Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R03 Flamengo 4×2 Palmeiras: virada no 2o tempo

O Palmeiras perdeu para o Flamengo nesta tarde de domingo no Maracanã por 4×2. De virada.

O time do Palmeiras veio a campo com Prass, Wendel, Lucio, M. Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Valdívia e Serginho; Leandro e Henrique. O Flamengo consegue ter algo pouca coisa melhor. Tinha o atacante Alecsandro.

Pois é.

No 1o tempo ainda o Palmeiras dominou as ações. Tocava bem a bola. Logo no início Wesley acertou belo chute de fora da área e fez 1×0. Mas não comemorou muito. Mostrando que a tarde seria para corações verdes fortes, a defesa vacilou e Paulinho empatou.

Mas o Palmeiras tocava bem a bola e o Flamengo assistia. Wendel desceu pela direita e tocou para Valdívia. Que serviu de primeira Henrique que finalizou. 2×1.

Até o final do 1o tempo Valdívia e Wesley estavam bem. Henrique não aparecia muito, mas o oportunismo e o gol foram importantes para o estreante ganhar confiança.

Até vir o 2o tempo.

Prass se machucou. Bruno entrou. O goleiro não teve culpa nos gols – afinal os jogadores do Flamengo entravam na cara do gol.

Explorando a lentidão de nossa defesa – Lucio perdia todas as corridas, M. Oliveira não é zagueiro e Josimar era um espectador privilegiado da partida – os gols foram saindo. Inclusive o de Marcio Araújo e mais dois de Alecsandro.

Destaques negativos? em uma derrota dessas aparecem várias. Mas surpreendente como o atacante Leandro é inútil em campo. Não consegue levar perigo ao gol adversário. Surpreendente conseguir entrar como titular e ficar o tempo todo em campo. Qual é seu segredo com Kleina?

Culpados

Falta elenco ao Palmeiras.

Falta um técnico também. Kleina no intervalo se vangloriava pela bom primeiro tempo. Esqueceu que ainda faltavam 45 minutos.

Falta também ambição. Um time como o Palmeiras não pode ficar sem zagueiros. Sem laterais. Sem volantes.

E sem O atacante.

Triste Palmeiras…

Próxima

A próxima partida pela R04 é contra o Goiás. Em casa. Só a vitória interessa. Se não vencer, Kleina não deve ir prá R05 (contra o Vitória, lá!).

O problema: já começam a falar em Luxemburgo.

Não há nada que esteja ruim que não possa piorar.

281 respostas em “Brasileirão 2014 R03 Flamengo 4×2 Palmeiras: virada no 2o tempo”

É Danilo sou obrigado a concordar com vc……..Estao com o foco virado para pessoas e a entidade PALMEIRAS esta ficando em segundo plano. E mais, o negocio é a eleiçao no final do ano. PQP desse jeito não vamos a lugar algum mesmo…. TRISTE!!!!!!!

Que a DIRETORIA atual é mediocre todos sabem. O elenco tb. Ate ai creio que “quase todos” concordam. Mas fico me questionando o que NOS TORCEDORES estamos fazendo ou faremos para ajudar o PALMEIRAS. Nas horas dificeis conhecemos os amigos DE VERDADE. E nas horas dificeis tb conhecemos os torcedores DE VERDADE. Nos precisamos de uma CORRENTE DE SOLIDARIEDADE PRO PALMEIRAS…JA. Que se lasquem o PN, Tirone , mumu e sua corja pois o que interessa é o PALMEIRAS. Todos nos passaremos o PALMEIRAS ficara. E agora é hora de AJUDAR o PALMEIRAS. Somos 16 milhoes de torcedores por esse Brasil. Olha a FORÇA que temos e não usamos. JUNTOS MUDAMOS O PALMEIRAS…… queiram ou não. A FORÇA DA TORCIDA TEM QUE SER MAIOR ( E É ) QUE A INCOMPETENCIA DOS NOSSOS DIRIGENTES.

“Como é para a desgraça do torcedor e tristeza geral da nação alviverde, diga aos palmeirenses que Kleina FICA!”
Dom Mustanobrinho I, aconselhado por seu mestre e tutor, Dom Mustafone.

apesar de todos os problemas de elenco,etc, time que protege muito o treinador é mau sinal. Kleina já mostrou que é muito fraco, passou da hora de sair, seria melhor até pra ele.

Um dia acreditei que o Nobre faria um bom trabalho, já que ao menos não tinha a intenção de enriquecer na presidência do clube, como tantos dessa política podre. Esqueceu-se de que precisaria jogar junto com a torcida para reerguer o clube. Quando o Bruno entra é derrota na certa, deveriam ter contratado, por empréstimo, o goleiro do Audax para a reserva. O murici foi campeão paulista pelo S. Caetano, o Luxemburgo pelo Bragantino, o Felipão campeão da Copa do Brasil pelo Criciuma, por que não dar uma chance para o Doriva ? Já que não vão pagar salários milionários para um técnico. Ao menos sabe armar um esquema defensivo, o que não existe no Palmeiras, e provou saber jogar torneios mata-mata. É uma aposta que pode dar certo e é melhor que o decadente Luxemburgo. É lógico que precisamos de jogadores também.

Toda vez que o Palmeiras entra em campo, já sabemos do resultado, falta apenas adivinhar o placar é derrota e quando ganha vira uma grande surpresa, até quando viveremos nesta situação, já caimos duas vezes e pelo andar dos jogos a terceira vez esta bem proxima, pois o time é fraco e nosso tecnico é o pior dos piores, teve se não me engano 10 jogos para tirar a equipe do rebaixamento e não conseguiu, e muitos idiotas mesmo assim pediram para o bosta ficar, jogamos contra ninguém e subimos e agora o bosta vai nos levar para a segunda novamente pois é lá onde ele deveria está e pelo amor ao Palmeiras tira o BRUNO.

Eu acho que seria uma boa mandarem embora o Kleina e o Brunoro. Daí contratem o Luxemburgo, que fará as 2 posições: técnico e manager. Mas, coloquem a cláusula de produtividade. Como os patetas da diretoria já soltaram a 4 ventos que estamos “quebrados”, e empurram essa merda de contrato de produtividade, busquem o Adriano Imperador. Acho que com o Luxa ele jogará. Ele com uma perna e’ melhor que Leandro, Henrique e Miguel.

A declaração do Valdívia corrobora com tudo que é falado aqui: “A gente não marcou, no segundo tempo não tivemos o mesmo desempenho, o mesmo empenho, saber marcar e saber QUANDO atacar”.
Se os jogadores fossem “bem” orientados por um treinador de verdade, eles saberiam quando marcar e quando atacar.

É difícil a diretoria se reunir com o Prass, Valdívia e talvez o Lúcio (muito mais pela experiência) e perguntar o que falta , se o técnico realmente tem condições de dirigir o time ? Ontem claramente via-se o Valdívia irritado com alguns amebas que o estagiário teima em escalar, várias vezes dava pra ler nos lábios do cara “…. passa Kce….., toca Filho ….da….. E temos um novo GB o krack Josimar,

A merda pior pode acontecer, não demite esse asno do GK e na quarta pega um jogo merda com um time ridículo e ganha, aí o infeliz ganha um crédito de mais 30 jogos cagando no time. PN tinha ótimas idéias, idéias não servem pra nada se não houver ações e isso não existe com esse cara. #FORAJEGUEKLEINA

As eleições são importantes, o assunto esta sendo já manipulado por MUMU, ele abandonou o pupilo piloto, esta perdido em tudo, é uma vergonha termos este “senhor´´, que não conhece nada, é um inocente, com dinheiro, lembrando que teremos R$ 125.000.000,00 , como divida direta com este “senhor´´, um fato alarmante!

Estamos sendo passivos perante a mais uma fraude, o Senhor Paulo de Almeida Nobre, não é talhado a ser administrador, de um clube como a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não há argumentos que possam mantê-lo , sem a total responsabilidade pelos fracassos de sua administração, dita “profissional´´, os fatos são concretos, hoje temos um caixa VAZIO, já que não há competência, para termos parceiros e receitas compatíveis, as despesas de um departamento dito profissional, todos os comentários são corretos, é evidente a INCOMPETENCIA CRONICA, mas há um temor real, onde esta a OPOSIÇÃO , este é um importante assunto!

Atenção, se não mudar muita coisa vamos cair de novo. Isso é óbvio más precisa ser dito várias vezes pq a italianada velha é surda e cega.
Trocar de técnico urgente e já darei os nomes: Dunga ou Autuori…tem que trazer um medalhão e acabou.
Tem que afastar jogadores que não podem mais vestir nossa camisa por não ter condições técnicas e isso é a diretoria que tem que fazer pq se chegar um novo técnico, ele vai demorar para perceber as ruindades presentes no elenco. Nome aos bois:
1. Juninho lateral esquerdo
2. Bruno Goleiro
3. Thiago Alves zagueiro
Esses três jogadores tem que urgentemente treinar em separado ou rescindir o contrato, não pedemos deixar essas três criaturas maléficas continuar no elenco

4. Rezar para o Mustafá jogar dama com São Pedro rapidamente

Autuori!? Não por nada Alex, mas o cara conseguiu ser PIOR que o Kleina tanto no SPFC quanto no Galo! Dunga até vai, mas Autuori, assim como o Luxa, não considero opção válida. E espero, encarecidamente, que se for pra trocar de técnico não inventem um retranqueiro como Celso Roth e outros do gênero.

Demitir o Kleina? Ok, concordo! Mas isso ainda não resolverá nossos problemas, esse time bem treinado deve figurar o campeonato entre 8º – 16º , não se iludam! É muito pouco para nossa história, é muito pouco para nossa torcida! Paulo Nobre precisa parar com esse discurso de derrotado, perdedor e contratar, para brigar por libertadores, uns 5 reforços, para sonhar com o título ? Esqueçam, ser campeão não faz mais parte do Palmeiras!

o palmeiras tem um atacante sub 17 Gabriel Fernando craque , tem cristhofher meia direita, tem o Doriva campeão podia contratar, Gabriel dias zagueiro ruim , melhor que os que estão ai, mas eu acho que deveria fechar o futebol, e investir numa equipe de vôlei pelo menos iria aparecer na televisão aberta

Porr… o Marcelo Oliveira nao pode ficar sendo improvisado na zaga, Ele é volante e tava dando conta do recado muito bem. E o avenida Juninho tambem nao da mais, faz tempo. O cara nao estava la atras em nenhum dos lances dos 4 gols do Flamengo. PORR…
Fora que era evidente que o time parecia barata tonta na hora de defender… culpa do treinador… FORA KLEINA JA

Quantos cavalos tinha o carro pilotado pelo PN quando era piloto? Um montão….. e um burro no volante. Ele pensou que dirigir uma entidade do tamanho do PALMEIRAS seria a mesma coisa que pilotar um carro de rally. Mas se enganou porque pegou um supersonico e burro nessas horas não sabe o que fazer. Ja que não pilotar o que tem nas mãos pega o bone e se manda. Mané ridiculo,,,,,,,,

O Bruno é a cara da derrota. Não que ele seja culpado por todos os gols sofridos ontem, mas como alguém por aí já disse, ele é um ímã que atrai a derrota. Só me pergunto quem será o nosso próximo bode expiatório: ou é a arbitragem, ou é a antiética da bicharada ou, cúmulo da incompetência de ontem, o gandula que repôs a bola pros urubus rapidamente. O mínimo que o piloto de autorama deveria fazer, se não a demissão do Brunóquio, ao menos demita o Barney Kleina.

Ate agora nenhum site falou nenhuma noticia sobre a demissão de kleina, será que vai acontecer mesmo em? Estou começando a temer que essa noticia não aconteça, para o nosso azar e o do palmeiras.

A pressão dos conselheiros para a saída de Kleina é enorme. Nem o COF suporta mais pois sabem
que um terceiro rebaixamento será insuportável e talvez ireversível. Claro que só um bom e novo
treinador não vai resolver. O Presidente deve ser radical nesse momento , dispensar jogadores que não servem nem servirão ,fazer contratações pontuais. Esquecer o fator sem dinheiro e
buscar interessados em levantar o clube.PN sabia oque ia enfrentar quando assumiu a prresidencia., portanto se vire.

O que ocorrerá nesta segunda é que o Paulo Pobre manterá o técnico e ficará na torcida de que ganhemos do grande Sampaio Correia e este Fred Flinstone aprendiz de treinador irá ficar no cargo, especialmente se por alguma sorte do destino ganhar do Goiás.
Assim as coisas poderão ficar do jeito que estão e o Projeto série B continuará forte. Ruma à ser o Campeão do século XXI da Segunda Divisão.

De todas as medidas necessárias, como o fim de Mustafá, a saída de Paulo Pobre e Brunóquio, a qualificação do elenco etc, a única medida possível no momento é a demissão do Jumento Kleina.
Não resolve tudo? Claro que não, mas é o que se pode e tem de fazer. Já!
Incrível como esse Paulo Pobre é fraco, fraquíssimo. Qualquer um sabia, sem frequentar o dia-a-dia do clube, que renovar com o pseudo estagiário era um erro. Foram necessário quatro meses desperdiçando tempo e dinheiro pro piloto de autorama perceber. Se é que já o fez.

Moderação, com todo respeito, sugiro menos peso no filtro, a coisa está feita e o povo bravo, poupar a diretoria patética e despreparada leva à nada…Abraços!

Com certeza, eu sou vítima dessa moderação, afinal, esse pessoal que coloca a moderação está no lado de quem??? DA TORCIDA OU DO MUSTANOBRE????

E o projeto “Série B -2015” vai sendo conduzido com maestria pela diretoria, será que faz parte das metas do “executivo” responsável por “isto” que está aí? Pelo jeito, o próximo passo é trazer seu amigo decadente, aposto que para contratar os costumeiros queridinhos do profexô vão arumar dinheiro.
Agora, tomar gol de um pré-aleijado como o Marcio Araújo é de desanimar qualquer um, e para azedar tudo de vez, o Prass se machucou, em um time fraco, disperso e sem comando ele é fundamental, pega bolas empegáveis, o que não é a maior habilidade do Bruno.

Verdade, Harley, eu sou vitima sempre do 3VV. Caio sempre na moderação. E o duro e’ que demoram horas, dias ate’ pra liberarem. Esse pessoal da moderação esta’ como o time do MustaNobre, ou seja, muito fraco.

Pois é Aldo, eu sou vítima dessa moderação, aliás, eu não sei se você reparou, desde quando o Paulo Nobre assumiu a presidência, muito dos sites na mídia palestrina bloqueia qualquer opinião referente a atual presidente, tudo porque fazem parte da chapa que elegeram o presidente Nobre. LAMENTÁVEL!!!

Amigos a moderação aqui é automatica, até o estagiario do 3vv qdo comenta pode (e cai mesmo) cair na moderação, pois ela é automanica. Quanto a liberação de nobres comentarios, o site pode ser responsabilizado por calunias e difamações escritas por comentaristas nesss espaço, logo (e principalmente) um site que tanto dizem ser contra a nobre administração não poderia dar chances ao azar. Mas o que vc disse não esta errado não, pois muitos sites voce tem se cadastrar e mesmo assim seu comentario passa pelo moderador, e quando voce escreve algo que desagrada ao modo de gestão atual ele não é publicado. Aqui vc pode ver que comentamos logados ou não, e muitos comentarios entram diretos, até aqueles que atacam a redação e seus estagiarios.

Nossos rivais hj no BR são: Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Goiás, Sport e Botafogo-RJ. Como caem 4, estamos correndo sérios perigos, pois, o Goiás e Sport tem bons times, e que jogam com raça e dificilmente perdem pontos bobos em casa. E o pior… ainda beliscam belas vitórias fora. O Botafogo será uma incógnita, pois, hj o time esta’ fraco/mediano (mesmo nível que o nosso), mas, eles tem ousadia nas contratações, e vai que numa dessas, arrumem uns 3 bons nomes depois da copa? Ganhamos de um rival direto: Criciúma no apito. Ufaaa!! E teremos o Goiás em casa (jogo de 6 pontos), e assim serão os nossos confrontos direitos contra esses times, e não podemos perder pontos pra nossos rivais. A mentalidade do Mustafá, de time pequeno, imperara’ e o time base será este aí, com um centroavante melhorzinho contratado, e nada mais!!! E continuarão Kleina (que e’ barato)???? Bruno (que e’ bacana, palmeirense e o pessoal do Verdazzo o idolatram), Juninho, Wendell (barato e palmeirense), M.Oliveira (garoto-propaganda da TV-Palmeiras) e outros medianos. E assim como fiz ontem, “torci” pra gambazada vencer o “poderoso” e rival direto , a Chapecoense, nossa torcida tem que fazer o mesmo quando nossos antigos rivais ou outros times, jogarem contra os times citados acima. Pq a briga este ano será mais difícil que 2012 quando caímos, pois, esse time/elenco atual e’ bem pior… a começar pelo técnico, onde tínhamos um tal Felipão + Henrique na zaga + Marcos Assunção (que as vezes, nos salvavam na bola parada) + Luan (que pelo menos corria e tinha raça) + Barcos (que fez quase 30 gols)… mas, nem assim conseguimos nos safar. Eu aprendi uma coisa: NUNCA SE DEVE BRINCAR NO BR, E TIME MEDIANO E’ SINÔNIMO DE QUEDA!!! E as 3 primeiras partidas já sinalizaram nosso futuro. Pois, na verdade… perdemos as 3.

Doriva não tem experiencia para assumir o Palmeiras no meio de mais uma turbulencia. Preci
samos de alguém com tarimba pra tirar esse time horroroso do buraco e pelo menos mantê-lo
na primeira divisão já que os dirigentes não estão preocupados com titulo.

Calma ai amigos m, saiu que o kleina nao ia naus renovar e de repente acertaram com a anta, nossa direção , digo , presidente, nao e exatamente um cara confiável , amanha ele pode ter uma reunião com o brunoro, com o sapo boi e eles falarem para deixar o jegue kleina , que ele o grupo na nao e esse monte de baboseiras que estamos engolindo há mais de hum ano e a besta acaba ficando ! Só viu comemorar quando anunciarem o outro técnico, eu traria o doriva, que foi campeão cOm um time bem modesto, o luxa nao tem sido ” aquele” dos bons tempos, mas com certeza tem naus capacidade que esta anta contratada pelo playboy!

Se o jumento caiu sera a melhor noticia do palmeiras nos ultimos 2 anos agora tem q vir um treinador q nao insista com wendel juninho m.oliveira josimar e leandro no time titular.

Luxemburgo só não será o treinador se não aceitar a proposta de Nobre. Só faltava
manterem a besta fera depois do vexame de hoje.. Paulo Mendigo Nobre vai ter que se virar e
arrumar dinheiro pra contratar porque Luxa não vai aceitar treinar essas perebas.

Kleina caiu? Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!!!!!!!
O quê? O substituto é… o Luxa?!?!?!
Pára, pára, pára, só pode ser pegadinha do Malandro, fala que é pegadinha, POR FAVOR!!!!!

Kleina caiu YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Pofexo Luxa vem aí???? MEODEOS!!!! É SÉRIE-B ANTECIPADAMENTE!!!!

Time do Palmeiras com Parmalat era igual a Brasil com Senna. Depois que a Parmalat morreu, jogamos com Barrichello’s e torcemos para Massa’s resolver os nossos problemas.

Este time da série A é pior do que o da série B !! E ainda sem patrocínio master, sem estádio, sem marketing, sem técnico e sem perspectivas. E achávamos que sediaríamos a Copa. Quão distantes estamos de profissionalismo e visão.

Se não mandarem o Brunóquio embora não vai melhorar nada. Luxa que fugiu da serie B vai voltar? Parceiro de negociatas com o Brunóquio, agora vira bagunça de vez.

O culpado da derrota é o repositor de bolas. Escalar mal o time, nunca dar padrão, não ter poder de cobrar são coisas que não afetam o time. Mas o repositor de bolas sim, isto foi preponderante para a derrota hoje.
Vamos a série B pois é o único que o PN, JCB e GK sabem ver e gostam de ganhar.
Salvem o Palmeiras.

Luxemburgo???
Se ele fugiu e fez o Palmeiras descer em 2002, desta vez ele não escapará.
Irá fazer o Palmeiras cair novamente para a série B, como ele quase conseguiu fazer o Grêmio cair ano passado, e depois no Fluminense. Mas ambos conseguiram a tempo tirá-lo do time. Com ele o Fluminense não conseguiria nem com a ajuda do STJD como conseguiu ano passado.
Luxemburgo NÃO !!! Se isso acontecer, é SÉRIE B ANTECIPADAMENTE.

Continuemos com Kleina. Tá ótimo! Ou então melhor ainda, traremos um outro técnico promissor, assim como era Kleina quando veio. Esses sim tem força pra trazer grandes nomes ao Palmeias. Que jogador não deseja atuar por produtividade ao lado de treinadores que nunca ganharam nada, mas cobram pouco? 🙂
ACORDA irmão! Nenhum técnico grande quer trabalhar no Palmeiras na atual condição, só alguém com alguma identificação com o clube, assim como o Luxa, toparia assumir essa TREMENDA BARCA FURADA que é o palmeiras! Vivemos de passado há bastante tempo, o Luxemburgo poderia sim dar uma reestruturada na coisa, pq tem o respeito dos jogadores e empresários!

Ainda bem que eu NÃO SOU SÓCIO AVANTI, sabem porque??? 1° Porque não tem direito a voto. 2° Porque não estou afim de dá meu precioso dinheiro para esse clube que não investe no futebol (que é o mais importante) e sim no maldito clube social.

So temos 3 pontos pq o juiz meteu a mao contra o criciuma senao era zero e nos 3 jogos os treinadores adversarios colocaram o jumento do g.k. no bolso e q treinadores hein caio jr. C.borges interino do r.gomes e jaime outro interino esse g.k. e treinador p time de varzea q disputa festivais no campeonato da vila tem cara melhor q ele pior treinador da serie A.

Luz no fim no tunel:
http://portalesportenoticia.blogspot.com.br/2014/05/gilson-kleina-nao-e-mais-treinador-do.html

Escrito Por: Gustavo Theodoro – @gustavotheo

Na noite deste domingo, chegou a informação que Gilson Kleina não é mais o treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O anúncio oficial será feito ainda hoje ou no máximo, na manhã desta segunda-feira pelo clube do Palestra Itália.

Conforme o Portal Esporte Notícia publicou com total exclusividade, logo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo neste domingo, Luxemburgo deve acertar com o Palmeiras.

Kleina deixa o clube perto de completar dois anos no cargo

Campeões paulista de 1977 a 2014

Corinthians – 12 títulos – – – total de 27 títulos
São Paulo – 10 títulos – – – total de 21 títulos
Santos – 7 títulos – – – total de 20 títulos
Palmeiras (1) – 4 títulos – – – total de 22 títulos
Palmeiras (2) – 1 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat

Campeões brasileiro de 1977 a 2014

São Paulo – 6 títulos – – – total de 6 títulos
Corinthians – 5 títulos – – – total de 5 títulos
Santos – 2 títulos – – – total de 8 títulos
Palmeiras (1) – 2 títulos – – – total de 8 títulos
Palmeiras (2) – 0 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat

Campeões da Copa do Brasil

Corinthians – 3 títulos – – – total de 3 títulos
Santos – 1 título – – – total de 1 título
São Paulo – 0 título
Palmeiras(1) – 2 títulos – – – total de 2 títulos
Palmeiras (2) – 1 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat

Gostaria de enfatizar que se olhe como ficamos parados no tempo, seria coincidência o fato de um certo conselheiro estar presente na vida política do clube a partir de 1977? Acorda OPOSIÇÃO, ACORDA SÓCIOS, ACORDA TORCIDA!!! Estamos morrendo e ninguém faz nada!!!

Campeões paulista de 1977 a 2014
Corinthians – 12 títulos – – – total de 27 títulos
São Paulo – 10 títulos – – – total de 21 títulos
Santos – 7 títulos – – – total de 20 títulos
Palmeiras (1) – 4 títulos – – – total de 22 títulos
Palmeiras (2) – 1 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat
Campeões brasileiro de 1977 a 2014
São Paulo – 6 títulos – – – total de 6 títulos
Corinthians – 5 títulos – – – total de 5 títulos
Santos – 2 títulos – – – total de 8 títulos
Palmeiras (1) – 2 títulos – – – total de 8 títulos
Palmeiras (2) – 0 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat
Campeões da Copa do Brasil
Corinthians – 3 títulos – – – total de 3 títulos
Santos – 1 título – – – total de 1 título
São Paulo – 0 título
Palmeiras(1) – 2 títulos – – – total de 2 títulos
Palmeiras (2) – 1 título
(1) Com a Parmalat
(2) Sem a Parmalat
Gostaria de enfatizar que se olhe como ficamos parados no tempo, seria coincidência o fato de um certo conselheiro estar presente na vida política do clube a partir de 1977? Acorda OPOSIÇÃO, ACORDA SÓCIOS, ACORDA TORCIDA!!! Estamos morrendo e ninguém faz nada!!!

Sábado tinha que ter publico zero. Deixem os idiotas jogarem sozinhos aí eu quero ver a cara
desse imbecil do Paulo Nobre. Unir-se à Mustafá só poderia dar nisso. Não adianta trazer Luxemburgo. Ele não vai aceitar treina Juninho,Wendel, Marcelo Oliveira e outros lixos.

Time à altura do técnico; técnico à altura da comissão técnica; comissão técnica à altura da diretoria de futebol; diretoria de futebol à altura da presidência. E nemhum deles, eu disse nenhum deles, à altura da SEP e de sua apaixonada e apaixonante torcida.

Agora é encontrar OS CULPADOS pelo fiasco de hoje e olhem que a lista é grande, vamos dá os nomes aos bois: MUSTAFÁ, GILTO AVALLONE, PIRACI, TIRONE (B1), FRIZZO (B2), PAULO B0STA N0BRE (B3), BRUNORO (B4) OMAR FEITOSA DEPTO DE MARKETING, CONSELHEIROS VITALÍCIOS (VAGABUNDOS), CHAPA UVB, CHAPA ACADEMIA, CHAPA VERDES E ESCUROS, CHAPA FANFULLA, JIRSON JUMENTO KLEINA, BRUNO (MÃO DE ALFACE), WENDEL CONE, JUNINHO PAMPERS CAGANEIRA, BRUNO CÉSAR (BARRIL DE CAVALO), JOSIMAR, SERGINHO, LEANDRO PIPOQUEIRO, MAZINHO, MIGUEL, MARCELO OLIVEIRA E TAGO ALVES. Fora cambada de debiloides!!!

A torcida do palmeiras e a unica forma de levantar o time melhor q qbrar bater em jogador ruim ameacar dirigentes fdp nao entre pro jogo chega de dar ibope p g.k. p.n. e esses jogadores q apanha da bola mau consegue dominar deixe eles jogarem pro vento e um desrespeito c a camisa do palmeiras em todas as posicoes so ter jogador ruim bruno wendel t.alves m.oliveira josimar juninho serginho leandro f meneses miguel ate o tec. g.k

Fato. Nobre ainda vai tomar o troféu de pior administração das mãos do Tirone.

Só não levantou o troféu ainda pq tem um bom AI maquiador de entrevistas e uma tropa que anda encantada atras da nobre flauta magica e blinda o presidente como nunca vimos antes.

Tem gente aqui mais preocupado com o gordinho amigo do Nobre do que com o próprio Palmeiras! Reclamam da política mas fazem exatamente a mesma coisa, e olha que nem poder e dinheiro vocês disputam! Tem horas que entendo o por que dessa draga sem fim! Abraço

Paulo Nobre nunca administrou nada, é mimado, inocente e cheio de boas intenções. Isso, todos nós estamos carecas de saber. E pra falar a verdade, isso não é um problema tão grande assim. Ele é apenas o presidente, a figura institucional que representa o clube, cobra os diretores e se responsabiliza pelos resultados. Não escolhe jogadores, não escala, não joga, não corre atrás de patrocinadores. Então, cercar-se de gente que já deu mostras claras de reconhecida incompetência, este sim é um problemão e tanto. Alguém aí, em sã consciência, pode me dizer alguma coisa acertada, que mereça aplauso ou destaque, de autoria dos srs. Brunoro, Gregoraci, Feitosa ou Kleina???????? Paulo Nobre, esqueça a múmia Mustafá e ouça esse teu amigo: mostre que não é mais um menino e demita sumariamente todos esses enganadores que estão afundando a sua administração e que vão levar o Verdão de volta à Série B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo acreditar que perdemos para esse time horrível do Flamengo, e, da forma que foi. A diferença é que no banco deles tem um treinador que pensou um pouquinho e mexeu no time.

Não podemos perder pontos para os concorrentes diretos à série-B, contra o Criciúma fizemos nosso papel, agora é contra o Goiás.

A torcida no proximo jogo deveria nao entrar nem comprar ingresso quando eles verem 900 torcedores no jogo esses merdas tomam providencias qm realmente ama o palmeiras poderia fazer uma campanha reunir a unica coisa grande q sobrou do time a torcida ir pro jogo nao entrar ficar do lado de fora pedindo jogador .treinador. pratocinador e principalmente respeito p esses fdp q comandam o time chega de pequenismo .

Com certeza os adversários do Palmeiras esfregam as mãos quando olham que somos o próximo adversário na tabela. Três pontos garantidos e reabilitação à vista!

Não dá pra jogar com Lúcio (um cara íntegro e raçudo) nestas condições, o tempo dele já foi, é preciso um baita parceiro de zaga e proteção na cabeça de área pra jogar com ele no time. Não temos nem uma coisa nem outra. Josimar é a pior invenção do Kleina nestes últimos tempos, não marca, não tem bom passe, não arremata, não sabe fazer cobertura… Será que só o Kleina não enxerga? Ou o cara é o leão do treino?

Kardec, Valdívia, Wéslei e Henrique (zagueiro): são bons jogadores, nota 6,5, fazem partidas nota 7,5. Para o nível atual do futebol brasileiro são atletas de que não se pode dispor num elenco. E, são justamente estes que a Diretoria quer se livrar aos poucos, Henrique e Kardec já foram.

Havia postado que seria um favor a Globo não passar jogo nosso em TV aberta. O Palmeiras não me decepciona, EU ESTAVA CERTO!

e o Flamengo nao tinha feiot sequer UM GOL em 180 minutos jogado sno BR-14… ai apareceu o Palmeiras de Kleina, Nobre, Brunoro e cia BEM LIMI

O chorão é tão incompetente que ainda por cima colocou nas nossas costas o fato de não renovar com o Kardec, disse que se o Palmeiras tivesse 140.000 sócios não teria acontecido o fato…tá bom Nobre..a culpa é nossa! kkk…Arruma um time decente que a coisa muda mesmo, você não engana mais ninguém!!!

Ok que o elenco realmente não é lá essas coisas, mas pra mim, o Kleina consegue piorar com a escalação que ele faz. Novamente, ele insistem no Josimar como volante e o M. Oliveira como zagueiro. E insiste com o Leandro no ataque mesmo não produzindo nada. Fora que ele só toma nó tático, qualquer time consegue jogar como quer, a vontade contra o Palmeiras. Com esse elenco mas escalando certo e treinando de maneira decente, dá para melhorar um pouco pelo menos na maneira de jogar, no posicionamento, no esquema, nas jogadas ensaiadas. O Palmeiras não tem nada disso. Vejam o Flamengo, comparem com o time do Palmeiras. Como o Flamengo consegue essa virada, vão me dizer que o time deles é melhor? Até o Márcio Araújo fez gol hoje, é de lamentar. Não temos treinador. A hora de mudar é agora.

Paulo Nobre é o Mustafá com roupagem nova. Ruim e caro versão 2.0

Eu não perco mais tempo e dinheiro enquanto não levarem o clube e o torcedor a sério. E não adianta virem dizer que torcedor não abandona o time. CANSEI. Semana passada cancelei o AVANTI para o qual contribuia mensalmente com mais de 100 reais sem ter qualquer beneficio direto, pois atualmente não mora na capital paulistana. A contribuição era puramente com o intuito de ajudar uma das coisas mais importante para mim…….SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRA………..depois de hoje estou cancelando também o PFC………já está me fazendo mal tanta falta de atitude perante a realidade dos últimos 10 anos pelo menos………..à partir de agora serei um expectador mais distante porém não menos apaixonado pelo nosso Palestra Itália. Abraços

alguem conhece o presidente ou algum amigo dele? tem que falar pra ele que o clube nao eh dele, se a torcida quer josimer, kleina tosco, juninho fora, eles tem que sair krl! a gente que sustenta esse clube, obedece seu animal burro! acha que eh genio do futebol? nao eh! ta fazendo a coisa errada da vida, vaza dai! e para de ser teimoso, animal!

Infelizmente está na hora de irmos na porta das casas desses debilóides que dirigem o clube e exi
girmos mudanças pra ontem, senão os vexames não vão parar. Se esses vermes sentirem-se pressionados ou fazem alguma coisa ou caem fora.

Salário baixa?? O Jumenkleina ganha 200 mil por mês fixo!!! Salário que deve ser quinto, sexto entre os técnicos da Série A pra fazer esse monte de m… que vemos há 1 ano e meio… Fora Kleina e Risadinha, Série B de novo não dá pra aguentar!!!

Mas que situação! Não é possível ter uma diretoria tão incompetente como essa! Cadê o profissionalismo tão divulgado como a marca dessa gestão? Técnico sofrível, que só é mantido devido ao salário baixo! Jogadores medíocres… qual o discurso agora? Não seremos reféns da séria A? Infelizmente, vejo que se aproxima umas das maiores, senão a maior, mancha em nossa história: o rebaixamento no ano do centenário. Muito obrigado paulo nobre, nem Tirone conseguiria tamanha proeza.

Alex tem razão. Esse débil mental chamado Paulo Nobre teve todo o tempo do mundo para
arrumar esse time, subiu em outubro e quis enganar a si mesmo e ^à torcida que essa porcaria que ele montou tinha condição de se sustentat na 1 divisão. . Ora, pseudo presidente você sabia
oque ía assumir, Terre arrasada mas assim como o Corinthians de 2007 tinha condições de se
levantar. Só quelá eles priorizaram o futebol. O senhor ao contrário já começou seu falso mandato desvalorizando a marca nos chamando publicamente de quebrados. Fora desgraçado, antes que seja tarde demais

Desculpem, mas a culpa não é do Kleina. a culpa é única e exclusiva do nosso Presidente, que ao invés de arrumar um patrocínio fica atras de emprestar grana com intuito de se reeleger.

Perfeito. E se tiver um mínimo, digo apenas um MÍNIMO de vergonha naquela cara de piloto de Autorama, demite esse técnico hoje e anuncia simultaneamente que não concorrerá à reeleição por ter sido totalmente incapaz de reconduzir o Palmeiras ao seu caminho vencedor.

Sucessão de erros desde a confirmação do acesso no meio de outubro do ano passado. Desde a renovação do estagiário e do goleiro zicado e frangueiro até a demora em montar um elenco decente para este ano. A conta virá agora. E agora não há muito o que fazer senão tapar os buracos para evitar o rebaixamento. E torcer para a oposição ganhar a eleição.

Precisamos de:

Presidente
Gerente de Futebol
Departamento de Marketing
Treinador
Goleiro reserva
Lateral direito
Lateral esquerdo
2 Zagueiros
2 Atacantes

E mais 43 pontos para não cair…

O time é o mesmo. O arremedo de gente que ocupa o posto que deveria ser de um treinador é o mesmo. A diretoria pífia e omissa é a mesma. Ganhava, mesmo jogando bolinha e levando sufoco, porque os adversário eram muito inferiores.

Se eu conheço bem como funcionam as coisas no Palmeiras, o Nobre vai bancar o Kleina até o jogo contra o Goiás, esperando uma vitória e a diminuição da pressão após ela. Assim, vai ganhando tempo e enrolando a torcida. Ele não quer trocar de treinador. O COF até quer isso, mas tem um Sapo Boi lá que prefere que as coisas fiquem como estão. E é ele quem manda. Tem gente que tem medo que o Luxapoquer baixe no lugar do Kleina. Não precisam ter esse receio. Ele é muito caro. Se tiver uma troca, vai ser por outro do mesmo nível do GK, uma “aposta” em um treinador jovem e baratinho, tipo o Mancini, ou o treinador do Ituano.

Também acho pouquíssimo provável que venha o Luxemburgo! Não só por seu salário, mas também pelas exigencias de elenco que ele faz. Seria o único técnico brasileiro capaz de colocar bons jogadores no palmeiras mesmo com essa m**** de contrato de produtividade!

Time que começa com BRUNO- chama gol –Wendel –Juninho caganeira–Josimar–Serginho–e Leandro o grande chapéu do Gremio,,é segunda divisão NA CERTA !!!Mas time que não tem presidente e nem OPOSIÇÃO, Vai fazer o que ?????

Luxa não trabalha com elenco perdedor. Se trouxerem ele antes da copa, certamente teremos um time completamente reformulado. Essa é a vantagem dele, consegue levar jogadores pros clubes onde trabalha, mesmo esse clube sendo o palmeiras.

É, temos muitos jogadores da base que poderiam estar jogando. Bruno na lateral direita, ou o Luis Felipe, Wellington na zaga (vinha fazendo boa dupla com Lúcio e depois sumiu) Dybal, Denoni, Luis Gustavo como volantes, enfim, várias opções muito melhores que Josimal, Wendell, M. Oliveira, Juninho, Bruno. Mas o estagiário deve estar ganhando alguma coisa pra escalar essas tranqueiras.

A situação poderia estar ainda pior, se não fosse o erro grotesco da arbitragem no jogo contra o Criciúma, o Palmeiras deveria estar com apenas 1 ponto no campeonato, já frequentando a zona de rebaixamento.

A MEDIOCRIDADE IMPERA NO PALMEIRAS!

Os comentários estão desativados.