Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R07 Chapecoense 2×0 Palmeiras: desta vez não deu!

Dessa vez não deu. O Palmeiras perdeu para a Chapecoense por 2×0 na fria Chapecó.

Repetindo erros antigos – pouca criatividade, falhar na defesa, e uma incrível baixa qualidade técnica de seus jogadores – o Palmeiras desta vez foi dominado e perdeu o jogo. Desta vez não teve gol de Henrique.

Os 2×0 começaram a ser construídos no 1o tempo. Com um gol no final da etapa inicial e o 2o gol com menos de 5 minute do 2o tempo, a Chapecoense matou o jogo e nem deu chance pro palmeirense esperar uma reação. Com o time catarinense marcando bem Wesley e Henrique a bola “ia e voltava” da defesa para o ataque palmeirense. Fabio – uma vez mais – foi o destaque do jogo e não fosse por ele o resultado seria bem pior.

O resultado nos deixa na 5a posição com 12 pontos em 7 jogos, com 57% de aproveitamento. Por enquanto tem sido um campeonato nivelado por baixo, onde o Palmeiras (em 5o) está 4 pontos abaixo do líder Cruzeiro (16 pontos, 76% de aproveitamento) e 4 pontos acima do 13o colocado (o Santos,  38%).

A próxima partida é contra o Botafogo (Prudente) e depois encerra essa fase contra o Grêmio, fora.

Fortes emoções!

Saudações Alviverdes!

96 respostas em “Brasileirão 2014 R07 Chapecoense 2×0 Palmeiras: desta vez não deu!”

Descaso, falta de respeito. Palmeiras pede adiamento de jogo e CBF nem dá resposta.

Dia 03/06 tem jogo marcado: Sport x Bahia. Tinha data e tinha horário até para TV aberta, mas a ordem deve ser isolar o Palmeiras.

A resposta sobre o adiamento ou não deveria ser dada na mesma data do pedido (segunda).
Essa é a (Im)parcialidade e a (Ir)responsabilidade da CBF.

Torcedor da SEP nunca cai na real, ano passado o Paulo Pobre assumiu e seu primeiro ato foi doar nosso melhor jogador para os Gaymios, manteve o Jegue Kleina, e para piorar não utilizou a nossa base. Terminou 2013 continuou com o Jegue Kleina e para piorar pagou 15milhões do Leandro, mas como uns diziam 2013 é para deixar a casa em ordem sem gastanças, para que no centenário poderemos ter um elenco forte, grande ilusão, no ano do CENTENADA além de levar um chapéu dos Bambis e doar nosso capitão ( jogador de seleção Brasileira) fomos eliminados na semifinal do Paulistinha, sabem por quê? Riam para não chorar, porque não tínhamos lateral direito , zagueiro ( cadê o Henrique ?)e nem reserva para centroavante, mas agora a lição foi aprendida, força total no Brasileirão, contratamos o Henrique para a reserva de centroavante (mas saiu o titular), a lateral direita continua com um jogador que é volante, e que não serve para a Ponte Preta e zagueiro, bem zagueiro ,tem dia que joga um volante no lugar tem dia joga um lateral e tem dia que não joga ninguém, os mesmos erros continuam, mas são agora piores ainda, ou seja, estamos caminhando para trás . Para encerrar não vou nem comentar sobre estádio e patrocínio, se não sou capaz de mandar tudo para a……..

Será tão difícil assim encontrar bons jogadores mesmo no interior? O Palmeira só traz refugos de outros times. Hoje é um amontoado de perebas ganhando sem fazer nada de bom.

Como ja foi dito. Sera que reviveremos 2009? Outro tecnico e o time para de jogar. Boleiro e pu….. tem o mesmo perfil. Gostam de din din ( pagou mais levou) adoram um bate boca e apunhalam pelas costas. Então tudo é possivel………

Não é ser pessimista, mas temos tragédia anunciada a vista. Depois da Copa enfrentaremos Santos/Cruzeiro/SCCP, dependendo como for, Gareca espirra só com três rodadas no comando. Tomara que não, mas está perigoso.

Tomar nó tático do Chapecoense é demais. No 1º tempo os caras saíram 3 vezes na cara do goleiro antes de fazer o gol.
Realmente é torcer para fazermos o maior número de pontos possíveis antes da copa.
Vai Palestra!!!!!

Levi, repara que o Lúcio joga Bem com o Wellington , quando colocam outro a sua morosidade fica escancarada! Wesley completou 7 jogos ontem, para time brasileiro nao sai mais! O Victor Luis merece uma oportunidade, ele nao e LD? Insistir em um esquema onde wesley e mendieta armam o jogo será complicado! Por fim o time entrou apático e esse foi nosso maior pecado, todo mundo esta recebendo em dia e o clube da muita estrutura, nao era para ter perdido como perdeu, ontem faltou vergonha, tambem faltaram bons jogadores , mas especificamente ontem, nossa maior ausência foi a da vergonha , na cara do jogadores!

Muitos vão querer me xingar por dizer isso, mas acho que o Palmeiras precisava dessa derrota e justamente para o lanterna. Nos ultimos jogos, o Palmeiras só pegou barbada. Se não perdesse agora o Valentim ficaria com fama de invencivel. Diriam que foi um erro trazer o Gareca e o hermano mal comeria a treinar o time (e vai começar pegando 3 buchas – Santos, Cruzeiro e Corinthians) e já teria uma boa parte da torcida e dos conselheiros cornetando a chegada dele e pedindo a volta e efetivação do Valentim. É ruim perder? Ô. Mas melhor agora e que sirva pra mostrar a realidade pra diretoria e torcida, do que acontecer depois e provocar ilusões em todos e mais prejuízos para o clube.

Sem ilusão, tudo dentro do normal, esse time termina entre 12º – 16º o cameponato! Contratações ? Podem vir 4 ou 5 jogadores (eu duvido), não teremos tempo pra adaptações, padrão e entrosamento, esse ano já foi pro S.A.C.O. faz tempo, só não vê quem não quer!

Com certeza, ACABOU O ANO DO CENTENADA!!! Agora eu digo, dia 26 de Agosto é o ano do aniversário do clube, já vi que tem festa, mas FESTA PRA QUÊ??? Eu digo isso porque com esse timeco somos candidatos fortíssimo pra cair pra segunda divisão novamente!!!!

Voltamos a realidade. O time é muito fraco; não dá nem prá sulamericana. Lúcio e Marcelo Oliveira é zaga para a 3ª divisão. Pouca gente critica o Lúcio; esse jogador deveria se aposentar, não dá mais; compromete qualquer esquema de jogo, só não vê qauem não tende de futebol. Outro absurdo: entra Mendieta, paraguaio falsificado e é substituído por Felipe Menezes, zero por zero.
Ainda falam em 03 contratações; precisa no mínimo umas 07.

De fato o Palmeiras precisa urgente de bons reforços para brigar na parte de cima da tabela. Agora, para enfrentar Chapecoenses, Figueirenses e Criciúmas da vida, convenhamos, não é necessário um super time. Esses jogadores que criem vergonha na cara e tratem de vencer o Botafogo em casa.

O time foi desmontado pois saíram Henrique, Valdivia e Kardec, sendo que ainda podemos perder o Wesley. Não dá para esperar muito mais do que isso desse bando de “juquinhas” em campo, e o Valentim apesar de esforçado, também não é treinador. O jogo de ontem apenas escancarou nossas limitações, ou se contratam jogadores ou essa será a tônica do segundo turno para o Palmeiras. Disso depende o nosso futuro e o do Paulo Nobre.

Ainda acho que vai ser muito difícil escapar do rebaixamento se o time não tiver pelo menos uns 4 reforços de primeira linha.

VAMOS FALAR BEM CLARO PRA VER SE ENTRA NA CABEÇA:

Aos jogadores do Palmeiras,

Jogar como TIME GRANDE, não significa de FORMA alguma jogar com EMPÁFIA e soberba, é justamente o contrário,

Jogar como TIME GRANDE, é NÃO DAR CHANCE AO ADVERSÁRIO, não deixar os caras pegar na bola sem que tenha alguém fungando no cangote, é se IMPOR fisicamente para que sua maior qualidade técnica se sobressaia.

Ficar tocando morosamente a bola ‘achando’ que a qualquer momento vai acertar uma jogada ‘perfeita’ magicamente NÃO FUNCIONA!! Assistir à distancia o adversário trocar passes e construir jogadas, achando que por serem tecnicamente inferiores não dará em nada é pura boçalidade!! Não correr pra disputar cada rebote como se fosse a última bola do jogo é VERGONHOSO!! Ficar girando em cima da bola, esperando , dando toquinho pra trás, fazendo pose, quando o time tá perdendo ao invés de partir com tudo pra cima com intensidade pra ver se pelo menos no sufoco não marca um gol, é digno de DEMISSÃO!!

Jogaram 3 PONTOS extremamente fáceis FORA, é assim que vocês pensam que vão ser campeões,ou entrar pra história do clube??

Tomaram na cabeça porque mereceram,

ESPERO que tenham aprendido a lição.

Só pra concluir, Sr. Wesley, tá de brincadeira né meu amigo, quer sair, SAIA. Não tá afim de jogar, inventa ‘uma gastrite’ e fica em casa!! Tá afundando o time,é inadmissível o que o Sr. está fazendo. Como diria na várzea, “pede pra caga e sai”

Sergio boa noite. Alguns outros comentários seus ficaram retidos na moderação por se tratarem de conteúdo ofensivo. Pedimos desculpas por não aprovarmos mas eles estavam contra a política de comentários do 3VV. Espero que você compreenda nossa decisão. Saudações Alviverdes!

Faltam 35 pontos para escapar do rebaixamento. Com esse time digo já que não vai dar, cairemos novamente! Obrigado Paulo Nobre!

Você tem assistido jogos do campeonato brasileiro quando o Palmeiras não joga?
O nível é isso ai para 90% dos times.
Se acertar só um pouco, passa da média.

Esse time é pior que aquele que caiu para a segunda em 2012. Acho que cairemnos novamente! O Playboy vai ficar feliz, assim, poderá economizar em 2015 no tri da segundona.

Como pode um time de série A não ter apoio de laterais jogando contra o último colocado?
Como pode um time de série A ter Sleep Menezes e Sleep Mendieta de “cérebros” do time?
Como pode um time pagar tanta grana em um afetado como Wesley? Perdendo de dois o cara se acha a última bolacha do pacote. Gareca, peça demisão, ainda é tempo!

Verdi, se o argentino colocar seu estilo de jogo muita gente vai rodar. Ele está acostumado com o 4-4-2 britânico mesmo ou variação para o 4-4-1-1. Uma ponta da linha com 4 no meio é do Diogo, certeza. Resta saber quem vai disputar a outra, se é Marquinhos, Malzinho, Patrik, Bernardo… O centro-avante é o Henrique, até chegar um Prattos, mas e o atacante (armador)? Se Valdívia sai, teremos na concorrência Mendieta, Bruno César, Menezes… E sinceramente, pelo estilo de jogo do argentino, não tem espaço pro Wesley no meio como volante….

Como o Valdívia faz falta nesse time, meu Deus. O cara pode ser folgado, chinelinho e tantos outros mais adjetivos ruins, mas sem sombra de dúvidas, o chileno é um diferencial técnico nesse campeonato horrível e decadente. Espero que os dirigentes do Palmeiras não o vendam por uma ninharia, mas se caso isso vier a ocorrer, que a reposição seja feita á altura de um clube com as tradições do Palmeiras. Porque senão ficará difícil assistir os jogos do Verdão…

Valdívia pegou a fama de chinelinho na gestão TIRONE e aquela gestão não pode ser base para nada. Não havia o menor comando. Neste último ano jogou a maioria das partidas e o aproveitamento de pontos com ele em campo é muito maior do que sem ele.
Quanto ao salário dele, que muitos questionam, pois se preocupam com o que o cara ganha e não com o que ele joga, deve ser dividido por três para ser avaliado, pois sozinho produziria ontem mais do que Felipe Menezes, Mendieta e Marquinhos Gabriel juntos.
As derrotas para o fraquíssimo Flamengo e para o Sampaio Correa serviram para resolver o problema do treinador e espero que a derrota de ontem sirva para certar o time na parada para a Copa

Time desatento, pobre na criação e sem nossa principal qualidade no momento, a vontade. O time vinha se superando porque jogava coletivamente. Hoje nada disso aconteceu. Wesley e M. Gabriel individualistas e poucas trocas de bola. Chute a gol quase nenhum. E nosso principal defeito atualmente, a ausência de jogadas pela lateral, o que torna o time totalmente previsível. Quando sai uma jogada pela lateral, a bola cai no pé do Wendel.
Em um campeonato medíocre, ganhar hoje seria importante pra dar mais moral pra frente.
Até porque o campeonato será outro depois da parada. Se contratar bem e recuperar os jogadores lesionados, nosso elenco brigará lá em cima. Se não, provavelmente brigaremos pelo meio da tabela.

Só nao cai porque tem um monte de lixo como bahia,coritiba, figueirense,sport, vitoria, a propria chapecoense,etc.
O brasileirao parece a Serie A2 do Paulista, um amontoado de times porcaria parecidos.

Mas logo agora, contra o adversário mais fraco desse campeonato e com a possibilidade que o time teria de consolidar de vez uma boa posição, o time relaxa? Vou esperar o jogo contra o Botafogo para saber se hoje foi uma noite infeliz ou se já é um indício de uma repetição do que ocorreu em 2009.

O time é mediano, e o campeonato é medíocre.

Não vamos cair, nem ganhar. Transitaremos pelo meio da tabela…..

Todos sabem que o time do Palmeiras é limitado, mas o que vinha acontecendo nos últimos jogos era que todos estavam jogando com a faca nos dentes e por isso ocorreu as quatro vitórias seguidas, o que estranhamente não ocorreu hoje. Sinceramente, espero que isso não seja um começo de boicote pelo fato do Ricardo Gareca ter sido contratado.

no time tem:
1) jogador ruim: wendel
2) jogador fora de posição: marcelo oliveira, wendel, mendieta
3) jogador com PREGUIÇA: wesley, mendieta, marquinhos sei lá o q,
4) jogador nervoso: renato

Paulo Pobre de Espírito empurrou pra fora do clube Barcos e Henrique, em nível nacional jogadores de ponta pra duas das posições mais carentes no atual time. Deus do céu, como maltrata a bola esse tal de Marcelo Oliveira. O time precisa também de pelo menos um lateral pra o lado direito e um jogador de meio campo decente, porque mesmo se juntar bagulhos como Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes, Mazinho, Bernardo não dá um.

Os comentários estão desativados.