar de acompanhá-lo em seus jogos. Pois o futebol brasileiro é mais business do que paixão.

Concordo com tudo que disseram ai, e digo mais: Palmeiras , esta indo pro mesmo caminho que Portuguesa: com bélo estádio, e, com destino a serie B depois C

Eu sei que o Palmeiras time que jogaram os brilhantes Evair, Cesar Maluco, entre muitos outros é infinitamente maior que o Kardec a questão é que em um futebol brasileiro nivelado por baixo hoje o kardec é o melhor que se pode ter no Brasil ao lado de Fred e Jô e sair para o São Paulo pq o Palmeiras não consegue pagar e ainda corremos o risco de perder o Wesley nosso melhor jogador nos últimos jogos… Não sei o que dizer… Sempre fui e sempre serei Palmeirense mas essas palavras não tem o mesmo brilho desde 2002 ou seja faz 12 anos que tá dificil ser palmeirense.

É inaceitável falar SPFC time grande que o Palmeiras time pequeno, é incompetência desta diretoria, onde esta visando somente dinheiro. Sociedade Esportiva Palmeiras é muito superior a Isto, instituição que esta fazendo 100 anos, é o maior campeão do seculo passado, PEÇO RESPEITO. Quando ao Sr. Alan Kardec, falando que esta com problemas de gastrite ou outra doença, é uma atitude que não convence nenhum palmeirense, já deve ter assinado com SPFC,
AVISO AO SR. ALAN KARDEC
Este jogador seria mais um ídolo da nação palmeirense, como foram outros sem comparar. COM ESTA ATITUDE DE “MERCENÁRIO” É UM JOGADOR QUE NO SPFC VAI SER UM JOGADOR A MAIS. ONDE SEUS ÍDOLOS SÃO OUTROS. VOCÊ PERDEU OPORTUNIDADE TE SER GRANDE! QUEM É VOCÊ? JOGOU NO SANTOS,VASCO E BENFICA SEM DEIXAR SAUDADES, PALMEIRAS DEU OPORTUNIDADE ATE DE SER MENCIONADO PARA SELEÇÃO. VAI TARDE NÃO PRECISAMOS DE JOGADOR INGRATO, OU MELHOR, PARA GANHAR UM POUCO NO RIVAL, O SENHOR NÃO PRECISA TER AMOR A CAMISA , MAS GRATIDÃO. FALEI

Lamentável uma diretoria dessa…pra ganhar títulos tem que ter sacrifício….todo clube “deve“ pra poder ganhar título…..Palmeiras é grande…tem que ter diretoria a altura…

Eu achei que o Sr. Paulo Nobre iria resolver um pouco a situação do Palmeiras, mas não, ta indo pro mesmo buraco… saudades do meu Palmeiras, disputando título em todos campeonatos q participava, agora sempre no 1º mata mata já cai fora, ninguém tem medo do Palmeiras mais, os jogadores não jogam com obrigação de ganhar, ainda tenho a última esperança q possa melhorar, quando a arena estiver pronta e entrar receitas, ai quero ver a desculpa desses incompetentes em falar q não tem dinheiro p contratar, não conseguiram um patrocínio até agora,,, é muita incompetência… até meu Gurupi.E.C aki de TO tem Patrocinador Master e Palmeiras ??? devolvam nosso Palmeiras, não queremos somente ser motivo de piadas, tá difícil ser Palmeirense,, só o amor mesmo faz com que nunca desistimos de ser Palmeirense…
Te amo Verdão….

não aguento mais ter que ver os meus amigos de outros times falarem que o palmeiras tá virando time pequeno , sabendo que na verdade meu palmeiras é o maior só precisa ser bem administrado por pessoas que realmente queiram o bem desse clube !

Minha familia toda é palmeirense, desde a primeira geração de palestrinos, e eu que nao sei esplicar o amor e orgulho que sinto por essa sossiedade esportiva, tbm não consigo explicar a vergonha e Desanimo causado pela falta de interesse em parte da diretoria com relação ao elenco! ” Sem grandes jogadores não seríamos a academia de futebol, do incomparavel DIVINO entre OUTROS e o time do século, mas assim diretoria nao chegaremos a lugar algum, estamos brigando agora para não chorar depois! Se vc DIRETOR torce pro IMENSO PALMEIRA espero que esteja tão constrangido e envergonhado com eu estou!

Concordo com a diretoria. Não devem fazer loucuras para contratar o Kardec, afinal ele não é um craque, é apenas um jogador “normal” de futebol, que se destaca pela incapacidade técnica dos demais. Nem ao menos tem “carisma” para “via marketing” trazer receitas para o clube. Este comentário não é crítica e nem desmérito para o Kardec, pois simplesmente é “assim”. Para quem viu o jogo de ontem contra o Fluminense, que diferença faria o Kerdec em campo? Talvez melhorasse um pouco… apenas isso… Que treinem mais!!! Sejam mais inteligentes dentro de campo!!!!

Os comentários estão desativados.