Categorias
Drops

Editorial: o caso Kardec para reflexão

Nesta sexta-feira ficou mais forte o movimento de que o SPFC pode sim confirmar a proposta para Alan Kardec. Se vai conseguir saberemos nos próximos dias.

Em nossa visão o movimento do SPFC não se resume apenas a contratar um bom jogador do rival e reforçar seu time. Vai além. O SPFC tenta demonstrar uma posição de hierarquia no futebol, de olhar “de cima pra baixo”, de se posicionar como um clube com mais poder e ousadia. Ou seja, o SPFC busca se aproveitar de um rival frágil e que se porta como presa fácil para o abate. E diga-se, apesar de todos os problemas que também passam pelo time do Morumbi.

E esta vem sendo nossa batalha e a batalha de muitos palmeirenses. Não aceitamos, somos inconformados, somos absolutamente contra qualquer gestão que transforme a imagem do Palmeiras em algo menor do que seus adversários. A ação do SPFC visa deixar bem claro quem é o time grande e quem é o “time pequeno”. E a postura dessa gestão em querer sempre deixar claro nossas fragilidades – basta ler a última entrevista de José Carlos Brunoro batendo na mesma tecla dos últimos 13 meses – só reforça essa imagem.

Somos o time que vendemos qualquer ídolo. Somos o time que não faz loucuras. Somos o time que não se importa em perder ídolos. Esse é o “nosso” (dessa gestão) posicionamento.

Eles? O time onde “Alan Kardec cabe no orçamento”.

E esta é a IMAGEM que fica e que, somada aos últimos 15 anos – com um breve hiato – só se reforça.

Ou seja, o Palmeiras – através dos seus inaptos dirigentes – está escolhendo seu destino.

E realizando.

 

238 respostas em “Editorial: o caso Kardec para reflexão”

Nobre deveria ter um gesto de nobreza e renunciar à presidência do Palmeiras. Infelizmente o Palmeirinha, que foi a esperança de milhões de alviverdes, provou que não tem capacidade para exercer tal comando, pois é juvenil, ingênuo e burro.

PAULO NOBRE – Como podemos ficar sem o patrocínio master por 1 ano ? Aceite um patrocínio menor, e tape a boca da gente mantendo os craques e melhorando nosso time… te desejo boa sorte, sei que ama o Palmeiras pois coloca o $$ do bolso. Deus te abençoe

DEIXAR O ALAN IR EMBORA … O MELHOR DO TIME POR UM SALÁRIO DE 350 MIL (qUASE DE GRAÇA PARA O FUTEBOL QUE ELE JOGA), E ESTAVA COTADO PARA A SELEÇÃO.
VOU OPTAR POR UM ESPORTE SEM PATROCÍNIO, CADA DIA MAIS O FUTEBOL ME DÁ NOJO.

Só queria saber se é com esse timinho de terceira divisão que vamos inaugurar a Arena Palmeiras…….Vamos levar uma goleada na inauguração já no primeiro jogo…….A não ser que coloquem para jogar o Ademir da Guia, Cesar Maluco, Leivinha, Alfredo, Dudu, Edmundo, Evair, Djalminha, Cesar Sampaio, Rivaldo, etc. ESTOU REVOLTADO COM TANTAS DECEPÇÕES………RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS

O Palmeiras está se apequenando a cada ano. É lamentável o posicionamento de suas diretorias ao longo do tempo. Chegam com promessas e só fazem vexames, ñ conseguem devolver ao Palmeiras a grandeza que pertence a nós. É lamentável!

Infelizmente vimos atitudes pouco esclarecidas pela diretoria. Será que vale a pena adiar tanto decisões audaciosas e colocar o palmeiras sempre atrás de seus adversários? Será que vale tudo em nome do equilíbrio financeiro em se tratando de futebol? Qual é a atividade fim do futebol? Títulos ou lucros? Logicamente precisamos de gestão responsável. Porém não há faturamento sem bons produtos, isto é lei de mercado, como vamos aumentar o número de sócios, de receita com estádio e com patrocínios se não tivermos vitórias e grandes espetáculos a oferecer? Inconformado.

Sem palavras, ainda não estou acreditamos que iremos perder mais essa batalha.

Rapaz é uma vergonha esta postura do presidente do Palmeiras, agora eu quero ver esta propaganda do Avanti que vergonha ver um aspirante a idolo q fez a propaganda do programa de socio torcedor agora ver jogando em um rival que vergonha, agora se eu sou socio torcedor eu cancelo meu tittulo do avanti, sem jogador naum tem programa de socio torcedor.

RUMO A SEGUNDONA DE NOVO, GANHAR POR PRODUTIVIDADE SE NAO TEM COMO PRODUZIR……….KKKKKKK…..VAO A MERDA.

O PALMEIRAS E MUITO MAS QUE ESSE CENTROAVANTE QUEM E MESMO ALAN KARDEC
MAS O QUE ME DEIXA MUITO BRAVO E ESSE DIRETORIA QUE ESTA ACABANDO COM MEU PALMEIRAS,ELES FALAM QUE SÃO PALMEIRENSES MAS ESTOU ACREDTANDO QUE SÃO UM PANDO DE GAMBAS E BAMBIS DISFARÇADOS PARA DESTROI NOSSA ACADEMIA.

Triste isso viu!! No ano do nosso centenário era para termos só alegria, mas infelizmente vem acontecendo o contrário… Saudades do meu Palmeiras forte e temido pelos adversários. Espero que esse gigante chamado Palmeiras desperte logo…

Eles estão tratando o palmeiras como uma empresa nao sabendo que esisti sentimento de 16 milhos de pessoas por tras disso.será que vc e mesmo palmeirense . Paulo nobre

Em se concretizando a saída do Alan Kardec, o Paulo Nobre terá cometido suicídio político, apenas isso. A oposição (Pescarmona & Cia.) agradecem.

Isso é pessimo para o Palmeiras, sera que o Presidente não entende que é o ano do centenario e precisamos de grandes contratações , nao que nos nao precisamos nos outros anos mais esse ano temos obrigação de fazer bonito , ACORDA PAULO NOBRE , JOGADORES COMO ALAN KARDECK, WESLEY E VALDIVIA tem que ficar !

Como torcedor é uma grande perda e da vontade de mandar todos da diretoria a pqp, mas pensem como gestores…..o presidente esta bancando o palmeiras desde o início injetando dinheiro do próprio bolso, ele assina todos os cheques, ou vcs acham q a nossa bilheteria e grana do sócio torcedor paga o salário da comissão técnica e jogadores??? muitos esquecem que desde o rebaixamento não temos patrocinador Master, sei q como torcedor é difícil enxergar isso, mas do q adianta gastar o que não tem com um jogador e acabar sendo rebaixado denovo como as outras diretorias fizeram…. será que é melhor pensar no elenco ou apenas em um jogador?? desde o ínicio ele sabia do contrato de produtividade, mas agora que o palmeiras fez dele um jogador de “seleção” ele se acha no direito de pedir mais…q vá pro sao paulo ser banco e esquecido, tenho certeza q seu substituto irá honrar o manto alviverde da mesma forma ou até melhor…. como disse fernando prass “já perdemos o evair e sobrevivemos”……

e falta de nos palmeirenses nao irmos mais ao estadio e sairmos de socios quem sabe assim sem o nosso dinheiro eles pensem melhor antes de destruir o time quem sera o proximo?

pqp essa merda de diretoria quer levar meu querido palmeiras de novo pra segundona

se pode pagar milhoes para o valdivia porque não ficar com cardek…….

Acho que é fácil boicotar essas palhaçadas…, se todas as torcidas do Palmeiras entrarem num acordo, se unir e combinar de passar quantos jogos forem necessários sem aparecer no estádio, aí sim eles vão se mexer…, imaginem um boicote assim…, o Palmeiras jogando em casa pra um público de 500, pagantes? Isso seria uma paulada na cabeça deles

Isso é uma falta de respeito para o torcedor q ama o time.q tristeza meu palmeiras ta lascado na mao desses dirigentes incompetentes.

Só estamos colecionando vexames, perde pro Tijuana, perde pro Ituano, perde pro queridinho da CBF e agora está perdendo o Kardec. Se bem que com a contratação do Henrique ex Portuguesa, eu já estava prevendo, mais um desastre a frente.

É triste ver meu time ás vésperas do centenário sem identidade, sem jogadores de expressão, sem um elenco competitivo. Até quando verei meu time se arrastando pelos campeonatos? Até quando verei os principais adversários ganhando títulos de expressão e eu mais uma vez triste, sonhando em ver meu time chegar ao topo novamente…sou sócio torcedor, pago o menor valor com sacrifício pq acredito no trabalho das formigas, juntas em busca do mesmo ideal. Acredito que um dia verei meu time ser a maquina verde de fazer gols novamente….

saco cheio , to pensando em cancelar o avanti, SEM PATROCINIOS, TIME PERDE UM JOGADOR MEDIANO ETC, FORA O CHAPÉU

Muito triste …….Estou desolada, não sei o que dizer agora, mas diante do cenário no meu país, nada mais me choca.
Saudades dos meus ídolos do passado!

Essa diretoria já perdeu um socio… hj em dia da vergonha de sair por ai dizendo que é palmeirense, triste realidade

Os comentários estão desativados.