Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 04-04-2014: Wesley: peça-chave que está à venda ❘ LANCENET

BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

• Wesley: peça-chave que está à venda

Por Thiago Salata

Kardec e Wesley são duas peças-chaves no esquema atual do Palmeiras. A renovação contratual do primeiro é mais urgente e, apesar dos obstáculos (duas ofertas salariais rejeitadas), parece que será resolvida. Obrigação de uma diretoria que abriu mão de Barcos em 2013 e demorou a encontrar o substituto.

A questão do outro é menos urgente, porém mais complicada. Wesley tem vínculo até fevereiro de 2015 e, a partir de agosto, já pode firmar pré-contrato com clubes interessados. Os agentes de Wesley querem negociar agora, enquanto que o Verdão, no seu direito, não tem pressa. A explicação: o clube está atrás de interessados e espera que pinte uma boa proposta do exterior em junho.

Não é a primeira vez que o Palmeiras tenta negociar Wesley. Isso aconteceu no começo do segundo semestre de 2013, quando surgiu o interesse do Atlético-MG. O palmeirense, que acabara de ser pai, bateu o pé pois não queria mudar de cidade. Ficou. E jogou muito bem. Naquela época, Wesley tinha menos moral no clube, pelo alto salário, lesão de 2012 e poucas boas atuações no primeiro semestre do ano passado. A situação passou a ser outra nos últimos dez meses. Wesley é peça-chave.

Nem isso fez o Palmeiras desistir da ideia de fazer dinheiro com o atleta (o fiador da contratação, na era Tirone, ainda cobra R$ 15 milhões do clube na Justiça). Paulo Nobre frustrou-se, sem propostas, no começo de fevereiro.

Wesley é jogador raro no mercado atual. Perdê-lo é enfraquecer o elenco, e diminuir as chances de sucesso. Nobre está disposto a encarar a perda: basta pintar uma oferta nos próximos meses.

Leia aqui a matéria completa → BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Reunião nesta 6ª define reformulação e prazos para lesionados no Verdão

Por William Correia

Os jogadores do Palmeiras só se apresentarão para treinar à tarde, mas, pela manhã, o futuro deles e do clube será definido.

Diretoria e comissão técnica realizarão reunião na Academia de Futebol para refazer a programação do time após a frustrante eliminação na semifinal do Campeonato Paulista e discutirão também a reformulação do grupo e até o prazo de volta de quem está machucado.

Em relação a novos atletas para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, já existem negociações para reforçar o time e a ideia é atualizar Gilson Kleina sobre os avanços das conversas, além da troca de informações pelas observações feitas tanto pelos auxiliares do treinador quanto por outros profissionais do clube.

O técnico pede com urgência a chegada de um lateral direito, e citará exatamente a derrota para o Ituano como prova da necessidade de, ao menos, uma opção para Wendel. Como o titular e seu reserva, Bruno Oliveira, tiveram lesões musculares, o Verdão teve que enfrentar o Ituano com o zagueiro Tiago Alves improvisado no setor.

Entre os nomes cogitados para a posição, estão Daniel Borges, do Botafogo de Ribeirão Preto, e uma nova investida por Moreira, paraguaio do Libertad que chegou a acertar salários com o Verdão no fim do ano passado, mas sua pressão foi insuficiente para seu clube liberá-lo.

Outro pedido do técnico é por um centroavante. Como Diogo mais ficou no departamento médico do que treinou até agora e Vinicius, Rodolfo e Miguel não agradaram, Kleina quer alguém com presença de área até para jogar ao lado de Alan Kardec e atuar no lugar de Leandro, dono de péssima fase.

Para a posição, o técnico já pediu Douglas Tanque, formado no Corinthians e que fica sem contrato com o Penapolense no próximo dia 19, e também aprovou Rafael Silva, atacante do Ituano. O acerto para a renovação de Alan Kardec, emprestado pelo Benfica até 30 de junho, também será uma solicitação reforçada pelo treinador.

Outros nomes, como os zagueiros Anderson Salles, do Ituano, e Luciano Castán, do São Bernardo, também devem ser comentados. “Observamos o tempo todo. Por uma determinação do presidente Paulo Nobre, estamos sempre atentos ao mercado, mas sempre depende de necessidade do time, fator financeiro, se o jogador está disponível. Tem uma série de situações que fazemos constantemente”, disse o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Do elenco atual, devem ser confirmadas as tentativas de novos empréstimos do goleiro Deola, do zagueiro Marcos Vinicius, dos meias Ramos, Bruno Dybal, Diego Souza e Edilson e dos atacantes Emerson e Tutinha, que disputaram o Paulista por outros times. Nomes como do atacante Vinicius, que tem perdido espaço, também podem entrar na lista. “Não podemos inchar o grupo, temos que fazer um plantel equilibrado”, falou o técnico.

Enquanto não chegam novos contratados, Kleina busca reforços internos. Membros de todos os departamentos e os próprios lesionados serão questionados sobre prazos para retornar. Para a estreia no Brasileiro, no dia 20, contra o Criciúma, o treinador não quer ter nenhum desfalque além do zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e só volta a ficar à disposição no segundo semestre.

No momento, França, Bruno Oliveira e Wendel estão em estágio avançado de recuperação de lesões musculares. Seguem em tratamento no departamento médico Valdivia, com dores no tornozelo direito, Diogo, com problemas na coxa direita, Alan Kardec, Juninho e Wesley, machucados na coxa esquerda, e Fernando Prass, com torção no tornozelo direito.

“Uma das minhas prioridades é zerar as lesões, lapidar. Se tiver que aumentar o tratamento agora, é hora. Se tiver que ser por um tempo maior, é hora”, definiu Kleina, mantido no cargo e à frente do novo planejamento. “Na nossa programação antiga, estaríamos na decisão do Paulista. Agora, vai ter que ser reformulada. Vamos trabalhar com mais afinco, e ver se estamos em condição de trazer os jogadores que precisamos.”

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Futuro de Vinicius será discutido em reunião no Palmeiras

Por Fellipe Lucena

Antônio Bahia, um dos empresários de Vinicius, vai se reunir com a diretoria do Palmeiras neste mês para discutir o futuro do atacante de 20 anos de idade, que tem contrato até setembro de 2017.

– O Palmeiras precisa de alguns ajustes, e não sei se nesses ajustes o Vinicius vai continuar tendo oportunidade. Ele precisa jogar, então vamos ver se é melhor ficar ou ir para outro clube – disse Bahia, ao LANCE!Net.

– Tem clubes italianos que o adoram, sempre tentam levá-lo. Pode acontecer a qualquer momento – acrescentou.

O camisa 19 é cria das categorias de base do clube e joga entre os profissionais desde os 16 anos. Ele soma 103 jogos e oito gols, mas está em baixa após a má atuação na derrota por 1 a 0 para o Ituano, domingo passado, que causou a eliminação da equipe do Paulistão.

Na ocasião, ele entrou ainda no primeiro tempo na vaga do machucado Alan Kardec. No duelo seguinte, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, Vinicius ficou fora até do banco por opção de Gilson Kleina.

– Optei pelo Miguel, precisávamos de jogador de área por ter perdido o Alan. O Marquinhos Gabriel vem muito bem no treinamento. O Vinicius é jovem, tem suas oportunidades, mas para esse banco a carência maior era um jogador de área – explicou o comandante.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Em má fase, Leandro põe a culpa em ‘rodízio de faltas’ dos adversários

Por Marcelo Hazan

Leandro foi o principal goleador do Palmeiras em 2013, com 19 gols, mas ainda “não entrou” no ano do centenário. Com duas bolas na rede em 12 jogos na temporada, o atacante tem desperdiçado chances que não costumava errar no ano passado. A queda de rendimento já foi pauta de conversa entre ele e o técnico Gilson Kleina. O jogador, inclusive, tem consciência da má fase, está triste e se cobra para balançar mais a rede, mas aponta as faltas excessivas como fator prejudicial ao seu futebol.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil, Leandro voltou a perder boas chances para marcar, mas foi alvo de oito das 23 faltas sofridas pelo Palmeiras. Diante do Ituano, na semifinal perdida pelo Palmeiras por 1 a 0, resultado que eliminou o time do estadual, o atacante também teve nos pés a bola do jogo, mas voltou a errar. Nessa partida, foram duas faltas sofridas dentre as 17 cometidas pelo Ituano. Já frente ao Bragantino, na vitória por 2 a 0, ele levou quatro das 15 infrações do adversário.

– Por ser atacante, sei que vou sofrer faltas. Sempre foi assim na minha carreira, já estou acostumado, mas tem hora que atrapalha o nosso jogo e nenhuma atitude é tomada. O atleta precisa ser preservado, senão acaba sofrendo lesões. É só ver o número de desfalques que tivemos no último jogo. Muitos foram por faltas sofridas em partidas recentes – reclamou Leandro.

Entre os dez lesionados do Verdão, Valdivia, Alan Kardec e Wesley sentiram problemas após pancadas dos rivais. Fernando Prass, Juninho, Diogo, Wendel, França, Bruno Oliveira e Thiago Martins completam a lista do departamento médico.

Após perder quatro jogos por conta de um corte profundo na perna direita, Leandro ajudou o Verdão a vencer o Vilhena no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, quando fez o único gol do 1 a 0, em Rondônia, saindo do banco. Titular desde então, ele não balançou mais a rede nos cinco jogos seguintes (Ponte Preta, Santos, Bragantino, Ituano e Vilhena).

Além de perder gols, Leandro tem visto os companheiros desperdiçarem alguns bons passes, como Bruno César diante do Vilhena, e Valdivia contra o Bragantino. Ainda assim, o atacante sabe que tem de melhorar para justificar o investimento de R$ 8 milhões feito pelo Palmeiras para adquirir 64% dos seus direitos econômicos.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Protesto da torcida contra a diretoria irrita os jogadores do Palmeiras

Por Daniel Batista

A torcida organizada do Palmeiras Mancha Alviverde protestou contra a diretoria, time e até contra os torcedores “normais” na partida contra o Vilhena, na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Os atletas palmeirenses tentaram esconder, mas não conseguiram evitar a demonstração de irritação com o fato e a impressão de que a relação rompida entre o presidente Paulo Nobre e as organizadas se estende também aos jogadores.

“Não teve tanto apoio da torcida, mas jogamos para nós, por nossas famílias que estão no estádio ou assistindo pela televisão”, disse o meia Bruno César, visivelmente incomodado com a situação.

O atacante Leandro foi outro que deixou claro que não se importa com o pensamento dos membros das organizadas, ainda no intervalo do jogo contra o Vilhena, quando a organizada vaiou a equipe. “Para a torcida, um 0 a 0, mesmo classificado, não satisfaz. Para nós, o que importa é classificar, independentemente do resultado”, soltou o jogador.

Quem adotou um discurso mais político foi o técnico Gilson Kleina. O treinador preferiu ver o lado da lamentação do torcedor. “Sabemos que eles cobram. Se nós estamos sentindo, imagina eles, que nos apoiaram. Posso dizer a eles que esse grupo está muito sentido, tanto que todos falam dessa eliminação mesmo depois da partida”, analisou o treinador.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Após eliminação, oposição do Palmeiras questiona empréstimos de Paulo Nobre

Eliminado do Paulistão e classificado na primeira rodada da Copa do Brasil, o Palmeiras terá agora 17 dias sem entrar em campo. Enquanto Gilson Kleina ajusta a equipe para o resto da temporada, o intervalo deve acirrar os ânimos políticos no clube: a oposição apresentou um requerimento cobrando explicações do presidente Paulo Nobre.

O autor do pedido foi o grupo União Verde e Branca, que conta com o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o ex-diretor Wlademir Pescarmona. O alvo é a quantia emprestada pelo mandatário atual ao clube: Nobre, desde o ano passado, pega empréstimos junto a bancos e repassa ao Palmeiras. Até o final de 2013, o balanço contabilizava R$ 75 milhões.

O Comitê de Orientação e Fiscalização (COF) já estima que, até o final de 2014, sejam necessários mais aportes, levando o valor a até R$ 130 milhões, para manter as finanças do clube em ordem.

O requerimento apresentado exige que a diretoria alviverde apresente uma série de informações sobre as operações que não foram disponibilizadas: nome, CNPJ e informações das entidades que emprestaram o dinheiro; quantos contratos, e qual o valor de cada um; quais são os prazos, juros e taxas; se alguma garantia do clube foi dada e registro, caso trate-se de capital estrangeiro.

O documento foi enviado na segunda-feira a Nobre, ao presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Augusto Pompeu de Toledo e ao COF, onde já foi debatido. Ele pede respostas no prazo de dez dias – caso elas não venham, a promessa é da convocação de uma reunião extraordinária do conselho para exigir as explicações.

O presidente palmeirense já foi questionado sobre os repasses no passados, e tranquilizou membros do COF. Cofistas afirmaram ao UOL Esporte terem ouvido de Nobre que, mesmo após deixar a presidência do clube, não terá nenhuma pressa para ser ressarcido. Além disso, que não cobrará juros do Palmeiras.

Os empréstimos não são a única preocupação dos oposicionistas. Diante da expansão do programa de sócio torcedor alviverde, o Avanti, foi enviada a sócios do clube uma mala direta, afirmando posicionamento contrário à possibilidade de que associados Avanti tenham direito a voto nas eleições presidenciais palmeirenses no futuro próximo.

Hoje, o Avanti tem prioridade na compra de ingressos sobre torcedores comuns, o que gerou revolta nas organizadas. No último dia 20, uma das lojas do programa foi depredada durante a venda de bilhetes para o clássico Palmeiras e Santos, pelo Paulistão.

As próximas eleições no Palmeiras serão diretas, mas, pelas regras estatutárias, estão autorizados a votar apenas os sócios do clube social, e não os membros do programa de sócio torcedor.

O cenário político pode pegar fogo nos próximos dias, dependendo da resposta do presidente ao requerimento, que deve ocorrer na semana que vem. Futebol, só na estreia no Brasileirão, diante do Criciúma, fora de casa, no dia 20 de abril.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• WTorre inicia montagem da estrutura dos telões da Allianz Parque

Por Daniel Batista

A WTorre começou a montagem da estrutura do telão que vai ser instalado na Allianz Parque, o futuro estádio do Palmeiras, que deverá ser entregue no fim de julho. Serão dois equipamentos que terão uma área superior a 103 metros quadrados. A empresa informa que se trata dos maiores telões internos do Brasil.

O modelo será em alta definição e instalados nas extremidades dos gramados, atrás dos gols. Cada telão custou R$ 7 milhões e terá como grande destaque o fato de seremn acoplados a uma estrutura branca, que fugirá dos padrões convencionais em cores escuras, com uma resolução de 16mm, sendo 20% superior em relação aos demais telões existentes no mercado, ainda de acordo com a empresa responsável.

A obra está 85% concluída e continua com a previsão de ser entregue até o fim de julho. Além da montagem do telão, a cobertura está em reta final de instalação e o sistema de irrigação do gramado está sendo feito.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Verdão põe Wesley e Valdivia à venda

No que depender da diretoria palmeirense, Wesley e Valdivia não estarão no Palestra Itália após a parada da Copa do Mundo. O presidente Paulo Nobre deu procuração a três empresários diferentes para buscar interessados na dupla. 

A ideia é vendê-los na próxima janela internacional de transferências, a fim de salvar as contas do clube. Paulo Nobre já tomou emprestados mais de R$ 85 milhões desde que assumiu o Palmeiras, em janeiro do ano passado, e revelou grande preocupação com as finanças por causa da falta de novas receitas.

Na procuração, o Palmeiras estabelece preços mínimos para a venda dos dois titulares, porém não faz restrição em relação ao país comprador, exceto o Brasil. 

Nobre tem convicção de que Wesley e Valdivia são imprescindíveis, mas reclama da forma como eles foram comprados, por gestões anteriores. O Verdão paga mensalmente R$ 750 mil por mês, até 2016, a um banco pela aquisição do chileno. Com Wesley, a coisa é ainda mais feia. Uma ação de Antenor Angeloni, cobrando R$ 15 milhões pelo negócio, bloqueou as cotas de TV do clube.

• Empréstimo…

Candidato à presidência do Palmeiras, Vlademir Pescarmona protocolou requerimento exigindo explicações sobre os empréstimos de R$ 85 milhões feitos por Paulo Nobre. 

• …no escuro

No documento, Pescarmona pede para ter acesso aos valores de empréstimos, carências, prazos para restituição, juros, garantias, fiador…

• Terceiro lugar

O Palmeiras obteve a menor audiência entre os três paulistas que tiveram jogos exibidos na Copa do Brasil. O Verdão conseguiu 17 pontos de média diante do Vilhena, contra 18 de Corinthians x Bahia de Feira e 20 de São Paulo x CSA. 

• Ano garantido

O Vilhena faturou R$ 800 mil com patrocínios pontuais no jogo contra o Palmeiras, anteontem, no Pacaembu. O valor assegura o pagamento de dez meses da folha salarial.

•• 

61 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 04-04-2014: Wesley: peça-chave que está à venda ❘ LANCENET”

Caramba, depois do vexame diante do poderoso Ituano, não vejo mais nenhuma notícia boa na Mídia Palestrina, as coisas estão muito monótonas e quase parado.

Hj li que os Bambi estão atrás de um fundo (Traffic da vida), pra contratarem. Pois e’… foi o que pensei tbm pro Palmeiras no momento, mesmo o Palmeiras sendo uma vitrine e ganhando somente uma %%% nas vendas do jogadores. E olhe que lá no JD.Leonor eles tem patrocínios que os ajudam e muito. E vindo alguns craques, poderíamos ter altas arrecadações no jogos da Arena. Sem falar que… time forte e brigando por títulos atraem TVS e patrocínios.

Vendo o time atual e o de 2012 Bruno e Deola [goleiros]

Cicinho, Artur e Juninho [laterais]

Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros]

Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor [volantes]

Valdivia, Daniel Carvalho, Mazinho e Patrik [meias]

Maikon Leite, Barcos, Luan e Betinho [atacantes]

Vejo pequenas diferenças de qualidade,demos um salto no goleiro, mas no resto temos os mesmos problema,sem reserva de ataque, sem qualidade na zaga e falta de lateral.

O dep de MKT devia ir até o SCCP tomar aula com os caras que fizeram até um cabeça de bagre chinês vender camisa. Tinha que colocar agora TODO DIA 4-5 jogadores falando em coletiva, ações de marketing nas lojas, junto aos patrocinadores, colocar o PALMEIRAS na mídia, que usem os jornalistas para divulgar falsas propostas de times do exterior por bagres, estratégia sempre usada pelo SPFC e que vira e meche vende um BRONCO por 5-6 milhões de EUROS. Tem jogadores em baixa? ESSA é a hora de propor opções de renovação para Dybal, Diego, Bruninho e outros! Não é esperar o cara estourar! Estratégia é o que falta.

Em um momento onde até o Vilhena usa a marca do Palmeiras para conseguir mais patrocínio que o Palmeiras para o mesmo jogo, fico pensando na qualidade do nosso departamento de marketing. Nesse momento onde a busca por um patrocínio master deveria ser a CHAVE do orçamento, só ouvimos Paulo Pobre dizer que não temos dinheiro e colocar DOIS dos maiores astros do time a venda. Agora respondam aqui, que marca quer se aliar ao FRACASSO, a POBREZA, às dificuldades? Nem o próprio banco do presidente!

Olhem a frase do Leandro a respeito do jogo contra o “poderoso” Vilhena:

“Para a torcida, um 0 a 0, mesmo classificado, não satisfaz. Para nós, o que importa é classificar, independentemente do resultado”.

Agora já estou começando os motivos da eliminação no Campeonato Paulista.

Valdivia e Wesley devem ser vendidos sim.Nao dao o devido retorno e na hora da decisao
evaporam.O problema e que Paulo nobre vai vende-los e nao contratara jogadores que re
solvam por entender que sao caros.A torcida caso isso ocorra deve fazer como no ultimo
jogo, simplesm,ente nao comparecer se nao tivermos reposiçao a altura.

Será que não tem um time no Japão, Coréia, Arabia Saudita pra venderem o Bruno “mão de alface”, Vinicius, Miguel, Felipe Menezes, e conseguirmos pelo menos uns 100 mil reais, e aliviar a folha salarial do Palmeiras?

Saiu que o Vinícius esta indo para Itália! Não sei porque me lembra o caso do Taddei que não servia para nós mas foi titular do Roma por mais tempo que o Falcão.

jogadores diferentes, Taddei até no gol jogou, paritularmente nunca o achei mau jogador. mas o Vinicius é diferente, o cara é atacante, 100 e poucos jogos 8 gols, e fez esses gols em cima de quem? Louco é o time da italia que quer ele, e se for verdade mesmo vende rapidinho. e o Taddei foi para o Siena primeiro, e depois Roma onde esta até hoje.

PLANO DE RESGATE DAS DÍVIDAS: JOGAR 2 OU 3 ANOS A SERIE “B” PARA GASTAR POUCO E FATURAR MAIS.

ALDO e GUSTAVO, ok, vender o Wesley e o Valdivia sem problemas, o bom mesmo é ficar com o Mendieta e o Josimar de títular (alias este ultimo jogar em um time grande é por que o empresário dele é muito bom). Wesley jogou mal contra o Ituano, mas quem não jogou? Prioridade mesmo é arrumar um técnico descente pois o GK já nos mostrou sua incompetencia principalmente nos jogos chaves e mata mata. Vender estes dois jogadores pode sim valer a pena desde que tragam dois equivalentes para as posiçoes. Não podemos dar o luxo de perder dois dos melhores do elenco, precisamos ter um tecnico primeiro.

Concordo Aldo, acho que os dois devem vazar. ganham muito pelo pouco futebol que jogam.

Sobre a venda do Valquiria…Demorou!!! Já vai tarde. Muito caro pelo que joga (em técnica e nrs de jogos), só que…supervalorizado pela nossa carente torcida. Ele afina em jogos decisivos. E’ fraquíssimo fisicamente, força cartões sempre (principalmente em jogos decisivos), e quando joga, nunca decide. Ele, juntamente com o Bruno, Juninho, e o fraco Tirone (que deixou as arbitragens nos roubarem acima da média dos 10 pontos nos BRs), formaram o tripé que rebaixaram o Palmeiras em 2012.
Sobre a venda (???) do Wesley, nem comento muito, pois, se não compramos como iremos vende-lo ?? E se inventarem de compra-lo , jamais poderia ser por esses tais 21 mi. Portanto, VAZA!!!! E pra mim…e’ tão somente um jogador mediano/bom…que não vale essa $$ toda, e muito menos, os 350 paus/mês de salários. E saber que o Valquiria ganha quase o dobro do Wesley???? Meu Deeeeeuuussss!!!

Chamar nosso jogador de um nome feminino, quanta pobreza. Mas os árbitros que deixam descer o cacete em nosso melhor jogador e consequentemente quebrar nosso time, vc esquece. O áritro que chama vc e todos nós de otários e aplica 2 regras diferentes para nossos jogadores. Agora ninguém presta mais no Palmeiras, todo mundo é lixo. Só a cabeçinha dos torcedores é que nnao muda.

Nunca achei nada no tal “Mago”, pois, na verdade, ele NUNCA jogou. Assim como no tal Gladiador, nossa torcida os elevaram ao TOPO, mas, sem retornos pro clube. Sobre o Wesley eu não comento, pois, não e’ jogador do Palmeiras por enquanto. Concordo em partes com vc a respeito dos jogadores fazerem faltas (muitas delas desleais, e tantas outras que não foram tbm), mas, não só ele sofre faltas. Estou analisando o jogador CARÍSSIMO E COM PÉSSIMOS RETORNOS AO CLUBE. Mas, não sou o dono da verdade…so’ dei minha opinião, baseados em números de jogos, gols decisivos (????), e o caso dele particularmente, por ter faltado com profissionalismo em 2012, onde caímos. Detalhe: O M.Assunção chegou a dar p…nele no vestiario, por causa da falta de profissionalismo e por ter afinado. Respeito sua opinião, mas, continuo com a minha, e pra mim, ele não serve. A não ser que os salários dele sejam baixados pra 150 mil/mês + produtividade….e olhe lá. No mais… duvido que ele encontrará clube otário como o nosso de pagar mais de 500 mil/mês a ele (pra não jogar). Duvido mesmo!!!

Algum jogador foi vendido? NÃO?…. então parem que agir histéricamente e cair na pilha da tupiniquim press. Vcs fazem é um favor para eles. E parem de agirem como filhos da mãe Dinah outra vez, fazendo previsões de que iremos ser rebaixados como em janeiro. E APRENDAM a analisar como as arbitragens safadas quebram nossos times e ainda debocham. CONCENTREM a ira e usem o poder que nós torcedores temos, para cobrar de nossos dirigentes que tentem neutralizar essas safadezas. O canalha do Del Nero vai assumir a CBF e continuaremos a ser roubados, para ele provar que é neutro. Já Sanches e Marin falam abertamente que defendem seus clube. Acordem!!!

Eita, como o Palmeiras GOSTA DE DOAR jogadores (Wesley e Valdívia) e ficaremos com os de sempre AS CAÇAMBAS do ruim e barato!!! FORA PAULO MUSTAFÁ NOBRE, o motorista de rally!!!

Eu só acho que a mídia palestrina (que não tem rabo preso) deveria ser mais incisiva nas críticas ao gk. É muito nítido que com esse ser não chegaremos a lugar nenhum e vocês que tem mais voz que nós poderiam cornetar mais pra ver se o paulo pobre coloca a mão na consciência e toma uma atitude e para de ser covarde. Quando vejo o kleina com a cara da derrota que ele tem me da saudade até do bonamigo.

Só para lembrar. Em todos TODOS os jogos decisivos que a torcida lotou o estádio pra apoiar o Gk errou e afundou o time. Até o jogo do acesso ele cagou e o time jogou pessimamente. Técnico pode não ganhar jogo mas o kleina é especialista em perder jogos. Não da pra contar o tanto de jogos que perdemos por culpa exclusiva dele, infelizmente a esperança pra esse ano é abaixo de zero. Por favor contratem um técnico de verdade!

Os empresários do vinícius e o do massaraujo são os melhores do mundo. Quanto ao wesley vai tarde, o mendieta na realidade joga na mesma posição que ele mas o jenio insiste em colocar o mendieta pra armar o jogo sozinho. Mas o paulo pobre está indo bem mantendo o kleina vamos subir sossegados em 2015 já que a prioridade é subir e continua sendo.

Senhores, Jorge Nicola, Perrone e afins. Claro que a intenção eh a polêmica na base da depreciação.
Agora, dois meses atras o financiador do clube já anunciava ao conselho a liquidação de verão. Portanto, novidade alguma.
O problema eh rebaixar o nível técnico do elenco. Dar motivos a depreciação. Arrotar profissionalismo tocado pela incompetência em gerir e criar novas oportunidades, ao contrário, fecham-se portas.
Enfim, o brinquedo vai quebrar.

Você diz que UVB quer que o sócio torcedor não interfira no clube. Paulo Nobre, UVB, Academia, Fanfulla e cia, todos, votaram por limitar o direito de voto aprovando com unanimidade um filtro no conselho que impede qualquer candidato off establishment de surgir. Além disso querem dar o direito de voto sócio torcedor com alguns “detalhes”, sem direito político, só pra quem pagar os planos mais altos e com alterações no conselho deliberativo para torná-lo ainda mais “absoluto”. Isso sem contar na sua aversão total a qualquer ideia que elimine a força da política do Palmeiras.

Esse é o sinônimo de massa de manobra, usar e abusar de maniqueísmos fazendo o torcedor acreditar que há uma guerra de bem contra o mal, enquanto se aproveita da ignorância política generalizada para induzir um movimento que beneficie a si mesmo, não o torcedor ou sócio. Paulo Nobre é igual a UVB, que é igual a Mustafá, que é igual a qualquer outro. Não existe lado certo no Palmeiras, lá dentro a maioria esmagadora só quer poder, cargos e prestigio, é a mentalidade dos mais velhos aos mais novos. Único lado certo é o lado de fora, o lado que quer uma mudança radical.

Moisés, esse filtro eh uma aberração pela sua simples existência.
E já como esta lá, até sua forma penso ser equivocada. A votação não deveria ser excludente aprovando uma chapa e automaticamente desaprovando a outra. Os votos deveriam ser para todas as chapas podendo o conselheiro aprovar aquelas que desejar.
Abraço

” 103 jogos e oito gols” Se é por falta de adeus, vai pro inferno Antônio Bahia, e não esquece a cria.

Ao administrador do 3 VV: admiro muito o trabalho e luta de vcs pelo Palmeiras, vossa lucidez e assertividade são sensacionais, vcs pensam em um Palmeiras grande e digno da sua torcida, por todas estas qualidades que sei que vcs possuem, gostaria de manifestar minha repulsa ao ver os comentários desse tal de jorge nicola, este cara só deprecia nosso time, coloca fatos com má intenção, é um fofoqueiro a la perrone, ambos representantes da imprensinha marrom que se diverte em nos achincalhar, por favor não deem moral pra esse imbecil, publicando sua coluna no 3 VV, ele não merece esse prestígio! Obrigado pela atenção, saudações palestrinas!

Enquanto estamos atras de Daniel Borges e Douglas Tanque, o rival vai atras de Elias e Rafael Sobis. Esta é mentalidade do nosso moderno presidente. Quer vender Wesley e Valdivia, que serão substiuidos por Josimar e Felipe Menezes. Mas pelo que entendi, depois disso resolvermos nossos problemas de dinheiro. É isso Paulo Nobre?

Sinceramente não vi nada de concreto que diz que o Paulo Nobre quer vender Valdivia e Wesley e vi coisas menos concretas ainda de que o Sóbis vai para o curica… Sobre o Elias eles meteram um loco no Sporting pra te-lo por empréstimo, que não deu certo porque eles não tem $$ tbm…
O maior problema do Palmeiras são os palmeirenses, para a torcida tudo o que acontece no Palmeiras é ruim e o que acontece no rival é bom…triste isso…

Até agora não entendi se o Wesley é um bom jogador que não vem jogando um futebol abaixo da média ou se é um jogador abaixo da média que vinha jogando um bom futebol. Creio que se vier uma boa proposta da Europa, o Palmeiras não deve pensar duas vezes em vendê-lo. O Palmeiras deve reservar todo seu dinheiro para comprar o Alan Kardec. Esse sim vale a pena.

Exatamente Marco. Todo mundo faz isso em todo elenco, o Sheik esta a venda na Gambazada e nem por isso sai noticia disso todo o dia. Olha agora sinceramente o Wesley? Jogador comum. Comum mesmo. O problema que é tem muito jogador no meio de campo do Palmeiras que não consegue nem ser comum.

Quem quer colocar jogador à venda não anuncia publicamente. Desvaloriza o jogador e diminui o preço.
Basta o Palmeiras ter um fracasso em alguma competição para os abutres de plantão buscarem o tumulto. Jorge Nicola virou o novo Perrone!
Os dois rivais da capital fracassaram muito mais no campeonato, seus elenco são muito mais fracos que o do Palmeiras, não tem dinheiro para contratar, mas precisam de tempo, de tranquilidade, para tentar se reerguer. Jogar a crise para cima do Palmeiras dá a eles esse tempo.
Confesso que nunca tinha visto antes tanta polêmica em cima de um contrato de jogador que vai vencer no início do ano seguinte. Esse tipo de polêmica só é lançada em cima do Palmeiras.
Basta olhar o noticiário dos outros clubes que esse tipo de notícia não existe. Para os bambis, um serviçal que escreve no GE teve a cara de pau de colocar o elenco deles como o mais valioso do Brasil.
Com certeza, o valor de mercado do pato (que está emprestado) da fabulosa e do goleiro de hóquei deve ser maior que o time inteiro do Barcelona.
Em duas semanas o Palmeiras começará um novo campeonato e a derrota no Paulista possibilitou a volta da artilharia pesada da imprensa.
Essa forma de cobrir o Palmeiras dá a impressão de que o clube vai fechar em três meses.

CLAP CLAP CLAP.
Sem mais. Com todos os problemas que temos, não precisamos inventar (acreditar) em mais nenhum. Mas, tem gente que adora esse papinho catastrófico…

B3 daqui a pouco vai anunciar naqueles sites de vendas o busto do Ademir da Guia, o troféu do Mundial-51, da Libertadores etc. Só não vai anunciar a própria alma porque essa ele já vendeu lá atrás, para o capeta-mor do Palestra.

Calma , o Douglas Tanke tá chegando e vamos a passos largos rumo a série B. Em relação ao Wesley ,se conseguir não perder dinheiro manda embora essa bosta, cagão, errou todos os passes contra o Ituano. Temos que fazer uma limpeza ( isso seria em 2013, qdo o PN assumiu ), mas ainda da tempo, comece com o Pepe Kelina, e termine com o Valdivia.

Estou vendo todo mundo gritando contra a contratação do Douglas Tanke(só o apelido ja diz tudo né), mas eu tenho certeza que essa contratação é pra compor elenco(PRA SER RESERVA) e vejo ele melhor do que o Miguel pra ser reserva, não acho que de pra contratar alguém TOP pra ser reserva do Alan Kardec…

poxa vida, se começar a vender assim, vai ser aqueles campeonatos brasileiros de chorar de novo!! não deveriam ter deixado chegar a esse ponto… nunca o alan kardec, mendieta, bruno césar e leandro vão dar conta do ataque do brasileiro inteiro… quando o time começa a engatar, peças fundamentais da equipe começam a sair…

será que não tem alguém pra administrar o PALMEIRAS direito???

vamos ver: até agora temos: briga com a mancha, briga com a wtorre, manutenção do kleina, perda da copa do brasil, perda da libertadores, perda do campeonato paulista, perda do brasileiro, goleada de 6 do todo poderoso mirassol, depto de marketing inexistente, falta de patrocinio master, quer vender o wesley e o valdivia, quer contratar o douglas tanke, empresta dinheiro do bolso e fica fazendo propaganda disso, contratou o brunoquio e o feitosa (faz o quê mesmo??????) insiste com o kleina, insiste com o kleina e insiste com o kleina. Adivinhem quem é este gênio do futebol?

o empresário do viniculo diz que tem time da italia interessado no desgraçado. duvido. 8 gols em 103 jogos. isso lá é média de atacante? kkkkkkkkkk, até o bicheni tem mais gol que isso.

Será que o Luxemburgo aceita um contrato de produtividade e trabalhar sem a sua enorme e cara comissão técnica?

Se eu já achava o Kleina ruim, agora que ele indicou o Douglas Tanque parei de vez. Enquanto isso SPFW e SCCP estão contratando os bons Hudson e Ferrugem. São apostas, mas tem potencial.

É engraçado como qualquer cara contratado pelo Palmeiras é ruim e os contratados pelos outros são bons.
Duvido que você tenha visto mais que 2 jogos de cada um desses. Mas Hudson e Ferrugem são ótimos, enquanto o Douglas Tanque é péssimo.
PS: Não sei se nenhum deles é bom e não estou defendendo a contratação.

São os 3 meia- boca, mas o tanque é o piorzinho, pra mim as três negociações só servem só pra fazer dirigentes e empresários felize$, não é a toa que o Santos está na final, lá a coisa é um pouco menos avacalhada, só um pouco e já dá essa diferença enorme…

“Os agentes de Wesley querem negociar agora, enquanto que o Verdão, no seu direito, não tem pressa. A explicação: o clube está atrás de interessados e espera que pinte uma boa proposta do exterior em junho”

Que raciocínio mais burro é esse? Acertem a renovação e se houver proposta em Junho venda.

Essa matéria do LANCENET diz mto sobre o Vinícius: 103 partidas e 8 gols.

Isso é média pra um jogador que se diz profissional????

Antigamente éramos campeões c/ gols de Ademir da Guia, César Maluco, Leivinha, etc… Dps fomos c/ Edmundo e Evair… Dps Euller, Oséias, Paulo Nunes… O último título já foi dum baixo nível imenso: gol do Betinho. Mas pelo menos fomos campeões. Agora, c/ Vinícius e sua brilhante média de gols, nunca seremos campeões de nada! rs… Ainda mais c/ parceiros de ataque do nível de Leandro e tal de Miguel (aliás, quem é Miguel??? Deve ser filho de algum diretor lá, só pode).

Os comentários estão desativados.