Categorias
Arenas

Arenas – Allianz Parque – Tecnologia de transmissão de dados e voz.

Por Claudio Baptista Jr.

Abaixo vocês poderão assistir a um vídeo com o gerente de tecnologia da construtora explicando por alto a atenção que está sendo dada a parte de transmissão de dados e voz na Allianz Parque, bem como sobre as principais características do telão que será instalado.

Neste vídeo, procurem passar por cima do esforço da apresentadora do telejornal em tentar trazer notícias mais positivas.

Agradecemos nossos gestores por tal constrangimento.

GAZETA ESPORTIVA NET → Vídeo: Palmeiras terá tecnologia de ponta em Arena

No post da ultima semana havia mencionado que a parte tecnológica pouco se percebia até momento, mas na verdade já existem instalações visando a inauguração do estado com vários sistemas já operacionais.

Então, temos boas noticias a respeito da nossa casa?

Seguem também alguns links onde falamos com o passar do tempo a respeito das possibilidades de instalação desses sistemas.

01/09/11 →  WIRELESS NOS ESTÁDIOS

20/10/11 → ARENA VIVA E VIVA A PILANTRAGEM

20/09/12 → SISTEMAS TECNOLÓGICOS: ESTRATÉGIAS DE IMPLEMENTAÇÃO

Abraço,

Claudio.

4 respostas em “Arenas – Allianz Parque – Tecnologia de transmissão de dados e voz.”

É, e o pior é que os conselheiros e dirigentes do Palmeiras fazem tumultos contra a WTorre. A WTorre tem o direito de exigir as tal cadeiras assim como o Palmeiras que também tem o seu direito. A WTorre é um exemplo de profissionalismo já para o lado do Palmeiras o profissionalismo é na base do mimimi!!!!!

Esses artigos da Allianz Parque são muito legais, mas tem um lado triste, observamos como o mundo evolui e melhora, como nossos parceiros são capazes e não como não comparar com a regressão dos comandantes do Palmeiras e de que como estamos caminhando cada vez mais para trás! Agora o playboy não será refém da agilidade em colocar um novo técnico, vai pensar com muita calma, talvez até a copa do mundo acabar, quando poderá ver se existe mesmo a necessidade de um novo técnico, vai que o interino dá um jeito no time…e assim caminha o Palmeiras, maltratado e espezinhado pelos próprios dirigentes!

Os comentários estão desativados.